sábado, 17 de março de 2018

OS TRÊS DIAS E O PARTO PLANETÁRIO!

OU QUE SEJAM 3 HORAS...
MAS ALGO É EMINENTE.
MELHOR SABER E SE PREPARAR!

Imagem da Internet

Estes dias lembrei de uma conferência que assisti em São Paulo 
na década de 90 em que se falou das 72 horas
 - depois calculei e são justo os 3 dias! 
Nessa Conferência foi dito que todas as pessoas da face da Terra seriam contatadas, 
mesmo os mais selvagens, e a cada um seria dado uma última chance... 
e vejam vocês, tive a ideia de montar este artigo 
porque me lembrei desta Conferência baseada em... adivinhem? 
Dados passados por Jan van Rijckenborgh! E pelo que vão ler, 
os 3 dias são muito mais conhecidos do que poderia imaginar.

Montei então um longo post que já queria ter postado e não tive coragem,
pois os 3 dias parece que vão ser horríveis e cansei de profecias.
Então, depois de já decidir não postar mais,
e sentir um misto de raiva e dúvida,
tive a ideia de fazer um pedido há duas horas atrás:
- Pedi ao PAI em mim que me orientasse e que se
fosse realmente importante postar este artigo que eu topasse
com algo que me fizesse crer que algo realmente vai suceder.
E para encurtar eu achei o vídeo abaixo.
Assisti e senti CONFIANÇA PLENA.
É em espanhol, e embora fale lento não é fácil entender,
mas garanto que entenderão o essencial.
Acho incrível que eu nunca tenha visto nada desse Sr. Alberto Zecua.
Sério, centrado, sereno... em todos os sentidos.
E como não tive tempo de ver mais, pois precisei revisar este artigo,
eu fui buscar um mapa que mostrasse falhas geológicas no Brasil.
E achei. O resto entenderão vendo o vídeo e o mapa.
E CADA UM DECIDA POR SI.
E já aviso: cidades grandes serão um perigo em vários sentidos!
Pelo óbvio, mesmo que não haja terremotos diretos.

https://www.youtube.com/watch?v=J-wZbCJEOeE
http://www.apolo11.com/curiosidades.php?posic=dat_20071211-092620.inc


E antes de iniciar a leitura deste longo artigo (até montei um índice depois das NOTAS abaixo), vou postar aqui o trecho que inseri no meu próximo artigo sobre JESUS, O CRISTO e os Mistérios relacionados a eles e  as muitas controvérsias, que afinal são normais num mundo como o nosso (fruto da queda - outro tema complexo sobre o qual escrevi o suficiente baseado no que sei e sou capaz de entender).

<<< E sugiro lerem este post - no caso o próximo -  com intuito de acharem SEU CENTRO SAGRADO visto que, os tempos estão difíceis e ficarão mais - disso acho que ninguém duvida - mesmo com um período de paz - mas pode ser que antes venha a fase pior... quem sou eu para saber - postei ontem um artigo que fala por si (que é este) - mas aqui quero aproveitar e dizer que mais importante que achar um lugar SEGURO FORA - precisamos achar o ÚNICO LUGAR SEGURO QUE É DENTRO - estar bem conectado com O PAI, JESUS O CRISTO, COM O ESPÍRITO SANTO é que fará toda a diferença, incluso para INTUIR E SABER SE faz sentido mudar de cidade, lugar, etc.
Portanto, que este artigo então, principalmente este (o próximo, no caso), possa ajudar cada um a se centrar mais, a achar seu CENTRO SEGURO e agir a partir daí e não movido pelo medo do ego - QUE É NATURAL. Não desprezem este medo, nem ignorem, mas retornem ao Centro - sempre - e peçam por ORIENTAÇÃO - literalmente, do que devem ou não fazer diante de alguns fatos que parecem cada vez mais óbvios.

Neste sentido DESEJO A TODOS UMA BOA LEITURA deste artigo e do anterior!
E peço ao PAI E A SEU FILHO E AO ESPÍRITO SANTO QUE ENVOLVAM TODOS EM SUA LUZ para cada um que ler este artigo e o outro, possam resgatar ou aprofundar sua ligação com o que de mais sagrado possuem em si e em sua fé e aprofundem tal para havendo catástrofes maiores ou menores, em breve ou não - cada um SEJA FAROL PARA SI E OUTROS! SEJA UMA LUZ NO MUNDO!
AMEM.>>>


NOTAS DIVERSAS 

- Este post contem citações de várias fontes e embora a maior parte seja canalizada, são as que diria são canalizações autênticas, ou seja, considero ou creio que os seres são realmente quem dizem que são e, por sua vez, sendo quem são, são seres (humanos ou não), que realmente se iluminaram em vida ou chegaram muito próximo e podem agora dar informações de grande carga de Luz! E isso é sempre a grande chave quando a gente lê textos diversos: qual a carga de Luz que elas possuem! (Quanto as canalizações de Maria, devemos considerar que esta Maria considero um aspecto da Mãe Divina - que vou explicar melhor no post de amanhã).

- A maior parte dos textos que escolhi para compor este artigo, fora os de Aivanhov, são de um longo documento em PDF, de 150 páginas, um livro portanto, cuja autora se deu ao trabalho, há anos atrás, de coletar tudo que pode de fontes diversas (a maioria por mim aprovadas), sobre o tema que deveria interessar a todos, cada vez mais, ou seja da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA... DA 3D PARA A 5D. Na época se falava mais da 4D, pois não existia ainda material de fácil acesso da 5D, mesmo porque, há fontes que falam da 4D mas se referem a 5D, pois não tinham conhecimento de que a 4D é uma dimensão de passagem! A fonte as vezes a possuía, o mas o canal não, então ele pode obstruir dados e isso sempre é perigo de qualquer canalização, por melhor que seja.

- Até eu não sabia o que era o Apelo em relação aos 3 dias, por isso busquei no longo documento em PDF - que cada um poderá salvar em seus documentos através deste link -  daí basta abrir, clicar em EDITAR, depois LOCALIZAR e daí se abre uma janela (no meu notebook no lado direito) e digitar o termo que querem pesquisar, seja este CRISTO, JESUS, BUDA, APELO DE MARIA, TRÊS DIAS, ETC. (importante: para ativar a função LOCALIZAR, precisa baixar o PDF e salvar onde preferir).

- Peço que leiam sem preconceito, inclusive o material que copiei de canalizações que considerei autênticas de Ashtar Sheran e de Ramatis - aliás, aproveito para comentar sobre uma resposta chave de Ramatis do porque os prazos dados não são mantidos - e isso foi na década de 50, mas a resposta é chave justo agora, inclusive vale para os que tem lido Aivanhov e constatado que nenhuma data nunca foi cumprida e isso tem uma explicação dada por Ramatis que achei muito pertinente. Mas, por outro lado, o que fica claro também, é que daqui para frente, a qualquer dia e hora pode ser a Hora X, pois se houver ainda alterações, por tudo que li, serão ajustes mínimos. E teria que me enganar muito se isso não for verdade por tudo que li e até do que vi estes dias no céu (conto no final). Mas... se for para o BEM DE TODOS haverá ajustes maiores e daí sim, podemos ter ainda um período de Paz e Prosperidade, como sugere e acredita Cobra e sobre o qual postei o suficiente. Período este que antecede aos 3 dias (pelo que subentendo) e a Ascensão, que implicará em boa parcela de tribulação, seja antes, durante ou depois, ou os três! 

- E aos insiders volto a repetir: escrevo de tal modo que leigos também possam acompanhar os textos mais complexos, por isso insiro algumas notas aqui e ali - mas poucas face a complexidade dos temas, portanto, quem já sabe... pulem minhas notas. Por outro lado, retomo algumas notas de outras postagens, porque muitos estarão lendo pela primeira vez a respeito e acho isso importante, porque a cada postagem, de fato aprofundo os temas, como é normal! Aliás, as notas mais longas deste post são essas e as que cito logo abaixo da mensagem de Aivanhov, que é a primeira do índice.


ÍNDICE DESTE ARTIGO

PARTE I – MENSAGENS DE AIVANHOV E CIA.
  1. MENSAGEM DE AIVANHOV - DEZ 2017 - SOBRE OS 3 DIAS
  2. MENSAGEM DE GEMA GALGANI - DEZ 2017 
  3. SEGUEM VÁRIAS PERGUNTAS REF. AOS 3 DIAS E AOS 132 DIAS


PARTE II – CITAÇÕES DO PDF DE 150 PÁGINAS DENOMINADO
O PROCESSO DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
  1. SOBRE O CINTURÃO DE FÓTONS & RAIOS GAMA E AS CONSEQUÊNCIAS 
  2. CIENTISTAS DESCOBREM NOVA FONTE DE RAIOS GAMA NA VIA LÁCTEA 
  3. FREQÜÊNCIA CEREBRAL - RESSONÂNCIA SCHUMANN
  4. O CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA E A NOSSA PSIQUE (ASHTAR SHERAN)
  5. RESPOSTAS DE ASHTAR SOBRE O TEMA DA TRANSIÇÃO!
  6. MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN SOBRE A GRANDE HORA X
  7. CAP IV - MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN -  PAG. 125
  8. MAIS UMA MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN
  9.  CITAÇÕES DE RAMATIS DO LIVRO...
  10. AVISOS DE NOSSA SENHORA A DIVERSAS PESSOAS NO MUNDO 
  11. SOBRE A GRANDE NUVEM... E OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO
  12. PREPARATIVOS ESPIRITUAIS
  13. AS DUAS TERRAS 
 PARTE III – MINHA VISÃO, SONHO E CONCLUSÃO
  1. VISÃO DO LEÃO E DO CAVALEIRO DE NUVENS E O SONHO
  2. CONCLUSÕES GERAIS

PARTE I


01 - MENSAGEM DE AIVANHOV DEZ 2017 SOBRE OS 3 DIAS


Eu vos lembro ainda que a gestação da Ascensão da terra, da 3D a 5D, e não a sua liberação que, teve lugar, eu os lembro, no fim do ano de 2011, e permitiu à Onda da Vida manifestar-se. Hoje, falo do estabelecimento da terra, na sua nova dimensão de silício. E além disso vocês o veem, porque os sedimentos dos vulcões em erupção por toda a parte sobre a terra, depositam quantidades muito importantes, não de carbono, mas de silício, no nível do manto terrestre. E o silício dá uma capacidade vibratória bem maior do que o carbono, do que estão constituídos eu os lembro, o que nomeamos, com vocês, os corpos carbonados. Os corpos de Existência são corpos de silício. A vibração do silício é bem mais rápida do que a vibração do carbono, e é isso, mesmo se ainda não está localizado sobre toda a terra, que dá a possibilidade de ver, real e concretamente, o invisível.

Então vocês imaginam que durante os 3 dias de trevas, tudo o que estava escondido, de invisível, aparecer-vos -á, ou seja tanto as entidades que vocês portam, como as entidades que estão em vossas casas - e não somente aquelas de Luz -
[sobre isso escreveu na década de 60 Jan van Rijckenborgh que cito quase sempre]
 - todas as formas pensamento, todas as egrégoras residuais, serão percebidas pelo que elas são. E é isso que pode causar um choque, um grande terror, sobretudo para os irmãos e as irmãs que ignoram totalmente, ou que não imaginaram mesmo, em sua vida, que os Povos da natureza são tão reais quanto vocês [ou seja: duendes, fadas, gnomos, etc]. É claro, existem países onde eles são reconhecidos, já falei disso, mas em muitos países ditos ocidentais, onde quer que eles sejam, há uma forma de negação e de desprezo dessa realidade, que não era nem percebida, nem vista. Então vocês são muitos a percebê-los e a vê-los, mas eu vos garanto que assim que houver as Trombetas permanentes, e também não de maneira extensiva como é já o caso desde muitos meses em inúmeros lugares, mas entendidas de maneira sincrônica, todo [tudo?] vai rasgar-se, quer dizer que vocês vão ver. Vocês não poderão mais enganar a vocês mesmos. É por isso que insistimos tanto sobre a humildade, a transparência e a Verdade. Porque com as palavras, com os comportamentos, com sorrisos, vocês podem enganar, mesmo com vocês mesmos.

Mas aí não há mais possibilidade nem de enganar, nem de ser enganado, nem iludir a si mesmo em relação, por exemplo, às visões que não seriam visões interiores de Existência ligadas à Estrela Visão, mas por exemplo, visões ligadas ainda aos resíduos do astral, que não têm a mesma potência, nem a mesma qualidade, certamente. E sobretudo elas não têm as mesmas implicações e as mesmas consequências, quando desses contatos, por exemplo aqui com um Arcanjo, que foi visto. Mas vocês vão ver cada vez mais: em vossas casas, nas vossas camas, ao lado de vocês, às vezes colados às vossas auras. Então é claro, isto para a maioria dos irmãos e das irmãs humanos encarnados, não era nem visível, nem perceptível. E é tudo isso que se torna perceptível, ou seja o nível último da revelação que vos dá a ver, real e concretamente, tudo o que estava invisível, em vocês, ao redor de vocês, na natureza, e por toda a parte finalmente.
Portanto o que você viu é um Arcanjo, sim, certamente. [parece que responde aqui a uma pergunta].

02 - MENSAGEM DE GEMA GALGANI - DEZ 2017 

Hoje em dia não existe mais diferença homem-mulher, mas continua a haver em alguns uma maior disponibilidade para viver a Luz e o Amor mais do que qualquer outra coisa. Não são vocês que decidem libertar-se das vossas vidas, dos vossos relacionamentos, das vossas obrigações, mas é a Luz que, cada vez com mais insistência, os convida a isso, vos pressiona a responder à sua injunção pelo Amor. Então, é aí que podem constatar por vocês mesmos se amam mais esse mundo, o vosso personagem, a vossa história, o marido ou a esposa, o dinheiro, a casa, ou se, real e definitivamente, preferem e escolheram a Verdade que nada tem a ver com esse mundo. Dito de outro modo, não é mais o tempo de compor com esse mundo, com as vossas obrigações, não é mais tempo de compor com o que quer que seja, pois não são vocês que decidem, a partir do momento em que acolhem e aceitam o Fogo Ígneo. 

[Aivanhov insiste muito em a gente ter que largar o amor por Histórias, sejam as de caráter pessoal dessa vida, de outras, do planeta e até da Criação - lendo Aivanhov sempre de novo percebi que ele foi se tornando "Advaita" com as recentes  mensagens do Irmão K (Krishnamurti), de Bidi (Nisargadatta) e de Um Amigo (Ramana), entendendo que para Almas mais avançadas ou maduras, fica claro que toda a Criação é uma Big de uma História... e que no gran finale, todos voltam a Casa Central do Pai - não em dimensões mais sutis, mas fora de dimensões e  de seus mundos, por mais belos que sejam e são, mesmo os da 5D, que Aivanhov tem descrito com riqueza de detalhes ou de mundos da 3D onde não ocorreu a Queda ou Aprisionamento, que ele chama de Unificados, ou onde a Queda já foi extirpada - como ocorre com nosso em último lugar - e porque somos o último explica melhor ainda Ashtar mais abaixo quando o cito.].

Então, irão ficar por fim vivos e liberados, e isso não pode oferecer qualquer dúvida quando é vivido. E quantos mais vocês forem a viver isso, mais irão verificar que isso não pode ser acompanhado, e cada vez poderá ser menos acompanhado, pelas referências desse mundo, quaisquer que sejam. Aí se encontra a única Verdade e é tempo agora de a deixar aparecer, de a deixar mostrar-se para além de quaisquer palavras, de qualquer experiência, ou de qualquer vontade, pois é cada Um que é acolhido à medida que acolhe o Fogo Ígneo.
Esta Revelação final é bem mais que uma Graça, uma vez que intervém, para muitos, mesmo antes do Apelo de Maria, e quanto maior for o número de vocês a vive-lo, mais poderá ser apaziguado o Choque da humanidade. Lembrem-se: não é preciso nada querer, nada pedir, nada preparar sequer, apenas é necessário dar abertura para acolher, ficar disponível para receber as injunções da Luz, qualquer que seja a sua intensidade. Não há também aí qualquer obrigação desse mundo que se possa manter perante a Verdade do vosso Coração, da vossa Eternidade.

Não peço para aderirem às minhas palavras, mas para as viverem verdadeiramente, para as experimentarem através da vossa consciência, através da vossa carne, porque todos se tornam Estrelas, sem qualquer exceção, de modo que não exista mais nenhuma diferença em vocês como ao vosso redor. Poderão experimentar, realmente, a Verdade da Unidade mesmo antes que este mundo desapareça completamente da vossa consciência, porque, como sabem, não são vocês que desaparecem, é esse mundo. Vocês nunca irão desaparecer, qualquer que tenha sido a vossa escolha, qualquer que seja o vosso destino, mas posso assegurar que, a partir do momento em que o Fogo Ígneo vos tocar pelo impulso Metatronico ao nível da cabeça, directamente conectada ao Coração, isso dará a viver a Evidência das palavras que pronuncio e não a sua compreensão ou a sua aceitação intelectual.

