terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

O QUE TODOS DEVERIAM SABER!




Comentário oportuno:
Senti um impulso de fazer um resumo de temas chaves, 
e no final, quando quis inserir uma imagem 
e achei uma simpática com Snoopy o sistema bloqueou, digo, baqueou.
Nunca aconteceu antes, daí pensei:
- Quem sabe é para eu inserir um vídeo (o que nunca havia feito) 
e foi daí que achei os maravilhosos vídeos da Truth Earth!
Mesmo se não entender inglês, vale a pena checar mais vídeos deles!
(Incluí alguns no final do post).
E, vendo o ótimo vídeo-resumo do que é o Evento em inglês, 
parecia que eu tinha me baseado nele para escrever este artigo.
São os presentinhos que ganhamos sem esperar... 

Estamos vivendo tempos únicos e últimos, 
ou em plena Era do Apocalipse, Revelação ou Divulgação!
Não só no Brasil, mas no Planeta.
E há tanta informação sendo liberada, que quem não tem acompanhado,
vai ficar perdido na hora H, que está muito próxima!

Como tenho acompanhado as postagens de Cobra, Corey e similares,
pode-se perceber como anda a possibilidade de uma DIVULGAÇÃO parcial ou total,
incluindo a hipótese de um CONTATO parcial ou total com certos grupos de Extraterrestres  e como tudo isso se relaciona com O EVENTO.

Sobretudo é preciso começar a perceber que  nada é apenas preto e branco quando se trata de seres humanos - pois mesclamos bem e mal naturalmente pela Queda e outros elementos. Já com os demais seres, humanoides, ou não, a agenda deles é da luz ou não é, o problema é que eles podem nos enganar de várias maneiras - enganaram e enganam.
A seguir uma tentativa de trazer clareza  sobre os 3 temas acima em maiúsculo.



COBRA / O EVENTO / CONTATOS 

Aos que nunca leram nada, sugiro lerem os artigos postados em LINKS ESPECIAIS, no meu blog, acima, à direita. Mas, para facilitar e dar uma "loção básica", segue uma rápida pincelada para incluso refrescar os que leram pouco ou faz tempo, incluso quanto ao papel de CoBra especificamente, embora para a realização do Evento milhares de seres humanos estão envolvidos direta e indiretamente e milhões de extraterrestres, pois que ele simboliza O FIM DA ERA DAS TREVAS para o Planeta Terra e, como consequencia para toda Galáxia e em todo o Universo, pois, nesse momento a Terra representa o elo mais frágil, mas justamente por isso, ela corresponde macrocosmicamente aquele dito ou frase: 
- Uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco.
Ou em outros termos: também o Universo espera pela Libertação do Planeta das Trevas para dar SEU salto quântico! Por isso TODOS OS SERES estão interessados na ascensão do Planeta  - e não apenas na Libertação dele das Trevas com O EVENTO.

Atualização dia 07 em função de um vídeo que recebi em alemão, alertando para o fato que os arcontes podem se fazer passar por seres de luz, como num Ashtar, etc. 

Quem sempre me lê sabe que tenho abordado inclusive o complexo caso de Ashtar,  visto que os seres das sombras se fazem passar por Seres da Luz de fato!, como um Ashtar,  para disseminar dúvidas e medos e assim ampliar O MEDO, A DÚVIDA, para eles se manterem no poder e tirar uma parcela do poder dos Seres de Luz, que começam a ser desacreditados - aliás, considero o vídeo do link  acima um dos raros - contados nos 10 dedos - como sendo de fato de Ashtar - os demais que rolam na internet - e haja vídeos "dele" - é material altamente duvidável, seja canalizado ou por outra via - Cuidado! E todo cuidado é pouco! Cobra disse que precisou ficar a 5 km de distância quando teve um contato físico com Ashtar, tamanha a vibração dele!  E ainda temos o perigo dos seres do gênero "coletivo" como Marshall Vian Summers os chamou, que não são negativos, mas que vivem numa sociedade onde se desconhece a liberdade individual (olha a origem do comunismo: extraterrestre!!!), e, portanto, nos ajudariam com a promessa de instalar aqui um modelo igual. (Veja postagens de Junho de 2014).

