sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PERSPECTIVAS PARA O PLANETA

Imagem da Internet

Pegue uma xícara de chá ou café.
Pausa para checar o que anda acontecendo no planeta.
Mas sem tensão. Relaxe. Olhe pela janela e vislumbre um planeta ainda belo e pleno de possibilidades - afinal, mesmo que todos tenhamos que partir, há sempre os que nos precedem e sucedem - e o planeta precisa cumprir com sua função de escola - e que escola! 

Tudo começou porque decidi dar uma olhada e ver se o site  A LUZ É INVENCÍVEL andou publicando algo relevante quanto as perspectivas para o Planeta e achei, de imediato, um longo artigo contendo um excelente resumo.(Soa paradoxal, mas bem por isso é verdade).  Logo em seguida recebi o vídeo das Dez Estratégias, que já conhecia, e no final recebi o vídeo de uma entrevista com o Cel. Enio Fontenelle, de quem conhecia o vídeo onde esclarece de como o Brasil foi preparado para ser a Zona de Retaguarda em caso de uma guerra nuclear ...! Vídeo este que compartilhei amplamente.
Como fiquei maravilhada com seus conhecimentos e sua forma discreta e neutra de repassar as informações mais chocantes, imediatamente vi o vídeo indicado que eu não conhecia - aliás, se vale a pena acompanhar as entrevistas de alguém é dele! Mais detalhes quando chegar a vez dele nesta postagem.




Sugestão: leia primeiro meus comentários e depois abra os links na sequencia que mais lhe agradar. 

Índice desta postagem

1) Artigo: Palco está montado para a renascença global
2) Artigo e Vídeo: 10 Estratégias de Manipulação
3) Revista: Artigos sobre Novos Sistemas de Financiamento (Garantidoras de Crédito), Caçadores de Tendências (os Cool Hunters) e outros!
4) Entrevista (vídeo): com o Cel. Enio Fontenelle (imperdível para entender de uma vez por todas a atual situação global perante as últimas eleições, o real motivo das migrações, planos antigos que foram readaptados - e qual o risco real de uma nova guerra mundial).
5) Comentários sobre: Nibiru - Etes - Cinturão de Fótons
6) Conclusões
7) Perspectivas Pessoais & Planetárias


1) Artigo do site A LUZ É INVENCÍVEL!


Resumo longo, pois tai um tema que não dá para definir em três páginas. Se não gostar de ler... não perderia tempo e leria sim, até o fim, e mesmo que não entenda algumas partes, entenderá o essencial. Segue um trecho do artigo como aperitivo:

A conjuntura de eventos nos últimos 9 anos, ou seja, entre 2007 e 2016, marcou o caminho para o mundo se corrigir, ou mais precisamente, corrigir os erros cometidos pelas instituições e lideranças ocidentais, direcionando para um futuro mais sustentável, livre de guerras e destruição ambiental.
A tecnologia e vontade política para fazer tudo isto acontecer já estão no lugar no Oriente e também estão em processo de serem colocadas em todo o Ocidente. As várias lideranças precisam apenas fazê-lo e permitir que o nascimento de um mundo verdadeiramente multipolar siga seu curso natural a partir de então.
Não existe absolutamente nada a ganhar em atirar uma chave de macaco ao longo do caminho (atrapalhar), com exceção de olhar de forma desequilibrada para a realidade. As sanções anti-Rússia de última hora de Obama e a grade americana do Washington Post acusando os russos, sugerem que George Soros e, por conseguinte, a dinastia Rothschild estão em pânico e não sabem como responder adequadamente ao momento. Eles estão em pânico porque não conseguiram lançar nenhuma falsa bandeira [ leia aqui sobre o termo falsa bandeira ] maior do que alguns assassinatos aqui e ali. Outro 11/9 está muito mais difícil de conseguir agora que todas as agências de inteligência estão trabalhando juntas em algum nível contra a raiz de todas as guerras e ameaças de segurança contra todos.
Meus comentários:

- Todo instrumento é neutro em si, é nosso uso quem vai determinar sua funcionalidade! Isso vale para a TV, WA, internet em geral, carro, casa, e até para o instrumento chamado de personalidade humana.

