quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

NOSSA HISTÓRIA CONTADA POR UM SER DE ANDRÔMEDA


Imagem da Galáxia Andrômeda
O objeto mais distante que é possível de se observar à vista desarmada, é uma grande galáxia que junto com as duas anteriores também faz parte do grupo local. Galáxia do tipo espiral que possui um diâmetro de aproximadamente 250 mil anos luz, (mais do que o dobro do diâmetro da via Láctea!) e está distante cerca de 2.9 milhões de anos luz da nossa galáxia. Possui galáxias satélites e está localizada na constelação de Andrômeda, a princesa, um dos personagens da mitologia grega. 
(Texto do link da imagem).

Vejam que na mitologia grega Andrômeda tem sua história como Princesa.
E assim como muitos mitos se revelam como ecos de fatos distantes,
muitos fatos atuais parecem mitos diante do que buscam revelar.
Refiro-me a Alex Collier, que desde garoto foi contatado (e levado a bordo)
de naves de Andrômeda. Sei que agora muitos vão sorrir e outros parar de ler.
Mas continue... faça de conta que tudo é ficção e leia tudo e só no final tire sua conclusão.

Aliás, a seu tempo Alex estava sozinho falando de mitos e mistérios antigos e atuais,
que envolvem a Lua, Marte e... e nossa história cósmica!!!
Hoje basta pesquisar o material de Corey Goode em seu blog e saberá que
Alex revelou a ponta do iceberg e Corey o resto (em se tratando de Marte e Lua).
Ou ler sobre o EVENTO  e algumas entrevistas de COBRA (veja links à direita).
E se decidi postar um livro e artigos de Alex Collier, que contem informações
complexas, algumas melhor explicadas por autores atuais, é para que
ninguém possa dizer que não teve a chance de ler mais este material sério,
mostrando facetas que outros não vão mostrar, pois os tempos urgem...
Aliás, este post seria só para salvar os 3 links abaixo,
mas, não resisti e incluí algumas passagens do livro (citado abaixo),
 com meus comentários!

Conferência em PT / EN / ES / DE
UMA PERSPECTIVA ANDROMEDANA SOBRE A HISTÓRIA GALÁCTICA 
A NOSSA LUA É ARTIFICIAL E VEIO DE UMA OUTRA GALÁXIA
http://www.phenomania.pt/lua-e-artificial-e-de-uma-outra-galaxia/
 Livro



Pessoalmente vi vários vídeos de Alex Collier  há anos atrás e por tudo que vi e ouvi, deduzi na época que Alex é um contatado sério e, sobretudo, teve contatos físicos reais!

Foi a tradução da Conferência citada em alemão,  no site TransInformation (veja link do site do lado direito, que traduz todo o material de Cobra em alemão), que me fez pesquisar se a Conferência tinha sido traduzida para o português, e, que alivio!, sim, e no meio da busca ainda achei de quebra a tradução do livro citado!
Decidi incluir tudo isso numa postagem e emitir alguns comentários meus, principalmente diante da perspectiva de termos cada vez mais DIVULGAÇÃO (DISCLOSURE) ou REVELAÇÕES, ou o tão esperado APOCALIPSE (que são justamente revelações) ou, os
DESMASCARAMENTOS, dito em outra linguagem SOBRE NOSSA REAL HISTÓRIA abordando tudo: 
- nossa origem, as colonizações ocorridas, os Édens, quem são os Etes bons e maus, como eles influenciaram nossa história genética, política, religiosa, enfim, tudo!

E garanto que é melhor prevenir e ler algo, do que ter um choque violento quando vier tudo à tona. Principalmente os religiosos ortodoxos, seja da linha judaico-cristã, do islão, do budismo e outras vão correr o risco de ter um infarte ou entrar em pânico total e alguns podem até pirar de verdade! Com isso não digo que tudo que foi transmitido a Alex seja a última verdade, ou a única! Pelo contrário: 

Quero enfatizar negritado que toda História tem dois lados, digo: doze! 
E isso é sério! E pode até ter mais.
Ou seja: precisamos entender algo vital em se tratando de fatos ocorridos seja na vida de nosso planeta ou em nossa vida pessoal:
- Cada parte envolvida vai relatar os dados e fatos baseados na sua INTERPRETAÇÃO, a qual, por sua vez, vai refletir suas VERDADES PESSOAIS OU PLANETÁRIAS, portanto, fica delicado concluir de fora, sem ter estado presente, se algo foi bom, ruim, se deu certo, se cumpriu com os objetivos, etc.
Mas claro que não vamos cair na tentação de considerar a escravidão, a manipulação e outras formas de CONTROLE de positivas - elas podem resultar em algo positivo sim, na medida que cada um tirar sua lições para fins variados, mas daí dizer que isso é positivo de antemão já é suspeito e sugere controle e manipulação!

