sábado, 18 de março de 2017

A GRANDE LABAREDA SOLAR

DIVULGACIÓN CÓSMICA: 

LA GRAN LLAMARADA SOLAR



Imagem da Internet

 Decidi ver o que Corey Goode andou postando em seu site e fui olhar o material traduzido em espanhol, pois eles são os que mais traduzem o material de Corey do inglês. Nem no alemão tem tanto traduzido – em português muito pouco. Bem, porque fui fazer isso... aí me vi na obrigação de traduzir o artigo, que com as imagens, que reduzi, ainda ficou com 23 páginas, pois o conteúdo se casa perfeitamente com meu artigo TERRA – A UN PASITO DA LIBERTAÇÃO postado há uma semana - onde Aivanhov descreve a complexidade do momento que vive nosso Planeta, Sistema Solar e Galáctico. Estamos finalizando ciclos curtos e longos, desde 25 mil anos, 50 e 300 mil anos. Ufa.

E porque eu me dou a este trabalho? Certamente não é para criar medos, mas para INFORMAR - e considero David bem como Corey, os dois caras mais quentes do Planeta no momento, e o material de Aivanhov como as canalizações mais sérias e seguras, e se lerem o material de ambos, vão perceber que ainda assim ninguém sabe o quê realmente e quando vai acontecer, seja a mega labareda que vai destruir todo o sistema elétrico, ou em boa parte do planeta - o que já é caos suficiente, seja o que pode ser evitado, diante do aumento da consciência humana.

Se leram o meu artigo mencionado verão a complexidade de se prever algo a estas alturas – até 20 anos atrás a humanidade ainda estava dormindo em berço esplêndido e era mais fácil prever – ela era mais previsível, como o são pessoas que não trilham algo dinâmico em termos espirituais, portanto, estas pessoas  são previsíveis, seja via astrologia, numerologia e outras formas de profecias. Mas isso mudou e agora está complicado prever algo. Como Aivanhov disse: o cenário muda de minuto a minuto nesta largada final... 

Bem, vamos à entrevista altamente interessante que David Wilcock (escritor, cineasta, pesquisador) fez com Jay Weidner (cineasta e ator) e claro, com Corey Goode  (Remote Viewer, entre outros, e atual Embaixador dos Seres Blue Avians ou Aves Azuis).

Corey Goode: leiam a biografia complexa dele no site.

Tenho postado sobre Corey e também sobre o livro  A LEI DO UNO ou DO UM, que eles também vão abordar na entrevista, dentro do contexto adequado. Se alguém se interessar, pesquise com estes nomes no meu blog e vai achar os artigos – num deles explico alguns termos usados no Livro citado. Também, claro, sobre os Blue Avians.

David Wilcock  é palestrante profissional, cineasta e pesquisador de antigas civilizações, da ciência  da consciência e de novos paradigmas de matéria e energia. Seu próximo filme de Hollywood CONVERGÊNCIA revela a prova de que toda a vida na Terra está unida em um campo de consciência, o que afeta nossas mentes de formas fascinantes.

Jay Weidner é ator e produtor de filmes inusitados – como não existe praticamente material em português, segue link da home Page dele:

Nota: Ao ler a entrevista, considerem que eles estão repassando uma conversa, tal como ela é, as vezes falando uma coisa pela metade, mencionando um assunto que eles conhecem e a gente não... etc. No começo é bem confuso, mas logo tudo fica claro, inclusive com minhas Notas em Colchetes []. E: eu não sou expert em espanhol, portanto, me deem algum desconto se acharem algo suspeito. ;-) Gracias.

LINK COM A TRADUÇÃO EM ESPANHOL 


Ok, bem-vindo de volta à "Divulgação Cósmica."
Eu sou seu anfitrião, David Wilcock.
Estamos aqui com Corey Goode (esquerda), e também temos aqui a única pessoa que tem estado em cena mais do que eu, Jay Weidner (centro).


Comentei sobre o que eu estava fazendo há muito tempo, e eu acho que uma das primeiras coisas. . . A maneira que eu o conheci pela primeira vez foi por Richard C. Hoagland.


David :. . . é que eu nunca tinha visto na sua totalidade. Assim, a partir deste episódio sobre a explosão solar, e, claro, "2010" tem um flash de Júpiter. . .
Jay: Isso foi baseado na teoria de Hoagland, também, é certo.
David: É mesmo?
Jay: Sim. O "2010", a novela de continuidade de Arthur C. Clarke, diz no final, "com base em uma teoria de Richard Hoagland".
David: Não, piada?
Jay: Sim.
David: O que você acha que foi a mensagem de "2001"? O que eles estavam tentando nos dizer nesse filme?

Jay: Que estamos à beira de uma grande transformação - a raça humana está. E estamos diante de um tipo de escolha de Hobson, onde podemos escolher o IA com Hal e fazer AI dirigir nossas vidas, ou nós podemos nos rebelar contra a AI, cortá-la como o astronauta Bowman faz no filme, e depois fisicamente, organicamente ascender- ascender como ele faz, através do portal estelar.
[Não lembro detalhes do filme e não sei se os termos são realmente IA e AI ou Al...].
Então, os alienígenas, quem quer que seja a alta inteligência, estão tentando "iniciar" a humanidade, e ele é o primeiro a cruzar  através da porta.
David Corey: você acha que "2001" poderia ter sido um esforço para revelar a realidade das ruínas da Antiga Raça Construtora, considerando que há um tipo obelisco de laje preto na lua?
Corey Goode: Oh, sim. Isso é óbvio. Sim.
Jay: Sim.

