quinta-feira, 7 de setembro de 2017

23 DE SETEMBRO & APOCALIPSE 12


Vocês sabiam que Apocalipse 12 é uma descrição exata de 
uma configuração astronômica que vai ocorrer  
em  23 de setembro de 2017?

APOCALIPSE 12
1 - Eis, então, que surge nos céus um portentoso sinal: uma mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. 
2 - Ela estava grávida e gritava de aflição, pois estava para dar à luz.

Decidi incluir o Apocalipse 21 em função de algo 
que vou comentar dentro do contexto.
APOCALIPSE 21
1 - Então vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra haviam passado; e o mar já não mais existia.
2- Vi também a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia dos céus, da parte de Deus, adornada como uma linda noiva para o seu esposo amado. 

Nota de 08.09.17: 
Como verão abaixo, postei o artigo ontem a noite, mas decidi não publicar no Face porque algo me dizia que devia esperar. 
Seguindo um feeling, hoje a tarde, decidi ver o que mais havia para inserir neste artigo já bastante compacto e então, no site Transinformation, que traduz todos artigos postados no blog de Cobra para o alemão, achei um que me fez vibrar, pois trata-se de uma condensação excelente dos aspectos mais chaves do Evento, por isso segue uma dica:
- Leiam apenas os meus comentários deste artigo sem abrir link nenhum, 
até onde falo quem é Cobra e tiro algumas dúvidas básicas de quem ainda desconfia dele 
(a começar pelo seu nome).
Depois voltem aqui e abram os links em português abaixo!
Depois de ler tais, vai ficar mais evidente ainda que é possível que O EVENTO 
ocorra a partir de setembro a qualquer momento, e bem por isso, INFORMEM-SE
para não ser mais um a ter medo e dúvidas e sim ser uma coluna de luz e amparo,
pois O EVENTO vem para o bem e só é algo negativo... para os negativos!
Simples assim!

LINKS DOS ARTIGOS

PORTUGUESE: A REMOÇÃO DO VÉU
ENGLISH: THE REMOVAL OF THE VEIL
GERMANY: DIE ENTFERNUNG DES SCHLEIERS
(Não encontrei o artigo 2 em alemão)


COMENTÁRIOS DIVERSOS

Ano passado lembro que me deparei com a data de 23 de setembro de 2017 e nem quis ver – achei que era apenas um marketing apocalíptico. Deixei de lado. Este ano, ao viajar com a chefa para SP, para o lançamento do ultimo livro dela, ao fazer hora em uma livraria (claro!), alguém me aborda e em poucos minutos começa a falar desta data, ao que eu respondo algo como: já ouvi sim, mas nada a ver!
Decidi então checar o que realmente se fala a respeito – neste ínterim assisti a uma palestra em alemão e no meio dela o pastor insere ou comenta sobre um evento astronômico que ocorrerá precisamente dia 23 de setembro que reflete exatamente a visão de João na Ilha de Patmos (que por pouco não visito em 1997, quando fui visitar a Ilha de Rhodos).
Para não precisar traduzir e nem tecer comentários já existentes fui à busca de algo em português e achei o vídeo abaixo, muito bem feito, por um cristão, basta assistir aos primeiros dez minutos e se convencerá que vale a pena ver pois ele embasa de forma simples e calma o que um astrônomo constatou!

LINKS CHAVES

O grande sinal de Apocalipse 12 ( 23 de setembro de 2017 ) - Hélio Giroto
Ele vai mostrar em detalhes a relação do capítulo 12 do Apocalipse e como o Dr. Rick Larson – Astrônomo -  chegou a estes resultados ao buscar analisar alguns eventos bíblicos via Astronomia, a começar, o que realmente foi a Estrela de Belém e por causa disso chegou ao Apocalipse 12 e decifrou fácil quando se dará O GRANDE SINAL!

Sinal do céu em 2017 - não tem como negar.
Aqui o autor vai descrever o mesmo que podem ver acima para quem gosta preto no branco.

Depois que viram o vídeo vão entender o que vou abordar abaixo.

