sábado, 11 de março de 2017

TERRA - A UN PASITO DA LIBERTAÇÃO...

... FINAL 
Imagem da Internet

E depende do quê?

Depende de vários fatores – um dos mais chaves já foi eliminado – trata-se do famoso Nibiru – mas daí surge a pergunta de qual Nibiru falamos, visto que este nome é atribuído a dois fenômenos e a um terceiro, pelo seu nome em sumério, muito similar: Neb’Heru e que significa o oposto do que significa o Nibiru que... foi afastado do Sistema Solar! Ou seja: o planeta-nave dos Arcontes. Esta é a boa nova – mas há outras boas em termos espirituais! Cuidado, veja o que escrevi: em termos espirituais! Isso, muitas vezes, implica em mudanças radicais no plano físico. 

Atualização em 19.03.2017 - veja o link que um amigo me enviou:
(Ative as legendas em inglês para entender melhor)

Astronomers Detect MASSIVE "High Metallic" Object In Space 3/15/17
https://www.youtube.com/watch?v=NBRo5JV6M5M

Lendo este longo e em parte complexo artigo, vão entender, no entanto, o essencial, pois me dei ao trabalho de copiar, de mais duas mil páginas - sim, leram certo: 2.000 -  todas as passagens relacionadas ao tema, transmitidas por Aivanhov entre 2005 a 2016. Portanto, se acharem longo o texto de aprox. 60 páginas que resultou disso, imaginem o trabalho que tive em escolher e depois de grifar partes chaves para os que não sabem ler nas entrelinhas e ainda inserir algumas Notas pessoais em relação a alguns temas. E com certeza deixei passar passagens chaves ditas nas entrelinhas, pois isso demandaria mais tempo ainda para compor um artigo-livro como este!
Sou suspeita em dizer que depois de ler e reler tudo que copiei do longo documento em PDF, finalmente entendi do porque nossa libertação é tão complexa – do porque tudo pode mudar de um dia para outro e do porque nenhuma profecia mais é válida.
Confirme por si lendo. Sem pressa. Afinal, é nosso passado e boa parte de nosso futuro que está sendo revelado.
São 299 mil passos, e agora vamos dar o passo final para completar 300 mil! Un pasito a mas... e a pergunta que surge 
(e que será respondida no final) é:
- Vamos dançar?
Literal ou simbolicamente?


Portanto, o que parece longo agora, os poupa de buscar dados diversos, de autores suspeitos, ou apenas bem intencionados, mas mal informados, ou aqueles que são reféns de forças obscuras que ainda atuam sobre o Planeta, embora a maioria dos Arcontes tenha sido afastada – mas sobraram seus serviçais humanos, que em níveis humanos ainda querem implantar a Nova Ordem (lendo entenderão que chances ainda têm), e temos ainda entes astrais de sobra para se passar por X e Y, por isso, vejam o que acontece à maioria dos que começam bem uma tarefa de esclarecimento, mas como o ego é vilão, logo forças obscuras se fazem por Ser X e Y e avacalha, literalmente, com a proposta inicial, gerando mais confusão – cuidado. Disso alertou o Livro da Lei do Uno e autores sérios. 

Cuidado em toda obra ou pessoa que busca diminuir o valor do ser humano seja em que forma for. Não somos santos, claro, mas sempre que a ênfase é no negativo, ora, há negativos por detrás, e o mesmo vale para bajulações, seja de um suposto Ete ou qualquer outro ser. Os verdadeiros contatos de valor espiritual, alertam, esclarecem, mas não denigrem e nem bajulam – guardem isso, pelo amor do que for e aprendam a ler e a ouvir nas entrelinhas o monte de material disponível na net hoje!

Também não se fiem demais nas histórias de nossa queda (olha quem fala!!) – estamos justamente na fase da Subida, do Retorno – é claro que eu também sou curiosa e pesquisei muito (põe muito nisso) – afinal é nossa história – e bem por isso posso dizer o seguinte, ou seja, o que vai cansar no final:

- Cada um vai passar a história de sua visão e perspectiva e se fôssemos comparar a visão de cada um com fichas contendo informações, precisamos lembrar que enquanto uns possuem 100 fichas e todas, talvez, de nível astral, portanto altamente suspeitas e sujeitas a erros, outro canal pode ter 1000 fichas, incluso nelas muitas ou todas do Akasha, seja por fonte direta ou indireta (por alguém que tem acesso ao Akasha verdadeiro - Akasha = Livro da Vida); ou a visão de planeta Xis envolvido em nossa queda e que vai repassar sua visão, planeta Y sua. E daí? É como você ler a história da descoberta do Brasil em nossos livros, mas, e como ela seria em Portugal? E como ela foi realmente? Só aí temos três divergências – mas há mais – basta pensar que o Brasil já foi explorado antes de Cabral – isso vestígios arqueológicos comprovam claramente – só cego não vê – e daí? Como fica nossa história?

Mais complexa é a história de nossa queda e das civilizações que aqui floresceram, morreram, foram usadas, algumas manipuladas para chegarmos no ponto que hoje chegamos. Sobre tal complexidade  Aivanhov vai lançar algumas luzes – não necessariamente nos trechos que copiei, mas em outras perguntas diretamente envolvidas no tema - e que a gente sente que faz sentido, porque ele vê a coisa lá da 11ª Dimensão ou mais e, mesmo assim, gente, ele, muitas vezes diz que não sabe sobre X e Y!
Portanto... falando de perguntas... seguem...

Perguntas que Aivanhov vai responder embutido nas mais curiosas perguntas feitas a ele:

1)   Como se diferencia naves de seres da Luz e naves de seres das Sombras?

2)   Quais são os seres das sombras e os da luz? Eles têm nomes? Origens? Planetas?

3)   Existe diferença entre Arcontes, Dracos e Reptilianos negativos?

4)   Eles que provocaram nosso confinamento, cortado da Fonte? A famosa queda da Bíblia? Como ocorreu isso?

5)   Afinal qual a diferença de vibrações entre Nibiru, Hercolubus, Sol Central e outros fenômenos previstos e até já vistos para esta época, que são os deflagradores de algumas transformações – uns com mais outros com menos catástrofes?
6)   O que já foi alterado dentro de todas as profecias, inclusive as feitas por ele? Em que pé estamos atualmente? (2017)
7)   Vale a pena se dedicar a Permacultura, Energia Livre e similares? Qual valor tem isso a nível espiritual neste momento? Eu disse a nível espiritual e neste momento – não há anos atrás.

Para os que não conhecem Aivanhov seguem alguns links chaves.

LINK COM BIOGRAFIA DE AIVANHOV
LINK DO DOC EM PDF DE 2112 PAGS COM MENSAGENS DE 2005 A 2012
LINK DO BLOG COM MENSAGENS DE 2013 A 2017
LINK DO MEU ARTIGO EM QUE POSTO PAGINAS RELACIONADAS AO TEMA DA QUINTA DIMENSÃO – EM ESPECIAL A PAG 393 – NA INTEGRA (22 PAGS) – para acessar pule a longa introdução do meu artigo e vá até a PARTE I.

A SEGUIR TRECHOS RETIRADOS DO PDF DE 2112 PÁGINAS SOBRE

A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
Notas:
- Negritei as perguntas e os trechos que considerei chaves! E em alguns temas deixei um comentário entre colchetes - [] -, iniciando por Nota.
- Lembre-se, se quiser pesquisar algum tema específico no meu blog, vá na opção de Pesquisar e insira o nome ou termo que vão aparecer os artigos em que menciono os mesmos. E se for no doc em PDF, precisa baixá-lo em seu PC ou netbook, para ter acesso as Ferramentas.
- Não tentem entender conceitos e termos usados por Aivanhov, que só conhece quem participou do grupo dele. Isso não é o objetivo deste artigo, ou seja, se aprofundar nas técnicas usadas por ele em vida. Mas se alguém se interessar pode pesquisar a respeito nos links acima.
- Vocês não vão olhar os erros que vão encontrar, certo? Afinal, haja olhos para revisar. Como já expliquei, costumo revisar meus artigos, e o certo seria um terceiro revisar - mas o objetivo central é repassar a mensagem com clareza, mesmo com alguns errinhos - ou muitos ;-) em se tratando de alguém expert em português! Erros de digitação são normais e os encontro incluso em livros.
- Ah sim: desde já faça duas coisas: se for imprimir para ler, lembre-se que vai dar um livreto de 60 páginas aprox. e, neste caso, prepare uma página em branco ou um caderno para anotar tudo que quiser pesquisar mais, quiser lembrar, etc. E, neste caso, copie ou peça para alguém copiar o artigo e salvar num word.doc, formatar com uma fonte de seu gosto e tamanho e só daí mande imprimir e encadernar. Vale a pena. O material é quente. Na dúvida comece a ler aqui e decida. Quem for ler virtualmente copie num word.doc o que for lhe chamando a atenção e que não quer esquecer.

Mas chega de notas. Vamos às perguntas:

PAG 436 / AGOSTO 2007

Questão: é, frequentemente, questão, nesse momento, de uma raça dita reptiliana, que teria a possibilidade de tomar a aparência humana, que viria da quarta dimensão, para tomar o poder sobre o homem.
Isso é exato?
Não há apenas uma raça, há várias delas.
Elas fazem parte, ao mesmo tempo, do que foram chamados os Nefilins, mas, também, os Annunaki, que são os deuses reptilianos, ilustrados, também, na tradição egípcia.
Eles têm sido onipresentes e lembrem-se de que, aí também, trata-se de uma afinidade vibratória.
Se a humanidade busca um mestre, o mestre chegará, para manipulá-la.
Se a humanidade busca um verdadeiro mestre de Luz, o mestre de Luz veio, foi Cristo.
[Nota: Calma, não é que ele só reconhece Cristo – ele fala de todos os Mestres, mesmo alguns atuais, pois Aivanhov viveu na nossa época - se interessar, baixe o PDF e pesquise pelo nome do mestre de seu interesse].

Há apenas a lei de ressonância que intervém.
Enquanto vocês deixarem manipular sua Essência e seu Ser pelas forças da Sombra, elas responderão «presente».
Há várias formas de sombra.
Mas, se há sombra em você, você chama a sombra, obviamente.
Os jogos da sombra são os jogos do poder.
Então, essas raças fizeram apenas responder a uma grande lei de sincronia no universo e responder à ressonância.
Então, é uma realidade, mas que se afasta agora.
Então, caros amigos, vou abandoná-los à sua vibração.

PAG 486 / JANEIRO 2008

Questão: parece que um segundo corpo luminoso é anunciado.
Não, um planeta deve aparecer, porque ele vai passar em frente do Sol.
Isso foi descrito no comprimento, na largura e transversalmente, por inúmeros autores.
Ele foi chamado de Marduk, ele foi chamado de Nibiru.
Não um segundo sol, mas uma Luz que não é um sol, não é a mesma coisa.
Do mesmo modo que, no nascimento de CRISTO, o planeta Vênus tornou-se extremamente luminoso, mas não era um segundo sol.
Aí, há um desvio poético, eu diria.
Quanto a não ter noite, eu não vejo de onde isso vem porque, mesmo nas Dimensões superiores em que a Luz é permanente, há variações ligadas a uma pseudo alternância dia/noite.

PAG 618 / JUNHO 2009

Questão: os planetas têm uma influência sobre os homens?
Que pergunta engraçada!
Obviamente!
A irradiação solar está diretamente conectada com a irradiação da sua consciência.
Quanto mais vocês se elevarem para a Luz, mais o Sol fica contente.
Esta é uma verdade.
A influência das irradiações elétricas, eletromagnéticas e dos diferentes tipos de radiações que existem no nível do cosmos e no nível dos planetas é captada diretamente pelo homem.
Não é por nada, se quiserem, que há certo número de planetas, certo número de vibrações, certo número de chacras.[que correspondem...]
Isso é totalmente coerente.
Agora, vocês sabem que há uma série de processos que estão chegando nesse sistema solar.
Há, primeiramente, a chegada de um planeta extremamente preciso que foi descrito em inúmeros escritos, em particular os sumérios, que foi chamado, há pouco tempo, de Marduk, em sumério, e que foi também chamado de Hercólubus ou Nibiru.
Não importa os nomes que vocês dão a ele.
A influência gravitacional deste planeta é em parte responsável pelas modificações climáticas observadas no conjunto dos planetas desse sistema solar e no conjunto das radiações emitidas pelos planetas.
Essa é a primeira etapa.

[Nota: Há tempo que os Astrônomos notaram que houve alterações consideráveis em todos os planetas do sistema solar e não sabiam – ou não queriam! – explicar tal – pesquise quem quiser e leve em conta que 99% dos cientistas são pagos para desinformar por várias razões – eu mesma postei links sobre o tema em alguns dos meus artigos].

A segunda etapa é que vocês entraram, eu diria, no final do ciclo de 52.000 anos, ou seja, no momento em que vocês entram sob a influência, como diz o Arcanjo Miguel, da irradiação da Divindade ou da irradiação de Alcyone.
É uma das filhas das Plêiades que é o Sol Central do conjunto das galáxias.
Naquele momento, uma série de processos vão se colocar em movimento no interior do homem, no interior dos animais, no interior dos vegetais, no interior do planeta, no interior do sistema solar e, isso, é independente, eu diria das tolices que fez o homem.
Mas as tolices que fez o homem estão ligadas também à necessidade da tomada de consciência que se deve respeitar o ambiente, que se deve respeitar o lugar em que se vive, obviamente.
Isso sim é uma tomada de consciência.
Mas, agora, como disse o Arcanjo Miguel, vocês não entraram no pleno potencial das manifestações elementares [em 2009].
Elas vão começar muito em breve e, quando eu digo muito em breve, não é no próximo ano, é a partir deste ano, é claro.
Dentro de algumas semanas vocês verão manifestações climáticas, porque, por enquanto, na França, pode-se dizer que vocês estão extremamente protegidos com relação aos Elementos e vocês ainda não viram nada com relação ao granizo, com relação ao ar e às tempestades.
Vocês estão mesmo relativamente protegidos com relação às outras regiões do mundo. Olhem o que acontece nos outros países.

[Nota: De fato houve aumento gigante quanto a gravidade e na periodicidade de todo tipo de fenômenos naturais, como tempestades, chuvas intensas, secas intensas, vulcões, sismos, tufões – isso as estatísticas comprovam e quem fez um amplo estudo disso foi Luiz Aurélio, autor do material denominado TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, sobre o qual também postei o suficiente há um ano ou mais].

Infelizmente, as suas informações, pelo que se sabe, são mais focadas em lhes causar medo e, sobretudo, em não causar medo com algo que poderia fazê-los refletir, ou seja, especialmente não com os outros planetas, especialmente não com o Sol, porque, sem isso, vocês perderiam de vista que são vocês os responsáveis.
Querem fazê-los passar por responsáveis, inteiramente, pelo que acontece sobre a Terra.
Aqueles que sabem têm interesse para que seja assim, obviamente, e para insuflar o contrário do que fez Miguel, o contrário do que fazem os Conclaves e os Concílios, ou seja, de abrir o seu coração, de fazê-los viver momentos de Alegrias, de fazê-los viver momentos de espiritualidade intensos e não torná-los pesados através do medo.
É por isso que não se deve dar importância a esses conceitos.
Porque, com a crise, com o clima, com as doenças também, querem colocá-los no medo, obviamente.
E o medo é absolutamente contrário ao que acontece no nível do seu Coração e dos chacras superiores, é claro.

[Nota: O medo é um tema chave em nossa criação e história – atualmente atinge níveis assustadores com o aumento espantoso de filmes e jogos onde a violência e o terror não tem limites ultrapassando todos os níveis jamais imaginados – os pais ou adultos que ainda desconhecem um fato já comprovado cientificamente – que o cérebro não distingue se algo é real ou virtual – estão criando seres ou se transformando eles mesmos em seres que estão semeando em seu campo mental medos que o futuro há de materializar de algo modo – e daí será tarde! 
Não lamentem se seus filhos se tornarem vítimas de atos violentos ou vocês mesmos, dos mais diversos tipos – sem falar que há inúmeros seres que se alimentam dos nossos medos e são eles que fomentam diretamente a Indústria do Medo, como poderíamos chamá-la hoje – afinal, prá que fazer guerra quando os humanos, voluntariamente, se saturam de mídias violentas, que geram os mesmos efeitos com a vantagem que não morrem e fornecem alimento constante – como uma colheita “perene”? Se informem minimamente sobre o tema – aliás, vou ver se acho um dos vídeos mais simples e diretos a respeito – lembro que o locutor é o ator Morgan Freeman, do qual sou fã...
Não achei o vídeo mencionado acima mas outros que podem mudar sua vida, caso ainda seja um ser humano vivendo uma vida “normal”, que vive sem atentar para o poder das palavras, do estresse da vida moderna e outros].
Cont. da Nota:
Aqui um artigo curto e uma experiência marcante envolvendo tocar piano real e virtualmente – ou via imaginação e os resultados:
E aqui revendo um vídeo que a maioria conhece sim... mas esquece, inclusive de aplicar este conhecimento no dia a dia, com sua água pro café, prá beber, pros bichos, pras plantas - etc. - Então, revendo uma parte do filme QUEM SOMOS – ou nome similar – que foi febre há anos atrás – falando da experiência do japonês com a água e os pensamentos impressos nela e as forma fotografadas – são alguns minutos que comprovam o PODER DOS PENSAMENTOS, DA IMAGINAÇÃO e logo, de tudo que VEMOS, OUVIMOS, FALAMOS, SENTIMENTOS!
Agora reflitam sobre os filmes que incitam ao medo, violência e terror e os jogos que só envolvem mortes, brigas, lutas, conflitos, o que isso causa a médio prazo na alma de vocês? Estas coisas tem que se manifestar – em forma de violência, conflitos, etc. Óbvio, não? E é isso que vocês querem para a vossa vida? E perceberam que os desenhos animados estão cada vez mais cruéis e violentos? Um absurdo! As vezes assisto alguns só para ver em que nível está a humanidade de forma generalizada!

VIDEO MOSTRA O REFLEXO DOS PENSAMENTOS NA ÁGUA

PAG 624 / JUNHO 2009

Questão: o que vão se tornar os animais? [e as crianças]
Os animais e as crianças, vocês não têm que se preocupar com eles, porque as crianças absolutamente não correm qualquer risco, seja qual for o seu futuro, ele está assegurado.
Vocês não têm que se preocupar com os animais, porque alguns animais não estão previstos para irem à quinta dimensão.
Muito poucos animais podem viver na quinta dimensão.
Alguns, sim.
Entretanto, muitos animais vão viver um processo complexo de individualização da alma.
Isso não se refere a vocês.
Mas nada será destruído, no sentido em que vocês entendem, mesmo se, aparentemente, com o olhar consciente da terceira dimensão, vocês puderem chamar isso de destruição.
Eu retomo, nesse nível, o exemplo da lagarta e da borboleta.
Portanto, vocês não têm que se preocupar.
É o seu ponto de vista e o olhar que vocês colocam, hoje, que podem fazê-los crer que há algo de destruição.
Mas o que é destruída é unicamente a ilusão e nada mais.

PAG 625 / JUNHO 2009

- SOBRE NAVES DE LUZ E DAS SOMBRAS / ORIGENS E MODOS DE NAVEGAÇÃO – vejam que a pergunta não condiz com os temas abordados, por isso meu subtítulo.

Questão: é melhor que as pessoas que falecem nesse momento sejam «enterradas», ou efetivamente que elas sofram a cremação do seu corpo?
A diferença depende do nível de consciência da pessoa.
Lembre-se do que eu disse: muitos seres humanos começam a perceber um corpo diferente do corpo físico, no qual eles estão, em alguns momentos.
É o que se chama de corpo de Luz.
Esse corpo de Luz (ou esse corpo de Cristal, para alguns outros, ou para alguns mais raros, o que se chama de corpo de Diamante) é o seu futuro corpo.
[Nota: já vejo alguns querendo saber a diferença entre cada corpo - bem, se eu for copiar tudo que poderia interessar a todos, seria mais fácil vocês lerem o documento todo - mas, por isso que existe a Ferramenta Localizar - usem-na para localizar temas e termos de seu interesse pessoal].

E essa é uma oportunidade extraordinária, quer dizer que há a possibilidade de viajar diretamente, de provar esse novo corpo que é construído, que está em outra dimensão.
E, no momento do planeta grelha [vão entender este termo mais pro final quando o explica], vocês vão passar nesse novo corpo.
Isso é tudo.
Isso não é uma morte.
É uma translação da consciência em um outro veículo.
Alguns de vocês serão capazes, permanecendo até o derradeiro momento sobre este planeta, após serem preparados por algumas entidades específicas, que eu prefiro não chamar de extraterrestres, ainda que sejam.
Mas a palavra extraterrestre tem muita significação com relação à sua realidade de terceira dimensão.
Entretanto, são esses seres que vêm de outros lugares, mas eles não vêm de outros lugares pelo espaço, eles vêm de outros lugares pela Intraterra.
Porque não é necessário crer que os discos voadores viajem assim, no espaço.
Não, eles viajam através de portas ou de filtros dimensionais que se situam no nível dos núcleos Terrestres.
E todas as viagens interestelares se fazem desse modo, para as dimensões da Luz, é claro.
Apenas as dimensões não luminosas que tentam, embora mal, modificar a curvatura do tempo e se materializar em um lugar e se desmaterializar em outro lugar, modificando a curvatura do tempo.
Mas esse não é um princípio divino.
É um princípio tecnológico.
Isso nada tem a ver com o modo de circulação dos Anjos do Senhor, por exemplo, ou também das entidades que vêm de Órion ou de outros lugares.
Entretanto, do que eu falava ?
No início partimos sobre as vantagens e os inconvenientes da cremação e do enterro.
Isso não tem qualquer importância.
Tudo depende do nível de consciência do ser humano.
Agora, é preciso efetivamente compreender que, sem entrar nos detalhes, se quiserem, há vários tipos de ascensões possíveis.
Há ascensões individuais que já começaram, mesmo se vocês não estão a par, aqui, na Europa.
Nos países da América Latina, em particular nos países em que houve inundações, as almas tiveram êxito em ascensionar com o corpo, e elas se manifestam no seu corpo de Luz, não como um desencarnado, mas como entidades vivas em outra dimensão, para seres da sua família.
Os testemunhos são extremamente numerosos na América Central e na América do Sul, e também na Austrália.
Então, eu lhes garanto que o melhor modo de ascensionar é encontrar a Paz do coração, a Alegria do coração e se centrar, alinhar-se em si.
Não há alternativa.
Se vocês procurarem com o mental, vocês jamais irão encontrar.
Portanto, se houver a ascensão sem o corpo, quer seja a cremação ou o enterro, isso não tem mais qualquer importância, isso estritamente não tem qualquer importância.
Porque há translação dimensional e no corpo de Luz, diretamente.
Não há interrupção da consciência como a morte.

