domingo, 6 de agosto de 2017

CILADAS CÓSMICAS!

Imagem da Internet

O primeiro título deste artigo foi  SEQUESTRO DE ALMAS, 
cujo rascunho criei meados de julho, 
mas daí não tive mais tempo de me ocupar com o mesmo.
Neste ínterim achei links diversos que ultrapassam ao título
e assim criei um novo que pode abarcar todos: 
CILADAS CÓSMICAS!

Pensem apenas nos mitos e lendas de todos os povos sobre 
a eterna luta entre o BEM E O MAL.
Mas e se a luta for mais do que isso, ou seja, que para nos enganar foi criado 
um bem e mal relativos que nos fazem lutar contra um mal 
que é apenas sombra do mal real?
Ora, aos cristãos apelo ao uso da Bíblia:
Efésios 6:12 
"Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal."
Leram direito? Forças espirituais do mal!!! Não apenas físicas!
Hoje estas forças tem nomes, tem até organograma. Se ler até o final vai ver!

Aliás, falando em ler, quem não tem lido artigos equivalentes, ou seja, 
sobre como somos manipulados em todos os campos 
(e não apenas na matéria, mas no campo astral e mental)
vai se chocar e talvez seja melhor ler primeiro David Icke, 
depois os artigos que salvei em LINKS ESPECIAIS e daí 
ler o material abaixo, senão vai pirar da batatinha!
Preparados? Respirem fundo!
Esperem! Só mais uma coisa:
Peço que leiam meus comentários até o fim, mesmo que
considerem de antemão tudo suspeito ou loucura!
Depois definam quais links ou livros sugeridos vão ler.
Falo isso pelo bem de sua alma!
E claro que o material listado aqui é o mínimo para se ter uma ideia.
Há muita mais disponível - basta pesquisar, afinal, trata-se da história de
nossa origem! E o que deu errado! Isso, na verdade, deveria ser de interesse geral!




Então, como já expliquei em outros artigos, uso meu blog tanto para 
- expor minhas deduções de temas complexos,
- traduzir temas complexos em palavras simples,
- como para inserir links como forma de arquivo para poder acessá-los quando quiser, pois via facebook tudo se perde e se esquece rapidamente dada a quantidade absurda de informações que recebemos atualmente.

Aliás, aí está uma das armadilhas do face: ele instiga você a se tornar raso, sem profundidade, pois ou você escolhe ler determinados gêneros ou se perde no meio do banquete fast food de qualidade duvidosa que é servida diariamente via facebook, sendo que ele é uma ferramenta preciosa para ser usada para repassar informações de qualidade e chaves em tempo real!

DESMASCARANDO A MATRIX

Hoje vou usar o blog para arquivar alguns links preciosos que achei por vias tortuosas ou pelos acasos sincrônicos para desmascarar a complexidade que é a matrix, ou a Maya (ilusão) que envolve não só o planeta, mas toda a criação até certa dimensão - e isso é o aspecto grave que poucos levam em consideração. 

E volto a repetir o que está dito na Bíblia dos Indianos, a Bhagavad-Gita:
- Sem a ajuda de um mestre liberto (da Roda de Samsara ou de Maya ou da Matrix, dito em forma moderna), uma alma, por esforços próprios, levaria milhões de anos para se libertar.

Quando li isso pela primeira vez fiquei tão chocada que nunca mais esqueci.
Hoje acrescento: ajuda similar pode dar uma verdadeira Escola Espiritual, ou seja, que tenha acesso a Fonte da Luz que paira acima da dualidade, ou seja, há uma luz que não vem da Fonte Original, ela é parte da queda, da matrix, de maya e engana 99% das pessoas e grupos espirituais, ou seja, a luz que mantem as trevas em equilíbrio, mesmo que seja um equilíbrio doentio - e é . Portanto, a dualidade implica em manter em relativo equilíbrio as polaridades luz/trevas, bem/mal, alto/baixo, etc. 

