sábado, 3 de dezembro de 2016

O SEGREDO DA PÉROLA E DO DIAMANTE!


Imagem da Internet

O ESPÍRITO CRÍSTICO & O ESPÍRITO CRÍTICO

Somos todos, de algum modo, como as ostras, que vivem se defendendo de detritos e outros ataques.
E, com alguma sorte, alguns de nós se transformam em pérolas; algumas deformadas, mal formadas, ou há os casos em que a pérola mata a ostra.

Muitos dizem:  que sejamos como as ostras que transformam a dor (e os constantes ataques) em pérolas preciosas. Isso soa poético. Bonito. Mas... em se tratando da humanidade, esconde um segredo estranho e mórbido:
- tal como hoje em dia se cultivam ostras e se provocam "ataques" nela para produzir belas pérolas, os seres humanos, há muito, servem de cultivo a determinadas raças de extraterrestres e certos seres, que se alimentam de nossa dor perante seus constantes e quase que imperceptíveis ataques!
Até os ditos seres da luz fazem parte desta categoria - pois, a dualidade, para se manter em equilíbrio, exige que os seres da luz e das sombras sejam, de algum modo sádico, equivalentes, senão o mundo despencaria.
Uso como inspiração uma obra ainda não traduzida: 
DAS PORTAL - THALUS VON ATHOS.



Não que eu não tenha escrito sobre o tema de forma insistente e até irritante. Até para mim. Mas... é sabido que o marketing usa exatamente deste critério para nos fazer crer que precisamos de produtos X e Y.

Thalus von Athos é o nome místico de Alf Jasinski, um alemão que teve contatos físicos, durante vários anos, com duas ou mais espécies de habitantes intratarrenos e morreu recentemente, antes de ver suas obras publicadas, por sua esposa, Christa.
Em visitas sucessivas e diversos diálogos, são reveladas informações que, para alguns insiders do mais alto nível espiritual são conhecidos desde eras... mas ao povo é vedado tal conhecimento, ou seja:

- Que sempre houve uma batalha pelo Planeta e pelo Ser Humano e que para manter o povo escravo e ignorante, são usados todos os meios; antigamente apenas por meio das religiões e dos sistemas de castas, que impunham privilégios a uns em detrimento dos demais. Hoje é usado literalmente tudo e de forma tão refinada, que quem leu meu último artigo e não sabia, agora terá uma "loção" - fraca, porque quanto mais fundo se vai nesta questão, mais absurda e gritante fica nossa história humana, digo, desumana!

As religiões tem-nos presos numa cadeia de dor, pecado, medo e adoração.
Os sistemas políticos em trabalho sem pausas, sugando nosso tônus vital como sanguessugas. (Sempre chamei qualquer sistema, inclusive o capitalista, de escravidão branca).
Mas, como hoje as pessoas estão acordando, e o sistema exige férias, horários de trabalhos mais reduzidos, e outros benefícios, o pessoal se apressou e acharam lazeres e prazeres sem fim para não dar chance do ser humano parar para refletir:
-  SE A VIDA É SÓ ISSO e SE um PAI Amoroso, Sábio e Eterno permitiu a criação de seres apenas para nos manter cativos seja via medo, trabalho ou prazer! 
(Eu perguntei isso a minha Mãe aos 13 anos! Se a vida era só isso que eu via : se nasce, cresce, se casa, constroi uma casa e se morre! Eu sei que já mencionei isso aqui, mas agora cabe direitinho. Então, como minha Mãe não soube responder eu me respondi: Se a vida for só isso, quero morrer hoje, pois não acho graça e não vejo sentido. Não posso crer que um Deus nos criou para tão pouco... deve existir mais e vou procurar até achar. Etc. E até hoje estou constatando, por etapas, o quanto somos enganados e sugados).

RELEIAM:O SISTEMA, SEJA RELIGIOSO, SOCIAL OU POLÍTICO (que são marionetes dos que agem por detrás dos basti-dores), fazem de tudo para
NOS MANTER PRESOS POR MEIO DO MEDO, TRABALHO OU PRAZER.