Diferente é quando se manipulam DADOS E FATOS de textos ou contextos, de algum modo, seja inserindo dados, seja retirando dados, seja modificando ligeiramente alguns dados, isso vai desde traduções suspeitas, a inclusões ou exclusões em escritos ou similares.
E isso TEMOS DE SOBRA NO PLANETA!
Somos a espécie que acho que foi mais enganada e manipulada!

Ah: olha o que achei no livro citado acima, aprox. página 20, em fonte Verdana 12 (eu o salvei num word.doc), com relação aos diferentes pontos de vista:

Eu gostaria de compartilhar com vocês informações sobre a Lua e nosso sistema solar. Essa informação foi compartilhada entre mim e os cosmonautas Andromedanos.

Eu tenho esperança que eu possa adicionar às informações, revelações ainda escondidas. Como meus amigos de Andrômeda me disseram, nós temos todos, cada um de nós, pedaços do Quebra-cabeça. Eu ofereço esta perspectiva como uma parte do quebra-cabeça. Não é minha intenção detratar ou provar que ninguém esta errado. Eu mesmo peguei essa informação com o entendimento que isso é apenas uma pequena parte do grande drama que esta ocorrendo por de trás dos panos e em nossa casa, Terra. Essa informação foi dada durante certo período de tempo, durante os contatos, ambos físicos e telepáticos. O que segue é 

A PERSPECTIVA ANDROMEDANA DE NOSSA LUA!

Segue um trecho desse subtítulo  para comentar mais abaixo:

 Muitas das estruturas originais da superfície da Lua foram destruídas durante o que os Andromedanos se referem a “A liga negra do conflito”. Essa foi uma batalha onde diferentes humanos de diferentes sistemas que formavam uma aliança secreta, lutaram contra a tirania do Império de Orion. Uma destruição contínua ocorreu em uma parte da lua já que estava sendo transportada por lixo do espaço.

[Nota de HS: recentemente Cobra informou que a Lua está limpa e que ela, agora sim, pode servir de espelho de energias positivas vindas do Cosmo - por isso era comum acontecerem muitos crimes, acidentes domésticos e fora, na época da Lua Cheia! Cheia de energia negativa que ela refletia para nosso Planeta - claro que nem tudo se explica por isso, mas boa parte sim, e estudos o comprovam.]

A seguir alguns trechos do livro
DEFENDENDO SOLO SAGRADO
com meus comentários

Importante: não considerem as datas mencionadas - todos sabemos que datas são sempre sinais maleáveis, são moldáveis POR NÓS. Pelo visto não fizemos nossa lição de casa direito, senão muito do previsto em termos positivos teria ocorrido - isso não é para desanimar, MAS PARA ACORDAR ANTES QUE SEJA TARDE POR VÁRIOS MOTIVOS.
E os pontos negativos vem sendo monitorados por várias raças para que o estrago não seja tão grande., como por exemplo: o avanço do mar citado, entre outros. 
HOJE SABEMOS DISSO.


SEGUE UM TRECHO DO SUBTÍTULO 
MUDANÇAS TERRENAS DA PERSPECTIVA ANDROMEDANA
PARA ABRIR O APETITE:

Agora, eles vivem nos dizendo que há muitas pessoas no nosso planeta. De acordo com os Andromedanos, se nós não gastássemos nossos recursos naturais, nosso planeta poderia suportar uma população de 11 bilhões de pessoas. E o que as máquinas de propagando vêm nos dizendo é que há muitas pessoas.

Agora, um planeta com 11 bilhões de pessoas acordadas-espiritualmente não pode ser controlado. Um planeta como esse, mudaria sua frequência harmônica, o sistema solar e a galáxia. Essa frequência seria o amor, e os caras maus não gostam disso. Tudo isso começa aqui. Dizer que há muitas pessoas em nosso planeta é uma mentira.

