domingo, 7 de maio de 2017

BOAS NOVAS PLANETÁRIAS III

Recebi esta imagem em inglês via e-mail.
TRADUÇÃO:

A MENSAGEM DE ANASTASIA É:
O FIM DO DO MUNDO ESTÁ CANCELADO.
Por milhões de anos houve uma briga entre princípios e imagens: um está conduzindo os seres humanos ao apocalipse, outro à criação do paraíso na Terra; a humanidade tem falhado repetidamente quanto ao ponto de viragem. Algo está mudando agora:
NOVOS PENSAMENTOS DA CRIAÇÃO TOMARAM O PODER!

Fica claro, pelo texto, que a maioria está apostando e visualizando e vivendo em seu dia-a-dia a ideia de um mundo melhor, onde prevalecem a PAZ, ABUNDÂNCIA, AMOR, ETC. - E ASSIM É! Por isso peço: se esforcem e leiam pelo menos a entrevista com COBRA de FEV 2017 - ela fala por si, pois quanto mais cientes estivermos do que ocorre HOJE no Planeta, mais podemos ajudar mantendo nosso foco NA LUZ:
Melhor, como diz Cobra:
NA VITÓRIA DA LUZ!

Para mim tanto COBRA  quanto ANASTASIA representam, neste momento, dois seres que estão fazendo a diferença em um nível que poucos ainda conseguem entrever - prova é que buscam denegrir suas imagens ou então fazendo crer que são lendas, impostores, etc. Mas, quem conhece o material de ambos sabe que somente os mal informados poderiam crer nisso.

Quem é Cobra e qual sua função postei no artigo BOAS NOVAS PLANETÁRIAS e no artigo II, com o mesmo nome, postei sobre a importância de usarmos os dois próximos maiores Eventos Espirituais Planetários para atrair a LUZ DO ALTO - que é a Festa do Wesak, dia 10 de Maio - relacionado a Buda e a Festa de Pentecostes a de Cristo, dia 8 de Junho (que é o correto, e não dia 4, mas, quem quiser festeje ambos). Na verdade uma complementa e reforça a outra. Para facilitar vou postar tudo neste artigo  - sejam corajosos e leiam porque os Cristãos também deveriam festejar o Wesak - porque Cristo é nele a figura central! Sim, em meio aos Himalaias, na Festa consagrada a Buda, Cristo é o Centro!

O QUE É O FESTIVAL DE WESAK
Basta ler os 3 parágrafos após o subtítulo: O sonho, a lenda...
RESUMO DOS 3 FESTIVAIS ANUAIS
PREPARATIVOS PARA O FESTIVAL
E quem quiser participar de forma plena, aqui todas as dicas!



E para entender a qual a relação de usarmos estas datas para nos conectarmos profundamente com as FORÇAS DA LUZ búdicas ou crísticas (o que no final dá no mesmo - se lerem o artigo que postei sobre o Wesak vão entender porque), basta lembrar que atualmente a luta entre A LUZ E AS SOMBRAS atingem seu auge e por isso precisamos participar em tudo que se relacione A ATIVAR A LUZ, ANCORAR A LUZ, para que, mais rapidamente se realize A VITÓRIA DA LUZ seja usando a enorme Força Liberada nos 3 Festivais anuais, seja tornando-se cientes do que representa O EVENTO! 
- E uma vez cientes, perceber o quanto é essencial ser repassada em seus meios o que será O EVENTO, para que cada um possa COOPERAR de algum modo e se preparar.
Por isso decidi postar novamente os links chaves do artigo BOAS NOVAS PLANETÁRIAS, pois depois de ler (ou reler - o que sugiro, como fiz), do começo ao fim a entrevista feita a Cobra em FEV 2017, cada um vai sentir quem é ele - se é um informante da luz, se parece ser sincero, se realmente temos boas perspectivas pela frente ... e a tudo eu pude responder SIM, por isso minha insistência em repostar e postar mais material chave para ter tudo à mão em um só artigo, neste, no caso.

QUEM É COBRA?

COBRA soa como algo negativo – mas é a sigla de COMPRESSION BREAKTHROUGH (lendo o material vão entender o sentido deste termo inclusive) e o nome ou código do principal informante, no caso Cobra; até Jesus disse: Sede prudentes (ou astutos) como as serpentes! E isso vale EXATAMENTE para esta época, mais do que nunca.

Cobra é um contactado [físico] Pleidiano e tem estado em contacto com a Resistência subterrânea já desde à 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anónimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam o Movimento de Resistência. Como representante terrestre da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.
A nossa intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu blog em 2012portal.blogspot.com.

ENTREVISTAS DE FEV E MAR 2017
Se tiver a coragem ou paciência de ler a entrevista de Fevereiro do começo ao fim vai saber mais do que em anos de leitura de temas chaves, misteriosos ou obscuros em relação a diversos campos da vida humana, social, política, espiritual, etc. E poderá deduzir das respostas dadas por Cobra que tipo de ser humano ele é. Não ficam dúvidas para quem sabe ler nas entrelinhas ou sabe "deduzir o óbvio".

