quinta-feira, 25 de maio de 2017

BRASIL - CAMPO DE BATALHA DAS FORÇAS DAS TREVAS E DA LUZ!


E SE O BRASIL FOR A LAVA-JATO DO PLANETA?
E O PLANETA A LAVA-JATO DE NOSSO UNIVERSO?

Lendo este longo artigo vão entender, HOJE,  A FUNÇÃO DO BRASIL DE LIXÃO DO PLANETA, ou de parte dele, ou da parte essencial – estes detalhes desconheço, mas basta saber que temos um papel chave em TRANSMUTAR O MAL NO PLANETA, por isso meus caros, o que ocorre AGORA NO BRASIL, FOGE TOTALMENTE A MERA DISPUTA PARTIDÁRIA, MAS PLANETÁRIA!
Por isso, alterei o título - o de agora era o título original.
O outro, para quem leu, também faz sentido:

BRASIL - HORA DO 2. GRITO DE INDEPENDÊNCIA!




Nota: o artigo é longo e o escrevi em tempo recorde, por isso ignorem erros em geral e se atenham ao essencial: às mensagens!


Muito jovem ainda, vendo apenas a DOR que impera (ainda) no planeta, e nem sonhando do  MAL que impera por detrás dos bastidores (mas perdendo força diariamente), eu me perguntei, o que muitos se perguntam agora, mais do que nunca na história, e que muitos mestres e videntes vem esclarecendo a respeito (este é outro tema):
- QUE PLANETE É ESTE?

Deduzi, ao longo dos anos, que somos um Hospício Cósmico – mais tarde que somos o lixão e, por fim, não é que eu tinha razão? Só que tem um detalhe chave: Nós não temos a mera função de servir de lixão, mas, sobretudo de RECICLADORES DO LIXÃO, pois no Universo só volta ao estado primevo (a segunda morte), almas que diante de todas as chances persistem em continuar no mal e aqui me refiro ao mal nas proporções explicadas em minhas ultimas postagens.

Como alguém quer virar Einstein se sabe apenas o elementar da matemática ou física?
E se é verdade que Einstein recebeu muita coisa via sonhos e intuições – como todos inventores – verdade também é que para semear ideias prodigiosas numa mente, é preciso que ela tenha uma base elementar para absorver tais informações, processar e poder usar o repassado de forma correta e coerente

Então, como vamos virar cidadãos que fazem a diferença no País se apenas lemos e ouvimos notícias do que já aconteceu e não nos informamos de nossa herança genética, de nossa predisposição psicológica, de nosso passado, PARA ENTENDER DO PORQUE AQUILO ACONTECEU DAQUELE JEITO? 

Diz sabiamente o ditado: 
- Quem não conhece o passado está condenado a repeti-lo – ok, mas vamos repetir as coisas boas então, e numa espiral e não num circulo, que não sai do lugar. Ou seja: vamos bradar nosso segundo GRITO DA INDEPENDÊNCIA – desta vez como POVO – não esperando um Dom Pedro segundo ou terceiro, mas sejamos nós um povo guerreiro sem armas, mas munidos de inteligência, perspicácia e de uma pitada de audácia – se informando mais, lendo mais, refletindo sobre a pergunta mais importante que temos a fazer agora:

- QUE PAÍS QUEREMOS PARA NOSSO  FUTURO E DE NOSSOS FILHOS?

Portanto, cuidado com paixões partidárias, com visões parciais, pois o que fizermos agora pode mudar o rumo de nossa história em inglória... cuidado, cuidado. A questão no momento é SALVAR A LIMPEZA QUE ESTÁ SENDO FEITA – se algo emperrar esta limpeza vamos cair na pré-história e não poderemos bradar nosso SEGUNDO GRITO DA INDEPENDÊNCIA! Por isso peço aos Professores, aos Jornalistas, aos Intelectuais que tratem de ESCLARECER O POVO que é a massa de manobra mais fácil fazendo com que a corda rebente pelo lado mais fraco, de novo... VAMOS IMPEDIR ISSO USANDO A INFORMAÇÃO INTELIGENTE, APARTIDÁRIA!
– A INFORMAÇÃO SADIA, QUE PROMOVE CONSCIÊNCIA E CIDADANIA! 