Face ao Amor, dentro desse mundo, nenhuma estrutura, nenhuma crença, nenhuma ilusão, nenhuma mentira, poderão manter-se nem mesmo manifestar-se. É a isso que assistem, muitos de vocês, primeiro em vocês mesmos, e depois, é claro, no momento final, se assim posso dizer, isso será evidente e vivido mesmo por aqueles que não queiram vivê-lo, por medo, por sedução pelas experiências, por quaisquer motivos que sejam, isso não tem importância. O mesmo Amor está disponível para cada um, sem limites, sem restrições ao Fogo Ígneo e ao Amor. O testemunho é a Alegria, essa Alegria indestrutível que vai fazer sorrir de forma permanente, não como uma postura ou uma máscara usada, mas como a realidade da vossa vivência, onde nada deste mundo poderá fazer com que isso se afaste, se arrastaste ou desacelere, porque somente a Luz é importante, porque a Luz toma todo o espaço, porque o Amor é omnipresente. E diria mesmo que quanto mais distantes vocês se sentirem agora, mais estarão em Alegria, a partir do instante em que conseguem acolher, não na vossa cabeça, mas aí onde vão depor todas as armas das vossas lutas, dos vossos combates, das vossas feridas, dos vossos sofrimentos, das vossas esperanças, dos vossos desesperos, das vossas dores e das vossas alegrias.

Eu estou a dizer o que vocês irão viver, pois assim eu o vivi e assim deixei o testemunho. Vocês não poderão mais hesitar, não poderão voltar para os vossos hábitos, para os vossos apegos, pois eles desaparecerão de si mesmos perante a evidência do Fogo Ígneo e sobretudo pelo bálsamo da Alegria. Lembrem-se, não há nada a fazer, nada a pedir, simplesmente acolher e ser verdadeiro; ser verdadeiro, não numa postura frente a este mundo ou perante as vossas obrigações, mas verdadeiro em vocês mesmos, aí onde não há lugar para nenhum cenário, não há lugar para nada mais que o Grande Todo, que do vosso ponto de vista [do ego, que morre de medo de tudo que o faça desaparecer] não é nada senão o Nada, a Vacuidade e a incerteza.

Já não é o tempo de compreender, já não há tempo para resolver nada em vossa vida. A injunção da Luz, a partir de 8 dezembro deste ano de 2017, tornou-se cada vez mais urgente e convoca para a Alegria eterna, e convida para a Verdade e não para manter, de qualquer forma que seja, este mundo, aquilo que vocês fizeram com muito mérito, alguns dentre vós que estavam abertos, liberados, desde há muitos anos. Vocês entendem que tudo está em vias de mudar radicalmente, e, ao mesmo tempo que o caos desse mundo, da ilusão, se torna cada vez mais óbvio, mais flagrante, mais devastador, mais vocês viverão essa Alegria [os que se prepararam e já não vivem mais no ego, ou pelo menos abaixo dos 50%, diria!]. Pois, paralelamente ao sofrimento, há Amor, e esse Amor, literalmente anula os fracos impulsos do sofrimento, que apenas resultam do vosso envolvimento nesse mundo, quer seja a nível familiar, quer seja ao nível da sociedade, ou a outro qualquer nível que seja, mesmo a nível do que chamam espiritualidade. Nenhuma espiritualidade poderá comparar-se ao Fogo Ígneo e ao Amor.

Não se trata aqui de qualquer conhecimento, ou de qualquer compreensão, ou de qualquer busca, como sabem; não é também questão de resolver o que quer que seja, mas apenas se trata de ser verdadeiro, e a única Verdade não é desse mundo. Lembrem-se de que, quaisquer que tenham sido as vossas experiências, quaisquer que sejam os vossos conhecimentos, quaisquer que sejam as vossas vibrações, qualquer que seja agora a vossa condição, se vos falta o Amor, nada são, estritamente. Então, se aceitarem não ser nada nesse mundo, nada desses papéis que desempenham, então o Amor aí estará ao vosso dispor. O Fogo Ígneo aplicará o seu bálsamo sobre tudo o que julgarem ter abandonado, e poderão ver que não existe qualquer perda, existe apenas a Verdade, e esta Verdade não pode acomodar-se agora com qualquer pretensão desse mundo, seja de que natureza for.

03 - SEGUEM VÁRIAS PERGUNTAS RELACIONADAS AOS TRÊS DIAS E AOS 132 DIAS

Nota: só a resposta de Maria abaixo copiei na íntegra, das demais perguntas copiei partes chaves - quem quiser ler tudo basta acessar o doc em PDF, cujo link repassei no início do post.

PÁG. 492

QUESTÃO 34: quando do Apelo de Maria, pelo Canal Mariano, todo mundo ouvirá a mesma coisa ou será diferente para cada um?

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu venho, meu filho, responder a essa questão, apresentando-lhe as minhas homenagens, o meu coração e as minhas bênçãos.
É questão, disseram-me, nessa pergunta, dos Três Dias.
Então, antes de responder, diretamente, a essa questão, vou voltar, se quiserem, ao que foram nomeados os Três dias e meu Apelo.
Meu Apelo é, de algum modo, a última Graça que eu proponho à humanidade, aquela da redenção imediata e do retorno à Alegria, à Luz e à Verdade.
Para isso, nada mais há a fazer do que escutar-me e respeitar o que eu pedir, no momento em que meu Apelo for ouvido.

Ele será ouvido de modo uniforme, e eu creio, de qualquer modo, que, devido aos ruídos ambientes da Terra, será difícil de subtrair-se ao que será dito naquele momento.
Ninguém, naquele momento, poderá dizer que o ignorou.
Ninguém, naquele momento, poderá dizer que tem outra coisa a fazer ou outra coisa a ser.
Assim, qualquer pessoa, em qualquer ponto desta Terra e desse Sistema Solar, porque, é claro, não há apenas humanos presentes nesta Terra, há outras vidas, outras consciências e outros humanos em outros planetas desse Sistema Solar.
Onde quer que eles estejam, mesmo protegidos pelos anéis de Saturno, eles ouvirão, de maneira indelével, o Canto do Céu e da Terra, assim como a minha voz, que se exprimirá, intimamente, no coração de cada um.

Meu Apelo não é em palavras, mesmo se vocês identificarem, instantaneamente, aberto ou não, aquela que se dirige a vocês.
Lembrem-se de que eu sou a Mãe da humanidade e de que tudo e cada um presente na superfície desse mundo, e dotado de uma alma, tem, necessariamente, minha marca genética em sua carne,  como em sua consciência, ao nível do DNA espiritual.
Assim, portanto, haverá, naquele momento, a evidência de minha Presença, a evidência de minha Verdade e a realidade do que nós temos dito a vocês.
E ninguém poderá ali subtrair-se.
Isso lhes dará três dias, para aperfeiçoar, se posso dizer, seu acordo à Verdade ou sua recusa à Verdade.
Isso, eu os lembro, foi determinado e, de alguma forma, fixado, mas não definitivamente, através do processo que foi nomeado a Atribuição Vibral.
Hoje, e no tempo que lhes resta a percorrer até a vinda da segunda Estrela, a verdadeira Estrela, meu Anúncio situar-se-á, efetivamente, em torno desse período.

[Pesquisei no doc em PDF de mais de 5 mil páginas e Aivanhov diz em algumas partes, que a Segunda Estrela pode ser qualquer evento cósmico que vá deflagrar??? Mas via de regra cita o irmão gêmeo do Sol que chama de Nibiru e que nada tem a ver com o que a gente sabe de Nibiru x Anunnaki - se interessar saber mais detalhes pesquise no documento em PDF. E que o Apelo e este Evento tanto podem ser sincrônicos ou não - enfim - tudo indica que ninguém sabe em que ordem vão se suceder certos aspectos que vão determinar a liberação do Planeta do confinamento e de  nossa alma por consequência natural].

Ninguém poderá ali subtrair-se, ninguém poderá dizer que não o ouviu, porque isso se desenrola tanto no ouvido como em seu coração, e o reconhecimento de seu coração é bem mais importante do que o reconhecimento auditivo.
Porque esse reconhecimento de coração manifestar-se-á, quer o coração esteja trancado com quatro voltas como aberto pela metade, isso não tem qualquer espécie de importância, uma vez que as condições de minha intervenção foram estabelecidas a partir do instante da Liberação da Terra e assim que o processo de Ascensão coletiva foi desencadeado.
Assim, portanto, efetivamente, ninguém poderá dizer que não sabia, naquele momento.
E é nesses momentos, por vezes, terríveis e aterrorizantes para alguns, que se encontra a última Graça e a doação do Amor de uma Mãe a cada um de seus filhos, sem qualquer distinção do que quer que seja em relação a esse mundo.

Assim, portanto, mesmo aquele que se assenta, ainda, de maneira intermitente, em Saturno tem, ele também, a possibilidade dessa redenção.
Assim é a lei de Amor, assim é a lei de Cristo.
E não pode ser derrogada, de maneira alguma, e em circunstância alguma.
Nós lhes oferecemos a Liberdade, e ela é total.
Não há retribuição cármica, no sentido em que aquele que os confinou e que orquestrou isso nele mesmo, possivelmente redimido, se ele o deseja, porque é muito difícil resistir ao Apelo de uma Mãe.
Quaisquer que sejam os esforços ou os desvios que foram empreendidos, eles nada podem diante da Verdade desse fato.
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, e eu os amo.
…Silêncio…
Eu escuto sua próxima questão e retiro-me.

QUESTÃO 35: concernente à passagem da segunda Estrela, todo mundo verá a mesma coisa e será compreendido da mesma maneira?

Eu permaneço aí porque a resposta é curta: sim, é claro.
Mas, além, mesmo, da visão, haverá, eu diria, um efeito poderoso na consciência e no conjunto de forças de vida sobre este planeta.
A Terra ali já reagiu, em numerosas reprises.
Aí, ela se aproxima, doravante, ela foi anunciada pela primeira Estrela, visível, unicamente, no hemisfério norte.
Em contrapartida, a visibilidade da Estrela corresponderá, verdadeiramente, à chegada de mudanças importantes, que coincidirão, como eu disse, de perto e suficientemente de perto, com o evento.
Filhos bem amados, eu me retiro, eu os amo.

[E o Evento a que eles - Aivanhov, Maria e Cia. não é o mesmo de Cobra, mas o evento final, a Ascensão e ao que entendi com direito a muitas catástrofes, mas daí vale a lei: se você estiver vibrando Luz, Amor, Acolhimento Interior de tudo e todos, sem julgamentos - você e seus poderão não sofrer um arranhão e assim cada um terá "seu fim de mundo" - alguns com dor, outros menos, outros mais - é isso que entendi lendo textos variados em época variadas de Aivanhov e Cia.].

PÁG  332 - ANAEL - 25/11/14 - SOBRE OS 3 DIAS

Não se esqueça, entretanto, que, antes desses três dias, três dias antes, retumbarão os sons do céu e da terra, de maneira contínua e você ouvirá, distintamente, Maria falar-lhe.
Esse processo é, mais do que nunca, de atualidade, e ele é inevitável.
O salto quântico de uma humanidade nada tem a ver com o salto quântico de um indivíduo.
Alguns seres entre vocês realizaram esse salto, hoje, como ontem, em todas as tradições, em todos os cantos desse mundo, qualquer que seja a origem cultural, social ou espiritual.

PÁG 364 - MARIA - 26/11/14 - SOBRE OS 3 DIAS

E esse Silêncio interior ser-lhes-á imposto pela fase final da Liberação da Terra, no momento da estase que foi nomeada de «os três dias de trevas» para vocês, aqui na Europa e, em outros lugares, «os três dias de luz».
Mas não vejam, aí, qualquer relação com as trevas ou a luz do Sol ou, ainda, com forças ocultas; vejam, aí, simplesmente, a descida inexorável de sua própria verdade, em sua própria profundeza.

SEGUEM MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE OS 3 DIAS  DE FEV 2015 

Repetindo: copiarei apenas trechos, não a resposta toda (quem quiser ler tudo veja a página e localize no PDF -lembrando que passei o link logo no início deste post).

PÁG 536

QUESTÃO 57: Foi dito que o céu iria abrir-se. Isso é após os três dias?

Foi dito, aliás, no Apocalipse de São João, que o céu rasgar-se-ia.
Vocês o veem, tanto junto aos muçulmanos, junto aos cristãos, no Kali Yuga junto aos Hindus, junto aos Tibetanos, junto aos chineses.
É exatamente, dito com palavras diferentes, exatamente o mesmo processo.
E se o céu rasga-se, isso quer dizer que seu céu, também, abre-se.
E é uma ruptura.
Mas uma ruptura que se faz no contentamento, ou na Ausência.
Exceto aqueles que arriscam desistir, mas isso não é grave, porque as coisas serão profundamente diferentes após esses três dias.
Quer seja para vocês, seres conectados à Fonte, quer seja para aqueles que não estão, jamais, conectados à Fonte.
Há, verdadeiramente, um alvoroço no qual a consciência da Luz será onipresente para aqueles que a acolhem.
Então, há dissolução e aparição, ao mesmo tempo.
Vocês já estão sobrepostos, de algum modo, entre esse mundo e seu destino final, através do que vocês vivem.

PÁG 537

QUESTÃO 58: pode-se desenvolver sobre os cento e trinta e dois dias após os três dias?

Ah isso é o presente surpresa, do qual não se vai revelar tudo.
Havia alguns elementos que subiam, eles também, nas Núpcias Celestes.
Há, como isso se chama..., os Círculos de Fogo, que foram evocados.
Os cento e trinta e dois dias é um período de lavagem.
Faz-se a limpeza, aprende-se a viver na Unidade, quer seja em 3D unificada, quer seja como futuro Liberador, quer seja em ser liberado, totalmente, dos mundos carbonados.
Prepara-se para os festejos.
E esses festejos, é claro, podem tornar-se o inverso de festejos.
Mas isso faz parte do caminho de cada um para viver a Liberdade.
Então, talvez, se há um que venha dar-lhe um golpe de machado sobre a cabeça, será preciso agradecê-lo, ele o liberou mais rapidamente.
Isso significará que você não tem necessidade de seu corpo, nem de ir viver os cento e trinta e dois dias, aliás.
Há os que estão tão apressados que não querem, mesmo, ouvir falar de nós, e que vão salvar-se muito rapidamente, em sua Origem estelar, às vezes interceptamos alguma coisa.
E é liberdade deles, também. [não entendi - será que serão resgatados via sua família estelar?]
Assim como é nossa liberdade, nossa também, de propor-lhes pequenas coisas.
Cada um é livre.
É a livre circulação, não de capitais, mas de consciência.
Não há interesse além disso.
Está-se, sempre, ganhando, mesmo se não se saiba.
Então, eu não vou desenvolver sobre o que acontece nos cento e trinta e dois dias porque, conforme onde você esteja, se você está morto, se você está com, como dizer..., dois trajes, o corpo físico e o corpo de Existência (você é VRP - voyageur représentant placier - ou caixeiro viajante – nesses casos), durante os cento e trinta e dois dias.
Depois, você faz o que quiser.
Mas, naquele momento, sim, ou você está em algum lugar para alguma coisa precisa, ou você não está abandonado, mas deixou-se no lugar, porque você tem algo a fazer «nesse lugar» em sua Atribuição Vibral.
Alguns deverão permanecer animados por esse Fogo do Amor e da Compaixão para ser um bálsamo para aqueles que estarão ali.
E, depois, há outros que partirão para guerrear.
Há outros que partirão para fazer a festa.
A festa de Luz, hein?, não a festa dos sentidos ou alimentar.
Portanto, você vê, esses cento e trinta e dois dias são não, unicamente, a resolução, mas, também, o momento no qual você se prepara.

Seja com o golpe de machado na cabeça, para partir mais rapidamente, seja na compaixão de seus vizinhos e daqueles que serão despertados, se eles despertam, mas, também, de alguns seres que decidiram, também, reencontrar sua família estelar, sua Origem estelar e que devem, de algum modo, ter um pequeno acompanhamento para poder utilizar, perfeitamente, o que eles se tornaram nessa Eternidade.
Mesmo se, frequentemente, seja espontâneo.
Podem restar – sobretudo, se você tem seu corpo físico – não memórias residuais, mas hábitos ainda presentes.
E tudo isso se lava, limpa-se.
É a grande limpeza, sim.
Com pré-lavagem, lavagem e centrifugação.
E, mesmo, duas lavagens, às vezes.
Bem, você verá.
Mas você não tem que se preocupar com isso.