TRECHO DA INTRODUÇÃO
Tudo no nosso universo, incluindo nós, viemos de um buraco negro. Os Andromedanos dizem que nós não temos idade. Que nós verdadeiramente somos infinitos. Você pode entender isso da maneira que desejar. De acordo com Vissaeus e Morenae, no dia 23 de março de 1994 uma cor específica e frequência de som começaram a emanar de todos os buracos negros conhecidos no universo. Nos termos científicos deles, que datam um longo período de tempo, essa é a primeira vez que isso realmente aconteceu. O que essa energia e frequência esta fazendo é criar uma impressão holográfica em todos os níveis dimensionais, dos quais eles dizem existir onze densidades da criação. 
[Nota de HS: Podemos entender como 11 dimensões].

Essa nova impressão holográfica se tornou a décima segunda densidade. Eles dizem que essa nova impressão holográfica possui uma frequência – que não carrega a dualidade consigo. 

[Notas de HS: Consigo entrever isso ao considerar os manvantaras ou ciclos macrocósmicos descritos pela sabedoria indiana, que até sabem quantos dias cósmicos vive uma CRIAÇÃO, que chamam de Brahma - não confundir com Brahman, O ABSOLUTO, ou lendo o material de AAB (Alice A. Bailey), ditada pelo Tibetano, ou via Livro de Urântia e outras fontes, ou seja: 
- Que um dia todo A CRIAÇÃO finalizará sua trajetória e voltará AO PAI, A FONTE, e para isso, terá que ascender de glória em glória, ou de dimensão em dimensão, ou de consciência em consciência - até atingirmos O UM - ONENESS - PONTO ZERO - pois diz o axioma: 
- Como no pequeno, no grande! Como no micro no macro. 
Traduzindo: O Homem é um microuniverso e o universo é um Homem macrocósmico! Por isso diz o oráculo de Delfo: 
- Homem, conhece a ti mesmo e conhecerás o Universo!
Consigo ver uma dimensão sendo tragada pela próxima, até... a Fonte tragar tudo em si e tudo voltar a Fonte, que será enriquecida com as experiência de todos os Filho Pródigos - nesse caso incluindo consciências humanas e não humanas, planetárias, solares, galácticas e outras].

O que essa frequência está fazendo é elevar todos os níveis de densidade abaixo dela. Eles dizem que depois de dezembro de 2013, a terceira densidade como nós a conhecemos aqui deixará de existir – ela está se implodindo e todo o resto está sendo elevado junto com ela.  Aqueles que estão na décima primeira densidade irão para a décima segunda. Suponha-se que nós iremos para a quarta e depois para a quinta densidade.

Da perspectiva dos Andromedanos, a quarta densidade é uma consciência. É quando uma raça é totalmente telepática uns com as outros, sentem uns aos outros e tem consciência uns dos outros – são uma mente, indivíduos separados, mas ainda assim um. A quinta densidade é donde nós seriamos considerados vistos da terceira densidade, seres de luz. Eles dizem que é isso que vai acontecer conosco, mas não antes de 2013, baseado na ciência deles. Será que essa informação esta correta? Eu irei descobrir quando você descobrir também, mas eles provaram até agora não estarem errados.

[Nota de HS: tudo está tão louco, que os planos mudam a cada semana – vemos isso pelo material de Cobra atualmente, portanto, datas são perigosas, principalmente após 2012].

DO SUBTÍTULO: 
OS DRACONIANOS E PAA TAL

A razão para o grupo de Orion querer nos atrasar foi quando eles descobriram quem nós éramos em um nível de alma. De novo, de acordo com os Andromedanos, nós humanos fazemos parte de um grupo de energia que eles reconhecem como os Paa Tal. A razão pela qual os Andromedanos usam a palavra Paa Tal, que aproveitando é uma palavra draconiana, é porque os Draconianos têm lendas sobre se oporem contra uma raça que estava criando formas de vida opostas a sua filosofia.

Os Paa Tal criaram formas de vida que podiam evoluir por conta própria, com expressão livre. Os Draconianos, por outro lado, criaram raças para funcionar como recursos naturais para seu próprio prazer. Portanto, você tem duas filosofias bem diferentes.

Bem, o grupo de Orion descobriu quem nós éramos através da duração de nossas extremas emoções. Nós somos bem diferentes de todas as outras raças. Até os Andromedanos não entendem como podemos odiar em um minuto e cinco minutos depois estarmos nos amando e juntos de novo.