MAS o que ocorre agora é algo mais complexo, mais profundo, pois, baseando-me na lei COMO EM CIMA, EMBAIXO, COMO NO PEQUENO, NO GRANDE, e como expliquei no artigo PUZZLE E PULSO GALÁCTICOS (acho), onde cito vários autores e mestres que anteviram esta era, vivemos um momento cósmico, onde o Planeta Terra representa o elo mais fraco e o último a ser libertado do Poder dos Arcontes/Quimera para então não só o Planeta Ascensionar, mas toda a Galáxia e o Universo, pois, onde houver um número de seres não libertos, estes "prendem os demais" - assim como nosso Sol que não é considerado um Sol 'LIBERTO', porque tem a Filha Gaia que precisa ser libertada.

Sendo assim, agora não se trata mais de  

a) seres das sombras que se fazem passar por seres de luz (que é um fato do qual tenho escrito sempre de novo e que enganam não só a galera espírita amplamente, mas a maioria dos canalizadores, e grupos que acham que estão imunes a tal engano, coisa que Cobra tem alertado sempre a ponto de arranjar inimigos só por isso) ou dos vários grupos extraterrestres negativos com cara de positivos, que, em acordo com governos da Terra, mantem - ou mantinham - não lembro - colonias de escravos em alguns planetas, como Marte (coisa que Corey e Cobra tem alertado e descrito em detalhes, por vezes), nem tampouco de 

b) sermos controlados pelo seres chamados de "coletivos" que querem nos "colonizar" com seu sistema de colméia e similares, tampouco o xis da questão é

c) o contato natural e óbvio que vai haver entre várias civilizações positivas após O EVENTO (pois se ocorrer antes os Arcontes detonarão o Planeta pelos motivos expostos no material de Cobra), - teremos este contato com seres como a União Soviética, que estava proibida de conviver com o resto do planeta, mas isso não significa que todos que fazem parte da Confederação Galáctica podem entender nosso modo de vida e vice-versa... a história é sempre igual, mas... não haverá o mal explícito como fator inibidor da evolução humana, ou seja, todos terão que obedecer ao Código Galáctico,  e só isso já será algo maravilhoso; então, retornando, se trata

d) do grande salto quântico que todo o Universo precisa dar (e que expus no artigo do Puzzle, preciso checar - sim e vou citar abaixo frases chaves!) e para isso o Planeta Terra, último reduto das forças das Trevas (explicado amplamente por Cobra em vários posts e entrevistas, sempre dando novos detalhes de acordo com as perguntas), precisa ser liberado para O BEM DE TODOS, pois vivemos uma época que não se trata mais da libertação individual, seja dos terráqueos (embora seja importante e vital), nem da libertação individual de um planeta (que também sempre existiu), nem de uma galáxia, mas de todo o Universo! Isso é a grande tônica que muda tudo!

Citações do artigo PUZZLE E PULSO GALÁCTICOS para endossar o acima:

Portanto, Cobra não precisa ser amigo de Corey Goode para o trabalho de Corey Goode ter seu valor ou vice-versa, nem o grupo espiritual xis precisa se achar o único que pode salvar o Planeta das garras do mal, pois isso é uma empresa ou empreitada complexa onde cada grupo terá sua importância e que implica não somente no Evento e depois na Ascensão do Planeta e de todos que estiverem maduros, mas numa revolução Cósmica sem precedentes como já anteviu... [cito vários autores]. [...]
[...] como anteviram vários profetas de todos os povos - sendo que agora chegou esta Era, que em termos cristão será a do ESPÍRITO SANTO - da efusão do PLEROMA DIVINO - da energia do GRANDE SOL CENTRAL - tudo termos sinônimos!!! Sendo que como é comum, cada grupo e época deu um nome para esta Era do Fogo, ativada pela LUZ DO GRANDE SOL DIVINO, que vai trazer a ILUMINAÇÃO PARA TODA A GALÁXIA E UNIVERSO e não apenas para o Planeta. Vai ser um BIG DE UM EVENTO, onde nosso Evento, previsto para breve, será apenas um evento menor, mas não menos importante, basta ler o link acima a direita O EVENTO! [...]