- Algumas conclusões citadas no artigo acima, eu mesma venho concluindo e todos que tem acompanhado a movimentação em níveis globais, mesmo que de forma esporádica (como meu caso). 
Por ex: que as ferramentas virtuais, como o face e outros, ainda que tenham como base nos confundir com desinformações ou com excessiva distração ou espionar, ainda sim, se usadas eficientemente por nós, acabam nos esclarecendo, nos conectando e nos globalizando de outra maneira do que o imaginado pelos que ainda buscam nos manter cativos --> para comprovar isso basta observar ou (re)ver o vídeo ou  (re)ler o artigo a seguir. 

2) Artigo e Vídeo sobre as 10 ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Esse documento é antigo e muitos de vocês o conhecem.

Meus comentários:
Depois de ler ou ver o acima,  você vai dizer: mas... não sobrou nada? Nenhum setor isento de ser manipulado para nos manipular sutilmente?
Resposta: Não!
Pergunta: Como assim? Isso é não é pura teoria... da conspiração!?
R: Não! Fato é que o Xis de toda manipulação é o Ser Humano. Temos dois grandes grupos, desde sempre:
a) Os que querem o poder e "mandar" e por isso apelam para diversos sistemas e métodos manipulativos, desde domésticos,  no trabalho, até globais envolvendo sempre os seres corruptíveis atuantes na Ciência, Filosofias (incluindo Psicologia), Arte e Religião! E na Era Espacial a corrupção se estende até ... o espaço, ou até onde os homens, sedentos pelo poder, conseguem ir!
b) E os que se deixam seduzir, manipular, mandar por várias razões: por medo, culpa, preguiça, conveniência, por se venderem, pelo prazer (veja o vídeo acima, se ainda não viu, sobre as 10 Estratégias e vai entender de forma "oficial" o tema distração & escravidão).

E agora as boas novas no âmbito da Economia, em tempo real.

3) Revista SOLUÇÕES e seus conteúdos inovadores!

Meus comentários:
As estrelas desta edição, em resumo, se referem a alguns artigos abordando os NOVOS SISTEMAS DE FINANCIAMENTO E AS TENDÊNCIAS DE MERCADO.

Veja o que acontece, em  âmbito nacional, quanto aos sistemas inovadores de financiamentos, que fomentam, simultaneamente, micro e médias empresas (os clientes), grandes empresas (os intermediários) e os bancos ou outros sistemas de empréstimos (que são os fornecedores dos valores, no caso).

Domingo li alguns artigos da revista SOLUÇÕES - um deles achei online - o outro não consegui acessar, digo, nem a revista em PDF - preciso checar se para acessar os conteúdos completos preciso realizar um cadastro à parte no site do Sebrae, enquanto isso segue o artigo que localizei. Mas, com a revista em mãos, localizei mais um via título em outros sites, veja (na verdade a revista de Agosto 2016 - trimestral - está excelente - valeria a pena adquirir aos que já são empreendedores ou aos que pretendem ser):


Ulala... ao buscar o link do artigo DE OLHO NO FUTURO: UMA "CAÇADA" EM BUSCA DE TENDÊNCIAS... acessei o link da revista :-)  Sirvam-se!



4) Entrevistas (via vídeo) com o Cel. Enio Fontenelle

Meus comentários:

- Finalmente achei uma pessoa - ainda por cima brasileiro - que tem uma visão não só global, o que já é louvável - mas IMPARCIAL, de como os governos se movimentam pelo mundo afora, incluindo os famosos "Iluminatis" - com uma clareza impressionante!
Entendi então algo elementar meus caros Watsons, e Watdaugthers (Filhos e Filhas de ... Whats??? hahaha - entenderam a brincadeira?):


- Que somente um Militar poderia discorrer com imparcialidade sobre as políticas tanto internas quanto externas, primeiro, porque ele deixou bem claro qual o papel dos Militares em cada governo e segundo porque ninguém melhor que um brasileiro, militar, para ver com bastante clareza como se movimenta o mundo lá fora... pois, sendo militar é imparcial pela sua natureza... militar e, sendo brasileiro, pode ver de "fora", de longe - duplamente favorável!