FEVEREIRO 2017
ENTREVISTA 18 JAN 2017
Aborda tantos temas que fica difícil comentar - todos chaves e do interesse de todos!


ENTREVISTA 13 JAN 2017 
Infos mais específicos políticos com vários links em inglês


ENTREVISTA 11 NOV 2016

http://pt.prepareforchange.net/2016/11/25/o-relatorio-goldfish-n-o-65-a-entrevista-pleidiana-com-cobra-e-adrieiuous-11-de-novembro-de-2016/

Contem tópicos chaves sobre:
- As eleições americanas e peças chaves envolvidas diante do cenário mundial (bem revelador em muitos sentidos);
- Diferença entre entre biochips e implantes etéricos;
- Diferença entre Nibiru e Planeta X; 
- A verdade sobre a divulgação parcial da verdade total (do que ocorre no Planeta) e como isso foi negociado.

Enfim, tem informações variadas, sempre de acordo com as perguntas, mas tem uma informação que é muito chave - Cobra já tinha dito em outra entrevista que a Energia do Sol Central equivale ao Pleroma dos Gnósticos, assim como a informação que Yaldabaoth  ... ser o Chefe dos Arcontes.
Leia um recorte:

Steve: Então, só para esclarecer, o Sol Central reage ao nosso desenvolvimento da Consciência e vai reagir desencadeando o Evento no momento certo, é correcto?
Cobra: Sim, exactamente. O Sol Central Galáctico é o lar da entidade galáctica Pleroma, que é um ser vivo, e nós vivemos dentro desse ser vivo, estamos viver no interior do Pleroma, somos parte desse ser. O Ser Galáctico interage com todos os sistemas solares como células no interior do corpo galáctico e somos uma célula do corpo galáctico e… essa informação regressa ao Sol Central Galáctico que responde de volta. O Evento acontecerá através das pessoas, nós somos os canais do Evento, nós somos os transmissores do Evento. Não pode ignorar-nos, não é possível. Ele atravessa o nosso campo energético, os nossos corpos físicos, o nosso ambiente, a nossa sociedade. A única Interação é entre a Humanidade e o Sol Central da Galáxia, e quando esta conexão for suficientemente forte, então ele irá acontecer e felizmente nós estamos a trabalhar nesse sentido.
Outra passagem interessante:
Louisa: OK, obrigado Embaixador. Eu gostaria de me concentrar agora na questão Peidiana. Cobra afirmou em entrevistas anteriores que ele é um Pleidiano encarnado na Terra e ele conserva a memória do seu passado na totalidade, e que eles está aqui numa missão integrada no Movimento de Resistência pela libertação do planeta, e A’drieiuous sabemos que é um Pleidiano de Nova Lyra e está aqui na Terra, chegou aqui numa nave de pequeno porte que se despenhou no deserto de Nevada e foi mantido por dois anos na área 51, foi alvo de experiências científicas e finalmente foi autorizado a sair mas preferiu ficar aqui numa missão. Ele está aqui há 44 anos. Dito isto, eu queria dar tanto ao Cobra como ao A’drieiuous fazerem perguntas mutuamente à medida que eleas surjam. Então deixem-me começar por perguntar sobre as Plêiades. A’drieiuous, vocês são ambos vizinhos?
(Muito comovente quando Adriei fala de sua adaptação na Terra - imprescindível ler para a gente ter uma ideia como nos acostumamos com coisas absurdas).
SOBRE PUTIN
Steve: Cobra, você disse no seu blog que os extraterrestres positivos não iriam permitir que ocorresse um grande conflito na Terra. É correcto? Cobra: Eles não vão permitir uma guerra nuclear em grande escala, eles não vão permitir uma 3.ª guerra mundial, isso não será tolerado. 
Louisa: E quanto ao Presidente Putin, será ele um elemento imprevisível? Cobra: Ele não é imprevisível, ele é realmente, ele faz parte de um dos fundamentos básicos do plano. Ele foi contactado pelos Pleidianos há alguns anos atrás. Ele teve uma experiência espiritual e ele tem conselheiros estratégicos que são de origem Pleidiana.
Louisa: Oh, muito bom. Eu vou partilhar uma foto de uma espécie extraterrestre sobre a qual eu tinha recebido algumas informações de estaria envolvido na ajuda a Putin. Não sei se isso é verdade, mas eu gostaria de saber qual é a vossa opinião sobre isso.
ENTREVISTA DE OUTUBRO 2016 
Contem informações chaves sobre a atuação dos Pleidianos na nossa história passada e atual, e as desinformações que rolam para minimizar a confiança, os Projetos Humanos que buscam encontrar soluções positivas e que serão uteis pós Evento - talvez não antes.
O QUE É A ILUMINAÇÃO
Muito bom o artigo - ele aborda com muita clareza, principalmente como cada um usa o termo ILUMINAÇÃO, criando ideias confusas - idem com o termo SAMADHI! Nossa, ele escreveu este artigo por mim - sempre quis escrever sobre isso, pois depois de ter lido as respostas do grande sábio iluminado RAMANA MAHARSHI sobre o tema em variados livros contendo Perguntas e Respostas de Buscadores iniciantes ou de Alunos adiantados, ficou fácil identificar as interpretações parciais que autores mal informados dão ao termo - eu disse mal informados, não mal intencionados, mas o resultado é igualmente negativo, infelizmente.
OUTROS LINKS
Para quem entender inglês ou saber como inserir no Google Traductor, sugiro fazer isso com alguns dos vários artigos (links) inseridos no artigo abaixo do blog de Cobra (curiosamente com endereço brasileiro!):


