quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TERRA GANHA NOVO CORREDOR DE TEMPO!


Imagem da Internet

Você quer entender de vez como fomos enganados por 300 mil anos?
Que sejam 5 ou 6 mil! 
Quer saber como foi criada a Matrix, título do famoso filme que mostrou claramente o que ocorre desde eras aqui na Terra?
Então você aportou no lugar certo! 

Recebi há alguns dias um vídeo por um destes meus amigos antenados - este mora no Cerrado, mas é um paulista - o conheci na década de 80 na Capital.
Um vídeo de uma canalização, justo eu que, quem me lê, sabe o quanto evito postar material canalizado por um motivo  bem simples:
- Depois de ler alguns artigos e até alguns livros, percebi que de 100 pode-se tirar máximo mesmo 10 que são não só canalizações autênticas, mas de Fontes Superiores! Isso é muito sério, pois quando se lê material vindo do subconsciente do canalizador, do campo mental (onde está tudo registrado e aberto aos sensitivos), do astral onde também tem de tudo: do lixo mais abjeto a material da Luz (pois vem de esferas superiores do Astral), isso, além de não nos informar nos desinforma, nos deforma, pois informação real é luz! 
Luz é Informação - tenho escrito sobre isso também!



Sendo assim, depois de ver uma hora do vídeo me convenci que é um material que vale a pena ser visto - este vídeo em especial tem 4 horas!
Segue link para quem quer ver e assim entender melhor ainda o outro vídeo, que selecionei do Youtube, ao acaso, do mesmo autor (Ibitian) e que me fez transcrever o bendito para poder ser impresso e lido aos que preferem ler, ou aos que não tem acesso fácil para ver vídeos online. 
Se me dei a este trabalho é porque achei o material muito chave - lendo abaixo (ou vendo o vídeo) saberão. Aliás, achei o material tão incrível  que decidi traduzir para o Inglês e isso foi um atrevimento de minha parte, porque meu inglês é very basic como costumo dizer (já foi very bad, como disse-me um dia um inglês que conheci na minha viagem à Índia e tive que rir muito!!!).
Ou seja: não li nada similar em outro lugar, salvo no material de Sixto Paz - os mentores dele falam de Dobras do Tempo - mas isso vou comentar à parte, num artigo comentando deste material de Ibiatan e de outros autores, que apresentam outras facetas do tema sobre este momento e O EVENTO!

Vídeo de 4 horas mencionado:

URGENTE! MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

 sobre mudanças geológicas -  Ibiatan Upadian - Agosto 2017

https://www.youtube.com/watch?v=h_e-o_5WKXU


Vídeo de 1h18 minutos, objeto deste artigo 
(talvez seja melhor ver este primeiro por vários motivos)
MENSAGEM DOS PLEIADIANOS:
Mudança no corredor do tempo = quebra de paradigma, alteração na matrix - Ibiatan Upadian - Maio 2017
Segue transcrição do vídeo acima por Helena Schaffner

Notas:
- Os poucos comentários que fiz dentro do artigo seguem em [...]! Os demais comentários vou postar na sequência, pois o tema o exige, dado o momento chave que estamos vivendo - só de ler o abaixo já vão entender boa parte. Ibiatan mostra uma faceta do quadro atual e futuro próximo muito chave, mas há outros autores que descrevem outras facetas e é isso que também vou comentar no artigo COMENTÁRIOS... (ainda não defini o título).
Comecei transcrevendo em frases o conteúdo, mas logo comecei a transcrever as palavras de Ibiatan, e daí voltei a usar o sistema de frases, enfim... conforme fluía! Aliás, nome difícil dele, demorei para decorar! 

CORREDORES DE TEMPO - POR IBIATAN

O QUE É UM CORREDOR DE TEMPO?

- Gaia está sendo beneficiada com uma mudança em sua rota, em seu paradigma, na nossa matrix [realidade desvirtuada].
- Antes disso houve alterações em 1987 nos corredores secundários e terciários.
- E a atual [alteração] é uma continuação dos anteriores trazendo uma quebra de paradigma.
- Um corredor de tempo liga os planetas e no final existe um ou mais portais à realidade daquele planeta onde existe vida.