Hoje muitos estão acordando e daí se tornam céticos, descrentes, ateus, ou apenas uns perdidos que não sabem em quem acreditar, no que acreditar e porque.
Pior: caem em pseudo-grupos espirituais que lhes ditam toda sorte de teorias do porque vivemos até agora em dor, ou pior: do porque a dor é necessária a evolução e JUSTIFICAM O SISTEMA ao invés de oferecer uma VIA DE LIBERTAÇÃO dele, primeiro explicando o que, de fato, está ocorrendo desde eras.

Quero enfatizar algo que já enfatizei no artigo passado e em outros: que devido a nossa história mal contada é que se tornou possível nos manter presos - MANTER, pois, por várias revelações, tanto a Alf como a outros, ficou claro que num passado distante a Humanidade se deixou seduzir pelos seres das sombras que sabem ser charmosos e habilidosos - até hoje, até mesmo via Ufologia, via Canalização e todos os meios possíveis e imagináveis, pois eles não querem largar o osso: nós!

Se nem um Jesus Cristo conseguiu muita coisa diante do nível de aprisionamento, no caso falo das pessoas que acordaram - ele conseguiu sim abrir uma brecha no sistema da quarentena, entre outros, como também já venho escrevendo - então, que pelo Amor de Jesus, o Cristo, que o Espírito Crítico nos acorde hoje, em plena Era Mental, já que Cristo virou lenda, digo, atingirmos o que Jesus atingiu: O ESTADO CRÍSTICO! 

ENTÃO QUE SEJAMOS MAIS CRÍTICOS, já que não conseguimos ser CRÍSTICOS - seguindo o exemplo dele no tocante a sua mensagem quanto ao mundo - sim... infelizmente, os que querem nos manter presos usam qualquer movimento, seja religioso, social, político, educacional e outros para garantir nossa prisão, nossa servidão - e os que trabalham nesses meios, 99,9% ignoram tal, apenas, 0,01% são infiltrados e vão manobrando o conteúdo de cada setor, de modo a nunca permitir uma libertação de fato, apenas sugerindo e enganando para continuarmos dormindo.

VOLTANDO AO LIVRO: eu teria que traduzir algumas páginas para vocês entenderem numa linguagem mais atual, o conhecimento que as verdadeiras e antigas escolas espirituais vem transmitindo sobre nossa origem, nosso aprisionamento via arcontes e seres da luz e das trevas.

Como seres da luz vou resumir o que foi explicado a Alf sempre de novo:

- Muitos extraterrestres, por exemplo, que pertencem aos grupos da luz, nos fazem mal, porque eles não vivem um sistema igual ao nosso. Alf ou os interlocutores dele deram o nome de SISTEMA COLETIVO & SISTEMA INDIVIDUAL a armadilha que poucos humanos conseguiriam entrever por conta, ou seja: eles querem nosso bem comum baseado em seus conceitos de bem, que é um sistema coletivo onde a expressão individual não existe. Mas, caso a gente perceba tal, eles vão usar, de algum modo, uma via individual equivocada para nos manter presos! ACORDEMOS. 
SEJAMOS DESPERTOS, POIS ESPERTOS ELES SÃO MIL VEZES MAIS QUE NÓS, não porque não sejamos espertos, mas somos facilmente manobráveis, compráveis e conquistáveis! Somos fáceis demais! Não somos sérios. Não somos responsáveis - adoramos delegar tarefas. Adoramos adorar... a-dor-ar! Sim, até orar pela dor... chegamos neste ponto! COVARDIA! Sempre delegando nossas vidas a qualquer um que se diz melhor, que sabe o caminho. Preferimos ver TV, jogar, preferimos tudo menos nos informar, nos responsabilizar pela nossa vida!  Mas pior que isso é o que ocorre depois da lavagem cerebral a que fomos submetidos:
- Os que VERDADEIRAMENTE poderiam nos esclarecer, dar a mão (mas não fazer o trabalho de casa por nós - um ser evoluído, seja humano, ou de qualquer linhagem, jamais fará isso!) estes, milênios de lavagem cerebral, classificamos de heréticos! Subversivos! Ou fanáticos!!!
Vão dormindo... vão... quando acordarem será tarde, pelo menos para a alma de vocês! E, talvez, para o planeta, mas acredito que uma pequena parcela já acordou e com mais alguns vamos mudar a história e o rumo de nosso belo Planeta Azul. Um dos mais belos da criação, com certeza.

