sábado, 3 de junho de 2017

BOAS NOVAS PLANETÁRIAS - IV


Imagem da Internet

Primeiro pensei em apenas postar os links no Face, depois me lembrei que no face tudo se lê, tudo se esquece, e tudo se perde, por isso uso o blog para "arquivo pessoal" e, claro, para quem quiser acessar depois - no face isso seria impossível.
Bem, quando estava no final dos meus comentários (necessários para novatos ou mal informados - não para insiders nem para a maior parte de meus amigos que conhecem os temas, mas... cada um tem sua área, suas especialidades, por isso, alguns talvez aproveitem algo do exposto)... então, quando achei que a postagem estava pronta, eis que me deparo com um texto de Cobra, de um ciclo de conferências realizada em abril de 2016 (ele realiza várias conferências pelo mundo pelo que andei constatando) e achei bom demais o texto de entrada para também iniciar esta postagem. Principalmente porque postei hoje (30.05.17), vídeos sobre Ufos no Face via Atelier - quem os viu sabe do que falo - tudo a ver! Então lá vai:


Estamos agora a entrar num momento crítico, o momento da decisão final. As decisões mais importantes para o destino da Humanidade estão a  ser tomadas num ritmo muito acelerado, em particular desde meados de Março. Cobra afirma que não sabe quanto tempo esse período de decisão final vai durar, tanto no que diz respeito às nossas vidas pessoais, bem como a nível político e relativamente à situação geral do sistema solar. Tudo se torna visível em todos os lugares. Por outras palavras, as nossas vidas pessoais espelham a situação global. Tudo o que agora acontece nas nossas vidas pessoais determina o que ocorrerá a longo prazo e reflete a situação global. Nada “só acontece”. Tudo se reflete massivamente sobre todos e tudo. Mesmo a menor vitória no planeta produz uma forte ressonância por toda a galáxia, embora do ponto de vista do Sol Central da Galáxia sejamos apenas um pequeno ponto de energia bloqueada. Aconteça o que acontecer aqui isso agora tem uma enorme influência sobre a maior parte das civilizações da galáxia e afecta o destino de todos os seres. Os Seres Ascensos não podem progredir até que a situação na Terra seja resolvida. Buda prometeu permanecer aqui até que a Terra tenha sido libertada.
A situação na Terra bloqueou toda a evolução, e é por isso que estamos a receber atenção de tantas civilizações.
Naves-mãe de milhares de civilizações estão presentes na Nuvem de Oort, todas concentrando a sua atenção sobre este pequeno planeta. Este é um grande momento de desenvolvimento cósmica, e não algo localizado.

Como a Terra pode ter tanta importância para o Cosmo?

Quem assistiu a longa palestra do argentino Matias de Stefano, em São Paulo,  em março de 2013 ou 2014, entendeu perfeitamente de como nosso pequeno e belo planeta azul pode ter tanta importância para TODOS - e vou usar apenas um exemplo dado por ele, com o qual vai ficar claro o motivo de nossa importância cósmica:
- Como Planeta na Terceira Dimensão, nos confins da nossa Galáxia (entre outros dados estratégicos apresentados por Matias), somos, literal e simbolicamente o chão, o piso da Galáxia ou do nosso Universo. Qualquer movimento que fazemos aqui "embaixo", movimenta tudo acima de nós - e quase tudo está acima de nós! Esta imagem de sermos o piso, como planeta da densidade mais compacta - a famosa Terceira Dimensão ou 3D - creio que dispensa maiores explicações para que cada um entenda do porque tantos seres de tantos gêneros, dimensões, e outros adjetivos estão de olho em nós e, pior, dependem de nós (também Sixto Paz Wells vem explicando isso a seu modo e tenho postado sobre tudo isso exaustivamente).
SEGUE LINK DA CONFERÊNCIA de onde retirei o texto de minha introdução acima - garanto que o material deste link deveria ser lido por todo cidadão para ter uma noção positiva do que nos espera e da importância disso para não se envolver de forma negativa nos dramas mundiais que os "Maus Meninos" querem provocar para criar caos e confusão e disso se gerar medo, que lhes dá vantagens em muitos sentidos!

http://pt.prepareforchange.net/2016/06/27/conferencia-da-ascensao-4-a-parte-das-notas-completas-e-revistas-glarus-suica-16-a-17-de-abril-2016/


E agora vamos ao meu texto original, ou seja, assim eu teria iniciado este post se não tivesse topado com a conferência realizada na Suíça. 