Eu repito, como eu disse antes de sair e voltar, que o mais importante é essa Passagem.
Os cento e trinta e dois dias, quaisquer que sejam as circunstâncias, vocês estarão todos contentes.
Aqueles que queriam fazer a guerra, farão a guerra.
Aqueles que queriam matar humanos, eles poderão matar humanos.
Aqueles que querem morrer, eles morrerão etc. etc.
Então, assim será: nessa dissolução final de toda cena de teatro, haverá os atores com os espectadores, haverá aqueles que não viram o teatro, que estão aí.
Haverá aqueles que querem quebrar o teatro e aqueles que querem manter o teatro.
Tudo isso junto.
Mas, em lugares e em condições diferentes, tudo isso junto sobre a Terra, enfim, o que resta dela.
Mas, para isso, é preciso esperar o Apelo de Maria.
Então, não tente.
O que eu quero dizer com isso – mesmo se você o saiba, mesmo se o tenhamos mostrado – você tem essa certeza interior de que você estará aí ou ali.
Não se preocupe com isso.
Porque, para onde quer que você vá, o acolhimento será perfeito.
[Entendo aqui que ninguém vai viver algo injusto ou que não faça parte do plano de sua alma].

Se você quiser armas de guerra as mais pesadas, você as terá; se você quer reencontrar Metatron e apertar-lhe a mão, você poderá, isso vai ser difícil, uma vez que ele não tem mãos.
Portanto, não se preocupe com isso, mas preocupe-se em chegar aonde você deve chegar, isso se fará naturalmente, mas chegar de modo o mais harmonioso possível, digamos.
E em toda consciência.
Em plena consciência e não em toda consciência.

PÁG 539

QUESTÃO 59: você poderia dar-nos precisões sobre a estase? Ela começará após o Apelo de Maria?

Ela começará setenta e duas horas após o Apelo de Maria, no momento preciso em que a Terra para, completamente, sua rotação.
O basculamento [rotação dos pólos], tal como foi nomeado, intervém, unicamente, após os cento e trinta e dois dias.
Quando não haverá mais ninguém.
Porque, de qualquer modo, com um basculamento, não há mais ninguém.
E eu falo de dois basculamentos: polos magnéticos e polos físicos, como eu já disse há anos.
Um age na consciência, ou seja, já é o caso agora.
Há as mortes de animais.
Depois, há a perturbação desse polo norte magnético, inversão do polo magnético e inversão do polo físico, que se traduz, ainda mais violentamente, no manto terrestre.
Hei! É a centrifugação, a Terra agita-se.
Mas habitue-se, de qualquer forma, a centrar-se, o mais possível.
Então, é claro, as questões são interessantes, eu lhes dou informações, mas tente esquecê-las, depois.
Elas lhes deram um ponto de referência, mas é tudo.
Vivam o instante presente, inteiramente.
Vivam o que a vida dá-lhes a viver.
Se vocês são enviados a embarcações para aprender a conduzir, façam-no.
Se lhes propõem contratos, leiam bem. [aqui dá a entender que se tratam dos maus meninos].
É tudo o que eu posso dizer.
Não assinem não importa o quê, hein?, é pior do que os mascates e os ambulantes.
Então, outra questão agora, e eu vou voltar a sair escutando-a, a menos que continue, ainda, sobre isso. Mas creio que se fez o giro da questão, não é?

QUESTÃO 60: então, para a festa final, será preciso esperar o fim dos cento e trinta e dois dias?

Isso depende de onde você está.
Pode ser uma festa de guerra e uma festa de Luz.
A festa dura cento e trinta e dois dias, entre aspas, não é...

PAG 542

QUESTÃO 61: como preparar nosso ambiente para os eventos próximos, na medida em que eles não estão a par?

Eu vou responder.
Eu creio que cada resposta é profundamente diferente.
Mas, se há pessoas que vivem sua vida em total simplicidade, sem colocar-se questão, e que, simplesmente, evoluem na vida, o que eu posso dizer-lhe, aqui embaixo, o que eu posso dizer-lhe é, sobretudo, não falar com eles disso, porque você não sabe, de modo algum, como acontecerá, para eles, o Apelo de Maria.
Há, certamente, seres, em seu ambiente, que são, na vida, tudo o que há de mais simples, sem colocar-se questão.
Há mais de uma chance em duas que, para eles, isso aconteça para o melhor.
Você não tem meio algum, porque, o que é que acontece, agora, se você quer prevenir?
Você vai dizer o quê?
Que Maria virá falar no ouvido?
Você vai dizer que a Terra vai parar de girar?
Você vai dizer que haverá eventos?
Mas eu creio que aquele que se interessa pelo mundo, qualquer que seja o modo pelo qual ele se interesse, quer seja pelas imagens dos fantoches [fantoches são parte da cabala, iluminati, etc], quer seja pela internet, quer seja nos jornais, mesmo se estão disfarçados, seria preciso, verdadeiramente, fazer como o avestruz para não ver a situação global da Terra.

[Aqui ele dá a entender que aos minimamente avisados os sinais estão claros e aos muito simples melhor não tentar dizer nada].

[... CONT. PAG 543 - COPIO TRECHOS]

Não procure o que dizer ou o que explicar às pessoas que, de qualquer modo, não quererão ouvi-lo. Elas não poderão entendê-lo.
Aqueles que ouvem, em contrapartida, e que falam com você, dos eventos que se produzem por aí, é preciso, simplesmente, dizer a eles que haverá manifestações celestes.
Isso não prejulga nem religião nem catástrofes, mas eventos não habituais, eu diria, mesmo, inacreditáveis.
Então, tudo isso, se quiser, cada pessoa – agora, não é similar de há vários anos – está, exatamente, lembre-se, ao bom lugar.
O que quer dizer que aquele que nada vê em si, que nada vive em si, que nada vê no exterior ou que não se interessa pelo exterior nem por seu interior, é preciso permanecer no status quo.
Isso se chama respeitar a liberdade de cada um.
Se lhe colocam questões, cabe a você ver.
Mas não vá introduzir um medo do evento ou uma esperança do evento junto a uma pessoa que não espera evento algum.
Porque, aí, você irá à frente de inconvenientes, eu diria, e de decepções.
Aí está a resposta que eu posso dar.
Para as crianças, eu sempre disse, à época: não se inquietem.
As crianças saberão bem melhor do que você o que há a fazer, mesmo se você é Liberado vivo.
Porque, com elas, é espontâneo, sobretudo, antes dos sete anos e até os quatorze anos.

PÁG 551 - 552

QUESTÃO 68: a que corresponde o frio noturno intenso, que se manifesta recentemente? Ele está em relação com a noite do grande frio?

Eu vou responder porque, mesmo se eles não fiquem contentes, quem se importa?
É que eu já falei de tudo isso há numerosos anos.
E eu, efetivamente, disse que os Três Dias, há muito tempo, sobreviriam por uma noite de grande frio.
Então, é claro, Cabeça de Caboche apressou-se em pensar que seria o inverno.
Mas eu jamais disse que seria o inverno.
Eu disse que haveria problemas de transporte e de comunicação, por um frio terrível, na Europa do Leste e do Oeste, mas na parte Norte.
Isso é absolutamente verdadeiro.
E, também, em outras regiões do mundo.
É, exatamente, o que acontece do lado das Américas lá embaixo, não é?
Os americanos vivem um período de frio extremamente intenso.
Então, o frio pode, também, chegar inesperadamente, não importa em qual dia assim que a Terra desacelere, suficientemente, sua rotação, antes de parar.
Porque as forças de atrito ligadas à excitação do Núcleo cristalino da Terra manifestam-se pelos vulcões, manifestam-se pelos sismos e manifestam-se, também, por mudanças extremamente violentas ligadas à ação dos Cavaleiros ao nível dos climas.
E o que acontece em vocês modifica, também, seu clima, emocional, mental, vocês sabem bem disso, que isso se modifica em vocês.
Vocês veem, efetivamente, que há desejos que desaparecem, que há polos de interesse que desaparecem, que, por vezes, há um sentimento de exasperação, enquanto você estava muito calmo, por vezes, há um sentimento de letargia, enquanto você era um ser superexcitado, etc.
etc.
[...]
O Fogo do Espírito nem sempre queima.
O fogo vital queima, sempre.
O Fogo do Espírito é um Fogo que queima, mas que não desencadeia queimadura.
Esse Fogo é vivido como o Fogo do amor, mas não como um aquecimento.
Do mesmo modo, o frio não é, sempre, ligado a entidades, mas quando é interior, é ligado, verdadeiramente, a uma descida do Espírito Santo e do Fogo do Espírito, no momento em que você o sente.
E, se você sente o Fogo do Espírito assim, isso quer dizer que o Pentecostes está próximo, o verdadeiro, coletivo, ou seja, a descida total do Espírito Santo, depois que ele tenha tocado o Núcleo da Terra, ele entra em atualização na superfície da Terra, ação conjunta do Céu e da Terra, ação conjunta de Sírius e do Núcleo cristalino, que vem de Sírius, ação conjunta da Irradiação da Fonte, etc. etc.
Então, sim, o frio, quando ele se produz assim, de repente, abruptamente, e não corresponde a uma doença ou ao frio ambiente é, exatamente, um apelo da Luz.
Então, isso pode, também, desencadear, como dizer..., um sentimento, talvez, de mal-estar muito fugaz, esse frio.
Sim, porque, sem fazer jogo de palavras desagradável, é o frio da morte.
Mas a morte de quê?
A morte do que é efêmero.
Há, ainda, os odores, isso, talvez, virá.
Aí está, portanto, os dois são perfeitamente possíveis.
Isso anuncia, provavelmente, e é evidente, uma vez que nós estamos dentro, a aproximação de um processo total do Espírito Santo, ou seja, o batismo pelo fogo e o planeta grelha, como eu dizia à época.
E o planeta grelha pode dar frio. [planeta grelha ele chama o irmão gêmeo do Sol]
Os extremos juntam-se, o calor e o frio, o fogo e o frio.
O fogo pode dar frio, sobretudo quando há essa pequena apreensão mal identificável, porque a primeira coisa que você vai pensar é que você tem um vírus ou uma doença.
Ou, então, que a temperatura baixou no quarto.
Mas, frequentemente, não é isso.

PÁG 555 - O ESPÍRITO DO SOL [achei interessante incluir a resposta abaixo]

QUESTÃO 71: Cristo se manifestará da mesma maneira para cada um de nós?

Bem amada, não se trata, propriamente dita, de uma manifestação, no sentido comum, mas, bem mais, de uma Integração e de uma Revelação.
Assim, portanto, segundo o acordo que é o que você é entre você e sua Presença dará conta de suas coisas.
A manifestação de que você fala não é, verdadeiramente, uma manifestação, mas, bem mais, eu repito, a liberação do átomo embrião situado em seu coração, que permite a expressão da dimensão Cristo Una e Universal, para além de toda forma, para além de toda história e para além, mesmo, de você mesma.
Isso é tão vasto e tão tudo que não pode haver, quando desses momentos, qualquer interrogação, qualquer dúvida sobre o que é bem real, bem mais do que a solidez de um muro nesse mundo.
Assim, portanto, a manifestação será diferente segundo cada um, segundo o grau de integração e, eu diria, da Amizade que nascerá, naquele momento.
Uma Amizade mantém-se, ela se cultiva, o que vocês têm feito durante esses tempos, e eu não falo, unicamente, dos anos em que o Espírito Santo estava presente nesta Terra, mas, sim, no conjunto de suas peregrinações, em suas moradas efêmeras nesse mundo.
Assim, portanto, o que se produzirá é íntimo e pessoal a você.
A sincronia do mecanismo que se produz, a um dado momento, será, é claro, precedida, para aqueles que vigiaram e oraram com ardor de modo, eu diria mais direto, mas a resultante disso será, é claro, idêntico, quando do impulso final, que dá, então, de imediato, sua vibração de ser, de consciência ou de Absoluto, ou de alma.
Não há, portanto, que antecipar nem a projetar a forma que tomará esse Reencontro que se desenrola em vocês e cuja manifestação apenas pode sobrevir em você.
Tudo depende de sua capacidade para deixar trabalhar o que trabalha para seu maior bem; esse «bem» que se situa além da oposição clássica do bem e do mal, porque se tudo está em você e se tudo Um, qual bem, qual mal pode existir, independentemente de sua visão?

PÁG 585 - 586 - 587 - 588
[A pergunta abaixo parece não ter a ver com o tema, mas tem tudo e explica vários detalhes preciosos por isso optei por copiar na íntegra, e é longa a resposta].

Questão: o que significa o fato de acordar em catalepsia leve ou profunda e não mais poder mover o corpo, antes de voltar ao normal?

Isso, caro amigo, chama-se a estase.
Como eu já disse, parece-me, há três meses, vocês viveriam, uns e os outros, quando estão alinhados, momentos de estase, ou seja, vocês acordam e o corpo não responde.
Isso não dura muito tempo, de momento, mas, em breve, isso vai durar três dias e três noites.
E, conforme sua capacidade para ficar calmo e não querer mobilizar o que não se mobiliza, ou dificilmente, você viverá o que você é, na íntegra.
PÁG 586
Aqueles que resistirão, é claro, procurarão mover o corpo a todo custo, e poderão movê-lo, mas a evolução não será, de modo algum, a mesma, em todo caso, na experiência desse corpo, mesmo se, na finalidade final, eu diria, após os cento e trinta e dois dias, bem após os três dias, viverem esse estado de maneira natural.
Mas, de momento, esses episódios que você tem antes de adormecer, antes de meditar, mas, mais frequentemente, na volta, mas isso pode produzir-se antes que a meditação esteja perfeitamente instalada, você vai aperceber-se de que há uma espécie de dormência dos membros que se faz com, talvez, um sentimento de rigidez, mas que não é, verdadeiramente, uma dor.
Em contrapartida, se você dorme e está deitado, ou se tenta meditar deitado, você vai aperceber-se de que, muito rapidamente, o corpo desaparece e que, ao voltar, o corpo não move, é preciso esperar alguns segundos.
Aí, são alguns segundos, mas, em breve, serão necessárias setenta e duas horas, o que é muito.
É por isso que nós dizemos, e Cabeça de Caboche disse-o, também, se quer, há muito tempo: que sua capacidade para desaparecer é a garantia do bom desenrolar de sua Ascensão final.
E é normal.
Se você tem medo por seu corpo, se tem medo por seus filhos, se tem medo por seu marido, por sua mulher, pelo que quer que seja, você não está disponível, inteiramente, para a Luz, é tudo o que isso quer dizer.
É uma cadeira ou a outra, não é mais as nádegas entre duas cadeiras, e os vai-e-vens que muitos de vocês fizeram durante este último ano, entre o ego e o coração, está sendo fixado.
Por quê?
Pela atribuição vibral e, sobretudo, pela liberação total, em você, do Espírito do Sol, ou seja, a vinda de Cristo em você, não por experiência, mas permanente, fará de você KI-RIS-TI, ou seja, o verdadeiro filho do Sol, aqui e por toda a parte, aqui e alhures, nesta dimensão como em outras dimensões.
Ai está a Liberdade.
Mas o corpo que se transforma, uma vez que você sabe que o DNA modifica-se, também, em suas estruturas físicas, quer esse corpo seja queimado pelo fogo vital ou queimado pelo Fogo Vibral, ele pode permanecer ou não, é a consciência que decide.
Mas se essa consciência está ocupada por medos, por pensamentos, por emoções, isso prova, simplesmente, que você não estabilizou o Si e que você tem feito idas e vindas entre o ego e o Si e que sua alma continua presente. E que ela o leva a experimentar certo número de coisas em mundos carbonados, mesmo estando livre.
[Pelo que tenho lido parece que o Si corresponde ao Ser, mas não é ainda uma consciência plena ou divina - eles dão nomes a cada fase de "desaparecimento do ego" pelo que subentendi].
Quer você parta com esse corpo a outro sistema solar ou que esse corpo desapareça [suponho que seja via morte] e você tome um novo corpo, porque, aí, não se é obrigado a passar, nos mundos Unificados, pela fecundação, tal como ela é vivida nesse mundo, mas diretamente.

[Que benção - sempre achei a concepção terrena tão primitiva e bruta - mas sempre amei crianças - paradoxal mas verdadeiro - ou seja: ele diz que caso morramos, podemos renascer em mundos unificados não mais pela fecundação, etc. mas diretamente e isso ele deve ter explicado com mais detalhes em suas centenas de mensagens].

PAG 587 - cont.