E dizer NÃO a perpetuação da TIRANIA PARTIDÁRIA E DOS PATRIARCAS DELAS!

O que ocorre no Brasil, na minha visão, não é apenas uma disputa de partidos, empresários e população pelo poder e dinheiro e quem vai continuar usufruindo do manancial sem fim que parecer ter nosso País – onde correm o leite e o mel. Antes fosse o Brasil o maior produtor de leite e mel do mundo, do que o açougueiro do planeta, no qual se converteu, como o cunhei quando da minha ultima visita ao meu amado Cerrado (em 2009) , palavra  que faço questão de escrever em maiúsculo  pois  vi que ele está sendo substituído, impiedosamente, por gado, gado e mais gado... gado este que não só consome nossas florestas preciosas, mas também nosso outro bem maior: nossas águas... doces, deliciosas... inclusive todas sendo contaminadas com monoculturas absurdas, incluso transgênicas, e mesmo assim, envenenadas sem fim... para alimentar quem? Principalmente, sim, o gado... que vai virar proteína no nosso corpo, proteína esta tão louvada, endeusada... mas à custa de nossas reservas, DIGA-SE: DAS RESERVAS DO PLANETA! E não me entendam mal: não estou pedindo pra todo mundo parar de comer carne, mas o que acontece aqui é o mundo comendo a carne que produzimos! Terrível para nós, o planeta e os animais! Isso não é suficiente para dar um STOP?

SE o Brasil e o mundo investissem na mesma proporção na pesquisa e produção de proteínas leves e vegetais – algo absolutamente viável – toda esta cadeia absurda, infame, seria quebrada. Na Europa, aliás, existe tanta opção vegetariana, e hoje vegana, de proteínas, deliciosas, desde mortadelas, salsichas, bifes, queijos, que você fica zonza quando entra nos diferentes mercados – zonza mesmo, nem sabe o que levar! 
GENTE O BRASIL TÁ FAZENDO PAPEL DE PALHAÇO PLANETÁRIO ao desmatar florestas e sobretudo AO MATAR TANTOS ANIMAIS INOCENTES... ele, que se diz pacífico, boa gente... é o que mais mata bicho inocente... Nunca se perguntou por que temos nos calado sobre isso? E tudo o mais? E sempre estamos esperando mais e mais... do papai-estado?

AMERICA DO SUL – PALCO DAS BATALHAS FINAIS...

Portanto, o que ocorre no Brasil não é uma mera disputa partidária, política, de poder, de posses, mas, por debaixo desses  canais, ocorre a disputa planetária pelas forças das trevas e luz! Isso me faz lembrar as palavras de dois autores: do holandês Jan van Rijckenborgh, já falecido no final da década de 60, que disse  num de seus livros ou palestras, que no Brasil e/ou  América do Sul ocorreria a grande ou ultima batalha entre as forças das trevas e da luz – e lendo o material de Prepare for Change  sobre o qual postei nos últimos artigos intitulados de BOAS NOVAS PLANETÁRIAS -, em alguma das entrevistas feitas a CoBra (que é uma sigla em inglês que significa Compression Breakthrough – Avanço por Compressão e que é explicado no site), ele diz que como as forças dos que controlam nosso planeta há 25 mil anos estão perdendo terreno na Europa estão migrando para América do Sul, incluso o Brasil. Nos demais países já vimos onde eles querem manter o poder custe o que custar, doa a quem doer...

Portanto, hora de ficar informado e antes ler a mais que a menos, para que cada um se torne uma célula consciente do corpo brasileiro e possa realmente fazer a diferença, não xingando meramente e se revoltando, isso é natural e óbvio. Precisamos urgente  amadurecer como cidadão e não criar mais caos e baderna por meio de palavras que nada fazem que atear fogo que é o que eles querem – assim perdemos o real motivo de vista e vamos ficar como cegos apaixonados, só que pelo rancor e ódio, que só aumentam a dor e confusão.