E aqui um link que vai desmistificar o acima!!!

http://www.vofoundation.org/blog/biblical-signs-sky-september-23-2017/
Traduzi rapidamente via google só o parágrafo chave, mas quem quiser, traduza tudo e vai entender o artigo todo de forma básica (eu apenas li na transversal em inglês mesmo, porque termos científicos são mais fáceis de serem entendidos do que outros tipos de textos - claro que nem sempre, mas neste caso sim - meu basic english foi suficiente para entender o conteúdo em seu formato geral).

Então, o sol em Virgem, a lua nos "pés" de Virgem e Júpiter na constelação são ocorrências regulares. Isso deixa os planetas na "cabeça" (o número dependendo do número de estrelas concedidas a Leo) como o fator determinante para fazer um arranjo celestial "importante". Na verdade, enquanto várias fontes da Internet falam do arranjo celestial específico aqui como sendo "único na história humana" ou "uma vez em 7000 anos", na verdade não é exclusivo para 23 de setembro de 2017. Este arranjo básico aconteceu antes - em setembro de 1827 , em setembro de 1483, em setembro de 1293, e em setembro de 1056. Estes são todos mostrados no final desta publicação. Eu só procurei de volta mil anos, de 2017 a 1017 - há, sem dúvida, outros exemplos fora desse período de tempo e, provavelmente, alguns exemplos que perdi nesse período de tempo.

Puxa, agora muitos vão se decepcionar imagino, principalmente os cristãos esperando há tanto tempo o Arrebatamento. Mas acreditem, o fato de que tal configuração astronômica ter ocorrida antes ou não, não desmerece que existe nessa próxima algo singular (argumento que acabei de intuir):
- Nunca antes o mundo todo teve acesso a este conhecimento - a ESTA REVELAÇÃO - pois Apocalipse significa Revelação ou, modernamente, fala-se em DISCLOSURE que é igual a DIVULGAÇÃO (quem acompanha David Wilcock e/ou Corey Goode sabe a que me refiro).

Pessoalmente acredito que estamos na contagem regressiva bem progressiva diante das Meditações Mundiais e outros esforços que estão sendo feitos para a hora H. Aliás, acho bem importante ler o link O EVENTO acima à direita para estar minimamente preparado, pois O Evento é uma etapa que por mais que esteja sendo anunciada, e apesar da muita ajuda que vamos receber, não será fácil, pois a tendência do ser humano é SENTIR MEDO e, por consequência SE TORNAR AGRESSIVO, mesmo os mais dóceis podem se surpreender diante da magnitude do evento. De outro lado, o mero evento, tal como disse Cobra, não vai transformar os avarentos e agressivos em seres bonzinhos! Os piores estão sendo monitorados e serão presos ou controlados, mas a maioria hoje está mais para o mauzinho que para o bonzinho, falando na grande massa - claro que isso é obra dos Maus Meninos, incluso para sabotar o grande Evento e tudo de bom que ele pretende dar a Humanidade.

COMENTÁRIOS SOBRE O APOCALIPSE 12, 5

Segue link de Apocalipse 12, 1-10:

Tenho uma ressalva a fazer com relação ao versículo 5:
Ela deu à luz um filho, um homem, que governará todas as nações com cetro de ferro. Seu filho foi arrebatado para junto de Deus e de seu trono.

Não creio que se refira aqui a Jesus, o Cristo, mas ao anti-cristo, ao falso-cristo, pois nenhum Jesus Cristo iria reger com Cetro de Ferro - isso lembra um Ditador, da Nova Ordem Mundial, por exemplo. Este poderia nascer (ou vir à luz do mundo para que todos o vejam!!!) a partir de setembro 2017!
Ou, se se referir, de fato, a um ser de grande poder espiritual, o Cetro de Ferro seria uma alusão simbólica a Idade do Ferro que vivemos há uns 5 mil anos, da qual Jesus tinha ciência. (Mais detalhes no final, onde relaciono a Idade do Ferro com a Era do Kali-Yuga, dos hindus, que é o mesmo com nomes diferentes). 