É um pouco difícil a explicar, porque é diferente, conforme os sistemas solares, conforme as Origens estelares que estão presentes, a cada vez o processo varia, mas não há mais esse aspecto específico de gestação de um corpo no interior de outro corpo.
Então, eu sei que isso pode parecer-lhe, hoje, completamente fantasmagórico, ainda mais, eu o lembro, que o que eu havia dito, há anos, concernente ao planeta grelha, concernente aos vulcões, concernente aos ventos, concernente às inundações, a expansão da Terra, tudo isso você o tem sob os olhos, você não tem mais necessidade de nós para dizê-lo, basta-lhe verificar, por si mesmo, o que acontece em si, sobre a Terra, em diferentes lugares do planeta, mas, também, ao nível cósmico.
O balé dos céus está aí, ou seja, de maneira invisível para você, embora nem sempre, você tem, cada vez mais, manifestações do Arcanjo Miguel que, eu o lembro, para vocês, apresentar-se-á, sempre, com os olhos de carne, como uma bola de fogo.
Em contrapartida há, também, as embarcações que se tornam cada vez mais visíveis, mas isso eu havia dito, são, sobretudo, embarcações de sucata que se manifestam.

Há embarcações de sucata que são, de qualquer forma, que fazem parte da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, por exemplo, os Arcturianos, mas há, também, as embarcações de sucata dos Dracos, que não estão redimidos, mas essa sucata, se eu fosse você, exceto para os Arcturianos ou os Vegalianos, eu evitaria olhá-las demasiadamente, ou atrair demasiadamente a atenção dessas embarcações que passam sobre você. Até o momento em que o conjunto da Frota da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres esteja visível aos seus olhos, por toda a parte ao mesmo tempo sobre a Terra. [ou seja: não se animem com a frota dos Dracos]
Então, é claro, há os que vão gritar pela a manipulação Haarp, há os que vão dizer que é o projeto Blue Beam, há outros que vão dizer: salva-se porque não se sabe o que é, mas tudo isso sobrevirá, eu diria, de maneira concomitante com Hercolubus, os três dias, o Anúncio de Maria, tudo isso vai produzir-se ao mesmo tempo.

NOTAS GERAIS SOBRE O PARÁGRAFO ACIMA

[Aqui ele diz que quando aparecem as Naves da Confederação muitos dirão que é coisa do Projeto Blue Beam, portanto, imagens holográficas, outros que é coisa da tecnologia Haarp, etc. tudo para que os bons não sejam salvos pelos bons - pois ai de quem embarcar numa nave Draco - vai virar churrasco, pois eles comem gente - e quem agora ficar chocado - e a gente fica - pense nos nossos índios antropófagos!!! Alguma vez isso te chocou?
Mas... cruz credo!!! Haja preparo - tomara que até lá as coisas fiquem mais amenas - até eu estou me assustando mas prefiro saber o pior e depois vir o melhor, do que o contrário, assim me preparo para o pior... ah, Aivanhov chama o Irmão gêmeo do sol de Nibiru, Hercolubus, Planeta X, Planeta Grelha, etc.]

E, conforme sua capacidade para desaparecer [para morrer?], você vivera isso na maior das serenidades ou no maior dos terrores.
Mas, é claro, você que vive uma parte ou a totalidade dos processos vibrais será, de qualquer forma, mais capaz, naquele momento, de estar na serenidade, mesmo se, de momento, esse não seja, sempre, o caso.
[Refere-se ao grupo deles que foram preparados vários anos e chamam a energia superior de vibral - Aivanhov diferencia energia e vibração].

Mas eu o lembro, também, como foi dito nos meses anteriores, de que tudo o que se revela a você, nesse momento, tanto agradável como desagradável, é apenas a tradução do que lhe resta a transcender, e você não transcenderá, jamais, hoje, um problema ou qualquer coisa que se manifeste em sua vida, quer seja no corpo, quer seja nas relações ou em tudo o que pode produzir-se na sociedade por si mesmo, procurando a causa.
As causas, você teve todo o tempo de estudá-las, agora, você vê por si mesmo: será que eu estou abandonado à Luz ou não?
Então, se você não está inteiramente abandonado à Luz, você terá manifestações, quaisquer que sejam, ao nível corporal ou psicológico, mas que não durarão, mas que serão suficientemente presentes para tocá-lo.
[A resposta prossegue e quem quiser pode acessar o PDF e ler tudo - mas o essencial está aí].

E agora, finalmente ao longo texto mencionado no início!

PARTE II 

LINK DO TEXTO WEB, COM 150 PÁGINAS DENOMINADO
onde a autora cita várias fontes das quais escolhi algumas partes
 de boa parte das fontes citadas, mas não de todas.

Pág. 44 - 45 - 46

01 - SOBRE O CINTURÃO DE FÓTONS & RAIOS GAMA E AS CONSEQUÊNCIAS 

CINTURÃO DE FÓTONS Por: Rosana Batarelli - Peruíbe/SP 

Fótons quer dizer luzes. 
O Cinturão de Fótons é composto de micropartículas de luzes e atua como se fosse uma hélice. É também conhecido como Nuvem de Fótons, são nuvens de micropartículas de cargas positivas (o relâmpago e os fótons não são a mesma coisa, pois o íon é de carga elétrica negativa) E com certeza eles afetam as telecomunicações. Do ponto de vista científico, é o movimento do Sistema Solar ao redor do Sol Central (Alcyone). Ele vem da constelação de Plêiades. Esse movimento cíclico, em sentido anti-horário ao redor de Alcyone, dura 25.860 anos para completar sua órbita. Durante esse tempo, nosso Sistema passa duas vezes pelo Cinturão de Fótons - uma vez para o norte e outra para o sul. 

A cada 12.400 anos, uma parte dessa hélice passa em nosso Sistema e em outros também. É um processo cíclico que irá permitir a ascensão do Planeta Terra em termos dimensionais. Se o planeta vai ascender, o que estiver nele deve ascender também. É um processo lógico, mas não tão simples. Durante esse ciclo, há dois períodos de cerca de 10.500 anos de trevas cada um (mais um período extra de 430 anos). 

Depois de cada 10.500 anos, temos 2.000 anos de luz total (Cinturão de Fótons) que começou para o nosso Sistema no ano de 2000. É bom sempre nos lembrarmos que o Cinturão de Fótons traz também a passagem do Planeta para a Quarta Dimensão [HS: Sendo mais exatos hoje, para a  5D, pois o que não sabia na época, é que a 4D é uma dimensão de passagem... para a 5D] assim como outros planetas ascensionarão - conforme a lei cabalística: "Como é em cima, assim é embaixo; como é embaixo, assim é em cima".

MUDANÇAS NAS PESSOAS

O Cinturão de Fótons acarretará um bombardeamento de raios gama no átomo, alterando elétrons e prótons, transformando-os em um só, que a Ciência chama de prósiton. Esse bombardeamento é que altera toda a estrutura atômica. 

O fóton, numa interação com o nosso átomo, vai provocar sua modificação, fazendo com que sua estrutura fique semelhante a desses Fótons. Nosso elétron tem uma carga mais baixa que a do prósiton. Com o bombardeamento, esse choque, essa interação de antimatéria com o nosso elétron, provocará uma mudança repentina de negativo para positivo. Muda a polaridade, mas a carga continuará a mesma. Só potencializa, dobra a potência, porém, a diferença entre prótons e elétrons continuará a mesma. Essa transição faz com que nossas ondas cerebrais funcionem de urna só maneira, uniforme. Essa alteração provocará uma ampliação da nossa aura, do nosso campo energético: isso é a potencialização. 

A interação do Cinturão de Fótons acontecerá também no nosso metabolismo, assim como nos campos energético e físico, causando uma mudança geral. Provocando uma aceleração do pensamento, num ritmo mais rápido do que o metabolismo, e o corpo que não conseguir acompanhar, ficará sem sincronia. Deveremos adaptar nossos corpos físicos em menos matéria, menos densidade, em mais energia, criando um corpo de luz em unicidade com o Cristo e a Quarta Dimensão. Nossos corpos devem ser rearranjados e realinhados. Um realinhamento de nossos chakras (de 7 para 12 ou 13); um aumento dos filamentos de DNA (dos atuais 2 para 12 ou 13); um equilíbrio das energias femininas e masculinas - uma aceleração de nossos átomos de acordo com o grau de luz e de consciência entrante. 

Além disso, a glândula pineal, agora do tamanho aproximado de uma ervilha, voltará a seu tamanho original que seria o de uma moeda de 25 centavos, aproximadamente. O bombardeamento dos fótons alterará toda a estrutura atômica, numa interação com o nosso átomo, irá provocar sua modificação, fazendo com que sua estrutura fique semelhante a desses Fótons. Pensamos em várias coisas ao mesmo tempo, mas não conseguimos realizá-las, o ritmo do corpo é mais lento. Para se corrigir isto é importante fazermos alguns exercícios. Só o fato de exercitarmos a mente, já ajuda a alterar o metabolismo, reforçando a imunização contra doenças; e a vibração de cada um irá alterar o campo energético dos que estão à sua volta também (família, amigos), pois essa vibração irá despertá-los, preparando-os para a interação com o Cinturão de Fótons. 

Como nossas células têm elétrons e nêutrons (carga negativa e positiva), a carga negativa sofrerá um choque com a carga fortemente positiva do Cinturão de Fótons, que atua diretamente no metabolismo de qualquer ser vivo. Como conseqüência, haverá um aumento significativo em casos de ataques cardíacos fulminantes, doenças do coração em geral, hemorragias, tumores cancerosos, que se desenvolvem rapidamente e matam em questão de meses, morte súbita de causa desconhecida e outros casos de igual gravidade. Se prestarem atenção, conversarem com pessoas ligadas à área médica, desde que o Cinturão de Fótons se aproximou mais do Sistema Solar e a sua energia começou a interagir no Planeta, casos de mortes repentinas, de câncer e de doenças do coração aumentaram consideravelmente. 

Para passar pelo Cinturão de Fótons e livrar-se dos efeitos dos raios gama, a pessoa tem de estar com a freqüência cerebral acelerada, com mais de 17 ciclos por segundo. Para que tenhamos vibrações adequadas, energia apropriada. No GNA a carga positiva é mais forte, assim, pessoas que possuem GNA ativo, estão com a freqüência acima de Beta, vibram no Mental Superior, livres das conseqüências do Cinturão de Fótons. A pessoa que atua acima 46 de 17 ciclos por segundo irá conseguir tirar resultados favoráveis dessa energia, porque irá também transmutar para positivo essa carga positiva; a que atua a menos de 17 ciclos, pode sofrer os efeitos negativos dos raios gama. 

02 - CIENTISTAS DESCOBREM NOVA FONTE DE RAIOS GAMA NA VIA LÁCTEA 
da France Presse, em Paris 10/07/2005 - 09h35 

Uma nova fonte de raios gama de alta energia, formada por uma estrela ordinária e um buraco negro, ou estrela de nêutrons, acaba de ser descoberta, anunciou anteontem (8) uma equipe internacional da revista "Science". Testemunhas dos acontecimentos mais violentos do Universo, alguns ainda misteriosos, os raios gama são produzidos nos "aceleradores de partículas cósmicas", como as supernovas (estado das estrelas gigantes ao fim de sua existência, quando explodem). 

Com a nova rede de telescópios HESS (High Energy Stereoscopic System), na Namíbia, uma equipe internacional fez no verão passado uma primeira observação da nossa galáxia neste âmbito de energia superior a 100 gigaeletronvolts. Na Via Láctea, os pesquisadores, dirigidos por Felix Aharonian, do Instituto Max Planck de Física Nuclear de Heidelberg (Alemanha), descobriram oito fontes gama de alta energia. Perto de uma delas, a HESS 1825-137, descobriram uma nova, chamada HESS 1826-148, na verdade um objeto já conhecido por sua emissões de raios X: uma binária X chamada LS 5039.
Um sistema binário é um conjunto de dois objetos em órbita, um ao redor do outro: uma estrela comum e um buraco negro, ou estrela de nêutrons (o resíduo de uma estrela gigante que passou pelo estado de supernova). Mais compacto, o buraco negro, ou estrela de nêutrons, atrai a matéria de seu companheiro, que se acumula, desenhando uma espiral antes de ser absorvida. A reação do buraco negro "canibal" é a emissão de um jato de matéria, que geralmente produz radiação. Algumas binárias, chamadas microquasares, emitem jatos em que a matéria viaja a uma velocidade próxima a da luz. 
Os microquasares seriam, de alguma maneira, "modelos reduzidos" de núcleos ativos de galáxias (corações de galáxias que abrigam um buraco negro supermaciço). Estes jatos de matéria de núcleos ativos poderiam, às vezes, produzir raios gama de alta energia. A binária X LS 5039 é, portanto, uma "candidata a microquasar", disseram Felix Aharonian e seus colaboradores. Portanto, calcularam os cientistas, a matéria dentro de seu jato viaja apenas a 20% da velocidade da luz. A razão é um mistério. Tampouco se sabe como os raios gama podem escapar de tal sistema binário, em vez de se converterem em partículas de matéria e antimatéria, como prevê a teoria. Ainda falta muito, portanto, para que se compreenda melhor esta nova fonte de energia, a natureza do objeto compacto e a equação física que causa esta emissão gama de alta energia. 
Com quatro telescópios de 13 metros de diâmetro, a HESS, detector mais sensível de raios gama de três altas energias, emprega há vários anos mais de 100 pesquisadores e engenheiros alemães, franceses, britânicos, irlandeses, tchecos, armênios e sul-africanos.

Pág. 54 - 55

03 - FREQÜÊNCIA CEREBRAL - RESSONÂNCIA SCHUMANN

Hoje, com a alteração vibracional do Planeta, as freqüências cerebrais também devem ser alteradas, não devemos baixá-las, mas sim, potencializá-las, acelerar nossas ondas cerebrais. 

RESSONÂNCIA SCHUMANN
Transcrevo abaixo um artigo maravilhoso de Leonardo Boff 4.março/2004 - Brasil - 

Não apenas as pessoas mais idosas, mas também jovens fazem a experiência de que tudo está se acelerando excessivamente. Ontem, foi carnaval, dentro de pouco será Páscoa, mais um pouco, Natal. Esse sentimento é ilusório ou possui base real? Pela "ressonância Schumann" se procura dar uma explicação. 

O físico alemão W.O. Schumann constatou em 1952 que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera que fica cerca de 100 km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância (dai chamar-se ressonância Schumann) mais ou menos constante da ordem de 7,83 pulsações por segundo. Funciona como uma espécie de marca-passo, responsável pelo equilíbrio a biosfera, condição comum de todas as formas de vida. Verificou-se também que todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados da mesma freqüência de 7,83 hertz. Empiricamente fez-se a constatação que não podemos ser saudáveis fora desta freqüência biológica natural. Sempre que os astronautas, em razão das viagens espaciais, ficavam fora da ressonância Schumann, adoeciam. Mas, submetidos à ação de um "simulador Schumann" recuperavam o equilíbrio e a saúde. Por milhares de anos as batidas do coração da Terra tinham essa freqüência de pulsações e a vida se desenrolava em relativo equilíbrio ecológico. Ocorre que, a partir dos anos 80 e de forma mais acentuada a partir dos anos 90, a freqüência passou de 7,83 para 11 e para 13 hertz por segundo. 

O coração da Terra disparou. Coincidentemente, desequilíbrios ecológicos se fizeram sentir: perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões, crescimento de tensões e conflitos no mundo e aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas, entre outros. Devido a aceleração geral, a jornada de 24 horas, na verdade, é somente de 16 horas. Portanto, a percepção de que tudo está passando rápido demais não é ilusória, mas teria base real neste transtorno da ressonância Schumann. Gaia, esse superorganismo vivo que é a Mãe Terra, deverá estar buscando formas de retornar a seu equilíbrio natural. E vai consegui-lo, mas não sabemos a que preço, a ser pago pela biosfera e pelos seres humanos. Aqui, abre-se o espaço para grupos esotéricos e outros futuristas projetarem cenários, ora dramáticos, com catástrofes terríveis, ora esperançadores como a irrupção da quarta dimensão pela qual todos seremos mais intuitivos, mais espirituais e mais sintonizados com bioritmo da Terra. Não pretendo reforçar este tipo de leitura. Apenas enfatizo a tese recorrente entre grandes cosmólogos e biólogos de que a Terra é, efetivamente, um superorganismo vivo, de que Terra e humanidade formamos uma única entidade, como os astronautas testemunham de suas naves espaciais. 

Nós, seres humanos, somos Terra que sente, pensa, ama e venera. Porque somos isso, possuímos a mesma natureza bioelétrica e estamos envoltos pelas mesmas ondas ressonantes Schumann. Se queremos que a Terra reencontre seu equilíbrio devemos começar por nós mesmos: fazer tudo sem stress, com mais serenidade, com mais amor que é uma energia essencialmente harmonizadora. Para isso importa termos coragem de ser anti-cultura dominante que nos obriga a ser cada vez mais competitivos e efetivos. Precisamos respirar juntos com a Terra para conspirar com ela pela paz. 

