domingo, 22 de outubro de 2017

A PERSONALIDADE TEMPORAL COMO PORTAL DA ETERNIDADE!

A LIBERTAÇÃO PESSOAL E PLANETÁRIA!

Imagem da Internet

Vivemos um momento tão singular,
que sempre de novo me pergunto
se estamos aproveitando corretamente
tudo que nos é oferecido em termos
de revelações pessoais e planetárias,
que complementam e reforçam 
A ANTIGA MENSAGEM, HOJE  URGENTE:
DE SERMOS LUZ NO MUNDO,
POIS A LUZ LIBERTA AS TREVAS... 
EM SI E NO PLANETA!

Hoje, para sermos  A LUZ NO MUNDO, precisamos ser bem informados de modo humano, pois Luz é Informação, e informações equivocadas geram apenas caos e confusão - mas também, e sobretudo, precisamos ser Luz, ao permitir que a nossa Fonte de Luz Interior possa se refletir, cada vez mais, via veículos do pensar, sentir e agir no dia-a-dia, feito Lâmpadas a refletir tal luz para todos. Para isso precisamos aprender alguma técnica que nos conecte com nossa Fonte Interior, pois esta conexão vai purificar automaticamente os veículos ou instrumentos do Pensar, Sentir e Agir, os quais, repetindo, deveriam ser apenas INSTRUMENTOS DE USO DO NOSSO REAL SER - nosso Eu Eterno, nossa Fonte Interior, de nosso Espírito Imortal, ou seja qual nome queiramos dar a ele ou ela.

Neste artigo vou aprofundar ambos os conceitos, sem teorizar demais, apenas o mínimo necessário, ou seja, vou mencionar de novo algumas técnicas que aprendi por conta e outras, que podem ser um start para quem não tem nenhuma técnica e depois cada um vai achar sua via ou técnica (isso a gente acaba atraindo ao colocar os pés no Caminho de Retorno ao Centro), e vou mostrar como é chave, nesse momento, estar bem informado - mesmo em níveis humanos, políticos, mundiais para também, sob este prisma, 
sermos Luz no Mundo, sem ser do mundo!
Sem se envolver demais, pois a chave é não se apegar emocional ou mentalmente, portanto: 
- Não se afundar em informações, promovendo o contrário: o reforço do mal - a chave é se informar o suficiente para usar tal informação para promover a libertação!


PARTE I

COMO ACESSAR O ETERNO EM NÓS!
- Chave 1: Não deixar que o Tempo nos domine, pois o tempo linear pertence ao ego!
- Chave 2: Não vivermos muito ocupados, pois isso nos desconecta do Eterno!
- Chave 3: Para isso precisamos recuperar nossa soberania pessoal!


Liberdade Pessoal, fruto de uma profunda aceitação de si e de seus limites!


Nunca antes tivemos acesso a tanta informação sobre o ser humano e sua complexidade enquanto ego humano, social, político, religioso e cósmico.
E se de um lado nos perdemos em meio a tantas informações conflitantes, de outro, a mensagem central é bastante simples e se resume em algo batido e muito lido, mas pouco vivido:
- Aprender a se aceitar como se é!

Falo por experiência. Descartar o conceito que só podemos nos amar se formos perfeitos parece que muitos já praticam, mas quando olho em volto vejo que é pouco, mesmo porque, estamos descartando milênios de programação mental muito bem sistematizada e injetada nos meios vigentes: antigamente via religião, educação e outros, e hoje via mídia televisiva principalmente, onde vemos que para sermos felizes temos que ser iguais a atrizes e atores, ou grandes diretores, ter enfim uma vida de luxo ou, no mínimo, com ar de quem esta sempre na boa. Não concorde apenas - pare e pense e veja se faz o mesmo ou se tem sonhos ou ideais próprios, nascidos de suas prioridades internas, tampouco herdados de seus pais, parentes ou de quem quer que seja, mas seus, legítimos? 
Aceitar-se como se é implica, no nível mais profundo, saber que o ego nunca será perfeito - que é em vão o esforço de tentar torná-lo algo bom - somente a Luz em nós, o Eterno, nosso Real SER é bom - aliás, Jesus mesmo não respondeu: 
- A quem chamais de bom? Somente o Pai o é ! 

