quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

THE LAST PROPHECY & GALACTIC WAVE OF LOVE

&
&
GALACTIC CONFEDERATION
(WITH GERMAN OPTION)

E de novo recebi um presente maravilhoso enquanto deixei o artigo de molho,
para revisar com "olhos novos" - achei os vídeos sobre
A CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA DAS ESTRELAS!
Veja links acima - só não achei em português.

Este era o título original deste post!



Em complemento ao artigo anterior, vamos abordar o mesmo tema usando as palavras  de uma das profecias atuais mais precisas e claras! Eu já a postei aqui, e ela é muito conhecida, mas sempre de novo é esquecida, porque parece que esta época nunca chega!

O mais conhecido discípulo de Deunov, Aivanhov, também escreveu sobre esta ONDA DE FOGO SANTO   e eu tive a paciência de copiar de um documento em PDF com aprox. 2 mil páginas,  todas as citações chaves dele no meu artigo, um dos mais lidos (ver lista):
Portanto, O EVENTO relatado por Cobra e por quem o lê e o cita, como eu, não é ainda  Ascensão à 5D, mas um preparo!
A última e grande chance para todas as almas da Terra se curarem de milênios de pressão pelo mal, onde quase ninguém mais vivia "normal". E embora a fase do preparo inclua uma vida mais justa, sem ter o Mal por pressão e atraso, esta fase não representa a da Nova Terra, seja citada pela Bíblia em suas palavras, seja por todos que falaram dela, em sua linguagem e a seu tempo, sendo os mais recentes, Deunov,  Jan van Rijckenborgh (citei passagens chaves de JvR no artigo  O PUZZLE E O PULSO GALÁCTICOS), Babaji de Haidakhan, O Escriba,  todos citados no artigo acima e outros, 
como Dieter Broers (de quem li um livro em alemão), que não citei.
E, pelo que tenho lido, seremos poupados de muitas catástrofes  (pelo menos no período do Preparo)!
Procurei o artigo de Cobra de 2012 A ONDA GALÁCTICA DO AMOR  e veja a frase que fala por si:
Na realidade, existem poderosas Forças da Luz presentes no nosso Sistema Solar para garantir que o processo seja muito mais harmonioso desta vez.

Ou seja: desta vez não teremos o cenário do Apocalipse ou o aspecto devastador contido na Profecia de Deunov e de outros,  pelo menos não antes de todos terem a chance de entender:

1) O nível de queda em que vivia o Planeta como decorrência do controle do Mal!
2) Em quantas teorias, sejam religiosas ou outras, a Humanidade foi presa via mental!
3) E a chance de cada um poder realizar sua opção, pela Revelação da Verdade em todos os sentidos!
4) E ter o tempo de corpo e alma se curarem de tantos traumas, dores e sofrimentos variados!

E levando em consideração o acima, fato é que...

O TEMPO DAS PROFECIAS CHEGOU... DEMOROU MAS CHEGOU!

Realmente considerei que o canal que repassou o extenso material de Aivanhov não foi contaminado pelos Arcontes - e se foi, não a ponto de distorcer informações chaves - constatem por si só lendo (ou relendo, para quem leu meu artigo referente a 5D), o trecho que copiei dele após esta Introdução.
Ele fala por si e se já leram a Profecia de Deunov (a maioria conhece a profecia), vão entender que 70 anos ou 100, não são nada considerando que a chance que nos é ofertada ocorre a cada 52 mil anos com o pulso do Grande Sol Central ou Espírito Santo, ou... (veja as definições que Aivanhov dá abaixo e: alguns citam a metade, 26 mil anos e isso tem suas razões).

E agora estamos no meio do fogo, e o mal que não suporta esta intensa luz (nem nós), fez de tudo para impedir a entrada dessa luz (tema extenso!);  normalmente ela queimaria tudo sobre a Terra, mas para garantir que ela não queime e sim "transfigure" ao máximo, recebemos extensas ajudas dos Seres Aves Azuis e de outros, amplamente relatado por Corey e de certo modo Cobra, embora a função de Cobra, pelo que entendi, seja ser porta-voz dos seres envolvidos na empreitada de erradicar o Mal da Terra - e acreditem que como em tudo, O PAI se vale de seres e não por milagres especiais, que são usados apenas em última instância. Lembram do conto do senhor no telhado que pediu para ser salvo da enchente e quando Deus mandou um barco, helicóptero e não sei o que mais, ele se negou dizendo que  "Deus O salvaria?". Claro que morreu afogado e no Céu, ao perguntar porque Deus não cumprira a promessa, Ele disse: mas eu te enviei várias ajudas e você dispensou todas!

Igualmente as pessoas que se fixam em teorias diversas, que a  ajuda que vamos receber tem ser da religião X, tem que se vestir do jeito Y e gostar de coisas Z, vão perder o bonde do Evento e capaz de ainda embarcarem em alguma nave da galera do mal por pura falta de informação ou abertura!