PAG 625 – 626 / JUNHO 2009

Questão: quando falava então de pessoas que permaneceriam até o final, até a sua morte, ou que seriam acompanhadas por aqueles a quem você chama de Anjos do Senhor, por exemplo, é uma ascensão translacional, no sentido que se entende, ou é uma partida por embarcação?
Não.
Não haverá falecimentos.
Obviamente, aqueles que vão ascensionar com o corpo, ou seja, que serão capazes de transmutar esse corpo físico em corpo de Luz, quando chegar a hora, farão parte dos professores do novo mundo.
Quer dizer que eles deverão permanecer sobre a Terra.
Eles deverão permanecer sobre o planeta grelha.
Mas eles serão protegidos, é claro, justamente pelo que chamamos de Anjos do Senhor, ou seja, pelos seres que vêm de Vega da Lyra, que são muito parecidos com aqueles a quem vocês chamam, em inglês, de «short
grey», mas isso nada tem a ver com os «short grey» [pequeno cinzento].
São seres que não têm cabelos, que têm um rosto muito, muito bonito e que são muito pequenos e que têm apenas 4 dedos.
E, sobretudo, que são capazes de lhes fazer a saudação de Órion, o que é impossível para os reptilianos ou para aqueles a quem vocês chamam de «shorts grey».
[Nota: Por outra fonte, que não lembro, soube que tem dois tipos de Greys: os positivos e negativos].
E, portanto, nesses últimos períodos, uma vez que esses professores tenham trabalhado, eles “mudarão de casa”.
Eles farão a translação dimensional na nova dimensão onde eles serão acolhidos como heróis.
***
Questão: e esta translação se fará de qual maneira?
Do mesmo modo que aqueles que vivem, hoje, fenômenos de transferência de consciência ao mesmo tempo estando vivos: no seu corpo de Luz ou no seu corpo de Cristal.
***
Questão: existem translações ou transporte nas embarcações espaciais?
Haverá deslocamentos.
Se quiserem, neste período específico, todo mundo vai colher o que deve colher.
Aqueles que fazem parte das forças opostas à Luz vão continuar os seus caminhos nas vias da Sombra e da dissociação.
Estes poderão ser salvos, com o corpo, fisicamente, obviamente, mas para serem transportados a outro lugar que será ainda uma terceira dimensão dissociada [nde: foi posteriormente revelado que será uma terceira
dimensão unificada]

[Nota: 3D Unificada, explico adiante novamente, é aquela onde não houve intervenção de seres negativos ou já foi superada, como estão fazendo com o Planeta Terra].

PAG 684 – 685 / AGOSTO 2009

Questão: pareceria que Nibiru foi desviado. Isso vai deixar mais lugar à Luz sobre a Terra e diminuir os impactos físicos e outros?
Os impactos geomagnéticos foram limitados, de maneira extremamente potente, em especial dos sismos, dos maremotos e de outros acontecimentos muito desagradáveis para o planeta e seus habitantes.
Esta é uma primeira etapa.
É o que foi realizado pela Confederação Intergaláctica, pelas embarcações de Maria e pelas embarcações dos comandos da Frota Intergaláctica.
É um fenômeno que assinala, assim como lhes é dito incansavelmente, a vitória da Luz sobre a Sombra.
Mas isto é o que aconteceu no Céu.
Não é ainda o que aconteceu sobre a Terra. [Nota: Pelo menos não em 2009].
Há um adiamento (delay) que se manifesta para o que vocês vão viver durante este período extremamente particular de seu mês de setembro.
Os fenômenos de desconstrução vão tomar sua plena retransmissão.
Miguel lhes disse que muitas coisas iriam mudar durante o verão (inverno no hemisfério sul).
Vocês estão ainda durante esse período e, até 22 de setembro, e uma semana antes da festa do Arcanjo Miguel, muitas coisas vão acontecer.
As coisas vão se acelerar em vocês, em torno de vocês, e no exterior de vocês, por toda parte sobre o planeta.
É necessário manter o bom senso, eu diria, e manter o alinhamento com a energia que vocês recebem cada dia.
Aí se encontra a garantia de seu estado vibratório, de seu estado psíquico, de seu estado emocional, com relação ao que vem.
Agora, tudo o que vem é apenas a resultante, se vocês querem, do que se passa em vocês interiormente, e o que se passou também, em sua dimensão, no nível da região que está ao redor de seu sol, no que vocês chamam de sistema solar interior.

Questão: onde estão suas intervenções na Luz?
As únicas coisas que existem realmente é que nós fazemos um trabalho lá em cima, múltiplo.
Esse trabalho é de duas naturezas:
- primeiro, há irradiações da Luz que lhes chegam.
Há as chaves Metatrônicas que lhes foram impulsionadas e foi necessário canalizá-las, nós também, a nosso turno, isso, é a primeira coisa.
Há a radiação do Ultravioleta, que é a radiação de Miguel passando pelo Sol.
Há a radiação de Alcyone, que é seu alinhamento futuro com o centro da galáxia.
E há o Espírito Santo, retransmitido pelas embarcações de Maria, diretamente a partir de Sirius.
Isto é extremamente importante.

[Dica: se algum nome lhe soar estranho anote-o para pesquisar depois, primeiro no doc em PDF e depois na net - exemplo: Metraton! Quem é ele. A que dimensão pertence? Se bem lembro Aivanhov explica isso].

[Nota: o Tibetano assinalava a importância de Sirius para o Planeta Terra – Trigueirinho disse que aquele que sai com o diploma máximo aqui da Terra, em termos evolutivos, é um aluno principiante em Sirius – tão evoluídos são; tem os Dogons, que festejam a cada 50 anos, a 23 de julho, se não me engano um ciclo de Sirius – segue abaixo link de um artigo resumido - quem se interessar pesquise – é um tema que os insiders conhecem há décadas, mas oportuno registrar aqui; atualmente Carlos Torres é um dos grandes contatados de seres de Sirius e Órion  e já vejo a preocupação de alguns quando se fala de Orion, pois a maioria os associa com reptilianos e do tipo negativos – fato é que há os regenerados ou que nunca foram iguais aos seus irmãos invasores, que no passado causaram danos aos terrestres – deste gênero evoluído contataram Sixto (escrevi sobre isso num artigo sobre Sixto e outros contatados), mas antes disto, um ser de Orion foi contatado pelo nosso brasileiro, pseudônimo de Dino Kraspedon – pode ler detalhes em meu artigo ETE CONVERTE ATEU... postado no meu blogue. Temos que lembrar que nosso Sol e sistema, gira em torno de outros sóis e sistemas e estes de outros centros maiores, e todos eles estão interconectados por uma espiral evolutiva, onde ninguém evolui isoladamente, por assim dizer, embora a Terra e seu confinamento de mais de 300 mil anos, tenha atrasado a evolução dela mesma e provavelmente de nossa Galáxia – mas este é um tema complexo (pois tudo é relativo; um atraso pode gerar algo profundo) – enfim, este confinamento está chegando ao fim e o primeiro que abriu uma brecha nele foi Jesus, o Cristo, tai um dos aspectos que fez dele um mestre especial, planetário, e cósmico de certo modo – mas eis outro assunto complexo, sobre o qual escrevo em diferentes artigos sempre de novo também]. 

A seguir o link dos Dogons:

De outro lado, nós temos nossa ação, também, com relação a esses cometas que varrem literalmente todo o espaço de seu sol interior, agora.
Temos muito a fazer.
O sol foi, numerosas vezes (mas isso acontece frequentemente, mas, lá, de maneira muito importante) golpeado por cometas maciços.
Temos portanto um trabalho enorme para estabilizar, literalmente, a irradiação desse sol.
E é a mesma coisa em vocês.
Dizem-lhes que o que vocês observam no sol, é o que se passa em vocês, é a mesma coisa.
Vocês são golpeados por muitas coisas, atualmente.
Tudo o que vocês têm como imagens, sem exceção, sem qualquer exceção, são todas traficadas.
Tudo é maquiado, tudo é transformado, de maneira a que vocês não saibam, até o último minuto, o que vem.
E tudo será feito para suprimir a informação, de uma maneira ou de outra.

Questão: é também ocultado por você, para evitar que certas informações sejam divulgadas muito cedo?
Não, não por nós.
Nossas intervenções são visíveis, já, desde muito longo tempo, exceto que, agora, nós somos milhares, dezenas de milhares de embarcações em seu espaço, tentando canalizar tudo o que chega.
E, isso, eles não podem esconder, são obrigados a maquiar.
Há muito numerosas presenças, já, de embarcações desde o tempo em que, como dizer..., esses satélites eram colocados.

Questão: as imagens do que se assemelhariam às doze embarcações de Maria são igualmente uma falsificação?
Não, de forma alguma.
E não havia doze, de início.
Há doze visíveis, mas há muito mais.
Elas são repartidas em círculos concêntricos criando um campo eletromagnético extremamente importante em torno de seu sol, porque, senão, ele teria já simplesmente explodido.

Questão: se todas as fotos são falsas, como separar as coisas?
De nada serve olhar isso.
Obviamente, serão elementos importantes para aqueles que duvidam.
Aqueles que duvidam, veem bem que há algo que não é normal, mesmo se preferem dizer que é outra coisa que não as embarcações.
A própria ciência vai talvez empregar palavras diferentes mas, entretanto, há, contentem-se disso, manipulações que são feitas sobre as imagens da Luz, porque antes de serem embarcações, é a Luz.
Vocês entraram, e eu creio que, nós lhes dissemos inúmeras vezes, nos tempos extremamente reduzidos.
Há uma coisa que é capital hoje, para todos e cada um, que é a subida vibratória.
Sua vibração é a capacidade que vocês têm de subir a vibração e a garantia de sua capacidade futura de realizar a translação dimensional.
É o que está se fazendo e o que vocês vivem com os Casamentos Celeste, para a maior parte de vocês.
[Nota: cada um que segue uma via espiritual real tem uma vibração superior – esqueça o termo usado por Aivanhov dos Casamentos Celestes – isso eram técnicas usadas por ele – deve ter relação com o termo Núpcias Alquímicas].

Agora não há outras preconizações.
Chegará o que deve chegar.
O que fizemos progressivamente e à medida dos dias.
Existe uma lei da qual nós falamos muito longamente, e Anael lhes falou também muito longamente, que é o princípio de atração e de ressonância.
A Humanidade, em sua totalidade, fez ressoar os princípios de poder, no extremo das possibilidades, os princípios de falsidade, como se disse, já, falsificações de muitas coisas, assim como foi dito durante sua última sessão de estágio.
Tudo isso não é sem consequência ao nível do universo.
Tivemos êxito a eliminar, de maneira temporária, uma ameaça importante mas não é menos verdadeiro que outras coisas vão se manifestar e não contem comigo para lhes dizer o que vai acontecer, porque é ajustável, agora, de minuto a minuto e não mais a cada dia.
Tudo isso é ajustável em função da capacidade dos seres humanos de vibrar cada vez mais de acordo com os horários que lhes foram dados.
Aí está sua única esperança, e oportunidade, de limitar, pelos fenômenos de elevação vibratória, certo número de elementos.
Compreendam bem que não somos nós, quaisquer que sejam nossas dimensões, que fazemos com que certas coisas cheguem.
Bem ao contrário.
Mas há coisas que são apenas em função de vocês, na totalidade, e não individualmente. [Nota: há coisas... não tudo... e apenas na totalidade]
Retenham isso.
O mais importante é a subida vibratória.
Portanto, é necessário, literalmente, cultivar a vibração.
Quer seja ela no coração, na cabeça, ou no corpo.
A vibração é sua capacidade, pela consciência, para criar seu próprio nível vibratório, com nossa ajuda essencial e capital, para vocês e para o planeta.
Creio, aliás, que muito proximamente, o Arcanjo Miguel, talvez não esta noite, intervirá bem antes da última semana de setembro para insistir sobre esse ponto.
É essencial e capital.
Eu lhes repito, ainda uma vez, que nós necessitamos de vocês.

Questão: como facilitar o melhor possível essa subida vibratória?
No momento em que sente as energias, quer seja durante as frações horárias dadas, ou nos momentos em que meditam, ou momentos em que vocês estão na natureza, a partir do momento em que as percepções energéticas, vibratórias, apareçam, concentrem-se nelas a fim de fazê-las crescer.
Não há outro modo, eu creio que Miguel foi bem claro sobre isso, através da radiação de energia que vocês recebem vocês vão literalmente irradiar esta energia, não unicamente para vocês, mas em todo seu ambiente.
É capital.
Eu falo de todas as vibrações do conjunto de células de seus corpos.
Evidentemente, se vocês têm a possibilidade de vibrá-la diretamente no coração, faça-o.
Mas se não está ainda no coração de maneira formal, ou se está na escala do corpo inteiro, ou sobre um chacra, sirvam-se desta vibração porque não é a vibração de seu chacra, é a vibração de interação de seu chacra com a tripla radiação que é importante compreender.
Portanto, se vocês amplificam a vibração, não é a vibração de seu chacra que vão amplificar.
Vocês vão amplificar a recepção da tripla radiação.
Qualquer que seja o chacra, superior ou inferior.
Eu explico: imaginem, por exemplo, que vocês tenham uma emoção que lhes torce as tripas, como vocês dizem vocês sentem algo, uma dor, mesmo se não saibam qual é o chacra.
Imaginemos que vocês vão manipular um chacra que esteja amarrado.
Devido à presença da radiação, da tripla radiação, esta energia está presente por toda parte, mesmo nos lugares de atrito.
E qual é seu papel?
É o de descristalizar.
Quer dizer, que o lugar que lhes faz mal, por exemplo, se vocês colocam sua consciência acima e se vocês colocam toda sua consciência acima, vocês vão atrair esta tripla radiação e será ela que vai aparecer, não é o bloqueio que vai se amplificar.
Compreendem o que eu quero dizer?

[Nota: quem não entende o termo chacra ou o que ele quis dizer, não importa, há muitas maneiras de subir a vibração, no final comentarei a respeito].

Questão: se esta energia vem impactar um chacra aberto, não corre o risco de super ativá-lo?
Ela vai super ativá-lo, mas se vocês colocarem sua consciência acima, a energia da tripla irradiação vai se difundir, ela vai irradiar.

É diferente delirar estando aberto.

PAG 696 – 697 / SETEMBRO 2009

Questão: como explicar as diferenças de datas de final de ciclo, 2012, 2011?
Então, você aponta para algo importante.
De início, o Mestre da Luz que se expressava através de médiuns, recentemente, ou mesmo Maria, bem disseram que ninguém conhece a data e a hora, exceto o Pai, exceto a Fonte.
Entretanto, existe um relógio cósmico inegável ao qual toda evolução de Vida e toda Consciência de Vida está submetida.
Esse calendário Maia de que fala, é preciso bem compreender que, efetivamente, a data do final não é o ano 2012.
Isso é o que lhes fizeram crer os Illuminati, porque estavam convencidos de que, dando-lhes esta data, eles teriam tempo de instalar uma série de coisas muito desagradáveis.
A verdadeira data é, certamente, a primeira que lhes deram, é o final de outubro de 2011, mas mesmo esta data não corresponde à Verdade.
Por quê?
Porque a Fonte decidiu se adiantar às forças da Sombra.
Como se adiantar às forças da Sombra?
As forças ditas da Sombra (nesta dimensão, prefiro chamá-las de forças de controle) são forças que estão a par, desde milhares de anos, dos ciclos, em particular, das passagens de Marduk, de Hercólubus, das passagens de Nibiru, das passagens por alguns eventos astronômicos extremamente importantes.
Elas basearam o conjunto da evolução da história da Humanidade sobre esses conceitos de ciclos.
Aqueles que, pelo conhecimento das datas, do clima e das modificações que ocorrem nesse sistema solar, controlam a Humanidade.
Mas esqueceram de uma coisa que não poderiam saber, é que a Luz [Nota: imagino que se refira a Luz do Grande Sol Central] chegaria bem antes desta data e, isso, eles não podiam saber, porque esses maus rapazes não têm acesso completo, se quiserem, a essas dimensões superiores.
Eles têm acesso a uma dimensão temporal: eles podem ir ao futuro ou ao passado, mas dentro desta mesma dimensão, eles não podem conhecer o que vem de outros sistemas solares, ou de outras galáxias.
E é exatamente o que está acontecendo.
Portanto, empregando uma expressão trivial, vamos superá-los por um triz e é por isso que eles estão se transtornando, e é por isso que eles se agitam em todos os sentidos, porque eles sabem, de maneira irremediável, que perderam totalmente esta dimensão que existia apenas pela sua criação. [Releiam esta frase!!!]
Eles não poderão mais prender nenhuma alma neste mundo e neste universo, isso acabou.
Resta, agora, fazer as coisas corretamente.
Eu empreguei a palavra, como o Arcanjo Miguel, limpar um pouco o terreno do jogo, se quiserem, de maneira a que as coisas ocorram em ordem, em harmonia e na Beleza.
Portanto, o que acontece atualmente corresponde a uma etapa essencial e esta etapa essencial é agora, ela não é em 2011, ela é imediatamente.
***
PAG 703 – 704 / SETEMBRO 2009

Questão: em que consiste a inversão dos polos, e isso está ligado aos três dias?
Então, não vamos falar dos três dias de Trevas ou dos três dias de Luz, há muitos místicos que anunciaram esses três dias, mas, vocês sabem, eles anunciaram eventos em função de um calendário.
Não esqueçam e não percam jamais de vista que eu lhes disse que modificamos esse calendário para que a Luz ganhe, sem contestação possível.
Agora, o basculamento [inversão ou mudança] dos pólos é uma realidade, não somente dos polos magnéticos, mas também dos polos físicos.
A Humanidade terá ascensionado bem antes, portanto, não se preocupem com essas profecias, nem mesmo com os aspectos científicos que são bem reais, que mostram que a ionosfera e a magnetosfera estão já amplamente modificadas.
Ocupem-se das suas Vibrações, é muito mais importante.
Não é mais tempo de se ocupar (como lhes digo, aliás, incansavelmente) do que acontece no exterior.
Ocupem-se da sua Vibração, façam subir a sua Vibração e vocês farão subir a Vibração da Terra que, se vocês se interessarem pelos três dias, vocês terão enormemente coisas a ler e se leem, estão no mental e não estão na Vibração.
Hoje, nós temos necessidade de todas as suas Vibrações.
Então, eu não direi mais nada com relação a isso.
***
Questão: Orionis, em agosto de 2008, havia dito que veríamos, em cerca de um ano, Hercólubus, e sobre isto?
Hercólubus está visível.
Coloquem lunetas infravermelho e vocês irão vê-lo.
Hercólubus [Nota: nosso sol gêmeo], foi filmado por toda parte pelo mundo, não sob as suas latitudes, infelizmente, mas digo-lhes que não é importante porque Hercólubus é um planeta que provoca efeitos que vocês já percebem.
Os aquecimentos de todos os planetas do sistema solar estão ligados a este planeta.
Os cometas que chocaram os planetas, durante o seu verão (inverno, no hemisfério sul), estão diretamente ligados a Hercólubus.
Os planetas, os asteroides e os cometas que vocês verão no seu Céu, muito em breve, estão diretamente ligados a Hercólubus, portanto, Hercólubus está visível, mas não é visível, assim, a olho nu, em qualquer momento do dia.
Ele se encontra muito exatamente atrás de Sagitário e, como o sol está à frente, vocês não podem vê-lo, exceto talvez ao pôr-do-sol ou ao nascer, muito cedo, do sol, conforme o lugar onde vocês estiverem, no hemisfério norte ou no hemisfério sul.
[Nota: exato, eu o fotografei no entardecer, atrás da Pedra da Gávea no Rio, praticamente no dia 21/06/2015 – ver post no meu blog neste mês].

Entretanto, ele chega atrás de Sagitário.
É o combate que ocorreu em 15 de agosto.
A partir do momento em que a estrela, chamada Bételgeuse, tornou-se uma supernova, ela enviou a Luz ao mesmo lugar onde se encontrava Hercólubus e, atravessando Hercólubus, ela diminuiu a sua qualidade vibratória.
No mesmo momento, ela também golpeou algo que é chamado de Nibiru e eu creio que muitas pessoas confundiram (e, aliás, Incansável (o canal Jean-Luc), também vai precisar dizer, Nibiru e Hercólubus).
São duas entidades diferentes e todos colocaram o mesmo qualificativo sobre a mesma coisa, mas não é a mesma coisa.
Hercólubus, de que lhes falou Orionis, é o planeta (é uma estrela, de fato, não um planeta), é uma estrela sombra, que intervém aproximadamente a cada 3.600 anos.
É chamada de estrela sombra, portanto, ela é apenas visível a partir do momento em que ela for iluminada pelo sol, mas não estou mesmo certo de que vocês vejam isso, dado que o calendário foi um tanto apressado.
***
Questão: existem lugares com vantagens favoráveis para a elevação desta Vibração?
Então, é preciso saber que os lugares mais favoráveis para a percepção desta Vibração e para a elevação vibratória são as árvores, onde elas estiverem, porque as árvores são os elos e as ligações entre esta Dimensão e a 5ª Dimensão.
Todas as árvores são vetores privilegiados desse contato energético.

[Nota: curiosa esta informação; em meu livro OS HOMENS-LIVROS, postado no meu espaço no Scribd, eu intuí – mas achei bobo na hora que escrevi, achando que era coisa da minha imaginação – que eu passei prá 5D via uma árvore do Cerrado e ainda disse que ela facilita a passagem!!! Uhu... eu tava certa e recebo a prova 12 anos depois de escrever o livro].

Há, em todas as regiões da França, lugares vibratórios extremamente fortes.
As regiões montanhosas são, de todo modo, pela Presença de minerais, mesmo não cristalinos, suportes vibratórios importantes.
É evidente que é muito mais fácil realizar uma subida vibratória em uma floresta do que no metrô, não é?, mas, entretanto, vocês deveriam poder também ali chegar no metrô.
No início, será melhor encontrar-se em condições prévias propícias à realização disso.
A floresta, a árvore, é um excelente meio, mais do que o mar, que vai absorver a irradiação, enquanto que a árvore vai restituí-la.