- Quando os seres [deuses criadores – mais adiante vai explicar quem são eles] há 300 mil anos invadiram o planeta Terra, mas não só nosso e sim os demais planetas do Sistema Solar, assumindo o comando - promoveram mudanças nos Corredores de Tempo, que são como Caminhos de Minhoca que ligam os vários planetas e são separadas por Portais que permite o controle de quem transita por eles, incluso de Energias que vem do Criador Primordial, que passam por uma seleção [deles!], sendo que estes Deuses Manipuladores do Tempo permitem apenas as energias que interessam a eles, criando uma realidade, uma Matrix [forjada] para estes Planetas!

- A frequência vibratória do Planeta, ou o Paradigma, é um Arquétipo criado para ser vivenciado por aquele Planeta – ou os Fundamentos que regem a vida naquele planeta, os Princípios, Padrões, Normas, enfim: a  verdade a vigorar naquele Planeta!
- No Planeta Terra foi imposta uma falsa verdade que foi vivida ao longo dos 300 mil anos e acham que está contida [toda verdade] nos livros sagrados [Bíblia, Alcorão, etc. de acordo com as raças].
- Portanto, as verdades contidas nestes livros não representam uma VERDADE CÓSMICA, mas sim local, dirigida, controlada e manipulada!

- Sendo assim, quando um Corredor do Tempo é ligado aquele planeta ele traz os Princípios correlatos aquele Planeta, ele estabelece os Códigos dos Portais de acesso àquele Planeta e também estabelece a Dimensão na qual aquele planeta vai vibrar.
- Enfim, a realidade e história a viver naquele planeta é determinada por uma realidade criada como uma matrix!  E o Planeta passa a viver de acordo com aquela matrix – sempre repetindo ao longo dos tempos através das civilizações.
- Cada planeta tem dimensões paralelas – 12 ao total – e em cada dimensão a história do planeta é vivida em tempos diferentes!

- Esta Matrix é como se fosse um filme, um enredo, que a população daquele planeta deve vivenciar. Normalmente os Corredores de Tempo são em forma de espiral e isso leva a civilização daquele planeta a vivenciar de forma repetida a realidade daquele planeta ao longo da historia, portanto tudo obedece a um programa previamente estabelecido e o Planeta Terra não é o único, mas no nosso caso, estamos sob o controle e a manipulação de seres que não são da Luz.

[Nota de Helena: é isso que na Bíblia se chama de QUEDA, sendo que houve uma grande queda original, do Paraíso – que ele explica no vídeo mais longo acima -  e quedas menores depois, que fizeram nos esquecer totalmente de nossa origem divina dito de modo altamente simplificado!] 

- Eles controlam não só o planeta Terra, mas todos os planetas do Sistema Solar [Aqui entendi porque na Meditação Mundial tornada pública via Cobra, pede-se para visualizar a Energia do Grande Sol Central banhar todos os Planetas do Sistema Solar e não só o Planeta Terra, lembrando que esta Energia do Sol Central também é sinônimo de Fogo Cósmico, Espírito Santo, Mãe Divina, Pleroma, etc. - e que a cada época e raça foi dado um nome diferente, assim como o nome Deus é usado de formas diversas].

- O planeta Terra vibra na frequência vibratória mais baixa do Sistema Solar, os demais vibram em frequência mais elevada,
- Marte, por exemplo, vibra na 4ª dimensão;
- Vênus vibra na 6ª;
- Saturno vibra na 7ª Dimensão;
- Júpiter na 9ª;
- o Sol na 11ª  Dimensão.
Sempre de acordo com a Matrix criada para cada um deles.

Portanto o que determina é o Corredor de Tempo que dá acesso a cada um deles e a frequência vibratória, a realidade a ser vivida, o paradigma (a verdade daquele planeta, as metas da evolução, as normas, os princípios) e determina o controle de quem entra e sai.

QUEM SÃO OS DEUSES CRIADORES

Todos os quadrantes do Universo estão controlados por estes Deuses Criadores, criados pelo CRIADOR-PRIMORDIAL, Deuses esses que muitos chamam de Anjos, Arcanjos, Elohins, de diferentes hierarquias e funções.
Eles criaram toda a estrutura do Universo a serviço do Criador e muitos criaram em função do Criador e muitos criaram civilizações que vibram em altas frequências de luz.
Mas muitos seres decidiram afrontar o Criador e colocar suas normas e paradigmas em diferentes locais, galáxias, sistemas solares, para os alimentar como escravos, dando-lhes poder [sobre tais sistemas e realidades].

- Portanto, no Universo existem forças em total desacordo e desarmonia com o Criador, tentando impor sua vontade, tentando assumir o comando do Universo.