Mas os Maus Meninos sempre acrescentaram palavras na boca de Jesus e de outros, para desviar para o fato que o Pai reside em nós na forma de um Espírito Imortal, Centelha Divina, Lótus, Rosa Sagrada, enfim, por qual nome queira denominar tal. Sempre colocaram o Pai que está nos Céus... claro, existe algo como um CÉU ETERNO (não no astral, nem no campo mental, mas é a esse que muitos acedem - a maioria aliás, pois ao Céu Eterno, em Comunhão com o PAI, só acedem almas que atingiram a COMUNHÃO COM O PAI, como JESUS e OUTROS demonstraram em vida! ESSE É O EXEMPLO A SEGUIR  e não venerá-los, nem adorá-los). E sim, também temos um céu pessoal, formado por várias camadas, como lá fora, pois COMO NO PEQUENO, NO GRANDE, ou seja, tem um céu no plano astral, outro no plano mental, outro no plano causal e assim por diante, mas o céu que a maioria atinge após morte é o astral e nem sempre logo de cara o plano superior dele! Estes campos ou céus temos a nossa volta pois temos igualmente um corpo astral (emocional), mental, causal, espiritual e conforme a vibração deles, é no plano correspondente que vamos cair quando morremos! A separação do joio e do trigo, traduzido para a linguagem de hoje, é conforme sua vibração! A cada um seu céu! Simples assim. Não tem juiz e ninguém te julgando, a não ser você mesmo, por culpa, arrependimento, etc. 

Sendo assim, é você quem vai criar seu céu e seu inferno - acredite. Por isso, comece em vida a se julgar menos, a julgar menos os outros e a ser mais amoroso consigo, com os outros e com os animais e a natureza, pois a vibração pessoal é uma soma total disso! E vibração não tem como esconder ou mentir! E não confunda julgar outros com tomar atitudes firmes quando ver situações de dor envolvendo pessoas e animais! Jesus mesmo nunca deixou passar em branco uma oportunidade de reprender e ensinar.
E como escrevi no artigo anterior, quando achar que algo não tem importância, você que é cristão e acha que só porque vai na igreja e crê em Jesus está salvo, sempre que provocar dores morais e físicas em homens e animais, pense o que Jesus diria ou faria!!! E vai saber na hora que somou mais um débito em sua alma, que vai pesar na hora H... acredite, isso pesa sim!

Mas voltando ao tema de ser bom! Importante: uma alma imatura, jovem, vai percorrer sim, sempre, um período de buscar ser bom humanamente - mas, um dia, vai constatar que isso não é tudo, isso é apenas uma etapa da maturação da alma, ou seja, ser BOM HUMANAMENTE, VIA PERSONALIDADE, e para isso servem as Igrejas e grupos diversos, pois essa etapa é o ABC da Alma, mas ela vai constatar um dia que embora tal etapa seja essencial, ela não é o final e que há uma forma superior de ser bom, não mais via esforço do ego (que ainda por cima se envaidece quando é bom tornando aquele bom sem valor), mas quando o ego se render ao Espírito Imortal e Ele ter espaço para refletir Seu amor superior, INCONDICIONAL via ego, ao mundo! Sendo assim, não existe amor incondicional via ego. Isso é engano, engodo. 

Portanto, o maior engano semeado via Psicologia, outro ataque dos Maus Meninos, é que arrumando nossa personalidade nossa vida será um céu! Já escrevi muito sobre isso e aqui apenas um resumo para entender a profundidade do que vou expondo, ou seja:
- A Psicologia pode e deve sim tratar de traumas e tramas ou dramas do ego, pois estes inclusive desvirtuam nossa alma de um caminho interior e tornam a encarnação um sofrimento do começo ao fim. Mas, fora isso,  a única solução real é ativar a LUZ EM NÓS, e assim USAR A PERSONA para cumprir com o papel para o qual foi criada em seu sentido original, antes da queda:
- De SERVIR DE PORTAL PARA A LUZ SE MANIFESTAR NO TEMPO E NA TERCEIRA DIMENSÃO E ASSIM TRANSFIGURAR A MATÉRIA, ELEVANDO-A! SUBLIMANDO-A! INCLUSIVE A MATÉRIA DE NOSSO CORPO!