Pois vejam, um símbolo, como Júpiter, tanto pode simbolizar um grande sacerdote do bem como do mal - significa um homem de grande poder espiritual, mas, aqui, onde rege a dualidade, o bem e mal, um símbolo pode ser o máximo do bem ou do mal! Eu sempre digo que posso usar uma faca para cortar pão e alimentar um pobre ou para matar alguém! Todos os símbolos são neutros em si - tudo depende do que fazemos com eles!!! E acreditem: tudo são símbolos, signos, a gente que é burro e inculto neste aspecto essencial da vida e por isso pastamos feito "cão" - porque vaca pasta na boa! Se entendêssemos a linguagem dos símbolos poderíamos escrever um livro com uma página!

MEU SONHO E  "COCHILO"  PROFÉTICOS

Sonho tido na Suíça por volta do ano 2000-2001
Tenho um lado profético meio enrustido - além disso, sonhos proféticos de fato são raros e por isso tive 2 ou 3 na minha vida - um deles que sempre comento quando a oportunidade se oferece é sobre essa migração em massa que vem ocorrendo na Europa - sonhei claramente a respeito por volta de 2000, quando ainda vivia na Suíça, sobretudo que foi algo planejado, em detalhes. E hoje sabemos disso. E que o OK foi dado por alguém Europeu!!! Uma cabeça loira!

Um cochilo muito estranho
Foi num dia de maio, poderia ter sido o dia 18, lembro vagamente. Era um sábado e eu nunca deito a tarde, só estando doente (costumo ter alguns resfriados fracos). Mas fui tomada por um desejo imperativo de precisar de me deitar.
Adormeci imediatamente e alguém me disse:
 “Você já está quase com 18 anos e está na hora de Você saber certas coisas”. 
Acordei e logo adormeci novamente. Vi um Ser de lado, não parecia humano, nem extraterrestre, cabelos curtos, pretos diria, com fios prateados, uns 35 anos, mais, ou menos. Acordei. E como se tivessem me dado uma “paulada” adormeci imediatamente. Vi uma data escrita em negro sobre um granito branco: 7 de Setembro de ... e  acordei e logo adormeci novamente e vi uma bola de fogo saindo por detrás de uma mata ou algo similar, parecia anoitecendo e a mata naquele tom verde-escuro.

Mais analogias sobre o cochilo e Setembro de 2017
Agora descrevendo o cochilo percebi várias analogias entre o fato que eu tinha 17 anos na época (ia completar 18 em julho),  e eu não vi o ano, pois... hoje vejo que ele estava implícito na minha idade, 17... e talvez na data SETEMBRO de 2017? Sei que seria algo a se revelar em um mês de setembro! O fato de ter visto o dia 7 de setembro, para mim era algo simbólico:
- Creio que vamos viver a INDEPENDÊNCIA (OU MORTE) DO PLANETA TERRA!
Independência dos Maus Meninos, dos que nos controlam há mais de 5 mil anos para quem ainda acredita que a Humanidade existe só desde que os judeus começaram a contagem!!! E que nos escravizam de modo sutil como hoje todos já sabem.

Mais analogias sobre o cochilo e o número Sete
Por tudo se relacionar a Sete, veja: 7 (Sete) de SETEmbro e 20 e 17 (Dezessete), talvez a chave esteja no número 7 implícito triplamente! Veremos. Aliás, iniciei este artigo meados de agosto e justo hoje, 7 de setembro senti novamente vontade de revisar e completar algo que não planejei, mas o impulso veio e segui!!! E vou postar! Quando finalizei a revisão do artigo ainda me veio o seguinte na mente, feito flash:
- O ser falou que "logo vou completar 18 anos", ora, isso cai num dia 23 (de julho, mês Sete) daí me mostrou a data 7 Setembro... bem que poderia ter a ver com 23 de SETEmbro de 2017, pois eu tinha 17 anos. Talvez a bola de fogo que vi saindo a trás da mata seja a Lua Cheia... que aconteceu ontem, dia 6/9!!! Olha, das duas uma: ou tô viajando na maionese ou tem coisa aí! Porque uma coisa é certa, Setembro deveria ser o mês Sete, Outubro, Oito, Novembro Nove, Dezembro, Dez! Mas inventaram de mexer no calendário e usar critério nenhum, coisa de alguns imperadores romanos - o Papa Gregório então tentou arrumar o mesmo da melhor forma no fim do século XV.