- E seu não viu o vídeo abaixo, é absolutamente imperdível para entender um pouco do nosso país, e desde quando e porque ele finalmente deslanchou na Era Industrial recentemente! Fomos preparados - passo a passo - na época, para servirmos de refúgio aos americanos caso ocorresse a Terceira Guerra com a extinta União Soviética.



5) E Nibiru - Explosões Solares - Invasão de Etes e outros, como ficam?

NIBIRU

- Até recentemente a informação mais acurada tinha sido pesquisada no site da NASA por Luiz Aurelio Marques, fundador do movimento TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. Sério, pragmático e bem detalhista, não dá para ignorar sua trajetória e planos. Descobriu que havia dois Nibirus - ao buscar agora material no Google sobre Luiz e os dois astros intrusos - entre outros links, apareceram dois meus - achei graça - aqui segue o mais recente - bem, voltando a Luiz Aurélio: ele descobriu que um deles iria passar após 2017, se não me engano, mas como a rota deste planeta-cometa é algo improvável, tal como o astrônomo chileno Carlos M. Ferrada previu há décadas - leia artigo sobre Carlos Ferrada aqui -  Escrevi sobre Carlos em vários artigos proféticos. Aliás, no post de novembro, TERRA- PERIGOS PREVISTOS, veja a resposta de Corey sobre Nibiru (se quiser saber quem é Corey leia meu post acima ou a parte onde falo dele):

Aos insiders recomendo seguirem as respostas de Corey às muitas perguntas feitas a ele - tem mais de 100 respondidas em espanhol, destas aprox. 20 traduzidas em alemão e nenhuma em português!
Numa das respostas ele disse que não é tanto o sistema solar com a anã marrom com seus sete planetas que vai ser a causa dos vários distúrbios climáticos e outros (que já estão acontecendo) e sim o fato de adentrarmos cada vez mais a uma área de altíssima frequência energética. Veja a resposta a pergunta de nr. 103:

Respondí a las preguntas sobre el Planeta X en la entrevista de radio de Open Your Minds, que estamos en un sistema estelar binario con una enana [anã] marrón que no entra en nuestro Sistema Solar. Tiene un efecto en nuestro sistema estelar pero no como algunos han propuesto. Los cambios climáticos son debidos a nuestro Sistema Solar entrando en un área altamente energética (alta densidad) de nuestra galaxia.
Esta área de alta frequência magnética é o famoso CINTURÃO DE FÓTONS como tem sido chamado.

EXPLOSÕES SOLARES & CINTURÃO DE FÓTONS

- Vale mencionar que os Seres das Esferas - ou Seres Blue Avians (Aves Azuis - sobre os quais postei exaustivamente) colocaram cem esferas gigantes em torno do sol (que tem sido fotografadas pelos satélites), para que o nível das explosões não acabe somente com nossos neurônios, dando um curto, como um curto geral em toda tecnologia que possuímos hoje, incluindo a nossa clássica e eficiente energia elétrica. Mas... vejam vocês, os humanos, não satisfeitos em serem destruídos por meios naturais de ordem cósmica, inventaram a Bomba Gama, ou como explicou o Cel. Enio F., trata-se de uma das variantes da bomba de hidrogênio, chamada também de EMP - bombas de Impulsos Eletromagnéticos! E, por favor, assistam ao vídeo - pois vão saber o que vai ocorrer se tal bomba for usada e o perigo dela ser usada contra os EUA é grande - e isso vai bastar para causar um caos mundial de certo modo. Ela não mata pessoas, mas suas consequências são tão amplas que vamos cair na Idade Média em todos os sentidos! Leia aqui sobre a bomba eletromagnética.

- Parece que o perigo maior mesmo está relacionado ao cinturão e as consequências de seu enorme campo magnético sobre nosso sistema solar e, claro, sobre nosso planeta. Aliás, os astrônomos vem detectando grandes mudanças em todos os planetas e não sabem explicar a origem... ou não sabiam... ou não queriam acreditar no tal cinturão de fótons (fótons são partículas ou ondas de luz, entre outros).