[Nota de HS: 
O grande problema cósmico parece ser esse: quanto ao objetivo central das raças, ou seja, de serem do tipo Livre Expressão ou não. 
Seria como nascer num país totalmente comunista onde não existe liberdade de expressão e tendo nascido lá dentro e não conhecendo outro modelo, quem iria achar que existe outra forma de se viver e evoluir? O contrário também. Mas, a julgar pelo nosso planeta, devem existir dezenas de modelos intermediários, ou, estes resultaram face a mistura de guerras ocorridas no planeta Terra ao diferentes grupos quererem dominar os outros por se acharem os melhores. Para nós, viver um sistema permanente de ditadura é algo desumano, para eles nós somos desumanos! 
O Livro de Urântia aborda muito estes planetas que os chama da série Azul, ou Decimal, se não me engano, neles o Livre Arbítrio é altamente flexível e muitas raças usam os mesmos para seus experimentos quanto a testar tipos de vidas e sistemas evolutivos - a Terra é um deles, são raros e por isso altamente cobiçados - isso também explicaria o motivo de todos terem um olhar voltado para nosso Planeta desde sempre e mais do que nunca - claro que deve haver mais de um motivo, mas esse é um chave, diria, pelo que tenho lido!].

DO SUBTÍTULO:
O RESTO DA HIERARQUIA CALÁCTICA... E O RESTO DA HISTÓRIA

Vamos ver os pontos positivos agora. Há tantos que querem ajudar. Para aqueles de vocês que são “trekkies”, vocês devem conhecem a regra número um. Você não deve intervir com uma raça em evolução a não ser que você receba um pedido.

E por incrível que parece essa é a realidade. Eles não vão intervir – pelo menos não receberão suporte para tal – a não ser que eles sejam especificamente perguntados. As pessoas que são contatadas possuem uma arvore genealógica de reencarnações que as levam para muitas dessas raças positivas, que é o porquê de não ser considerado intervenção.

[Nota de HS: Tenho alertado para o fato que a frase de Jesus (e similares):
PEDI-E-DAR-SE-VOS-Á, é uma dica a respeito do acima dito!
Mas poucos entenderam na época e alguns hoje.
E POR ISSO, BEM POR ISSO, que insisto tanto em cada um participar das MEDITAÇÕES MUNDIAIS deflagradas por Cobra, o Movimento da Resistência e todos os Seres positivos envolvidos na libertação do Planeta das garras do mal, da dualidade, de maya, das trevas, ou como queiramos chamar esses milhares de anos de pura dor e horror, com exceções!!! Como escrevi no início: podemos transformar o mal em bem, mas fazer isso sem parar, sem pausa, e como modo de vida, é algo desumano em todos os sentidos! - Ou seja: participar das Meditações É UM PEDIDO CÓSMICO que queremos nos livrar dessas raças domina-doras! Que só semeiam dor! Isso é como assinar um documento!]

DO SUBTÍTULO
HUMANOS TERRÁQUEOS: A ÚNICA RAÇA QUE MATA A SI MESMA

A primeira vez em que eu andei em uma das naves deles, um grupo de crianças começou a correr de mim. Eles sabiam que eu era da Terra.

Nós temos uma reputação muito ruim, pois nós somos a única raça na galáxia que mata a si mesma. Nós somos a única raça que deixa ela mesmo viver na pobreza. Nós somos a única raça que deixa membros dela mesma passar fome. Nós somos a única raça que deixa membros de nós mesmos sem ter onde morar. Nós somos a única raça que escraviza a si mesma. Eu não gosto da reflexão que eles deram de nós. Não é que eles estejam julgando.

Eles só não entendem por que nós fazemos isso. E se qualquer um tiver a resposta, eu estou aberto. Sim, nós fomos manipulados por sistemas de crença, mas por que nós acreditamos neles?

[Nota de HS: Talvez por causa das nossas emoções? Do mesmo modo me pergunto como o Brasil pode ser considerado "bonzinho" se ele é o país que ganhou em 2017 o primeiro lugar em mortes por violência, mais que nas guerras!!! Pensem nisso! O absurdo! Vejam outros países que consideramos talvez inferiores ou mais violentos!!! Jung explica? Tenho minhas teorias, mas hoje não cabem aqui].