Veja um deles que a mim interessou (sobre as Escolas de Mistérios que existiram na Atlântida):

I also know beyond any shadow of doubt that main Atlantis civilization was in the middle of Atlantic ocean, with precise location revealed in this post:


All this is a lesson for many people in the Lightwarrior and Lightworker community to start using discernment. True discernment is not possible on mental level, it can only appear when you make contact with your Soul, your higher self. Then you simply KNOW

Enfim, encontre os links de sua preferência. Aqui mais um que todos deveriam ler - jogue no Google Traductor - é fácil de entender.
SETE INDUSTRIAS DE CHOCOLATES QUE USAM  TRABALHO ESCRAVO INFANTIL


2 comentários:

  1. Olá querida Amiga Helena !
    Peço desculpas por portar esse comentário novamente porém achei mais interessante postar em texto mais atual .
    Olha como são as coisas cheguei até seu Blog e encontrei o texto de nome QUEM CANALIZA QUEM ! .... Ontem dia 18-05-17 , encontrei ao "acaso que nunca foi acaso" O livro O Avanço do Psiquismo Superior , esse livro me surgiu na internet ao buscar pelo livro Miragem a um Problema Mundial. ACREDITO TER ENCONTRADO ESSE TRABALHO POR SER NECESSÁRIO ESTAR AQUI !
    Pois eu era Aluno da Escola Rosacruz Áurea fundado pelo senhor Jan van Rijckenborgh que você mencionou ... Até hoje tenho contato com uma das dirigentes espirituais sempre está comigo ...
    A questão é que sou muito sensitvo ou telepata e isso se intensificou muito...sentindo profundo Amor com tudo e todos que em palavras não consigo transmitir, principalmente nos Animais sendo em todos os graus desde as pequeninas formigas ao maiores seres...
    Estou lhe escrevendo porque eu tenho me sentido muito Inspirado ao escrever em meu perfil no Google + e Facebook . Em uma semana no Google+ o perfil do Trabalho recebeu mais 680000 visualizações , pois muita gente têm compartilhado as mensagens que escrevo, no perfil há somente 29 pessoas escritas ,porém eu compartilho o conteúdo em Comunidades com 1 milhão de pessoas e também em comunidades pequenas ... A linguagem é muito simples , singela ...
    O mais interessante em tudo isso, foi que ontem eu pensei em escrever um texto de nome QUEM SOMOS NÓS ? porém esse nome já existia no seu blog em link , e hoje de manhã eu atualizei meu perfil colocando a seguinte frase de saudação "Que a Luz das Luzes nos Auxilie para sempre Auxiliarmos" frase quase parecida com a sua de saudação final... acredito que isso tudo não seja acaso , talvez era preciso encontrar você e esse Trabalho Único...que me tocou profundamente no Íntimo, nas Profundezas do Ser.
    Minha experiência nessa vida está muito intensa, os aparelhos sempre sofrem interferências quando os uso , meu notebook é um grande exemplo até comprei um novo , porém o problema continua o mesmo, até mostrei para minha irmã e me certifiquei de não está ficando louco...rsrsrs ...Sinto muitas vibrações ou energias , espero que me contate querida Amiga precisamos conversar ou compaartilhar idéias desse Grande Trabalho .
    Segue meu email : gilbertoangelo.bh@hotmail.com
    QUE A LUZ DAS LUZES NOS AUXILIE PARA SEMPRE AUXILIARMOS !!!
    EU DESEJO (GRATIDÃO) POR SENTIR O REAL SIGNIFICADO DESSE PALAVRA !!!
    Gilberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Gilberto!
      Acabei de ver seu comentário - confesso que sou bem desligada e quase sempre vejo comentários por acaso! Mas não por descaso, e sim por que acabo me envolvendo em temas e aprofundando e quase nunca checo se tem algum comentário porque não lembro! Mas... este pelo jeito eu tinha que ver! Vou lhe contatar. Desde já GRATIDÃO pela sua sincera e espontânea exposição. Em Unidade de Alma, Helena

      Excluir

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.