E o que os crentes sabem e temem - em parte com justa razão, mas infelizmente o temor é tão grande que classificam tudo apenas de diabo - é que os seres das sombras podem se revestir de tal luz ou imitação da luz - como já advertia o Evangelho da Pistis Sophia (cujo LIVRO em PDF postei no último artigo), que a maioria, sim a maioria das canalizações - como venho alertando há anos - tem como fonte primária seres das trevas ou dos coletivos que querem nos "globalizar". 
Gente, cansei de escrever sobre isso - mas, quem sou eu, certo? 
Então precisa vir um Alf, um ser humano maduro, altamente testado pela vida, tendo tido uma chance rara de contatar várias raças que realmente respeitam nossa VIA EVOLUTIVA QUE IMPLICA EM DESENVOLVERMOS NOSSA IDENTIDADE ÚNICA, e que falam o que todos os grandes libertos falaram, e que, bem por isso, reconhecem e aprovam nossos grandes mestres que sempre vem buscando LIBERTAR o ser humano da falácia dos jogos dos seres da luz e sombras - mostrando a verdadeira LUZ, QUE NÃO PROJETA SOMBRAS, que não cria dualidades... aliás, neste contexto vale citar o livro de Armin Risi, um suíço, o qual menciono volta e meia também, LUZ NÃO PROJETA SOMBRAS - que tenho em minha biblioteca, claro!

Mas nossos frágeis egos, que buscam até via meios espirituais se sobressair a qualquer custo, atraem, então, as falácias, os falsos mestres, os falsos contatos... mascarados com um verniz de bondade, de algumas palavras chaves e, pronto, caímos feito patinhos... feios.

UM CRITÉRIO SIMPLES, o qual vem me norteando desde garota:
- UM PAI AMOROSO JAMAIS, jamais, em tempo algum, iria aprovar sistemas religiosos, educacionais, sociais e todos os demais que terminam em "ais" (vejam só! em "ais")... que estimulem aberta ou secretamente MEDO, CULPA, DOR e todas as filhas e filhos destes três ditadores que roubam nossa liberdade de pensar por conta, de sentir por conta, de agir por conta... até encontrarmos sim, uma senda DE LUZ, que nos esclareça o que realmente conduz a nossa LIBERTAÇÃO, visto que estamos tão atolados, assinamos tantos contratos dúbios, que, precisamos SIM DE UMA AJUDA, mas certa, para

PARARMOS DE SER PÉROLAS CULTIVÁVEIS - e somos exatamente isso para vários seres:
- SOMOS OSTRAS FÁCEIS DE MANOBRAR E PRODUZIMOS PÉROLAS VALIOSAS PARA USO E CONSUMO DELES!
Releia - esta é uma imagem poderosa!

Exploram nossa LIBERDADE NATURAL, que cada ser tem por direito... e, tudo isso, com nossa total aprovação!!! Em parte até com nossa adoração!!!

Outra dica que usei um dia, há anos, de puro desespero com um amigo que ia seguindo uma via perigosa, é a que todos podem usar, em qualquer situação que não saibam como agir:
- Sempre que tiver dúvida, imagine-se perguntando a Jesus ou Buddha sobre aquele tema. O que ele diria!
Por exemplo: um tema muito atual e mal usado: das ervas "iniciáticas". 
Imagine-se perguntando a Jesus se é necessário o uso de ervas para seguir uma senda?
Sixto explicou que chefes de tribos nativas correm o risco de ver seus corpos sutis danificados ao fazerem uso de tais ervas, para o bem de seu povo - é um sacrifício - um sacro-ofício. E o que ocorre hoje é um disparate. Mais uma prova de falta de discernimento. Nossos corpos sutis sofrem rombos, mas quem se importa? Somos mesmo irresponsáveis de A a Z. Ninguém vai a fundo - um segue o outro ou um pseudo-mestre e lá vão eles... mas a conta meus caros, vocês, cada um terá que pagar no final! Lembrem disso!