David: Então, Jay, quando o obelisco original aparece, muitas pessoas estão confusas com "2001" no início. Eles dizem: "Que diabos? Há 15 minutos estão macacos correndo, gritando."
Jay: Okay. Sim.
David: E então vem este obelisco, e a primeira coisa que acontece quando um macaco toca nele é que ele se torna agressivo.
Jay: Sim. Aprendem a matar e comer carne. Eles estão comendo legumes antes, plantas, mas, após o encontro com o monólito, tornam-se comedores de carne.
 
E claro, na seguinte imagem estão comendo carne crua.
E, em seguida, o primeiro assassinato, o primeiro assassinato ocorre no poço de água.
E, mais uma vez, Kubrick está nos dizendo que as transformações não são ordenadas. Podem ser muito desordenadas, e que a violência pode vir a partir da transformação, especialmente se eles não estão prontos, e o primeiro assassinato aconteceu.

E então, é claro,  Bowman mata Hal no final, perto do final do filme, antes de sua transformação.
E, em seguida, Hal, o computador AI, mata todos os astronautas. Então tudo se trata de que Hal tenta evitar que se iluminem, porque está alcançando a sua própria forma de sensibilidade.
E em primeiro lugar, os macacos estavam em vias de extinção, é claro.
David: Ok.
Jay:  Porque eles se escondem na noite de animais selvagens, e o monólito intervém para produzir a primeira onda de iluminação.
David: Por que você acha que o osso que o macaco usa como uma arma para matar é lançada no ar, e então se torna na Odisseia?


Jay: Sim, porque eu estava tratando. . . Ele estava dizendo que toda a história humana que aconteceu entre o tempo da primeira transformação e o tempo da próxima transformação, que é a próxima parte do filme, que tudo é inútil e sem sentido. Toda essa história, tudo isso é inútil.
Tudo o que importa é a transformação da raça humana. Isso é tudo o que importa. A ele não importa nada o que aconteceu no meio, porque nada disso é importante.
Tudo o que importa é essa transformação do monólito para criar um novo ser humano.
David: Porque você acha que ele escolheu 2010 para o próximo filme?
Jay: Eu não sei por que ele escolheu 2010, mas eu acho que sei por que ele escolheu de 2001.
David: Ok.
Jay: Okay. Então, o que aconteceu foi que o título original era "Jornada além das estrelas". E então, misteriosamente, no fim de 1967, Stanley decidiu mudar o nome para "2001: Uma Odisseia no Espaço".
Bem, o que é muito interessante sobre isso é que um dos melhores amigos de Stanley Kubrick foi Mel Brooks. Eles cresceram na vila juntos, e no fim de 1967, apareceu um episódio de "The Superagente 86" chamado "O muro de Jericó".
Agora, isso foi muito interessante, para apoiar-me com isso.
David: Ok.
Jay: Então, neste quadro, Maxwell Smart é atribuído a descobrir por que estes edifícios que a empresa está construindo continuam caindo. E ele é infiltrado na equipe de construção para descobrir o que está acontecendo.


É muito importante porque o edifício que estão construindo se chama A Odisseia,  e vai alojar o programa da Lua, e, portanto, não querem que caia.



Então Maxwell Smart vai à obra, e finalmente se dá conta do que acontece e  chama o chefe em seu telefone e diz: ". Chefe, eu descobri"
E ele diz: "Eles estão colocando explosivos no edifício, enquanto eles estão construindo." Tudo bem?
David: E em que ano é esse?
Jay: Isso foi em 1967, ano em que decidiu construir o World Trade Center.
David: Oh, meu Deus.
Jay: Ok? Freeman, o pesquisador, foi um bom pesquisador Seu nome era Freeman Fry - entrevistou o arquiteto assistente principal do World Trade Center. O arquiteto está morto.
E no vídeo, disse: "Sim, nós colocamos explosões no edifício enquanto o estávamos construindo.”


Conteúdo do vídeo  com entrevista:

Convidado: Percebemos em Las Vegas que as pessoas têm essas coisas, e está começando a se espalhar por New York. E eu disse: "O que está começando a se espalhar?
Anfitrião Freeman Fry: Sim.
Convidado: "Bem, para colocar dispositivos de demolição antes da ocupação".
Fry: Não pode ser.
Convidado: "E isso significa que foram colocadas como um conjunto de panquecas."