Portanto, praticar o fato que a personalidade nunca será perfeita, significa que diante de críticas de terceiros de como se deveria SER E VIVER, em todos os âmbitos de sua vida, vai ser fiel a si, ao que realmente importa para ti, pois está ciente que não precisa corresponder expectativas alheias, mas apenas suas! E mais: o fato que a persona não é perfeita, não contradiz que podemos e devemos viver um papel como Persona, um papel, onde importam algumas coisas mais e outras menos, e que, temos o direito de ter alguns direitos e de ter alguns desejos. Isso de um lado; de outro há vários assuntos que precisam sim ser resolvidos e entendidos envolvendo a família e outros. Não falo de ser conivente com atitudes suspeitas suas ou de terceiros, em que claramente se exige alguma postura ou alguma reflexão e transformação pessoal. Ou seja: todos temos alguns temas delicados a resolver consigo, com outros. Aceitar tal fato faz parte também do se aceitar, mas implica também em agir, em refletir, em buscar uma solução sadia, talvez até com ajuda terapêutica, se for o caso. Se conseguiu esta façanha está pronta para a próxima:

Saber relaxar e usar o tempo de modo a torná-lo seu aliado, inclusivo para um profundo e intenso processo espiritual!

Descobri, sem querer, que o simples ato de me deitar  na cama quando na duvida do que deveria fazer naquele dia, hora ou minuto, não apenas emitia um sinal de: ok! Elá está relax, podemos passar a mensagem, mas, também constatei,  com o tempo,  que tais deitadas estratégicas (aí eu já tinha percebido que isso se tornou uma técnica) acabaram por se tornar um jeito muito pessoal e simples de dar chances da Voz Interior se manifestar.
Mas percebi mais: que esta Voz Interior só tem chances de se manifestar quando "paramos" - justamente! Ou seja: constatei com o tempo, e cada vez mais, que não existe a menor chance de alguém realizar um processo espiritual profundo e constante se não se der o tempo de dar paradas... no ego, que sempre quer fazer, fazer, fazer, pensar, sentir... sem fim - aqui reside o detalhe poderoso das mal interpretadas Meditações, digo mal interpretadas, pois minhas Deitadas Estratégicas se revelaram em resultados equivalentes ao ato de meditar! Portanto, parar uma a várias vezes ao dia, seja deitando estrategicamente sobre a cama ou sofá, digo, intencionalmente, com o intuito de parar e relaxar, é equivalente a meditar, pois, e aqui vai uma chave das grandes:  o segredo sempre está na INTENÇÃO com que se usa algo! Isso vai alterar totalmente se uma deitada no sofá se transformará numa Meditação, numa perda de tempo, ou apenas num relax físico, o que também é vital e tem seu valor.

 
Imagens da Internet

Caso não se tenha tempo de deitar ou até de meditar (dando uma parada no fluxo do pensamento constante e da atividade contínua do corpo), a Técnica de Tolle, de parar por segundos e se centrar no peito ou como achar melhor, buscando acessar o Agora, ou a Voz Interior, que é o mesmo, tem o mesmo efeito - várias paradas do gênero ou similares durante o dia, principalmente diante de situações difíceis ou conflitantes, são como um bálsamo para alma. Basta iniciar e checar os resultados, mas sem expectativas exageradas. Ou pratique a técnica da imagem acima - igualmente poderosa, posso dizer por experiência própria - vá testando até encontrar a que mais lhe tocar e gerar mais resultados. Ou a outra de Tolle, mais simples, sem misticismos, de apenas tornar-se consciente do momento, ou seja: se estiver lendo, acorde e constate: estou lendo. Se estiver andando de carro: acorde e constate... e assim por diante. Parece bobagem, parece pouco, mas isso o remete ao PRESENTE e ele é o único momento em que tocamos a ETERNIDADE... em nós - O PAI somente se revela PLENAMENTE no PRESENTE! Caso contrário, sempre veremos a sombra Dele, o rastro... em forma de um sentimento, de um livro, de um olhar...