Mais referências 
http://www.geocities.com/Area51/Starship/9201/schumann/schumanntrad.html 

Acelerando-as, [acho que ainda se refere as frequencias Schumann] as pessoas terão mais proteção, ampliarão seus campos energéticos, a capacidade de raciocínio, a percepção telepática, expandirão todos os seus sentidos e terão adquirido outras faculdades mentais adormecidas em seus subconscientes. Para potencializar essas ondas cerebrais, você precisa ter um autocontrole de pensamentos e desejos, conseguindo equilibrar, acelerar e manipular de maneira eficiente e rápida as suas ondas cerebrais. Nunca é demais ressaltar que devemos sempre manter as freqüências aceleradas: chorar, dormir, diminui o campo energético e a freqüência vibratória e a pessoa fica à mercê de energias negativas. Para que isso não aconteça existem exercícios de aceleração. A pessoa tem suas glândulas trabalhadas, seu metabolismo sendo adaptado, e irá passando a ser mais energia do que matéria. 

A presença do Cinturão de Fótons irá facilitar nossa ampliação, potencialização da capacidade mental, porque multiplica a nossa energia. Atualmente, não dominamos nem 10% do que pensamos ou desejamos. Esse pensamento e desejo devem ser acompanhados de vontade e segurança. Já dissemos que medo e insegurança geram negatividade que deve ser eliminada do nosso pensamento, para que a positividade impere. Devemos pensar: "eu quero, eu faço, eu realizo" num pensamento e desejo profundo, projetando no astral e passando para o mental. Por isso é que dizemos que se a pessoa tiver pensamentos negativos, previsões ou sonhos ruins, deve comentá-los o mais possível para que queimem no astral e não se realizem. Se não comentar e guardar para si, vai tomando forma e se intensificando, acaba passando para o mental e acontecendo. Ao contrário, pensamentos ou sonhos bons não devem ser comentados para que aconteçam. 

Para passar pelo Cinturão de Fótons e livrar-se dos efeitos dos raios gama, a pessoa tem de estar com a freqüência cerebral acelerada, acima de Beta, ou seja, com mais de 17 ciclos por segundo. Para que tenhamos vibrações adequadas, energia apropriada, é que o nosso DNA está sendo alterado. No GNA a carga positiva é mais forte, assim, pessoas que possuem GNA ativo, estão com a freqüência acima de Beta, vibram no Mental Superior, livres das conseqüências do Cinturão de Fótons. 

A pessoa que atua acima de 17 ciclos por segundo vão conseguir tirar resultados favoráveis dessa energia, porque vai também transmutar para positivo essa carga positiva; a que atua a menos de 17 ciclos, pode sofrer os efeitos negativos dos raios gama. Haverá uma inversão dos pólos magnéticos: de uma rotação no sentido horário, para o sentido anti-horário, aumentando assim a rotação do Planeta assustadoramente. Nosso Sistema Solar está girando no sentido anti-horário, ao redor do Cinturão de Fótons. A Terra gira ao redor de si mesma no sentido horário (rotação) e ao redor do Sol no antihorário (translação). Ou seja, o Planeta está no anti-horário em redor do Sol e também em torno do Cinturão de Fótons (negativo com negativo = positivo). Nosso Planeta está no negativo, porque gira no sentido horário em tomo de si mesmo, portanto, estamos com a polaridade invertida. A atuação do Cinturão de Fótons, em qualquer Sistema que passe, dura 4.000 anos. Pode trazer conseqüências positivas e negativas, vai depender do ser humano a sua intensidade. Isso é cíclico. 

Aconteceu com civilizações extintas como a dos egípcios, dos maias, dos atlantes e dos que viveram na época de Noé. A verticalização da Terra também é outro fator que vai gerar grandes transformações. Cientificamente, já foi comprovado 0,25 % de verticalização do eixo terrestre, mas haverá um movimento maior e mais rápido. Isso causará grandes enchentes, de gelo do pólo, o nível dos oceanos vai subir rapidamente, semelhante ao que aconteceu no dilúvio. Através do Cinturão de Fótons e da radiação manásica, como veículos espirituais, nos é proporcionada a oportunidade de nos libertarmos da negatividade e voltarmos ao nosso ponto de origem, porém a livre-escolha permanece, será opção de cada um. 

Dessa forma, devemos nos preparar para a vinda do Cinturão de Fótons e as transformações do Planeta. Prepararmo-nos para transmutar, para ascensionarmos através da aceleração das freqüências cerebrais, trabalhar a energia, ativar o GNA e as glândulas. Tudo o que estiver na vibração superará as conseqüências. 56 A ascensão será geral: do Planeta e do que estiver nele. Os reinos animal e vegetal igualmente sofrerão transformações. O mundo dos elementais e dos espíritos da Natureza estarão também se humanizando. Reiteramos que a transformação deverá ser de corpo e consciência, numa freqüência mais alta e mais intensa. Devemos também realinhar nossa atual consciência, reconhecermo-nos nas energias Crísticas entrantes, norteando-nos com equilíbrio, luz, amor e perdão.

Pág. 48 - Matéria tirada do grupo Yahoo Asthar Sheran:

03 - O CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA E A NOSSA PSIQUE

Em dezembro de 1997 a NASA detectou que o centro da galáxia começou a enviar imensas quantidades de energia para o universo. Desde aquele mês, o campo eletromagnético da Terra (uma série de linhas de força que se encontram ao redor do planeta e que atuam como imã) moveu-se e diminuiu sua potência de 4 gauss em 1996 para 1,5 gauss em 1999 (Gauss é a unidade de medida de força por cm² de superfície) e esta medida está se aproximando do zero. E isso é bastante grave. Os russos fizeram testes com seus cosmonautas fora do campo magnético da Terra, anulando o campo magnético artificial que era gerado pelas suas naves, ou seja, com magnetismo zero. Descobriram que no princípio eles se agitavam, depois ficavam agressivos entre si e por último enlouqueciam completamente. Assim comprovaram que a força magnética tem o poder sobre a consciência e a razão. O homem utiliza a tecnologia para produzir campos eletromagnéticos. Além disso, nós, os seres humanos, têm seu próprio campo magnético. 

O que precisamos é aprender a ativa-lo conscientemente e isso pode ser feito de várias maneiras. Precisamos nos preparar. A diminuição da intensidade do campo magnético da Terra nos últimos anos fez com que os pássaros que migram entre os países utilizando as linhas deste campo de força como guia, perdessem o rumo. A mesma coisa está acontecendo com as baleias que encalham perdidas nas praias. Nas duas últimas semanas de setembro de 1994, houve uma oscilação no campo eletromagnético que obrigou os pilotos dos aviões em vôo a pousar manualmente e não por instrumentos. A situação pareceu normalizar-se em outubro. 

No entanto, nos meses de julho, agosto, setembro e outubro de 1996, foi registrado uma anomalia muito maior e mais longa. O pólo sul magnético deslocou-se erraticamente, movendo-se até 17º em um único dia. Depois voltou quase a sua localização original, obrigando os aeroportos do mundo a reimprimem seus mapas aeronáuticos. O aeroporto de Chicago, por exemplo, mudou de 2° para 1,5°. Foi comprovado também que o campo magnético tem influência sobre o estado de consciência e razão do ser humano. Uma exposição à baixa intensidade desse campo pode levar a pessoa até a loucura. Com o campo da Terra mais fraco, os efeitos das radiações provenientes do cosmo ficam mais intensos e assim a necessidade de aumentar nossas freqüências mentais. 

05 - RESPOSTAS DE ASHTAR SOBRE O TEMA DA TRANSIÇÃO!
Por Socorro Viana - Agosto 2001

Pág. 64 - 65 - 66

P)- O que podemos fazer para iniciar ou manter esta "preparação", no dia-a-dia, para que nossa passagem por esta Luz intensa (Cinturão de Fótons) seja menos sofrida e para estabilidade nos novos estágios (dimensões superiores)? 

R)- O Cinturão de Fótons (o Lar do Cristo) apresenta uma radiação proveniente da Consciência Crística, como já foi esclarecido. Através desse contato e uma vez que o desejem (prevalecerá o Livre Arbítrio), será proporcionada a oportunidade de quebra da repressão, servidão e retorno para o seu próprio controle. Para que possa ser enfrentada a aceleração vibratória e a compreensão desse estado crístico, os corpos inferiores devem ser realinhados (os chakras). Desse alinhamento surgirão condições avançadas de percepção numa rearrumação orgânica. Muitos se tornarão curadores. No entanto, no transcorrer desses acontecimentos, os pensamentos, as palavras e os atos, devem ser qualificados, [ou seja: eles tem que ser de qualidade para poder usar de forma positiva esta energia] pois do contrário estarão sendo utilizados pelas "forças sombrias" para levar avante seus propósitos de dificultar o estabelecimento da Consciência Crística. [Hoje sabemos disso de forma clara - na época talvez ainda não - este paragrafo acima me fez crer que a Mensagem, nem que não seja de Ashtar Sheran, é de um ser da Luz].

Podemos citar alguns atributos que se utilizarem, ajudarão nos processos de mudanças: 
  • Praticar diariamente a meditação (entrada no silêncio e recolhimento noturno); 
  • Manter uma alimentação equilibrada (quantidade não é qualidade); 
  • Utilizar a prática do perdão, da unidade, do Amor incondicional, da fraternidade, do altruísmo, do trabalho amoroso com todos os seres em todos os quadrantes; 
  • Dispersar e afastar totalmente o medo. Este representa alimento constante para as forças negativas;  Expressar a todo momento o Amor Divino, reconhecendo Deus como o Criador, o Reformulador, o Pacificador, seja qual for o nome que possa dar a esta Força; 
  • Cessar o julgamento, lembrando que o outro é seu espelho. A unificação somente será possível quando puder ver no outro sua própria análise; 
  • Viver em harmonia constante com as Leis da Natureza, interna e externamente. Lembrem-se de que as reformas estarão ocorrendo nos corpos e consciências. 
O pensamento será a chave e não a ação. Portanto, aquele que mantiver o controle do seu pensamento / mente terá grande possibilidade de ultrapassar este estágio de mudanças profundas sem muitos transtornos. Cada um estará exposto aos seus padrões de pensamentos não sendo possível mais escondê-los [lembram do que leram de Aivanhov?]. Estes padrões deverão ser transformados em Amor, tendo como base a Luz do perdão, da humildade, da caridade. 

P)- Se o Planeta Terra está passando para o padrão de planeta sagrado (unificação) e com ele todos aqueles que conseguirem adaptar-se as novas potencias de Luz, o que acontecerá com os que não conseguirem, até porque existe o Livre Arbítrio? 

R)- Para que possam entender toda esta questão, enfocaremos a entrada do Planeta Terra no rol dos "sagrados". Em sua trajetória, a Terra já se deslocou do seu eixo inúmeras vezes, por determinação das consciências que administram a evolução cósmica. Há aproximadamente 10.500 anos, a Terra foi escolhida para ser um agente transformador energético de todo o Sistema Solar, ao qual pertence. Para que isto pudesse acontecer, teria que girar em sentido inverso aos outros planetas (sentido horário) e assim, muito mais lentamente ir absorvendo um grande potencial de negatividade, onde durante este período de escuridão pudesse, juntamente com seus habitantes, aprender consciencialmente a reverter este processo, equilibrando tudo, transformando tudo em potencial luminoso, para poder voltar a girar novamente no sentido anti-horário. Podemos dizer que seria como um "prêmio" de todo seu aprendizado. 

Durante esse período de transformação, a Terra tem atuado individual e coletivamente como agente transformador. Desta tarefa tão difícil, aqueles que para cá vieram por escolha própria ou acidentalmente (por lições a aprender), sabiam ter que enfrentar um ambiente extremamente arriscado. Teriam que adquirir o domínio de forças internas e externas precisando entrar em harmonia com o Sistema Solar e enfrentar as dificuldades ligadas à inversão dos pólos magnéticos e suas conseqüências precisando estruturar seus corpos de Luz para poderem atender as exigências do crescimento: adaptação ao aumento da rotação do planeta para graus inconcebíveis. 

Após ter cumprido a tarefa árdua prevista pelos Seres Superiores, a Terra estará pronta a galgar os degraus da vitória e, revertendo novamente seu eixo imaginário, voltar a girar juntamente com todo o Sistema Solar. Aqueles que, por vontade própria (descrença, acomodação, ideia de que tudo isto que declaramos não passa de ilusão) não acompanharem o processo, serão descorporificados e preparados num profundo sono, antes de serem recambiados de volta a uma Terra que já coexiste no plano etérico, neste momento, que será a nova residência tridimensional desses seres, que iniciarão novos 10.500 anos de trevas.

[Acho que isso se refere somente aos filhos de Caim, conforme relatei no post anterior, usando um termo bíblico, visto que a maioria teve, no mínimo, uma infância cristã - pois a estes filhos de Caim - da linhagem genética dele! -, os do nível mais baixo, só interessa a matéria e prazeres e ganhar dinheiro e ludibriar se preciso for, enfim... não desenvolveram valores humanos mínimos no seu dia-a-dia - só interessa seu umbigo e bem estar, e, se muito, da família muito próxima - nem pelos demais se interessam - nota de HS].

Nos livros sagrados conhecidos pelos humanos, isto representa a "separação do joio do trigo”. Á medida que o Planeta Terra segue sua trajetória luminosa, o seu representante estará descendendo para tomar o lugar antes ocupado pela Terra, numa substituição ordenada e pré-estabelecida.

P)- Depois de tanta informação que, confesso, deixam-me pensativa, o que poderia ser dito para todos aqueles que leem estas palavras? 

R)- O caminho da transformação é o caminho do coração. Todas as mudanças propaladas durante eons [longas eras], consistem de uma reformulação do interior para o exterior, num sentido geral e amplo, tendo como objetivo principal à amplitude da consciência, a unificação, a glorificação e compreensão do Cristo. [Só hoje eu mesma entendo a extensão do que este ser disse - vejam meu post anterior]Com certeza, a maior dificuldade que o ser terráqueo enfrenta e enfrentará é a descrença de acontecimentos generalizados e a falta de entusiasmo para buscar a Luz da sabedoria que jaz sob os sonhos, esperanças desfeitos em função da fomentação das forças negativas existentes nas suas próprias entranhas e fortificadas pelas consciências que esperam ver ruir os projetos de unidade e totalidade universais. Muitos foram os alertas feitos, durante décadas, para que fosse mudada a concepção baseada nos apegos, no poder, na escravização de valores materiais sem nenhuma sustentação, para elevar a sutilidade necessária para continuidade do processo de iluminação, condição básica para serem vivenciadas dimensões além da terceira. 

Muitos, também, são aqueles que continuam adormecidos nestes momentos de esclarecimentos. Aqueles que já estão despertos tem sobre os ombros a grande responsabilidade de lidar e dar a mão para os considerados descrentes, através da conscientização no envio da Luz do coração diretamente para suas auras, uma vez que não está mais no tempo de semear e sim de colher. Além dos resultados externos, os conhecimentos a nível energéticos trarão para muitos o despertar ou o alargamento de percepções antes pouco observadas. Aliadas a estes fatos os corpos inferiores ao receber impactos, além de suas condições, resultando em dores físicas e emocionais, insônias, desassossegos, desajustes, necessitarão de equilíbrio através da busca da harmonia no silêncio que envolve as coisas (meditação). 

No santuário interno encontrarão a calma necessária para o trato exterior, além de levar aos que precisam o ajuste áurico que será de grande valia. Repetirei a expressão muito conhecida de todos, mas que representa uma chave importante e equilibradora: "Orai e vigiai!" Orai elevando-se no total, à Fonte Suprema. E vigiai os seus pensamentos indicadores do que falar e agir. Somente assim se afastarão das trevas da ignorância e serão envolvidos pela Luz do Cristo já estabelecido e vivificado no Amor Divino. Estamos a postos como mantenedores dos Planos do Pai, para que o Projeto Terra funcione a contento. Contamos com a abertura consciencial daqueles que tem no interior a certeza de que podem e são agentes diretos nessas mudanças. A evolução continua e todos nós continuaremos fazendo com que os processos funcionem através do propósito perenizado na Luz da Unidade. 

Somos unos no Amor e na Paz do Absoluto e assim seremos pela eternidade. 
ASHTAR SHERAN

[Como já disse, me espantei de ver a assinatura de Ashtar - modo de dizer, que são deles as palavras acima-, porque sabemos  que ele raramente se manifesta e quando o faz, as informações são precisas, sérias, e não um palavrório cor de rosa, cheio de promessas gênero arco-íris - de longe percebe-se quando uma canalização tem como fonte o ser que se diz ou outro que se faz passar por ele, ou quando o canal capta apenas seu material subconsciente de tantas leituras de material similar, por isso me atrevi a incluir mais esta que também parece ser original ou de algum ser de Luz ligado a egrégora de Ashtar].

