sexta-feira, 13 de outubro de 2017

ESPELHOS SÃO PORTAIS?

CONTOS VIRAM FICÇÃO CIENTÍFICA!

Imagem Internet

Uma amiga me pergunta,via Wa, sem rodeios (em alemão): 
 - Conhece os Espelhos de Kozyrev?
Eu: hmmm!? É de comer ou passar no cabelo!?
(como diria minha amiga mineira).
Fui pesquisar e não consegui parar de ler o artigo do link abaixo
que fala por si - eu, claro, vou fazer alguns comentários,
pois o tema se relaciona perfeitamente com
A ENERGIA DO GRANDE SOL CENTRAL!
Ou seja: todos já estamos, e estaremos cada vez mais, sob a irradiação dessa energia,
que é idêntica a que Kozyrev descobriu como ancorar via espelhos!

O espelho de Kozyrev, que está na sua sétima geração, se bem me lembro, dá acesso ao TEMPO PRESENTE ABSOLUTO,  ao AGORA, ou ao ponto ETERNO em nós,  dito em uma linguagem simples, onde passado, presente e futuro se fundem num só.
Isso me lembra os anos 2000, 2001, quando ainda vivia na Suíça e um dia quis achar um meio de explicar para alguém de modo simples como o passado e futuro se fundem num eterno presente - na época eu não sei que termos usei, mas lembro bem que usei a imagem de um triângulo, pode ser uma bidimensional, ou seja, bem elementar, onde a ponta em cima representa o tempo zero, ou presente absoluto, as duas pontas embaixo representam, uma, o passado, a outra, o futuro.

Imaginei que foi assim que os mundos se materializaram, de cima, do UM, onde todos somos UM, incluso o tempo se funde no ETERNO, para a absoluta dualidade, aqui na 3D, na base, e na medida que se desce a pirâmide, se vai passando da dimensão mais alta para a mais baixa, que é bem lenta em termos vibratórios, o seja, a nossa 3D ou Terceira Dimensão onde estão implícitas as outras duas, visto que a 3D implica em comprimento, altura e largura - a 4D em profundidade, bem como no tempo linear, parecendo existir passado, presente e futuro, quando, em verdade, como aprendi com Tolle, existe apenas UM ETERNO PRESENTE que a gente divide em passado e futuro via mente dual e linear. 
E que o caminho de volta, à CASA DO PAI, se faz subindo, de "glória em glória", em níveis cada vez mais sutis, matérias cada vez menos densas, até chegar ao PORTAL DA ETERNIDADE, NA PONTA DO TRIÂNGULO. Entendi, para mim, na época, que na Ponta Zero do triângulo imaginário, residem todos os tempos simultaneamente.

E agora imagine de novo um triangulo e vamos dividir o mesmo em 4 partes, e peguemos o exemplo de 1 ano na Terra, que equivale a 360 dias. Esse ano na 3D, portanto, na base do triângulo, leva 360 dias para passar, mas mais para cima, talvez na 4D leve, em termos terrenos, 36 dias, e mais acima, talvez na 5D, leve 3 dias e 6 horas, até atingir a ponta onde 1 ano terráqueo é visto como um instante na Eternidade. Entenderam o conceito de como o mesmo tempo vai encolhendo ao se subir o triângulo e se esticando ao descer o mesmo, de dimensão em dimensão, chegando ao extremo da lentidão de vibrações, que chamamos de Terceira Dimensão?

Sob o prisma mistico, este estado de PRESENÇA, como Tolle chama a capacidade que temos de acessar em nós o PONTO ZERO, O AGORA, O ETERNO, parece que Dr. Kozyrev conseguiu reproduzir via um espelho que mais parece uma espiral curiosa, mas que seja, fato é que nele a pessoa entra no estado ZEN, zen tempo!!! E com acesso a todos os tempos e a fazer viagens no tempo, entre outros. 

Seguem algumas citações do artigo, muito bem escrito por sinal:

TEMPO ZERO
Essencialmente, Kozyrev desenvolveu experiências reprodutíveis que comprovam a existência de um campo de energia torcional além do eletromagnetismo e da gravidade, que viaja muito mais rápido do que a luz. Ele chamou isso de fluxo de tempo. Outros, Einstein entre eles, chamaram de éter. Outros chamam de energia de ponto zero.

Dentro deste “fluxo de tempo”, o passado, o presente e o futuro existem ao mesmo tempo e em todos os lugares. Esta descoberta prepara o cenário para que todos os fenômenos psíquicos sejam cientificamente explicáveis. Trofimov e Kaznacheev, durante os últimos trinta anos, desenvolveram experimentalmente as explicações práticas e fizeram algumas descobertas surpreendentes.