Citações do livro O NOVO CADUCEU DE MERCÚRIO por Jan van R. (os itálicos são meus).
Além disso, deveis compreender bem que as radiações de Serpentarius e Cygnus não trazem nenhuma modi ficação psicológica nas atividades e intenções do santo Espírito Sétuplo. Ao contrá­rio: elas aceleram essas atividades e intenções! Ora, é notável e tão especial uma força intercósmica intervir na presente época, a fim de acelerar a realização do plano de Deus, de acordo com o seu conselho. Compreendereis, pois, que o fato de a humanidade ter atingido o nadir não diz respeito apenas à nossa terra, porém traz consigo uma reordenação do Universo inteiro. Serpentarius e Cygnus cuidam dessa reordenação. [citações continuam].
[...]
Um aspecto bem distinto desse desenvolvimento mundial totalmente novo  que deve ser visto como a transformação do caminho de descida até o nadir em um caminho para o alto, para a casa do Pai  é o início de uma relação intercósmica entre os habitantes dos planetas e de outros corpos celestes. Habitantes de outros planetas virão visitar-nos e ensinarão muitas coisas, das quais a humanidade ainda não tem nenhuma noção. Abordamos todos esses aspectos do futuro próximo somente sob o ponto de vista profético. Os aspectos científicos e técnicos não são de nossa competência.

<<< fim da atualização - o resto faz parte do post original >>>

Portanto, espero que alguns ainda acordem em tempo e deixem de ser apenas cidadãos brasileiros, ou do planeta, para se tornarem cidadãos cósmicos e, a seu modo, se tornem O ELO FORTE do Planeta para ajudar a servir de FIO CONDUTOR das potentes energias que estão se derramando maciçamente e atingirão seu clímax em breve, deflagrando O EVENTO, facilitando o parto do Planeta para sua Ascensão, que, conforme Cobra é uma decorrência do Evento, melhor, o Evento será um período preparatório para toda a Humanidade para este BIG EVENTO CÓSMICO.
Fato é, que quanto mais conscientes e, portanto, preparados estiverem o maior número de habitantes, com menos drama ou dor cada um entenderá o que acontece - pois muitos ficarão chocados SE nunca leram ou ouviram do que será O Evento planetário,  que vai corresponder a um período de Paz e Prosperidade, portanto, são good news!

Sugiro também ler, quem não leu, meu artigo O PUZZLE E O PULSO GALÁCTICOS.

E agora seguem alguns trechos chaves para quem está chegando agora - e esses, como escreveu uma vez um blogueiro em inglês, está atrasado há cinco mil curvas... ou cinco mil anos, dito de modo bastante preciso!!! 

Para facilitar, vou retirar do resumo acima partes chaves sobre Cobra e para saber mais dele e das Meditações Mundiais e sua importância, clique no título MEU RESUMO... 

SOBRE COBRA:

Cobra é um contactado Pleidiano e tem estado em contacto com a Resistência subterrânea há 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anônimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam o Movimento de Resistência. Como representante terrestre da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.
A nossa intenção [refere-se ao site PREPARE FOR CHANGE - Preparem-se para a Mudança que traduz todo o material de Cobra em vários idiomas - em Português, por um motivo que desconheço, não está sendo mais traduzido desde Nov 2017, por isso sugiro usar o blog "contato estelar" - ver meus links especiais] é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu blog [de Cobra] em 2012portal.blogspot.com.
Abaixo o resumo básico, mas, por favor, leiam tudo - basta clicar no título O EVENTO! Quanto mais pessoas estiverem corretamente informadas, menos pânico haverá, melhor será a transição de uma mundo controlado pelos seres das trevas, para um mundo assistido pelas forças e seres da Luz.
Evento é, na realidade, muitas coisas ao mesmo tempo. É quando as forças da Luz assumem o controlo dos meios de comunicação social de massas e divulgam as informações sobre o envolvimento ET, sobre os crimes da cabala, sobre as tecnologias avançadas. É portanto a Divulgação Total. Isto é uma parte. Outra parte é a detenção em massa da cabala. A outra parte é a redefinição financeira que a Aliança Oriental tem vindo a preparar já desde há muito tempo. E, é claro, gradualmente caminhamos no sentido do Primeiro Contacto que é o contacto oficial real entre a civilização da Terra e as outras civilizações ET positivas que existem por toda a galáxia. E o Evento é o ponto de partida que começa esse processo. Este é o resumo do que é o Evento.
CONTATO COM ETES POSITIVOS!
Até recentemente Cobra sempre enfatizou que os Contatos com Etes Positivos só estarão liberados após O EVENTO, por vários fatores, portanto, SALVO SE Cobra comunicar o contrário, qualquer contato que seja feito antes do Evento, ou anunciado como sendo o grande dia D do contato, tomem muito cuidado, pois há duas agendas gerais em jogo: uma das Trevas e outra da Luz. E SE o planeta Terra tem tido tão pouca oportunidade de contatar seres positivos, foi porque havia uma ameaça mortal, caso insistissem, por parte dos negativos que mantém o Planeta em refém, ou em Quarentena, há milênios. E aqui está um dos motivos porque o contato a nível público só pode ser feito após o Evento. E para isso já existem locais, regulamentações e etc.
Para saber sobre  A QUARENTENA clique no nome ou busque no final da leitura o link  nos meus LINKS ESPECIAIS. Exemplo: eu sempre me perguntei e cheguei a postar isso, porque na mídia geral e entre os Ufologos só se enfatizava os Etes greys,  principalmente e nunca os humanoides. Pois bem, tudo isso era e ainda é parte do trato, digo, da ameaça dos negativos.
PROGRAMAS ESPACIAIS SECRETOS DA FORÇA AÉREA E DA MARINHA
Até este momento o que se sabe via Cobra e outros,  é que o Programa da Força Aérea é o mais atrasado em certo sentido e é controlado pela ala negativa, já o Programa da Marinha é do contrário e do qual muitos da Força Aérea nem sabiam até recentemente. E ambas tem um papel chave na etapa final, incluso os Militares e outros, que vem sendo contatados e preparados para ajudar na organização e paz durante a implantação do Evento. Portanto, sempre que Cobra falar de militares positivos ou da Aliança, isso são grupos de diferentes áreas que estão sendo há tempo preparados, pois o Evento exige uma reformulação maciça de tudo - lendo o link específico do Evento terão uma ideia claríssima. E mais: não se trata de um Comunismo, mesmo que grupos positivos - ou do lado da Luz -, seja da Rússia, incluindo Putin (o que poucos sabem) e grupos dentro da China e outros, tenham um papel chave durante o Evento visto que as demais nações não apoiam o Evento porque estão vendidas aos negativos.
MUDANÇAS REPENTINAS E NOVIDADES INESPERADAS
A morte inesperada da esposa de Cobra fim de janeiro, que tinha um papel chave em vários sentidos, liberou as Forças da Luz a poderem agir com mais urgência e poder e então é provável que diante deste incidente muito triste e que tocou a nós todos de modo singular (foi daí que muitos perceberam a força do papel de Isis, incluso eu, visto que só sabia de sua existência até então, mas não de seu papel), mudem todos os cronogramas, a começar pelo que os últimos grupos das trevas foram atacados massivamente fim de janeiro e com isso muita coisa pode mudar.
Mas para saberem o que pode mudar, sugiro lerem, sem falta, a entrevista inteira do link abaixo, onde vão entender e saber de detalhes que farão toda a diferença no modo como vão interpretar notícias da mídia comum no futuro próximo - para começar o que não estava previsto - quem lê Cobra sabe - como, que a prisão em grande escala de grupos negativos terráqueos e outros, que estão sendo presos e interrogados há tempo, começará a ser divulgado via mídia comum. Entre outros.
LINKS MENCIONADOS E OUTROS