Jay: Eu acho que tanto Stanley Kubrick como Mel Brooks tiveram negócios com a máfia em Nova York. Eles são muito famosos. As pessoas conhecem os filmes com recursos da máfia. E eles tinham a notícia de que algo estava para acontecer.
Fez Maxwell Smart, e Stanley Kubrick mudou o título de seu filme para "2001: Uma Odisseia no espaço" porque sabia que isso iria acontecer em 2001.
Eu sei que soa estranho, mas você deve ver este Maxwell Smart.
David: E este edifício está relacionado com a lua?
Jay: Sim. Se chama Odisseia.
David: Mas é ... O edifício tinha algo a ver com a colonização da Lua?
Jay: O edifício tinha que... Estava hospedando o programa Apollo.
David: Bem, Corey, o quão perto é a data de 2010 que lhe foi dada sobre algum tipo de explosão solar e reflexos no sistema solar que acontece no filme?
Corey: Bem, [de acordo com] os programas, nas holmadilhas  [discos?] de cristal inteligentes, e os rumores, [é que] estaria  acontecendo entre 2018 e 2023.
David: Então estamos muito perto do fim do calendário maia aqui também.
Jay: Okay.
David: Correto?
Jay: Sim.
David: Você acha que Arthur C. Clarke estava ciente de que, quando ele deu a data de 2010?
Jay: Sim. Eu acho que Arthur C. Clarke é. . . Você diz que Corey é informantes de informantes, logo Arthur C. Clarke é o informante dos informantes dos informantes. Sai com tudo mundo, certo? Werner von Braun. E tem o jovem Stanley atrás dele, enfim ele conhece todo mundo no programa espacial - Hermann Oberth, todos, é verdade?
E eu acho que Stanley aprendeu muito. Eu acho que, se você olhar, e se você olhar debaixo da história de "2001", há um programa espacial secreto. Ele diz: 
"Nós não vamos dizer. Vamos inventar uma história que há um vírus desencadeado na lua, e não vamos dizer a ninguém o que encontramos."
E, é evidente que há um programa espacial secreto. E até mesmo a missão de Júpiter, no filme, o motivo é segredo - toda a razão por que [ir a Jupiter].

David: No seu trabalho, Corey, com o programa espacial secreto, você já ouviu falar de uma tecnologia prática que permite a alquimia acontecer - a ideia de transmutar algum tipo de metal em ouro? É algo realmente real?

Corey: Bem, sim. Quando eles estavam construindo o VRA, o que eles chamaram de Veículos de Reprodução Extraterrestre, tinham algo que eram vórtices de vidro ou cilindros de vidro com a criação de vórtices de mercúrio. Colocavam altas correntes de eletricidade neste vórtice rodopiante de mercúrio, o que criaria um campo elétrico rotativo.
E o problema que eles tinham era que o mercúrio estava se transformando em ouro. E isso tem sido reproduzido em laboratórios de universidades.
Jay: Sério?
Corey: Sim.

Jay: Isso é realmente importante, porque essa é a tecnologia de Bell.
Corey: Certo.
Jay: Isso é muito importante. Interessante.
David: Bem, Jay, você acha que é possível que se esta tecnologia existiu em algum sentido arcaico, também foi uma metáfora para algum tipo de processo espiritual?
Jay: Sim. Eu acho que é físico e espiritual. Eu acho que eles colocaram o chumbo que se converteu em ouro, ou mercúrio em ouro, na verdade, é uma grande parte da alquimia. Falamos muito sobre isso, transformar mercúrio em ouro.
Acho que é. . . Na verdade, não se supõe que algo se transforme  em ouro até que você tenha sua própria alma transmutado em ouro. 
Assim, o ouro é Deus sem o L * (NDT: em inglês Deus é GOD e ouro GOLD, sem o L)
David: Mm.
Jay: Sério? E o L * é chumbo (lead em Inglês é Chumbo), certo?
David: Mm.
Jay: E quando você obtem o L do ouro, você obtém um estado divino. E eu acho que essa é realmente a meta.

E transformar chumbo em ouro, ou mercúrio em ouro, é um sinal de que se tenha alcançado isto. Que se atingiu um elevado nível de ascensão, e agora tem a capacidade de transmutar objetos físicos.
David: Você acha que algumas dessas sociedades secretas da Cabala são alquimistas?
Jay: Não, o que eu acho, eu tenho certeza. . . Uma vez eu tive acesso a uma biblioteca maçônica, o que me permitiu ler todos os livros. Eu não podia levá-los para fora da biblioteca, mas eu podia ler. Eu tampouco podia tomar notas.
David: Mm.
Jay: Mas eu li que houve uma ruptura no final de 1700, quando Amschel Rothschild decidiu obter o elixir da vida. E havia uma rachadura na sociedade maçônica nesse momento.
E os caras bons, os chapéus brancos, se foram e se  separaram. E eles nunca foram vistos desde então.
Chapéus pretos querem encontrar os chapéus brancos, porque eles [os chapéus brancos] têm o segredo da vida, o elixir secreto. E eles não querem dar-lhes [os chapéus pretos], porque a última coisa que eles querem é que chapéus pretos vivam por um longo tempo. Eles querem que morram. Certo?
E esses caras, os chapéus pretos, estão fazendo todo o possível para encontrar esses caras; a CIA ou a OSS na época, no final da II Guerra Mundial, cobriu toda a Europa em busca de Fulcanelli, o grande alquimista.
E eles estavam indo para torturá-lo e descobrir tudo o que sabia. Eu garanto.