ERAMOS SOBERANOS E PODEROSOS... pois é, isso ficou no passado! 
Hoje seguimos qualquer um que pareça sábio!
É sempre a mesma ladainha... veja:

- Foi dito a Alf que éramos poderosos e soberanos, então, um dia, apareceram aqueles seres com sua tecnologia deslumbrante e achamos que aquilo sim era símbolo de poder... e fomos delegando nossa sintonia com natureza, da qual obtínhamos tudo sem muito esforço e formos perdendo nosso poder e DELEGAMOS NOSSO PODER A ALGO EXTERNO A NÓS! Isso SOA FAMILIAR?

- SEMPRE ALGO EXTERNO É MAIOR QUE NÓS: seja o padre, o pastor, o mestre, o extraterrestre, o arcanjo? Aliás, Alf chegou, entre outros, junto com um intraterreno,  a falar com um Serafim que explicou em detalhes a ele, em sua curta materialização, quem eles são, qual sua função, e vou traduzir esta parte como um aperitivo a todos algo sobre as dimensões e quem habita nelas:

24.02.2005 O Serafim (no caso o ser se manifestou como elemento feminino, Serafina) explicou, entre outros:
- que Anjos, Serafins, Querubins, dentro da classificação cósmica, pertencem ao gênero HOMEM, "um ser humano energético, de ordem superior e inteligente, ao qual também aponta o gnóstico ADAM KADMON, é o protótipo do ser humano que se materializou mais tarde."

Algumas explicações retiradas do diálogo:
"Que se coloquem em nível superior seres energéticos e sutis dos seres espirituais que agem na matéria (nós no caso!) é uma invenção da religião!"

Lembram da citação audaciosa de Teilhard de Chardin: Somos seres espirituais fazendo uma experiência na matéria ou carne? Li o livro dele em 1984, vivendo em São Paulo. E a Serafina continua:

"Isso é totalmente invertido: ninguém está acima ou abaixo dentro da criação - apenas alguns possuem um campo de atuação mais amplo" (ou seja: do planetário, galático a universal - e isso ela explica mais tarde) e também que nós humanos, agimos desde a primeira a sexta dimensão e algo elementar:
- Vocês vivem na 3D mas alcançam a 4D, senão não poderiam entender e ver a 3D. Óbvio, não.
Explica que até a 6D pode-se viver em corpos físicos, mesmo que de matéria menos densa.
Da 7D a 9D podem viver Espíritos-Almas (Geistseelen) ou Almas-Espíritos (denotando aqui que todos estes seres possuem almas e espíritos), mas no caso da 7 a 9 dimensão em corpos sutis.
Além disso, explicou, que todas as dimensões existem simultaneamente e mais:
- Que toda alma materializada (tornada carne ou visível) pode-se comunicar com o CRIADOR DO SER, em todas as dimensões, através do CAMPO DO ESPÍRITO (Geistfeld), que está presente através da 13. Dimensão (mas acessível a todas dimensões!) ou também chamado de 13. Eon (veja aqui a linguagem da Pistis Sophia!).

Bem, o livro é fascinante do COMEÇO AO FIM - são 400 páginas - então imagine tudo que Alf viveu.
E refiro-me aqui apenas ao segundo livro - existe o primeiro (que consegui achar em PDF, embora em sua versão não revisada), e existe um terceiro, editado em outubro deste ano e terá um quarto - a princípio Alf achou que seriam apenas três livros, uma trilogia, mas Christa diz que não vai dar para condensar tudo em três e será necessário um quarto.

A Serafina ainda adverte, no final da conversa, que nossa maior fraqueza, é que sempre buscamos num ser externo a ajuda definitiva, a solução - evitando assim acessar nosso enorme potencial interior - e os seres que vivem de nós ou que querem nosso planeta ADORAM ESTA NOSSA FRAQUEZA E USAM A BEL PRAZER EM SUAS MAIS VARIADAS FORMAS, algumas sutis e outras tão na vista, mas que nós insistimos em ignorar, seja por covardia, medo, preguiça ou apenas por falta de interesse!