Conclusão geral sobre os SINAIS de Julho a Setembro:

Escrevo esta conclusão dia 8, sexta, depois que topei com um artigo sobre o Portal dos Leões aberto a 26 de julho a cada ano - este ano com força maior diante do afunilamento da liberação do planeta das garras do mal, da dualidade - ou seja, os Maias festejam o Novo Ano dia 26 de Julho e eu mesma festejei esta data muitas vezes desde que soube dela há décadas - portanto, este ano tivemos vários eclipses que foram portais potentes para a entrada de energias do nosso Sol irmão, o Sol de Sirius, que os Egípcios já levavam em conta em seus festejos - portanto, creio que já a partir de julho entramos numa espiral de luz que vai culminar no Evento e na Ascensão, mas isso não descarta eventos catastróficos provocados pelos Maus Meninos - como os furacões que estão acontecendo - acompanhem o material de Cobra via blog Contato Estelar ou via site Prepare for Change em Português e saberão o suficiente! (Links à direita, acima, em LINKS ESPECIAIS).

Segue abaixo o link do artigo canalizado que decidi ler para ver se o sentia como de boa qualidade e deduzi que sim - ele fala em detalhes dos Portais abertos a partir de Julho e que vão vibrar até realizarem seu propósito, lembrando que o site Prepare for Change é composto de voluntários que traduzem o material de Cobra em vários idiomas e também adicionam outros artigos que consideram bons, importantes e complementares ao complexo tema que é viver neste Planeta dual, onde se confundem bem e mal, com o BEM MAIOR!


Nota: não deixe de ler mais abaixo o que eu pessoalmente escrevo sobre Cobra, a origem de seu nome, seus propósitos e eventuais dúvidas que são normais diante de tanta desinformação e na famosa profecia do anti-cristo! Por isso mesmo decidi postar algo baseado em tudo que sei, seja via ler, sentir, refletir, não só sobre Cobra, mas quanto a esta época.

PORTAL DE JULHO VIA SIRIUS


AJUDANDO O PLANETA A DAR SEU 
GRITO DE INDEPENDÊNCIA!

Uma maneira coletiva é participar das Meditações Mundiais - veja meu link no lado direito com detalhes para agilizar O EVENTO. Ou, se preferir, abra agora e leia.

O EVENTO terá 3 fases principais:

1. Fase: PRISÃO DOS CORRUPTOS (dos Maus Meninos - o que já vem ocorrendo), liberação do Planeta das garras do Mal em geral, distribuição da riqueza por igual, acesso a tecnologias limpas via energia livre e outros, etc como forma de preparar a Humanidade para a chamada Ascensão em massa ou Arrebatamento, usando um termo bíblico - porque muitos não vão poder conceber uma vida superior fora da 3D  SE não a experimentarem na 3D, mesmo que curta. Cobra comentou recentemente numa de suas postagens que lhe foi pedido para repassar Técnicas de Abundância a nível público para ativar na mente das pessoas que merecem mais, que são dignas de ter uma vida digna em todos os sentidos - estas técnicas, até então, pelo que subentendi eram repassadas apenas em suas Conferências de Ascensão, assim chamadas - que ainda realiza pelo visto.

2. Fase: ASCENSÃO OU ARREBATAMENTO na 5D  - isso é um tema complexo e apenas vou citar, porque haverá casos de todos os gêneros (conforme informação de Cobra e de Aivanhov, um dos poucos materiais canalizados que senti confiança de compartilhar em meu blog): os que ficam e vão sofrer na 3D descritos no Apocalipse, outros serão transladados a outros planetas, a bases, etc., muitos vão morrer e alguns vão ser "salvos" (resgatados espiritualmente em esferas de luz de fato e não na falsa luz da Matrix ou de Maya que rege o mundo e do qual se alimentam muitos grupos espirituais sem o saberem - veja detalhes em meu post CILADAS CÓSMICAS). Neste ínterim vi o vídeo de Ibiatan - quem leu meu artigo O NOVO CORREDOR DE TEMPO DO PLANETA vai encontrar explicações ainda mais precisas sobre o destino de grupos diferentes, de acordo, claro, com o nível vibratório. 