Repito: explico muitas e muitas vezes temas que a maioria conhece muitos temas e conceitos que apresento, mas outros não - então, se conhecer, pule as partes e vá lendo o que não conhece, ok.
Nota: por razões que nunca descobri quais, por vezes o blog não obedece para uniformizar o texto quanto à fonte de tamanho - as vezes ele cria uma salada de fontes e tamanhos, e é o que aconteceu de novo nesta postagem, mas, o mais importante é que vai dar para ler tudo.
<<< QUEDA OU QUARENTENA! >>>

O QUE FOI COMO FOI, QUANDO CHEGARÁ O FIM?

Eu sempre quis saber detalhes, tais como:
Nomes, Dados, Datas, Como, Por quê?
SEMPRE quis saber isso – mas em linguagem atual!

E falar em linguagem atual significa substituir a palavra céu por espaço, a palavra anjo por extraterrestres ou similares (com exceções), e a luta entre o bem e o mal, por batalhas cósmicas, mas que se refletem aqui na Terra via política, religião, educação e saúde, principalmente! Os pilares de nossas vidas!

A PISTIS SOPHIA fala dos ARCONTES, YALDABAOTH... , etc.
Mas é um livro complexo, para poucos. Na verdade, a Pistis é um livro cheio de códigos e mais se preocupa em nos mostrar como podemos nos desviar das forças do Arcontes – que dominam o mundo há eons – do que fala do evento da queda!  (Mais detalhes no final, incluso link do livro em PDF para quem se interessar).
A Bíblia foi mexida, como todos os livros sagrados e contem um mix de informação e desinformação, e as poucas informações chaves são simbólicas, ou em forma de chaves – até o Livro de Urântia senti que foi mexido nele, pois tem informação coerente e outras incoerentes (no meu entender).
MAS... HÁ BOAS NOVAS!
Eis que adentramos  A ERA DO APOCALIPSE: DA REVELAÇÃO!       
Em termos modernos fala-se de DIVULGAÇÃO TOTAL! 
Algo que muitos vem fazendo, como DAVID WILCOCK, seja usando o material de COBRA ou de outros, como de COREY GOODE, etc.
Ou seja: contar toda a Verdade ao povo, pois muitos, principalmente hoje, sabem o que realmente acontece aqui, porque já se perguntam há muito tempo algo simples como:

 1) PORQUE EXISTE TANTA CRUELDADE?
Culpa dos seres humanos? Somos tão ruins assim? Você acredita nisso?
Ou pior: realmente o deus de nossa fé é um deus vingativo, irado, cruel? Sim, infelizmente existe um deus - que muitos endeusam, mesmo sem o saber - que provê exatamente isso para a humanidade: dor e crueldade! E este deus se encontra misturado incluso na Bíblia (escrevi um artigo sobre isso e ele está até na lista dos MAIS POPULARES - veja à direita) ! E muitos ingênuos o cultuam, sem o saber! Triste realidade! E lhe dão forças em orações!

     2) QUEM CONSTRUIU AS PIRAMIDES, A ESFINGE, AS CIDADES GIGANTES DOS ANDES, COM SEUS CORTES E RECORTES?
Os povos chamados de primitivos? Como? E porque hoje nem nós, chamados de civilizados, conseguimos tal façanha? E porque os tais povos primitivos não constroem mais HOJE as tais maravilhas do mundo? Porque o povo sempre engole coisas absurdas assim? Por falta de inteligência, ou por falta de uso dela? E por que não a usa?

Resposta às perguntas acima:
Porque existem forças que nos dominam por detrás dos bastidores há milênios e se infiltraram nas religiões a maioria fundada por eles, aliás – usam um verniz espiritual, mas o pano de fundo é bem outro – NÃO incluo aqui os pastores e padres sinceros que de nada sabem... e se soubessem, não seriam padres e pastores, ou usariam o púlpito para desmascarar as falácias – tampouco incluo aqui todos os papas e igrejas – sempre existiram papas que tentaram fazer algo, mudar, mas, via de regra, foram eliminados. 
Sendo assim, infelizmente, as religiões serviram para nos doutrinar a obedecer, não questionar e hoje, como não podem nos frear (os que manipulam os dados por detrás dos basti-dores), desviam “nosso olhar” para ficarmos ricos, famosos, e usam principalmente a educação para acirrar a competição para a gente não TER TEMPO DE QUESTIONAR COISAS ESSENCIAIS E APENAS NOS PREOCUPARMOS COM COISAS TRIVIAIS!

Para mim e outros mil ou, quem sabe já beiram milhões - isso está claro há decênios, mas agora, finalmente, temos uma fonte segura – que sabe nomes, dados, datas, etc. e sobre como ocorreu a QUEDA e a posterior QUARENTENA sobre a Terra e outros Planetas. E nós, brasileiros, precisamos estar mais ESPERTOS, melhor ainda DESPERTOS, pois a luta PARTIDÁRIA é, na verdade, uma luta PLANETÁRIA, como descrevi no post anterior.