Muitas vezes, na Europa, um alquimista inventava o elixir da vida, e se você dizia a um amigo que tinha [o elixir], e, é claro, em seguida, a palavra iria se espalhar. E assim o rei iria descobrir, em seguida, o rei iria prendê-lo e, em seguida, tentar obter o segredo.
E ele não poderia dar o segredo para uma pessoa ruim, então  tinha que morrer. Isso aconteceu de novo e novamente. É por isso que os alquimistas se mantém muito, muito calados.

David Corey: Você está familiarizado com qualquer linhagem de história aqui na Terra de pessoas capazes de encontrar a tecnologia de extensão de vida, talvez através de algumas destas práticas ocultas ou ciências secretas?
Corey: Há tecnologia de extensão de vida e tecnologia de regressão de idade, e não sei sua origem. Eu não sei se é não terrestre, ou se vem de alguma desta linhagem alquímica.
Jay: Bem, nem sequer sabemos se a alquimia é terrestre. Realmente não.
Corey: Eu acho que isso é verdade. Sim.
Jay: Eles dizem que. . . Nas origens da alquimia, eles dizem que os seres etéreos deram-lhes o conhecimento. Isis, a profetisa, tornou-se um ser. . . Não é a Isis do Egito, mas foi uma alquimista praticante no Egito, Isis, a profetisa.
E um "anjo", abre aspas, fecha aspas [Com os aspas aludem que tenha sido um Ete ou algo similar], veio a ela um dia e disse: "Eu quero fazer sexo com você". E ela disse: "De jeito nenhum".
E ele disse: "Não, eu realmente quero."
E ela disse: "Só se você me der os seus segredos." E é assim que os segredos da alquimia vieram  para os seres humanos. Os verdadeiros segredos da alquimia.
[Nota de HS: Essa passagem, talvez incompleta, me lembra um pouco dos "anjos caídos" da história de Enoque, que deram a humanidade toda sorte de conhecimentos mágicos, ocultos].

David: É muito intenso.
Jay: Sim.
David: Então, Jay, esta tradição alquímica, você diria que está conectado ao mitraísmo?
Jay: Uma parte sim. Baseia-se. . . A Alquimia pode ser encontrada na antiga Índia, China antiga, o antigo Egito e na Europa antiga. E parece que tudo vem da mesma fonte.
E a razão que a alquimia taoista... A alquimia taoista costumava ter um elixir da vida, mas perceberam que era tão perigoso, porque os imperadores chineses estavam matando por causa dele.
Então eles disseram, "Nós não vamos fazê-lo ... Nunca mais vamos liberar o segredo. Ele está enterrado para sempre, porque não podemos ter mais pessoas morrendo [por causa dele]."
E assim eles recorreram a práticas que lhes dá uma vida longa - práticas taoistas.
E assim alquimia parece ser a ciência básica do que eu acho que foi uma civilização pré-existente que foi destruída por volta de 13.000 anos atrás.
David: Agora, na tradição, tem  Leãotocefalo, o deus com cabeça de leão.
Jay: Sim.
David: E nesses ritos de iniciação, eles atiram fogo da boca do leão.
Jay: E também vão cortá-la.


 Jay: Sim. A cruz de Hendaye  é o sol zangado [? – enojado em espanhol], que é simbólico das chamas, e depois no bloco, ou no pedestal do outro lado, há uma estrela de oito pontas. E é como o Sol Central do universo que controla todas as estrelas em todos os lugares.


E quando arrota  [entendi que é um termo para dizer: quando solta suas labaredas], todo o resto espirra. E é muito claro. Fulcanelli, o alquimista, é muito claro que é isso que está acontecendo aqui, eles estão todos conectados.

Mas há outra coisa que eu quero falar, que é o que este. . . Eu penso que estas labaredas [ocorrem] de uma forma física. É que o Equador do Sol gira a cada 26 dias, enquanto que os hemisférios norte e sul giram a cada 37 dias.
E o que acontece é que a parte inferior do sol vai por este caminho (contrário ao sentido dos ponteiros do relógio), e a parte superior do sol vai por este caminho (no sentido dos ponteiros do relógio), e se cria [deste modo] uma torção de corte [ou torção binária?]. E depois de um tempo, este se acumula. Eles começam a se cruzar e a se acumular, e leva cerca de 25 mil anos ou mais para isso se completar... E nós estamos nesse lugar agora mesmo.
O sol costumava ser amarelo. Certo? O sol já não é amarelo. Agora é branco. E eu tenho idade suficiente para dizer-lhe que costumava ser amarelo. E qualquer pessoa da minha idade irá dizer-lhe que o sol foi definitivamente amarelo.
E isso mudou, e a NASA sabe. E eu acredito que os "chemtrails" [rastros químicos]  são tentativas das elites para amortecer esta luz incrível.

Eu conheço caras que trabalham com construção, e me dizem... Eles estão em seus 40 anos, e dizem que, "Jay, 23 °C já não se sentem como 23 ºC. Eles se sentem como 35 graus °C."
Ele diz: "temos 23 graus, mas estou absolutamente torrado no telhado da casa que estou fazendo." E eu disse:  isso é porque os raios UV Ultravioletas penetram o telhado. Nós nunca vimos o UV como o ultravioleta que se vê agora.
E a NASA não sabe o que fazer. Na verdade, eles estão mudando a sua ideia de quanto a datação por carbono com tudo, porque o Sol não é uma estrela estável. Agora sabe.