DO SUBTÍTULO
AS COISAS MUDAM MAS ELAS CONTINUAM AS MESMAS

Nós basicamente ainda nos encontramos na mesma situação. Os ETs ainda estão aqui. Os nomes e as faces mudam, mas eles ainda continuam com o mesmo pensamento – controlar, controlar, controlar. Procure pelos paralelos com os tempos antigos. Hoje em dia ao em vez dos faraós nós temos os presidentes, primeiro ministros e reis. Em termos de sacerdote, hoje nós temos os religiosos e os banqueiros. Aqueles de vocês que fizeram pesquisas vão saber o poder que as sociedades secretas têm por causa do dinheiro e como todos os países do planeta se tornaram dependentes de bancos, e como pequenos grupos de homens estão controlando todos.

Esses homens estão basicamente recebendo as ordens dos Ets, pois todo o significado dessa descida a esse planeta é a de tirar nossa responsabilidade e liberdade. A ideia é a de fazer as coisas chegarem a um ponto tão crítico no qual as massas pediram para ser “salvas”. De acordo com os Andromedanos, se nós não aceitarmos nossa própria responsabilidade, e deixar que alguém venha e “salve-nos”, nós não evoluiremos permanentemente. Eu não estou aqui para apostar em ninguém. Eu estou aqui para lhes dizer o que eles me disseram.

[Nota de HS: Mais um motivo para participarmos das Meditações Mundiais, para a gente querer mudar e FAZER ALGO além de viver a nossa vidinha sem sentido na maior parte do tempo!!! E não esperar Jesus voltar, ou o clone dele, que é o que gostariam, aliás, eles adoram bancar os Salvadores das dores que eles mesmo nos provocam constantemente! Esse mecanismo ainda funciona: primeiro provoco uma guerra depois mando prá lá voluntários e médicos e banco o bonzinho. Ou pior: de forma tão sutil que ninguém mais percebe: via lazeres em excesso, comida em excesso, tudo em excesso! Ficamos débeis, sem dar um sentido em nossa vida - não se trata de voltar ao passado e viver feito asceta, miserável e achar isso virtude - ISSO FOI A TÁTICA DO PASSADO para nos manter fracos e submissos - hoje usam exatamente o oposto - não querem que nos vistamos como seres superiores, limpos, com cara de bem de vida, pois estes eles não dominam! Afinal o fanatismo está cedendo, muitos acordando, então é preciso ver como escravizar sem a maioria perceber e a maioria é o povo desinformado! Muito ocupado em comer e se divertir - ou com Pão e Circo, usando a frase batida].

DO SUBTÍTULO
VIDA NO COSMOS: BALAS

AC: Eles me disseram que nos foi dada tecnologia para colonizar a Lua e Marte. A melhor tecnologia foi levada para Marte, e alguns de nossos humanos com a genética mais forte também. Depois do que aconteceu, em 1989 os Draconianos quebraram o acordo, invadiram Marte e destruíram a colônia humana de lá. Eles me disseram que isso aconteceu em Março de 1989. Além disso, os Draconianos disseram ao nosso governo para destruir o nosso meio ambiente, para deixar as pessoas “de joelhos”. Uma premissa foi dada pelos Greys para usar sua tecnologia e limpar o planeta assim que o governo tivesse extinguido o livre-arbítrio do planeta.

De acordo com Morenae, os Greys não tem intenção de manterem sua promessa.  O ponto é que nós como UM POVO precisamos levantar e tomar conta de nós mesmos em nosso planeta. Eu não sei como nós faremos isso, mas se fizermos isso juntos nós sucederemos. Nós precisamos colocar todas essas coisas estúpidas de lado e olhar para as nossas prioridades. Quais são as nossas prioridades? O meio em que vivemos, uns aos outros, e nossas crianças. Nós temos de fazer isso. De alguma maneira nós temos de fazer isso.

Q: Eu gostaria de saber se os Andromedanos vão nos ajudar, quando eles planejam fazer isso e quando eles vão ou não nos informar, para que nós possamos nos unir em um esforço mais uniforme para acabar com esses problemas.

AC: Eles atualmente tomaram essa decisão dizendo a todos as raças extraterrestres para estarem fora daqui no dia 12 de Agosto, de 2003. Alguns dos crop circles (safra de círculos) foram feitos pelos Andromedanos como mensagens para algumas das outras raças, para avisa-las que elas precisam estar fora daqui naquela data. Eles fizeram a decisão de intervir. Se for cedo, eles me disseram que precisamos que pelo menos 10% da população pedindo ajuda.