FATORES QUE BLOQUEIAM OU LIBERAM O ACESSO AO ZERO TIME
Entre as conclusões de Trofimov e Kaznacheev estão:
1) o campo eletromagnético do nosso planeta é realmente o véu que filtra o tempo e o lugar para a nossa realidade cotidiana de Newton, permitindo-nos ter a experiência humana do tempo linear,
2) na ausência de um campo eletromagnético, temos acesso a um campo de energia de “localidade inesquecível” que está subjacente à nossa realidade,
3) que o efeito limitante do campo eletromagnético em um indivíduo é moderado pela quantidade de atividade eletromagnética solar que ocorre enquanto essa pessoa estava no útero e
4) que uma vez que uma pessoa acessou esses estados, sua consciência permanece tão aprimorada.

OUTRAS CONCLUSÕES
Carol: Qual é o resultado desse campo magnético diminuído?
Trofimov: À medida que a força do campo magnético diminui, as energias do sol penetrarão mais. 
Carol: Então, o campo magnético nos protege dos raios solares?
Trofimov: sim, e também prótons cósmicos, protons galácticos, por exemplo. Quanto menos proteção há, mais partículas podem nos alcançar.

AUMENTO DA CAPACIDADE CEREBRAL (SUBLINHADO É MEU)
Agora vou dizer algo importante. À medida que investigamos a atividade do cérebro com um eletroencefalograma, ou através da avaliação de funções cerebrais como nível intelectual, memória e outras funções, percebemos que atualmente usamos apenas 5% da capacidade de nossos cérebros durante toda a vida. E então, depois de passar algum tempo dentro do aparelho em um espaço sem magnetismo – repetimos os mesmos testes, e vemos uma imagem drasticamente diferente. Nós vemos que as reservas e habilidades adicionais de nossa mente são ativadas. Vemos um aumento na capacidade de memória, aumento do QI e mudanças nas zonas de atividade elétrica do cérebro.
Carol: Isso é devido à redução no campo magnético?
Trofimov: Quando o campo magnético é diminuído, vemos uma capacidade crescente de usar as reservas e a capacidade do cérebro humano, e isso é bom. Mas ainda há uma questão de saber se é bom para todos. Quão rápido essas reservas devem ser abertas na vida real e para o que esses recursos seriam usados. Por que devemos acessar esses recursos? Qual é o uso prático dessa oportunidade? Só abrir os  recursos não é uma panacéia.


MEUS COMENTÁRIOS


Vejam que a citação 1) é a prova de que a Terra vive coberta com um véu, que os hindus chamam de Maya, ilusão, e que, portanto, não temos acesso ao Tempo Real e sim a uma distorção temporal - os Etes que contatam Sixto Paz desde 77 dizem o mesmo na sua linguagem, falam de dobras no tempo, etc.

- Diria que ao mesmo tempo que o campo eletromagnético nos protege ele nos impede de acessar nosso real potencial. A velha dualidade. Mas, fato é que hoje sabemos que este véu impede a entrada em um fluxo desejável da energia do GRANDE SOL CENTRAL e isso impede que adquiramos CONSCIÊNCIA ZERO, ZEN OU ETERNA, enfim, impede que acessemos NOSSO PONTO ZERO, ou nosso ESPÍRITO IMORTAL de forma natural, por isso são necessárias Escolas Iniciáticas ou Mestres Libertos e o mesmo vale para o Planeta Terra, por isso ele anda está preso a DUALIDADE e isso é que deve mudar de vez, agora, com o fluxo do Grande Sol Central, que vai romper a barreira eletromagnética ainda existente, visto que a atividade dos Grandes Mestres de todos os povos e raças e agora dos Grupos de Meditação Mundial, estão criando "buracos" nesta rede eletromagnética, que impedia o acesso AO PLEROMA, AO ESPIRITO SANTO CÓSMICO. Todos termos sinônimos.

- Por outro lado, preciso mencionar mais um dado precioso: todo caminho iniciático principia por uma PURIFICAÇÃO tríplice, nos três corpos, a saber, no mental, emocional e físico - ou, no pensar, sentir e agir, para serem receptáculos, veículos ou vasos adequados de energias superiores, divinas ou de altíssima vibração, para não serem queimados. Por isso elementar é se alimentar com menos carnes, evitar álcool e toda espécie de tabacos no plano físico. Eis o perigo desse banho cósmico via energias potentíssimas do Grande Sol Central - ele pode causar estragos profundos, não só nas pessoas, mas via natureza, em forma de violências. Por isso tantos seres extraterrestres estão amenizando o fluxo dessas energias para que o estrago seja o menor possível, e, mesmo assim, sem ser pessimista, diria que ainda haverá estrago suficiente.