[Nota: Isso os intraterrenos também revelaram a Thalus von Athos - ver meu post LIVRO I - A REVELAÇÃO - THALUS VON ATHOS de março 2017] que a datação feita até hoje é falha e, portanto, nossa história não é a que nos contaram em termos de datas! Eu nem traduzi esta parte para não criar alarde... mas agora posso dizer].

Quando deixei o meu primeiro emprego, há 15 anos, a NASA chamou-me um alarmista e disse: "É um alarmista". Eles disseram: "É um alarmista – não prestem atenção...”.
Agora a NASA está realmente preocupada com isso e está se defendendo colocando geradores em usinas nucleares, porque se você tem um desses, um PEM * (um Pulso Eletromagnético), tudo será apagado. E eles estão muito preocupados.
E em 15 anos, eles mudaram de opinião,  e é bom.
David: Você está familiarizado, Corey, com alguns dos meios tecnológicos que poderiam ser usados na Cabala para tentar impedir esta mudança ou para tentar se livrar da mudança?
Corey: Sim. Já me disseram que eles vem desenvolvendo tecnologias que irá amortecer essas energias e impedi-las de alcançar a superfície da Terra.

Jay: E me disseram a mesma coisa, eles estão realmente trabalhando horas extras para tentar. . . E existem diferentes tipos. . . Tenho notado que existem diferentes tipos de rastros químicos agora. Há novos tipos.
Costumavam ser apenas estrias no céu que floresciam que se ligavam umas às outras e criavam um brilho prateado que bloqueia o sol, mas agora são pequenas manchas que crescem em nuvens, nuvens em forma de aparições estranhas. E o nosso tempo bonito em Colorado tem realmente sido um pouco destruído por estas coisas.
Quase todos os dias o brilho prateado aparecia no céu, destruindo o nosso céu azul brilhante, e está ficando um pouco desconcertante.

[Nota de HS: Comecei a notar isso em 2004 nos céus da Suíça e na época comprei uma revista - cara - pois não era patrocinada, nem pelo Greenpeace!!! - e escreveram abertamente sobre o tema].

David: No mês passado Los Angeles admitiu abertamente que semearam nuvens. Tem essas armas que disparam a partir do solo.
Jay: Sim.
David: "Oh, não temos feito isso desde 2003", ou algo assim. [Aqui David dá a entender que o pessoal que usa tal tecnologia teria dito que não estão fazendo mais coisas assim desde 2003].
Jay: Sim, eles estão fazendo o tempo todo.
David: Estamos nos preparando para isso.
Jay: Sim, e se você olhar para as sementes resistentes à seca que a Monsanto está desenvolvendo, é como, bem, por que eles estão fazendo isso? Eles estão preocupados com alguma coisa.
E isso remonta ao aquecimento global de Al Gore. "É tudo culpa nossa." Bem, não é nossa culpa. É o Sol que está causando  que todo o calor suba. Não são os humanos.

[Nota de HS: Quem leu meu artigo TERRA - A UN PASITO DA LIBERTAÇÃO, vai ver que é bem isso que Aivanhov fala - que a coisa é muito além de nossa poluição - vem do Sol, e este recebe as altas radiações do Grande Sol Central, entre outras].

Humanos. . . Eu não estou dizendo que sou a favor da poluição. Eu não sou, mas eu estou dizendo que um vulcão extinto produz mais poluição do que nós. Não é isso. Embora, eu acho que devemos arrefecer qualquer contaminação.
Mas temos de olhar para o sol. É aí que o problema real se encontra. Isso é o que gera as alterações climáticas, nada mais. E eles estão preocupados.
E quando Corey falou sobre como os seres Aves Azuis (ou Blue Avians) fecharam o sistema solar, e todo mundo quer sair porque eles estão preocupados com esta explosão solar, e essas coisas estão ligadas, você sabe. 
[Nota: tem que ler isso como uma ponderação – Nota 2: pelo que lembro os Blue Avians fecharam o sistema solar porque a Elite queria fugir deste cenário apocalíptico].

Isso realmente me marcou, porque eu sabia que era certo. 

AEROPORTO DE DENVER E SUA FINALIDADE

Quer dizer, que alguns lugares como Aeroporto de Denver foram realmente construídos, penso eu, por causa das erupções solares.