3. Fase: O NOVO CÉU E A NOVA TERRA - aqui Cobra descreve em termos modernos o que é isso! Mais uma analogia via astronomia para entender a Bíblia - na verdade eu me lembrei de uma passagem que li numa das entrevistas com Cobra, ou num artigo dele  (quem não leu O EVENTO não sabe quem é Cobra e o que ele tem a a ver com o Evento e qual o sentido do nome dele - que é uma mera junção de uma Sigla do Inglês).
Preciso achar este trecho pois diz tudo por si só. (Busquei mas ainda não encontrei então vou citar em minhas palavras):

- Quando ocorrer o pulso do Grande Sol Central ele vai derramar ondas de energias taquionicas (tachyon), que vibram além da velocidade da luz e então vamos ver, finalmente, o céu como ele é AGORA, e não como temos visto,  em que de acordo com a distância de uma estrela, a vemos como existia há mil ou milhões de anos. Estas energias vão transfigurar tudo, usando um termo bíblico!

MATERIAL CHAVE DE COBRA SOBRE O EVENTO

Para quem tem lido ou não, seguem links que considero chaves, fora os que tenho em meus LINKS ESPECIAIS à direita, acima, e que citei, junto com outros, no meu artigo chamado também de O EVENTO, postado em julho 2017. Fácil de localizar. 

SOLAR SYSTEM STATUS UPDATE

Embora de maio 2016, tem infos chaves, incluso links em alemão e até fala do Banco Central do Brasil e como foi tomado pelos... Segue tradução do artigo para o Português.

INCRÍVEL VIAGEM DE COBRA PARA ALÉM DO VÉU...

SOBRE COBRA
Trata-se de um nome-código formado por duas palavras: 
Compression Breakthrough = CoBra

Para começar, segue  um trecho que fala por si, retirado da entrevista de Fevereiro 2017 (veja link à direita acima, em LINKS ESPECIAIS):

Cobra é um contactado Pleidiano e tem estado em contacto com a  Resistência subterrânea já desde à 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anónimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam o Movimento de Resistência. Como representante terrestre da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.  A nossa intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu blog em 2012portal.blogspot.com.
Optei por inserir o acima, porque volta e meia ouço comentários curiosos sobre Cobra e suas intenções, por isso vou aproveitar e repassar algumas chaves aos que talvez não tenham lido tanto quanto eu, não só de Cobra, mas em geral, bem como não tenham vivido tanto quanto vivi, pois sei que discernimento é algo que se obtém não apenas lendo, mas sentindo, refletindo, vivendo... 

1. Cobra não canaliza - ele é um ser de carne e osso, tem esposa e filhos e faz Conferências de Ascensão anualmente, e quem o conhece disse ser alguém muito centrado, de caráter (li isso por acaso, no blog alemão Transinformation, muito tempo depois de ter apenas confiado em meu feeling e nos escritos dele - li bastante nas entrelinhas principalmente nas entrevistas e não encontrei algo suspeito). Ele não tem só contato com Pleiadianos, mas com Agartha e com a Confederação (basta lerem material dele via meus links à direita que estarão mais do que informados) - na dúvida leiam meu artigo postado neste blog MINHA VISITA A AGARTHA para entender a complexidade que é o SER PLANETÁRIO - ou seja, nossa Terra!

2. Cobra usa termos do livro gnóstico PISTIS SOPHIA, que é um dos raros documentos existentes com detalhes sobre como fomos aprisionados via Arcontes há muito tempo, sendo o chefão Yadalbaoth; ou seja, a grande batalha está em liberar o Planeta das garras de Yadalbaoth (acompanhem o material de Cobra em português, por exemplo, sobre a situação até 05.09.17 - via link à direita, no blog Contato Estelar, ou quem entender inglês no próprio blog de Cobra).  Eu tenho o livro da Pistis em alemão e português e ele é um relato profundo sobre nossa Quarentena Planetária.

