quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

CRIPTOMOEDAS: SIM OU NÃO?

Imagem da Internet

http://2012portal.blogspot.com.br/2018/01/situation-update.html
http://transinformation.net/bericht-ueber-die-situation-vom-7-januar-2018/
https://cobracastellano.wordpress.com/
http://www.oevento.pt/2018/01/07/cobra-atualizacao-planetaria-07-01-2018/
Note: This post only comments  phrases quoted by Cobra regarding the future of the  Cryptocurrencies
 - who are interested to look for the same in your language in the links above.

Daqui prá frente é preciso ficar atento a fontes seguras
sobre as tais Criptomoedas. A maioria conhece apenas o Bitcoin.
Mas veja a lista acima! E agora? 

Quem me lê, seja aqui ou via facebook, sabe que busco infos 
seguras via updates de Cobra, o qual  recebe suas intels
de fontes seguras diversas!
Bem, agora muitos não entenderam nada, mas fiz de propósito,
pois, daqui prá frente, quem não entender conceitos básicos
de inglês e outros, vai ficar boiando e é presa fácil de 
informações ligeiramente desinformadas, ou seja:
- Parece tudo certo, mas tem algo podre nos fundos.
Igual aquele cestinho de morangos lindos em cima,
e quando tirar a primeira camada... eis a surpresa:
- são pequenos, verdes ou podres!!!
Eis o retrato fiel do que aguarda o submundo das
CRIPTOMOEDAS se não tomar devidos cuidados.
Por isso vou recortar as infos (trata-se de uma versão curta, em alemão,
do termo Informações que eu costumo usar em português)
repassadas por Cobra (um embaixador de seres de vários Planetas 
e da Rede de Agharta a serviço da Luz)
em seu último post com diversas updates (ler âpdeits),
traduzido: atualizações, que ele recebe de fontes tipo intel diversas 
(intel são informações obtidas de fontes secretas,  de alto nível, ou simplesmente
da Inteligencia, e isso de novo significa o acima exposto - no caso específico).
__________________________________________________

Do link do artigo completo postado dia 7 de janeiro por Cobra, vou recortar a parte referente ao tema das Criptomoedas que segue abaixo, sem os links inseridos abaixo de cada frase, para não criar confusão, mesmo porque os links são todos em inglês (Cobra tem por regra incluir links para embasar suas informações, que são de fontes terrenas, extraterrenas ou intraterrenas).

TEXTO SEM LINKS E SEM EXPLICAÇÕES

Outro plano dos arcontes era desenvolver criptografia que pudesse assumir o sistema financeiro atual, remover dinheiro e apresentar um sistema financeiro global, aparentemente descentralizado, mas de facto totalmente controlado: 
A tecnologia Blockchain foi decidida a ser o principal veículo para eliminar dinheiro nesta reunião secreta dos banqueiros em abril de 2016: 
Eles estão desenvolvendo as suas próprias criptomoedas:
Criptomoedas podem ajudar os banqueiros centrais na sua guerra contra o ouro:
Por terem medo da Aliança Oriental:
A tecnologia Blockchain parece ser anónima e descentralizada, mas todos os computadores (e não apenas o sistema operativo Windows) são conhecidos por backdoors de software [nota de HS: ou seja, tem a porta de trás aberta para o controle total de quem nos controla, ainda!].
E todos os computadores (e não apenas aqueles com software Intel) possuem backdoors de hardware:
Tudo o que disse, criptomoedas e tecnologia blockchain têm um futuro. A Resistência começou a incluir criptos em seus planos para o Reset Financeiro e irá arrancar a tecnologia blockchain das mãos da cabala no momento do Evento.
Ripple é uma criptomoeda que tem potencial para se tornar a moeda da quase reserva do planeta e para substituir o SWIFT:
Resistência tem certos planos com o Ripple no momento do evento que ainda não deve ser divulgado.
Criptomoedas pode ser um investimento muito rentável no momento se você sabe como negociar mercados verticais (comprar no rumor, vender nas notícias) e se você estiver preparado para o risco de 25% de que as suas moedas serão perdidas ou roubadas:

"TRADUÇÃO" PARCIAL DO TEXTO ACIMA
Os Arcontes (Governantes Negativos, semelhantes a Arcanjos Caídos que tem manipulado toda nossa História, Vida, Religião, há mais de 25 mil anos, bem como em toda Galáxia, mas restando agora o Planeta Terra a ser liberto deles), através de suas inúmeras redes via humanos e outros, criaram as criptomoedas como outra forma de manipular as finanças (que sempre foi manipulada por eles, tudo aliás), através de um sistema chamado de Blockchain, que só parece positivo, mas removendo a camada superior, teremos embaixo uma saída secreta para os serviços de inteligência da galera dos Maus Meninos, office boys dos Arcontes (também chamados de Cabala, Iluminatis, que são facções diversas, sendo que algumas lutam entre si - basta ler o texto na íntegra no final ou outros de Cobra). E os banqueiros, que em parte são vítimas (ou suportes conscientes!) dos que controlam o mundo, com medo da Resistência (o Movimento que inclui inúmeros seres de vários Planetas que estão, neste momento e desde décadas, lutando pela nossa Libertação definitiva das garras do Mal explícito - lendo O EVENTO entenderão mais detalhes), querem usar as criptomoedas para garantir um mundo controlado pelo dinheiro "virtual".
"TRADUÇÃO" DA PARTE 2
Segue a parte dois sobre as Criptomoedas e para quem não tem acompanhado as postagens de Cobra, o abaixo vai soar bem confuso, por isso todo cuidado é pouco, releia portanto:
Tudo o que disse (no caso Cobra fala de si), criptomoedas e tecnologia blockchain têm um futuro. A Resistência começou a incluir criptos em seus planos para o Reset Financeiro e irá arrancar a tecnologia blockchain das mãos da cabala no momento do EventoRipple é uma criptomoeda que tem potencial para se tornar a moeda da quase reserva do planeta e para substituir o SWIFT: A Resistência tem certos planos com o Ripple no momento do evento que ainda não deve ser divulgado. 
Traduzindo as frases acima:  Cobra dá a entender claramente que O GRUPO POSITIVO, que quer o bem do Planeta e quer distribuir, após o EVENTO, todas as reservas financeiras entre TODA POPULAÇÃO DO PLANETA (quem não leu, sugiro ler meu link O EVENTO, do lado direito, acima,   para entender o Reset Financeiro, que será uma parte do grande Evento), vai usar também as Criptomoedas para realizar seus planos, antevendo que até lá o mundo financeiro provavelmente vai funcionar a base de criptomoedas cada vez mais. E sugere que o Ripple pode ser a criptomoeda que será usada PELOS GRUPOS POSITIVOS, mas somente após O EVENTO! E até lá, por favor, releia o que ele disse:
Ripple é uma criptomoeda que tem potencial para se tornar a moeda da quase reserva do planeta e para substituir o SWIFT:
Resistência tem certos planos com o Ripple no momento do evento que ainda não deve ser divulgado.
Criptomoedas pode ser um investimento muito rentável no momento se você sabe como negociar mercados verticais (comprar no rumor, vender nas notícias) e se você estiver preparado para o risco de 25% de que as suas moedas serão perdidas ou roubadas!
Acho que não preciso traduzir o acima uma vez que negritei as palavras chaves que são engolidas por quem lê na pressa e interpretam então o lido assim: Vejam, o Cobra está dizendo para a gente aplicar sim na Criptomoeda! Aliás, no meu post a respeito no Face recentemente, eu, totalmente leiga no assunto, escrevi: 
- Aos os que tem tino para negócios de risco façam uso das Criptomoedas mas com cuidado, e invistam o adquirido em algo palpável - aos demais, que não costumam arriscar, sugiro não arriscar, mesmo porque em algum momento eles vão tentar puxar o tapete (tal como sugeriu a estorinha postada junta e que eu havia recebido de uma amiga via WA - não lembro os termos exatos que usei naquele post no face, sei que a ideia central foi de alertar e vejo agora que ela bate totalmente com o que Cobra disse no parágrafo acima). 