PAG 711 – 714  / SETEMBRO 2009

Questão: o que vem fazer Hercólubus no nosso Sistema Solar?
Então, o que vocês chamam de Hercólubus é conhecido pelos maus rapazes há muito tempo, isto faz parte da História Suméria.
Hercólubus é seu sistema solar duplo.
É a sua estrela que chamamos de negra [Nota de HS: mais conhecida como anã marrom], se preferirem, é sua irmã do Sol que passa regularmente no seu Sistema Solar e que causa certo uma série de modificações específicas.
Não é uma punição e não é para confundir também (como creio que o Cabeça de Caboche fez, e muitas pessoas), com Nibiru, isso nada tem a ver.
Vocês podem fazer pesquisas nos seus meios de comunicação modernos como internet, vocês podem fazer a pesquisa com o nome Nêmesis.
Nêmesis [outro nome desta anã marrom] é esta estrela escura que chega por trás de Sagitário e que ejeta os cometas que foram esmagados sobre os planetas do sistema solar exterior neste verão.
E vocês mesmos vão passar nesta região, em breve, do Céu.
Mas não há mais que isto nesta região do Céu.
Isto corresponde a muitas profecias, quando falamos do ponto de Sagitário, vocês o têm em muitos profetas.
Entretanto, é preciso compreender que, nesta região do Céu, encontra-se também Alcyone, quer dizer, o eixo galáctico, se quiserem, o centro galáctico; encontra-se também neste lugar uma estrela de Orion que se chama Betelgeuse.
Encontra-se também Antares.
E se encontram ainda muitas coisas que têm uma influência direta sobre a sua evolução e que chegam agora ao seu final.
Então, obviamente, a Consciência Nova, uma energia de transmutação, provocou uma série de modificações no conjunto deste Sistema Solar e de outros sistemas solares, aliás, que estão no alinhamento em relação ao
centro galáctico naquele em que vocês já estão, mas que irão atravessar em breve.
Este evento é conhecido, obviamente, e lhes foi escondido por aqueles que os dirigem e que têm poder sobre vocês, quer dizer, aqueles que os governam.
Eles sabem, obviamente.
Eles sabem de muitas coisas.
Mas, eles, não tiram as mesmas conclusões que vocês.
Vocês, vocês sabem, e espero que saibam, que isso assinala a Ascensão, a Translação Dimensional.
Eles, eles estão convencidos de que é o fim desta vida sobre a Terra.
Não é absolutamente o caso, certamente.
É a transformação da vida para todos aqueles que quiserem e que poderão aceder a esta Vibração.
Então, Hercólubus não é um planeta de alguma punição.
Ele faz parte de um cenário e de um plano cósmico, eu diria, de um relógio cósmico e de um plano da Luz.
A única diferença em relação ao ciclo anterior, ela é enorme, pois a Ilusão sobre este planeta e os planos de ação/reação duram desde muitos ciclos, não um ciclo de 50.000 anos, mas vocês terminam um grande ciclo de 6 vezes 50.000 anos.
Alguns de vocês estão aí usando suas calças e suas botas há 300.000 anos, isso é enorme.
Então, hoje, é o final de um grande ciclo e não unicamente de um pequeno ciclo.
Então, não é que você, no nível deste Sistema Solar, vai liberar as portas da Ilusão.
É um conjunto de sistemas solares, que estiveram privados de Luz, que vão reencontrar a sua Dimensão eterna.
Portanto, é uma grande festa cósmica, na qual esperamos ver a maioria dos seres humanos aderir.
É muito importante.

Questão: quantos anos terrestres é preciso ainda esperar para a grande festa cósmica?
Cara amiga, não são anos.
Vocês entraram nesse momento, e como disse o Arcanjo MIGUEL, ele disse várias vezes que os Casamentos Celestes foram a concordância de ressonância entre o relógio espiritual e o relógio terrestre.
Várias vezes lhes dissemos que não havia adequação, e era verdade, entre o tempo terrestre e o tempo espiritual, entre o tempo humano e mesmo o tempo astral.
Esse tempo é passado, também.
Por quê?
Porque vocês entraram sob a influência da irradiação do Sol Central.
Quer dizer que vocês entraram sob a influência das irradiações multidimensionais.
Então, quer chamem de galácticas, de cósmicas, de raios X, de raios ionizantes, há vários tipos de radiações que chegam a vocês.
Portanto, não é certamente uma questão de anos.
Como sabem, e como sabem também os maus rapazes, há uma contagem regressiva.
Para eles, eles conhecem a data exata do final da contagem regressiva.
Eles quiseram fazer crer à Humanidade que o final da contagem regressiva seria 21 de dezembro de 2012, para insinuar, no ser humano, que teríamos tempo, não é?
E esta data circula há muito tempo, mesmo nos meios que vocês chamam de New Age ou nos meios esotéricos.
É preciso saber que a data não é aquela.
Então, obviamente, somente o Pai conhece a data.
Mas o Pai conhece a data em função de um relógio cósmico.
E o relógio cósmico está sob os seus olhos.
É agora.
Portanto o tempo, tal como conhecem, desse quinto Sol, termina em 21 de outubro de 2011.
Mas o que não sabem os maus rapazes que, eles conhecem esta data, é que eles teriam tempo de instalar, tranquilamente, as coisas desagradáveis que eles queriam lhes fazer (ou seja, o que vocês chamam de Nova Ordem Mundial) e de lhes colocar a camisa de força, além da que vocês têm.
Mas, obviamente, eles não tinham acesso a essas Dimensões situadas além do sistema solar, porque, estando fechados na terceira Dimensão, eles têm acesso até a quarta Dimensão.
Dito de outro modo, eles não podem fazer viagem temporal.
E eles não poderiam saber, independentemente do Sol Central no qual vocês vão passar, isto eles conhecem.
É por isso que eles querem se enterrar, obviamente, para evitarem esses raios, e voltarem depois.
Mas eles não podiam saber que as irradiações que chegam, ou, se quiserem, as supernovas (que se chamam Antares e Betelgeuse) foram esperá-los a partir de 15 de agosto.
É preciso saber que a distância de Betelgeuse, que era de mais de 700 anos-Luz, não é mais do que 200 anos-Luz.
Quer dizer que a detecção do que chamamos de raios gama, que começaram a chegar a partir de 15 de agosto, vão estar no máximo nas próximas semanas e e meses.
Isto não vem destruí-los, isto vem despertá-los, pelo Fogo do Amor, ao seu Estado de Ser.
Mas, disto, eles não podem saber.
Eles jogaram o que podiam para colocar a mão na Humanidade, a cada final de ciclo, apesar dos ciclos de Criação iniciados, até mesmo, por ORIONIS, para contrariar os seus planos.
Hoje, a Luz venceu.
[Nota: Ou seja, a Terra será liberada – é só uma questão de tempo e eventos cósmicos sincrônicos conforme já explicado ou ainda a explicar].

E nós queremos que vocês vivam também esta vitória da Luz.
E ela não é dentro de 10 anos, não é daqui a 20 anos, ela é para, o mais tardar, daqui a dois anos.
Nem um ano a mais e nem um dia a mais.
Tudo vai acontecer, mas de maneira abreviada.
É muito importante compreender.
MARIA está pronta.
O Conclave Arcangélico entregou as chaves a Maria.
MARIA está pronta para lhes dar a mão, a todos vocês, a todos aqueles que quiserem ir para a Luz.
Quer vocês tenham alcançado o corpo de Estado de Ser ou não, no momento.
Aqueles que alcançaram o corpo de Estado de Ser hoje devem se lembrar de que «os primeiros serão os últimos».
E de que «os últimos serão os primeiros».
Eles têm um papel de assentar a Luz, de irradiar a Luz e de revelar o Fogo do Amor na Humanidade e nada mais.
***
Questão: quem acompanha esses processos?

Caro amigo, o que eu posso lhe dizer, é que não são apenas os Arcanjos, MARIA e os 24 Anciões que estão aí.
Há milhares de entidades da Luz que estão aí, de diferentes Dimensões e de diferentes Galáxias, de Multiversos.
O evento que acontece neste Sistema Solar é extremamente raro.
E, portanto, nós todos viemos ajudá-los e assistir ao espetáculo.
E eu mesmo não conheço os nomes de todas as Confederações de Luz que estão aí.
Elas são inumeráveis: há as que vêm das Plêiades, há as que vêm de Arcturus, há as que vêm de Vega da Lira, os Anjos do Senhor.
Elas estão todas aí para assistir a sua Translação e para ajudá-los.
Elas estão todas aí para preparar o retorno do Mestre da Luz que virá, assim que a Luz estiver instalada sobre a Terra.
Nós somos, como diria o outro, legiões, e uma legião de Luz, e legiões de Luz.
Compreendam bem, por outro lado, que vocês são seres de Luz que foram presos nesta Dimensão.
Lembrem-se disso.
Isto tem o que como consequência?
Isto quer dizer que mesmo um Arcanjo que se manifesta próximo ao Sol, como alguns podem vê-lo nesse momento, manifesta-se através dos Elementos: o Fogo, os cometas.
Mas não pode se manifestar em pessoa.
Por quê?
Porque, mesmo um Arcanjo ou um Anjo, se viesse a se aproximar muito de perto desta Dimensão que não está ainda transmutada, ele seria preso, ele também, nesta matriz.
É exatamente o que lhes aconteceu.
Então, nós esperamos a resposta da Luz sobre a Terra, que vocês subam um pouco, a fim de que lhes estendamos a mão.
Mas nós não hesitaremos em intervir se os quase milhares de pessoas, não mais, quiserem levá-los a alguma coisa que vocês não merecem.
Percebam: há sobre a Terra, vamos dizer 80%, talvez um pouco menos, de pessoas indiferentes, que não sabem o que acontece nesse momento.
Nós os chamamos de manada, mas não é pejorativo.
Há 15 a 20% de pessoas que procuram a Luz, de maneira ativa e autêntica.
E há 0,00001% de pessoas que os «chateiam», como se diz.
Então, é necessário ser lógico, de todo modo.
Elas só esperam uma coisa, essas pessoas.
É que vocês entrem em reação e em rebelião e na emoção e no mental.
Ao passo que o seu trabalho é a elevação Vibratória e nada mais.
E vocês vão ver por vocês mesmos, agora as radiações estão aí.
O Arcanjo MIGUEL anunciou, o seu Sol verte quantidades fenomenais de raios X, de raios gama e de partículas diversas na sua Terra.
Vocês as recebem atualmente e elas vão se amplificar nos próximos dias.
Esta é uma realidade e, aliás, eu penso que eles não possam escondê-la mais por muito tempo.
Elas já são visíveis, não aos seus olhos, elas são sentidas no nível Vibratório, mas elas são visíveis pelos olhos dos telescópios que estão em órbita por todos os lugares do Sistema Solar.
Esta é a estrita verdade, não é alguma coisa que aconteça nos planos abstratos.
É muito concreto e acontece na sua Dimensão.

PAG 750 – 752 / OUTUBRO 2009

Questão: por que não vimos, em junho, Hercólubus, no Céu da França?

Você confunde Nibiru e Hercólubus, agora, a primeira coisa.
Hercólubus não pode ser visível porque é um Sol Negro.
O que seria visível são os seus efeitos sobre o Sol e estes são visíveis, desde muito tempo, em diferentes lugares do planeta.
Os efeitos de ressonância magnética que são induzidos por Hercólubus se veem no Céu, nas irradiações dos planetas do seu sistema solar.
Devido ao fato da abertura da heliosfera, vocês se apercebem agora de modificações importantes que ocorrem em distâncias até mesmo existentes entre os diferentes sistemas Solares e as diferentes estrelas.
Há bem modificações de distância que parecem, mesmo aos seus astrônomos que observam isso, completamente aterradoras, inexplicáveis, obviamente, para eles.
Agora, o que é visível no Céu, são modificações coloridas, modificações do Sol, como o Sol que dança, ou o Sol que se desdobra, ou como massas ao lado do Sol.
É a reverberação do Sol com relação à aproximação do Hercólubus.
Hercólubus não é Nibiru.
Hercólubus é o que foi denominado Marduk ou o planeta da Cruz.
É aquele que volta a cada 3.600 anos, mas, sobretudo, que se aproxima do seu periélio todos os milhões e poucos anos, não tenho mesmo mais as datas na cabeça. Isso quer dizer simplesmente que vocês estão nessa configuração cosmogônica e cosmológica extremamente rara.
Agora, o que é visível, no céu, são os efeitos deste planeta.
Ele não está suficientemente longe, mas a sua influência é extrema.
É o que acontece e o que vocês observam, atualmente, como terremotos, o cinturão de fogo do Pacífico.
Já em 2005, eu disse que a ignição dos vulcões do cinturão de fogo do Pacífico, que já aconteceu, seguida de terremotos no cinturão de fogo do Pacífico, iria significar grandes movimentos no nível planetário, que eram anteriores à Revelação da Luz e à Ascensão.
Vocês aí estão. Não é daqui a 10 anos.
Não é dentro de um ano.
É nesse momento.
Agora, quanto tempo isso vai durar?
Isso pode durar entre um mês e um ano.
Eu digo isso grosso modo.
Mas as perturbações estão aí.
Elas estão concretamente aí.
Elas estão mais no Céu, elas estão sobre a sua Terra.
Então, agora, Hercólubus, ou a marca de Hercólubus, é visível diariamente, não sob suas latitudes, mas ela é visível na Europa do Leste.
Ela é visível na Índia. Ela é visível no pólo.
Muitos seres a fotografaram.
Se vocês quiserem vê-la na França, aqui, vocês estão no sul, então, é necessário ter posições planetárias extremamente precisas, porque, lembrem-se de que é uma ressonância, não é o verdadeiro Hercólubus.
Vocês não podem vê-lo.
O que vocês vêem é a ressonância de Hercólubus sobre o sol.
É um planeta que emite no infravermelho, remoto.
Portanto, ele aquece, ele perturba os climas de todos os planetas.
É ele que provoca os basculamentos [mudança] dos pólos, que são produzidos sobre muitos dos seus planetas, mas não irão lhes dizer.
Entretanto, é preciso compreender que a luminosidade específica de algumas estrelas, de alguns planetas está ligada a isso.
Então, eu não sei precisamente em quais dias, em qual momento ele será visível.
Mas, em todo caso, ele não será visível em pleno dia, de preferência, ao cair da tarde, durante um período extremamente breve porque vocês não estão sob a boa latitude, aqui.
Mas, entretanto, os sinais celestes, as auroras boreais, as formas de nuvens, as cores dos seus Céus, os deslocamentos aéreos ligados às correntes, são completamente perturbados.
Se vocês observarem também, de maneira escrupulosa, o curso do Sol, vocês irão perceber que a curva que é descrita pelo curso do Sol nada tem a ver com o que existia há 10 anos.
O Sol não nasce mais no mesmo ponto.
Ele não se põe mais no mesmo ponto, e o seu curso no Céu não é mais em todos os mesmos lugares.
Vocês concluem o quê?
Que a Terra mudou.
É uma evidência.
Do mesmo modo que o trabalho realizado pela Fonte, pelas multidões de seres, do Conclave e de diferentes nações e povos intergalácticos, intervém para solidificar as modificações em curso e evitar, pelo fenômeno da
elasticidade, de se fechar novamente.
É o princípio do eletromagnetismo.
Portanto, nós descurvamos o espaço/tempo e mantemos este espaço/tempo de maneira que a Luz possa penetrar, definitivamente, neste Sistema Solar.
Mas, o que está em curso, nesse momento, é o que vocês observam no Céu, os fenômenos luminosos cada vez mais intensos.
Então, eu sei que alguns Seres vão se servir desta luminosidade dos planetas e, efetivamente, de algumas Embarcações Mãe que estão aí, para lhes dizer que é o sinal que eles haviam anunciado e que aquilo é o que disseram.
Mas, isso, não importa. São, antes de tudo, modificações cosmológicas que vocês estão vivendo.
***
Questão: algumas formas de espalhamento pelos aviões, os Chemtrails, são uma realidade?

Sim. Eles utilizaram (os outros, não nós, aqueles que vocês e nós denominamos, agora, porque a palavra é alegre, os «maus arcontes», mas são rapazes como vocês, eles irão se tornar bons, um dia) alguns tipos de
moléculas e alguns tipos de metais que têm efeitos deletérios sobre a Consciência.
Então, eles tentam o que eles podem para limitar as influências das irradiações cósmicas.
Eles ali não irão chegar, certamente.
Mas, em sua megalomania, eles estão persuadidos de que eles ali vão chegar.
***
Questão: o que você entende por alinhamento Galáctico final?

O alinhamento Galáctico final é o momento evidente em que vocês terão um alinhamento total do Sol, e não da Terra, do Sol com o Centro Galáctico.
Vocês entraram na influência de raios particulares, com partículas extremamente específicas, que denominamos «tachyons» (partículas hipotéticas cuja velocidade seria superior à da luz) e «bosons» que estão se infiltrando em massa na sua dimensão.
Vocês ainda não estão sob o máximo de bombardeamentos. Isso ocorrerá no final do ano de 2011 e terá, do mesmo modo, um alinhamento planetário extremamente preciso que ocorrerá durante o ano de 2012.
Mas os fenômenos de mutação da Consciência serão concluídos no final de 2012, dos reajustamentos planetários e não da Consciência humana.
Eu o chamei de 'final' simplesmente porque, depois disso, jamais qualquer sistema Solar desta parte da galáxia será cortado da Fonte.
Portanto, é bem o final de uma época. [Nota: não o final do mundo – se a gente não cuida, lê aquilo que projeta e não o que está escrito].
***
Questão: há uma diferença entre o Aviso de Maria e o Anúncio de Maria?
Sim, completamente.
O aviso é um segredo de polichinelo, agora, todo o mundo sabe que está para ocorrer antes do final deste ano.
Obrigatoriamente.
O Anúncio a ser feito por Maria será o anúncio da sua Divindade.
Vocês irão reconhecer a palavra de Maria.
Isso não será uma via eletrônica.
Vocês irão reconhecê-la com o Coração porque Maria está presente em vocês, é claro, já que Ela é a sua Criadora, Ela é a nossa Criadora, de todos nós.
E no dia em que vocês encontrarem a sua mamãe, você irão chorar porque vocês vão encontrar algo que vocês perderam.
Imaginem uma criança que perdeu a sua mãe e que a encontra.
Há ainda uma emoção, mesmo sendo uma Alegria do Coração.
É o que vocês irão experimentar no momento do Anúncio a ser feito por Maria.
Agora, o Aviso não é o Aviso de Maria, é a Advertência do cosmos.
Não é Maria que vai precipitar tal evento ou outro evento. Maria é Amor e ela os ama a todos, mais que nós todos reunidos, os velhos «Croûtons».
Então, o que vocês querem, que ela lhes envie um Aviso, ou que ela lhes envie um castigo?
Isso é completamente surrealista.
Maria os quer no Amor, com ela.
É o que ela vem lhes anunciar.
Mas se vocês não quiserem o seu Amor, infelizmente, Ela nada pode aí.
Ela não vai forçá-los.
Ninguém irá forçá-los a nada.
Mas, entretanto, todo o mundo saberá disso.
Então, o Aviso não é a Advertência de Maria, é o Aviso do conjunto das forças cósmicas.
Não de nós, mas dos movimentos planetários e dos movimentos cósmicos.
O surgimento deste evento não pode ser revelado porque pode tomar várias formas, vários aspectos, mas o aspecto mais importante é o fenômeno do Aviso em sua própria Consciência, que você sentirá naquele momento.
O Aviso não é para puni-los, ainda uma vez, do que quer que seja.
O Anúncio é uma grande Revelação, ao contrário.

PAG 803 – 805 / DEZEMBRO 2009

- SOBRE A ORIGEM DE NOSSA CRIAÇÃO E CONFINAÇÃO (OU QUEDA)
- SOBRE OS DRACOS DOURADOS, ETC
- SOBRE OS  GRANDES GÊNEROS/ARQUÉTIPOS DE SERES

Questão: poderia nos falar dos Mestres do Triângulo?
Oh, isso é um pouco complicado.

Há civilizações que são chamadas de ‘civilizações dos Triângulos’.
Vocês sabem, há um antropomorfismo possível, sob forma humana ou animal, ou angélica, até a 18ª Dimensão.
Além da 18ª Dimensão, entra-se nos mundos da geometria pura, desde os tubos de Luz, como, por exemplo, o único Arcanjo que não é o que se chamaria um ‘pássaro’ ou um ‘veículo que voa’, é o Arcanjo METATRON, que é um tubo de Luz branca
Além desta Dimensão, há mundos, entidades de Consciência que estruturam os universos não dissociados [Nota: Não separados da Fonte], que estruturam os movimentos nos universos.
Por exemplo, os Quatro Viventes ou Hayoth Ha Kodesh, que são as Rodas nas Rodas, tal como descreveu Ezequiel, e que correspondem à trama do universo não dissociado.
Em seguida, há as ‘forças Triangulares’ que pertencem à civilização dos Triângulos: são Triângulos de Luz que são consciências extremamente evoluídas.
Quanto mais se for na evolução dimensional, mais se vai na ‘simplificação’ das formas e funções, mas que se tornam inclusivas, englobando todas as outras funções das consciências que estão abaixo.
Aí está o que podemos dizer sobre os Triângulos.
Está muito, muito distante de vocês.
O mais importante, hoje, é tomar consciência da sua multidimensionalidade e da Ilusão total, como diziam os ensinamentos orientais, desta matriz na qual estão e evoluem, e onde eu evolui também durante não muito tempo.
É uma criação ‘falsificada’, onde a Sombra e a Luz predominam, o que não é o caso quando vocês se juntam à sua morada da Eternidade.

[Nota: Aos novatos, vale lembrar que Sombra e Luz, Bem e Mal relativos, Dualidade, Dialética, Maya, Ilusão, são todos sinônimos para informar que vivemos num mundo que foi confinado, de queda, cortado da Fonte – e todos os esforços agora são para nos reconectar a Fonte seja como indivíduos, seja como Planeta, cuja experiência está chegando ao fim – portanto, aqui, neste planeta, qualquer bem humano apenas sustentava na outra ponta da balança o mal – só no Centro, na Fonte existe o BEM ABSOLUTO, A LUZ SEM SOMBRAS – isso que muitos mestres diziam e que poucos entendiam – não queriam dizer para deixar de ser um humano digno e decente, mas para não tentar consertar este mundo, pois enquanto ele não for reconectado, todo bem se converte em mal e vice-versa – seria como consertar o mundo sonhando – em sonho tanto o bem como mal não tem valor real – só quando despertarmos vemos o Real, e Despertar é um dos nomes mais usados por Mestres em geral, para designar a Alma que entendeu o Jogo da Dualidade que reina neste Planeta e assim para de alimentar o jogo e fica Centrada, unido a Fonte, tanto quanto possível – Tolle diz para ficar no Agora, no Presente – enfim, cada um usa seus termos e suas técnicas].
***
Questão: por que a criação desta ilusão pelo Arconte foi autorizada?
[Olha a pergunta de um milhão de dólares!]