3. Cobra usa na Meditação Mundial como foco central o visualizar da descida da Energia do Grande Sol Central - também chamado de Fogo do Espírito Santo, Pleroma (pelos Gnósticos), a energia Divina, de Shakti, Shekinah, 5D, e outros termos, que justamente vai eliminar o Mal e a Dualidade sobre o Planeta e todos os demais corpos que estiverem ainda presos indiretamente a Quarentena; de outro lado a visualização implica em se ativar a subida da energia do Cristal da Terra! 
Ora, quem entende um pouco a respeito sabe que somente um ser da Luz, que trabalha para a LUZ, poderia fazer uso deste tipo de Invocação pois elas representam o máximo, por vários motivos - lendo meu artigo citado acima, MINHA VIAGEM A AGARTHA (que não foi minha, claro), vai entender alguns detalhes de como o Cristal da Terra está ligado a Shamballah - não que isso esteja escrito - é que Shamballah equivale para o Planeta  à Mônada! Agartha relaciono à Alma e a Humanidade representa o Ego do Planeta! Caiu a ficha?

Sendo assim, Cobra invoca as forças mais potentes para desmantelar a Entidade Yadalbaoth  e com ela cai toda a Equipe da Queda, como a denominei, ou seja, os Arcontes, o Grupo Quimera e abaixo deles os Maus Meninos (Bad Boys), formados por vários membros e facções (detalhes no material de Cobra), que alguns chamam ainda de Iluminatis e outros de Cabal, etc.
Portanto, SE diante do acima exposto ele trabalhasse para algo que não fosse a LUZ, eu iria estranhar e nunca mais me arriscar com nada e ninguém e fecharia o blog. 

(Dia 8 de setembro: acabei de revisar o texto e topei com uma pessoa que descreveu tanto quanto pode da última Conferência de Ascensão realizada por Cobra e Isis (sua esposa), na Suíça - leia e veja se o que foi dito poderia vir de alguém que não está conectado com a LUZ):

Agora sim segue um material canalizado que optei por inserir, sempre com a devida cautela. Não sei até que ponto o canalizador de Aivanhov (OMA) continua puro, pois, o grande X dos canalizadores não é eles terem má intenção, nem tampouco repassarem mensagens distorcidas (isso também ocorre), mas enquanto a maioria nunca teve acesso a uma fonte genuína, a outra parcela acaba decaindo (via ego em algum momento), e daí, sem o saber, não está mais conectado à fonte original (isso descreve em detalhes o Livro A Lei do Um ou Uno - no meu artigo sobre Agartha abordo rapidamente a respeito e em outros, com mais detalhes - se interessar use a ferramenta localizar no meu blog para acessar os artigos de Aivanhov). E por Cobra evitar o uso de material canalizado é que ele é muitas vezes combatido, por incrível que pareça. O que eu sempre digo a respeito é o seguinte:

- Depois de ler alguns livros e artigos canalizados posso reconhecer com bastante precisão algo de fonte boa ou fonte mediana, ou fonte subconsciente. Mas o pior não é isso:
- Cobra explica que após renovada invasão de forças arcônticas na década de 90, toda canalização foi praticamente violada pelas forças da dualidade e então, em meio a algumas jóias, há muita pedra bruta!
Esse quadro começa agora a melhorar com o enfraquecimento da Entidade Yadalbaoth.

MAS não basta isso para entender a complexidade do tema QUEDA - teria que ter lido a PISTIS SOPHIA (como fiz e há mais de uma década), para entender que o Mal é altamente sutil sim, mais ainda do que você está supondo. E para entender a sutileza da Matrix gerida pela queda, e das armadilhas - quem não entendeu a profundidade da dualidade que vivemos no dia-a-dia não pode nem sequer imaginar o nível de nosso aprisionamento!

CANALIZAÇÃO SOBRE OS PRÓXIMOS MESES


Enquanto estava finalizando este artigo recebi o link acima de um amigo - não posso garantir que a canalização do link é isenta de interferência dos arcontes, mas os parágrafos abaixo estão de acordo com o que tenho lido em fontes não canalizadas (como de Cobra e seu pessoal e outros), sobre o que penso e venho sentindo, inclusive quanto a ainda querer acordar algumas pessoas - sinto um cansaço profundo em relação a isso. 