- Jesus fez um trabalho extra neste sentido e isso está exposto na Bíblia pela frase que ele rasgou o véu de cima até embaixo - ora, acima da camada eletromagnética da Terra, até o Centro da Terra - Cobra disse que em sua viagem acima do campo eletromagnético da Terra se pode ver o céu como ele é - aqui embaixo vemos tudo distorcido e fora da escala de tempo. E que quando o Sol Central banhar todo o Sistema Solar em sua potente Luz, veremos "um novo céu e uma nova Terra", pois agora não mais veremos o mundo e o céu com as estrelas, através de um filtro, vendo sempre o passado, mas sem barreiras, veremos o céu como ELE É de momento a momento.

- E quando questiona se o efeito produzido pela baixa do campo eletromagnético é bom para todos, de fato, é um dos Xis da questão, comprovados por estudos de russos (talvez desse Dr. Kozyrev), onde ficou claro que ele estimula sem discriminação qualidades ou efeitos. Isso também já está ocorrendo com a Humanidade - as novas energias do Grande Sol Central brilham para todos, e usando um exemplo simples, elas vão estimular o crescimento tanto do trigo quanto das ervas daninhas, portanto, é preciso cuidar sim. Por isso vemos um mundo cada vez mais doido, pois o mal também está sendo ativado e, por isso, essas energias do Sol Central, de acordo com Corey Goode, foram amenizadas com gigantes esferas em torno do sol  colocadas pelos Blue Avians - um fato que causou alarde nos meios Ufológicos e em geral - lembro bem. (Quem não conhece Corey, basta acessar seu blog https://pt.spherebeingalliance.com/ - traduzido para vários idiomas - verá que no espanhol há muito mais material traduzido do que no português, e, claro, quem ler inglês, melhor ainda).

- Enfim, quem já experimentou um estado meditativo profundo sabe que existe mesmo este ponto Zero e a possibilidade de acessar vários tempos... tive algumas poucas experiências, mas não induzidas e sim como consequência de acessar a meu modo, via técnicas de Ramana Maharshi e Tolle, este Centro. Isso estimula vários aspectos ou áreas em nossa consciência, inclusive dá acesso a intuições e até mais do que isso: se a sintonia for bem regular e profunda experimentei algo além, ou seja: me tornei a intuição! Não havia mais distinção entre agir e intuir - o agir era resultado direto de um estado intuitivo vindo desse ponto Zero - só posso dizer que isso foi fantástico, como viver no Paraíso, pois você se torna uma benção para os outros e para si mesmo... mais prefiro não dizer, porque cada um deve fazer suas experiências, aliás, digo sim, que até estabilizarmos esse estado, ou seja, quando a consciência permanece 100% no ponto Zero, podemos perdê-lo, e claro, recuperá-lo. Perdi este estado zen ao mudar de vida e enfrentar situações altamente conflitantes e difíceis - hoje busco reconquistar o mesmo, visto que quando se faz este caminho sozinho, a caminhada é mais difícil, pois você tem que buscar a inspiração e a disciplina psor cCom nta.

Enfim, o tema, é, com certeza, mais complexo do que estou expondo, mas quero apenas dar uma imagem do mais simples possível do que nos espera quando O EVENTO ocorrer, sendo que a parte final dele implica na ASCENSÃO, para os que estão preparados de algum modo.
Também isso é complexo, ou seja, o destino final de cada um, e abordei tal em outros artigos, um baseado em Aivanhov O QUE É O ACESSO A 5D e outro nos dados passados por Ibiatan, no artigo O NOVO CORREDOR DO TEMPO - quem se interessar pode buscar o artigo via Localizar, bem em cima no meu blog, à direita.
Ou seja: haverá uma seleção automática  no sentido de cada alma ser encaminhada ao seu destino de acordo com seu nível vibratório; na linguagem da Bíblia é a separação do trigo e do joio. Esse destino, pelo que li de Cobra, Aivanhov e Ibiatan, pode ser uma ascensão direta, sem morrer, ou após deixar o corpo, ser removido da 3D para outro local, outros ficando na 3D e vivenciando alguns eventos catastróficos, etc.

E, por fim, interessante fazer um paralelo desse espelho moderno montado por Kozyrev, com os dos contos infantis, onde eles realmente dão acesso a locais remotos seja visualmente, ou ao o espelho se transformar num portal, bem como permitir recuar ou avançar no tempo... Não é curioso isso? Sabemos que muitos mitos são ecos de verdades complexas vividas por alguns povos,  hoje acrescento os contos a essa teoria também! Mas com o EVENTO vamos conhecer a VERDADE completa sobre nosso passado e o motivo de termos sido prisioneiros no planeta, entre outros, ou seja: parece-me um fato muitas lendas e contos serem resquícios confusos de tecnologias avançadas usadas por raças e seres diversos, que cumpriram, bem ou mal, seu papel junto a nossa conturbada, confusa e complexa história evolutiva. Aliás, não resisto em comentar os maravilhosos Tapetes Voadores, a Lâmpada Mágica, as Varinhas e Bastões Mágicos... com certeza foram todos aparelhos miraculosos para a época e sobraram em forma de lendas, contos, mitos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.