[Nota de HS: quantos são 10% PEDINDO AJUDA!!! Dispensa comentários meus].

DO SUBTÍTULO
INTENÇÃO: SEGUINDO O INSTINTO E OS EFEITOS DA MUDANÇA DE FREQUÊNCIA [no original a grafia de instinto está errada]
Q: Eu estava me perguntado, se focarmos nossa atenção na luz e no amor, isso não nos conectaria com forças superiores que estão esperando para trabalhar conosco?

AC: Nós já estamos conectados. O que eles realmente estão pedindo é nossa intenção, se você pudesse parar de bater em seu cachorro ou... Qualquer decisão que você faz na sua vida, pare um momento e pergunte a si mesmo “Qual a minha intenção por de trás desta decisão?” Foi à intenção que criou essa loucura.

Nós precisamos assumir nossa responsabilidade. Muitos de nós estamos fazendo decisões baseados em uma resposta automática para estimular o passado – Nós não estamos conscientemente cientes de nossa intenção, nem estamos juntando nossa intenção com nossas verdadeiros intuições. Se a sua intuição diz para você não fazer alguma coisa, para não ir para algum lugar, então não vá, não faça isso – e honre a isso – e honre a si mesmo.

Vocês sabem dessas mudanças de frequência que estão vindo? 
[Nota HS: as energias do Grande Sol Central, entre outras]. 
Da perspectiva Andromedana os que mais serão afetados em nosso mundo serão os homens. Eles dizem que muitos homens de nosso mundo estarão saindo fora – transacionar. As colunas obituárias do jornal de notícias serão de 10-15 páginas.

A razão para tudo isso é que a maioria dos homens são impostos a se isolarem. Eles se calaram. Se eles não deixarem que as energias movam-se em seus corpos como as mulheres fazem, muitos homens não vão conseguir.

Eles terão aneurisma cerebral e sofreram ataques do coração.  Se você não estiver em um espaço de amor, então você estará em um espaço de medo.

[Notas de HS: Homens, cuidado, aprendam a amar, se comunicar, a relaxar... senão vão sumir bem cedo daqui e mulheres-machos também, ou apenas mentais demais].

DO SUBTÍTULO
O FUTURO, RESPONSABILIDADE E DETERMINISMO PRÓPRIOS

Q: Eu vejo um paralelo em muitos sistemas de crenças, eu me pergunto se isso faz parte da programação de toda a história do mundo. Basicamente, as pessoas do “new age” acreditam que haverá um estado de transição para uma nova consciência, justamente como você esta falando agora. Eu vejo o mesmo mecanismo na forma de ver no sistema Cristão, em termos de “arrebatamento”.

Eu vejo muitas pessoas envolvidas com o material UFO pensando “eles estão vindo para nos salvar”. Há cinco ou quatro versões disso, dependendo do estado de consciência em que estes seres parecem se encontrar.

Basicamente, para mim, a pergunta é “apenas deite-se no chão e deixe que os tanques passem por cima de você”. Isso é uma maneira de defletir uma pessoa de sua responsabilidade pessoal. Você poderia me dizer algo sobre isso?

AC: Sim senhor, eu posso. Certa vez eu perguntei a Vissaeus para me dar uma “definição” de nosso futuro e de como seria. Ele me disse que ele não poderia me dizer – que tudo depende das probabilidades. Eu disse para ele, “Então o que você pode nos dizer?” ele disse, “Bem, eu posso lhe dar uma definição”.
Essa é a definição de para onde estamos indo – e ele disse que nós chegaremos a esse ponto. Ele disso: “Responsabilidade e liberdade, determinação própria, se tornando totalmente confidente e livre para respeitar incondicionalmente a si mesmos, sem se preocupar com a aceitação de uma autoridade maior.” Pôr o que nós estamos procurando, nós já somos.

Tão simples quanto querer ser livre, e eu sei que esse é um ponto bem sensível, se você quer ser salvo, tudo bem. Mas, entre agora e o momento onde você irá ser salvo, seja responsável por si mesmo, e ensine suas crianças a serem responsáveis por seus próprios atos. Nós supostamente estamos destinados a nos transformar em uma espécie de raça de líderes – não uma raça de ovelhas. Não estamos destinados a nos tornarmos chefes – Isso é o que eles ensinam a seu povo – Ninguém fica para trás – nós todos evoluímos juntos. As crianças devem ser ensinadas tudo que nós sabemos, e um pouco mais.