O que vejo é que a Energia Feminina está no comando indireto do cenário do mundo e isso vale para a energia do Grande Sol Central (que Cobra nomeia de Pleroma, nome gnóstico) e o Aivanhov (ou OMA), diz que é o mesmo que a energia do Espírito Santo, Fogo Cósmico, entre outros (tudo isso já escrevi nas postagens específicas sobre o que achei válido do material de Aivanhov há meses - se colocarem o nome Aivanhov no link Pesquisar de meu blog vão achar este material e outros, basta por a palavra chave).

Ao mesmo tempo a intensificação das radiações, como vocês as chamam, quer elas venham do céu como da Terra, do Sol como do cosmos, de agora em diante se conjugam da maneira a mais extrema, se posso dizer, segundo vossos critérios, e isso vai levá-los a mudar, para alguns entre vocês, radicalmente de ponto de vista. Lembrem-se de que não é mais o tempo, hoje, de prevenir vossa família, vossos irmãos e vossas irmãs que ainda dormem, uma vez que esses devem dormir até o último minuto a fim de que o efeito surpresa – certamente violento – desencadeará essa resiliência do coração e da descoberta da lei do Um, a descoberta da Graça, a descoberta da leveza, e sobretudo a descoberta do que são realmente as Teofanias.

Mesmo para cada um de vocês, meus filhos, que estão despertos em qualquer estado que seja, eu vos peço humildemente para entrar em vocês, não em meditação, não se excluindo do mundo, mas para estarem de algum modo disponíveis a cada olhar, a cada palavra, a cada sopro, de vosso primeiro olhar no dia que se levanta como em vosso último olhar antes de dormir, de estarem lúcidos sobre a verdade do coração, sobre a verdade da Teofania. Que vocês vivam alguns fragmentos disso ou a totalidade da intensidade não muda nada pois é de vosso posicionamento de consciência nesses momentos, a cada minuto mesmo, que a vigilância da Liberdade deve ser observada, que a manifestação da Graça deve tornar-se cada vez mais evidente e cada vez mais resplandecente.

Então certamente, vocês o sabem, entre o fim deste verão e o início deste outono, muitos elementos estão reunidos e se conjugam doravante sobre a tela do efêmero deste mundo, como o vosso, para chegar ao sinal tão temido, tão desacreditado ou tão esperado : a visibilidade em vossos céus da Luz, a visibilidade do que sustenta o céu e do que sustenta a Terra.  Terra, que eu vos lembro, vive agora a comunhão dos quatro Elementos em seu seio, liberando as forças do Éter livre, permitindo-lhes ainda mais manifestar e amplificar o Fogo do Espírito, o Fogo da Verdade.

CANALIZAÇÃO DE OMA 31.07.17
Seguem alguns parágrafos da canalização de Aivanhov, para quem preferir a linguagem dele. O primeiro paragrafo tem a ver com minha experiência: basta eu me centrar no meio do peito e sinto o Fogo! Isso porque essa tem sido minha grande oração há meses:
- Centrar-me várias vezes no Centro do Peito, onde acredito irradia a Presença, a Fonte, a Rosa, o Lótus, a Centelha!
Não digo que a Alegria retorna com toda força diante de qualquer problema, mas a Paz Interior e a Confiança sim! E isso entendo por Alegria genuína e não rir à toa! E creio que é a isso que Aivanhov se refere.

No mês passado, eu vos disse que era necessário bater em vosso peito, bater nessa região para senti-la, mas agora, como a supraconsciência está aí de maneira cada vez mais evidente, vocês somente têm de dirigir vossa supraconsciência ao centro de vosso peito e vocês verão bem o que se passa: a Alegria retornará imediatamente. Se há sofrimento, ele desaparecerá imediatamente ; se ele não desaparece de imediato, isso quer dizer que vocês não estão no coração, porque mesmo se vocês têm uma doença que faz sofrer, ou se vocês têm um sofrimento moral ou um sofrimento de qualquer natureza que seja, em meio ao vosso personagem, se vocês se colocam na Alegria, há uma resiliência imediata, cada vez mais rápida e quase instantânea.
[...]
Aí está o que se desenrolou em julho para os despertos, para os liberados, e para aqueles que sentem as energias, que começaram a se desenrolar também para alguns irmãos e irmãs que dormiam ou que eram materialistas ferozes, se posso dizer, e mesmo entre aqueles que estavam nas espiritualidades desviadas, quer dizer que acreditavam na New Age, que acreditavam em todas essas besteiras de uma nova vida sobre a Terra, de algum modo se dão conta de que não serve para nada esperar, uma vez que a esperança, a projeção, e a antecipação em qualquer futuro que seja, vocês o sabem, vos privam da Verdade e da Alegria.
[...]
Portanto vocês têm duas possibilidades durante este mês de agosto: ou vocês experimentam a necessidade de estarem em Alegria e de estarem mais leves, de estarem mais na vivência do Amor incondicional, então aproveitem os horários em que a radiação de Hercóbulus é perceptível na Terra, que são esses horários que nós vos demos e que hoje se estendem das 17 horas às 22 horas, quando a Terra gira e se encontra sob a influência, vocês compreenderam, do Sol que está em fase de pôr do sol, desde o momento em que o sol desce, às 17/ 18 horas, até o momento em que ele está, nas latitudes medianas, posto ; quer vocês estejam no verão ou no inverno, quer dizer no hemisfério norte, sul, ou sobre o equador, não muda nada.