CONTINUEMOS assim, e então se realizará a tela holográfica que Alf pode ver com um dos intraterrenos, ao ele lhe mostrar o que vai acontecer com a TERRA SE A GENTE VIVER COMO HOJE VIVEMOS: escravos do sistema, apenas consumindo sem parar...

- UM PLANETA DESOLADO, onde poucos seres sobrevivem na superfície, acabada, e alguns milhões ainda conseguem viver dentro!!! 

VAMOS PARAR DE DAR NOSSAS PÉROLAS AOS PORCOS.
Vamos começar a aceitar a ajuda daqueles QUE QUEREM NOSSA LIBERDADE, NOSSA AUTONOMIA, e que cansam de nos oferecer sua mão, como os Grandes que passaram pela Terra, mas cujas palavras foram subvertidas, invertidas e, finalmente, se tornaram LEI para nós, mas na sua forma inversa! E perversa!

Céus... o que Jesus realmente pregou?
- A LIBERDADE, O AMOR, O RESPEITO.
Ele não disse para adorarmos ninguém a não ser o Pai em nós, como ELE FEZ!
Nem mesmo anjos, nem arcanjos... e Alf viveu isso na pele, dito por um Serafim!

A maioria dos intraterrenos contatados por Alf vivem uma vida simples, em meio a natureza, e produzem tudo com o menor esforço, em harmonia com os delicados e fiéis seres da natureza, sim, eles tem alta tecnologia, mas NADA FEITO DE LATA, COM BARULHOS ESTRONDOSOS, tudo silencioso - e como disse um deles: nossas coisas duram uns 25 mil anos - produzem 7 a 8 tipos de naves por ano - algo do qual vocês iriam rir... sim... continuemos rindo feito hienas famintas... que nunca estão felizes, que precisam MAIS, MAIS, MAIS... até morrer... e lá se foi a chance da gente ATINGIR O PROPÓSITO DE UMA VIDA HUMANA:
- a união com o PAI em Nós e, com isso, a união com todos os seres em sua ESSÊNCIA!
Só neste nível SOMOS UM E IGUAIS.
E todos os que querem nos UNIFORMIZAR, GLOBALIZAR AO NÍVEL TERRENO, HUMANO, etc ESTÃO COPIANDO ALGO DIVINO para nos escravizar na 3D, ou que seja na 6D!!!

ENTENDERAM?
SOMOS UM sim mas APENAS NA ESSÊNCIA.
Em todo o mais somos diferentes e devemos CELEBRAR A DIVERSIDADE NA UNIDADE!
Isso, em níveis astrológicos resumido significa:
- A Era de Aquário, em seu aspecto dual, humano, invertido buscar tornar todos iguais no nível humano, social, político, sem considerar nossa individualidade única, expressa pelo seu signo oposto: Leão, que subrege os próximos 2 mil anos JUNTO com Aquário! Isso a maioria ignora (eu poderia escrever um longo artigo sobre o tema com meus poucos conhecimentos a respeito).
O Leão, por seu turno, em seu modo humano, quer apenas reinar via ego, e assim se tornar um soberano; todos querem brilhar como egos...todos HOJE QUEREM SER ESTRELAS, mas a meta MAIOR DE UM LEONINO EVOLUÍDO é se tornar soberano sim, estrela sim, mas espiritualmente, deixando seu SOL INTERIOR BRILHAR, seu CRISTO, seu PAI!

Ou seja: cuidado, se de um lado querem nos comprar com uma inversão de igualdade, liberdade e fraternidade, de outro lado estamos sendo comprados com nosso ego leonino (que todos tem, pois leão simboliza o ego ou então o CRISTO SOLAR, que ilumina o mundo): todos queremos brilhar... sim, mas via ego e CRISTO DISSE O CONTRÁRIO:
- SEJAMOS A LUZ NO MUNDO! Mas a Luz que surge a partir de nosso Centro, de nosso Espírito!