Outro meio, que une o movimento com o acesso ao Silêncio Interior, é realizar caminhadas silenciosas. Ou seja: aplique aqui também a INTENÇÃO: usar a Caminhada como MeditAção! Confesso que não pratico tal, o que lamento, pois beneficia corpo físico, emocional e mental, com reflexos profundos no corpo espiritual - outro nome para o acesso a nossa área mais íntima e espiritual, que simplificadamente damos o nome de Voz Interior, Voz do Silêncio, e outros, pois, se o corpo físico se expressa em ação, o corpo emocional em emoções e o corpo mental em pensamentos, o corpo espiritual se expressa por silêncio, ou seja, apenas quando nossa mente e emoções se tornam um lago tranquilo, a parte mais profunda de nós, de nosso Ser, pode se manifestar por imagens mentais, sentimentos ou sensações corporais - qual for mais viável. Por isso, tudo que nos permite silenciar a mente e emoção, cria espaço para nossa parte mais íntima, nosso Ser Real, se manifestar, pois esquecemos que os corpos físico, emocional e mental deveriam ser apenas Veículos para este Ser poder se expressar - acontece que devido a Queda, ou Anomalia Primária (como Cobra a chama), nós confundimos tudo e geramos um Eu separado do Eu Real Interior. Aliás, eu que já vinha ensaiando escrever novamente sobre a importância de cultivarmos o Silêncio de algum modo, via alguma técnica com a qual mais se sintonizar até achar sua, decidi escrever este fim de semana, depois que li o abaixo (ontem, dia 21/10), numa entrevista feita a Cobra por vários interlocutores, e quase no final, alguém pergunta sobre o Ego, veja:

Richard – Qual é o propósito do ego?
COBRA – O conceito de Ego é uma criação arconte. O conceito de ego é a crença numa entidade separada da alma encarnada.
Richard – Então como é que ultrapassamos ou derrotamos isso?
COBRA – Derrotar o quê? (O ego, que a percepção de que fala) Você não precisa lutar com o chamado ego. Você pode apenas ser quem você é. Expressem isso. Explorem isso. Transformem isso. É isso que é necessário.
[Mais adiante o tema é retomado sob outra perspectiva, veja abaixo, mas antes um comentário: lutar com o ego reforça o mesmo - é preciso entender sua função e porque ele se tornou uma disfunção em nossa vida e torná-lo funcional!]:
Richard – Cobra, numa das suas entrevistas anteriores com o Preparem-se para a Mudança foi dito que a agenda de uma alma é a de retornar à Fonte novamente. O que acontece com a personalidade individual da alma, quando isso ocorre?
COBRA – A personalidade é absorvida de volta na alma, porque você nunca foi uma personalidade para começar. A personalidade é apenas uma reação da alma à anomalia primária. É uma função secundária do Ser. Não é a função principal do Ser.
[Essa é a explicação mais simples e complexa que já li e a entendo perfeitamente depois de saber da anomalia primária, a qual foi explicada de forma complexa via Pistis Sophia e poucos autores conseguiram repassar seu conceito de forma simples, visto que isso somente hoje é possível diante do grande cabedal de revelações possíveis, dado a ampliação da inteligência e do corpo mental da humanidade].
Richard – eu entendo. Obrigado. Uma vez que a evolução da alma está completa visto que retorna à sua origem, o que acontece posteriormente?
COBRA – Quando o Ser retorna à Fonte torna-se um com a Fonte novamente.
Richard – O que é que pode fazer então? Será que continuam a evoluir, ou é terminada?
COBRA – A Fonte está sempre a expandir-se de forma dinâmica, e a evolução não termina nunca, apenas se aprofunda a si mesma. A Fonte aprofunda a sua conexão consigo mesma através da totalidade da Existência.

E agora vou aproveitar a deixa acima e entrar na Parte II sobre REVELAÇÕES PLANETÁRIAS!