E como amadurecer? Isso inclui assistir jornais que tenham comentaristas relativamente parciais e não apenas engolir notícias e digeri-las com suas poucas enzimas intelectuais – vamos aumentar nosso poder de digestão lendo e vendo material de qualidade. Pessoalmente tenho assistido o Jornal da Gazeta porque o da Cultura, que também me condiz, é mais tarde, hora que já estou indo me recolher para ler, escrever, refletir, ou dormir.

BRASIL – ONDE A ROUPA SUJA DO MUNDO É LAVADA

O outro autor é Jorge Oro – da Eubiose. Em uma das inúmeras entrevistas feitas por Eustáquio Patounas, na TV Vida Inteligente de Floripa – link no final –  a Jorge sobre temas diversos, ele  disse algo muito pertinente e que vai casar perfeitamente com uma teoria que  desenvolvi ao longo dos últimos 20 ou 30 anos e que vou expor mais tarde. Disse algo mais ou menos assim: - Que pelo fato do Brasil ser o último rebento da geração de países – o mais novo,  isso o torna portador de todo o bem e de todo o mal do Planeta. Entendi na hora o recado comparando o Brasil aos filhos que sempre herdam dos pais o melhor e o pior – sendo que cada filho assume parte deste pacote genético-cármico quando são mais de um. Dito em palavras mais simples: o que nossos pais não resolveram, seja conflitos, vícios, mágoas, etc. , via de regra, algum dos filhos assume para resolver e assim limpar a cadeia hereditária.

Nesse sentido o Brasil absorveu boas parcelas das mazelas mundiais e é aqui que A ROUPA SUJA DO MUNDO É LAVADA de forma simbólica e real! Nós que nascemos aqui, assumimos isso de forma inconsciente alguns, cientes outros, e cada um por suas razões: alguns por amor ao País, outros por serem devedores de algum tipo (mas evitem xeretar sobre isso – em nada ajuda, só atrapalha). Enfim, FATO É QUE SE NASCEMOS AQUI, AQUI TEMOS ALGO A CUMPRIR SEJA POR QUAL RAZÃO FOR. ENTÃO FAÇAMOS CADA UM SUA PARTE DA MELHOR FORMA POSSÍVEL – meu meio é escrever, onde busco informar e inspirar por meio de exemplos e buscando simplificar temas complexos. Falando em exemplos... veja o abaixo:

O EXEMPLO DA CASA OU DO ELEFANTE

Imaginemos o Brasil como uma Casa (estou aqui parodiando uma parábola indiana de como um mestre tentou mostrar a um discípulo como a verdade sobre algo pode ter diferentes ângulos e todos verdadeiros, ao explicar que se um elefante fosse visto do lado e alguém o descrevesse para alguém que apenas o pode ver de frente, ninguém diria tratar-se do mesmo animal, ou da mesma verdade – e, no entanto ambos estariam vendo uma faceta da Verdade que, no caso, seria o Elefante).

Então, voltando a Casa que seria o Brasil: se alguém olhar a casa dos lados, de frente, de trás, por cima e por dentro vai descrever diferentes facetas e todas serão verdadeiras. Assim, o que vou expor, vai revelar diferentes ângulos do complexo tema Brasil e, no entanto, todos terão seu valor, sua verdade, sua função.
- Vou iniciar pelo ângulo visto do alto! Uma casa, no caso o Brasil, visto de cima, está inserido num bairro, cidade, município, estado, país, planeta, sistema solar, constelação, galáxia e universo. Sob este ângulo o Brasil representa, neste momento, na verdade apresenta neste momento a grande batalha entre as trevas e a luz, pois, caso alguém ainda ignore que nosso planeta é governado há milênios por forças negativas chamadas de arcontes na linguagem gnóstica-cristã, de asuras na linguagem oriental, de iluminatis ou cabala na linguagem new age, de forças diabólicas na linguagem cristã ortodoxa, e assim por  diante, então está mesmo muito, mas muito por fora. 

