domingo, 9 de julho de 2017

O QUE É O EVENTO!


IMAGEM DA INTERNET

Percebi através de alguns amigos e parentes,
que nem todos tem conseguido acompanhar algumas postagens chaves
onde simplifico o tema do Evento e o que está relacionado a ele.  
Sei também que cada um tem seus interesses e uma vida pessoal
que nem sempre permite ler com calma algo e checar mais dados por conta.
Isso uma amiga me disse: que achou ótimo eu simplificar alguns temas,
já que ela nem teria tempo de se aprofundar, mesmo que quisesse.
Por isso optei por fazer esta postagem e também porque o tema
é da mais alta importância por vários motivos.
É algo que nos toca e envolve a todos, e o mínimo é estarmos informados.
O que cada um fará com as informações cabe a cada um.
Meu papel é simplificar temas complexos ou apenas extensos
e compartilhá-los. E o tema do futuro de nosso planeta sempre foi o que mais me interessou, fora meu próprio futuro, mas que sempre vi entrelaçado com o futuro do planeta!



Para começar vou repassar os 4 links que salvei no meu blog em LINKS ESPECIAIS (veja a direita), que acho bem chaves, mas as entrevistas com Cobra são contínuas,  e o site Prepare for Change publica tudo que é traduzido do blog do Cobra THE PORTAL em vários idiomas, e desde 2016 o site Transinformation traduz para o  alemão o material - até então era o Prepare for Change que reunia todos os idiomas.
Verão que o site Prepare também posta material sério de outros blogs ou sites (pode ver quais na lista deles - mais detalhes no final).

Os links abaixo vão responder questões básicas, como:
- Quem é COBRA!
- O que é O EVENTO!
- O que é A QUEDA!
- E como podemos ajudar a LIBERAR O PLANETA!

Minha parte consiste em usar o que mais gosto de fazer: escrever! 
Mas todos podemos ajudar via MEDITAÇÃO MUNDIAL que serve para acelerar O EVENTO e finalizar A QUEDA, A DUALIDADE, A ERA DAS TREVAS.
Sem contar o que cada pode realizar pessoalmente,  integrando as dualidades em si via algum caminho. 

Se vocês lerem o suficiente, vão entender que da liberação do Planeta Terra depende a liberação da Galáxia - somos o elo mais fraco e o último reduto para onde fugiram os ditos espertos.
Inclusive os bad boys (maus meninos) como os chamo - vulgos Iluminatis ou Cabal (não sei porque este termo se tornou atual e o mais usado, visto que confunde pessoas leigas com a palavra Cabala, que, em sua origem, é um estudo sério da Evolução Humana e Espiritual).

Retomando, o pessoal chamado de Cabal são apenas a ponta humana do iceberg chamado de GOVERNO OCULTO DO MAL - ou como se queira chamar este complexo de seres envolvidos, onde YADALBAOTH é o chefão e os ARCONTES e o grupo QUIMERA seus mais fieis aliados, compostos por raças diversas entre os reptilianos, dracos e outros.
Aliás, Cobra esclarece em diferentes Entrevistas que há reptilianos e dracos positivos, que, ou nunca decaíram ou retornaram a luz - esclarece isso e TUDO A QUE TEMOS DIREITO DE SABER PORQUE ESTE PLANETA DE FATO É UM CASO ANÔMALO E O MAIS GRAVE NO MOMENTO. Algo que eu quis sempre saber - já achei O LIVRO DE URÂNTIA bem esclarecedor, mas COBRA e suas revelações são mais claras ainda e o mais importante: atualizadas a cada semana praticamente, ou seja, via seu blog em inglês, cujos textos chaves são logo traduzidos para o alemão e português, para sempre sabermos a quantas anda a nossa liberação.

Então: o que ainda estamos esperando para nos informar e sermos CÉLULAS CONSCIENTES fazendo nossa parte, seja apenas ficando alertas quando a próximos eventos menores - tanto em termos políticos como em geral, bem como quanto ao Evento em si, pois o mínimo é saber em linhas gerais o que é ele, para na hora H não ficar apavorado e sim sermos fonte de tranquilidade e esclarecimento.

O QUE É O EVENTO
O QUE É O MOVIMENTO DA RESISTENCIA
O QUE É A IRMANDADE DA ESTRELA
HISTORIA DE NOSSA QUARENTENA

ENTREVISTAS
Selecionei duas para figurar nos meus LINKS ESPECIAIS para servirem de ideia de que tipo de perguntas são feitas e como Cobra responde a cada - tem revelações tão chaves que seria falta de seriedade deixar de ler pelo menos estas duas. Mas, praticamente todo mês tem uma nova - incluso pode-se fazer perguntas e enviar via formulário.