Nada deve ser retido por elas, pois elas são o próximo passo de consistência.

Eu não posso acreditar o que eles estão “ensinando” as crianças na escola nos dias de hoje. Eles não estão ensinando nada. Nada. Eles não podem resolver nenhum problema sozinhos. Eles estão sendo ensinados o que pensar para que cuspam fatos, como um computador.

Eles não estão sendo ensinados a pensarem por eles mesmos. Pessoal, é nosso dever ensinar as crianças como pensar por eles mesmos. Escolas são apenas para ajudantes. No sistema de Andromeda, as pessoas as quais são os mais altos renomados são os professores, pois eles são quem afetam as gerações futuras.

Aqui, metade dos professores está passando fome. Nós estamos retrocedendo. Nós teremos que fazer mudanças, e teremos de ser quem fará isso. Seja isso ensinar dentro de casa, ou ir a Washington demitir todos e começar tudo desde o início.

[Nota de HS: Lembra o Brasil? Aqui precisamos urgente parar de buscar por políticos salvadores, santos, políticos papais e outros... vamos crescer, ser responsáveis, e isso inclui parar de inventar mentiras bestas só porque não queremos magoar alguém sendo sinceros, mas magoamos porque assim nos chamam de ignorantes - todos sabem quando se mente, mas todos mentem o tempo todo... eita coisa que "me inrrita" aqui, entre outros! Acorda Brasil. Pára de ser o bonzinho bobo. Não precisa ser grosso para ser sincero como os Europeus, mas também não banque o mentiroso achando que é virtude - seja sincero sendo gentil se preferir, mas não confunda ser gentil  se desculpando, se humilhando, e sim assumindo o que acha, o que gosta, o que prefere, etc., na boa - ou então é melhor omitir do que mentir, dando desculpa esfarrapada, na qual ninguém vai acreditar mesmo - agir assim se chama ser adulto! Deixe uma mentira para situações extremas que só a gente sabe avaliar - em raros casos uma mentirinha é a única saída, mas não use isso como pãozinho nosso de cada dia!].

DO SUBTÍTULO
A PERSPECTIVA ANDROMEDANA SOBRE OS HUMANOS & ASSUNTOS BÍBLICOS

AC: Você está absolutamente correto. Mas qual é o melhor lugar para esconder uma mentira? No meio de duas verdades. Você só precisa mudar a história suficientemente para que ninguém junte as peças. Lembre-se, toda a nossa história é sobre ter responsabilidade própria, governar a si mesmo e escolha por conta própria. Eles alteraram a verdade o bastante para nos atrasar, esperando, e esperando. Vida após vida, após vida.

Aqui nós estamos, fazendo uma decisão, fazendo uma escolha que irá fazer com que regridamos, porque estamos esperando que alguém nos salve. Eles apenas dizem que isso não vai acontecer. Eles não querem vir aqui e nos “salvar”, pois eles não querem ser a babá de ninguém, então se alguma coisa “acontecer”, nós poderemos sempre pôr a” culpa neles”, e o ciclo começa tudo de novo. Nós não temos tempo para isso – A Terra está doente.

Nós não temos outro lugar para ir. Eu sei que essa não é a resposta que vocês queriam ouvir. Esta também não é a resposta que eu queria ouvir, pois quer dizer que eu realmente tenho de levantar meu traseiro falido e concertar minha vida. Mas, eu não tenho escolha. As coisas são apenas do jeito que são.

Q: Mas há uma realidade a salvo. Há uma verdade que desafia as pessoas a crescerem internamente para conseguirem seguir em frente em quanto o planeta vai para a quarta e quinta dimensões. Isso coloca uma tremenda responsabilidade em cada indivíduo.

AC: Correto. Agora, assumindo que Jesus era real. Jesus disse “Você será maior se você tiver Fé”. Há uma mensagem profunda nisso – “As coisas que eu faço nós faremos ainda melhor, se tivermos Fé”. Há uma mensagem bem profunda ali. Por favor, não ignore isso. Você é demais. Todos vocês são do caramba. Não compre o que eles te dizem (cultura social). É uma mentira. Você é demais.