E se ignora que por detrás de todos os governos e presidentes estejam atuantes tais forças na forma de grandes monopólios e outros, igualmente está na hora de acordar. Portanto, o Brasil vive, neste momento, uma batalha cósmica! Para entender melhor isso vou deixar links no final para aqueles que não têm lido meus últimos artigos, pois o momento EXIGE QUE CADA UM SE TORNE CIENTE DO QUE OCORRE NÃO SÓ NO BRASIL, MAS NO MUNDO TODO. Sob este prisma o Brasil está buscando fazer valer a LUZ, pois não é que a corrupção piorou, apenas que agora podemos vê-la em nomes, números, fatos, valores!

Em termos astrológicos o Sol, que governou os últimos anos, iluminou todos os cantos escuros do planeta e de nossa alma e se de um lado ele reforçou o ego na maioria imatura, sendo as selfies talvez a mais evidente prova de como a luz pode ser usada para reforçar o ego ao invés de desmascará-lo, a verdade é que o sol revelou toda a sujeira existente no mundo e que agora seu fiel capataz, Saturno, vai tratar de arrumar, digo, de separar o joio do trigo! Quem leu meu artigo postado em outubro com o título 2017 O ANO DA COLHEITA sabe do que falo. Claro que outros escreveram sobre o tema, mas eu me adiantei na época. E vamos parar de ser duais e ver planetas e astros como algo pagão – pagã é minha visão – se vejo num ser humano apenas o ego ele é o Diabo mascarado em pessoa, pois o ego só quer ganhar, vencer, brilhar... mas se vejo nele um Filho de Deus tentando emergir da carne, ele é Deus em pessoa... Deus tentando se tornar carne via seus Filhos de todos os recantos do gigante cosmos que é composto por muitos Universos, não só o nosso! Por isso Jesus disse:
- SEDE PERFEITOS COMO VOSSO PAI O É!
- SEDE  A LUZ DO MUNDO!
Gente, isso é nossa mais preciosa predestinação: SERMOS A LUZ DO MUNDO!

Mas a batalha está ocorrendo agora e se a gente não enxergar isso, vamos ser as trevas... Assim como nosso Planeta representa o ultimo lixão do Universo, para onde escoou todo o resto do mal, nos demais planetas ele foi banido – lendo o material de PREPARE FOR CHANGE ou apenas meu ultimo artigo postado aqui tudo isso E MUITO, MAS MUITO MAIS VAI FICAR CLARO!  Pois, como venho escrevendo e como já disse o sábio egípcio/atlante:
COMO EM CIMA, EMBAIXO – COMO NO PEQUENO NO GRANDE!

BRASIL- PAÍS JOVEM – ALMAS JOVENS... E AS CONSEQUÊNCIAS...

Esta limpeza, por sua vez, vai amadurecer a força o brasileiro, que até então se comportou como um filho que espera do papai-estado toda assistência, sem necessidade de fiscalizar, nem de cobrar, bastaria votar no candidato certo – no papai certo! E se de um lado é justo que se espere algo dos candidatos que tanto prometem, de outro lado é fácil de perceber que isso não funciona no Brasil, visto que a maioria, se fosse candidato, faria quase o mesmo no lugar. E porque isso? Já se perguntaram por que o brasileiro, tido como gentil, simpático, humanitário, é um país onde ocorrem violências sem fim? Em todos os sentidos? Basta lembrar que o que ocorre em uma cidade aqui em um mês – não falo do Brasil todo – leva anos para acontecer numa Suíça ou Alemanha ou outro país Europeu em termos de violência. Porque justo nos países que a gente diz que são frios, calculistas, a violência não existe – e a que existe é fruto – verdade pura – de imigrantes! Claro que há alemães, italianos, espanhóis e franceses violentos, que pactuam com o mal – mas nada, nada se compara com a violência que ocorre aqui e falo de VIVÊNCIA! Falando em vivência:

- Em 1980, com 20 anos, quando morei na Alemanha e alguns colegas falaram mal do Brasil eu argumentei dizendo que como podem esperar do Brasil a mesma evolução deles, que tem mil anos a mais de existência? O Brasil, disse eu, existe há menos de 500 anos! Somos jovens, vocês maduros. Quando escrevi isso ao meu  ex-chefe no Brasil,  que ia se aposentar, ele mostrou a carta a todos os diretores da multinacional onde trabalhei e a qual deveria retornar.