Foi autorizada porque era uma experiência Criadora.
Como disseram, aliás, também de vocês: vocês são Criadores.
Mas os criadores têm ‘deveres’.
Aquele que criou uma Dimensão deve criar algo que deve se tornar superior a ele, no decorrer da sua evolução
[Entendo que isso seja como o bom aluno que deve superar o mestre, visto que sua geração tem mais dados disponíveis do que da geração do professor ou dos pais].
Os Arcontes e os Dracos (ou seja, aqueles que chamam e eu chamo de «maus rapazes», ou de reptilianos, algumas classes de reptilianos), serviram-se de uma criação existente, quase como os pássaros, se vocês quiserem, que vão
investir em um ninho, o ‘cuco’, que vai investir no ninho de um outro pássaro.
E aí, havia uma criação que estava em curso, uma criação que tinha sido organizada, na 3ª Dimensão, mas não dissociada, ou seja, conectada e ligada à FONTE.

[Nota: Veja que ele diferencia os Arcontes dos Dracos e considera os reptilianos negativos como Dracos! Lembrando ainda que esta história está escrita de forma simbólica no evangelho apócrifo da Pistis Sophia, do qual já postei o livro em PDF, que é um dos livros chaves da Escola Espiritual da Rosacruz Áurea - aquilo que os hindus chamam de maia e a escola de dialética, é descrito nesse livro - digo, a história da queda e confinação. 
Segue novamente o link].
http://www.pentagrama.org.br/livros/misterios-gnosticos-pistis-sophia.pdf

Era uma criação onde os esquemas que vocês chamam de Humanos são aqueles que vocês têm hoje sob os seus olhos, na sua Humanidade.
Mas esta criação não estava cortada da FONTE e era uma criação de geneticistas de Sírius, que criaram, portanto, uma raça.
E esta raça tinha um grande futuro porque as formas criadas foram investidas pelas Consciências superiores que vinham por vezes de muito longe e que conduziam experiências de Vida e da própria Consciência.
Naquele momento, chegaram seres que propuseram um acordo, ou seja, disseram que os seres iriam evoluir ainda mais nos planos dimensionais se os cortassem da FONTE, e se os deixassem simplesmente, no interior dessas
estruturas biológicas, apenas com uma ‘pequena lembrança’ desta Divindade, mas que era preciso talvez cortar da Divindade.

[Nota: Os Seres de Orion positivos – não ligados ao Movimento Draco Imperial, entre outros, que contatam Sixto explicaram em sua linguagem este episódio, muito próximo do acima – se interessar leia ou releia meu post JESUS O SENHOR DO TEMPO].

Então, organizou-se uma série de forças que vocês chamaram de forças gravitacionais e de forças eletromagnéticas que, sob a influência de algumas embarcações ‘polarizadas magneticamente’, curvaram o espaço/tempo, e fizeram fechar novamente o espaço/tempo sobre si mesmo, tendo levado à criação da heliosfera e, portanto, tendo isolado a totalidade deste Sistema Solar das influências das irradiações cósmicas e das irradiações da FONTE.
Assim, qualquer Consciência que se aproximasse muito perto desta esfera gravitacional era presa, literalmente, pela encarnação e não tinha mais a possibilidade, qualquer que fosse o seu nível Vibratório, de juntar-se às esferas da Unidade.
Era uma experiência.

Muitos seres estavam entusiasmados, eu diria, com a ideia de mergulhar nesta Dimensão e de ver o que era estar cortado da FONTE Una, da Luz.
[Hahaha... e cá estamos até hoje, porque ... continue lendo e vai saber ;-]

Depois, os «maus rapazes» criaram um segundo, e depois um terceiro envelope, até quase apagar totalmente qualquer lembrança da Divindade no ser humano e prenderam, aí, desta vez de maneira um pouco menos agradável, inúmeras Consciências, porque, além da heliosfera que engloba o conjunto deste Sistema Solar, e como o limite das forças gravitacionais deste Sistema solar, criaram uma magnetosfera, ou seja, eles prenderam um planeta, precisamente, que é a Terra, dentro deste Sistema Solar, fazendo de forma a precipitar, dentro do bem e do mal, as Consciências que eram prisioneiras, agora, da heliosfera.
Em seguida, encontraram um terceiro modo que foi o de criar, mais perto da Terra, a ionosfera, ou seja, uma camada eletrônica (de elétrons) que chamamos de ‘franja de interferências’, que corta literalmente a alma humana da Consciência superior.
Portanto, isolaram-nos três vezes nesta densidade.

[Isso consta no livro O QUARTO CAMINHO DE OUSPENSKY - discípulo de Gurdjeff, que li com 27 anos e lembro que fiquei assustadíssima - logo em seguida conheceria a Escola Rosacruz que revelou mais detalhes - procurei mas não achei o livro em PDF e sim comentários e outro livro, bem menor, que tenho até em papel, e que é bem interessante - tem chaves simples e poderosas - é fruto de 4 ou 5 conferências dadas por Ouspensky]:

PSICOLOGIA DA EVOLUÇÃO POSSÍVEL AO HOMEM
http://www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br/downloads/samael/Psicologia_da_Evolucao_Possivel_ao_Homem.pdf

A cada 50.000 anos, diziam que, neste Sistema Solar, mudariam de ciclo.
E em cada um dos 50.000 anos havia enviados da Luz que vinham, e a cada vez eles se sacrificavam, porque houve mesmo muito poucos que conseguiram escapar desta densidade.
Então, eu sei que, em algumas tradições, falam-lhes da Realização.
Mas o que é a Realização?
Os únicos que conseguiram escapar da prisão gravitacional foram suficientemente notáveis para deixarem suas marcas, ou seja, por exemplo, CRISTO (que partiu com o seu corpo), assim como MARIA (que, na Assunção, partiu com o seu corpo), ou ainda como Enoque, ou Elias (que subiram ao Céu com os seus corpos).
Isso é o que chamamos de Maha Samadhi, ou seja, a capacidade para extrair-se voluntariamente da Consciência, totalmente, desse veículo comum, e levar este corpo (ou sem o corpo) a outras Dimensões.
É, por exemplo, o que acontece com a incorruptibilidade da carne para alguns Místicos ocidentais que conservaram um corpo totalmente intacto.
E isso se chama, na tradição oriental, o Maha Samadhi, ou seja, o ‘Grande’ Samadhi.
Então vocês, enquanto Seres Humanos, não estão ainda no Maha Samadhi, mas começam a perceber períodos de Samadhi, muito mais importantes do que o que era possível anteriormente.
E é nesses episódios de Maha Samadhi, ou de Samadhi comum, que vocês encontram o acesso à sua multidimensionalidade.
E isso ocorre unicamente pela Vibração.
Vibração da Luz, percebida nas Coroas Radiantes da cabeça e do Coração, para aqueles que conseguiram, agora, fusionar as duas Coroas Radiantes.
Isso é muito importante.
Eu não sei se respondi à pergunta, porque voltamos sempre a este conceito de Vibração.

[Nota: Os Reptilianos se dividem em positivos e negativos, tanto em planetas como no interior da Terra e isso foi confirmado por Alfons Jasinski  em seus contatos com duas raças não intraterrenas, sendo uma do tipo reptiliana positiva e que vivem lá “fugidos” de nós, há muito tempo, envolvendo a tentativa de escravizá-los seja pelos Arcontes ou Dracos, como fizeram conosco - entre outros].
***
Questão: poderia desenvolver sobre o que chamamos de Dragões Dourados? Qual é a sua função, podemos invocá-los, se sim, por quê?

Os Dragões Dourados, os Dracos, que vêm na maior parte de certa região da estrela polar, do que vocês chamam de ‘Estrela Polar’ [expressão comumente utilizada para se referir à ‘Polar’ da constelação Ursa Menor -
http://pt.wikipedia.org/wiki/Estrela_Polar], são seres redimidos, ou seja, eles faziam parte dos ‘maus rapazes’ mas tornaram-se ‘bons rapazes’ quando viram que a experiência de privação da Divindade, entre aspas, da Reconexão com a FONTE, permitia efetivamente crescer, pela compressão, a intensidade da Luz que estava fechada nesse corpo, mas que era tempo de pôr fim à experiência, o que não era desejado pelos outros ‘maus rapazes’.
Eles se tornaram os Dragões Dourados, porque, na sua Radiação, incorporaram uma série de transubstanciações no nível Dimensional, ou seja, eles são os Seres (exceto talvez os Arcanjos) que têm a capacidade, nas Dimensões que percorrem, para ter formas extremamente móveis.
Um corpo de ELOHIM é um corpo de cristal, mesmo ele podendo viajar em outras Dimensões e em outras estruturas, está limitado pela capacidade Vibratória do silício, que é mais, muito mais Vibrante, com certeza, do que a sua molécula de carbono.
Do mesmo modo, esses seres, que vocês chamam de ‘Dracos Dourados’ ou ‘de Ouro’ têm, na sua estrutura molecular, efetivamente, vibrações de ouro monoatômico.

O ouro monoatômico não é o ouro que vocês conhecem neste planeta, que é diatômico, eu os lembro disso.
Aí, o ouro monoatômico apresenta propriedades Vibratórias extremamente amplas e que conferem uma ‘maleabilidade’ da forma.
Vocês não têm necessidade de invocar quem quer que seja, porque, agora que há a possibilidade de estarem ligados à Tripla Luz Vibral (A FONTE, Espírito Santo e Ultravioleta), vocês podem subir em Vibração, sozinhos.
Vocês devem encontrar a sua Autonomia, a sua Integridade e o seu poder sobre vocês mesmos.
Para isso, vocês devem tornar-se Autônomos, vocês não devem mais remeter o mínimo poder a quem quer que seja senão a vocês e recuperar, sobretudo, a sua Soberania e a sua Integridade multidimensional.
É nesta condição que, dentro de pouco tempo, esperamos fazer bascular o conjunto desta criação para uma Dimensão que não está mais separada, ou seja, o que denominam Ascensão e que preferimos chamar de
«Translação Dimensional».
***
Questão: de qual dimensão vêm aqueles que criam os círculos de colheita [Notas: fala dos famosos CROP CIRCLES da Inglaterra, que são os mais numerosos], e qual mensagem querem nos dar através das suas criações geométricas?

Então, os traços geométricos foram ‘ondas de formas’ destinadas a despertar a sua Consciência.
São, geralmente, para aqueles autênticos, criados pelas Inteligências provenientes de Arcturus, extremamente precisos, e cujo objetivo é revelar-lhes a trama multidimensional.
Este ano, eles foram extremamente importantes, porque mostraram o mecanismo celestial, falsificado, e a intervenção de uma série de forças da Luz, mas também efeitos de certos tipos de irradiações neste Sistema Solar.
O ano que acaba de transcorrer foi o ano em que os círculos de colheita estavam diretamente em relação com as etapas das Núpcias Celestes (*).
Foi o ano mais importante.
Se tiverem a possibilidade de ver os gráficos que correspondem a este ano que acaba transcorrer, eles anunciam, quase todos, a Translação Dimensional e os eventos cósmicos aos quais vocês são confrontados, já há vários meses.

PAG 806 – 807 / DEZEMBRO 2009

- SOBRE A DISSOLUÇÃO DO CONFINAMENTO E DA NOSSA 3D, CORTADA DA FONTE

Questão: quando iremos abandonar tudo o que é portátil e eletrônico?
Isso assinala, se vocês quiserem, uma evolução.
Como sabem (e como já lhes disse há não muito tempo, mas creio que isso ainda não foi divulgado), nós adaptamos, nós, a Assembleia dos 24 Anciãos, assim como o Conclave Arcangélico e a Divina MARIA, e as Forças
Intergalácticas, da melhor forma possível, as Efusões e as Radiações de Energia que chegam à Terra para vocês, para fazer com que o máximo de Seres Humanos sejam revelados a si próprios, o que vai permitir viver um processo de Translação Dimensional muito mais agradável.
Mas nós não fazemos omeletes sem quebrar os ovos, não é?, vocês conhecem a expressão.
O que isso quer dizer?
Que todo Ser Humano é livre.
Há seres Humanos que estão muito bem nesta 3ª Dimensão, é preciso aceitar que não têm a mínima vontade de ir para outro lugar, que não têm a mínima vontade de encontrar outra coisa.
Mas há, aí, realmente um problema: é que esta Dimensão vai desaparecer, totalmente.
Então, o que irão fazer aqueles que não querem se juntar à sua multidimensionalidade?
Não se deve bani-los ou puni-los, deve-se respeitá-los, ainda mais do que vocês, porque eles aceitam refazer, eu diria, um caminho de separação.
Sim, mas a FONTE decretou que não haveria mais separação da FONTE, ou seja, eles deverão fazer 'ciclos’ em uma Humanidade Unificada.
[Nota: Wow. Sortudos!]

É preciso não esquecer, tampouco, que a Terra, também, encontra a sua multidimensionalidade, dado que vocês não são as únicas Consciências que foram confinadas.
Os planetas, também, foram fechados no interior deste isolamento, e, portanto, viveram, constrangidos e forçados, nas Dimensões que não eram as suas.
Isso vocês compreendem.
Portanto, a Consciência que muda hoje, isso não vai ser feito, assim, em um Ser Humano, aqui e ali.
É o conjunto do sistema que muda e, para que esse sistema mude, devem ser mudados todos os sistemas que foram criados para subjugá-los.
Então, o que os subjugaram à Ilusão?
Bem, é extremamente simples.
São as crenças que foram colocadas em meio à Humanidade.
Quais são as crenças que foram colocadas em meio à Humanidade e que funcionam hoje como funcionavam há milhares de anos e em todos os ciclos?
É a de entregar o seu poder pessoal a outra pessoa.
Quer essa outra pessoa seja um pai, um curador, um padre, um rabino ou qualquer autoridade exterior a você.
Vocês não têm necessidade de ninguém para conectar com a FONTE, sobretudo agora.

[Nota chave: Uma coisa é entregar seu poder a uma pessoa, grupo ou entidade – bem outra coisa é SE, SE, SE uma pessoa, grupo ou Ser os auxilia na sua reconexão com a Fonte! Fato é que, via de regra, a maioria adora bancar o Mestre ou o Guia e o que começa bem, termina mal – portanto se algo foi bom e puro um dia, não significa que continua sendo bom e puro, pois aqui, nesta 3D confusa e dual, quase todos sucumbem – isso inclui Grupos que vão bem até que o Mestre esteja em corpo – quando se vai, geralmente decai tudo aos poucos – com raras exceções].

Isso é o que quiseram fazê-los crer: que eram pecadores.
Mas vocês jamais foram pecadores.
Se houver um pecador na história, é aquele que os tratou como pecadores, ou seja, o Arconte que chamam de Deus e que por vezes se chama Diabo, é a mesma entidade.
Perguntem-se por que (e isso, eu já disse), quando vocês oram a Deus, o Diabo está sempre aí?
E por que aqueles que se comportam mal jamais são incomodados pelo Diabo?
Há, realmente, algo que ‘não é normal’ aí.
Vocês têm, por todos os lugares, o exemplo de ‘maus rapazes’ que fazem maldades.
E depois, vocês dizem: «é kármico, eles vão pagar em outra vida».
Mas eu vou lhes dizer, eles jamais irão pagar, porque o karma, também, é uma ilusão.
Vocês são a reação do seu passado: mas isso também é uma crença.
E quando vocês descobrem a sua multidimensionalidade, a crença no karma se esvai, porque vocês penetram no Ser, ou seja, na totalidade da sua Presença a si mesmo.
E nisso, nada tem tomada: nem o passado, nem o futuro.
Então, quando será isso?
Bem, isso será em função do que acontece, atualmente, na Terra.
Mas compreendam bem que, se nós nos manifestássemos na sua Dimensão, esta Dimensão não iria mais existir, em seguida.
Ela seria volatizada.
Nós alteramos grandemente as condições dos três envelopes que os isolavam.
A magnetosfera tem uma brecha monumental entre o Sol e vocês.
A heliosfera, que isolava o sistema, está completamente retalhada.
E a ionosfera.
Vocês têm a ilustração pelas auroras boreais absolutamente inacreditáveis e pelos céus peculiares que se manifestam a vocês desde o início deste ano.
Portanto, se nós nos aproximarmos desse sistema instável, nós criamos condições não muito agradáveis para aqueles que não estão prontos.
Assim, nós preferimos esperar que o máximo de Seres Humanos viva esta ‘alquimia’ de transubstanciação, ou seja, a Translação Dimensional da 3ª Dimensão para esta outra Dimensão que lhes está prometida.
Nós podemos também, sem nos manifestarmos de maneira Dimensional a vocês, criar ‘campos de força’ específicos, e em particular pelo Sol, de maneira a parar toda eletricidade ou eletrônica neste planeta.
É muito fácil para nós.
Mas nós preferimos deixar seguir o seu curso humano, com a influência da Luz, entre todos aqueles que se despertaram a esta Dimensão desde o início do ano.
Vocês são dezenas de milhões, na superfície deste planeta, a viver a Coroa da cabeça e a Coroa do Coração.
Quer dizer, a viver esta ‘transmutação’.
E são vocês, como disse MIGUEL, progressivamente e à medida que elevarem a Vibração, que farão bascular o sistema.
E vocês irão fazê-lo bascular da maneira, se possível, mais harmoniosa.
É o que esperamos.

PAG 807 – 808 / DEZEMBRO 2009
SOBRE A FONTE E SEU SIGNIFICADO

Questão: Chamando por Deus, significa que chamamos a FONTE?
Não.
Vocês chamam o Diabo.
É assim simples.

[Nota: Tenho escrito sobre isso, sugerindo chamarmos o Deus-Pai, de Pai, como Jesus o fez, ou então Fonte].

É preciso compreender que os Arcontes amarraram tanto o seu plano, que vocês foram persuadidos de terem sido criados por Deus.
Mas vocês não foram criados por Deus, vocês foram criados por uma Criadora, nesta entidade biológica que habitam, e é por isso que MARIA reivindica o status de Rainha dos Céus e da Terra e da maternidade de todos os Seres
Humanos sobre o planeta, neste corpo biológico.
Mas, Deus/Diabo é o jogo dos Arcontes, para mantê-los sob a falsificação e a ilusão da dualidade, à qual todos nós aderimos, quando estivemos encarnados.
Mas existem mundos que não funcionam completamente como vocês funcionam aqui.
Na 5ª Dimensão, as sombras não existem.
Nada é opaco.
Tudo é transparente, mas em todos os sentidos do termo enquanto que, neste mundo, obviamente, tudo é opaco.
Especialmente no que se refere a Deus.
Olhem os textos: jamais a palavra Deus aparece no Antigo Testamento.
A palavra que aparece, desde o início, é ELOHIM.
ELOHIM ou ELOHA nada tem a ver com Deus ou Yahvé.
Tudo isso é uma paródia.
Vocês chamam sistematicamente o ‘princípio de dualidade’ e reforçam o ‘princípio de dualidade’.
Hoje, muitos seres humanos no planeta vão além das crenças.
Todos vocês são habitados pelas crenças, quaisquer que sejam, sem exceção.
O Ser Humano é um ‘ser de crenças’ que crê na própria existência disso.
Mas existem mundos onde a crença não tem mais lugar de ser, porque a crença se esvai diante da Consciência.
Nesses universos, cada vez mais seres humanos (que viajam até o Sol, em veículo de Estado de Ser ou corpo de Estado de Ser) chegam a viver em consciência o que é Deus, o que é Diabo e o que é a FONTE.
E não há qualquer possibilidade de confundir Deus /Diabo e a FONTE.
São dois princípios profundamente diferentes.
A FONTE é Liberdade.
A FONTE é Eternidade.
Ela é Amor ilimitado.
O que vocês chamam de Diabo ou Deus, são nomes criados pelos povos, em dados momentos, sob a influência efetivamente daqueles que se diziam chamar-se Deus, mas que não eram Deus.
O nome do seu Criador é ELOHA.
É a Criadora.
É MARIA.
Agora, o nome do que vocês são é Filhos da FONTE, Filhos da Unidade e Filhos da Lei do Um, que eram os nomes utilizados no tempo da Atlântida e, bem antes, na Lemúria.
Agora, vocês são livres para acreditar no que quiserem.
Mas, entretanto, se rezarem ao que denominam Deus, irão rezar, do mesmo modo, ao Diabo, ou seja, vocês apelam à dualidade.
A Unidade está além dessas contingências.
Então, dito isso, isso pode lhes parecer bizarro, certamente, e eu o concebo completamente.
Mas, enquanto vocês não tiverem acessado esta Unidade, vocês não podem aceitar perder as suas crenças.
Vocês bem que dirão «eu não quero crer nisso» (ou crer no que eu digo, o que dá no mesmo), vocês podem apenas ‘fazer a experiência’.
Enquanto estiverem submissos à menor crença, vocês não serão livres.
Mas, para acessar a multidimensionalidade é preciso voltar a serem Seres livres.
Totalmente livres.
Livres de toda dominação.
O que não quer dizer tudo abandonar, certamente, mas ter um olhar da Consciência liberada de todos os apegos (mas, isso não é novo, existe em todos os ensinamentos Místicos, não é?).
A única diferença é que, hoje, quando vocês descobrem a multidimensionalidade pela Vibração da Consciência, vocês são obrigados a tomar Consciência de que estão aqui, em uma matriz, e de que esta matriz está se desagregando.
Então, caros amigos, eu espero não ter dado crenças a mais, mas, sobretudo, crenças a menos.
Principalmente, não é preciso crer, como dizia BUDA, no que lhes dizem.
Mas façam a experiência.
E, hoje, vocês vivem uma etapa extraordinária desta Humanidade.
Jamais a humanidade esteve tão próxima da Revelação do que significa uma Ilusão nesta Dimensão.
Este trabalho acontece em milhões de Seres Humanos, dezenas de milhões que descobrem a Unidade e sua multidimensionalidade.
Não há mistério aí.
Não há mérito.
Há, simplesmente, como disse o Arcanjo ANAEL, muito longamente no início deste ano, o abandono à Luz e o abandono à Unidade (**).
O abandono é certamente a coisa mais importante para encontrar a mestria e a Unidade.
Então, meditem sobre isso, se quiserem.
Eu lhes peço não para acreditarem em mim, mas para viverem a elevação Vibratória, porque a solução está na subida Vibratória, não está na sua cabeça.
Está unicamente no Coração, despertado pela Coroa Radiante da Luz.
Aí está, caros amigos, eu lhes transmito todas as saudações de todos os ‘Croûtons’ e nós lhes dizemos até muito em breve.
Passem bem.