INVASÃO DE ETES

- Esta já aconteceu há milênios e está se consolidando dia após dia de forma sutil - atrás dos governos, por meio das mídias, dos planos de globalização, pois sendo "curta, sem ser grossa" (mas de sacola cheia de tanta desinformação), em resumo, temos sido guiados qual gado - é assim que nos veem todos os seres chamados de COLETIVOS por Marshall Vian Summers sobre o qual também escrevi à exaustão. Ou seja: seres do gênero coletivos funcionam como uma colmeia ou sistema de formigas: todos são soldados - uma ditadura natural - e eles só conhecem isso e acham que por  não sabermos cuidar do planeta, que somos irresponsáveis (e tudo isso e mais é verdade), eles podem e devem tomar conta de nós e do planeta e para isso - como não podem invadir na cara dura - senão já teriam feito há milênios pois tecnologia para tal possuem há milênios - eles precisam trabalhar de dentro para fora - via governos, mídia, educação e, acreditem: via religião - escrevi sobre isso até cansar... leia aqui um dos meus artigos

Assim estes Etes do gênero coletivo, que são evoluídos tecnologicamente, acharam seus aliados há milênios aqui na Terra - são os que hoje vem buscando implantar o sistema Global no Planeta há décadas - a União Européia, por exemplo, é um plano antigo! E visa o primeiro grande passo para a união global - vejam o vídeo do Cel. Enio F. sendo entrevistado por Marta Serrat - tudo vai ficar claro como o sol do meio dia. Inclusive em que estágio estão os planos destes grupos chamados por inúmeros nomes hoje! Ele confirma, de forma muito pessoal, o que a breve citação do artigo da Renascença, revelou: que estão dando as ultimas cartadas, mas o Cel. Enio vai explicar a partir de que momento seus planos globais começaram a falhar e continua desmoronando - isso, porém, não quer dizer que daí tudo fica bem - há muito por melhorar no planeta - vendo a entrevista tudo ficará claro.

- Mas os outros Seres, que contataram Marshall e talvez os do grupo de Corey, os Aves Azuis - respeitam nosso livre arbítrio - tanto que os Aves Azuis estão tentando reparar o erro que fizeram lá no Egito - quando suas informações e poder foram desvirtuados - tudo isso se encontra no famoso livro A LEI DO UNO - que postei no artigo TERRA - PERIGOS PREVISTOS - onde postei vários documentos em PDF  e links chaves no final do artigo e onde falo deste livro singular - que eu li e traduzi - em outro artigo ainda - as partes chaves, digo traduzi, porque em parte ele usa uma linguagem única para definir o ser humano. 

- Portanto, a ameaça de uma invasão física por parte de extraterrestres, ao que tudo indica, é uma ultima cartada dos magnatas para criar medo e ainda conseguir manter-nos na energia de escravidão deles. Pois já estamos nela há séculos! E cada vez mais de um lado e cada vez menos de outro, pois, atualmente estamos assistindo ao confronto final desta escravidão sutil e mascarada e por isso ela se torna mais evidente, e parece mais forte, mas é que finalmente está vindo tudo à tona do que nem sequer sonhávamos. 

- Neste contexto me surge a pergunta se ainda existe em aberto o plano de encenarem o retorno de Jesus nos céus via algum Extraterrestre - afinal, muitos deles tem o poder de assumir formar diversas e maravilhosas a bel prazer. Ou então via imagens holográficas. Penso que não, mas é bom ficar esperto e saber que, ostentar poderes mágicos, é, de antemão, sinal de que se trata de algum impostor - um ser verdadeiramente espiritual jamais ostenta, seja o que for! Guardem isso, pelo seu próprio bem, por favor. Melhor: negritem isso em seu cérebro!

6) Conclusões

- Ficou claro que de um lado o mundo está avançando, não só com uma renascença tecnológica, política, econômica e virtual,  que são os destaques no artigo com este nome - mas, o que ficou de fora do longo artigo, são as ecovilas e toda a gama de especialidades relacionadas a viver na natureza, sem agredi-la, mas com relativo conforto, buscando sempre tecnologias não agressivas.