LIVROS PRECIOSOS 

A maioria dos videntes, por exemplo, seja de qual categoria forem, acessam imagens e miragens da matrix e não fornecem - nem poderiam - um quadro real! 
Aliás, aproveito o gancho para mencionar e sugerir lerem - no mínimo, mínimo mesmo - duas obras da já falecida autora Cinira Riedel de Figueiredo - os livros são encontrados via Estante Virtual e similares:
LEIS OCULTAS PARA UMA VIDA MELHOR - esse é um ABC básico, básico mesmo, um ABC chave para entenderem o nível de engano que ocorre, principalmente hoje no cenário new age, esotérico de segunda categoria que domina as redes sociais e a internet - falo isso sem maldade, mas como uma triste verdade. Quer um exemplo:
- Para começar as pessoas confundem Poderes Psíquicos com Poderes Espirituais - escrevi sobre o tema um longo artigo na minha página no Scribd com este título há anos, mas, sugiro lerem o material de Cinira, cujo livro abaixo citado li aos 23, 24 anos, vivendo na época em São Paulo; lembro que fui buscar por um livro para presentear meu irmão gêmeo e a presenteada fui eu, pois esta obra prima - infelizmente não reeditada - é outro ABC básico, em outros sentidos, refiro-me ao outro livro SABEDORIA ESOTÉRICA, mas este é mais para quem quer entender os diferentes conceitos de vertentes espirituais, entre outros - muito bom e chave igualmente, mas o primeiro sugiro lerem o acima citado, este é absolutamente elementar e por isso essencial para quem não tem acesso a um mestre liberto (ou tem dúvidas se é liberto!) ou a uma autêntica escola espiritual.

Chocado que chega? Se aguentar continue lendo - primeiro vou repassar o maravilhoso resumo que fez uma tal de Michelle Walling, da qual nunca li nada e que não lembro mais como achei, sei que a achei ao pesquisar temas correlatos sobre o qual estou escrevendo.
Modéstia a parte, poderia ter feito um resumo similar face a tudo que tenho lido, mas fico feliz que esteja feito! 

COMO EVITAR O SEQUESTRO DA ALMA

E o autor português, pelo que deduzi, Graciano Constantino vai dar uma explicação maravilhosa sobre o tema Sequestro de Almas após a morte - sei disso há tempo, primeiro via escola espiritual Rosacruz Áurea, depois via Aivanhov (cujos textos canalizados após sua morte, sugerem serem, em boa medida, livre de interferência dos Arcontes, mas não posso assinar embaixo - os que achei de valor real postei em uma série de artigos há uns meses), a seguir Cobra (veja O EVENTO e outros links da série LINKS ESPECIAIS), e agora achei o texto de Graciano, muito bem escrito! Mas também - vejam só - percebi a gravidade do tema, quando assisti a um documentário da History Channel - não lembro o título - onde falaram em detalhes sobre o famoso LIVRO DOS MORTOS dos Egípcios e porque era tão valioso: ora, porque dava dicas preciosas de como escapar do sequestro de sua alma!!! Hoje o título de tal livro seria:
- PASSAPORTE APÓS MORTE - e o texto-marketing seria mais ou menos assim:
- veja como garantir acesso ao céu verdadeiro e não aos milhares de "falsos" projetados no campo astral principalmente!
(Parece que todos os povos tiveram seus rituais pós-morte para garantir que a alma não se perdesse nos umbrais - claro que alguns rituais apenas reforçam que se renasça no mesmo ambiente religioso e nunca se atinja patamares superiores, pois tais religiões foram infiltradas pelos Arcontes que fazem de tudo para não perde seu "gado", seu alimento, ou seja: nós!).

Em tempo: constatei que Graciano apenas traduziu o artigo da fonte original abaixo, escrito por Makia Freeman, que, por sua vez, escreveu o artigo baseado em vários links que são citados no final do artigo em inglês. Quem se interessar e entender inglês, veja o link abaixo:


Tradução do link acima por Graciano C.
REDE PARA CAPTURAR ALMAS PÓS-MORTE - por Makia Freeman

ALGUMAS COISAS IMPACTANTES QUE APRENDI APÓS MEU DESPERTAR
 - por Michelle Walling
em espanhol (jogue no Google Traductor)
em inglês


A ANOMALIA PRIMÁRIA / A QUEDA / O IMPLANTE MATRIZ OU MATER

Bem, aos corajosos, ou aos já mais informados, segue agora um texto curtinho , que justifica o título: CILADA CÓSMICA!

Vejamos o que Cobra explica em uma de suas entrevistas sobre como iniciou este processo chamado de Maya, Queda, Matrix e por aí. Afinal, tudo tem um início, não é? Depois vai se desdobrando, e do trigo surge a farinha, e da farinha pães e bolos e biscoitos... E, sobretudo, a diferença entre a farinha integral e branca! Da Integral - ou íntegra! - também surgem desdobramentos para o BEM com letras maiúsculas, e da branca ou desvitalizada - sem vida - surgem desdobramentos para um bem-mal.