E a diferença é essa: enquanto que a Equipe da Queda, como a chamo, tem feito de tudo para impedir a entrada dos raios para não varre-los do mapa da Terra, os seres benevolentes, de inúmeros procedências, fizeram o possível para que esta energia não queimasse tudo, como previram os Hopis e outros povos, como os Mayas, senão me engano, e mesmo a Bíblia, cada um na sua linguagem, que este quinto mundo - a quinta civilização chamada de Ariana - seria consumida pelo fogo. Mas basta ler o livro O GRANDE PULSO de Carlos Torres, ou o material de MARSHALL VIAN SUMMERS - veja meus posts de junho 2014, ou o material de COREY. Só para citar os que lembro e com os quais me ocupei em épocas diferentes e escrevi a respeito, de como falam sobre como muitos seres estão já há muitos tempo cuidando para que desta vez a transição não destrua tudo, não antes de todos terem uma chance justa para tomar consciência do real sentido da vida e ainda aproveitar esta onda cósmica e surfar em direção ao plano mais próximo de sua máxima capacidade.

E agora vamos a 

CITAÇÃO CHAVE DAS COMUNICAÇÕES DE AIVANHOV DO ARTIGO DA 5D

[Processos antigos & novos & Energia do Grande Sol Central]

É preciso, efetivamente, compreender que, nos anos 84 a 90, esse processo de transformação era extremamente lento, porque as estruturas de terceira estavam profundamente enquistadas [cristalizadas], eu diria, na matéria, e não deixavam entrar a energia transformadora de maneira fluida, como é o caso para os anos que acabam de escoar-se, nos quais inúmeros seres humanos são capazes de fazer esse trabalho de maneira extremamente rápida.

Então, é preciso, efetivamente, compreender que esses movimentos de transformação são, primeiro, iniciados por uma energia específica, essa energia específica manifesta-se apenas a cada cinquenta e dois mil anos e nos sistemas solares de terceira dimensão.

É a influência do sistema central da galáxia, do Sol Central da galáxia, que é uma irradiação extremamente específica, que é de cor azul, que pode ser chamada, se quiserem, o Espírito Santo ou, também, a energia Micaélica, energia, em todo caso, cuja virtude é a de reverter os movimentos de energia, ou seja, transformar todas as polaridades que estavam voltadas para o interior ao exterior e do exterior para o interior.

É uma revolução, uma reversão total de funcionamentos da consciência, que acompanha a passagem da terceira à quinta dimensão.
É sob o impulso dessa irradiação específica que as coisas tornam-se possíveis, é uma diferença essencial a compreender porque, quando vocês olham os escritos de Mestres de diferentes tradições, quando eles quiseram aceder ao Si Superior, eles foram obrigados a fazer um trabalho, durante várias vidas, de purificação, de preparação, de limpeza do ego, de limpeza dos chacras para permitir ao despertar do Kundalini vir fazê-los realizar a própria transcendência.
Isso são os caminhos que existiam no antigo tempo, antes que a energia do Sol Central fosse retransmitida sobre este planeta e sobre o conjunto desse Sistema Solar, aliás.

Então, desde 1984, as coisas são profundamente diferentes.

Vocês compreenderam que o caminho da ascensão era um caminho puramente individual, anteriormente, que era reservado aos iniciados que acediam a certo grau de purificação do ego, através de um lento trabalho de maturação, progressivamente e à medida de vidas, que permitia pacificar a personalidade, o ego e aceder à dimensão do coração, através de um movimento que pode ser qualificado de ascendente.
A grande diferença essencial é que a cada cinquenta e dois mil anos, a energia do Sol Central é uma energia que se impacta em vocês, em todo sistema vivo, a partir do topo da cabeça.

Essa energia, que se pode chamar Espírito Santo, por comodidade, virá, primeiro, de processos energéticos, ela vai ativar o que se chamam chacras, mas, contrariamente ao antigo tempo, em que havia purificação do terceiro chacra antes de aceder ao coração e antes de purificar todos os chacras que vão permitir deixar subir o Kundalini, hoje, esse processo é diferente.

O que quer dizer que lhes basta não ser purificados ao nível do ego, mas estar em situação de abertura, ou seja, de recepção da energia do Espírito Santo, de deixá-la efusionar-se no interior de vocês e de fazer o trabalho de purificação necessária.

Então, retenham que, antes de 1984, era um movimento de ascensão que partia dos chacras inferiores, enquanto, hoje, esse movimento faz-se a partir dos chacras superiores, graças a essa energia específica que vai descer, progressivamente e à medida dos anos, dos meses, para alguns e vai purificar, progressivamente, os diferentes chacras pela penetração da energia desse Espírito Santo até o nível do canal mediano, ao nível da Shushumna, ou seja, ao nível da parte inferior da coluna vertebral.

<<< fim da citação do meu artigo da 5D que vai longe... ;-)) >>>

Sugiro agora ler o link do
MOVIMENTO DA RESISTÊNCIA
(para quem ainda não leu) ou, 
quem entender inglês, segue um resumo em vídeo,
de como uma mulher iniciou o Movimento de Libertação no Planeta X
e o papel deles na ajuda de liberar o nosso!
PLANET X - CHRONICLES OF A PLANETARY LIBERATION
MORE ABOUT MOVIMENT OF RESISTANCE

E um belo vídeo sobre os Agroglifos - tão mal interpretados!
Sorry, mas só tem inglês, aliás, todos!
Belas imagens e mensagens antevendo nossa liberação...
CROP CIRCLES - THE LANGUAGE OF CREATION
Sinais de que estamos próximos...
THE RAINBOW WARRIORS
E então, finalmente, estaremos livres e prontos para...
THE CHANGE (ASCENSION)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.