Nota sobre a missão planetária de Cobra:

Cobra é nosso informante planetário e não pede e não deve ser adorado como nosso salvador, embora ele ocupe um papel similar no nível dele, pois, de fato, ele  possui um papel chave no processo da libertação do Planeta na área dele, no qual estão envolvidos direta e/ou indiretamente, TODOS OS MESTRES, todas as ALMAS MADURAS que já sabem COMO AJUDAR, mesmo de forma totalmente anônima, EXTRATERRESTRES POSITIVOS, enfim... há legiões envolvidas, MAS, ISSO NÃO NOS LIBERA DE FAZERMOS NOSSA PARTE, principalmente sem nosso PEDIDO POR LIBERTAÇÃO a ajuda chegará mais tarde e tudo ficará mais pesado e complicado! 

E mais: não se preocupem com notícias de guerras, planeta X (aliás, quando Cobra menciona um Planeta X, não se trata daquele que deve colidir com a Terra ou passar perto), pois, CADA UM TERÁ SEU FIM DE MUNDO - ou seja: a maior parte da Humanidade será "salva" - quem realmente está com medo é a turma que vem bagunçando o Planeta e nossas vidas - e eles querem que a gente entre no medo deles! Isso, porém, não nos isenta de ficarmos alertas e de fazermos tudo ao nosso alcance para garantir a PAZ!
Por isso:
<<<<<< A C O R D E M O S – H O R A   E S T >>>>>>

<<< E VAMOS PARTICIPAR DA MEDITAÇÃO SEMANAL PARA ADIANTAR AO MÁXIMO O EVENTO E LIBERAR O PLANETA DE TANTA DOR >>>

<<<  SOMOS RESPONSÁVEIS PELO PLANETA E SUA LIBERTAÇÃO   >>> 

Muitos pensam que basta seguir um caminho espiritual que lhes garanta a libertação individual, mesmo que via algum grupo espiritual! Sim, isso é importante, chave, mas, estamos num momento mundial em que paralelo a isso, também precisamos participar de algo mais potente em termos coletivos e planetários: como a Meditação Mundial!

No site PREPARE FOR CHANGE (PREPAREM-SE PARA A MUDANÇA) constam todas as informações, porém, como já postei no facebook, se não sentir sintonia da forma como está escrito para participar, use sua fé, sua religião, suas ferramentas, seja orando, invocando, etc. MAS FAÇA COM FÉ 
- IMAGINE JESUS, O CRISTO, OU BUDDHA, OU KRISHNA LIBERANDO O PLANETA DO MAL! E PEÇA SOBRETUDO! POIS JÁ DISSE JESUS:

- PEDI E DAR-SE-VOS-Á!

É HORA DE NOS UNIRMOS EM NÍVEIS MUNDIAIS!
POIS JUNTOS SOMOS FORTES!

Segue agora um trecho do texto do artigo A TERRA EM QUARENTENA - OS ÚLTIMOS 26 MIL ANOS,  que vai falar fundo para muitos, para outros não vai dizer nada, mas haverá informação suficiente para TODOS! COBRA, o informante anônimo (mas que muitos conhecem pessoalmente), tem acesso às informações de forma direta, não canalizada! Tenho postado a respeito, quem andou lendo, sabe do que falo (sei que muitos amigos meus sabem isso e mais, mas escrevo aqui para leigos). E também postei os artigos principais do site que traduz os artigos de COBRA para o Português e outros idiomas, à direita. Veja em LINKS ESPECIAIS!

(Am-1112-conf) A quarentena foi uma criação artificial dos arcontes, quarentena essa que será levantada e as comunicações abrir-se-ão ao Primeiro Contacto, quando nossas perspectivas mudarem e expandirem-se enormemente nesse momento.
Experimentaremos a purificação das nossas personalidades e, após o Evento, entraremos na 5.ª dimensão.
A Vitória da Luz só falta ocorrer neste planeta, mas aconteceu noutros. Quando isso acontecer, todas as galáxias serão libertadas da escuridão. Isso foi previsto nas antigas profecias. Agora, é o momento da Vitória da Luz. O sofrimento não é necessário para existir felicidade. Só a Luz reinará. Quando o véu for levantado a Luz existirá sem sombras.