Estes Deuses-Criadores têm o poder de criar Corredores de Tempo, Planetas, Vida em geral, com o poder que lhes foi dado pelo Criador Primordial. 
São verdadeiros cientistas  siderais, engenheiros siderais, mestres do espírito, trabalhando com o poder que lhes foi dado pelo Criador.

E enquanto uns utilizam os poderes em prol da criação, da frequência vibratória do amor, outros os utilizam para promover seus interesses pessoais; enquanto outros os utilizam para promover a  evolução de seres para trazer  consciência para o Universo, e outros para criar escravos, para lhes dar privilégios, facilidades e alimentos e muitos são criados como gado – como alimento!

[Nota: alguns gêneros de reptilianos se alimentam de humanos e há outros evoluídos que se alimentam de animais, mas somente os que se oferecem voluntariamente para eles – disso falou Alf Jasinski em seus livros em alemão, quando do contato com duas raças intraterrenas – uma que veio de fora, mas ficou presa na Terra por ocasião do fechamento dos corredores – usando o termo dos Pleiadianos - e a outra originária da Terra, mas pacífica, de DNA reptiliano, ou seja, para esses os animais que se oferecem em alimento, se deitam na frente da casa e “morrem” para serem consumidos sem dor - isso lembra um pouco a atitude respeitosa como algumas tribos de índios costumavam tratar os animais caçados, no caso - esses que foram chamados de primitivos pelos "homens brancos civilizados" - claro que há índios primitivos mesmos e há brancos evoluídos não apenas tecnologicamente, mas moral e espiritualmente - quem me conhece sabe que tenho um fraco pelos nativos americanos - claro que por estes que conservam sua sabedoria, mas falar deles daria mais um artigo].

São deuses criadores que não sabem o que é o amor, que não vibram na frequência do amor.
O Planeta Terra foi criado para vibrar na frequência do amor, mas, infelizmente, estes seres invadiram e promoveram mudanças e trocaram as fechaduras das portas, trocaram os meios de acesso e com isso eles inseriram uma matrix de controle, de manipulação dos corredores do tempo, de controle mental, criaram uma realidade ilusória como se ela fosse a verdade, criaram uma forma distorcida de evolução para esta humanidade, uma forma ilusória de evolução, onde os seres viviam em função do carma, todo um paradigma religioso, de um deus que castiga, criaram todo um paradigma de normas e fundamentos falsos para reger a vida nesse planeta, daí surgiram as religiões, os mestres, os anjos, os arcanjos, os intraterrenos, os extraterrenos, todas as divisões que eles criaram, para que o planeta tivesse sob o controle deles. Para que pudessem melhor controlar e manipular a humanidade e as civilizações de outros planetas. O controle de tudo isso foi estabelecido no satélite artificial da Terra chamado Lua.

[Nota: hoje existem provas que a Lua  tem dono ou porque vocês acham que o homem nunca mais pisou na Lua? Ele vai a Marte mas e a Lua? Tenho postado artigos de pessoas que estiveram lá e viram uma base gigante – no final segue um link de um longo artigo que achei agora, que não li, mas parece ser bem completo - aliás, me ocorre o nome de um artigo que postei há tempo e que vou incluir no final].

A Lua foi construída em Órion, foi trazida pelos reptilianos, e ela se tornou um Centro de Controle e é o quartel general de todas as civilizações que estão no sistema solar, o centro de comando de todas estas raças que não vibram na frequência da luz e que estão no sistema solar controlando e manipulando as civilizações em cada planeta do sistema solar. Para isso eles usam tecnologia que limita o pulsar ou a frequência vibratória da humanidade ou dos seres de outros planetas, impedindo com isso que a humanidade evolua e acelere sua frequência vibratória através da aceleração de seu pulsar.
Tudo isso tinha um segredo que era a razão de tudo, que são os

CORREDORES DO TEMPO

Os Pleiadianos criaram em 1987 os corredores de tempo secundário e terciário e começaram desta forma a dar consciência à Humanidade e ela começou a perceber que havia algo de errado e que a verdade não era bem essa que nos era apresentada.