PAG 903 – 905 / JUNHO 2010

Questão: os Arcontes têm ainda a capacidade para impedir as mudanças em curso?
Não, absolutamente não.
A embarcação dos Arcontes [Nibiru] foi banida para fora desse sistema solar, no ano passado, no mês de agosto [2009].

[Nota: Esta informação bate com um notável encontro ocorrido no interior da Terra, por um alemão, em cuja Trilogia consta que, atualmente ainda existem somente 20% dos maus rapazes e os demais, que ainda tentam segurar o poder na mão, são seus leais serviçais na Terra, ou seja, humanos – esta Trilogia só existe em alemão e venho buscando Editoras interessadas, pois são encontros ocorridos na 3D, nada de viagens astrais, canalizações – em que o alemão falou com duas raças que moram no Interior, mas não são originárias de lá e alguns encontros altamente insólitos que teve lá no interior, em que um dos Intras, que na verdade é de origem Extra, serviu de Diplomata – aos que se interessam por este tema só posso dizer que já li muitos livros chamados de insólitos, mas nenhum ainda bateu esta Trilogia que a partir de de Abril deste ano se tornará uma Quadriga – trata-se dos Diários de Alfons Jasinsky que sua viúva vem transformando em livros – em breve vou publicar um artigo específico, traduzindo uma amostra de leitura do quarto livro a ser lançado em Abril].

As únicas resistências que existem, quando falamos de adequação ou de adaptação entre as recepções de Energias e as reações, no nível da Terra, estão unicamente ligadas a dois fatores que são, de um lado, a inércia da humanidade ainda adormecida que não crê nem na Luz, nem na Sombra e que tem uma vida vegetativa, e também, a alguns seres que foram denominados, pomposamente, as elites e que, elas, se apoiam, se quiserem, sobre os mecanismos de poder ligados ao dinheiro, ligados à economia, para mantê-los
no controle com seus acólitos.
Os acólitos não estão mais aí, mas, eles, ainda querem manter as suas prerrogativas, eu diria.
Alguns deles.
Mas os Arcontes não são mais um obstáculo, dado que muitos deles, neste universo como em outros universos, foram, como se diz, redimidos.
O único obstáculo está agora presente no humano.
Mas a palavra obstáculo é um pouco forte, digamos, ‘resistência’, porque a Luz, se quiserem, ela traça um caminho.
E é como a água, se quiserem, que procura o seu curso de água.
Ela vai se insinuar à esquerda, à direita, antes de estabelecer um curso d’água que permite à Energia (no caso a água, aqui), circular sem resistência e com facilidade.
O sulco se escava.
***
Questão: os Illuminati são ainda operacionais?
No momento, são operacionais, dentro da liberdade que podemos ainda deixar com relação ao afluxo da Luz.
Como sabem, a aproximação Vibratória da Frota Intergaláctica e da Frota Mariana não pôde ocorrer senão através de uma ‘porta estelar’, multidimensional, no nível do Sol, e, isso, há agora quase um ano.
Então, nós aproximamos as Vibrações das nossas Embarcações de Luz, progressivamente, da Terra, para não fazer explodir a Terra.
Entretanto, como sabem, há relógios astronômicos, que não podem ser mudados.
Esses relógios astronômicos, nós ali estamos submetidos, como vocês estão, mesmo nas Dimensões Unificadas e aos quais adaptamos, permanentemente, os ‘afluxos de Luz’ em função dos acontecimentos terrestres, humanos e também cósmicos.
***
Questão: nos universos existentes, podemos encontrar o que ocorre aqui, nesse momento?
O que vocês vivem sobre a Terra corresponde ao que existe em 90 lugares, aproximadamente, do conjunto de universos.
Mas não é, felizmente, a totalidade dos universos que foram transformados. [Nota: ele quis dizer por transformados deformados pelos Arcontes].
Nos universos falsificados pelos Arcontes, há um ‘processo de liberação’.
O processo de liberação obedece a certas regras astronômicas, a ‘calendários astronômicos’ que correspondem... como explicar isso..., a corredores espaço-temporal energéticos, Vibratórios, nos quais as Consciências podem vir.
Fora desses períodos, a característica desses ‘universos falsificados’ é de serem fechados novamente sobre eles mesmos, dentro de uma curvatura espaço-tempo e de serem isolados dos outros universos e das outras
manifestações de Vida e das outras Dimensões, certamente.
O que vocês vêem com os seus olhos, no céu, não é a verdade.
É o resultado do seu isolamento.

[Nota: sempre de novo constato algo elementar meu caro Whatson – What??? – que algo pode ser explicado em vários níveis ou sob várias perspectivas, sempre de acordo com as fichas de conhecimentos que tal pessoa ou grupo possui sobre o tema – isso vale para conhecimentos concretos, intuitivos, sintéticos e outros, ou seja: vejamos o termo Maya, dos Hindus, que diz que esta Criação toda é uma Grande Ilusão! Cada um explica o conceito de Ilusão, Maya, dentro de sua caixa de fichas  mas isso não quer dizer que corresponda a realidade ou a verdade maior ou última – vejam o caso acima, por exemplo, digo a frase que negritei. Isso parece corresponder mais a verdade maior – assim como a informação recebida por Sixto, que bate mais ou menos com a informação acima – aliás, existe uma informação altamente fascinante – o certo seria dizer, chocante – que Sixto ainda revelou em sua última palestra em Curitiba, ou seja: seus mentores o informaram dizendo que a Terra, no tempo Real do Universo, foi destruída, mas por vários motivos que agora não cabem neste artigo, ela foi preservada em outra Linha de Tempo – algo que só hoje podemos, de fato entender – quem quiser ler detalhes, veja meu artigo]: 
JESUS O SENHOR DO TEMPO
***
Questão: como é quando vocês são dependentes do tempo astronômico?

Mas são vocês que são dependentes e não nós.
Nós, nós somos totalmente livres para viajar em tal Dimensão ou em tal outra Dimensão.
Mas isso faz parte, como vocês denominam isso, poder-se-ia dizer um ‘contrato’, que existiu, uma autorização conferida pela Fonte, para estabelecer uma série de regras de funcionamento, há muito tempo, que foi em seguida aplicada ‘à força’.
Agora, nós somos dependentes, e eu repito, do tempo astronômico que é o seu, porque a Luz não pode chegar sobre esta Terra senão a cada 50.000 anos, para a criação de um ciclo e para o final de um ciclo, o que vocês chamam de ‘precessão dos equinócios’.
Porque, naquele momento, o seu universo falsificado, isolado, entra diretamente sob a influência do Sol Central das Galáxias, da Fonte, sob a influência de Alcyone.
O resto do tempo, vocês se afastam desta influência Vibratória.
E se nós nos aproximássemos, como dizer..., dentro de uma Consciência individual, humana ou Arcangélica, seríamos presos (e esse foi o caso para muitos) pela matriz, ou seja, se a potência, como a Frota Intergaláctica, por exemplo, inteiramente se aproximasse da Terra, fora desses períodos, bem...,
simplesmente, este universo seria explodido, literalmente, devido às ‘forças de atrito’ entre a Luz que não combate, e a Sombra que resiste à Luz.
Portanto, é um problema específico da mecânica, eu diria, dos sistemas solares dissociados.
Portanto, somos totalmente dependentes de vocês, não para a nossa vida, mas para a vida de vocês.
Sem isso, vocês acreditam que Maria, ou não importa qual ser evoluído, teria deixado esta situação perdurar?
A própria Maria lhes disse, eu creio, em 17 de maio: não se pôde vir antes, é simples assim.
O próprio princípio da Dimensão dissociada é ser cortada das outras Dimensões, com meios tecnológicos, tais como são chamados.
Em particular, máquinas que foram criadas, através de ‘planetas artificiais’, sistemas gravitacionais fechados em si mesmos.
Os Arcontes criaram, graças ao ferro, a capacidade para um sistema solar que se fecha sobre si mesmo.
Estando fechado sobre si mesmo, como dizer ... a Luz não se infiltra senão por frestas extremamente tênues que permitem apenas manter a Vida, mas não a liberdade.
Ora, a liberdade está ligada a essas condições astronômicas.
As suas, não as nossas.
***
Questão: o que acontece quando os Vegalianos intervêm junto a algumas pessoas, tal como anunciou Velgan?

Então, caro amigo, eu não sou responsável pela logística desses seres de 3ª Dimensão Unificada.
Mas a sua função é essencial.
Eles têm um papel essencial em algumas circunstâncias e em alguns cenários, referentes ao acesso dos mundos dissociados aos mundos Unificados.
Eles são denominados os ‘Anjos do Senhor’ e a sua função é poder descer mais próximo da sua Dimensão dissociada, sem serem afetados, com um mínimo de proteção.
Eles possuem uma estrutura de corpo biológico em carbono, como vocês, mas eles não estão cortados das Dimensões superiores.
Portanto, eles têm acesso, apesar desta estrutura em carbono, a estados multidimensionais, o que não é o seu caso, não é?, porque há muitos seres humanos que são capazes de passear no Sol todas as noites, ou de vestir o seu corpo de cristal ou de diamante, não é?
Para eles, isso é possível.
Mas, tendo uma estrutura em carbono ativa e presente sobre o plano de 3ª Dimensão, eles são os mais capazes de se manifestarem fisicamente, evidentemente.
Não creiam que Maria vai lhes aparecer, assim, em um corpo de carbono.
Ela volta no seu corpo de origem, mas transformado.
No seu corpo (além da matriz) de 18ª Dimensão, como Elohim Criadora e como golfinho.
Portanto, é preciso, se quiserem, admitir que mesmo que não tenham acesso a essa vivência no momento, que esta Dimensão isolada, falsificada, que é a sua, não está acessível à Luz, em todo caso, para as Consciências
Luminosas.
Ela se torna acessível devido à destruição da magnetosfera, da ionosfera e da heliosfera.
A curvatura espaço-tempo não está mais tão fixa como foi durante 50.000 anos.
Há muitos seres que foram capazes, de Consciências que foram capazes de se manifestar sobre a Terra sem serem, como dizer..., prisioneiros da matriz.
Houve Cristo, houve Enoque, houve Elias.
E depois, após aproximadamente um século, os seres que, como dizer..., participaram da evolução da Terra e atingiram certo nível Vibratório foram, quando de sua excarnação, quando da sua morte, colocados em «bolsas
de resistência».
Essas bolsas de resistência, em meio ao seu universo matricial, foram preservadas da matriz, o que lhes permitiu manterem-se em um estado de Consciência específico onde eles estavam ao mesmo tempo na matriz e ao mesmo tempo fora dela.
Foi o caso para os Melquizedeques.
Foi o caso para um lugar específico, então, que no nível astral muitos seres chamaram de Shambala ou de Agartha para a Intraterra, mas é profundamente diferente.
[Nota: na Escola Rosacruz Áurea estas “bolsas de resistência” se chamam de Vácuo de Shambala, entre outros].
De fato, era uma bolsa de resistência da Luz que estava nos confins do seu sistema solar, na atmosfera Vibratória do outro lado do Sol, e que, de fato, é uma Embarcação de Luz que era comandada por Orionis e que se chamava Yerushalaïm, ou seja, a Jerusalém Celeste.
É essa Embarcação de Luz que era uma bolsa de resistência da Luz Unificada em meio à sua falsificação.
E nós estávamos do outro lado do Sol.
E nós cruzamos as ‘portas solares’ para manifestar a influência da Luz em meio à Confederação Intergaláctica.
Outras formas de Luz puderam se aproximar do seu plano isolado passando pelas portas intraterrestres, no nível dos ‘portais interdimensionais’ que existem ainda sobre a Terra, mas que foram, na sua maioria, desviados pelos Arcontes.
Há também ‘portais’, no nível intraterrestre, mas que permitem unicamente a passagem de corpos ou de estruturas relacionadas com o carbono, ou seja, com as Dimensões Unificadas.

[Nota: não lembro quantas vezes ele já usou o termo carbono para corpos similares aos nossos – mas é isso: são corpos ou estruturas de 3D vindas de planetas conectados a Fonte].   

No que se refere às Dimensões da Confederação Intergaláctica da Luz, as coisas não são tão simples, ou seja, não basta vir com as nossas Embarcações de Luz para dizer-lhes olá.
Isso não acontece assim.
Há ‘ressonâncias’ Vibratórias, atrações e repulsões, que existem pela própria natureza dos nossos constituintes Vibratórios com partículas e ondas que lhes são literalmente desconhecidas sobre a Terra, dado que vocês estavam privados disso, certamente.

PAG 1082 – 1083 / SETEMBRO 2010

- QUE É O PLANETA GRELHA
- MAIS DETALHES SOBRE NIBIRU, HERCOLUBUS, ETC
- A ESTRELA GÊMEA DO SOL

Pergunta: o que vai acontecer durante os 3 Dias aos quais você fez alusão?
Há vários 3 Dias: há 3 dias associados à Realeza de Maria.
É o Coroamento, é o que vocês vivem nesse momento desde que o ponto IS foi passado e até o fim do OD.
Vocês vão fazer o contorno completo da Coroa.
Isso é a Realeza.
Significa que depois dessa etapa vocês saberão se vocês estão Coroados.
Em seguida, há um processo que diz respeito, eu diria, ao coroamento final da Terra, mas que não é o fim.
É o que é chamado de ‘3 Dias de Trevas’, ou ‘3 Dias de Luz’.
É a parada de rotação da Terra e tudo o que se segue.
Eu disse e eu repito, quanto mais distante, quanto mais esse momento for atrasado, melhor será.
Porque vocês imaginam bem, quando tiverem ocorrido esses grandes transtornos, a vida sobre a Terra corre o risco de ser um pouco difícil.
E eu farei, aliás, um parêntese acerca disso.
Quer dizer que, se vocês vibrarem na Unidade e na Alegria, qual a importância do que acontece no exterior?
Se vocês estiverem em vocês, se a Inteligência da Luz dirigir toda a sua vida, que risco vocês têm?
Nenhum.
Se vocês saírem da Vibração, aí, o mental vai assumir o controle e vai fazer projeções.
A Luz é Inteligência e o que vem a vocês é o encontro com alguns processos que vão ser conjuntos e que nós lhes anunciamos.
Eu, eu falei do planeta grelha.
É a Luz Vibral que se estabelece sobre a Terra e que atinge o envelope [camada] desse sistema solar, ou seja, o envelope heliosférico e que alguns de vocês vão começar a ver, à noite (no momento, logo no início, mas isso irá se tornar cada vez mais tarde na noite), no nível do horizonte, acima do horizonte, face Leste [nascente], vocês verão essas partículas de Luz.
Elas são reais.
Isso, é o planeta grelha.
E depois, logo a seguir, começa a reação da Terra, a reação da humanidade, a reação do Sol.
E, paralelamente a isso, vocês sabem que vocês têm Nêmesis, que eu prefiro chamar de Hercobulus (Hercólubus), para não confundir com Nibiru e Neb’Heru, são três coisas diferentes.
Vocês verão a chegada de companheiros do Sol que estavam separados.
Os Arcontes haviam separado artificialmente os ‘gêmeos solares’, de onde toda a mitologia do que se denomina almas irmãs, almas gêmeas, onde vocês têm a impressão de não serem completos e de que devem buscar no exterior.
Enquanto vocês forem dependentes de uma visão ou de uma busca exterior, vocês não estão na Unidade, é tão simples assim.
Então, Hercobulus, o primeiro a ter falado a vocês, por intermédio desse canal, foi Orionis que estava à época comandando os Melquizedeque: Orionis tinha dito que Hercobulus estaria visível.
Ele está visível.
Aliás, ele foi reparado no ano em que ele disse e confirmado no ano em que ele disse.
Ele está visível, mas não à visão retiniana já que esta estrela denominada Hercobulus (é uma estrela hein, não é um planeta) que é muito maior do que Júpiter, 3 vezes o tamanho de Júpiter, ela é visível no infravermelho.
Ela apenas irá se tornar visível quando passar do outro lado do Sol, porque ela não gira no mesmo plano sagital que vocês, ela está a 90º em relação aos outros planetas.
E as manifestações que vocês observam sobre a Terra, é a conjunção do Sol, é claro, que é o seu próprio Estado de Ser que se libera, é a conjunção da Onda Galáctica que os atingiu, é a conjunção de Hercobulus cuja atração
gravitacional se esclarece e é, enfim, a chegada da Luz de Órion.
A Luz de Órion que é denominada “a espada do Gigante”, ou seja, a chegada da Luz que vem.
É a Luz do Pai, a Luz da Fonte, é a Luz de Alcyone.
A Luz da Mãe é Sirius C e a Luz do Pai é a Luz de Órion.
Não de Bételgeuse que é a retransmissora, mas da estrela central de Órion que está ligada diretamente à estrela de Orionis e, então, aos Melquizedeque.
Portanto, é esse triplo aspecto (quádruplo mesmo) que vai chegar a vocês e que chega de maneira sincrônica.
Mas, se vocês estiverem no seu Ser Interior, qual a importância?
Se vocês estiverem completamente centrados no seu Ser Interior, qual a importância?
A projeção termina.
Vocês encontram a Verdade.
Não há alternativa.
Há apenas a porta de saída que é o Coração.
Não há outra.
Eis o que eu tinha a dizer.

PAG 1085 / SETEMBRO 2010

Pergunta: o Sol apareceu, em certos entardeceres, com zonas coloridas à esquerda e à direita. Elas correspondem aos 4 planetas que citou agora mesmo?

Completamente.
Enfim os quatro, não, porque há um que nós lançamos fora desse sistema solar.
É a cópia inversa de Nibiru, ou seja, as Embarcações dos Annunaki e, particularmente, a própria Embarcação do comandante chefe, aquele que vocês têm chamado de Deus, Yaldébaoth.
Yaldébaoth foi reenviado para a Ursa Maior.
Então, não restam 4 embarcações, resta o verdadeiro Neb’Heru, que é uma Embarcação que foi denominada, há muitíssimo tempo, Yerushalaïm.
É a Embarcação dos grandes Elohim que se sacrificaram sobre essa Terra, que retorna e que havia sido anunciada, no ano passado, visível no seu céu porque ela chegou ao seu sistema solar.
Ela está aí.
E há, é claro, Hercobulus ou Nêmesis, a retaliação.
É o momento em que se prestam contas.
Esse é o nome que lhe foi dado hein, não nós que lhe demos: para nós, é Hercobulus.
É o companheiro do Sol, é a reunificação do que havia sido separado.
Ou seja, o corpo de personalidade em estrutura de carbono no qual vocês estavam e o Espírito.
É isso que significa Hercobulus.
E então, Hercobulus mais Neb’Heru, traduzem a destruição da matriz ilusória da 3ª Dimensão, a aniquilação das forças de Atração / Repulsão que haviam sido aprisionadas em meio ao Fogo Prometeico ou Luciferiano, em meio ao
Triângulo anterior do Fogo que, hoje, está reimplantado nos 4 Triângulos que nós chamamos de 4 Pilares.
Tudo isso corresponde à realidade dos fenômenos que chegam até vocês.

PAG 1086 / SETEMBRO 2010

Pergunta: existem povos que gerem os planetas para obedecerem a certo plano?
Essa gestão é um processo exterior.
O que vocês vêem no céu, que se chama tal constelação, que se chama tal planeta, existe também no Interior.
É uma projeção exterior.
Devem saber e isso já foi dito, mas eu repito.
O que vocês chamam de Cosmos, que lhes parece magnífico, isso vem da raiz sumeriana “Kus Mus” que quer dizer o quê?
A pele da serpente.
Vocês têm as escamas diante dos olhos, a tal ponto que os seres Unificados que vêm para vocês são obrigados a colocar óculos, como conchas diante dos olhos, para vê-los, porque vocês são invisíveis, exceto pela Vibração do seu
Coroamento, agora.
Então, o que vocês denominam Cosmos, e as leis físicas que vocês estabeleceram nesse mundo, não existem simplesmente nos mundos Unificados.
A partir daquele momento, a concepção que vocês poderão ter de um planeta, de uma estrela, de uma constelação até mesmo da qual eu falo, não é absolutamente a mesma coisa que o que vocês podem conceber realmente aqui.
Assim então, quando eu lhes digo, por exemplo, que os Elohim vêm de tal constelação ou de tal estrela, vocês ali veem uma estrela visível ou invisível no céu que vocês podem calcular em distância, em intensidade, em magnitude, etc. Mas é uma visão exterior.

Quando vocês entram no Si, quando vocês se dissolvem, quando vocês chegam à etapa do Estado de Ser, isso é apenas uma visão deformada.
Mas não se pode falar enquanto vocês não o vivem porque falar nada quer dizer, vocês devem vivê-lo.
E todos os seres que vivenciaram essa dissolução no Brahman vão dizer-lhes a mesma coisa: “eu não posso te falar do outro lado, cabe a ti de ir ver”.
A projeção da Consciência na Ilusão falsificada, sustentada pelos ‘meninos malvados’, é um mundo de crenças, é um mundo de realidades, de verdades relativas e refletindo no nível das leis de atração, de repulsão (a primeira, as
forças gravitacionais), estabelecendo-os em algo ao qual vocês aderiram e nós todos aderimos.
Mas isso é ilusório.
Porque, quando a Luz chega, o que é que ela faz?
Ela dissolve, do mesmo modo que o Ser se dissolve no Todo.
E quando se diz ‘dissolver no Todo’, não é uma ilusão.
Isso é a real Verdade do que vai acontecer.
Mas o Todo não é o que vocês veem no céu.
É algo que foi revestido de uma pele de serpente pela famosa embarcação Nibiru, a malvada, aquela que foi retirada, que vinha a cada 3.600 anos reformar a matriz.
Então, é para isso que nós insistimos, e que nós insistiremos cada vez mais, para a interrupção total de todas as suas crenças.
Enquanto vocês tiverem a menor crença, vocês não estarão no Si.
E, se vocês se afastarem do Si, principalmente para aqueles que estão Coroados, isso vai esquentar.
Até que vocês aceitem ser o Si.[O Ser!].
E quando vocês estão no Si, quando vocês estão fundidos (e não unicamente alinhados) nas suas 3 Lareiras, a Verdade absoluta se revela a vocês.
A Verdade absoluta, essa não pode estar em uma palavra, nem em uma descrição qualquer, porque a descrição é já sair da Unidade.
É o mental que deve se encarregar desse conhecimento.
O Coração, ele, ele não tem que fazer tudo isso porque, quando ele encontra a sua Vibração, quando as Coroas se alinham e se fundem, ele se estabelece no Samadhi, na Alegria.
E, naquele momento, todo o resto é supérfluo.
Mas enquanto vocês não viverem esse mecanismo, obviamente é algo que vai lhes parecer totalmente ilusório.