Agora vamos entender em termos modernos, atualizados, perguntas chaves, tais como:

1) COMO FOI POSSÍVEL ESQUECERMOS DA FONTE ORIGINAL (SOURCE/QUELLE)?
2) PORQUE JESUS DISSE: PEDI E DAR-SE-VOS-Á? (aludindo que sem um Pedido Oficial e sincero por ajuda não podemos ser ajudados - já escrevi massivamente sobre isso). 
Segue o resumo dado por Cobra - diria que é uma versão moderna da Pistis Sophia - sendo que A QUEDA ele a define por ANOMALIA PRIMÁRIA e a explica em termos modernos em alguns links. Para hoje traduzi o trecho chave de um link em alemão que esqueci de salvar - mas vou localizar oportunamente:
Primeiro, a grande maioria do sofrimento é devido a chamada ao implante ou enxerto primário. O implante primário é o implante que todos nós recebemos muitos milhares de anos para a nossa entrada na área da quarentena da Terra. Este implante é posicionado no lobo frontal do cérebro no plano plasmático e etérico e é preenchido com um plasma rotativo anormal  e carregado com a mensagem primária que somos separados  da fonte / amor / luz. Esta separação primária a partir da fonte, em seguida, atrai situações que refletem essa separação e criam mais sofrimento [Essa é uma chave chave! - nota HS]. Como o nosso livre arbítrio então se alinha com o implante, as forças da luz não podem intervir em nossas vidas, as orações não são respondidas, a proteção é perdida, a confiança se foi.
Estes implantes foram criados há milhões de anos pelo grupo Chimera e foram reforçadas pela Quimera no Grande Esquecimento, ocorrido em 1996 para impedir a ascensão planetária. Se uma massa critica (um determinado número de pessoas)desses implantes é excluído, toda a construção da realidade da dualidade / mal / o sofrimento vai entrar em colapso, e a luz voltará! 

COMO ANULAR O IMPLANTE
Quem andou lendo o material de Cobra sabe quem ele é e porque tem acesso as informações mais atualizadas do planeta no momento em relação a nossa Queda e o grau de libertação das garras de Yadalbaoth! Sabe também o que ocorreu em 1996 para que a Ascensão Planetária fosse evitada e assim atrasada! Entre mil outros aspectos de nossa vida que deveriam ser de interesse primário para todos, mas, infelizmente, a maioria vive bem, não questiona a dor no planeta e se questiona, se contenta em ouvir teorias de carma e reencarnação e pronto. Mais um belo adormecido e uma bela adormecida... por milhões de anos talvez, reencarnando, pagando, se achando... que tristeza. Portanto, quem não leu meu artigo ATIVANDO A ABUNDÂNCIA, hora de reler. 
Isso me faz lembrar de que vou escrever  parte II dele onde vou sugerir uma prática de Cobra para os que não terão mais tempo de seguir um caminho iniciático para se libertar dos implantes de modo definitivo. Claro, temos muitos curadores tentando chegar lá - mas a maioria está liberando implantes secundários, o que, por sua vez, tem seu valor, pois vai liberando a programação em etapas - tal como minhas práticas sugeridas no artigo Ativando a Abundância - e as vendas vão caindo dos olhos - ou os véus! Os véus de maya, da ilusão. 