E aí começaram a investigar, a pesquisar e começaram a descobrir  que tudo que nós vivenciávamos era uma mentira, era uma ilusão, que a verdade era outra. E a verdade foi vindo à tona e hoje nós culminamos com a mudança do corredor principal – isso aconteceu há mais ou menos duas semanas atrás [Nota: o vídeo do qual transcrevi este material, foi postado em maio 2017], e para quem está acompanhando as mensagens de Corey Goode, dos Aviários Azuis, que são os Pleiadianos, deve ter tomado conhecimento que o Sistema Solar estava cheio de grandes esferas de energias translúcidas, muito maiores que muitos planetas.
[Nota: foram postados fotos e vídeos na internet pra todos os gostos há tempos]. 
Especulava-se sobre a origem destas esferas, até que o comandante dos Aviários Azuis comunicou ao Corey que o objetivo destas esferas era trabalhar no sentido de suavizar a potencia das ondas eletromagnéticas para promover mudanças no sistema solar; isso não é mentira, mas não é toda a verdade, era o que era permitido dizer na época, hoje eles estão dizendo qual era a função destas esferas: 
- Os seres que utilizam estas esferas são os Anciões dos Dias, os Mestres dos Pleiadianos, trazendo os novos Corredores de Tempo, que seriam inseridos em cada planeta, no caso os corredores de tempos primários que seriam inseridos em cada planeta do sistema solar e por isso não podiam revelar toda a verdade, embora as forças não-luz soubessem que a qualquer momento eles iriam tentar implantar os novos corredores do tempo.
Estes seres da não-luz que aqui estão e que vivem parte embaixo da Terra, e parte no interior da Lua, estes seres, que estão em outras partes do Universo e, principalmente em nosso sistema solar, eles tem capacidade tecnológica de saber tudo que está acontecendo, pois monitoram os trabalhadores da luz que estão em contato com os níveis mais elevados da espiritualidade para saber o que está acontecendo; então eles sabiam por alto o que estava acontecendo, mas não quando e o que iria acontecer.

Então estes Anciões dos Dias, também chamados por Corey Goode de Cabeça de Triângulo, trouxeram os novos Corredores de Tempo e os inseriram em todos os Planetas do Sistema Solar... eles precisavam ser inseridos em segredo, e por isso, também, foi colocado uma barreira de frequência em torno do sistema solar para impedir que os seres da não-luz pudessem fugir, não permitindo a entrada e saída de nenhum ser do sistema solar. O objetivo foi impedir que estes seres não-luz fugissem e evitar que fizessem o que eles haviam programado, que seria destruir o planeta com armas nucleares se os seres da luz interviessem, antes de fugirem, ou seja, antes de fugir iriam detonar o planeta, da mesma forma que fizeram com Maldek, que era um planeta do nosso sistema solar que existia próximo de Marte, que eles explodiram e que deu origem ao cinturão de asteroides que existe próximo de Marte.

Então estes Corredores de Tempo foram trazidos pelos Anciões dos Dias juntamente com os Pleiadianos através destas esferas gigantes que estavam estacionadas por todo o sistema solar. E sem a interferência dos seres não-luz, estes corredores foram acoplados aos respectivos planetas, promovendo desta forma a mudança de paradigma de cada um destes planetas, promovendo a mudança da matrix, da realidade divina vivida em cada um destes planetas [entendo que fala da matrix original, que estava inoperante], promovendo a mudança vibratória de cada um dos planetas, e abrindo os portais destes planetas para a entrada de luz e de forças que vem do Criador Primordial e bloqueando a entrada de seres da não-luz.

Então os Portais de acesso a cada um dos planetas e os Corredores de Tempo passaram para o controle das forças da luz e o que vai acontecer, é que nós vamos sentir a diminuição daquela pressão que a gente sentia sobre nós.

A orientação dos irmãos Pleidianos e que nós transmitimos aqui diversas vezes, foi de que nós nos deveríamos tornar ILHAS DE LUZ em meio as trevas, ILHAS DE LUZ em meio da escuridão, conectados com o Criador, para alimentar de luz (verdadeira) esta ilha de luz; a nossa fonte deveria ser nossa conexão com o Criador Primordial. Daí estas forças da não-luz foram aumentando a pressão sobre estas Ilhas de Luz; os draconianos que se usam da Lua para enviar energia eletromagnética de manipulação mental sobre a humanidade [no final segue link sobre o tema], a energia hipnótica, eles aumentaram ao limite máximo da frequência da energia eletromagnética enviada ao planeta Terra e para a Humanidade, segundo os Pleiadianos, eles atingiram a potência máxima, que em outras condições, em outras épocas, isso poderia ter destruído a Humanidade, não fosse a capacidade de autoproteção que a Humanidade tem. 

