quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

DICAS CHAVES SOBRE VÍDEOS DE ASHTAR E ETES



Aviso importante:
Vou arquivar no blog duas postagens que acabei de fazer
no Facebook em face do artigo postado ontem
THE LAST PROPHECY & THE GALACTIC WAVE OF LOVE
 (A ULTIMA PROFECIA & A ONDA GALÁCTICA DO AMOR)
e os diversos vídeos que incluí nele.
Os textos falam por si.
Aliás, o artigo em si foi escrito em português, apenas o título está em inglês,
por diversas razões.


Desculpe pessoal, mas os maravilhosos vídeos que achei só existem em inglês - alguns falam por si - outros requerem realmente um inglês básico como o meu. De qualquer forma todos constam no meu artigo THE LAST PROPHECY & THE GALACTIC WAVE OF LOVE.
Nele, mostro que apesar de algumas profecias catastróficas, que realmente poderiam entrar em cena, houve MUITAS, MAS MUITAS AJUDAS DE TODOS OS GÊNEROS, desde via CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA, A IRMANDADE ESPIRITUAL, E OUTROS SERES, para que se possam evitar as previsões de todos os povos de que a quinta raça - a nossa, ariana - seria destruída pelo fogo - o resto vão entender lendo. Ela será sim transfigurada pelo FOGO DIVINO, que cada um dá um nome.
A ideia do artigo não foi mostrar o aspecto antigo, negativo, mas o novo, positivo e que está cada vez mais próximo, compreendendo várias etapas, sendo que o CONTATO COM ETES POSITIVOS EM NÍVEL PLANETÁRIO - somente se dará após O EVENTO - por várias razões de segurança - portanto, se houver algum anúncio antes, fiquem atentos... aí tem!
Meu propósito com tais links e artigos é preparar pessoas que ainda acham que UM DEUS-PAI-MÃE, ONIPOTENTE criou TRILHÕES DE GALÁXIAS - imagine quantos ZILHÕES DE PLANETAS - para por vida inteligente só no Planeta TERRA, o mais violento de todos - ISSO É COMO QUERER COLOCAR UM OCEANO NUM BALDE DE ÁGUA - como escrevi num artigo em alemão há anos - ou seja, a infeliz mania dos terráqueos de querer explicar com um balde a complexidade de um oceano - cada um com seu baldinho de teorias, sejam religiosas, científicas, filosóficas... OU ENTÃO, pensem se faz sentido querer explicar a complexidade da VIDA COMO UM TODO com apenas 5 a máximo 10 % de neurônios que usamos? PODEMOS EXPLICAR EXATAMENTE ISSO: 5 A 10 POR CENTO MINHA GENTE! ISSO É LÓGICA PURA!
Então, a CONFEDERAÇÃO GALÁTICA tem o dever de nos ajudar porque o Mal disperso pelo nosso Universo, foi sendo varrido, como quando varremos nossa casa e foi sendo levado de um quarto a outro - de um planeta a outro, até que sobrou um montinho... que largaram adivinham aonde? Pois é, mas a história é mais ampla, pois por outros motivos MUITO MAIS COMPLEXOS, a ajuda de fora, NÃO PODE SER DE MODO TOTAL, mas MUITO LIMITADA - para a segurança do Universo inteiro!
Digamos assim: o Planeta todo tem sido refém de forças contrárias ao caminho da EVOLUÇÃO COM AMOR E LIBERDADE e caso a CONFEDERAÇÃO interviesse de modo ostensivo, mesmo com nosso pedido, eles iriam detonar o planeta com armas terríveis - por isso a ajuda deles tem sido em doses homeopáticas - porém, agora, devido a alguns incidentes, parece que esta ajuda pode ser de maior amplitude. CREIO QUE EM BREVE VAMOS SABER DISSO, pelo que tenho lido em fontes diversas, e, na medida do possível, tenho postado artigos inserindo isso e outras informações complementares para os leigos entenderem, porque quanto melhor informados estivermos, menos vamos sofrer por pura falta de informação, por medos infundados, dificultando o processo de libertação do planeta e nosso!