Mesmo se o sol se põe mais tarde, a influência terrestre de Hercólubus se faz cada vez mais sentir uma vez que, vocês o sabem, o núcleo cristalino da Terra não está mais somente elevado no núcleo terrestre, mas se reuniu definitivamente ao Sol, e portanto a conexão com o Espírito de Verdade, o Paracleto, com a Matriz Crística, com o Espírito do Sol, o Logos solar como se dizia antes, se vocês querem, está realizada.  É por isso que se por exemplo vocês testaram a água solarizada, vocês viram que essa água tem propriedades vibratórias a nenhuma outra semelhante, mesmo para aqueles que eram os devotos da medição radiestésica, por exemplo da vibração da água essencial ou da Terra.

IDADE DO FERRO OU DO KALI-YUGA

Lembram que comentei no início que iria explicar algo sobre a Idade do Ferro?
Então, ela corresponde ao que os hindus denominam de Era do Kali-Yuga, na qual todos os valores essenciais e belos seriam invertidos e/ou pervertidos! Exatamente o que estamos vivendo.
A idade do Ouro corresponde ao Eden, o tempo em que os homens viviam em harmonia com 
a Divindade - é o que dizem!


Do link acima copiei o trecho abaixo que fala por si:

Vishnu Purana:

"Haverá monarcas contemporâneos reinando sobre a Terra, reis de espírito mau e caráter violento, voltados à mentira e à perversidade. Farão matar mulheres, crianças e vacas. Cobiçarão as mulheres dos outros. Terão poder limitado, suas vidas serão curtas e seus desejos insaciáveis. Gentes de vários países, unindo-se a eles, seguirão seus exemplos. E, sendo poderosos os bárbaros, sob a proteção dos príncipes, e afastadas as tribos puras, perecerá o povo. A riqueza (espiritual) e a piedade diminuirão dia a dia, até que o mundo se depravará por completo. A classe será conferida unicamente pelos haveres. A riqueza será a única fonte de devoção. A paixão o único laço de união entre os sexos. A falsidade o único fator de êxito nos litígios. As mulheres serão usadas como objeto de satisfação puramente sensual ( sexual). A aparência externa será o único distintivo entre as diversas ordens de vida. A falta de honestidade, o meio universal de subsistência. A fraqueza a causa da dependência. A liberdade valerá como devoção. O homem que for rico será reputado puro. O consentimento mútuo substituirá o casamento. Os ricos trajes constituirão a dignidade. Reinará o que for mais forte,e o povo, não podendo suportar os pesados ônus (o peso dos impostos) buscará refúgio nos valesAssim, na idade de Kali a decadência prosseguirá sem detença, até que a raça humana se aproxime do seu aniquilamento (Pralaya). Quando o fim da idade de Kali estiver perto, descerá sobre a terra uma parte Daquele Ser Divino que existe por sua própria natureza espiritual (Kalki Avatar). Ele restabelecerá a justiça sobre a Terra, e as mentes que viverem até o fim da Kali Yuga serão despertadas para que se tornem tão diáfanas como o cristal. Os homens assim transformados serão como sementes do verdadeiro homem (Eu Superior)."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.