Então a Humanidade conseguiu, bem ou mal, resistir a essa pressão enviada pelos draconianos a partir da Lua, graças ao nível de consciência que os seres humanos atingiram, em outros tempos eles nos teriam destruídos. E embora isso tenha criado muito desequilíbrio, em que  muitos se perderam, se suicidaram, se entregaram as drogas, buscando fugir por meio das drogas fugir da realidade, muitos conseguiram resistir e conseguiram se manter conectados ao Criador , desafiando estas forças que estavam sendo enviadas 'a Humanidade.
A pressão aumentou significativamente, causando o desequilíbrio e a destruição de muitos irmãos, mas agora esta pressão vai começar a diminuir, ela já foi diminuída, conforme informação dos irmãos pleiadianos, decorrente da mudança da Linha de Tempo instalada há poucos dias, diminuindo a pressão eletromagnética que estava sendo exercida sobre a Humanidade.

Na medida que ocorre a alteração dos Corredores de Tempo, esta alteração de paradigmas e da matrix, existe uma diminuição do poder destes seres sobre a Humanidade e sobre o Planeta Terra e sobre todos os planetas do sistema solar. É um processo de decadência que vai correr rapidamente – ao longo dos próximos 3 anos nós vamos ficar livres das formas de manipulação que muitos irmãos alegavam, se colocavam como vítimas, que não podiam ser responsabilizados por não conseguir despertar em razão de toda a pressão e manipulação que estavam sofrendo.

Então em razão disso, por entender  estes argumentos, as Forças da Luz atuaram no sentido de eliminar toda essa pressão, fazendo a mudança no corredor do tempo. Portanto, de agora em diante nós não temos mais desculpas para nos manter dormindo. Não temos mais desculpas para cumprir com nossa missão espiritual no planeta, pois esta matrix de realidade na qual vivíamos, foi alterada com introdução do novo corredor de tempo.

Então estamos vivendo a concepção de uma nova humanidade, de um novo planeta, com a introdução do novo corredor do tempo, do novo paradigma, da nova matrix. A criação do novo corredor de tempo representou para a humanidade a libertação da escravidão na qual ela vivia. Foi inserida uma nova matrix energética, que é a matrix de evolução, de liberdade de evolução espiritual. Nós fomos agraciados com este presente e desta forma nos libertamos da escravidão, de toda manipulação e controle que havia... e os irmãos Pleiadianos estão nos lembrando que este não é um processo que representa a mudança da água para o vinho, assim de um dia para outro, mas é um processo gradual, esta força [negativa] vai diminuindo gradativamente, dia após dia, ao longo desses 3 anos e nós vamos tendo a liberdade de usar o nosso livre arbítrio.
De agora em diante não temos desculpas... estamos assumindo gradativamente o controle sobre o nosso livre arbítrio, nos libertando de todas as pressões e formas de manipulação. Então tudo aquilo que nós fizemos de agora em diante, até 2019, até o momento da Transição Planetária, é 100% de acordo com nosso livre arbítrio – tudo que a gente fizer é sem pressão, sem manipulação. É a hora de mostrarmos realmente que somos deuses cocriadores, que temos condições de criar nossa realidade, que temos condições de despertar a nossa consciência, de recuperar o nosso poder, e de caminhar com as nossas próprias pernas. 

Então Irmãos, tudo o que fizermos de agora  até o momento da transição é o que realmente vai valer de definição para o caminho, o destino que vamos ter no momento da transição [No vídeo falando as mudanças geológicas ele fala do destino de cada alma de acordo com seu nível vibratório - entre outros, claro - muito bom achei].
Então não teremos mais essas interferências no nosso processo de despertar, no nosso processo de evolução. Nós estamos livres, estas pressões que ainda existem, vão continuar diminuindo ao longo dos dias, ao longo do tempo, em breve não serão mais sentidas, de forma alguma, e nós vamos começar a usar nosso livre arbítrio para construir a nossa realidade.

Como deuses cocriadores, é hora de acordarmos para nossa responsabilidade para com o processo, o plano divino para com o planeta Terra e a humanidade. Está na hora de nós cumprirmos com nossa missão e fazermos as transformações necessárias.