O livro PISTIS SOPHIA, como disse no início, se preocupa essencialmente com a "salvação da alma", dito em palavras cristãs, e não se aprofunda na queda ou na quarentena, mas o autor holandês que traduziu e interpretou esta obra singular, nos fornece algumas chaves sobre os Arcontes na página 253:

<<<A palavra “arconte” é derivada do conceito “vigilante”. Os arcontes são os vigilantes, os pontos magnéticos de controle, os verdadeiros carcereiros da prisão microcósmica. Em concordância com suas experiências são aplicadas forças e poderes.>>>

E na página 364 fala de Ialdabaoth - ou com Y, como Cobra usa o termo, aliás, ele o compara a um polvo, que com seus tentáculos manteve todo o cosmo preso! Essa imagem é bem forte e me lembra a cabeça de Hidra, cheia de serpentes... talvez uma versão grega da força dos Arcontes.

<<< Ialdabaoth é o foco do princípio humano, é o seu eu. E o eu é uma imitação do eu primordial. Ialdabaoth é uma imitação de Anthropos, o primeiro homem. Este proveio do primeiro Logos, e Ialdabaoth, do segundo.>>>

E se aplicarmos a explicação acima ao conceito de COMO EM CIMA, EMBAIXO, COMO NO PEQUENO, NO GRANDE, logo, existe algo como um "eu ou ego" planetário, galáctico e cósmico. Lembrando que o eu comum é dominado pelas forças dos arcontes e, por isso, agora podemos compreender do porque é tão difícil um ser humano se libertar sem uma ajuda que use uma FORÇA-LUZ acima da luz que apenas equilibra as trevas, e que o autor denomina de luz dialética - sujeita a dualidade ou mantenedora dela, incluso.

O texto abaixo tirei de uma das conferências, apenas para ilustrar como é importante DIVULGAR AO MÁXIMO SOBRE O EVENTO E TUDO QUE SE RELACIONA A ELE, COMO A QUARENTENA, SUAS CAUSAS, SEU ANDAMENTO, ETC., quem não leu o post da conferência, preciso explicar que aqui alguém anotou tudo que pode da conferência:

Cobra e Isis [sua companheira e esposa, pelo que sei], fazem agora um resumo da conferência. Eles salientam que seremos vitoriosos.
Cobra: Nós criamos juntos um enorme mandala de Luz, algo que era uma parte essencial da conferência. Nós construímos uma rede de Luz e esses códigos de Luz vão difundir-se por todo o mundo. Este é o sinal de que as forças da Luz estavam à espera. Hoje nós construímos pontes através das fronteiras e asseguramos a linha temporal positiva. A linha temporal positiva melhora diariamente e esta conferência foi um passo importante. Quando voltamos para casa, poderemos partilhar a Luz com todos, a informação assim como as energias que ancoramos. Esta experiência é para ser partilhada com os outros, e este é o próximo passo para garantir a linha do tempo positiva.

Nota: lembrando que o material da conferência, com exceções, como a acima, foi anotado e postado por alguém que o repassou para Cobra conferir e inserir um ou outro comentário seu, legítimo. Portanto, o abaixo, já é novamente do autor do post que assistiu a conferência na Suíça em 2016. Aliás, o texto abaixo só me motiva a publicar sempre e de novo material de Cobra, como já venho fazendo, inclusive usei o espaço LINKS ESPECIAIS (veja à direita), para inserir links do material dele. Aliás, constato que falta inserir o link da MEDITAÇÃO MUNDIAL com as dicas gerais para facilitar aos que lerem esta postagem.
Uma das coisas mais eficazes que você pode fazer é criar o seu próprios blog para espalhar a verdade ainda para mais pessoas. A internet é uma ferramenta muito poderosa das forças da Luz para fazer com que as informações cheguem ao maior número de pessoas possível. Esta informação deve ser partilhada cada vez mais e mais, e que possamos partilhar com os outros tudo o que temos trabalhado e vivido através desta situação complexa. O meu blog e os existentes não são suficientes para chegar a 7 biliões de pessoas. Até agora, existem cerca de 50 milhões de pessoas conscientes. A muitas zonas onde não se fala inglês não chegam informações verdadeiras, e por isso devem haver mais blogs nas línguas maternas (a traduções são fundamentais!!!). Por exemplo, na Índia, há inúmeras pessoas sem a menor ideia do que realmente está a acontecer.

VICTORY OF THE LIGHT - VITÓRIA DA LUZ

Um comentário:

  1. Muito grato pelas postagens. Tenho seguido as migalhas deixadas no caminho de suas postagens, mas a leitura abunda e, por vezes, escasso é o tempo. Também acompanho o Cobra e outros, usando o tradutor automático. .. mas nada dispensa nosso trabalho interno, como você já destacou. Grato.

    ResponderExcluir

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.