[Nota de HS: Vou repetir o que Alex disse e que foi dito pelos Andromedanos e bate totalmente: Lembre-se, toda a nossa história é sobre ter responsabilidade própria, governar a si mesmo e escolher por conta própria. Eles alteraram a verdade o bastante para nos atrasar, esperando, e esperando. Vida após vida, após vida. Ou seja: os indianos usaram a reencarnação como forma negativa - ah! Resolvo na próxima! Os cristãos e outros, que sempre virá um Salvador FAZER O NOSSO TRABALHO ou pior: ELE JÁ NOS SALVOU!!! Gente, tem uma diferença astronômica entre alguém nos ajudar e alguém fazer por nós, nos dar comida na boca a vida inteira, ao invés de só ensinar a pescar, a produzir e a sermos autossuficientes. Isso vale para todos os campos da vida humana, incluso a religiosa, que é onde somos as marionetes mais fácies, pois os que não são crentes ingênuos são ateus desinformados! Dá na mesma].

DO SUBTÍTULO
MAIS SOBRE O TRATADO HUMANO DE BIODIVERSIDADES DAS NAÇÕES UNIDAS [CONTRA OS HUMANOS!]

[SEM MAIORES COMENTÁRIOS - APENAS QUERO SALVAR AQUI COMO UMA PARTE CHAVE PARA NOS MOTIVAR A PARTICIPAR DAS MEDITAÇÕES ANTES DELES TOMAREM MAIS E E MAIS PODER - VAMOS FAZER ALGO. NÃO SÓ ESPERAR. QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER, ORA, ARRA, O QUE MAIS É PRECISO PARA ALGUNS AINDA ACORDAREM - ANTES QUE SEJA TARDE?!]

Os políticos estão nos vendendo. Nós estamos falando do “Programa de Biodiversidade”. Eu quero ler duas linhas para vocês deste documento, chamado “Protegendo Yellowstone”. Eles dizem, “Na visão dos Estados Unidos da avaliação Global de biodiversidade, os seres humanos são apenas um cordão preso na teia da natureza, não tendo mais direitos do que nenhuma outra criatura”.

Parece realmente que um humano escreveu isso? Pense sobre isso. Esse documento diz que um ser humano não tem mais direitos do que nenhum outro ser vivo. Agora, isso quer dizer viver em harmonia, mais você vai me dizer que uma formiga ou uma barata tem o mesmo nível de consciência que você e eu? Não. Mas, eles nos querem colocar todos juntos. O que há de errado?

Agora, um amigo meu do Texas está bem interessado em guardar alimento, por causa das mudanças que estão por vir. Ele me deu esse pequeno folheto que diz “O Governo esta se virando contra nós” e eu gostaria de ler algumas partes para vocês. Esse folheto diz que “Agora é lei do Texas que se você for pego com a velocidade de 65 a 70 milhas por hora, você vai receber duas multas. Duas multas de velocidade.

A outra é por desperdiçar gás. Se você for pego com a velocidade a 71 mph ou mais, você só receberá uma única multa de velocidade. Alguém poderia me dizer que mensagem eles estão tentando me passar através disso?
Humanos pensando fora do Padrão parecem ser os verdadeiros inimigos

Q: Talvez eles queiram que as pessoas corram mais rápido para matarem a si mesmas.

AC: Eu não sei. Talvez. Aqui esta a segunda parte: “Estudantes de San Antônio disseram a seus pais sobre coisas estranhas que estavam acontecendo em um teste que eles estavam fazendo na escola. Um grupo de pais pediu permissão para verem os testes e ela foi negada. Eles os processaram e conseguiram o direito para verem os testes. A Associação de Educação do Texas apelou, dizendo que os pais não tinham direito algum sobre a educação de seus filhos."


Nota final:
Portanto, vamos nos informar mais e assim sermos cidadãos planetários cada vez mais conscientes e, sobretudo, sem ranços de tabus, de preconceitos sem valor real, ao nos abrirmos aos aspectos mais complexos de uma verdade ou informação, seja nova ou atual, que nos premia com um entendimento mais amplo sobre nossa origem e razão de ser.
Ora, se achássemos que a Matemática do Ensino Fundamental explica toda a complexidade dela, o que seria da Física, da Matemática do Ensino Superior e da Humanidade?
Isso vale para tudo, porque tudo tem aspectos mais amplos que vão sendo revelados na medida de nosso interesse, abertura e busca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.