06 - MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN SOBRE A GRANDE HORA X

 “A Terra é feita em pedaços, estala, fende-se, é sacudida; cambaleia, como um homem embriagado. Seus crimes pesam sobre ela, e ela cairá, para não mais levantar... Os céus vão desvanecer-se como fumaça. Como um vestido em farrapos ficará a Terra”. (Isaías 24:19-20 e 51:6) 

Achei a mensagem na íntegra que a autora do doc em PDF de 150 páginas postou na íntegra e da qual qual eu só retirei a Mensagem abaixo, parte da mensagem completa - queria, na verdade, achar a data desta Mensagem de Ashtar captada por alguém do círculo de estudos de Berlim, mas não achei. A data que o site aqui postou, foi abril de 2015.


Pág 11 a 13 [do doc em PDF de 150 páginas]

Vamos abrir este trabalho com uma importante mensagem de nosso querido Ashtar Sheran, Comandante em Chefe da Frota dos Homens do Espaço (Espacitômeles), em missão na Terra (Recebido pelo Círculo de Estudos de Berlim – Wilmersdorf Shrweilerstr - Herbert Victor Speer - Alemanha):

 “Eu, Ashtar Sheran, como Comandante em Chefe da Frota Espacial Ação Vênus, confirmo que a grande frota a meu comando não representa uma frota de guerra, mas sim a Frota Espacial de Paz Universal. Não usamos nenhuma força que leve os homens à escravidão ou à morte. Desejamos que antes da aterrisagem de nossas plataformas espaciais irradiantes, seja informado à humanidade da Terra o máximo sobre a nossa vinda, a fim de que não se apavore, nem fique estarrecida por não compreender os nossos objetivos. O mundo superior nos guia. O comportamento da humanidade terrestre agrava nosso senso de responsabilidade e nossa consciência em relação aos problemas mundiais; a Terra corre o mais grave perigo e, mais, a humanidade. Somos mensageiros provenientes de outros mundos, encarregados de entrar em contato convosco, havendo já organizado milhares de pontos de contatos, por toda a Terra e desde há muitos anos nos 12 fazemos ver, em incontáveis lugares. As experiências atômicas e a construção de usinas nucleares não deverão ser usadas em hipótese alguma, pois esta forma de produção de energia é altamente danosa ao equilíbrio da natureza. Por esse motivo e muitos outros, muitos continentes voltarão ao fundo do mar, como ocorreu outrora. Os Atlantes faziam experiências atômicas e o resultado foi irem para o fundo do oceano. Cientistas negativos tornaram-se magos negros - destruindo todos os que os rodeavam inclusive a si próprios. 

Novamente dizemos: Estas mensagens representam a coisa mais séria ocorrida em vossa hora presente; são tão verdadeiras quanto o próprio universo e constituem o único caminho de vossa salvação. Poderá crer nisso somente quem dentre vós estiver em condições de discernir o Profeta do charlatão. Como habitantes de outros Sistemas Solares, vos observamos e vos guiamos por milênios, para que não se autodestruam. Tivemos algum trabalho para por em prática uma técnica aperfeiçoada a fim de levar-vos a Grande Lei, o Decálogo. Mas, com o correr do tempo, a Lei que rege todo o Universo foi por vós esquecida ou mal-interpretada. Existe um mundo material e um mundo espiritual. Outros planetas são habitados. Existe uma Humanidade Universal. Habitantes de outros mundos progrediram muito mais do que vós.

A Humanidade Terrestre degenerou. Os Extraterrestres (Confederados) estão vos ajudando. A Humanidade Terrestre deve evitar a autodestruição (despertando a consciência e espiritualizando-se). A Terra não é vossa propriedade, ela é um organismo vivo e vos foi confiada apenas por certo tempo, para que conquistásseis uma pré- evolução espiritual. Todos vós sois hóspedes da criação de Deus. Porém, não vos achais ainda cônscios dessa hospitalidade e, por isso, destruís todos os seus ornamentos, desprezais a saúde dos outros hóspedes, tolhendo a sua liberdade, aniquilando-lhes a existência moral e por fim até a própria vida física. A realidade da nossa existência já foi descrita na vossa Bíblia. Há milênios nos achamos em contatos convosco. Naturalmente, não da maneira que preferíeis e que desejaríeis, para poder atacar-nos. A Alma ou Espírito é composto de uma substância indestrutível, que não pode ser medida por meios técnicos; ela é feita de uma vibração que não se encontra em nenhum tipo de matéria. Deixando o corpo, o Espírito vive em um estado e num ambiente de acordo com sua evolução espiritual. Ele carrega consigo as consequências do seu modo de pensar e de agir, depois de terminada a vida física na Terra. Deus fez doação deste planeta chamado Terra à humanidade, agora chamada terrena. As doações podem ser retomadas ou deixadas, como se queira. 

O Divino Criador preside a todo o Universo. Quando a humanidade terrena despreza a doação e voluntariamente procura destruí-la, não danifica somente o presente recebido, mas também todo o Universo e particularmente os outros planetas do Sistema Planetário e Sideral. Existe uma Unidade no Todo. Nós, os Mensageiros Divinos, empenhamo-nos em vos fazer notar os vossos erros. Se acontecer de parte do Universo ficar comprometida por vossa insanidade, interviremos por todos os meios que temos a nossa disposição. São nossos meios de tal forma poderosos, que poderão prever e sustar vossa projetada destruição, sem que se faça qualquer dano ao Cosmos, como de outra forma se sucederia. Esta é uma grave ameaça. 

Mas, sabemos que as ameaças não vos produzem mais nenhum efeito. Por esse motivo, vos acenamos com a Bíblia, bem conhecida de vossos teólogos. A destruição de Sodoma e Gomorra foi, para nós, muito triste, porém, tivemos que executá-la, por ordem superior, por terem se transformado em um tumor maligno na superfície da Terra e que precisava ser extirpado, para não comprometer a espécie humana, geneticamente. A Nova Era tem como finalidade mudar esta face terrestre para uma face superior, na quarta dimensão espaço-tempo. Tudo mudará de aspecto; entretanto, toda transformação é precedida por uma forma de pensamento e sentimento. Vimos a vós para orientar vosso modo de pensar e amar, levando-vos a uma linha efetiva e real. Repetimos: em todos os tempos tivemos contatos convosco. Deus tem junto de si inumeráveis Anjos dotados de imensa autoridade. Nas circunscrições da Terra existem sete grandes Anjos (Arcanjos). A grande hora da redenção aproxima-se rápida e inevitavelmente, para esta Humanidade Terrestre. A Grande Hora X já foi fixada e estabelecida. Ela já faz parte do plano de Deus. Essa hora significa o dia X, quando se dará o imane e total progresso da humanidade deste planeta. 

Deu-se já um dia X, do qual nós mesmos participamos: foi o dia da legislação divina sobre o monte Sinai. Dia que assinalou uma grande reviravolta, no mundo todo. E, mais uma vez, ocorreu uma grande hora X, para a humanidade terrestre: foi a hora em que Cristo entrou para a vida terrena. A próxima hora, porém, mudará totalmente a face da Terra e de sua humanidade, somente os dignos herdarão a Nova Terra. Essa hora coincidirá com as vossas experiências espaciais. Chama-se essa hora Meia-Noite. E já é Quase Meia-Noite. Não nos é permitido revelar mais do que isso. O programa dos próximos acontecimentos sobre a Terra já foi estabelecido e definido em seus pormenores. Não passará muito tempo e o povo deste planeta conhecerá a sua Grande Hora X. Deveis persuadir-vos de que existe Um mundo superior e que possuís uma alma ou espírito, ou melhor, dizendo, sois almas, operando através de um corpo físico. Temos, muitas vezes, falado sobre as graves consequências da energia nuclear. Houvestes experimentado e vivido aquele tremor terrestre (o horror de Hiroxima e Nagazaki), sem falarmos de Chernobil, matando milhares e destruindo o clima e o meio ambiente. 

Deus não deu vida somente sobre a Terra, mas também em outros planetas que são habitados. Pensai nisso! No Universo, existe um Plano Divino ou Programa Cósmico, de cujas dimensões não tendes nenhuma ideia. A humanidade sempre passou por revoluções, mas uma revolução espiritual na altura da presente jamais aconteceu! Ela mudará totalmente, decididamente e profundamente o quadro de vida neste mundo. Estejais preparados! 

Paz em todos os quadrantes”. Ashtar Sheran

07 - CAP IV - MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN -  PAG. 125 DO PDF

Sugiro lerem todo o material desta Mensagem também atribuída a Ashtar Sheran - a achei bem equilibrada em muitos sentidos, da qual vou retirar apenas a parte final.

CARACTERÍSTICAS DA QUARTA DIMENSÃO (NO CASO 5D)

Um novo ser está nascendo sobre a Terra. Ele possui a mesma ressonância vibratória da meta quântica do planeta para o novo tempo, ou seja, seu corpo eletrônico irá vibrar 144.000 giros galácticos por segundo, quando as condições se fizerem favoráveis. Queremos dizer que o planeta atingirá em breve essa vibração e todos os seres habitantes dele também estarão nessa freqüência. É findo o tempo do carma, a nova dimensão já traz o primeiro estágio de aprendizado. 

 Essas são algumas características dos seres no novo patamar vibratório: 

 Poderes extrassensoriais como: telepatia, sensibilidades auditiva e visual; 
 Acoplamento de partes da mesma mônada; 
 Contatos com as energias sutis na natureza (trazendo o respeito pela terra fértil e por todos os seres); 
 Pensamentos e manifestações diferentes; 
 Confiança na lei de abundância universal, que traz a fartura, em todos os sentidos; 
 Perfeito controle e domínio de suas potencialidades internas; 
 Equilíbrio emocional; 
 Responsabilidade por seus atos e atitudes; 
 Desapego das coisas passadas; 
 Prática do auto-perdão, compreensão e compaixão por todos os seres e formas de vida; 
 Plena confiança na manifestação do cristo interno; 
 Alegria constante incentivando os seres a caminharem por si mesmos e quebrando, assim, os laços de dependência. 

Se você já vive dessa forma está dentro da quarta dimensão. Caso contrário, está na tentativa de penetrar nela. Não desanime, você é capaz, esteja pronto para fechar as portas do passado, reconhecendo o que precisa ser trabalhado dentro de você. Para penetrar nessa dimensionalidade, o primeiro passo é aceitar aquilo que se é, [veja meu post anterior ACEITAR, ENTREGAR, ACOLHER - aceitar é a chave número um]. mesmo que ainda pulsem sentimentos de vibrações inferiores. Tudo é divino e sagrado; se não há conflitos, jamais se pode chegar à harmonia. "Não se vai ao belo, se não se passa pelo feio!". No silêncio de seu interior, você pode encontrar a nossa presença e todas as respostas que procura. Vença o medo, envolvendo-se na luz do Cristo. 

MEDITAÇÃO PARA ELEVAÇÃO VIBRATÓRIA 

Vibre agora imaginando um cristal irradiante em meio a uma cascata de luz. Penetre nele, vá ao centro e aconchegue-se calmamente dentro de uma flor de Lis, toda branca. Nela está a chave do Portal que conduz todos os seres à evolução da alma. Sinta o perfume, deixe-se envolver pelo aroma que suavemente aciona suas percepções. Entregue-se a essa luz branca na chama viva do Santuário de Lis. Alcance todo seu potencial vibratório, abra-se em amor por você mesmo e sentirá uma suave presença que vai plasmando aos poucos a energia feminina do Cristo do novo tempo. 
É a Mãe do Mundo, o Grande Ser que paira agora sobre todo este local de luz. É envolvente, terna, muito suave. Dedique especial atenção agora para o sentimento do perdão que tudo regenera e alcance a misericórdia divina. 
Deixe-se ficar assim o tempo necessário ao seu realinhamento. 
Você está penetrando na zona intermediária agora. Acione essa força com fé, coragem e esperança.

Paz profunda, Ashtar Sheran


08 - MAIS UMA MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN

Aqui uma mensagem que a julgar pelo seu conteúdo, poderia também ser classificada de autêntica, visto que 95% não o são como já expliquei numa nota em azul mais acima. Esta não consta no texto do link de 150 páginas, que é mais um livro, do qual retirei as citações acima e as que seguem - este achei via Google e decidi incluir aqui!


E antes de passar as citações de Ramatis quero dizer que considero as canalizações nos anos 50 de Hercílio Maes como autênticas, ou seja, procedem do ser que se chama Ramatis - foi um dos livros de Ramatis que li aos 20 anos que me faz parar de comer carne, por exemplo. Sei que houve outros depois que voltaram a canalizar Ramatis, não respondo por esses, apenas pelo que li e conheço - na verdade nunca mais reli o material, salvo assim, via citações, mas via de regra, Ramatis sempre foi muito coerente e, sobretudo, sábio em suas exposições sobre os mais variados temas.

09 - CITAÇÕES DE RAMATIS DO LIVRO: 
(Ramatís/Hercílio Maes. Mensagens do Astral. 1956. Capítulo 2 ‘Juízo Final’). 

Pág. 40
Pergunta --- Qual o principal objetivo do "juízo final", no evento profético dos "tempos chegados"?  (...)
16 --- Haveria um prazo determinado para que a humanidade consiga atravessar este momento de transição? 

RAMATÍS --- Os prazos sempre são determinados, mas há uma maleabilidade muito grande na estatística cósmica, que consiste em atingir "metas de evolução", isto é, existe um contingente que quando alcançado, delimita a fronteira de transição. Seria uma espécie de nível percentual, estatístico! Para o caso de humanidades como a que habita o vosso orbe, vossos administradores espirituais planejam de maneira a serem alcançadas etapas, as quais são semelhantes à que viveis atualmente, esperando que um número específico de individualidades alcance os padrões estipulados por esses administradores. Esses padrões poderiam ser chamados "ciclos de evolução"! A cada ciclo, há os que conseguem atingir metas propostas, e então, inicia-se novamente outro "ciclo". E assim sucessivamente! Como é esperado por vossos administradores espirituais, há aqueles que não conseguem alcançar esse padrão evolutivo, e nestes casos, é necessário recomeçar! Tudo isso poderia ser perfeitamente comparado com vossos educandários, nos quais, quando o aluno é reprovado, precisa repetir o ano, até que consiga ir adiante, série após série!

Pág. 31 - 32

Pergunta --- Qual o principal objetivo do "juízo final", no evento profético dos "tempos chegados"? 

RAMATIS: --- É o de selecionar os espíritos em duas ordens distintas, a fim de ser ativada a ascensão espiritual das duas ordens selecionadas. 

Pergunta --- Quais serão essas duas ordens distintas? 

RAMATIS: --- Compreenderão os dois grupos distintos que Jesus profetizou para a hora do final, quando afirmou que viria julgar os vivos e os mortos, separando os lobos das ovelhas, o trigo do joio, ocasião em que os bons sentar-se-ão à sua direita e os maus à sua esquerda. Um desses grupos – o que tomará lugar à direita do Cristo – será constituído das criaturas cuja vida houver representado um esforço à procura da bondade, do amor, da honestidade, da renúncia em favor do próximo, no cumprimento dos preceitos renovadores do Evangelho; o outro grupo – que tomará lugar à esquerda do Cristo – será representado pelos maus, compondo a triste caravana dos que emigrarão para um orbe inferior, em relação com o seu padrão anti-crístico. É o dos que planejam o arrasamento das cidades pacíficas; os técnicos impassíveis que movem botões eletrônicos para a destruição à distância; os cientistas satânicos que operam nos desvãos dos laboratórios, na preparação dos engenhos de morte; os que exaurem fosfatos na busca de meios mais eficientes para assassinatos coletivos nos matadouros ou nas matas verdejantes; os que criam indústrias para o fabrico de instrumentos criminosos; os autores de engenhos malignos, que transformam os aviões da fraternidade em monstros vomitadores de bombas infernais.

E a triste caravana será ainda engrossada com outros contingentes humanos provindos das corrupções administrativas: os que se locupletam com os bens públicos e dificultam o leite para a criança, o asilo para o velho, o agasalho para o desnudo e o hospital para o indigente; as almas venais, que transformam a consciência em balcão; os exploradores sensacionalistas das desgraças alheias; os jornalistas, escritores, tribunos e políticos que instigam ou defendem as forças do ódio, indiferentes à edificação superior da consciência das massas e à educação essencial da criança. Este o séquito a caminho da implacável retificação no "habitat" sombrio de outro mundo tão agressivo e impiedoso quanto as suas próprias consciências, e que se tornará o regaço materno não só dos que obrigam as mãos que lavram o solo pacífico a tomar armas para o extermínio fratricida, como daqueles que insuflam o ódio racial e contribuem para o desaparecimento da paz; dos que pregam a fraternidade promovendo a separatividade e empregam os recursos da violência para a conversão dos infiéis. Como egoístas, impiedosos, avaros, fariseus e salteadores de "traje a rigor", terão que se sujeitar aos pródromos de outra civilização humana, no exílio provisório à "esquerda" do Cristo. 