Esses seres da não-luz que aqui estão  vivendo no interior da Terra, sobre a Terra, na 4ª Dimensão, no interior da Lua e em outros pontos do planeta,  vão começar a perder seus poderes e vão apelar – estejam atentos, eles vão entrar em parafuso, eles vão ir a loucura, eles já estão loucos, eles vão apelar feio, eles vão criar muita confusão [via ataques terroristas e tudo que possa nos prejudicar de algum modo e, principalmente, CAUSAR MEDO! FIQUEMOS ATENTOS! Eles querem baixar a vibração planetária para atrasar ou danificar o processo ao máximo! Isso é de nossa responsabilidade - de cada um, não entrar na onda do medo, da agressão].

Os Pleiadianos já tinham alertado que eles deveriam revelar a Humanidade toda a verdade  ... aqui houve alguma falha na transmissão do vídeo – fala de 50 anos para se manterem no poder.
[Parece indicar que eles pediram este prazo e isso lembra o rompimento dos selos da Bíblia..., aliás, um astrônomo cristão, acho, associou os 7 selos aos 7 planetas da Plêiades!!! Mas lembra, principalmente, a famosa Data-Limite, da qual se gerou até um filme, repassada por Chico Xavier - vou passar abaixo um link do tema para quem nunca leu ou só sabe por alto - pessoalmente acredito que na época Chico não tenha sabido sobre o Evento, mas, por acaso ou não, tudo indica que o Evento mencionado por Cobra, Corey Goode, David Wilkock e outros vai acabar ocorrendo até 2019 - quero crer que bem antes diante das Meditações Mundiais, tema sobre o qual também tenho escrito e tem links disponíveis em LINKS ESPECIAIS - lado direito deste blog].

Mas as forças da luz não se deixaram iludir, eles [as forças da não-luz entendi], vinham alegando que a revelação total poderia ocasionar um caos no planeta; ou seja, o fato de as forças da luz providenciarem a mudança do corredor do tempo, para que toda verdade venha à tona gradativamente e toda pressão e manipulação mantida sobre nós vai deixando de existir... ao longo destes 3 anos. 
Muitos irmãos que vinham vivendo de ilusões criadas por religiões, filosofias, vão entrar em parafuso. Alguns já estão entrando. Muitos que viviam na base de dogmas religiosos, santos, de histórias da Bíblia, do Alcorão, vão começar a descobrir que a verdade não é bem essa.
Então muitos terão um surto por não quererem aceitar as verdades que virão à tona. Muitos irmãos vão descobrir que viviam no mundo da fantasia... 

Outros irmãos  estão muito apegados a conceitos ufológicos que tem uma fundamentação totalmente equivocada, outros vão descobrir que nossa ciência não tem uma base verdadeira. Infelizmente alguns irmãos não suportarão toda essa mudança, mas nós não temos aqui mais tempo para colocar panos quentes, para poupar aqueles que mergulharam no fanatismo religioso, em conceitos científicos furados, ou aqueles que seguem gurus, mestres, os que vivem na idolatria, adorando santos, avatares e outros seres, muitos deles criados por toda esta manipulação feita por estes manipuladores, e outros que existiam, mas que foram endeusados, foram criados como uma força que devia ser adorada ou idolatrada pelos seres humanos, para dar poder aos que criaram estes personagens. Muitos personagens de nossa história foram justamente criados para serem adorados e idolatrados servindo esta idolatria e adoração de alimento para deuses manipuladores.

Nós tivemos ao longo da história muitos avatares, muitos profetas, muitos seres que trouxeram conhecimentos, que contribuíram de alguma forma para a evolução da humanidade. Esses seres foram endeusados por estes seres manipuladores, e muitos irmãos vivem dentro de um fanatismo religioso que vai lhes trazer um choque muito grande quando descobrirem toda a verdade.
As forças da luz fizeram essa mudança de corredor, de forma que toda essa consciência venha de forma gradativa ao longo destes 3 anos. Que nada venha de forma brusca, para poupar estes irmãos que estão iludidos em muitos dogmas, crenças e filosofias.

Mas, por mais que as forças da luz tenham se preocupado, existe a necessidade de se implantar estas mudanças e de se trazer a verdade à tona doa a quem doer e alguns dos irmãos da luz vão ter problemas e dificuldades, infelizmente.
Muitos irmãos estão atrelados a realidades que foram criados no planeta por seres intraterrenos. Muitos estão vivendo em um mundo de fantasia, principalmente através de filosofias e de religiões  que foram criados por irmãos intraterrenos. Nós temos no interior da Terra a criação do seres de segunda geração, que são mais parecidos com os macacos, que são seres que ainda não tem um nível de consciência individual próprios da Terceira Dimensão, são seres da Segunda Dimensão, em evolução.