Último artigo ou update de Cobra em português


Entrevista com Cobra, Michael Salla pelo Guerreiro Desconhecido da Luz 26/10/17


Citação do link acima:

O GUERREIRO DESCONHECIDO DA LUZ: Sim, Ok. Agora, qualquer um de vocês sabe se o PES CMI e a e o PES da Marinha estão a trabalhar estreitamente ou directamente com a Confederação Galáctica ainda? Assim como a antiga Ala Solar, aliás, a Aliança dos PES?
COBRA: Ok, posso falar pela Frota Pleiadiana. A Frota Pleiadiana está em contacto directo com Putin e com as principais autoridades militares na Rússia. E este é agora o único país que tem uma comunicação directa. Existem planos para fazer isso também na China, mas nos Estados Unidos a situação é um pouco difícil porque há uma infiltração muito grande em todos os grupos, de modo que a frota Pleidiana é muito cuidadosa. Eles às vezes transmitem mensagens de advertência a certas facções que vão demasiado longe. E é tudo de momento.
Entrevista com Cobra por Rob Potter em 20/08/17
Citações chaves do link acima:
Rob: Eu tenho outra pergunta: pode-nos informar sobre a situação com Putin e Trump? Odeio invocar o nome do Trump. Eu vejo-o como um narcisista, um elitista – sabe, obviamente, um ego enorme. Eu acho que o que o levou até lá foi a sua completa falta de experiência na política e as pessoas que queriam alguém que estivesse de fora do sistema. E isso funcionou para ele e contra ele. A minha pergunta é: ele tem algum relacionamento sério de trabalho com Putin, que vemos como uma pessoa positiva, para a mudança, ou ele é como um homem cego a correr por aí, estendendo as mãos e saltando? Ha, ha.
Cobra: Basicamente, o que está a acontecer aqui é que ele é um homem sem uma política internacional sólida, e ele age com os seus impulsos combinado com o que ele recebe dos seus conselheiros. Existem dois grupos que estão a lutar pela sua atenção – os bons e os maus. Às vezes ele ouve um grupo e às vezes ele ouve o outro grupo. Então, é uma situação mista, e as forças da Luz estão a tentar fazer o que podem para orientarem toda essa situação em direcção à Luz.
Veja o que ele fala nessa entrevista sobre a situação da Coreia do Norte, onde todas acham que a questão é preta ou branca... aliás, nada neste Planeta é tão simples quanto alguns querem nos fazer crer:

Cobra: Essencialmente, de acordo com as minhas informações, a situação é um pouco diferente. Existe a possibilidade de uma guerra limitada na Coreia do Norte, mas a finalidade disso seria… Na realidade, o regime da Coreia do Norte é extremamente repressivo. Essa guerra seria projectada para destruir esse regime e libertar as pessoas. E isso pode acontecer antes do Evento. Então, eu diria que existem vários grupos de interesse em vários países que desejam derrubar esse regime, e existe a possibilidade de que isso aconteça. E essa seria uma guerra curta e intensa, mas sem muitas baixas. E isso não se propagaria para outras regiões. Seria limitado à Coreia do Norte.
Rob: Uau! Isso é bom. Então, isso realmente leva a crer que os militares positivos desses grupos fariam isso para libertar o povo da Coreia. O meu coração está com eles quando eu apenas… quando se vê a insanidade total que existe por lá.
Cobra: Não é exactamente assim. Existem várias outras agendas em jogo, sendo que algumas pessoas apenas querem usurpar os recursos. É uma agenda mista. Não é apenas para libertar as pessoas. É mais como libertar as pessoas e apropriarem-se dos seus recursos, melhorarem um pouco os seus padrões de vida um pouco, fazerem-se passar passar por bons e roubarem o ouro do país. Algo parecido.
Tem mais uma pergunta que vai dar uma visão do que seja o Evento em seus princípios materiais - um excelente resumo:

Rob: Sim, e eu tenho outra pergunta aqui, porque quando olho para as finanças e para as mentes de toda a gente, obcecadas com o dinheiro, estamos todos tão programados pelo sistema – e não só programados, mas perseguidos e espancados pelo sistema financeiro.
Na América, cada vez mais e mais pessoas estão a perder as suas casas e a ficar sem abrigo e desesperadas, com falta de cuidados de saúde reais e coisas desse tipo que estão a atingir muitas pessoas. E quando eu penso numa reinicialização financeira, e as pessoas ouvem falar sobre uma sociedade sem dinheiro, com toda a propaganda que ouviram pela grande quantidade de programas de televisão, com aqueles indivíduos do canal Bloomberg e outros, deixe-me que lhe diga: é um engano pensar que isso está a acontecer no [actual] sistema financeiro. Pode dizer-me como é que as forças da Luz… Quero dizer, o Evento ocorre e, boom, eles reinicializam e dizem que têm um novo sistema financeiro. Quero dizer, existem planos para lançar vídeos educacionais qualificados ou um plano de como essa transição pode ocorrer antes do Evento? Porque, eu quero dizer, como é que o sistema pode funcionar em dois dias sem ninguém com treinado ou com a compreensão do que é um sistema económico universal? Eles têm um plano, com várias etapas, preparado para levar as pessoas através desse processo, intelectualmente, para que possam entender e não resistirem a esse novo sistema?
Cobra: Passaremos por uma transição pelo que então, no momento do Evento, a transição começará. Não vamos apenas saltar para a nova sociedade avançada. Haverá um certo período de transição através do qual as pessoas serão educadas através dos meios de comunicação de massas, e todos entenderão aquilo pelo qual estão a passar e as escolhas que estão a fazer. Então não é só carregar no botão e tudo muda. Certas coisas vão mudar, mas as regras básicas do comércio, das transações comerciais, permanecerão iguais durante um certo período de tempo. Simplesmente acontece que os bons passam a controlar o sistema bancário e não os bandidos. E então, gradualmente, isso será transformado à medida que os seres humanos alcancem mais compreensão da verdadeira natureza da Consciência.
Rob: Ok. Eu tenho… Estamos a chegar ao fim aqui. Tenho uma pergunta final. Eu acho que já falamos sobre isso antes. Concordaria que Angela Merkel é a filha do Hitler?
Cobra: Ela está ligada a essa família e sim, e ela está ligada aos Rothschilds.
E aqui algo importante saber, pois isso está acontecendo muito e principalmente ano passado ocorreram muitos ataques no mundo para CRIAR MEDO, só vou copiar a resposta de Cobra a Rob sobre um caso desse ocorrido, acho que ano passado também, na Finlândia:

Cobra: Ok, você é que decide o que é um evento de bandeira falsa, mas eu diria que muitos desses eventos são verdadeiros. Não são apenas actores a representar. Existem pessoas de verdade a morrer. Mas o propósito desses eventos é para os arcontes, como já mencionei anteriormente, criarem o máximo de sofrimento possível antes de serem derrubados. E é por isso que temos tantos desses eventos a serem retratados nos meios de comunicação de massas. Esses eventos são criados precisamente para criar o medo. Esses eventos são criados para serem filmados e transmitidos através dos meios de comunicação de massas. Alguns desses eventos são encenados com actores, mas alguns desses eventos são reais e as pessoas estão realmente a sofrer.
MAIS VÍDEOS 
Este acabou de sair hoje... belíssimo e os demais também!
ODE TO THE GODDESS
ODE TO SOURCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.