LINK PARA ACESSAR AS ENTREVISTAS E DEMAIS ARTIGOS 

Sempre vai constar por primeiro a última postagem, seja esta um Artigo de autores diversos aprovados pelo site PREPARE FOR CHANGE, seja uma Entrevista de Cobra ou algum Artigo de Cobra - para ver quais entrevistas foram postadas, basta rolar mais abaixo e ver a lista dos artigos e entrevistas postadas até então - no lado direito!

ENTREVISTA COM COBRA FEV 2017
Ela contem várias informações chaves em todos os âmbitos: espirituais, políticos e em geral.

ENTREVISTA COM COBRA MAR 2017

ONDE FAZER PERGUNTAS 

Dicas chaves: 
- você tem que rolar até o final, onde iniciam as perguntas, a primeira em cima, é, na verdade, a última pergunta feita até então;
- daí veja se realmente a pergunta já não foi respondida N vezes (isso você só vai saber se leu pelo menos meia dúzia das entrevistas);
- formule-a em inglês ou peça para alguém traduzir;
- pode usar um nome fictício - seu e-mail não vai aparecer nem sua imagem e sim um símbolo e seu nome fictício (veja que há os mais curiosos e tem muitos brasileiros no meio se você xeretar algumas perguntas - incluso nos comentários das postagens em inglês de Cobra no site).

BLOG DE COBRA
E não me perguntem porque ele usa a plataforma com.br do blogspot! 
Percebi que vários blogueiros americanos usam o com.br, pois é o mesmo provedor do meu blog.

SITE QUE CONTEM O RESUMO DOS TEMAS 
Aqui encontram todos os temas já respondidos em forma de palavra chave. Para isso terá que entender minimamente inglês e com ajuda do Google Translator vai ter uma ideia do que ele já informou desde 2012.
Já aviso que o site é meio chatinho de se ler. Mas com um pouco de prática dá para superar isso!!!

Claro que eu poderia escrever e explicar mais - pois andei lendo bastante, como podem imaginar e como viram pelas minhas postagens BOAS NOVAS PLANETÁRIAS, mas, para efeito de clareza, deixarei apenas o básico que já é muito para quem não tem tempo ou não gosta de ler.

SITE EM ALEMÃO
 - Rolem mais abaixo e vejam do lado direito.
Está escrito: WER IST COBRA!

ARCONTES / GRUPO QUIMERA
Quem quiser saber quem são os Arcontes e o Grupo Quimera, basta ler a entrevista de Fevereiro que vai achar links diretos - mas até lá sugiro ler o material acima e as entrevistas para entender o ABC, lembrando que, os termos Arcontes e Yaldabaoth são citados no manuscrito da PISTIS SOPHIA - o qual trata justamente, em termos antigos e em parte velados, sobre a grande queda e como os arcontes mantem as almas prisioneiras - Cobra vai revelar detalhes chocantes disso em termos atuais e sem véus!

Pela revelações de Cobra sobre ambos os grupos acima, vai ficar claro porque até recentemente era praticamente impossível realizar a libertação da alma por conta, ou por meios comuns. E porque na Bhagavad-Gita está escrito que sem a ajuda de um Mestre Liberto uma alma levaria milhões de anos para se libertar! Isso só mudou recentemente pela atuação da Luz do Grande Sol Central e com ela a possibilidade da irradiação achar caminhos antes fechados. Entendemos agora também o termo de que Jesus rasgou os véus... da quarentena, permitindo o Planeta receber um quantum mínimo de luz, entre outros mistérios, que até agora eram mistérios e cada vez mais vai ficar tudo claro como a luz solar!

Vou postar somente o link que também consta na Entrevista de Fevereiro, sobre quem é Yabaldaoth! Impressionante!


Quem mais se atreveu a comentar a PISTIS SOPHIA foi J.J. Hurtak - o livro tem mil páginas e o tenho em alemão (o li em 2004), mas sugiro lerem o material de Cobra que está dando tudo de mão beijada, em termos atuais e compreensíveis. UMA GRAÇA ENORME, e ainda por cima de graça!

A seguir link do livro interpretado por Jan van Rijckenborgh!

EM NOME DA  VITÓRIA DA LUZ 
repassem o material acima e participem da
No Brasil 13 horas, aos domingos.
(Horário que sofrerá alterações com o início do horário verão)

Sei que há pessoas que fazem algo similar via seu Caminho, MAS, todos os demais, façam do seu jeito se não sentirem sintonia com o modelo proposto. Aos Cristãos ortodoxos, peçam a Intervenção de Jesus o Cristo, por exemplo - bastam 5 minutos! Quanto mais gente, mais simples e rápida será a liberação do Planeta que é o que todos queremos, incluso os que dependem de nós! E não são poucos - lendo entenderão!
and
VICTORY OF THE LIGHT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.