Existem (também) no interior da Terra muitas civilizações que são humanas e outras não humanas que são extraterrestres, que se tornaram intraterrenos, e que são seres que foram deixados aqui para serem nossos guardiões, para orientar a humanidade, para nos protegerem; muitos dos nossos mentores são seres que vivem embaixo da Terra. Muitos dos seres que deveriam proteger e orientar a Humanidade passaram a viver de forma isolada e egoísta a sua civilização, deixando de nos dar assistência. Muitos destes seres se apresentaram como nossos deuses, nossos mestres, nossos santos, criaram sistemas de crenças, dogmas,  e todo um mundo de fantasia para a humanidade viver [quem leu Corey sabe que alguns seres confessaram o acima, ou mesmo via livro A Lei do Uno].

E a humanidade passou a acreditar nessas fantasias, nesses seres, e acreditar que eles eram deuses que eles eram seres para serem nossos mestres e etc.
E muitos então vão se deparar com tais fantasias e muitos dos intraterrenos vão ser responsabilizados pelo Criador nessa fase de mudança.
As forças da não-luz já tentaram negociar que os deixassem sair do planeta e os irmãos Pleiadianos disseram a eles que terão que ficar e arcar com as consequências de todos os seus atos.E o mesmo sucede aos humanos e não humanos vivendo embaixo da Terra. 

Não se trata de mágoa ou rancor ou de ódio em relação a estes seres, pelo contrário, devemos vibrar amor para todos eles, intraterrenos, extraterrestres, devemos perdoá-los pelos erros que eles cometeram. Mas devemos cobrar a Justiça Divina. Ou seja: não confundir perdão com tolerância as coisas erradas.
As forças da não-luz têm a tendência de negociar quando não tem saída – eles querem negociar perdão e amor, eles querem que as forças da luz sejam condescendentes com eles. Não é esta a função das forças da luz. Nós devemos sim sempre vibrar amor a todos estes seres que cometeram atrocidades, a todas estas civilizações extraterrestres, intraterrenas, e que causaram tanto sofrimento a humanidade ao longo do tempo.

Devemos entender que eles eram o contraponto da luz.
Que eles estavam cumprindo a função deles.
Por isso devemos emanar vibrações de amor e perdão, mas serão responsabilizados por tudo aquilo que fizeram de errado.
Essa é a lei Divina e eles não escaparão dela.
E quando praticarmos o decreto da Limpeza Divina [parece que é um decreto passado pelos Pleiadianos a Ibiatan], devemos emanar amor, cobrar a justiça divina e pedir que sejam afastados do Planeta, porque agora é o momento de limpeza do planeta. Não se trata de perdoar e deixá-los aí para que continuem cometendo os mesmos erros.

Este é o momento de evolução do Planeta. Então não é um processo de ódio e rancor e sim que o planeta está subindo um degrau na evolução dele, atingindo a vibração do amor e, portanto, estes seres não têm como se manter aqui. Eles devem ser exilados para planetas que tenham a frequência vibratória compatível com a deles. [No vídeo de 4 horas ele detalha para onde vão os diferentes seres humanos ou não, de acordo com sua faixa vibratória - pois é, é pela vibração que NÃO MENTE, que será feita a famosa colheita e a separação do Joio do Trigo].

A nós não compete pedir por punição e sim por justiça.
O mesmo ocorre com uma criança [cita o exemplo se a criança comete erros não vamos odiá-la e sim corrigi-la com amor, pra se tornarem cidadãos responsáveis no futuro, ao  estabelecer limites e pedir que se responsabilizem -  e o mesmo procedimento deve ser aplicado a estes seres e civilizações: elas não podem fazer o que bem entendem e sair livremente, numa boa – elas vão cometer os mesmos erros em outros lugares].  

[Estou cansada de copiar e por isso vou resumir o resto do vídeo – ele insiste bastante no ponto destes seres agora estarem apavorados, porque jamais acharam que teriam que arcar com seus atos algum dia].

Diz que devemos pedir que toda a verdade venha a tona com o menor trauma possível, em paz e harmonia, que o planeta seja purificado, para construir uma nova civilização com base na verdade.
Retoma o fato dos intraterrenos que nos enganaram e não cuidaram de nós e que correm o risco de serem exilados do planeta Terra e que isso os preocupa igualmente. Pede para vibrarmos amor e estarmos abertos à verdade.

