quinta-feira, 3 de novembro de 2016

TERRA: PERIGOS PREVISTOS!


Crédito da Imagem: 
http://www.curaeascensao.com.br/ascensao_arquivos/ascensao110.html

Desta vez o menu de possíveis catástrofes superou a conta, por isso decidi, mais uma vez, checar o material. Vejamos só o que eu recebi seja via e-mail, WA ou outro meio nestes últimos dias:

Explosões solares perigosas previstas - a ponto de Obama pedir que se preparem com mantimentos. Chequei vários artigos e como ninguém sabe SE haverá alguma explosão maior, melhor se preparar minimamente do que esperar para ver.

Entrada do sistema solar no cinturão de fótons - o assunto que estava meio esquecido voltou a ser aquecido, pois o aumento das explosões solares estaria ligado a este evento!

Putin ameaça contar tudo sobre Nibiru e outros segredos, caso os americanos não se pronunciem (parece que ele havia feito um acordo com Trump que tudo seria revelado, mas se ele não ganhar, a ameaça dele poderia escalonar numa Terceira Guerra, visto que daí Putin ameaçou contar de qualquer jeito).

E não bastasse: estão prevendo uma guerra com um grupo de Aliens para setembro de 2017!!!

Tá, chega, né?
Vamos aos fatos (na medida do meu possível)? Pois...
Não existe nada mais PERVERSO, no melhor sentido da palavra, que misturar possíveis fatos ou verdades com mentiras montadas: daí todos ficam confusos, ninguém mais sabe o que é verdade, quem é um falso profeta, quem tá tendo uma fonte fidedigna, quem tá canalizando um ser real, um ser do mal ou por "tecnologias" criadas por nós, enfim... é disso que Eles gostam, é isso que Eles querem:
- Boicotar o ser humano de qualquer jeito! 
E alguns nem o fazem por aquilo que consideramos maldade. 
A coisa toda é bem mais profunda.


Quando estava na metade deste artigo, ao buscar pelo vídeo do Richard Lionheart achei outro, melhor até, porque em 15 minutos resume TODAS AS VERDADES ESSENCIAIS - e tudo que escrevi abaixo, mencionando fontes e fatos, Alaje fala sem mencionar fontes e fatos, tornando o tema fluido e fácil. MAS como eu sei que tem pessoas que gostam de ler e saber, manterei este artigo e o completarei para estes. Para os demais, esse vídeo, que na verdade eu achei faz um ano aproximadamente (e tinha esquecido totalmente), será suficiente, pois já disse alguém:
- Para os que não querem crer, nenhum prova será suficiente e para os que os que creem, nenhuma prova será necessária (pois sentirão a verdade).

E aproveito para inserir aqui o que disse num lampejo intuitivo há anos:
- O fato de crer em algo não torna aquilo real, e o fato de não crer em algo não torna aquilo irreal!
Por isso, o crer ou acreditar deve vir acompanhado daquele feeling profundo que nos diz: Isso é verdade! Ou então que o saibamos por fontes fidedignas.

(Quando abri o vídeo as legendas em alemão e português estavam ativadas - senão estiverem, clique no comando correspondente).

Nota sobre Alaje, o personagem do vídeo:
Lembro que pesquisei sobre Alaje e acho que é um alemão que ou se lembra de ser das Plêiades encarnado na Terra, ou veio reduzindo sua vibração até atingir o nível vibratório correspondente a Terceira Dimensão (3D), o que é possível há tempo. Um dos primeiros experimentos feitos neste sentido descreve Omnec em seu livro EU VIM DE VÊNUS - ela veio com 7 anos, totalmente consciente, para tanto resgatar dívidas deixadas em aberto na Terra, bem como para depois de pagas, realizar um trabalho em prol do Planeta (Já diz a Bhagavad-Gita: o fato de somar créditos para viver em um planeta ou plano melhor não elimina os carmas/dívidas deixados na Terra e uma hora você tem que voltar para resgatar - o livro da Omnec, que por acaso estou relendo e que me comprei em 2003 na Suíça, é muito incrível - pena que nossas Editoras resistam tanto em publicar material de qualidade e em troca publicam todo tipo de canalização de péssima qualidade - a alma entra pelo cano se ler aquilo, isso sim).

