quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ANIMAIS (MAIS) HUMANOS QUE...

... OS CHAMADOS SERES "HUMANOS"!



DIA 04 DE OUTUBRO
 – DIA INTERNACIONAL DOS ANIMAIS!

“VOCÊ NÃO PRECISA AMAR OS ANIMAIS,
BASTA NÃO OS MALTRATAR”



CUIDADOS BÁSICOS

Pessoalmente fico simplesmente abalada se vejo quanto sofrimento os seres, que se dizem HUMANOS, infligem aos animais, DESDE O MAIS ELEMENTAR:
- Não dar água e comida suficiente!
- Ou presos em cordas curtas ou o dia todo, sem chance de darem uma corrida!
- Mas de outro lado temos luxos absurdos, mimos que tornam os animais apenas doentes.
- Sem falar de eventos que maltratam os animais, seja pelos excessos e outros.

TESTE PESSOAL

Eu peço aqui aos que se dizem cristãos e crentes, seja de que linha for:
- TODA VEZ QUE DEIXAR UM ANIMAL SOFRER PENSE SE JESUS ESTIVESSE VENDO.
- OU SE PREFERIR SÃO FRANCISCO!

O INFERNO SOMOS NÓS QUEM CRIAMOS

E considerem o seguinte SEMPRE:
- O céu não se conquista com belas orações, nem com devoções místicas, mas  COM ATOS DE AMOR AO PRÓXIMO, e o mais próximo de nós, depois de nossos parentes são nossos animais!
O céu também não se conquista via religião X e Y, pois a única coisa que vai ser exigida como PASSAPORTE É UM CORAÇÃO PURO!
Será pesado NOSSO CORAÇÃO e se for bom não importará a religião e se for ruim idem.

BOAS AÇÕES E NÃO BOAS INTENÇÕES

E se alguém ainda acha que o que vale são boas intenções, então está se enganando, pois o que valem são boas ações e se alguém ainda acha que maltratar animais não conta na hora de pesar o coração, vão se surpreender e muito! Garanto que a surpresa não será boa! Pensem que o inferno pode ser SENTIR NA PELE  todas as dores físicas, morais e outras que infligimos aos humanos e animais... (e há relatos pós-morte que confirmam isso, pesquisem).

ESCOLAS X CUIDADOS COM ANIMAIS

O dia que as Escolas adotarem uma matéria semanal ou mensal  incluindo CUIDADOS BÁSICOS COM ANIMAIS, a HUMANIDADE terá o direito de receber o nome de SERES HUMANOS! Pois no momento, uma boa parte, que se diz inclusive de cristã, são mais desumanos que animais, pois os animais jamais deixam suas crias passarem fome e sede SE depender deles! E também jamais vão maltratar os mesmos, sendo que nós HUMANOS (!!!), maltratamos não apenas nossos próximos, mas nossos animais! Portanto, temos um LONGO CAMINHO pelo visto, para merecermos o título de seres HUMANOS!!! 

LINKS IMPORTANTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.