PAG 1108- 1109 / OUTUBRO 2010

Questão: o que vão se tornar os Arcontes?

Então, aí, caro amigo, cada coisa no seu tempo.
Há, primeiramente, uma série de elementos importantes para o retorno da Luz Vibral nesta humanidade.
Houve, como vocês sabem, derrames de raios de Luz, no ano passado, no mês de agosto, que anteciparam o retorno da Onda Galáctica, não é?
Como sabem, há certo número de qualidades vibratórias e de Consciência que são derramadas agora sobre a Terra, já desde certo tempo.
Eu creio que lhes comunicaram que o primeiro portal remonta do mês de agosto de 1984, que foi a primeira efusão do Espírito Santo sobre esse sistema solar, que vinha de Sirius, não é?
Desde quase uma geração do seu tempo, ou seja, desde quase 30 anos, sucedeu-se uma série de ativações importantes que permitiram, efetivamente, realizar e concretizar o que foi denominado, pelo Arcanjo Miguel, «Os
Casamentos Celestes».
Uma etapa importante foi cruzada, como sabem, no final de setembro, quando a Tri-Unidade se reinstalou no seu Coração.
Nós restabelecemos a Luz Vibral autêntica, Universo após Universo, de maneira a tornar cada sistema solar livre para o seu regresso à Unidade ou então livre para a sua perpetuação, durante certo tempo, no nível das estruturas em carbono Unificadas, desta vez, e não mais dissociadas como nesse mundo.
[Nota: Estruturas em Carbono Unificadas significa que são mundos de 3D, mas sem mais estarem aprisionados ou “em queda” – reconectadas à Fonte - sei que já expliquei, mas nem todos tem facilidade de entender algo de cara, além disso, é muuita informação].

Aquele a quem nós chamamos de chefe dos Arcontes, o Draco Yaldébaoth, se quiserem, aquele que nós não procuramos, propriamente falando, colocá-lo na prisão, não é?
Ele os colocou na prisão e não creiam que a Luz vai, por sua vez, colocá-lo na prisão.
A lei de Talião [‘olho por olho, dente por dente’] não é a lei da Luz, não é?
Portanto, esse ser se retira, pouco a pouco, nos Universos que não foram ainda restabelecidos, eu diria, à Luz Vibral.
Isso não se faz de um dia para o outro, porque nós devemos esperar uns e outros, em função dos Universos e em função dos diferentes intervenientes dos Universos em causa, e de certo número de fatores astronômicos
extremamente precisos, correspondendo ao regresso da Luz.
E a cada vez que a Luz se restabelece, em Unidade, em Verdade e em Vibração, naquele momento as forças ditas opostas ao restabelecimento da Luz são obrigadas a se retirar para territórios que são ainda, elas acreditam, sua propriedade exclusiva.
[Nota: Infelizmente ainda há lugares assim – que horror]
Por conseguinte, não é questão, se quiserem, para a Luz, de engajar um combate contra a Sombra.
Esse combate é, de fato, o direito de restabelecimento da Luz, mas, em nenhum caso uma ação contra qualquer coisa.
Sem isso, não seria mais a Luz Unitária.
Portanto, nós restabelecemos, uns e outros, no nível dos mundos Livres, a Vibração Unitária e a possibilidade, para as consciências confinadas, de novamente se religarem à sua Unidade, ao seu Espírito e, se tal for a sua decisão, de regressar à sua Unidade, à sua Dimensão original, ao seu mundo original, se tal for o seu desejo.
Lembrem-se de que cada um é livre, inteiramente, para ir onde quiser, mas na condição de saber e de ter, como vocês dizem, todas as cartas sobre a mesa.
Porque aqueles que não tiverem todas as cartas sobre a mesa não podem sequer imaginar, nem supor, que todas as escolhas que estão abertas correspondem a uma Verdade.
Então, o problema dos Arcontes não é um, de fato.
Porque, a cada vez que a Luz se restabelece em um Universo, ele é liberado, no sentido mais nobre do termo, e os Arcontes se retiram, progressivamente, a lugares onde a Luz Unitária ainda não está.
Portanto, nós não nos colocamos verdadeiramente a questão de fazer algo, de perseguir ou de punir o que quer que seja ou quem quer que seja.
A Luz tem liberdade de penetrar e de se estabelecer em todos os Universos, em todas as Dimensões e em todas as criações, mesmo nesta criação que foi falsificada.
A Luz jamais teria estado ausente.
E o que vocês vivem, como sabem, é o retorno desta Luz Unitária e a sua capacidade para discernir, verdadeiramente, onde vocês querem ir, não em função da sua vontade, mas em função da sua capacidade Vibratória.
Então, vocês sabem, os Arcontes que fecharam os sistemas estão, pouco a pouco, dando-se conta de que não há saída em meio à falsificação, de que não há saída para fechar uma criação e de que a criação pode dar, qualquer
que seja a Dimensão, o seu pleno potencial, apenas se for Livre.
E este erro não trouxe mais Luz, mas, finalmente, era um caminho que eu chamaria de atalho ou de beco sem saída.
Portanto, quando nós chegarmos ao final (quando eu digo «nós», não é necessariamente nós, os Melquisedeques, isso depende dos Universos) desse beco sem saída, nós veremos efetivamente o que permanece como Dracos
opostos à Luz.
E, agora e já, vocês conhecem a resposta, não restarão mais.

[Nota: Tomara que assim seja. Que entendam de uma vez, que apenas vão perpetuar a dor e não lucrar algo real em níveis espirituais jamais – aliás, por causa de um amigo, acabei fussando no livro A GRANDE HORA X de Ergom e lá um Ser fala com bastante propriedade do Governo Draco – afinal, detalhes só interessam aos que, por algum motivo, necessitam saber, seja por qual razão for].
***

PAG 1154 – 1155 /  NOVEMBRO 2010

- NIBIRU – DETALHES SOBRE A EMBARCAÇÃO DOS ARCONTES

Questão: é possível que a Onda Galáctica ocorra antes dos 3 dias e 3 noites?

Então, cara amiga, a Onda Galáctica está já, vocês estão, como dizer..., plenamente dentro, mas vocês não estão no meio.
Isso quer dizer que já desde vários meses, as partículas Adamantinas da Onda Galáctica e os raios Gama que estão ligados à irradiação da Fonte, que constituem a Onda Galáctica, estão penetrando a periferia desse sistema solar já desde este verão [inverno no hemisfério sul] e começou agora a penetrar, eu diria, os planetas do sistema solar exterior.
Bem.
O que quer dizer que os efeitos da Onda Galáctica já são perceptíveis.
Eles são perceptíveis para alguns humanos, mas também para a Terra, através de tudo o que vocês observam.
Então, a Onda Galáctica, há as datas que foram dadas, em particular pelo calendário Maia.
Obviamente, aqueles que conhecem desde muito tempo esta data haviam baseado todo o plano deles de dominação e de escravidão da humanidade em circunstâncias cataclísmicas ligadas, não à Onda Galáctica para eles, mas
ligadas ao que foi chamado de Hercobulus (Hercólubus) ou Némésis (Nêmesis), ou seja, a Anã Marrom [Naine Brune], companheira desses sistemas solares nos quais estamos.
Bem.
Portanto, eles sabiam pertinentemente que todos os 25.920 anos se reproduzia um cataclismo importante sobre a Terra, que destruía toda forma de vida.
Eles haviam então antecipado, porque eles conhecem isso desde muito tempo, e «calculado», o plano deles nesta data de aniversário dos 25.920, que caía em 21 de dezembro de 2012.
Uma data da qual, agora, muitas pessoas, através dos filmes, através dos escritos, através dos pesquisadores, conhecem a importância.

Toda a sutileza da Confederação Intergaláctica da Luz foi antecipar esta data para, de algum modo, frustrar o avanço (*) dos fantoches, não é?
É exatamente o que aconteceu, uma vez que pudemos (para aqueles que seguiram o cenário, não é?) eliminar [blackbouler] (eu adoro essa palavra), eliminar Nibiru, ou seja, a embarcação dos Annunaki.
O que era essa embarcação dos Annunaki?
É uma embarcação metálica de um tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Némésis / Hercobulus e que, devido à aproximação de Hercobulus, provocava, por sua rotação e pela passagem
na «proximidade» da Terra, um reforço do que se chamam as forças gravitacionais, nas quais vocês estão fechados.
No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma irradiação Gama, que foi focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, eliminada para bem mais longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava.
O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta.
Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre esta Terra.
Agora, é verdade que, de modo sincrônico, em algum lugar, há a chegada de Hercobulus [o Segundo Sol ou a Anã Marrom) e há a chegada da Onda Galáctica.
A Onda Galáctica, os raios gama, vocês devem compreender que é a verdadeira Luz constituída das partículas Adamantinas.
Vocês, o que vocês observam, é algo de terrível, porque provoca mutações genéticas, penetra todos os tecidos, isso... como dizem seus cientistas... ioniza todos os tecidos e provoca a morte dos tecidos em carbono.
Mas isso permite revelar a Luz.
Então, obviamente, vocês penetram nesta Onda Galáctica.
Aliás, desde muito numerosos anos, eu o disse ontem, eu anunciei que o conjunto dos grandes acontecimentos planetários ocorreria a partir do momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico estivessem todos
novamente acesos.
É efetivamente o caso, já desde este ano.
Agora, como vocês sabem, a maior parte está em pré-erupção, em erupção ou em pós-erupção, o que traduz os movimentos extremamente importantes ao nível do planeta.
Então, sim, obviamente, a Onda Galáctica já está aí.
Agora, e como o sabem, não é a Onda Galáctica, nem Hercobulus que dão os quadros precisos da ação da Luz e da ação da Anã Marrom, que foi separada do verdadeiro Sol.
Dão um quadro temporal específico, que é um tempo astronômico, ao qual deve responder um tempo planetário humano ligado à 3ª Dimensão dissociada.
E, nesse quadro, é a Terra, e unicamente a Terra, quem decide.
A Onda Galáctica, vocês já estão dentro.
Agora, o afluxo das partículas Adamantinas, como o sabem também, é regulado pelo conjunto da Confederação Intergaláctica.
É preciso ajustar a boa dose sobre a Terra.
Demasiado, e transborda, isso quer dizer que não está bom.
Não o bastante, não vai rápido o bastante, não está bom tampouco.
Portanto, há um ajuste que se faz e que depende, é claro, de seu trabalho para vocês, como humanos, sobre a Merkabah interdimensional coletiva.
Quer dizer que, se vocês decidem, onde quer que estejam sobre este planeta, que a Ascensão é amanhã, vocês podem desencadear, vocês mesmos, a Ascensão amanhã.
Não há mais qualquer limite, são vocês, como seres humanos, coletivamente religados com a Merkabah interdimensional coletiva que, em acordo com a Terra, podem desencadear o movimento final.
Vocês são, portanto, responsáveis por sua própria evolução.
Então, agora, quem vai dar o sinal?
Será que é um humano, será que  a Confederação Intergaláctica, será que é um Arcanjo, será que é o povo intraterrestre, será que é a própria terra que vai anunciar, pelos seus abalos e pelo seu pré-basculamento dos polos, a Verdade do que vai chegar?

Nós não sabemos mais do que vocês, mas nós sabemos, é claro, como o dissemos, uns e outros, ontem, que é algo que acontece agora.
No agora, compreendam, pode ser imediatamente, enquanto se está aí, como pode ser, o mais tardar, daqui até o final do próximo ano.
Portanto, isso quer dizer que vocês estão num período em que, efetivamente, o cenário, tal como foi escrito pelos profetas do antigo tempo, e mesmo através do que foi visto hoje pelas pessoas que acessaram o Estado de Ser ou, em todo caso, a memória do Éter, de algum modo, que não é a memória do astral, que acessaram, pelas percepções novas e os novos corpos o que vai acontecer, vêem essas imagens.
Mas as imagens mudam dia a dia.
Mas, o que é importante compreender é que, agora, o fruto está maduro, e ele pode passar na Dimensão nova de um instante para o outro.
É claro, há datas limites, há reuniões que lhes foram dadas.
Por exemplo, Maria marcou reunião com vocês para 17 de dezembro, às 21h [hora francesa – 18h no horário de Brasília], mas, se necessário, será antecipada.
Não é uma reunião fixa que vai determinar a evolução da Terra, é a própria Terra e vocês todos reunidos pela Merkabah interdimensional que trabalham para isso.
Portanto, os 3 dias, eles irão ocorrer, eles não irão ocorrer, de maneira, como dizer..., preliminar ao basculamento dos polos?
Se preciso, eles não irão ocorrer.
[Nota: ou seja, tudo pode mudar...].
Se um número suficiente de seres humanos tiver este impulso do Espírito para ir para o Estado de Ser, então, tudo pode ocorrer agora, doravante, extremamente rápido, de um minuto para o outro.
Tudo está pronto.
O Arcanjo Uriel, vocês sabem, está muito presente, o Cristo está agora presente em seu Éter, tal como ele partiu, e tudo pode se realizar de um minuto para o outro.
Vocês estão, como eu digo a cada vez, dentro, mas aí, até o pescoço.
Na Luz, hei, não na caca.
***
PAG 1238 – 1240 / FEVEREIRO 2011

- SOBRE BETELGEUSE
- SOBRE AS ESTRELAS DUPLAS

Questão: Bételgeuse vai se transformar em supernova e tornar-se um segundo sol?
Então, caro amigo, Bételgeuse quer dizer «a casa».
É também «o ombro do Gigante».
É o lugar de domicílio, na constelação de Orion, dos Gigantes que construíram, há 320.000 anos, os Círculos de Fogo dos Anciões.
Quando esses Gigantes partiram, eles juraram voltar para restabelecer a Luz original.
O primeiro impulso de supernova de Bételgeuse ocorreu muito precisamente em 15 de agosto do ano 2009, no momento em que a Embarcação dos Annunaki, denominada Nibiru, foi caçada e banida aos confins desse
sistema solar.
Obviamente que Bételgeuse é a Luz que volta.
Bételgeuse terá passado, no momento em que a Luz chegar, atrás da estrela fixa da Constelação de Sagitário, muito exatamente a 19º de Sagitário.
É uma profecia que havia sido dada por Orionis quando era encarnado como walk-in de Michel de Nostre Dame ou Nostradamus.
Ele deu, muito precisamente, o retorno da Luz pela flecha de Sagitário.
Isso corresponde, inteiramente, à mitologia remota dos Gigantes e corresponde também como um dos elementos do retorno da Luz.
Então, é claro, vai-se dizer que não é para imediatamente.
Eu lhes diria que pode ser a partir de hoje, mas que a influência das irradiações de Bételgeuse foi captada pelos seus cientistas, certamente, uma vez que eles disseram que aquilo ia tornar-se uma supernova.
Se eles adivinharam, é por uma visão, obviamente.
Aquilo corresponde a modificações tangíveis das irradiações de Bételgeuse, e corresponde, efetivamente, a modificações de seus céus extremamente importantes.
Mas Bételgeuse é apenas um dos elementos do retorno da Luz, uma vez que o que vai ser afetado prioritariamente, e é já o caso, não é a Terra, mas o Sol, que é a retransmissão de muitas coisas.
O Sol, como sabem, é onde se encontram os seus corpos de Estado de Ser.
Cada Sol está ligado a outro Sol, que é o seu duplo ou o seu triplo, e o ‘duplo do Sol’ é o que se chama de Hercobulus (Hercólubus), ou seja, também do que chamaram os cientistas, Nêmesis (a vingança ou a estrela da morte) é o ‘gêmeo solar’ que volta no plano da eclíptica no qual giram os planetas.
 [Nota: vejam imagem no doc em PDF]
Todos esses acontecimentos, a Luz de Bételgeuse que se transforma em supernova, a transformação do Sol em ‘gigante vermelho’, a subida de Nêmesis pelo Sul dos planetas, aos confins do sistema solar, a chegada na
qual vocês estão agora, doravante, nas nuvens interestelares e o alinhamento com o Sol Central de todas as galáxias que é Alcyone, a Fonte, tudo isso se produz de maneira concomitante, nesse momento mesmo.
Portanto, é claro, haverá modificações que são já visíveis no céu, como lhes disseram Anael e Uriel, eu creio.
Tudo isso é extremamente visível.
Tudo isso é observável.
Tudo isso é perceptível.
São o início das modificações que haviam sido assinaladas por São João ao nível dos céus, que vocês vivem e, como se diz, ao vivo, não é?
É isso que vocês vivem.
Então, agora que Bételgeuse dá esta Luz visível, e amanhã, em seis meses, pouco importa, uma vez que tudo isso se produz nesse momento mesmo.
Está já aí.
A irradiação do Sol, e isso eu já disse, e outros lhes disseram, não é mais de modo algum a mesma.
Para os que tinham o hábito de olhar o Sol ou ao lado do Sol, antes, era amarelo, não é?
Agora, é branco.
É uma evidência, mesmo para os cientistas.
Tudo se modifica.
Então, Bételgeuse é um elemento da dinâmica cósmica, da dinâmica e do salto Dimensional da Consciência da Terra e de vocês mesmos, que vivem nesse momento mesmo.

PAG 1302 / MARÇO 2011

- TRANSFIGURAÇÃO
- O PODER DO SOL

Pergunta: por que eu não consigo mais trazer para baixo a Energia que eu sinto na cabeça?
Oh, caro amigo, isso não é um bloqueio.
Simplesmente, como isso foi dito, ontem, por MIGUEL, vocês estão em um processo de alinhamento e de sobreposição dos Éteres, ou seja, de Vibrações Etéreas que haviam sido dissociadas pelas forças de separação, não é ?, e que são componentes eletromagnéticos ligados a Nibiru, mas disso, vocês sabem.
O que acontece aí, agora, há vários dias, para aqueles que estão adiantados, é que a Energia, efetivamente, tende a subir novamente e a se manifestar muito mais facilmente no nível da Cabeça do que no nível do Coração.
Isso não quer dizer que vocês perderam a Vibração do Coração.
Isso quer dizer que as Forças Etéreas que estão em via de fusão, atualmente, é exatamente o mesmo processo que ocorre pela fusão nuclear que vocês têm atualmente em vários locais, não é ?, e não unicamente no nível do manto terrestre, mas também, na profundeza e no cosmos e no Sol.
Tudo isso participa do mesmo processo.
E há uma Vibração, hoje em dia, que se impacta muito fortemente no nível da Cabeça, na sua parte posterior, sobre o trajeto que é denominado OD / ER, ou seja, é a limpeza das últimas memórias.
Vocês têm sobre o segmento de Luz OD / ER, três coisas.
Vocês têm primeiro, a Vibração da Alma e a cor da Alma.
[Nota: vejam imagem no doc em PDF]

A Alma é transfigurada, neste momento, pela Vibração do Espírito, o que explica essas percepções.
Em segundo lugar, vocês têm, nesta zona, entre o ponto OD e o ponto ER, o painel de controle, o console de controle dos chakras principais do corpo.
E em terceiro lugar, e este é o elemento mais importante, a Passagem da
garganta que foi vivenciada no final do ano passado, a qual corresponde a uma faxina da primavera que está em curso (outono, no hemisfério sul) e que
corresponde ao cerebelo.
O cerebelo é a sede de todas as memórias de suas vidas passadas, dos traumas vivenciados, das experiências de vida.
Tudo isto está para ser limpo e, portanto, há, efetivamente, um afluxo de Energia, talvez para muitos de vocês, mais intenso, neste momento, no nível da Cabeça.
Para outros, isso vão ser outros pontos, mas, de maneira privilegiada, há efetivamente percepções Vibratórias extremamente fortes nos trajetos que estão em via de se limpar, por assim dizer.
Assim, não há que se preocupar.
Agora, como lhes disse SRI AUROBINDO, vocês podem muito bem ficar de frente para o Sol diretamente, pela manhã, no crepúsculo, principalmente na primeira parte do dia, para receber no peito as Partículas Adamantinas e para tranquilizá-los quanto à qualidade do seu Coração.