- De outro lado, o Cel. Enio fala das novas armas... e do real perigo de serem usadas e voltarmos a Idade Média! Aqui o sistema de Ecovilas com aplicações de tecnologias não virtuais será fundamental, pois ninguém pode nos garantir que o uso da arma EMP não acontecerá!

- E quanto a invasão de Etes - abramos os olhos: o que muitos Ufólogos não atentam, e poucos canalizadores, seja via mediunidade astral ou captação mental, é que eles são as maiores vítimas dos Etes que se infiltram em nosso mundo físico ou via comunicações para repassar belas mensagens com fins contrários a nossa liberdade de expressão, visto que nossa evolução humana não está pautada no sistema dos coletivos, e sim na plena expressão de nossas individualidades, que em seu sentido máximo, significa ser um Veículo Perfeito do Pai em Nós! Que uns chamam de Iluminação, Salvação, etc. E que Marshall chama de adquirir o acesso ao CONHECIMENTO! 

- O acesso a este tipo de conhecimento - chamado em grego de Gnosis e em hindu de Jnana - que permite o acesso direto ao PAI - tal como Jesus e todos os grandes demonstraram -  foi desvirtuado, fazendo crer que precisamos sempre de intermediários! Que numa fase precisemos de mestres e guias é natural, mas apenas até atingirmos nossa maturidade espiritual e saibamos andar por conta - tal como os filhos que um dia assumem sua maturidade e se tornam adultos responsáveis por si. Mas os que se infiltraram via religiões incutiram isso de cima para baixo, para manter o povo eternamente criança, dependente de alguma autoridade externa! Cuidado. Sobre isso também escrevi o suficiente - uma coisa é respeitar os mais velhos, sábios e seguir seus passos, outra coisa é sempre se portar como dependentes e assim permanecer. SE algo ou alguém te mantem preso a uma dependência assim, pondere, reflita, peça por ajuda ao Teu Pai Interior para saber se se trata de uma fase temporária importante, ou que é hora de pular fora, mesmo em se tratando de algo maior - pois cada alma tem sua quota de experiências. Você nunca pode se comparar a outro para tomar decisões chaves em tua vida e vai ter que correr o risco de cometer erros. Mas vai maturar por meio deles.

7) Perspectivas Pessoais & Planetárias

Aos cristãos clássicos sempre lembro das palavras chaves de Jesus, nas minhas palavras:

- Buscai o Reino de Deus em primeiro lugar e todo mais vos será dado por acréscimo.
- O reino de Deus está dentro de vós, mais próximo do que mãos e pés.
- Orai em segredo ao Pai... (dentro de vós).
- A quem chamais de bom? Somente o Pai é bom e perfeito. Buscai a perfeição do Pai! 
- Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.

Esta última frase ou foi mal traduzida, desvirtuada ou então é uma das várias frases herméticas de Jesus, que só seus discípulos entenderam - para um leitor de nível 3 (nível 1: ler e entender tudo literalmente; nível 2 - ler no nível psicológico, humano; nível 3 - ler material hermético no nível espiritual) a frase é clara como o sol:

- Jesus, ao viver como exemplo vivo do que cada um deveria seguir e ser, representa o ser humano que busca encontrar o Reino em si - e isso, em outros termos significa atingir a comunhão com o Pai - com o Espírito do Pai em si - e isso, quando atingido plenamente, significa ser Ungido pelo Pai - se tornando o Cristo.

Pois sim, todos temos por meta máxima - mesmo que ainda não o saibamos conscientemente - tornarmo-nos Cristos - a Luz do Mundo! 

A frase, portanto, deve ser lida assim:

Eu (Jesus, que se tornou o Cristo) sou o Caminho, a Verdade, e a Vida (eterna). Ninguém vem ao Pai senão por mim (Cristo).