Pergunta --- Supondo que esses seres se convertam na hora derradeira de seu afastamento da Terra, porventura Deus não os perdoará? 

RAMATIS: --- Não alimentais as falsas ilusões que as religiões criaram a esse respeito. O perdão exige uma premissa, que é a ofensa. Ninguém pode perdoar sem ter aceitado a ofensa correspondente. Portanto, para que Deus perdoe, é necessário conceber-se que, antes disso, se sentisse ofendido! Uma vez que Deus não se ofende – pois é o Absoluto Criador Incriado – não precisa perdoar. Ele é a Lei Suprema, cujo objetivo se revela na consecução da felicidade do espírito. Demais, o perdão à última hora – como já explicamos – não modifica o conteúdo íntimo da alma, a qual necessita reeducar-se para se harmonizar com as esferas de vibração mais pura.
[Porém, da década de 50 para cá, foi instalada a Lei da Graça que será ativada de forma enfática e única nos famosos Três Dias - acredito nisso - veremos - digo: quem viver verá, digo, ouvirá].

Pergunta --- Afirmou-nos o irmão que a separação, na hora do "juízo final", ativará a ascensão espiritual dos dois grupos. Como se dará essa ascensão entre os que forem afastados para as regiões infernais? 

RAMATIS: --- Jesus afirmou que os da sua esquerda seriam degradados para as regiões onde só há o ranger dos dentes. Isto significa que se trata de planos rudes, primitivos, opressivos locais de desespero, de ódios, de desforras e de animalidade. Os afastados para as regiões inferiores em relação ao vosso orbe, constituindo-se de almas esclerosadas no mal e na preguiça espiritual, daninhas às coletividades pacíficas, também progredirão até mais rapidamente ante a agressividade do meio em que forem habitar. Tratando-se de espíritos já sensíveis, conhecedores dos bens terráqueos, sofrerão mais intensamente os impactos purificadores, pela maior consciência dos seus estados íntimos. A saudade da vida no seu planeta original ativará intensamente as suas inteligências, condensando-lhes no subjetivismo da alma desejos e ideais para uma breve libertação do orbe inferior. Ambos os grupos estabelecidos no "juízo final", o do "trigo" e o do "joio", conseguirão acentuado progresso espiritual, de acordo com os valores afins ao seu psiquismo coletivo. Os da direita do Cristo serão favorecidos com nova reencarnação na Terra já higienizada no seu clima e magnetismo, que lhes permitirá uma ascensão mais rápida, devido à pulsação uníssona dos sentimentos crísticos de todos. 

Pergunta --- É essa a finalidade única dessas épocas proféticas como "juízo final"? 

RAMATIS: -- As épocas de juízo final tem também por função ajustar a substância planetária para se tornar melhor "habitat" e, consequentemente, requerem seleção de almas com melhor padrão, necessário para as sucessivas reencarnações em moradia aperfeiçoada. È um mecanismo previsto pela Suprema Lei e rigorosamente coordenado e dirigido pelos que são designados para criar em nome de Deus; ultrapassa o entendimento humano e a matemática das leis científicas. Conforme já vos explicamos, trata-se de planos elaborados pelos Construtores Siderais, em sintonia com o "Grande Plano" mentalizado pelo Criador. Como os planetas são corpos poderosos, ou seja, campos de energia concentrada que toma a forma material, obedecem tacitamente às leis de progresso energético, que lhes aprimora a substância, ajustando-os, paulatinamente, à evolução harmônica do sistema a que pertencem. As humanidades que lhes são conjugadas – como gozam do livre-arbítrio de realizar a sua felicidade quando bem lhes aprouver – é que raramente atingem a sua perfeita renovação dentro da perfeita conexão "espírito-matéria". Essa negligência da alma requer, então, dos Mentores do orbe, periódicas separações entre o "joio" e o "trigo", os bons e os maus, "as ovelhas e os lobos" ou, ainda, os da "direita" e os da "esquerda" do Cristo.
[...]

Pág. 33 - 34

Pergunta --- Os "juízos finais" são elaborados prévia e definitivamente para o estado psicológico dos habitantes de um orbe, ou obedecem a modificações eventuais

RAMATIS: --- Obedecem a modificações periódicas e se sucedem em perfeita correspondência com as mudanças de "raças raízes", que estabelecem padrões mentais e científicos nos planetas. São acontecimentos que os registros iniciáticos, do Oriente, denominam de "Pralayas", cujos eventos se sucedem dentro da "Ronda" de cada orbe. É por isso que, embora a ciência oficial queira afirmar a inalterabilidade do ângulo de obliquidade do eixo da Terra, podereis verificar naqueles registros orientais que esse eixo se modifica, em algumas épocas, produzindo consequências cientificamente imprevistas. São as variações decorrentes da inclinação do eixo terrestre que produzem os períodos chamados "Pralayas", que se registram sob o determinismo científico do orbe e dos seus moradores. 

Pergunta --- É violenta essa variação do eixo terrestre? 

RAMATIS: --- Manifesta-se de duas formas distintas; umas vezes com certa violência, produzindo rápida modificação e acarretando um cataclismo geológico, como ocorreu na submersão da Atlântida, e outras vezes não. Além do que consta nos "Registros Iniciáticos" do Oriente, podeis encontrar notícias da última influenciação sofrida pelo eixo da Terra se percorreres os textos da Bíblia, do Talmude, de inúmeros papiros egípcios, das tábuas astronômicas da Babilônia, da Pérsia, 34 da Índia, e até os calendários astecas e os dos maias. Há notáveis e exatas referências a esse fenômeno nas lendas folclóricas do México, da China, da Arábia, do Tibet, da Finlândia; nos relatos verbais ou tradições conhecidas entre os aborígines da América Central e os remanescentes dos peles-vermelhas americanos. Os "Livros de Bambu", dos chineses, as "Crônicas do Talmude" e o "Livro dos Reis", entre os assírios, revelam perfeita concordância conosco nas suas citações simbólicas do fenômeno que se trata. Os mamutes, que os vossos cientistas lobrigam sob os gelos do Pólo Norte, ainda com o ventre repleto de ervas ingeridas, que cresciam a mais de 1.800 quilômetros de distância do local, são testemunhos indiscutíveis de que houve um acontecimento violento no passado. Na realidade, a espécie mamute aniquilada de súbito – asfixiada pelo gás que se desprendeu na convulsão – e soterrada sob o gelo que se formou em consequência da modificação rápida do eixo da Terra. A nova modificação no eixo terráqueo, que se inicia atualmente, processa-se lenta e gradativamente. No primeiro caso houve inversão e, no segundo, registra-se elevação do eixo.

Pág. 38 - 39

Pergunta --- Uma vez que as sementes extraídas dos frutos podres podem gerar árvores sadias, não poderíamos alcançar nossa promoção espiritual sob novos planos de reconstrução moral, com o aproveitamento de todos os espíritos sadios? 

RAMATIS: --- Alguns séculos antes do Cristo, já se vos ofereceu um maravilhoso padrão de vida superior, quando a civilização grega, sob a direção de mentores como Platão, Sócrates, Pitágoras, Aristóteles, Apolônio de Tiana e outros, cultuava devocionalmente o lema: "alma sã em corpo são". Entretanto, que evolução espiritual conseguistes desde os gregos até os vossos dias? Quando sois entregue aos ditames da vossa própria razão, seguís, porventura, o curso ascensional para a angelização tão desejada? E mais necessária se vos tornou, ainda, a imposição de resgates violentos e dolorosos, porque recebestes, como divino acréscimo aos bens doados pelos gregos, a visita sublime do Cordeiro de Deus, que inundou vosso mundo de Luz e de Amor! Se, partindo da civilização grega e atravessando a época de Jesus, vos encontrais ainda no caos atual, qual será a vossa conduta no terceiro milênio, se vos deixarem entregues novamente aos sistemas educativos da vossa ciência tão convencida?... Realmente, só a modificação dacroniana, que se aproxima, verticalizando orbe e humanidade, é que vos poderá erguer e colocar-vos nos caminhos seguros da angelitude!

Pág. 98 - 99
CAPÍTULO II  DO DOC EM PDF

10 - PRINCIPAIS PONTOS DOS AVISOS DE NOSSA SENHORA 
A DIVERSAS PESSOAS NO MUNDO [O APELO E OS 3 DIAS]

a. Será de caráter terrivelmente aflitivo e impressionante. 
b. Terá uma dimensão universal, ou seja, alcançará a todos, em todas as partes. 
c. Veremos que 'é coisa do Céu', o que impedirá os homens de fazerem qualquer coisa, que não seja implorar a misericórdia de Deus. 
d. Virá com uma finalidade de salvação - para que os bons se aproximem mais de Deus e os maus tomem a sério a necessidade de se emendarem. 
e. Ela virá, sem dúvida, e virá antes do Milagre; ninguém, porém, sabe o dia e a hora. 
f. Sua hora, provavelmente, será uma hora de misteriosas trevas. 
g. Nessa hora, não haverá outro refúgio e consolo que não seja a oração. 

PERGUNTAS E RESPOSTAS 

PERGUNTA: O Aviso será algo visível, algo interior, ou ambos ao mesmo tempo? 
RESPOSTA É algo que vem diretamente de Deus e será visível em todo o mundo, em qualquer lugar em que se esteja. 
PERGUNTA •Ele revelará a cada pessoa do mundo seus próprios pecados, inclusive a pessoas de outras religiões e até mesmo aos ateus? 
RESPOSTA• Sim, o Aviso será como uma revelação de nossos pecados, e será visto, e passarão por ele tanto os que crêem quanto os que não crêem, e os de qualquer religião que seja. 
PERGUNTA• É certo que o Aviso fará que muitas pessoas se recordem dos mortos? 
RESPOSTA •O Aviso virá a fim de purificar-nos para o Milagre, e é como uma catástrofe que repercutirá em nosso interior. ."

 => CITAÇÕES do livro de Padre Pesquera : 

"Durante muito tempo, a única vidente que falava sobre o Aviso era Conchita. Isso fazia pensar que apenas ela havia recebido 'comunicações' a respeito de algo tão importante. No entanto, em 10 de novembro de 1973, na presença de várias pessoas, Jacinta afirmou, com toda a clareza: •Que a ela, também, a Virgem - e mais de uma vez - havia falado sobre um aviso que viria antes do castigo. •Que ela sabe em que vai consistir, ainda que ignore a data; e se ela, Jacinta, não revelou do que se tratava, foi porque a Virgem mandou que ela guardasse segredo". 

"Segundo declarações de Jacinta - recolhidas pela revista nova iorquina 'Needles' (atual revista 'Garabandal'), número de fevereiro de 1978 - o Aviso será de duração muita curta, apenas de minutos, mas esse pouco tempo se fará tremendamente comprido, pela dor que nos causará. Virá sobre nós como um fogo do céu, que repercutirá profundamente no interior de cada um - à sua luz veremos, com toda a clareza, o estado da nossa própria consciência, 'viveremos' aquilo que é perder a Deus, sentiremos a ação purificadora de uma 'chama' abrasadora... 

Em poucas palavras, será como passar pelo Juízo Particular já em vida, dentro da intimidade de cada um. Essa PURIFICAÇÃO do Aviso será necessária, para nos deixar 'em forma' diante do Milagre. De outro modo, não conseguiríamos resistir à sobre-humana e maravilhosíssima experiência, que iremos ter, no Milagre'". Foi-me dito, em uma carta: 'Em uma ocasião, antes que se tivesse falado no assunto Aviso, ou seja, antes - e mais de um ano antes - que Conchita anunciasse ao mundo tal fato, Loli me disse, certo dia: Uma noite, receberás um impacto bem grande (não posso assegurar que ela me tenha dito a palavra noite, mas eu fiquei com a impressão de que iria ser à noite). Na noite daquele dia, e também na seguinte, eu não pude dormir, na expectativa e atemorizada. Porém, falando novamente com Loli, ela me disse: Mas, acreditas que vai acontecer apenas para ti? Não! Vai ser para todo mundo! E me exigiu segredo total. 

Acrescentou, então, que isso a Virgem tinha dito a ela e a Jacinta desde o início das aparições'. Com base no que acabamos de ler e na literatura existente sobre o assunto, podemos concluir que, apesar dos termos usados por Conchita para descrever o Aviso, tais como: "horror", "castigo", "algo terrível", etc... irá tratar-se de um grande ato de Misericórdia de Deus - um dos últimos antes que venha a ser derramada sobre os homens a Taça da Justiça. Todos os seres humanos, quando morrem, passam pelo seu "Juízo Particular". Naquele instante, é declarado o destino de sua Eternidade: Salvação ou Perdição! 

E não há mais retorno, porque a pessoa já está morta e suas chances de arrependimento terminaram. O Aviso vem como um "Juízo Particular" ainda em vida. Pensemos na bênção que isso é! Um ato de misericórdia quase impossível de ser aquilatado! Ali, veremos nossos pecados, saberemos o estado de nossa alma e tudo isso ainda com todas as chances de nos arrependermos antes da morte. Iremos ter, é claro, após o nosso falecimento, um outro Juízo Particular, como todos os seres humanos o tiveram e terão. Contudo a Misericórdia Divina já nos terá permitido uma mudança de vida que nos garanta a Eternidade feliz. 

 As meninas de Garabandal dão ao Aviso adjetivos apavorantes; mas é preciso compreendê- las. 

Eram crianças, fixaram-se apenas no sofrimento íntimo que o Aviso trará: remorso, arrependimento, sentimento de culpa... em grau inimaginável. Elas não perceberam, porém, naquela época, o outro lado do evento: o perdão, a tomada de consciência dos erros, o propósito de não mais pecar, a sensação de horror por ofender a Deus! E a oportunidade, a imensa oportunidade de conhecer o Caminho, encontrar o Caminho e seguir por ele.

Pág. 100 - 101

11 - SOBRE A GRANDE NUVEM... E OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO

TRÊS DIAS DE TREVAS
Artigo da Revista "Jesus Vive e é o Senhor"
Prof. Frei Severino Gisder ºF.M – Abril 1987, Nº 106

 As galáxias, logo também nosso sistema de Via Láctea, comporta além das inúmeras estrelas, massas imensas de poeira e gases cósmicos, constituindo imensas nuvens pretas e indevassáveis. Na proximidade das estrelas quentes, cuja temperatura de superfície é de 25.000 a 50.000 centígrados (nosso sol brilha apenas com 6.000 graus) os átomos das nuvens opacas, sob a ação de tão intenso calor, irradiam luz avermelhada ou esverdeada, mas ainda fraquíssima. Tais nuvens se encontram nos grupos estelares de Orion, Touro, Escorpião e do Cisne.

[Vejam o que eu postei no meu artigo O MANTO AZUL DA GRAÇA E... a respeito das radiações da Nuvem de Cygni]

A força de irradiação do nosso Sol é insuficiente para incitar matéria escura tão distante e cintilar. nuvens cósmicas de poeira e gases revelam sua presença pelo fato de simularem no céu, espaços vazios de astros. Estas nebulosas interestelares se estendem por vastas regiões e a luz para transpassá-las necessita de centenas, quiçá, milhares de anos. Por dentro dessas densas nuvens os astrofísicos descobriram massas escuras relativamente pequenas e muito compactas em forma de bolas, com diâmetro de até cem bilhões de quilômetros e nas quais se calcula haver a proto matéria de novos astros. Estas massas se chamam glóbulos.

Alhures no espaço cósmico uma nuvem opaca em forma de bola, que se encontra em estado de progressiva condensação, move-se em direção ao nosso sistema solar. Seu diâmetro e de 30 milhões de quilômetros. Aproxima-se ela do Sol com um velocidade peculiar de 60 KM\Seg. Em relação ao sol, nosso astro central, é fraco demais para fazer brilhar os átomos de nuvem opaca, ela fica invisível. No dia X colidirá com a Terra. Somente quando ela tiver alcançado os extremos limites do nosso sistema planetário, descobri-la-ão os astrônomos e poderão então determinar seu rumo.

Os grandes e sofisticados computadores eletrônicos dos Observatórios, alimentados com os dados observados irão determinar com infalível exatidão que a nuvem escura se encontra justamente naquele ponto, onde os valores de velocidade de dois corpos coincidem. Unindo se com a terra no seu giro em torno do sol perfaz 30 km a segundo. A bola nuvem se move em direção a terra 90 km/seg. envolvendo-a, de sorte que o nosso planeta haverá um eclipse total, que durará tanto tempo quanto a terra necessitar, para atravessar estas densas camadas da nuvem. Pode-se calcular facilmente o tempo de escuridão, aplicando a formula: tempo-diâmetro da nuvem dividindo por sua velocidade.

Pág. 110 - 111

12 - PREPARATIVOS ESPIRITUAIS 

Se há uma hora em que o menor dos esforços compensa toda uma vida de erros, esta hora chegou e já estamos nela, em face da urgência de almas espiritualizadas, o Conselho Cármico do Planeta Terra: 

 Decretou que as almas que consumiram 51% do seu carma, poderão ascensionar, (o que antes deveria ser uma queima de 100%). 