Anos depois, quando fui morar na Suíça eu aprofundei esta teoria que desenvolvi no afã de proteger o Brasil, lendo os livros de Alice A. Bailey, onde, em um deles, O Tibetano, que ditou os livros para ela (um tema mais complexo prá quem não conhece esta área) deu um parecer sobre cada país, suas peculiaridades, suas potencialidades, suas fraquezas, etc. E foi aí que, ao repensar minha teoria, eu cheguei a uma conclusão mais acertada ainda:

- Percebi que o Brasil não era um país de jovens, mas de almas-crianças!

Veja, uma criança é tanto bondosa como cruel por natureza – a maioria! Eles puxam o rabo de animais, maltratam os mesmos, batem sem dó na outra criança, e tanto tiram os brinquedos como dão generosamente! Tudo na mesma medida: o bem e o mal. Acham natural “roubar” algo – pegar às escondidas. Esperam sempre algum agrado, carinho, elogio – aí se você fala mal do Brasil!!! E aí se não acha tudo bonitinho, até o que é feio! E afinal, nenhum brasileiro rouba por mal! E se pegou escondido, foi porque não queria provocar algum mal-estar. Enfim. As analogias são tão gritantes entre o Brasileiro médio e o comportamento de Crianças, que eu mesma fiquei espantada e aliviada em tentar unificar os dois extremos do povo: de um lado é para ser o celeiro do mundo, pátria do evangelho, pais da fraternidade, futuro do planeta... sim... tudo isso faz parte do que chamamos: as crianças são a esperança do futuro! Ou seja: sendo o país mais jovem, claro que somos a esperança. E quem iria ficar bravo com o brasileiro, mesmo fazendo travessuras, se ele é apenas uma criança!!!

Mas agora é preciso acordar, crescer, amadurecer e a impressão que eu tenho que não tivemos tempo de viver a adolescência, teremos que virar adultos urgentemente, mesmo porque, quem representa a adolescência no planeta é nosso vizinho norte-americano. Quer provas?

- Quem transformou um tecido em sinônimo de juventude? Eles. O famoso jeans! Quem acha que tudo pode, é o melhor, tudo sabe, e é o tal? Quem adora fazer rachas sem fim? Quem tem as musicas mais românticas do mundo (dignas de adolescentes apaixonados)? Quem inventou a bebida mais teenager do mundo? Onde a liberdade de expressão é tudo? E acham que podem com todos? E tem sempre razão? E realmente são charmosos e cheios de vida como eternos adolescentes? E também tão violentos em partes, tão impacientes, agitados, querendo conquistar o mundo num dia... e já que não havia mais terras a conquistar, foram prá lua... Enfim... vão listando... e a lista não acaba, e todas elas deságuam em um sinônimo: ADOLESCENTE! TEENAGER! Mas isso é a lição deles – a vida deles. E nós?

CONCLUSÕES

- PRECISAMOS VIRAR ADULTOS
Precisamos parar de nos comportar como crianças. Crescer. Amadurecer. Tornarmo-nos adultos confiáveis, responsáveis! Em tudo. Com todos. Sem por isso precisar perder nossa identidade essencial que é gostar de cantar, dançar, rir, enfim... tal como os adultos não deviam perder os aspectos positivos da criança interior, oxalá possamos fazer isso como nação. Seria o máximo.

Precisamos, portanto, também parar de buscar modelos políticos paternos, que façam por nós, como pais superprotetores,  mas que acabam impedindo a gente de crescer, virar adulto. Claro que assim como os pais erram, os nossos papais-políticos erraram mais ainda, afinal, eles se aproveitaram de nossa confiança infantil e fizeram a festa!