Por isso foi construído no centro do país, dando a todos o mesmo acesso e tempo para chegar lá. E logo tem os trens para baixo que vai levá-los diretamente para as montanhas onde eles estão seguros da grande explosão ou labareda solar ..
Se você vai para o aeroporto de Denver existem esses quatro murais muito desconcertantes. E um deles mostra o mundo inteiro, e todos esses animais extintos, como a tartaruga do mar que foi extinta há alguns anos, e três caixões - um menino negro, um menino branco e uma criança do nativo americano em um caixão. Morto.
Que significa isso? Que significa isso?
E você realmente tem que saber, porque todo o aeroporto de Denver parece um templo maçônico.
David: Claro.
Jay: Há uma praga [ou seja: quer dizer, que o painel mostra uma praga ou algo similar] e é isso. . . Você está se perguntando, o que é realmente? E eu realmente acho que é sobre isso. Eu acho que é sobre o sol. [o painel mostra as consequencias do sol].
David: Você sabe que há uma base sob Aeroporto de Denver?
Corey: Sim. Sim. Há um sistema elétrico que liga a outras bases.
Jay: Sim.
David: E isso tem algo a ver com esta continuidade do plano de governo?
Corey: Há uma continuidade do governo, a continuidade das espécies.
Jay: Wow!
David: Ok.
Jay: E mais uma vez, quando eu saí Aeroporto Denver há 15 anos, estava em "Noory" e disse que era parte do COG. E todo mundo estava falando tipo, "O que é COG?" Você sabe, "O que é C-O-G? O que você está falando?
E todos eles disseram. "Não há tal coisa como"  <continuidade do governo>, Weidner está louco.
E então, após 11 de setembro, Cheney saiu e [perguntou]:  "por que Bush se movia em todo o país?" Ele disse: "Foi tudo parte do COG". E ele disse a palavra "COG". Eu estava tipo, "Aí está!" Ele admitiu. Continuidade do governo, você sabe.

OS AZUIS OU BLUE AVIANS

David: Bem, eu queria neste episódio, inserir alguns slides que têm - algumas coisas realmente surpreendentes que irão se enquadrar esta discussão.
Corey, agora, apenas para defini-lo um pouco, foi nos anos 1950 que esses seres chamados Os Azuis apareceram, certo?
Corey: Certo.
David: Você pode verificar isso para nós? O que aconteceu exatamente? O que eles dizem?
Corey: Eles tinham aparecido diante de nosso governo e nos alertaram  que estávamos indo na direção errada e em aliança com grupos não-terrestres equivocados ["negativos"], e que precisávamos mudar [de direção]. E se tivéssemos de perder estas agendas e tecnologias que nos ajudam.
[Ou seja: a mudança então implicava na perda da ajuda em relação às tecnologias oferecidas e as agendas estabelecidas - tecnologias que causariam - e vem causando, muitos efeitos colaterais, sobre os que quais cansei de escrever, como as microondas, seja usadas nos fornos ou nos celulares, que tem graves efeitos colaterais, etc.]
E nós dissemos adeus. [Ao conselho dos Azuis, que estavam nos alertando - esta história é conhecida dos Insiders].
Jay: Interessante, porque é  na mesma época que sai o livro de Fulcanelli com a Cruz de Hendaye, na década de 1950.
E há uma parte  sobre alquimia que eu quero voltar antes de chegar lá. [antes de continuar com o tema acima].
David: Claro, claro.
Jay: Há um texto, um texto alquímico Sufi, de muito, muito tempo, e que é chamado de "a linguagem dos pássaros". E trata sobre esses seres- aves que vêm para a Terra, trazer o conhecimento alquímico para a Terra.
David: Uau!
Jay: E é um livro surpreendente, porque o pássaro principal é um pássaro azul.
Corey: O quê?
Jay: Sim E se trata de compaixão e paz. E eu apenas pensei que eu deveria falar dele, porque é muito interessante que este livro exista. E eu tenho lido muitas vezes nele.
E toda a mensagem dos Aves Azuis (Blue Avians) é muito semelhante.
[Nota: Escrevi um artigo sobre o tema, mostrando uma imagem de um Faraó com cara de Pássaro Azul - também tenho este livro Sufi – em alemão].
David: Sim, temos também as tribos nativas de aves América.
Jay: Isso é certo.
David: E temos Homens-Pássaro da Montanha Tengu no Japão. Quero dizer . . .
Jay: E depois há os "The Aviary" (Os Aviários) que é o grupo secreto de pessoas dentro da indústria aeroespacial. Denominam a si mesmos de "The Aviary" Então, hmm ...
Corey: Sim ...
David: Então, a razão pela qual eu queria levantar [o tema] do contato com Eisenhower nos anos cinquenta é que durante esse mesmo tempo, como discutimos em "Ensinamentos da Sabedoria" haviam contatos com ET acontecendo com indivíduos, que estavam recebendo canalizações em alguns casos, coordenado com desembarques UFO.
Eles os levavam a bordo de uma nave,  se reuniam com esses seres benevolentes e então começavam a se comunicar telepaticamente.

O CADERNO MARROM: 
O PRECURSOR DO LIVRO DA LEI DO UNO OU UM!