NOTAS IMPORTANTES SOBRE OS VÍDEOS POSTADOS
- Vejam que postei vídeos de duas fontes que considero bastante seguras e boas: da Arbre Solaire e do Truth Earth Org.
- MAS... o fato de ter postado material de Ashtar NÃO SIGNIFICA que tudo que vocês vão achar na net sobre ele ou de Etes é de qualidade – pelo contrário, aprox. 90% pode ser descartado, seja os tais canalizados ou de fontes em geral, porque não se trata de maldade salvo raros casos que buscam difamar Ashtar e outros Etes do bem e Grupos Espirituais sérios para, JUSTAMENTE, criar dúvidas, medos, e assim a gente fazer o que é mais fácil: classificar tudo de embuste e jogar tudo no lixo.
- ALIÁS, o grande problema, que gera mais problemas que solução é a tal da BOA INTENÇÃO - e quando se usa tal critério para canalizar, é um desastre. A canalização é cheia de perigos em todos os sentidos, principalmente porque se mescla a boa intenção com orgulho de ser um canal de Ser X e Y e daí a caca tá feita - no Livro A LEI DO UM explicaram que muitos contatados, primeiro fisicamente e depois telepaticamente, perderam o contato com os Seres de Luz pelo orgulho e vaidade - portanto... TODO CUIDADO É POUCO - o pior é que a vaidade não permite sentir que mudou a vibração, a tônica e no lugar do ser de luz, está um sósia das sombras...
- Portanto, tal como Vrillon falou, precisamos sentir e quando algo É BOM, SENTIMOS. E quando não sentimos, via de regra não é bom, porque daí buscamos explicar racionalmente e “tornar” bom algo – isso mostra que não é bom . Mas precisamos diferenciar isso de medos inconscientes que temos onde nem conseguimos “ler com o coração” a mensagem.
- Existe outro critério chave para canalizar - é preciso SER CONTATADO e não querer contatar. Isso vale para Etes e Mestres ou outros Seres de Luz - não apenas desencarnados. Ou seja: sempre ocorre o contrário: um SER CONTATA alguém e, neste caso, isso é um acordo antigo - coisa de alma, etc. Mas, claro que um ser das sombras de passando por um ser da luz também poderia contatar alguém muito ansioso para servir a Luz... mas pouco maduro! Por isso gente - SE você não sente cem por cento que isso é SUA MISSÃO, LARGUE MÃO... PELO SEU BEM E DE TODOS QUE VAI DESVIAR - mesmo que as palavras sejam boas - MAS A VIBRAÇÃO NÃO É e é ela quem determina o conteúdo final e não a informação intelectual, escrita ou falada!
- Ninguém precisa virar expert em Etes, basta saber que como na Terra, há os realmente bons, que transcenderam a dualidade, o Mal, e os demais que são tão confiáveis quanto nossos políticos!!! E riam! Os Etes duvidosos, seja via canalização ou outro meio, igualmente tem discursos onde USAM palavras boas e ESPIRITUAIS, mas elas NÃO RESSOAM EM NOSSO CORAÇÃO se soubéssemos LER COM O CORAÇÃO e não com o desejo de CRER!!!
- Tampouco fanatizem as fontes boas achando que tudo que postam é cem por cento – somos todos humanos sujeitos a erros! Eles também. Isso fazemos com políticos, com nosso grupo espiritual e com tudo, porque é mais fácil dar uma de crente e fechar os olhos para os erros normais (ou mais) do que nos dar ao trabalho de criar DISCERNIMENTO, de termos AUTORIDADE PRÓPRIA e nem por isso jogar tudo no lixo, só se for o caso mesmo.
- Saibam também que TODOS TERÃO A CHANCE DE SE VOLTAR PARA A LUZ quando O EVENTO se der, incluso os maus. A decepção será ampla e geral, porque quase todos os grupos da Terra foram infiltrados e todos fomos, mais, ou menos, enganados em nossa boa fé.
- Saibam também que A CONFEDERAÇÃO não intervem em NOSSO LIVRE ARBÍTRIO – isso é contra o CÓDIGO GALÁCTICO – somente quando o perigo se estender a eles e outros, a brecha para intervir se amplia proporcionalmente -- por outro lado, a ajuda tem sido tão pouca porque aplicamos pouco as palavras de JESUS: PEDI E DAR-SE-VOS-Á! Num Planeta mantido refém, se com pedidos de ajuda já era difícil, sem pedidos... SEM CHANCE, pois apenas seres não evoluídos espiritualmente invadem o livre arbítrio do outro E ISSO VALE PARA TODOS NÓS TAMBÉM – uns mais, outros menos!
De Coração!
HelenaS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.