CONCLUSÃO:

SE NÃO CONSEGUIMOS AINDA SER CRÍSTICOS, VAMOS SER CRÍTICOS:

Não permitamos mais sermos pérolas, vamos ser diamantes a refletir a LUZ DO PAI EM NÓS!
Para isso "eu" preciso diminuir, meu ego humano - nem tanto sumir, apenas diminuir - deixar espaço para o CRISTO INTERIOR se manifestar!


Agradeço aqui ao empréstimo do livro citado por minha irmã mais velha enquanto meu está vindo...
E espero que alguma editora tenha interesse em traduzir esta trilogia já existente.
Para isso segue o site de Christa, aliás, o nome Weden é o nome que os Intras dão ao antigo sistema de vida dos humanos, quando ainda viviam no Eden... no estado de união com a natureza em seu sentido positivo e dinâmico, como fruto de sua união com o Pai! 
Weden lembra o estado védico, Vedas, Veden - V'Eden! Viver no Eden!

Mudando de assunto; veja abaixo que interessante: 
Alf dedicou a Trilogia ao seus netos de nomes brasileiros ou portugueses. Mais um argumento para traduzir para nosso idioma! URGENTE.
PELO BEM DO PLANETA!
Tem informação preciosa demais nesta trilogia! Principalmente neste segundo, mas o primeiro já contem dados fascinantes... além da vida incrível de Alf ou Thalus von Athos e como foi levado ao contato com os intraterrenos e onde e como se realizou o primeiro contato (parece coisa de filme, não por ser espetacular a entrada, pelo contrário!!! Sabe o armário que leva a outro reino? No caso de Narnia? Aqui não foi um armário... mas algo bem trivial... genial!).

E se vocês acham que estão envolvido nesta odisseia de Alf apenas pessoas diferentes, imagine que também há pastores e padres no meio... pois é, pois é... 

Bem, vou fazer minha parte e enviar este artigo a algumas editoras... vamos ver qual se disporá a traduzir a Trilogia - já tinha enviado uma sugestão a uma, quando terminei de ler o Livro I - mas não sei se produziu frutos. Por isso vou ser mais insistente e enviar a várias.
Aliás, tanta M é publicada neste mundo editorial, que espero sinceramente que alguma editora ainda não esteja vendida para os mercadores de pérolas humanas e publique URGENTE esta trilogia fantástica!

STOP COM A PRODUÇÃO DE PÉROLAS HUMANAS!
Vamos ser DIAMANTES!
VIVA OS DIAMANTES HUMANOS!
DI-AMANTES. AMANTES DE DIO... O DEUS-PAI-AMOR!
Chega de cultuar o deus-ditador, cruel, vingativo, desumano...
VIVA O DI-AMANTE!

SEJAMOS DI-AMANTES!


SEGUEM DADOS DIVERSOS PARA EDITORAS: 

TRILOGIA:
LIVRO 1 - A REVELAÇÃO; 2 - O PORTAL; 3 - O PLANETA DO CRUZAMENTO!
Tradução livre do título do Livro 3.

CONTATO via GERHARD LAIB

NOTA:
Christa tem o sobrenome Laib de família, por isso se chama Christa Laib-Jasinski, pois na Alemanha é costume preservar o nome de família após casada. Considero então que o contato, Gerhard Laib, seja algum irmão ou similar.

E VEJAM:
ALF DEDICA A TRILOGIA A SEUS NETOS... Juliano Silva,...!
<<< Diese 3-teilige Publikation ist gewidmet meinen drei Enkelkindern, Juliano Silva, Leonardo-Luca und Lilia-Fee. Dieser Generation kommt hoffentlich eine neue Aufgabe zugute, die unsere Fehler und Irrtümer mit Nachsicht in den Griff bekommen. Insbesondere die offene Interaktion zwischen Anderweltlern und irdischer Menschheit sei ihnen anvertraut, um unseren Planeten wieder in einen „Garten Eden“ zu verwandeln. Alfons E. Jasinski, 2006/2007 >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.