Um dos [casos] mais autênticos que aconteceu é chamado de "The Notebook Brown" e foi assim chamado porque ele foi armazenado em um caderno marrom. Este foi o precursor direto da Lei do Uno. Este foi o material que Carla Rueckert, que canalizou A Lei do Uno, leu e que a fez sintonizar [com os seres].  Porque quando se lê  o material adequado, parece que ele harmoniza a frequência com a consciência extraterrestre, e o prepara para o contacto.
Então, eu quero que você dois vejam isso, porque algumas dessas coisas são surpreendentes. Estas são cópias (escaneadas)  do original.
Portanto, esta é a primeira página, a primeira comunicação, 19 de setembro de 1958:

E , claro, não é neutro o gênero  aqui, porque é a década de 1950.
"Ouça minhas palavras. . . "
David: Eu vou apenas fazer o gênero neutro.
"Ouçam minhas  palavras que todas as pessoas são iguais. Chegará um momento em que o mundo inteiro vai saber disso".
Então aí sugere algum tipo de mudança enorme no planeta, onde todos estão conscientes de que somos uma consciência.
Agora, isso também é divertido. Você vê que diz "Odina"?
Jay: Sim.
David: Isso é porque os seres estavam dizendo "Adonai", mas não sabia as palavras, então eu não sei como se escreve isso.
Jay: Oh, isso é incrível.
David: Isso não é louco?
Corey: O que é "Adonai"?
Jay: "Adonai" é Deus em hebraico.
David: Sim! E assim que a Lei do Uno sempre finaliza [suas mensagens].
Jay: Sim.
David: No final de cada sessão, dizem: "Adonai, meus amigos."
Corey: Oh, realmente?
David: Sim Bem .. Agora, a segunda canalização é no dia seguinte. Este é alguém  que realmente teve um contato com um UFO, foi trazido a bordo. Foi investigada por W. B. Smith. Ele passou as 200 perguntas e foi capaz de responder a todas estas coisas que os outros canais verificados haviam dito. [Foi uma espécie de teste pelo que entendi].
Então esse caso foi investigado.
E diz:
"Luz e Amor são a base de uma verdadeira compreensão do Criador. Isto, meus irmãos se encontra apenas pelo esforço sincero. Nós da Confederação temos a intenção de ajudar-lhes. A busca é uma exigência principal para um começo ..."
David: O que significa que você precisar estar buscando a verdade.
Jay: Absolutamente.
David: É para isso que estamos aqui.
Jay: Sim.
David: E, em seguida:
"Love and Understanding virá mais tarde."
[Amor e compreensão virão mais tarde].
Assim, você pode iniciar a busca pelo mistério.

A terceira mensagem vem imediatamente, em 1 de Outubro, quarta-feira. E esta mensagem é, obviamente,  mais longa ainda. E, em seguida, eles vão para o ponto. É incrível.


"Seu povo ama a riqueza e o poder. [Referindo-se aos americanos]. Quanto melhor seriam amarem uns aos outros. Riqueza e Poder os mantém [escravizados], para que não possam entender [o que realmente são].
[Nota: pois, estaremos o tempo todo ocupados em acumular riquezas e poder, não sobrando tempo para se perguntar o sentido da vida – isso que até uma época afetava, de fato, mais os americanos do norte, agora é uma onda planetária.]
"O Criador é sempre amoroso, sempre guia, sempre protege aqueles que O aceitam. Tudo é tão simples, gente da terra. O homem chamado Jesus disse tudo com muita simplicidade.  Ameis uns aos outros. É simples assim. Ame seu Criador. amem-se uns aos outros. Seu povo deve fazer isso. Isso mudaria a base para a sua existência ... "

David: Então, estão falando sobre algum tipo de mudança no físico que realmente muda o que somos.
Mas espere um minuto. Ouçam isto, porque, Jay, todas as coisas que você fez com Hendaya, a alquimia.
Jay: Sim.
David:. Ouça esta: 

"Se as pessoas vão sobreviver ao cataclismo que se aproxima, deve fazer-se isso. [Isso, entendi por Amar uns aos outros]. O Criador está a levar o [seu] sistema solar de volta ao equilíbrio. Devemos fazer nossa parte."
Jay: Wow!
David: Não é?
Jay: Isso é incrível!
David: Porque se trata de uma canalização [devidamente] checada.
Jay: Absolutamente.
David : ... desde a década de 1950. Um indivíduo [falam da pessoa que canaliza] que não sabe nada sobre antigas profecias, não conhece a alquimia, certamente não sabe o que o programa espacial tem, e de maneira independente está dizendo que haverá uma catástrofe que vai levar o nosso sistema solar de volta ao equilíbrio. Assim que ...
Jay: Isso é muito interessante, porque William Tompkins disse que na década de 50, cerca de 1.400 pessoas - taxistas, trabalhadores postais, apenas pessoas normais - começaram a receber mensagens telepáticas como esta.
David: É mesmo?
Jay: Sim Muitos deles [usaram] tecnologia sem sequer compreender, para ajudar a construir máquinas e aparelhos para nos ajudar a avançar.
David: Uau!
Jay: Sim.
David: Hm. Então Corey, como é que se encaixa isso com algumas das coisas que você ouviu?
Corey: Eu quero dizer, isso é exatamente o que eu estava falando, sem ter ideia de que havia outras informações lá fora. Quero dizer ...
David: Uau! Apertem os cintos, porque não terminamos aqui. Escuta isto:
Ele diz [o texto]:

"Um novo amanhecer de entendimento está chegando ao seu planeta. O homem deve estar preparado para esse novo entendimento, empregando novos conceitos e ideias. O povo da terra tem vivido há muito tempo iludido. Chegou a hora de ingressar em uma nova e maior glória ..."