ENFRAQUECENDO A MATRIX VIA  "A UNIÃO FAZ A FORÇA"
Por isso e por outros tenho pedido para participarmos da MEDITAÇÃO MUNDIAL, em que se busca justamente atingir a massa crítica e assim agilizar a ascensão do planeta, que terá várias etapas, conforme Cobra explica à exaustão nas entrevistas e artigos em geral, pois somos o último planeta a ser liberto da grande queda que atingiu vastas regiões cósmicas. Mas isso é outro tema, mais complexo e que muitos de vocês conhecem mais ou menos. Importante é conhecer o suficiente para entender de uma vez por todas porque precisamos urgente fazer algo para restaurar o contato com  A FONTE. 
Existem caminhos longos, antigos, penosos, caminhos atuais de caráter iniciático - por etapas - e alguns speed, bem apropriados à época, como a prática sugerida por Cobra, que não é de autoria dele, mas, como com tudo, é preciso sentir sintonia - cada um reage melhor a um tratamento e isso vale para o caminho espiritual também, fora o aspecto que a maioria dos grupos espirituais se movem dentro da Matrix - a cultuam sem o saber ou porque foram infiltrados ou porque foram criados para tal finalidade! 
Gente, nossa situação é mais complexa do que a Bíblia conta de forma velada, ou literalmente de forma equivocada por terem mexido nela e nos ditos evangelhos! Aliás, lendo o material de Cobra fica claro o que todos suspeitamos, cada um a seu modo:
- Todos os grupos foram infiltrados, até escolas espirituais!
VAMOS ENTÃO ACORDAR - JESUS, O CRISTO ESTÁ DO NOSSO LADO SIM, mas a maioria invoca apenas uma imagem holográfica (ou egrégora, que seria o termo antigo), criada pelas mentes humanas e reforçada pelos Arcontes e toda esta Equipe da Queda como a defini, aliás, just in time, segue o organograma dela, só não lembro se o grupo Quimera vem antes ou depois dos Arcontes, mas acho que vem depois - não consegui mais achar onde Cobra definiu bem detalhadamente, exemplo:
- Quais extraterrestres foram criados especialmente para servirem de soldados a executar os planos do quartel-general e quais planetas acabaram sendo prisioneiros e depois se tornaram leais - enfim, uma historia e tanto que hoje está sendo reproduzida até via filmes chamados de ficção - antigamente chamavam-se mitos!!! que viraram lendas - vai lendo!!! Ou continue dormindo! Quando acordar será tarde e será mais um escravo da galera abaixo por vidas a fio...
O CHEFÃO: YADALBAOTH
QUARTEL-GENERAL: ARCONTES 
SEGUNDO BATALHÃO: GRUPO QUIMERA (REPTOS/DRACOS/ETC)
ABAIXO DELES: ILUMINATIS E SUAS INUMERAS FACÇÕES, cada um com suas especialidades, como na vida em geral, afinal o modelo-básico da vida se repete em todos os campos, reforçando o axioma "Como em cima, embaixo", "Como no micro, no macro". 

Porém, lembrem-se: uma pequena vela dissipa uma grande parcela de escuridão!
Ou seja: é preciso um mínimo de luz para dissipar a escuridão do planeta, mas a Humanidade está tão cegada pela matrix que o problema maior é ACORDAR, perceber que fomos escravos, que somos escravos... o que mais é preciso? Mais dor? Ora... por favor! 
A EQUIPE DE RESGASTE DA HUMANIDADE E DO PLANETA
Claro que A LUZ possui A EQUIPE DO RESGATE e tem para O PLANETA, JESUS, O CRISTO, como o grande COMANDANTE. Porém, se querem saber mais, leiam o link A IRMANDADE DA ESTRELA em meus LINS ESPECIAIS - bem acima, à direita, abaixo da imagem do casal de cavalos! Lá verão algo que a Escola Rosacruz Áurea resume na seguinte frase: O plano de salvação do mundo e da humanidade!
Aliás, quem quiser ter informações básicas da Escola achei um PDF do livro mais elementar:

O CAMINHO DA ROSACRUZ NOS DIAS ATUAIS
 - da pag 11 a 14 dá um resumo da queda, resumo mesmo.
Detalhes em outros livros da Escola - teria que pesquisar.
http://www.pentagrama.org.br/wp-content/uploads/2017/01/caminho.pdf

Aliás, já que falei de Cristo, segue o que a Escola prega em relação ao cristianismo, retirado da pág. 16:

Assim como Cristo foi recebido por Jesus de Nazaré, assim também ele deverá ser recebido por todos os seres humanos individualmente. Esse é o cristianismo vivente. É algo que chama a atenção para a realidade e exige uma autorrevolução absoluta para que em três etapas o Templo Divino possa ser reconstruído em nós. 

Nascer de Deus. 
Isso quer dizer que o ser humano reconhece sua origem divina e, ao mesmo tempo, admite a realidade mutilada de seu estado de ser atual, que se acha completamente apartado do mundo divino original. 

Morrer em Jesus. 
Isso quer dizer que o ser-eu limitado, a realidade mutilada, se retirará e se aniquilará voluntariamente, a fim de que a nova alma, o Cristo interior, possa renascer no microcosmo. 

Renascer pelo Espírito Santo. 
Isso quer dizer que, mediante a nova alma, o espírito pode permitir, então, o renascimento, a ressurreição do novo homem, do homem-alma-espírito. O buscador deve descobrir que o cristianismo não é uma simples religiosidade, a aceitação de determinada interpretação dos livros sagrados, a prática de um comportamento moral, porém o caminho que ele próprio deve palmilhar.
PORTANTO:
VITÓRIA DA LUZ!
VICTORY OF THE LIGHT!
SIEG DEM LICHT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.