PAG 2027 / OUTUBRO 2012

- DO QUE DEPENDE A GRANDE HORA X DA TRANSFIGURAÇÃO CÓSMICA
- E DE NOSSA TRANSFIGURAÇÃO PESSOAL

Maria, em 22 de setembro, especificou que a Terra vivia seu último trimestre. Há fatores que possam modificar esta data?
Será que a data da morte de um corpo humano está fixada, mesmo quando sabemos que ele vai morrer?
Será que ele vai morrer às treze horas, às treze horas e um, às treze horas e dez, às treze horas e trinta, às vinte horas da noite?
Nós sabemos da inevitabilidade da Ascensão e da Transição Dimensional, da Humanidade e da Terra.
Isso é um fato.
Nós sabemos que este Renascimento (porque isso não é uma morte, é um Ressurgimento), este Ressurgimento, este Nascimento, está próximo.
Se vocês quiserem, se tomarmos de um outro jeito: o saco amniótico rompeu, as contrações começaram e vocês veem isso, todos os dias, sobre a Terra.
Acontecem coisas, cada vez mais, que foram enunciadas e anunciadas, claramente, pelo Apocalipse de São João, que estão extremamente presentes, sob os seus olhos, atualmente.
Quaisquer que sejam as explicações, reais, que existirem para não importa o que, o mais importante é que os sinais estão todos aí: os sinais do parto.
Mas será que sabemos que o bebê vai nascer às onze hora, ou às dezessete horas?
Tudo isso, nós tínhamos dito a vocês: isso depende não mais da Terra (já que ela foi Liberada), isso depende tampouco de vocês, isso depende unicamente da chegada de Hercólubus  [Nota: o certo seria dizer da ‘passagem’  de Hercólubus, nosso sol gêmeo, já que somos um sistema solar binário, de dois sóis], da chegada da Onda Galáctica, dos Alinhamentos dos Planetas, dos Alinhamentos de algumas Estrelas estabelecidas nos signos.
Isso depende, também, das resistências apresentadas por essas famosas camadas isolantes, de que eu lhes falei.
A magnetosfera foi desintegrada, já desde 2010.
Agora, é a sua ionosfera que é totalmente atingida: ela está cada vez mais ausente.
E a heliosfera foi cortada, ela já está destroçada, esta heliosfera.
Portanto, a última camada isolante mais próxima é a ionosfera, que corresponde ao seu corpo etéreo.
O que explica que, mesmo sem a Onda da Vida, há cada vez mais pessoas que têm sensações incomuns sob os pés: é o Éter da Terra que desperta isso, vocês sabem.
Agora, tudo isso está em andamento, mas o parto (ou o último sopro, chamem isso como vocês quiserem, isso nada muda, porque é uma Ressurreição e uma Translação Dimensional), como vocês querem que digamos a data?
Tudo o que vocês têm como referência, e tudo o que nós temos como referência, é o momento em que os Sons do Céu e da Terra serão ouvidos, por toda parte, e de maneira permanente: três dias antes, vocês terão o Apelo de MARIA, e três dias depois, vocês terão uma série de acontecimentos ligados à estase, aí.
Então, é claro, eu disse (parece-me, há dois ou três anos) que a data que vocês conhecem tanto quanto nós é a data de 21 de dezembro de 2012.
Mas eu os lembro de que o avanço do Sistema Solar para o Centro Galáctico, a aproximação e o ‘loop’ que vai fazer Hercólubus neste Sistema Solar, é uma penetração de Luz que ocorre, é claro, segundo as resistências encontradas no caminho.
E a progressão é mais ou menos reduzida ou facilitada, até um limiar, que é o limiar de ruptura, que é a estase.
Isso, eu já tinha falado.
Mas se vocês se fixarem em uma data, em ambos os sentidos, vocês arriscam enganar-se.
Por quê?
Porque, se a data ocorrer antes, e se vocês considerarem, vocês, que seria mais tarde, será que vocês estariam realmente prontos naquele momento?
Por outro lado, se estritamente nada acontecesse (isso não é possível, em vista do que acontece sobre a Terra), se não houvesse mecanismo de nascimento (o primeiro sopro, ou o último sopro) ocorrendo nesse dia,
e se isso ocorresse no dia seguinte, o que vocês iriam fazer?
Será que a sua Vida, e o que vocês São, estão fundamentados em uma data ou em um tempo?
Se vocês vivem na Infinita Presença, se o Absoluto É o que vocês São, o que vai fazer uma data nisso?
Já que tudo se desenrola, realmente, agora.
Seria preciso realmente ser um sapo que foi deixado cozinhando na água para não se aperceber de que a temperatura da água subiu.
E ela mais do que subiu: informem-se.
MIGUEL disse a vocês que havia os meteoritos: há cada vez mais.
Nós lhes falamos, ele e eu, das Linhagens de Predação: elas foram rompidas no dia em que SÉRÉTI veio, no instante preciso em que ele veio (ndr: intervenção de SÉRÉTI de 30 de setembro de 2012) (1).
Tudo isso são mecanismos de sincronia porque isso são referências extremamente precisas.
Agora, a Translação final, a Ascensão, a estase, então, vocês irão me dizer: “mas não vamos esperar dez anos”.
Não, isso não serão dez anos, nem mesmo um ano, isso está extremamente próximo, como nós dissemos a vocês a cada vez.
Mas a única maneira de não ser tomado de surpresa é estar Alinhado no Instante Presente e aguardar Tranquilamente, como todos nós lhes dissemos, os sinais do Céu e da Terra, antes do Apelo de MARIA.

[Nota: o Apelo de Maria deve ter algo a ver com a aparição daquela Senhora linda, em Fátima, Portugal e do que ela profetizou e que a Igreja não quer revelar em detalhes].

Não podemos dizer melhor.
Agora, se você aguarda isso para saber se você deve saldar isso ou aquilo, isso é um cálculo muito ruim.
O que eu posso dizer também (eu termino nisso): não contem com a Translação Dimensional final do conjunto da humanidade, e deste Sistema Solar, para viver a sua Transição.
A Transição de vocês, ela se vive ou pela Onda da Vida, ou pelo Manto Azul da Graça, ou pelo Coração Ascensional, ou pelo Canal Mariano, ou pelos Duplos: mas é assim, a Ascensão.
A partir do momento em que vocês restabelecem a comunicação e a Comunhão (com o CRISTO, com MARIA, com MIGUEL, conosco, com as Outras Dimensões), vocês são Liberados.
O que pode lhes fazer o dia da Liberação da Terra?
Não aguardem a Liberação da Terra para serem Livres, vocês iriam arriscar ter surpresas, não no nível da não Liberação, mas no nível das resistências.
Ora, buscar uma data, de maneira tão importante, é uma resistência: é remeter-se a um fenômeno coletivo para vivê-lo simultaneamente, é relaxar a sua própria Tensão para o Abandono, o que é preciso principalmente não
fazer.
O que é mais importante, para vocês, hoje?
A data do fim deste Sistema Solar e do seu Nascimento, ou o seu próprio Nascimento para vocês?
Se vocês trabalharem em vocês e no seu Nascimento, na sua Ressurreição, nas Vibrações, nos contatos que vocês estabelecem, nas Comunhões (cada vez mais intensas), se vocês escutarem o que lhes pede a Luz, mas, em nenhum momento, a menor data pode afetá-los de leve.
Mas a data, ela é agora.

MENSAGEM DE 01/12/2012
Eu os lembro de que, nas outras Dimensões, o processo chamado nascimento e morte – para além da terceira Dimensão Unificada – não existe.
Mesmo se, é claro, haja histórias (não cômicas, mas cósmicas), de alianças entre, por exemplo, tal Vibração de tal lugar e tal outro lugar.
As alianças que estão mais em relação com esse mundo decorrem de diferentes lugares.
Há os Dracos – os Arcontes – da Ursa Maior.
Há os ensinamentos de Vega.
Há – eu ia dizer os avós – os Ancestrais (se se pode dizer assim, mais do que os Velhos) que vêm de Órion, mas há uma parte de Órion que está, também, em ressonância com a Ursa Maior (e, portanto, com entidades que não são avós, mas que são malandros impertinentes).
Há seres que são marcados por uma polaridade feminina, porque eles vêm de um mundo específico, que é ligado a Sírius (qualquer que seja a Dimensão).
Mas, quando vocês superaram esse corpo e saíram de todos os confinamentos, vocês São Livres.
Quer vocês tenham tal forma ou tal outra forma, mas vocês o São, ao mesmo tempo: sua forma é diferente, conforme a Dimensão.
Até o presente, nós temos feito paralelos com o exterior, com o que vocês viviam, com o que viviam outras pessoas, que outros Irmãos e Irmãs não viviam.
Hoje, nós lhes dizemos: parem tudo isso, fiquem «Tranquilos», como eles lhes dizem, sem parar, outros Anciões.
Escutem, mas não procurem.
Acolham, mas não se projetem, nem no futuro, nem em um cenário.
Vivam esse Instante Presente, mas não, unicamente, para comprazer-se no Instante Presente e para observar-se no Instante Presente, porque o Instante Presente (Hic e Nunc) é um dos melhores modos, hoje, de desaparecer.
E, quando vocês tiverem desaparecido, para vocês, o mundo não existe mais, assim como sua pessoa não existe mais: aí, vocês têm não uma convicção, não a fé, mas vocês viveram a Infinita Presença ou, então, Absoluto.

Naquele momento, mas vocês sabem que reencontraram a Eternidade.
É claro que o coração – no sentido humano – vai querer fazê-los mostrar, demonstrar – mesmo sem qualquer poder, mesmo sem qualquer ascendência – o que vocês São.
É lógico, porque vocês querem que os Irmãos e as Irmãs vivam como vocês, vivam essa Liberação, essa Alegria fantástica.
Mas vocês não podem levá-los ali.
Vocês podem, no limite, abrir-lhes o terceiro olho, mas vocês os manterão na ilusão.
Vocês podem dedicar a eles boas palavras, mas essas boas palavras não são a Transformação.

Esse basculamento é iminente, eu os lembro: iminente, em termos terrestres (eu o repito porque, depois, vão dizer que a iminência pode durar anos).
Não há iminência quando vocês São Absolutos, quando Estão na Infinita Presença, isso pode durar milhares de anos de termos Terrestres: vocês não são mais concernidos pela ilusão.
Eu tento dizer, de outro modo, tudo o que disse BIDI, em relação ao ponto de vista, à mudança de olhar e à Refutação.

Mas, agora, como ele mesmo disse, não é mais tempo para refutar: é tempo para Viver isso, porque está aí.
Não se dispersem.
Ficar Tranquilo é, também, isso.
Não vão ler livros sobre a Kabala, não vão realizar rituais com velas ou o que quer que seja.
Permaneçam no Centro.
Encontrem-se, a Si mesmos: tudo ali Está, muito mais facilmente do que antes e, a cada dia, é cada vez mais fácil.
Mas, se vocês passam seu tempo a desperdiçar esse tempo que resta, ao nível humano, a projetar-se à esquerda e à direita, como vocês querem ter o tempo de encontrar, realmente, seu Íntimo, ou seja, sua Eternidade?
Que não depende, de modo algum, de nada.
Exceto, efetivamente, a facilitação, pela Descida do Espírito Santo e pela Subida da Onda de vida e pelo Canal Mariano, por nossas Comunhões, é claro.
É isso o mais importante.
É por isso – como eu disse, e como isso foi dito – que MARIA podia falar-lhes: ela pôde aproximar-se dos seres.

Vocês não tiveram necessidade nem do Canal Mariano, nem do Autres Dimensions, alguns de vocês, para ter contatos com MARIA e, mesmo, de palavras e, mesmo, de discussões (ou de outras Estrelas, pouco importa).
Mas, se havia apenas isso, para que isso serve?
Para nada.
Porque MARIA pode falar-lhes durante milhares de anos: há uma voz que vai falar-lhes, mas será que isso vai bastar para Transformá-los?
Não.
Isso pode incitá-los – o que se chamou, em uma época, dar-lhes um Impulso – mas a finalidade não é isso.
A finalidade é, efetivamente, a Liberação.
E alguns de vocês viveram a Liberação, por antecipação de um bilionésimo de segundo.
Não para testemunhar o que vocês vivem – mas vocês não terão as palavras, é muito difícil –, mas, simplesmente, sua Presença tem uma ação de Irradiação, pela Transparência, no mundo.

Então, é claro, se vocês são – como em uma questão precedente – confrontados a uma violência, a Luz incomoda.
E aquele que está, ferozmente, oposto à Luz, ou seja, que se inscreveu na personalidade, inscrita entre o nascimento e a morte, dizendo que o resto não lhe concerne, absolutamente (sem, necessariamente, ser alguém que esteja no ego, que esteja no poder, mas, simplesmente, a expressão de uma personalidade: ela vai mandá-los passear.

Daí podem resistir fenômenos difíceis, porque vocês estão na aceitação e outros ainda não viveram a negação.
Outros estão na negociação ou na cólera, enquanto vocês estão na aceitação: vocês não podem entendê-los.
Vocês não podem interagir, nem pelas emoções, nem pelas palavras.
Há apenas a possibilidade de Comunhão, e vocês observam, ao seu redor que, independentemente dos Duplos, as Comunhões de Irmãos a Irmãs produzem-se, agora, espontaneamente: vocês nada procuram, nada buscam, nada pedem, e isso lhes cai em cima.

O que é que vocês fazem, nesse caso?
Ou vocês vão para a Luz, ou resistem.
É tão simples assim, e é para tudo similar.
Portanto, se vocês se contentam de não mais ser nada, para Ser Tudo, ou seja, a Luz, vocês não se colocam mais a questão de querer agir sobre tal ser ou tal ser: é a Graça, é o Espírito Santo, se preferem (é o CRISTO, como disse Mestre PHILIPPE) que age.
É tudo.

Questão: pode-se ajudar o outro, unicamente pela irradiação, quando se é Transparente?

Mas quem Irradia?
A Luz Irradia: ela circula por toda a parte.
O que faz obstáculo à Luz é a pessoa, nada mais.
A Transparência – e o exemplo foi tomado – é o prisma ou o cristal: ele deixa passar a Luz.
Mas vocês veem um cristal parar a Luz, vocês veem um cristal mudar a Luz como ele tem vontade?
A Transparência é isso.

Não confundir a irradiação de uma pessoa com a Irradiação da Transparência.
Será que, em sua vida, no momento em que TERESA (ndr: DE LISIEUX) era uma jovem, será que vocês creem que as Irmãs, que estavam confinadas com ela, consideravam-na como uma Santa?
Não, elas a consideravam – como ela mesma diz – como sua pequena escrava, para tudo fazer.
E ela teve tanta Humildade que jamais recuou em relação a isso.
E foi assim que ela encontrou o que ela Era e, certamente, não recusando circunstâncias que ela mesma, ainda por cima, havia escolhido.
A Transparência e a Infância é isso.

E, aí, o que Irradia é a Luz, não é, mesmo, mais, a consciência: é isso a Transparência.
De fato, há duas transparências: há a transparência da personalidade (que quer obedecer a regras morais, sociais ou de comportamentos), há a transparência nas palavras (mas vocês sabem o que é apenas a transparência de palavras), e há a Transparência da Infância, que é espontânea, que é ligada à Inocência e ao caminho da Infância e ao fato de que não existem Véus.

Eu creio que foi IRMÃO K que lhes havia falado dos últimos véus (ou SRI AUROBINDO, há alguns meses), que falou, de maneira extremamente precisa, desses diferentes Véus (ndr: ver, em especial, sobre esse assunto, as intervenções de IRMÃO K, de 1 e 20 de julho de 2012).
O Véu faz obstáculo à Irradiação.
O Véu mantém a opacidade.
Quando os Véus são retirados, o que acontece?
A Irradiação aparece, a Vibração.
Mas há, ainda, uma etapa: é considerar o que vocês São, na Eternidade, no coração do Coração que, eu os lembro, não é, mesmo, um chacra: é um Ponto que eu poderia nomear virtual (quer vocês o coloquem no coração ou no nono Corpo, aqui, isso não tem qualquer importância, mas é, de qualquer forma, localizado).
Mas esse Ponto não é localizado, unicamente, nesse corpo: é o Ponto de sua Imortalidade.

Então, eu sei que os Irmãos orientais haviam chamado a isso a gota vermelha, a gota branca (os hindus haviam chamado a isso o corpo búdico e o corpo átmico).
Revelar o corpo átmico e o corpo búdico põe-nos nesse estado de Transparência, mas não é preciso parar na noção de irradiação.
É claro que vocês irradiam, mas o que é que irradia?
A Luz que passa através de vocês, ou a pessoa?

Enquanto vocês creem que emitem o Amor, vocês não podem ser Amor, no sentido Vibral (isso se junta a todas as noções de Samadhi, a tudo o que lhes foi explicado sobre a consciência Turiya, há algum tempo ou, ainda, Shantinilaya ou Sat Shit Ananda, ou tudo o que foi desenvolvido: é a mesma coisa).
[Nota: são termos indianos para indicar o estado em que o ego se rendeu totalmente e apenas é veículo – puro e transparente – do Espírito Imortal – dito em termos cristão].

A Transparência de que eu falo é tornar-se um prisma tão transparente que nada, em vocês, há que faça obstáculo à Luz.
É assim que vocês desaparecem, e que o mundo desaparece (é o que eu chamei, à época, o «planeta grelha»).

Alguns de vocês já desapareceram: eles são Absolutos.
Eles mantêm uma forma, portanto, eles são tributários dessa forma, mas não são mais afetados com isso.
[Nota: estão no mundo, mas não são mais do mundo].
Eles descobriram o que eles São.
Mas essa descoberta é tão simples!

Aliás, isso corresponde a uma frase que vocês todos conhecem: quando os deuses se reuniram, eles disseram: «onde é que se ia esconder a divindade do homem? No Interior dele: era o único lugar no qual ele não procuraria, jamais».
Isso funcionou, perfeitamente.

Então, eu não falo, unicamente, aqui, de interiorização.
Eu não falo, aqui, unicamente, do Fogo do Coração ou das Coroas Radiantes: eu falo da a-consciência ou da Consciência Final (se preferem, também: a Infinita Presença).
É nesse estado que vocês são Transparentes, mas, enquanto não tenham vivido esse tipo de Transparência, não podem, mesmo, representá-la.

Então, eu a representei, isso lhes foi dado através da imagem do cristal, do prisma, o que quer que o cristal desvie a luz (mas o prisma não a desvia).
No entanto, se vocês olham um cristal de chumbo e (ou um cristal de silício, pouco importa), vocês têm a matéria opaca: o chumbo (o silício amorfo, a areia) que se torna transparente sob a ação do calor.
Vocês vão tornar-se Transparentes sob a ação do Fogo do Amor, quer vocês queiram ou não.
Depois, vocês fazem o que quiserem.

Em resumo, e tomado diferentemente: a Irradiação do Coração é ligada ao Fogo do Coração.
Houve a abertura da Porta Posterior do Coração (ou, se preferem, o que se chama, em algumas tradições: a câmara posterior do coração), que é ligada a METATRON, a KI-RIS-TI, e que abriu a porta das costas.

Em seguida, há alguns pontos – eu os lembro – que foram ativados pelo que foi nomeada a Merkabah interdimensional coletiva, que é ligada à ativação da Nova Tri-Unidade (é velho, agora, hein?, isso remonta há mais de dois anos, era setembro de 2010, muito precisamente).
Tudo isso é antigo.

O que vocês vivem, hoje, não é mais a Irradiação de seu ser Consciente: geralmente, quando as Asas Etéreas ou a porta Ki-Ris-Ti está aberta, e o Triângulo da nova Tri-Unidade está constituído, que o fim da predação cessou (não mais dos dois primeiros chacras, mas do Eixo ATRAÇÃO/VISÃO), o que é que vocês descobrem?
A Transparência.
Ou seja, que a fonte da Irradiação, como você diz, não é mais seu Coração, mas é a Luz.
Ou seja, o que você É: você desapareceu para esse mundo e tornou-se o Tudo (ou o nada: chame como quiser).

Questão: você falou de ofertas de contratos: a quais empregos podem-se postular?

Oh, ser Liberador de mundo, é muito apaixonante.
O único problema é que é preciso penetrar, do Interior, esse mundo, para disso ter o hábito.
Portanto, isso necessita um pequeno retorno no confinamento, mas nada de muito desagradável: isso dura apenas alguns milhares de anos. [kkkkk]

[Nota: a pergunta, pelo que entendi, se refere a que tipo de trabalho, serviço se pode candidatar após ter atingida a Libertação, a Transparência, a União, Sat Chit Ananda – a Bem Aventurança Plena – ou enfim como se queira chamar a este novo estado que cada raça, grupo e mestre dá um nome próprio].

Questão: é, frequentemente, dito que nos será feito segundo nossas Vibrações e, ao mesmo tempo, que se fará o que se quiser.
Como se situa, então, a noção de escolha?

Mas não há escolha.
As escolhas, há muito tempo que expiraram.
Há a Liberdade.
A Liberdade não é uma escolha: é uma evidência.
Depois, você faz o que quiser.

Quando eu digo: «você faz o que quiser», eu não me dirijo à sua pessoa (que deve desaparecer), eu me dirijo ao que você É.
[Nota: Ser ou não Ser, eis a questão, já declamou William Shakespeare].
Você recebe o que eu lhe digo no lugar no qual você mesma está situada.

Quando vocês São Livres, não há escolha: vocês vão aonde quiserem, uma vez que vocês São todas as escolhas ao mesmo tempo.
Se você tenta, com sua cabeça, representar-se o que isso quer dizer, isso nada quer dizer.
Vocês viveram, durante as Núpcias Celestes, antes e depois, diferentes tipos de escolhas que eram ligadas, efetivamente, à Consciência, à Vibração.

Agora, o que é que eu lhes digo?
Eu nada digo além de: o modo pelo qual vocês vivem o que há a viver, a partir de hoje e agora (ou seja, seu Choque e o Choque da Humanidade), o modo pelo qual vocês o vivem vai não condicionar, mas orientar o que vocês São ou o que creem ser (mas vocês terão a reminiscência do que vocês São; portanto, naquele momento, a questão não se colocará, mesmo).

A escolha é ligada a uma possibilidade ou a outra ou a várias possibilidades.
Mas, quando você tem todas as possibilidades, de maneira conjunta e comum (no mesmo espaço, não tempo, mas, sensivelmente, a mesma coisa, para vocês, ao nível significado) por que é que você se preocuparia em confinar-se, a si mesma, em tal Dimensão ou em tal forma, uma vez que não há mais confinamento?
É o problema da consciência, aqui (aí, onde todos estivemos e onde vocês estão, ainda): é crer que a consciência é tributária de uma forma, crer que a consciência é tributária de um mundo.

A Consciência é Livre.
Ela é, mesmo, Livre de desaparecer: é o que você É, em Verdade.
Portanto, o que é que se torna a escolha aí?
Ela é obsoleta.
A escolha era a colocar, efetivamente («ser-lhes-á feito segundo sua Vibração») em todo esse período preparatório que foi vivido (sejam as Núpcias Celestes, as Núpcias Cósmicas, as Comunhões, as Dissoluções, as Deslocalizações, o Canal Mariano ou a Onda de Vida).
Mas, eu repito, se, em você – ou alguém outro – não há vivência, por exemplo, da Onda de Vida: isso nada lhe diz, a Onda de Vida.

Lembrem-se de que sempre foi dito que vocês não podem decidir, para a Onda de Vida: ela sobe ou ela não sobe, em função de seus próprios medos, que são inscritos nos dois primeiros chacras, no Eixo ATRAÇÃO/VISÃO.
A noção de escolha era uma escolha de personalidade e, em seguida, uma escolha de alma.
Mas eu a lembro de que foi explicado, de diferentes modos, por MARIA, hoje, e, também, reespecificado por MA ANANDA (ndr: ver as intervenções de MARIA e de MA ANANDA MOYI, de 1 de dezembro de 2012), que a alma devia dissolver-se, exceto se você mesmo decida manter uma alma.

Mas, quando eu digo «você mesmo», eu não me dirijo a você como pessoa, eu me dirijo ao que você É, e que entende o que eu digo.
É isso o que foi explicado em relação à Vibração, ou ler, simplesmente, palavras, ou compreender, simplesmente, palavras.

Deem-se conta, olhem a grande maioria de nossos Irmãos e Irmãs que estão na diligência espiritual: eles reivindicam a Luz, reivindicam uma Era de Ouro, reivindicam uma melhoria.
Mas essa melhoria, essa Era de Ouro concerne a quê?
É claro, à preservação da pequena pessoa, como por acaso.
Porque eles são incapazes de ver-se, de representar-se, de viver o que eles São, fora dessa forma.
Portanto, eles são tributários dessa forma e quereriam, efetivamente, apropriar-se da Luz nessa forma, mas isso não é possível.