David: Isso significa a glória do corpo - o corpo luminoso ascensionado.

"... Conheça os desejos do seu Criador. Viva da maneira que você estava destinado a viver. Paz, harmonia, perfeição. Quando você fizer isso, a beleza de toda a criação será revelada."

David: Então, isso era menos de uma semana após a outra. Parece que quando este sistema solar for reequilibrado, há uma espécie de revelação.
Jay: Sim.
David: Então, Jay, o que você acha que a tradição alquímica, a ideia de se tornar ouro, se relacionam com o que estamos vendo aqui?
Jay: Bem, eu acho que a raça humana. . . Mais uma vez, vou voltar para "2001: Uma Odisseia no Espaço". 
A raça humana tem um ponto. Há um propósito para tudo isso.
E o que todo o propósito é, eu não estou totalmente certo, mas acho que tenho uma boa compreensão do mesmo. E isso se refere a nos tornamos seres ascensos. Somos essencialmente seres elétricos.

E quando nos tornamos ouro metaforicamente, isso significa que a eletricidade em nosso corpo é capaz de fluir sem resistência. Essa é a ascensão. Isso é o que acontece. Isso é o que Padmasambhava estava fazendo naquela caverna.
E a caverna tem que ser fria, também, a propósito, porque a eletricidade funciona muito melhor em um ambiente frio.

E então eu acho que isso é tudo sobre e para onde estamos indo.
David: Bem, vamos fazer um episódio sobre isso. . .
Jay: Okay.
David :. . . Porque temos muito mais deste material para passar. E isso, para mim - eu acho que Jay, vai concordar comigo, e eu acho que, Corey, vai concordar comigo. . . O que estamos falando agora sobre esta grande explosão solar, este é realmente o núcleo de tudo.
Se este evento realmente vai acontecer, o que poderia ser mais importante para nós do que falar?
Jay: Absolutamente. Sim.
Corey: Ou para se preparar.
Jay: Exatamente. É a coisa mais importante, porque vai afetar toda a vida neste planeta.
Mas há outro ponto a considerar. A glândula pineal é ativada pela luz solar. Bom? Serotonina, melatonina, são regidos pela escuridão e luz.
Quando a luz transforma tudo o que vem através de seu olho, muda sua glândula pineal. Altera os produtos químicos que são emitidos pela glândula pineal.
Portanto, esta pulverização química está bloqueando tudo isso? Isso está errado. Nós temos que passar por isso.
[Nota: De propósito não comentei isso - também foi um teste para mim, pois eu achei que era errado bloquearem os raios que vão deflagrar o processo da ascensão em massa e  claro que os Maus Rapazes não querem que a gente ascenda, daí perdem o controle total sobre nós e o planeta].
Corey: Absolutamente.
Jay: Precisamos. . . Nossos corpos têm que passar por isso. É vital para nós para passar, embora doloroso, porque vai mudar a nossa consciência. Eles sabem.
Eles sabem que a mudança do Sol é a mudança na consciência, e estão tentando reduzir. Precisamos fazer lobby para que isso pare.
David: Absolutamente.
Jay: Eu quero dizer, não mais pulverização química.

David: Ok. Bem, isso. . . Eu estou na borda de meu assento [parece que é uma expressão para dizer que tá ansioso...]. Eu não posso esperar para entrar no resto.

Vamos voltar na próxima temporada para terminar a discussão sobre a grande explosão solar, aqui em "Divulgação Cósmica" com o nosso convidado especial, Jay Weidner, e Corey Goode.
Até a próxima. Obrigado pela sua atenção.

-----------------------------------------------------------

LAST MINUTE (aproveitando a carona):

BENJAMIN FULFORD

Neste ínterim um amigo me lembrou de Benjamin e aproveitei para ver o que existe dele em português. Achei um site que publica material bem atual. Ele fala a verdade dos fatos que ocorrem sobre o Planeta Terra sem esconder nada - não é uma leitura que recomendo para lerem de forma sistemática - pois o melhor é ocupar o tempo para se NUTRIR ESPIRITUALMENTE E FORTALECER SEU PROCESSO ESPIRITUAL, mas, vez ou outra acho que faz sentido xeretar e ver os news QUE MÍDIA NORMAL NENHUMA JAMAIS VAI PUBLICAR - isso inclui a prisão sistemática dos que vinham nos escravizando nas formas mais evidentes como menos. 

https://senhoradesirius.wordpress.com/category/benjamin-fulford/

E COMO VÃO OS TRANSGÊNICOS NO BRASIL?

Passam bem! E como! Nós é que vamos passar mal em breve... pois a reações não se mostram amanhã, mas não falham... então aumenta o câncer, e doenças novas e NINGUÉM VAI NOS DIZER QUE SÃO FRUTO DOS TRANSGÊNICOS. Tudo bem que quando o sol grelhar o planeta (lembram do termo planeta-grelha que Aivanhov usou?), tudo vai queimar... MAS a consciência de quem produz e enriquece com tal, também vai queimar.

http://blog.antinovaordemmundial.com/2016/03/vergonha-brasil-tem-2a-maior-area-de-transgenicos-e-a-que-mais-cresce-no-mundo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.