 Decretou, em 01 de Julho de 1961, que todo decreto proferido com sinceridade terá o efeito de multiplicado pelo poder de dez mil vezes dez mil; ou seja, cada vez que uma oração sincera sobe aos céus amplificado pelos Mestres esta oração ajuda cem milhões de pessoas Veja : há uma força na terra nesta hora, Há um convite para você agora. Una-se a nós. Somos uma força na Terra como nunca houve. Esta é a hora de um basta! Ao velho mundo, ainda há tempo de estar nesta caravana, nesta viagem rumo a luz. Não existe mais o passado. Era outra pessoa que existia hoje é o que vale. Se neste instante você assumir o compromisso de ajudar o semelhante na transição planetária, em nome da presença "eu sou" lhe digo: não importa seu passado. "Ainda hoje estarás comigo no paraíso" Jesus 

PREPARATIVOS 1ª ETAPA.: 

CONHECER

 Conhecer tudo o que está sendo divulgado sobre a transição planetária. 
 Conhecendo, você se lembrará que quando aqui veio na Terra, assumiu compromissos com os eventos planetários e tudo o mais. 
 Ninguém será "inocente" dos fatos que sucederão mais cedo ou mais tarde. 
 Estas informações estão em todo lugar: nas livrarias, nas bancas, nos comentários dos amigos e na televisão. 
 Quem se assusta, nesta primeira fase, é o ego. São aqueles que estão acomodados com o caos que está aí fora, e não possuem a consciência de Deus e do Plano Divino para suas criaturas. 

2ª ETAPA: PREPARAR-SE 

 Preparar-se internamente e fisicamente. 
 Você, serenamente, deverá fazer um aprofundamento interno, um levantamento de tudo aquilo que você chama de "Minha Realidade".  Isto é necessário, porque você verá que na iminência de tudo se alterar, a grande parte de sua luta é com coisas superficiais, de ilusões. 
 Você verá que "de fato devemos viver o dia como se ele fosse o último" 
 "Se preparar", também significa "se Lembrar" de coisas que pedimos viver nesta vida para finalmente dar um salto na nossa imortalidade. Isto é um fato. 
 Proteger a si e aos familiares é um dever de cada um. 
 Aqueles que dizem "Se acontecer, na hora eu vejo o que fazer"....ou "Deus vai cuidar de mim" etc., etc., dizem isto não por causa da Fé. Dizem porque fazem pouco caso internamente esta nuvem que se aproxima, composta de gases e partículas sólidas, deixará o planeta por dias com a temperatura variável entre o calor e o frio abaixo de zero. Isto é um fato profético. 
 Aquele que diz:" Se tiver que morrer tudo bem", também não o diz por causa da fé. Ora, irmãos, o lavrador não deixa a enxada na chuva, porque sabe que a enxada não servirá tão bem. 111 Assim, deve o homem cuidar do seu corpo, não por causa da morte, porque não nasceu desta vida. Mas deve cuidar da vida que lhe foi confiada. 
 Perguntas sobre o que se passará com favelados, com os índios, com os animais...Tenho absoluta certeza de que há um Plano e um Propósito Divino para a mais insignificante das criaturas, que serão protegidas na medida de sua inocência e demais perguntas viciadas demonstram justificar a própria desatenção. 
 Por isso, não devemos convencer ninguém. Ser um portador da mensagem e passá-la adiante esta é a missão do momento 

3ª ETAPA: ENTREGAR-SE, RENDER-SE 

 Depois de saber, depois de se preparar, devemos nos entregar nosso corpo e nossa vida, nossos bens e nossos familiares ao Pai, dizendo: Pai de toda a Vida, aqui estou como pedi, nesta hora do Mundo e nesta Hora da Humanidade. Perdoe minhas faltas. Abre as portas do meu EU SOU, meu Cristo Interno, para que eu realize seu Plano entre os homens a partir deste instante. Nesta prece sincera, eu sei que estou sendo atendido. Obrigado! Obrigado! 

 As mensagens dizem que "o que tem que vir, tem que vir." 
 Que as "mudanças submeterão muitas zonas a imensas experiências, chamadas por algumas religiões de castigos". 
 Quanto à aplicação da Lei de Purificação, haverá zonas nas quais será mais virulenta. 
 Outras áreas terão um purificação que passará quase desapercebida. 
 Isto não é um filme. Não é brincadeira. É o passo a um outro nível de evolução rumo a outra dimensão, outro modo de se viver, um pouco além do que compreendemos, mas muito próximo daquilo que gostaríamos de estar vivendo 
 Mas, o Caos, estará nos níveis da matéria apenas. Nos níveis internos, no momento da oração sincera, o homem terá ajuda e apoio; encontrará a presença dos anjos. 
 Por isso, meus irmãos, não nos perturbemos, nem nos inquietemos. 
Vamos nos lembrar de Maria- Nossa Mãe e não haverá escuridão, nem temor, porque: 

“Mesmo que estejamos diante da espada, o espírito continua Espírito. 
Mesmo que estejamos diante do veneno, O Espírito permanece imperturbável. 
Quer se fale, quer se fique em silêncio, Quer se movimente, quer se fique imóvel, O corpo sempre fica em paz. 
O espírito permanece imperturbável.” 
Yoka 

IRMÃOS DESTA HORA ! SOMOS FILHOS DAS ESTRELAS, SOMOS FILHOS DA LUZ. NÃO SOMOS FILHOS DA ESCURIDÃO. ASSIM SEJAMOS, NÃO COMO AQUELES QUE VIVEM SEM ESPERANÇA OU COMO AQUELES QUE SE ENTRISTECEM. ESTRELAS PEREGRINAS NESTA TERRA! CONSOLEMO-NOS UNS AOS OUTROS COM A PROMESSA SOLENE DE QUE JESUS NÃO NOS ABANDONARÁ. PAZ!


13 - AS DUAS TERRAS 


Patrícia Diane Cota-Robles 
FONTE: http://www.1spirit.com/eraofpeace/2003.html

Pág. 131 - 132

Durante a Convergência Harmônica, ocorrida em agosto de 1987, por um instante, o Céu e a Terra tornaram-se Um. Através dos esforços unificados de toda a Companhia do Céu e dos Trabalhadores da Luz em todo o mundo, o Sistema da Rede de Cristal de Luz do Planeta Terra foi ativado e toda a vida em evolução aqui Ascendeu em energia, vibração e consciência para o nível seguinte do Serviço Divino. Naquela ocasião, os poderosos Elohim – os Construtores da Forma – criaram uma Nova Terra, que foi superposta à velha Terra, pavimentando assim o caminho para os nossos 25 anos de ascensão para a 5a . Dimensão. De acordo com a Companhia do Céu, este processo de 25 anos será completado no dia 21 de dezembro de 2012. 

Durante os 17 anos desde a Convergência Harmônica, miríades de atividades de Luz ocorreram, as quais realmente mudaram o curso da história. Estes eventos criaram o ambiente para um despertar sem paralelo na Humanidade. Em agosto de 2002, durante o aniversário da Convergência Harmônica, ocorreu um milagre através de um ato da Graça Divina que impressionou até mesmo a Companhia do Céu. Todas as almas recalcitrantes que estavam em perigo de não fazer a mudança para a 5. Dimensão, foram levadas, em seus corpos etéricos, ao coração do Logos Solar do nosso Sol Central, os amados Alfa e Omega. Estes Seres de Luz são os representantes de Deus Pai-Mãe neste Sistema Solar. Envolvidas no Divino Amor de Alfa e Omega, foi oferecida a estas almas uma última oportunidade de escolher a mudança para a Luz. 

A Inteligência Divina, na Chama do Transfigurante Amor Divino agiu sobre suas Chamas do Coração durante um ano e suavizou sua resolução de resistir à Luz. Em um momento muito especial de Graça Divina, cada alma se tornou voluntária para fazer o que for necessário para esta mudança para a Luz. Com este novo acordo, Alfa e Omega soaram sua Nota Cósmica e os Construtores da Forma respiraram a velha Terra sobre uma gloriosa Ponte de Luz, nas freqüências da Nova Terra. As duas Terras emergiram e se tornaram Uma e um novo Plano Divino foi iniciado para preparar cada alma em evolução para a mudança global de consciência. 

Desde que a decisão das almas recalcitrantes foi tomada nos Reinos da causa, leva algum tempo para que aquela compreensão seja filtrada na consciência densa de suas mentes externas. Obviamente, muitas pessoas estão ainda atuando em sua resistência à Luz e tentando a destruição no plano físico. O fato de que as duas Terras se tornaram Uma, permitindo assim que TODA a humanidade avançasse na Luz, é um milagre de insondáveis proporções. Entretanto, é importante compreender que o milagre aumentou enormemente o serviço que os Trabalhadores da Luz devem realizar. Eles agora devem dar assistência na transmutação as energias mais densas da Terra. Estas são as energias discordantes que estavam destinadas a serem deixadas para traz, mas desde que as duas terras agora se tornaram Uma, estes padrões de imperfeição estão sendo empurrados para a superfície para serem transmutados e curados. Estejam em Paz; o Plano Divino está fluindo perfeitamente e a vontade de Deus está se manifestando. Este é o evento celestial que em última análise elevará a consciência da Humanidade para a lembrança da Unicidade de TODA a Vida. 

 Maio de 2003 foi um mês muito poderoso. O Eclipse Lunar durante a Lua Cheia de Wesak, em 15 de maio, e o Eclipse Solar em 30-31 de maio criaram um portal que iniciou um tempo acelerado de seis meses de preparação para toda a Humanidade. Estes raros eclipses alinharam os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo com uma oitava superior de seu serviço Divino. Cada alma está agora em posição de liberar facilmente o que quer que não sirva ao nosso Bem Maior, à medida que nos movemos adiante em direção aos nossos caminhos espirituais em novos esforços e novas oportunidades para servir à Luz. Cada atividade de Luz e cada Trabalhador da Luz individual no planeta foi levado ao coração de Deus e o EU SOU – Tudo Que É Cósmico pediu para nos reagruparmos, renovarmos, re-comprometermos e rededicarmos a um nível superior de serviço Divino pelo Bem de toda a Humanidade e deste abençoado Planeta Terra. Cada alma teve a oportunidade de renovar os votos que foram feitos no Coração de Deus antes desta encarnação.

Na ocasião nós fomos voluntários para assistir a Terra e toda a sua vida no processo de ascensão. Concordamos em ouvir nossos corações e responder às oportunidades que nos permitiriam de maneira mais efetiva servir à Humanidade e à toda a vida na Terra. Nosso Trabalho de Luz está sendo acelerado grandemente e todos estamos tendo saltos quânticos em novas e diversas direções para cumprir este Plano Divino vasto e sempre em expansão. Durante este momento na Terra, nada está acontecendo por acaso. 

Se uma oportunidade nos é apresentada, deveremos levar a informação ao nosso coração dos corações e ver se ela ressoa como parte do nosso Serviço Divino. Se a resposta for sim, então deveremos pedir ao nosso Deus Interior para pavimentar o caminho para que possamos participar de acordo com nossos Planos Divinos. Às vezes seremos chamados para viajar e para nos unirmos fisicamente a grupos para uma atividade da Luz. Outras vezes seremos inspirados a nos unirmos ao grupo em consciência e em suporte de amor, para adicionar nossa Luz à distância. O importante é que cada um de nós ouça verdadeiramente seu Deus Interior e que responda ao seu guia interior com segurança e confiança. 

Patrícia Diane Cota-Robles 

FONTE: http://www.1spirit.com/eraofpeace/2003.html

PARTE III

01 - VISÃO DO LEÃO E DO CAVALEIRO DE NUVENS E O SONHO

Estava viajando (em março 2018), em um ônibus quando vejo um Leão perfeito formado por nuvens brancas cintilantes - fiquei maravilhada e nem me lembrei de fotografar e temi que iria perder tempo e ela se desfazer. 
Talvez meia hora ou menos depois, vejo um cavaleiro empunhando uma espada ou lança, em pé e fiquei olhando tentando ver se realmente era isso ou se estava em enganando - estas nuvens já não eram tão brancas e sim mescladas. 
Nunca havia visto algo tão perfeito e sei que muitos vêem formas perfeitas em nuvens. 

A noite então sonhei que acordei com um barulho ou som estranho e ao abrir a janela vejo que algo acontece, não era vento... não sei o que era - mas meu impulso foi descer (moro num chalé) e me juntar a minha irmã e cunhado que estavam dormindo lá embaixo para "morrermos juntos" - mas, nem deu tempo de descer - senti que não daria tempo e então eu apenas disse:

- PAI, EM TUAS MÃOS ENTREGO O MEU ESPÍRITO!

E... pasmem - minha irmã e cunhado estão para vir nas próximas semanas!!!
Então: não sei se o sonho foi obra do meu subconsciente por estar lendo a respeito (mas sempre li e nunca sonhei nada - e confesso que o que senti no sonho foi diferente de medo - foi uma sensação de fim mesmo). Além disso, na Bíblia já diz que jovens e velhos terão sonhos...

Enfim, desejo que meu sonho não seja real, mas daí penso:
- E as nuvens? Eu não as poderia ter formado.
O Leão Brilhante interpretei como Jesus, Cristo, o Leão de Judá (no sentido positivo - pois o leão em seu sentido espiritual máximo representa o Rei da Luz e no mínimo, o rei do ego).
E o Cavaleiro... parecia estar dando o sinal!!!

Por outro lado, acho que o sonho me mostrou que não há tempo a perder. E pelo que li em Aivanhov, precisamos contar os sonhos ruins para que não se realizem, e devemos guardar os sonhos bons para nós, para que se realizem! Então, postar é contar em larga escala... 


02 - CONCLUSÕES GERAIS

- Quem sou eu para dizer algo sobre o acima!
- Tem fontes bem atuais, de ano passado, como os de Aivanhov e mesmo o Apelo de Maria.
- Parece que este Apelo é algo inevitável, pois é a Grande Graça da Grande Chance de algumas almas ou milhares ou milhões de ainda se "arrependerem" de terem vivido de forma tão egoísta - nem falo das maldosas - embora haja os que classificamos de maldosos que no fundo não gostariam de ter optado pelo caminho do mal e há os que parecem bons mas que nunca se preocuparam com nada além de com eles mesmos e seus muito próximos. E há os maus mesmo. Estes sim, acho que apenas temerão, mas não terão humildade para se arrepender e este irão para o tal do planeta primitivo e vão começar do zero. 

Acho que diante de tudo que está escrito e parece eminente, a melhor opção que cada um pode fazer é buscar se conectar com o PAI, JESUS O CRISTO e cada um na sua linha de fé - pode ser Buda, Maomé, desde que tenham uma conexão com o Buda e Maomé originais, e não com as falsas egrégoras existentes, forjadas pelos Arcontes para que nunca alcancem a Graça e a Força dos Mestres da Luz e isso vale para Jesus, Deus-Pai (a maioria ora para o deus-ditador e nem sabe ao apenas orar para Deus), enfim... ISSO É O MAL QUE VINHA NOS PRENDENDO DE TODAS AS FORMAS E JEITOS e sobre o qual tem-se escrito à exaustão e eu idem e quem até hoje ainda não leu nada, é tarde, então melhor se conectar e pedir pela intercessão de Jesus, o Cristo "original", o Buda original, o Maomé original! Mesmo porque, de acordo com Cobra e Aivanhov, todos os Arcontes e seu chefão estão no estágio final de serem presos e julgados ou levados para o Grande Sol Central onde suas almas estão sendo dissolvidas - no Sol Central se criam almas e se dissolvem - ele é um Grande Útero Cósmico - basta pensar que sem os Sóis não existe vida!!! Então... cada sol é um Portador de Vida e isso em muitos sentidos!

Sugiro lerem ainda meu último artigo antes deste: QUEM É CRISTO? E QUEM FOI JESUS?
E terão mais subsídio para saber quem são os Arcontes, etc. e como nossa criação realmente foi produto de um erro, de uma queda e  a função da LUZ CRÍSTICA para resgatar não só nosso Planeta, mas toda a Criação que envolve... só o Pai sabe quantas Galáxias e talvez Universos. Enfim... e Jesus foi o que ancorou na Terra esta Luz Crística Redentora e Salvadora no seu potencial máximo possível a um ser nascido humano - todos os demais Mestres e Profetas de todas épocas e povos fizeram o melhor diante de seu tempo e potencial e juntos somaram para que Jesus pudesse dar o "golpe fatal" no Mal inerente a Criação.

EM NOME DO PAI-AMOR, EM NOME DE JESUS, O CRISTIFICADO,
QUE POSSAMOS ESTAR PREPARADOS PARA O DIA D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.