A maior das dificuldades, para a consciência, quer concirna tanto àqueles que tiveram a possibilidade de viver a Existência no Sol, quer seja para aqueles que vivem Comunhões, que, eu os lembro, são independentes da Onda de Vida (na Comunhão, não há uma escolha, há uma ressonância que se cria, uma irradiação, uma alquimia específica, que tem efeitos, como o Reencontro com as quatro Linhagens ou os quatro Elementos, mas é tudo): não há que escolher tal elemento ou tal outro Elemento, tal forma ou tal outra forma, uma vez que vocês são Liberados.

Ser-lhe-á feito, exatamente, de acordo com o que você crê, ou ao que você Vibra, ou ao que você É, no Absoluto.
É tudo.
É por isso que a Liberação concerne a todo mundo.
Mas a vivência dessa Liberação e o que acontece depois é diferente.
Mas o mais importante não é saber aonde vocês vão.
O mais importante é ser Liberado.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Bem, caros amigos, vou dar-lhes todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos.
Sejam o que vocês São, porque vocês já o São, quaisquer que sejam as circunstâncias desse mundo, qualquer que seja o planeta grelha.
O planeta grelha é a egrégora coletiva da humanidade, a alma humana coletiva (da qual foi feita referência por MA ANANDA), que é chamada a dissolver-se.

Agora, se vocês querem manter uma alma, vocês a manterão.
Mas vocês não serão mais afetados a uma forma congelada, confinada: a Reconexão à Luz assinala o Retorno à Eternidade (mesmo se vocês desejem manter uma multidão ou uma infinidade de efêmeros).

Mas, eu repito, eu quero dizer, com isso, simplesmente, que é o que você É que é importante: não é o que você crê, não é um destino, não é, mesmo, mais, uma Vibração (mesmo se, efetivamente, as Vibrações tenham ajudado, amplamente, a Ser o que você É, passando, justamente, pelo Si).
Mas, hoje, há Irmãos e Irmãs que, de um dia para o outro, no espaço de um minuto, reencontram-se Absolutos.

Qual é a característica do Absoluto?
Não é ser – eu diria – mais irradiante, manifestar mais sociabilidade ou mais carisma.
É saber o que você É, mas de maneira íntima, vivida (não através de uma história do que você tenha sido, em uma vida passada, porque isso concerne apenas a esse mundo e ao que você É, em Verdade.
Eu lhes transmito todo o meu Amor, e eu lhes digo, certamente, eu também, até a próxima semana.

Eu lhes digo até muito em breve.
Todo o meu Amor está com vocês.
Bênçãos a todos.

PERGUNTAS FEITAS A AIVANHOV SOBRE O VALOR DE SE APROFUNDAR NA ECOLOGIA E ENERGIA LIVRE – ETC (selecionei apenas 3)

Aivanhov fala que não compensa investir em pesquisas ou produtos especiais como se a Terra não viesse a sofrer um impacto enorme de das energias que adentram ao Planeta. Isso vale também para biotecnologias, permacultura – claro que é melhor estar se ocupando com coisas saudáveis, viver no campo do que estar estressado vivendo absurdos na cidade – mas a ideia central é mostrar que tudo é uma questão de tempo que está cada vez mais curto. Ou seja: é preciso entender bem o sentido que ele diz isso! Ele, como todos os mestres verdadeiros, Libertos, portanto, do ego negativo, que ficaram Transparentes para a Luz interior, usando a linguagem de Aivanhov, tornando-se uma Luz no Mundo, como Cristo dizia, sempre e sempre enfatizam para não se envolver com o mundo como se ele fosse eterno, como se ele fosse sua meta – isso vale para a biotecnologia, ecologia, e temas inter-relacionados – porque se focamos demais no efêmero esquecemos do eterno. Só por isso – não porque não seja altamente válido buscar uma vida mais saudável, com menos estresse – é óbvio que isso deveria aumentar a chance de se tornar mais centrado. Vi que em algumas Ecovilas eles não perdem esta meta de vista, como a de Piracanga, na Bahia, só para citar um exemplo de um vídeo que me vem à cabeça onde todos cantam frases chaves sobre esta conexão interior.

PAG 617 / JUNHO 2009

Questão: pode haver uma tomada de consciência da humanidade com relação a tudo o que é clima, ecologia etc., a fim de poder guardar a Terra viável para o futuro?
Cara amiga, jamais foi previsto que esta Terra permaneça, no sentido que você entende, viável.
Isso jamais foi cogitado.
Quando se fala de tomada de consciência, tem-se a impressão de que o homem, de alguma forma, é culpado.
Ele é culpado pelos seus pensamentos, mas vocês devem efetivamente compreender que o que vocês chamam de perturbações climáticas é um fenômeno totalmente independente do homem.
Mesmo se não houvesse homens sobre a Terra, a Terra viveria o que ela tem que viver, nesse momento, porque todos os planetas do sistema solar vivem um fenômeno de perturbações mais ou menos idênticas.
Mas, como os outros planetas não têm terceira dimensão dissociada, vocês observam unicamente reações nucleares, como é o caso, por exemplo, em Júpiter.
Vocês observam o basculamento [mudança] dos polos que já ocorreu para os planetas mais afastados do sistema solar.
Escondem-lhes também que o Sol entrou, após um silêncio anormal no início do ano, em erupções solares absolutamente fenomenais.
A chance que há é que as ejeções de massas coronais, por enquanto, não se façam no plano da eclíptica da Terra e, portanto, vocês escapam ao fogo do Sol.
Mas esse fogo do Sol não é desencadeado pelo homem.
Do mesmo modo que os planetas trans-saturnianos que bascularam [mudaram] os polos não estão sujeitos aos delírios dos homens, não é?
Então, não creiam que o homem seja responsável, apesar dos desflorestamentos, apesar do petróleo, da totalidade do que acontece sobre a Terra.
É uma transformação que está ligada, antes de tudo, ao final de um ciclo.
Ora, o final de um ciclo implica, também, no homem e nos homens, de uma maneira geral, em certa forma de destruição, pela colocação a nu de alguns poderes sobre as ordens que vocês chamam de negativas, de Illuminati, etc., etc..
Mas isso faz parte também da dinâmica celeste, da dinâmica planetária, de um mecanismo planetário.
Portanto, a tomada de consciência mais importante que vocês têm que fazer é, obviamente, sobre os danos que vocês ocasionaram à Terra, porque esses danos são reais.
Eles estão ligados, antes de tudo, ao modo de pensamento e à exploração do que vocês chamam de recursos. Mas o homem não é responsável pelo que acontece.
Isso seria produzido de qualquer modo, mesmo sem o homem sobre este planeta.

PAG 1413 / MAIO 2011

Questão: se se considera a natureza como uma forma de perfeição religada à Fonte...
Inteiramente, mesmo na falsificação.
Questão: ... como então não interessar-se pela ecologia?
Porque você mantém a matriz.
Você, ser humano, você é falsificado.
A natureza não.
O que acontece quando você efetua um combate?
Você entra na Dualidade, você se opõe a algo.
Portanto, se você se opõe a algo, você mantém a Dualidade e, portanto, você não pode realizar o Si.
Você já viu um ser desperto e realizado no Si interessar-se por outra coisa do que pelo Si?
E falar da ecologia, por exemplo?
Vocês não poderão mudar o mundo do exterior, mesmo com os mais belos ideais, é uma Crença.
Agora, faça como você sente.
Você pode crer ou não crer, isso em nada mudará a verdade da matriz.
Ou seja, você nutre a matriz, ainda que isso seja mesmo pela vontade de [fazer o] bem, eu repito.
Há muitos, entre vocês que, aparentemente, não compreenderam o que é o fim de um mundo.
Há muitos, entre vocês, que não se lembram o que viveram na Atlântida.
A Terra passou dezenas de vezes por uma destruição total.
A natureza, não se preocupem com ela, ela se reconstitui sempre.
Numa outra Dimensão, desta vez, que é a 5ª Dimensão.
É uma «outra natureza», é outra Vibração.
Agora, é livre a você, se quer continuar a manter o bem, a querer lutar.
Qual é a sua finalidade?
Mas você não pode reivindicar o Si e a Luz e continuar a nutrir a matriz.
O que não quer dizer que não deva fazer nada, mas é preciso estar lúcido.
Qual é seu objetivo?
Qual é sua finalidade?
Tudo se define em relação a isso.
Mas, eu repito: aquele que realiza o Si, não importa em que local no mundo, sozinho, ele serve, ama e irradia muito mais do que aquele que luta, mesmo por uma causa nobre.
É demasiado tarde.
O ciclo terminou.

PAG 110 – 111  / DO CADERNO DE DEZ 2016

Pergunta: foi-me proposto trabalhar em um workshop de fabricação de gerador de plasma segundo as descobertas de Keshe. É para produzir, com esse método, eletricidade, dos deslocamentos no espaço mas também para curar, para reparar o DNA. Será uma energia compatível com os elementos em ação, dentre as quais o Fogo Ígneo?

Enquanto houver eletricidade sim, mas isso não vai durar. Porque esse aparelho de plasma, como todos os aparelhos que se chamam «energia livre», devem necessariamente ser alimentados de uma maneira ou de outra, já por uma corrente para fazê-lo girar. E se não houver mais corrente, você faz o quê de sua máquina? Eu lhes assinalo, e eu já falei nisso por repetidas vezes, que no momento da visibilidade de Nibiru...
[Nota: Aqui Nibiru significa o Segundo Sol, conforme ele já explicou anteriormente, ou seja, que o nome é atribuído a três fenômenos ou eventos; a embarcação metálica gigante, que já foi afastada, morada dos Arcontes; o Segundo Sol e também a embarcação celeste, Jerusalém], 
... não haverá mais sequer um sinal de eletricidade sobre esta terra. Portanto se for um equipamento que seja supostamente para curá-los, bah porque não, mas cuidado, neste período onde a Liberdade se apresenta a vocês, para não criar modelos de confinamento através da eletricidade. Porque a eletricidade, ela é abundante sobre a terra. Eu não falo da eletricidade que vocês fabricam, eu falo das radiações que tocaram a terra, radiações que são emitidas a partir do núcleo; é a eletricidade. São radiações tão exóticas que começam a aumentar, radiações gama.
Agora, eu não conheço essa tecnologia de forma precisa mas é verdade que muitos irmãos e irmãs descobrem hoje, ou inventam eu diria, aparelhos que poderiam ser a panaceia universal, para aquecer-se, para se curar. Isso torna tudo em um, vocês sabem. Cuidado também para não cometer erros quanto a suas publicidades um pouco específicas. A geração de energia elétrica logo não será mais um problema porque o fogo elétrico, que é o fogo vital, que foi desenvolvido desde mais de cem anos sobre esta terra, é exatamente o oposto do Fogo vibral.

O confinamento, vocês o vivem também através das tecnologias, a dependência que vocês têm, alguns de vocês, através da imagem, através também do som. Vocês sabem muito bem que os seus aparelhos tecnológicos, e aliás um Ancião, que nunca lhes falou mas, em sua encarnação, havia falado da besta binária, havia falado do princípio de Lúcifer e de Ahriman; vocês estão nessa época. O satanismo se estende cada vez mais sobre a Terra, à medida que a Luz se estende ela também, porque tudo isso deve ser visto. 
Portanto não caiam em armadilhas com tecnologias ditas de energia livre, e que são alimentadas por corrente sobretudo, hein, porque é um pouco paradoxal falar de energia livre, claro que para produzir mais do que o que vocês consomem, mas que necessita da eletricidade de início. A verdadeira energia livre, ela não está aí, ela nunca estará aqui. Ela está no coração e 
somente no coração. Para deslocar-se nas outras dimensões, você
não necessita de um veículo diferente de seu corpo de Existência, isso é tudo.

O pensamento é a tecnologia, mas não o pensamento tal como vocês o conhecem aqui mas o pensamento livre, ou seja o Verbo. Agora há necessariamente, neste período revelações, assim como as forças involutivas, satânicas, que estão cada vez mais presentes – isso, eu não necessito fazer-lhes um desenho, vocês o veem por toda parte todos os dias, hein – a Luz também. E tudo isso se instala ao mesmo tempo, compartilhados mesmos espaços e é, eu retorno ao que eu dizia já desde muito tempo, as duas humanidades. Não há qualquer elitismo aí dentro, há simplesmente polos de interesse da consciência que são profundamente diferentes, e que fazem parte da Liberdade. Mas logo vocês não terão mais necessidade de seus telefones, hein, vocês vão comunicar-se, nos Círculo de Fogo e depois do Apelo de Maria, de maneira telepática, malgrado ainda a presença do corpo para alguns de vocês. 

Mas não contem com suas tecnologias elétricas sejam elas quais forem, num futuro muito próximo. É o coração que os deve aquecer, é o coração que os deve iluminar – e eu não falo simbolicamente, eu falo real e concretamente, e vocês verão que esse será o caso depois do Apelo de Maria. Ao retornar da estase, onde vocês estiverem, vocês a verão, essa Luz, vocês verão o seu corpo de Luz, seu corpo de Existência, vocês verão a emanação de Luz de seu coração. E a energia, ela está aí, ela é gratuita essa Luz. Ela não pode pechinchar, ela está aí, em abundância. Além do mais vocês a percebem através dos diferentes sintomas que vocês vivem em seu peito, quer seja o chacra do coração, a Coroa radiante do coração, e Coração Ascensional, pouco importa, ou o Fogo Ígneo no peito também agora.

[Nota importante: o fato de Aivanhov não encorajar a Biotecnologia e do gênero, não é porque ele não os preza - ele apenas não quer incentivar as pessoas a usar todo seu tempo e inteligência para correr atrás de um ideal ecológico quando estamos às portas de uma grande chance de Libertação. Da mesma foram ele não deseja e todos os Mestres enfatizam, para não ver no progresso do mundo o sentido da vida! É o mesmo. Podemos e devemos fazer o que nos agrada, pois é melhor do que fazer o que não nos agrada - o ego se rebela mais e empaca de vez para algo espiritual - mas não confundir isso com a finalidade da vida humana - claro, muitos ainda precisam viver plenamente a satisfação de vários desejos e ideais e vão viver disso e ver nisso a razão de sua encarnação, mas quem já puder vislumbrar que isso são apenas formas de passar o tempo e de ganhar o sustento, já estará bem adiantado.]

E ATUALMENTE? O QUE OCORRE?

- No blog ULTIMAS LEITURAS DOS FILHOS DA LUZ, achei o desabafo de uma das autoras (link acima), expressando a impaciência dos leitores de que nada aconteceu durante os últimos anos.
– MAS...  também sempre foi explicado que por vários motivos o Planeta está sendo poupado – imaginem quantos ainda estão acordando... ou como descreveu acima Aivanhov  - o impacto maior e suas consequências para o Planeta, depende de fatores cósmicos –  veja na mensagem de Outubro de 2012 – pág. 2027, que copiei acima e segue abaixo para lembrar, pois diante de tantas informações, cada um vai reter na memória o que mais lhe impactou:
Quaisquer que sejam as explicações, reais, que existirem para não importa o que, o mais importante é que os sinais estão todos aí: os sinais do parto.
Mas será que sabemos que o bebê vai nascer às onze hora, ou às dezessete horas?
Tudo isso, nós tínhamos dito a vocês: isso depende não mais da Terra (já que ela foi Liberada), isso depende tampouco de vocês, isso depende unicamente da chegada de Hercólubus [do Sol gêmeo, a Anã Marrom] , da chegada da Onda Galáctica, dos Alinhamentos dos Planetas, dos Alinhamentos de algumas Estrelas estabelecidas nos signos.
Isso depende, também, das resistências apresentadas por essas famosas camadas isolantes, de que eu lhes falei. [...]

Daí recebi um link de um amigo Europeu, sobre as previsões do Terapeuta e Vidente Uwe Reinelt – que após uma experiência quase-morte, começou a atuar nesta área – o vídeo com os dados mais fortes não consegui abrir – foi uma entrevista via telefone que teve inúmeras interrupções e problemas, mas foi fácil deduzir que ele prevê para este ano enormes explosões solares que poderão destruir o sistema eletromagnético e elétrico, criando, pelo óbvio, um caos generalizado e a impossibilidade de se viajar prá cá e prá lá; ou seja cada um vai ter que ficar confinado no que continente no qual estiver morando e isso é algo a se considerar, pelo menos teoricamente; muitos vão ter que se perguntar e responder algo assim:

- Se realmente ocorresse o crash eletrônico e eu tivesse que estar em algum lugar, onde preferia estar? E depois disso se perguntar se vai correr o risco e ficar onde está, ou vai correr o risco e se mudar! Difícil!
A boa nova: todos os grandes eventos solares previstos desde maio 2013, não provocaram, até agora, nada do previsto e temido – provavelmente porque temos sido poupados conforme o longo artigo acima claramente explica. Sendo assim, o jeito é viver o Hoje, confiar, e, sobretudo, como Aivanhov não cansa de frisar e todos estamos cansados de saber:
- o Essencial é estar no Ser – é fortalecermos diariamente a conexão com a Fonte, o Pai-Mãe, com o Self, com a Luz, pois daí venha o que vier, ou nem seremos afetados e se formos, estaremos preparados dentro do possível e poderemos ainda servir de ajuda se for o caso, seja vivendo na cidade, no campo ou no interior da Terra! 

Ulluer e Mordachai que o digam – vivem em harmonia com a natureza sim, mas como consequência de sua conexão com a Fonte em si – refiro-me aqui ao extraordinário contato havido com duas raças que moram no interior da Terra – entre muitas outras – e que contataram Alfons Jasinski por vários anos, vindo ele a visitar os mesmos diversas vezes e resultando disso diários que agora se transformaram em livros – o quarto sai em abril – sobre isso seguirá um artigo à parte, em que traduzirei uma prova de leitura de um dos livros para enviar a algumas editoras, pois o conteúdo deles é único, como já mencionei neste artigo em outra nota.

De fato, quando se lê o material dos Mestres de fato, nenhum deles enfatiza nada relacionado a dualidade, por mais belo aspecto dela – pois ele sabe que daí sustenta a dualidade e sua ilusão – eles apenas reforçam o Retorno a Si – ao Seu Reino Interior Divino. Ramana Maharshi, o grande Mestre Liberto indiano, que morreu na década de 50,  era categórico, por exemplo: qualquer pergunta relacionada à Criação e suas múltiplas facetas, ele respondia mais ou menos assim:
- Realize primeiro o essencial (descubra quem você realmente É!) e daí saberá a resposta por si, em primeira mão.
O Oráculo de Delphos dizia:
- Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo... pois
Hermes (em latim), o Sábio Egípcio de origem Atlante (Thoth) dizia:
- Como em cima, embaixo; como no pequeno no grande!
Jesus disse e diria:
- Buscai em primeiro lugar o Reino dos Céus (em vós, mais próximo que mãos e pés!), e todo o mais vos será dado por acréscimo!
Ouspensky diria:
- Realize a quarta consciência: de si! 
Pois a Psicologia comum, diria (no livro citado), só conhece o homem em seu aspecto físico, emocional e intelectual! 
E eu completaria dizendo: 
- Sim, pois que os três são dominados pela ilusão que impera no mundo graças ao nosso confinamento. Só o quarto estado permite conhecer o Ser Real e a Realidade! Chamado de Turyia na tradição indiana. O Estado do Desperto - do que Sabe e não dos 90% que acham que sabem!

Aproveito aqui para aprofundar o paradoxo entre ser ajudado e ser manipulado:
- Salvo um Mestre Desperto ou uma Escola Espiritual no real sentido da palavra podem ser Guias eficazes no Despertar total e pleno, todos os outros guias são cegos guiando cegos, pois só um Desperto pode dar uma técnica adequada para ajudar outros a Despertar. Os demais podem sim, dar técnicas para aliviar dores, sintomas, mas nunca para curar a causa! Basta ler o livro de Ouspensky, que vai explicar isso numa linguagem psicológica acessível a todos.

Ocorre que devido a Grande Ilusão que paira sobre o planeta, ou seja: as consequências de 300 mil anos de confinamento - que fossem 5 mil - fato é que agora podem deduzir algo bem lógico: do porque 99% das religiões tradicionais e hoje os movimentos esotéricos em geral são vítimas das manipulações e de falsos mestres, sejam do plano físico, astral ou de outros intermediários. São cegos guiando cegos.
E também podem entender a diferença entre ensinar, esclarecer e oferecer uma técnica para cada um Despertar e ver a Realidade de seu Ser pleno (e não apenas as 3 capas do ego) e do Cosmo.
Vai entender agora também porque sempre existiram Mestres de fato e/ou Escolas chamadas de iniciáticas, que eram combatidas pelos líderes religiosos, pois este tipo de pessoa não podia mais ser manipulada!
Vai entender que desde a fundação desta civilização as Religiões foram organizadas para "manipular e manter a manada" obediente!

E agora? O que fazer com tanta informação?

Dicas: selecione o que lhe impactou.
Veja o que pode fazer com tal informação: aprofundar? Praticar?

Para mim, por exemplo, ficou claro que precisamos ajudar a aumentar a vibração do Planeta Terra para liberá-lo e liberar a nós de vez e seja o que ... tiver que ser!

E para isso temos várias ferramentas, a mais "espiritual" seria aumentar diariamente a conexão com nossa Fonte em nós via alguma método que funcione para nós. De preferência também tenha a mão uma técnica que o centre durante o dia, quando algo nos descentrar. 

Exemplo: 
Tolle (que para mim é o Mestre Eckhart da atualidade e por isso eu deduzi que usa seu nome, no lugar de Leonard) dizia para nos voltarmos para nosso Centro - no centro do peito, por exemplo e pousar lá por segundos que seja. Fará a diferença. E faz. Eu testei a técnica. Simples e poderosa, mas para ser poderosa, precisa pelo menos ler o livreto PRATICANDO O PODER DO AGORA. 
Outros preferem orar - mas cuidado, veja prá quem vai orar! De preferencia para sua Fonte ou o Pai. 
Ou leia o livro de Ouspensky e veja se te agrada a técnica dele. 
Ou leia sobre a técnica de Ramana Maharshi.(Não confunda com Maharishi).
O que nem todos sabem, é que Ramana legou vários Despertos a Humanidade - basta acessar o site Advaita Vedanta que vai achá-los.
Ou se informe sobre a Escola Rosacruz Áurea e veja se sintoniza com ela.

De qualquer forma ainda vou postar algo a parte sobre o tema.

Enquanto isso... quem puder e gostar... enquanto o fim não chegar... 

Vamos a bailar?
Dançar elimina o estresse, e por isso elimina de antemão doenças frutos de estresses diversos; deixa todas as células felizes e com isso aumenta sua vibração e a do planeta se divertindo!

LA JUVENTUD ES CUESTION DE ACTITUD!

https://www.youtube.com/watch?v=zaLjGOLAdZk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.