Então, ao buscar por uma determinada informação no site Prepare for Change caí na entrevista de Março de 2016 do link acima e nela foram abordados tantos assuntos diferentes que foi uma delícia ler - principalmente a clareza e simplicidade com que Cobra responde desde perguntas sobre política, extraterrestres, viagens astrais, iluminatis, etc, a temas profundos como o ego e nossa jornada espiritual sobre a Terra (conforme copiado acima).

E se de um lado é correto afirmar que o que vale é o processo interior, de outro lado isso é apenas a metade de nossa vida - a outra está inserida em nosso seio familiar, social, nacional e planetários  e assim como podemos ignorar nossa família e se nossos políticos nos roubam ou não, também podemos ignorar o que ocorre a nível planetário, principalmente neste momento chave do Planeta Terra, mas considero isso até uma falta de responsabilidade, pois de nossa consciência depende a facilidade e o tempo que o Planeta vai demorar para se liberar das Forças da Queda, dito de modo menos complexo. E se Meditações ou Paradas ajudam nossa vida pessoal, e garanto que de forma poderosa, o mesmo equivale e vale para o Planeta - ou seja, o micro influi no macro e o macro no micro.  
O ponto crítico tanto quanto à família, política e problemas mundiais, é que não deveríamos nos envolver emocionalmente mais do que o necessário, e o mesmo vale para o mundo, basta saber o suficiente para perceber a importância de se participar das Meditações para agilizar ainda mais a Libertação do Planeta, que chora e agoniza diante de tanta dor. Sei que há pessoas que não sentem este impulso e entendo, mas garanto que seria de muita valia para si e para o Planeta - posso dizer que participar da Meditações Mundiais deflagrou ou aprofundou meu processo espiritual de um modo que só eu posso avaliar.

O outro motivo pelo qual seria bom ler vez e outra material de Cobra (e os sites que traduzem seu material) , Corey Goode (e seu entrevistador e amigo David Wilcock), é que eles são, no momento, as pessoas mais chaves no processo da DIVULGAÇÃO ou REVELAÇÃO ou APOCALIPSE, todos sinônimos, em termos de divulgação de larga escala e com altíssimas margens de acerto, pois, existem sim, centenas de fontes médias a menores, que igualmente cumprem dignamente com seu papel, desde a TV's independentes fazendo entrevistas com pessoas chaves, e outros. MAS o diferencial é quando se lê, por exemplo, as entrevistas mensais com Cobra (e as vezes com outros), podemos ter em primeira mão as notícias mais atuais em todos os campos, claro, desde que sejam feitas perguntas de acordo e aqui que ultimamente percebo que Cobra não tem sido muito bem aproveitado - se compararem as entrevistas feitas ano passado ou mesmo a de fevereiro e março deste ano (que até coloquei no meu blog em LINKS ESPECIAIS por isso), vão ver que foram muito mais abrangentes e diversificadas, porém, ainda assim, vale a apena companhar as entrevistas mensais, as vezes somente com Cobra, outras vezes envolvendo outras pessoas que lidam com temas que nos afetam direta ou indiretamente de forma poderosa e daí sim, quando assistirem entrevistas ou lerem artigos de outros, vão poder INSERIR tais informações dentro de um contexto global e o quadro vai ficando mais claro e isso, por incrível que pareça, tem um forte impacto na vida espiritual, no sentido de fortalecer a necessidade de ser mais profundo e sério em sua jornada espiritual - pelo menos para mim tem este efeito! 
Exemplo:
Basta refletir usando um exemplo simples: se não souberem que tem gente passando fome e frio, primeiro, como poderão ajudar com primeiros socorros tais pessoas? Segundo: tal cenário vai deflagrar uma série de perguntas, como: porque isso acontece? Carma? Queda? Ou? E com o tempo vão ver que nem mesmo teorias complexas devem JUSTIFICAR tanta dor, miséria e terror sob o qual vive o Planeta Terra e há milênios! E esse questionamento vai promover uma ONDA LIBERTADORA - liberta-dor(a - de nos libertarmos das dores, pois isso vai abrir brechas na prisão e permitir o acesso de Forças de Luz, pois um questionamento sincero pressupõe querer encontrar os motivos e razões de algo e isso vai deflagrar ondas e ondas de ajuda - ou seja:

- Como alguém pode vir nos ajudar se não gritamos socorro, ou se apenas buscamos tapar as dores do mundo com teorias religiosas?
Céus, como cansei disso - chega a me embolar o estômago pensar em frases batidas, tais como: 
- É a vontade de deus! Sim, do Deus-Dita-dor! Não do PAI-AMOR. 
Ou:
- Se conforma: isso é carma! Sim, haja "carma" com tanta resignação negativa!
Ou seja, existe carma sim, mas precisa ser compreendida a lição que faltou a ser aprendida, não basta "passar o carma", se resignar - isso não liberta - além disso, temos tantos carmas (ou débitos acumulados em nossa alma), que levaríamos vidas para resgatar, e sabemos que criados cegos e dominados pelos que nos aprisionam inclusive via religião, geramos sempre novos carmas - é como um círculo diabólico e é exatamente isso que ele é e foi criado pelos Arcontes (como explica Cobra em alguma das entrevistas), para a gente nunca ser livre de fato. 

Portanto,  a chave NÃO está em pagar carmas, NEM em se resignar negativamente, mas em ENTENDER ONDE ESTÁ O XIS DA QUESTÃO, de estarmos vivendo vidas aprisionadas há milênios! Andando em círculos, na Roda de Samsara, como falam os hindus!
E depois de entender o Xis, checar QUAL MEIO REALMENTE NOS LIVRA DOS CARMAS GERADOS, pois a Justiça é cega e vai cumprindo com sua função de premiar justos e castigar culpados - só a justiça humana é que é esperta e busca premiar os culpados e justificar os criminosos!
E acredite, só existe um meio e uma verdade libertadora (e que não é monopólio de NINGUÉM):

- ACESSANDO O DIVINO EM NÓS ACESSAMOS A LEI DA GRAÇA E SOMOS LIBERADOS!

Mas, infelizmente, os Maus Meninos semearam a desinformação em todos os campos, incluso na Religião e foram eles que inventaram com a ajuda de alguns humanos ambiciosos pelo poder "espiritual", que o cristianismo é uma religião oficial de Jesus - nem Jesus, nem Buda, nem nenhum dos Grandes fundaram religiões, eles apenas deixaram mensagens libertadoras para os menos maduros e os mais maduros:

Aos mais maduros deram fórmulas e técnicas para Acessar o Pai neles, de acordo com a época e povo, aos menos deixaram algumas dicas de como amadurecer para uma etapa superior ao ajudar o próximo; essa é a técnica mais antiga, chamada de Karma-Yoga na Índia, para esquecer o ego, a si mesmo, e aprender o amor ao próximo, que, em níveis superiores, é vivido de dentro para fora, automaticamente, pois toda Alma que se render ao Pai nela, a Fonte Eterna, não tem como ser egoísta - pois o Pai-Mãe é Amor e Luz sem olhar a quem, como um Sol Espiritual.

Mas voltando ao tempo atual:
Como cada um acessa o Divino nele é outro assunto e não há uma lei que diga que só existem 2 ou 3 caminhos, podem existir 2 ou 3 caminhos que, coletivamente sim, são os mais indicados, pois representam o que há de mais moderno e atual em termos raciais, planetários, mas... em termos individuais constatei que há tantos caminhos quanto almas! 

CONCLUINDO:

Individualmente, cada alma que amadurece aprende sobre a prisão planetária a que estamos submetidos há milênios e são aplicadas técnicas adequadas a sua raça e época para liberar a alma, de modo que não precise voltar a reencarnar! E a técnica sempre vai consistir em purificar os corpos físico, emocional e mental, para servirem de Vasos ou Veículos puros para o Espírito Imortal se manifestar! E isso ocorre desde sempre, sendo que a maioria ignora tais e se sabem a respeito, caem no conto dos Maus Meninos via fanatismos gerados pelos livros sagrados (o quais foram corrompidos pelos mesmos Maus Meninos desde sua existência ou compilação), para instigar tais grupos que buscam libertar as almas, dizendo que são hereges, etc. SIM, são hereges pois escaparão das garras dos que nos mantem prisioneiros!
Coletivamente, no entanto é a primeira vez que temos a chance de saber que somos prisioneiros!
Pois SE não sabemos que somos prisioneiros espirituais de muitas forças, não podemos emitir um pedido de ajuda e se não temos ideia da profundidade desta prisão, nosso pedido  não é emitido com força suficiente para furar a prisão, visto que fomos isolados em termos vibratórios e outros e é preciso um pedido muito forte para rasgar os véus da Quarentena e atingir os Céus! E daí sim,  ESSE PEDIDO, vai funcionar como um ABAIXO-ASSINADO CÓSMICO para liberar a ajuda do ALTO e LIBERTAR A TODOS E NÃO SOMENTE A MIM E AOS QUE PARTICIPAM DE TAIS GRUPOS INICIÁTICOS!

Por isso ler material revelador - apocalíptico - é vital para entendermos o que acontece aqui na Terra e  PERCEBER PORQUE PRECISAMOS URGENTE E JUNTOS EMITIR O PEDIDO DE AJUDA!
E ASSIM SERMOS A LUZ NO MUNDO QUE DISSIPA AS TREVAS, SEJA VIA INDIVIDUAL, SEJA VIA COLETIVA.

OU SERMOS PORTAIS DA ETERNIDADE, DITO DE MODO MODERNO!

Para finalizar:

DOIS AUTORES  PARTES DO GRANDE PROCESSO CHAMADO DE DIVULGAÇÃO TOTAL (REVELAÇÃO OU APOCALIPSE)

Cobra e Corey tem um papel similar: ambos são porta-vozes de grupos ligeiramente diferentes tanto de extraterrenos quanto de intraterrenos, mas todos imbuídos no imenso plano de salvação e resgate do Planeta das Trevas. E é isso que importa.
Eles representam a nível quase que popular, o que grupos espirituais representam a nível individual!
Fato é que a liberação de nosso planeta do Mal, da Dualidade ou das Trevas, todos termos sinônimos, é uma luta antiga, que agora chega ao final, motivo pelo qual a cada época vieram Mensageiros e Mestres mostrar o Caminho para a saída desta Prisão Planetária!

COBRA - ENTREVISTAS EM GERAL 
O site Prepare for Change posta todo o material de Cobra em vários idiomas na medida do possível, tanto os artigos postados por Cobra em seu blog pessoal, bem como as entrevistas, bem como de outros autores - mas isso não significa que tudo que o site posta seja 100%, afinal, o engano é tão grande, que até os grandes são enganados e isso inclui um grupo de voluntários que administram o site Preparem-se para a Mudança, e que merecem todo meu respeito pelo esforço. Dentre os autores que postam, é óbvio que Cobra é um dos mais seguros por todos os motivos já expostos aqui e que resumi no meu artigo chamado O QUE É O EVENTO!

Segue novamente o link da entrevista de Março de 2016 que contém inúmeras informações chaves.

COREY GOODE - SITE 
Basta ler a introdução curta de seu site para entender por alto o papel de Corey nesse momento chave do planeta (constatei que em espanhol há muito mais traduzido do que em português).
Aliás, acompanho vez ou outra o material de Corey e posso dizer que ele amadureceu a passos largos em poucos anos, pois ele era apenas um grande PSI, um grande canal telepático a serviço do PES-Programa Espacial Secreto e outros. O mundo espiritual propriamente dito não era seu forte, mas hoje, devido aos Seres das Esferas ou Aves Azuis e com ajuda do Livro da LEI DO UM, ele teve que aprender em poucos anos o que muitos levam décadas e outros vidas. Claro que se trata aqui de uma alma madura, senão nem teria sido escolhido pelos Aves Azuis para ser seu Embaixador ou Porta-Voz com os Humanos e alguns grupos, ou um, Intraterreno.

Aqui uma entrevista mais antiga mas onde são abordados vários temas e já aviso: os novatos vão boiar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.