E agora? Vamos apenas exigir trocar de papais ou vamos ir mais fundo? Ver onde e como podemos realmente garantir que nós fiscalizemos o Estado? Vamos achar nosso modelo de governo. E acredite, qualquer modelo terá que ser revisto, pois com o tempo tudo degenera... veja a Suíça – a democracia chegou ao extremo de se tornar uma ditadura disfarçada, eu a apelidei de a Ditadura da Democracia! Soa paradoxal, mas perfeitamente real. O direito alheio é de tal forma exacerbado,  que invade sua liberdade pessoal em muitos aspectos. Existem até provérbios por lá, tais como: Tudo que não é proibido não é permitido... algo assim. Então, não nos iludamos, não existe modelo perfeito, pois isso implicaria em se postular que o ser humano não evolui além de determinado ponto. A evolução do indivíduo implica na evolução de seu meio ambiente e isso inclui os modelos políticos e demais.

- SALVAR A LAVA-JATO!
Para finalizar quero voltar ao princípio e dizer que precisamos ficar bem alertas em não deixar que a limpeza que está sendo feita no país decaia por que a gente quer de repente resultados que só o tempo e a maturidade vão trazer. Algumas mudanças radicais, sim, são necessárias e são positivas, outras podem ser fatais. Mudar de presidente pode ser necessário diante do cenário, mas não significa que o próximo não esteja vendido e comprado!  Ou pior: que essa pressão seja para acabar com a limpeza que vai afetar todos! E há os que não querem ser presos e para isso usam de falácias mais ousadas que nunca. Acabamos de constatar que  o refrão de uma canção que todos conhecem, enfim se revelou ser verdade quase que total:

- SE GRITAR “PEGA LADRÃO”, NÃO SOBRA UM MEU IRMÃO!

E também lembrar algo no qual venho batendo na tecla há anos: não há partidos santos, pois não existem candidatos santos! Simples assim. E qualquer outro sistema de governo vai implicar em termos como candidatos humanos, não santos, mas também não sei se existe um sistema de cara, pronto, que possa ser implantado, geralmente as melhores soluções nascem do tempo e da experiência e se inserem quase que naturalmente, por outro lado, às vezes sim, é preciso cortar tudo e começar de novo e... aqui sim, temos uma esperança,  existe sim uma grande esperança no meio deste lodaçal:

- QUE AGORA OS NOVOS, JOVENS E OS MADUROS QUE SE PRESERVARAM, QUE EVITAVAM A POLÍTICA PELA SUA SUJIDADE, TOMEM A FRENTE E SIGAM SUA VEIA POLÍTICA COM INTEGRIDADE E INJETEM NELA SUA VITALIDADE E MATURIDADE! UM CASAMENTO PERFEITO.

Isso a nível de País, mas de Planeta também tem um lado positivo oculto em tudo isso:
- SE nascemos num País predestinado a reciclar o lixão do Planeta, que seja parcial, isso, também implica que somos almas nobres, de BOA VONTADE, que temos o espírito do sacrifício, do sacro-ofício, que temos potencial para realizar esta tarefa descomunal, porque, como vimos, o mal planetário escoa no nosso país e parte de nossos vizinhos – ou seja:

- SOMOS VERDADEIRAMENTE CHAMADOS A SERMOS A LUZ DO MUNDO!
- O SAL DA TERRA!  A ESPERANÇA!

Mas... calma, não se envaideçam, apenas usem isso como inspiração, pois enquanto a gente se divertia, pulava carnaval e fazia churrascos sem fim,  milhares de Trabalhadores Anônimos deste planeta, do interior da Terra, de outros Planetas estão fazendo uma parte essencial: limpando o grosso e nos protegendo! E que grosso! A nós resta o pente-fino! Mas a cada um o seu papel nesta BATALHA PELO PLANETA TERRA QUE É A BATALHA FINAL ENTRE A LUZ E AS TREVAS! Por isso:

LEIAM URGENTE O MATERIAL DO MEU ULTIMO POST e saberão detalhes que jamais ousaram sonhar – inclusive o papel de alguns presidentes, etc. E BRADEMOS JUNTO COM O MOVIMENTO DA RESISTÊNCIA:
VITÓRIA DA LUZ!  VICTORY OF LIGHT!
Aliás, o blog de CoBra, Portal 2012, tem uma frase mais forte de abertura:

O CENTRO (OU O PORTAL) DA INTELIGÊNCIA PARA A VITÓRIA DA LUZ!