Existe um mistério profundo na vida e obra de Jesus, o Cristo, pois que ele, diferente dos outros Grandes mestres de outras raças, teve um papel fundamental em nos libertar da Quarentena imposta ao Planeta, que impedia o acesso direto ao Pai em nós por isso insistimos ainda em achar que precisamos de intermediários não só uma etapa, mas sempre! Pois, em parte isso ainda é verdade, pelo simples fato que hoje, com o ego altamente reforçado, não conseguimos mais acessar o Pai em nós por conta, embora, após a vinda e obra de Jesus Cristo, justo isso seria o natural, o ideal! Foi esta sua grande obra - liberar o acesso ao Pai a todos! 

Essa jornada, que chamei no artigo anterior de O Segredo do Caminho Sagrado, envolve várias etapas, que cada grupo espiritual dá nomes diversos, na linguagem cristã existem quatro grandes etapas:
- Nascimento de Jesus (ou nascimento da primeira consciência que temos algo divino em nós)
- O aparecimento de João (o ser humano que já sabe quem é Jesus, a consciência divina em nós - e que sabe que ele, como ego, deve desaparecer, e que não é digno nem de desatar as sandálias de Jesus);
- Jesus entra em cena, após o batismo pela água (um batismo chave, mas ainda não o derradeiro, tal como João mesmo previu, que virá aquele que nos batizará com o fogo - e quem sabe o isso significa? As religiões comuns só tem o poder de João: de batizar com água! Pense nisso).
- Jesus é a consciência que cresce, dia após dia, que carrega a Luz do Pai em si e que precisa se tornar o instrumento perfeito para expressar em toda a pureza esta Luz potente! 
- Cristo representa este instrumento perfeito - este vaso vazio de ego na linguagem oriental, ou que crucifica seu ego, já altamente purificado, representado por Jesus e sua entrega ao Pai - Cristo representa o vaso translúcido, o qual pode expressar a Luz do Pai em toda sua pureza, poder e plenitude possíveis no planeta Terra!

Estas etapas cada um de nós deve seguir e isso significa seguir a Jesus! Até nos tornarmos Cristificados - que é a palavra para designar este ser humano, esta alma, que enfim atingiu o objetivo final dela sobre o planeta Terra - a meta máxima possível aqui!

Cada uma das etapas, portanto, além de seu aspecto histórico, tem um valor simbólico poderoso expressas pelos nomes: Nascimento de Jesus, João, Jesus adulto e Cristo.
Por isso disse Angelus Silesius: 
E se Jesus nascesse mil vezes em Belém, mas não em teu coração, em vão teria sido sua vinda e vida (algo assim).
Sim, pois é precisamente isso que Jesus e cada mestre espera de nós:

- Que nos tornemos Cristos, Budas, Krishnas, pois cada um deles se libertou do ego e se tornaram unos com o Pai neles - mudam os nomes, é claro, devido a diferença de linguagem; mudam os métodos, claro, pois cada povo é distinto e precisa de métodos adaptados a sua maturidade de alma e característica psicológica, mas o objetivo é sempre, sempre, sempre o mesmo:

- COMUNGAR COM O PAI!
Aprender a ouvir a VOZ DO SILÊNCIO!
Até... se tornar UM COM O PAI!

E quanto ao ego, a cada década desta era o nosso próprio ego está mais maduro para entender que ele não precisa morrer no sentido total ou literal - cada época usou um termo para esta misteriosa comunhão, em que a essência do ego é transfigurada e dissolvida na Luz do Pai! Por isso todos os Caminhos Espirituais autênticos - os que batizam com o fogo! - falam da importância de purificar o corpo físico de antemão, a seguir o emocional e o mental, pois senão o corpo não aguenta esta descida da Luz do Pai - ou este banho de Luz Divina e, ao invés de transfigurar, iria queimar!

Concluindo:

ACIMA E BAIXO DE TUDO  QUE FOI DITO ACIMA, VALE A PERSPECTIVA OU META PESSOAL DE

- CADA UM SE TORNAR UM CRISTO, UM SOL, UMA LUZ NO MUNDO!

Daí, automaticamente, todo o planeta 

TERÁ UMA PERSPECTIVA POSITIVA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.