Fala que muitos não vão poder aceitar a verdade – fala de seres humanos que vão resistir e que devemos ajudá-los sem, contudo, nos envolvermos em seus desequilíbrios, mas vibrando amor à distancia.

Disse ainda que as forças da luz aproveitaram um momento de comoção mundial frente a ameaça de uma guerra nuclear entre EUA e Coréia do Norte para instalar o novo Corredor  do Tempo, elas estavam apenas esperando o momento de comoção visto que é necessário que seja feito desta forma, portanto, esta guerra não vai acontecer, não vibrem medo, tudo está sob controle, pois os seres da não-luz criaram este cenário para se alimentar e deram um tiro no pé e isso criou um momento adequado para as forças da luz introduzir o novo Corredor de Tempo, portanto vibrem amor, pois é o tempo de construir o novo destino. Vibrando amor para o planeta. E que nos próximos 3 anos vamos definir o nosso destino sobre o Planeta Terra.

Finalizou o vídeo dizendo:
Desejo que todos encontrem a sua Luz, dentro de si, sem ideologias, e dogmas, ouvindo a voz interior, do coração, estando atentos a intuição, não nos envolvendo em confrontos, em disputas, em conflitos, vibrando amor incondicional a tudo e todos.

Alguns links mencionados no artigo

Comentários oportunos sobre a Data-Limite!

É preciso ler as informações passadas por Chico na década de 80 com olhos atualizados - ora, nosso Brasil não é modelo de evolução espiritual - somos um dos povos mais violentos - nada se compara ao que acontece aqui com países desenvolvidos, por exemplo, e a não-violência é o primeiro traço de evolução - algo nos desviou pois éramos pacíficos!!! Isso ficou no passado a meu ver, sem ser pessimista, apenas realista! Além disso, nosso saber espiritual em níveis gerais ou populares está restrito ao cristianismo clássico, bastante dogmático e ao espiritismo, sendo que a maior parte dele é fruto de fontes do médio astral, portanto, mais de caráter básico e tornando as pessoas dependentes de comunicações via médiuns, ou seja, cria uma dependência igual ou pior do cristianismo clássico - não se ensina que o que deve ser cultivado realmente é o contato interior com seu Espírito Divino, tornando-se fonte de Luz própria e assim cumprirmos com o que o Mestre Jesus, o Cristo disse:
- SEDE A LUZ NO MUNDO!

O Espiritismo deu ao mundo coisas muito boas e igualmente coisas muito negativas, como o cristianismo, ambos desvirtuados por líderes que não tinham consciência superior, pois, a tendência natural de um grupo é ele decair ao nível da média dos menos desenvolvidos, confirmando que uma estrutura é tão forte quanto o seu elo mais fraco! E isso vale para todos os movimentos chamados de espirituais - salvo! - repito, salvo! se a estrutura está amparada   por um grupo de seres libertos da roda do nascer e morrer (a Hierarquia Divina), e, portanto, do ego ilusório, e ancorada pelo Logos (Espírito) da Mãe Terra! Mas se este grupo não tem um quantum mínimo de seres livres de dogmas, eles também decaem com o tempo e se tornam uma estrutura dogmatizada como as igrejas em geral e o espiritismo, só para citar os movimentos de maior número.

E mais: o termo Fraternidade Espiritual, Grande Fraternidade Branca e termos similares, são, igualmente sinônimos de grupos que nunca tiveram, e se tiveram perderam o contato com estes seres por terem se perdido no mundo mental e astral, ao se acharem canais únicos a transmitir o saber de tais Libertos. A maioria está conectada a fantasmas, egrégoras mentais de tais Seres Libertos, mas não a eles diretamente. Outros os endeusaram tanto que perderam a noção correta entre Professor e Aluno, pois uma coisa é sermos humildes para aprender com Professores, outra coisa é os endeusarmos e nos acharmos dignos de proteção e contato únicos pelo fato de os endeusarmos. Justo daí que perdemos o contato, pois eles querem criar Alunos que sejam capazes de andar pelas próprias pernas, tornando-se Mestres com o tempo, como eles! E assim formar uma corrente de Despertos que podem, de fato, mudar o destino da Humanidade unicamente pelo aumento do nível de consciência.
Do mesmo modo Jesus não deve ser endeusado, mas servir de exemplo e segui-lo. Sede meus seguidores, ele teria dito. Jamais pediu ou aceitou ser endeusado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.