Portanto, não digam depois que não foram avisados dentro do possível, porque Cobra também vai se baseando no que ele vai constatando, não se trata de profecias ou previsões, mas de fatos, sendo assim, pode ser que daqui a um mês ou mais, ele sugira outra Criptomoeda, caso o Ripple apresente algum problema - portanto, vivemos numa época em que não dá para apostar 100% em nada  - apenas que o Evento se dará, mas não quanto a data e isso porque se trata de um Evento com consequencias cósmicas, visto que só restou o Planeta Terra para ser liberto da dualidade extrema. E depende não só de uma massa crítica de pessoas que sabem ancorar a Luz no Planeta, como do sinal do Grande Sol Central, ou da Fonte, ou do Pleroma! Usem o termo que preferirem! E aqui bate sim a info dada na Bíblia: Ninguém saberá o dia e a hora! Pois depende de  dois ou mais fatores sincrônicos.

E se continuarem lendo a postagem vão ver como também uma nova guerra poderá ser evitada se mais pessoas se tornarem CONSCIENTES sobre o que acontece e se focarem na Luz e não no drama, se transformando em FOCOS DE LUZ sobre o Planeta, e assim cumprindo as palavras de Jesus: 
- SEJAMOS A LUZ NO MUNDO!
Nota: ainda achei importante checar melhor a frase usada por Cobra "comprar no rumor, vender nas notícias" e por isso vou ver como traduziram no site Transinformation que traduz para o alemão todas as postagens de Cobrabuy the rumor, sell the news – das Gerücht kaufen, die News verkaufen!
Pois é,  o site Transinformation  preferiu deixar a frase original em inglês e traduziu ao pé da letra a mesma que seria: Comprar o rumor, Vender as notícias,  enfim... complexo para leigos e por isso não é coisa para mim.  Arrisque quem quiser!!! E arque com as consequencias!
SEGUE NOVAMENTE LINK DO TEXTO INTEGRAL  
E ABAIXO O TEXTO SOBRE CRIPTOMOEDAS COM OS DEVIDOS LINKS


Outro plano dos arcontes era desenvolver criptografia que pudesse assumir o sistema financeiro atual, remover dinheiro e apresentar um sistema financeiro global, aparentemente descentralizado, mas de facto totalmente controlado:
A tecnologia Blockchain foi decidida a ser o principal veículo para eliminar dinheiro nesta reunião secreta dos banqueiros em abril de 2016:
Eles estão desenvolvendo as suas próprias criptomoedas:
Criptomoedas podem ajudar os banqueiros centrais na sua guerra contra o ouro:
Por terem medo da Aliança Oriental:
A tecnologia Blockchain parece ser anónima e descentralizada, mas todos os computadores (e não apenas o sistema operativo Windows) são conhecidos por backdoors de software:
E todos os computadores (e não apenas aqueles com software Intel) possuem backdoors de hardware:https://www.rt.com/usa/414955-intel-processors-meltdown-spectre/
Tudo o que disse, criptomoedas e tecnologia blockchain têm um futuro. A Resistência começou a incluir criptos em seus planos para o Reset Financeiro e irá arrancar a tecnologia blockchain das mãos dacabala no momento do Evento.
Ripple é uma criptomoeda que tem potencial para se tornar a moeda da quase reserva do planeta e para substituir o SWIFT:
Resistência tem certos planos com o Ripple no momento do evento que ainda não deve ser divulgado. 
Criptomoedas pode ser um investimento muito rentável no momento se você sabe como negociar mercados verticais (comprar no rumor, vender nas notícias) e se você estiver preparado para o risco de 25% de que as suas moedas serão perdidas ou roubadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.