Ou seja: não basta ter boas intenções, é preciso ter boas informações e boas formações. 
Ou seja: precisamos aprender a usar nossos neurônios – sem uso tudo atrofia, idem com a inteligência! E toda a nossa predisposição para o humor, alegria e prazer nos desvia de desenvolvermos uma inteligência básica, necessária para tudo na vida. 
As pessoas confundem inteligência com intelectualidade. 
Uma pessoa altamente intelectual pode ser “burra” comparada a uma pessoa inteligente. O intelectual apenas absorve informações e as devolve como papagaio – o inteligente as processa com seu pensar, sentir, intuir e saber, e as devolve mais ricas, adquirindo sabedoria! Por isso, tudo que lhe tolhe o direito de pensar, analisar, criticar, refletir, é algo que não é de  todo liberta-dor! Mas aprisiona-dor! 

Claro que precisamos discernir quando estamos na fase de adquirir informações, retê-las, processá-las para daí questionar alguns aspectos dela para poder integrá-las em seu ser e, oportunamente, presenteá-las a terceiros. Há os que apenas querem criticar, julgar, apontar. Isso é falta de inteligência! A pessoa realmente inteligente jamais vai se prestar a este papel. Portanto, o aproveitemos o longo caminho do intelecto que a Europa fez por nós – nosso papel é de aproveitar esta estrada e ir mais longe: tornarmos-nos livres pensadores, mas usando os conhecimentos dos nossos irmãos mais velhos e não jogando-os no lixo – usar e reciclar, renovar, acrescentar, enriquecer, por isso, um estudo básico de tudo é a base de tudo! Repito:

UM ESTUDO BÁSICO DE TUDO É A BASE DE TUDO!

DE TUDO NA VIDA. SEM ISSO MELHOR SERIA SERMOS ANIMAIS, que não nasceram com a responsabilidade de pensar, decidir, escolher e ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS!

ARQUEMOS POIS COM O FATO DE TERMOS NASCIDO NO BRASIL E FAÇAMOS DESTE PAÍS UM PAÍS ONDE  A LUZ E O AMOR PREVALEÇAM!
BORA BRASIL...

E falando em Inteligência... segue o link do grego, a quem conheço pessoalmente e é muito boa gente e faz um trabalho lindo com seu programa...

PROGRAMA VIDA INTELIGENTE


NOTAS FINAIS

About Material de CoBra: tenho lido o material de Cobra em vários idiomas, claro, meu inglês é básico, mesmo assim entendo bastante de acordo com o texto, mas entendo muito bem o espanhol e melhor ainda o alemão e foi num site alemão que achei a informação que, há anos o site transinformation.net é quem  vem traduzindo sistematicamente as postagens chaves do blog de CoBra, http://2012portal.blogspot.com.br/,em alemão, e não mais no site PREPARE FOR CHANGE,  por isso, assim que puder, vou traduzir as ultimas entrevistas muito reveladoras - já iniciei inclusive. 

About CoBra: e neste site em alemão que li, em algum dos artigos postados, que um dos responsáveis pelo site disse que conhece CoBra pessoalmente e só pode dizer que se trata de uma pessoa íntegra em TODOS OS SENTIDOS! Que ele realmente impressiona por seu caráter e conduta. E isso para mim foi maravilhoso, pois de cara apostei nele e confiei no que deduzi, lendo as respostas às perguntas que são feitas mensalmente a ele e que são postadas em forma de entrevistas quase que mensalmente - por isso peço que leiam primeiro todos os links chaves do complexo site em português, mas com título em inglês; PREPARE FOR CHANGE (PREPAREM-SE PARA A MUDANÇA), os quais copiei, repito agora pela ultima vez: em meu ultimo artigo postado aqui chamado de BOAS NOVAS PLANETÁRIAS III.
Lendo entenderão a urgência que vive o Planeta e que hoje se vê desdobrado em tamanho menor no nosso País, mas de forma concentrada - não nos enganemos pois. A batalha está sendo travada aqui! No mínimo uma das mais chaves - não importa, importa que precisamos ACORDAR E NOS INFORMAR MAIS ANTES QUE SEJA REALMENTE TARDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.