E quando estava no final do artigo, falando do evento cósmico mais importante dos últimos 25 mil anos, achei um artigo altamente esclarecedor (CIÊNCIA CONSTATA O CINTURÃO DE FÓTONS), e peço que leiam o artigo todo por mais doido que soem certas passagens para alguns leitores leigos ou ingênuos! Depois disso nem precisa mais ler meu artigo, este no caso, mas pode... claro :-))
Principalmente leia a CONCLUSÃO no final e veja no final também os LINKS prometidos dos livros e textos em PDF.

Aliás, depois que finalizei este meu artigo eu li o artigo que estou sugerindo, no caso, de Virgil Armstrong - nem sabia quem era o autor - até achei que era uma autora, e quando vi o nome no final o confundi com Neil Armstrong, o ex-astronauta, que já não vive mais - daí pensei que era um texto canalizado... mas, quais minhas surpresas quando li o artigo: primeiro que o autor do artigo Virgil Armstrong vive (vou aproveitar e postar o que achei dele para dar mais credibilidade ao artigo inclusive) e... nossa:
- Olha, vocês podem não acreditar, mas parecia que eu tinha lido o artigo antes de escrever este, pois muitos temas e até frases!!!, pasmem, ele usa que eu usei. Bem, estou até emocionada diante disso e assim também tive um sinal claro que devo mesmo postar esse artigo - pois, tal como vocês, eu cansei!!! E achei que ia jogar tudo na lixeira... pelo contrário, meu artigo vai completar o de Virgil para os mais leigos ou que apenas desconheciam alguns livros ou temas abordados.

Antes de lerem o artigo de Virgil, mais longo, acho importante reler (no caso, para quem leu meu artigo A FUNÇÃO DAS PROFECIAS) a profecia de Deunov sobre esta Onda de Energia potente.

URGENTE: CIENCIA CONSTATA O CINTURÃO DE FÓTONS
Por Virgil Armstrong

Nossa, eu ia apenas copiar os dados pessoais de Virgil do artigo que achei ao acaso via Google, mas fui lendo e fiquei pasma... Leiam e saibam de uma tacada só sobre alguns mistérios que muitos Ufólogos levaram décadas para pesquisar, incluso sobre a Lua, aliás... porque será que ninguém se perguntou porque os Americanos ou Russos nunca voltaram à Lua, mas hoje estão chegando em Marte com sondas? Aqui ele dá a pista clara, incluso sobre Vida na Lua - eu sabia disso mas muitos ainda ignoram o que se passa no "nosso"satélite - desculpe, ele é tudo, menos "nosso" - leia a entrevista e saberá o essencial. 

ENTREVISTA COM VIRGIL ARMSTRONG 

Bem, voltando então ao artigo CIÊNCIA CONSTATA A EXISTÊNCIA DO CINTURÃO DE FÓTONS! Lendo vão entender o motivo do mal e, principalmente, porque o mal teve tanto espaço aqui em nosso planeta! (Vejam que eu não falei da origem do Mal - este é um tema que acho que não teríamos nem condições de entender com nossos 3-5% de atividade neuronal). Eu sempre disse que nada justifica tanto mal: teoria alguma, carma, sermos um planeta decimal, planeta da série azul, livre arbítrio, quedas, arcontes, etc. etc. Cada grupo espiritual tem sua explicação.
Agora não é bem uma teoria, e sim uma analogia... pois, lembrem de algo:
- Como no pequeno, no grande!

Assim como a geração mais nova precisa vencer os obstáculos, vícios, fraquezas da geração anterior no âmbito familiar, o mesmo ocorre com países, por isso o Brasil tá passando por toda esta meleca... ele é a geração mais jovem que está limpando o mal político e social do mundo! (Alguém escreveu isso num dos artigos que repassei mas não lembro quando).

Do mesmo modo nosso Planeta virou o lixão do nosso Universo, ou talvez até de todos os Sete Superuniversos (tão bem explicado no LIVRO DE URÂNTIA)... Eu espero, pois tal como escrevi no meu poema que postei aqui no blog PLANETA TERRA: UM MAL NECESSÁRIO, intuindo algo assim para justificar tanta aberração "permitida" pelo Criador, desejo que a questão de quão longe pode ir o ser humano - e outros!!! - em sua maldade, seja para sempre aprendida e banida dos universos e que justo nós, que estamos aqui, criemos algo mais digno no futuro, pelo cosmo afora. 

Entenderam a profundidade da analogia cósmica? 
Por isso já dizia o oráculo de Delfos: 
- Homem, conhece a ti mesmo e conhecerás o Universo
Pois o que ocorre na humanidade, ocorre no planeta e no cosmo! 
E por isso diz um dos preceitos de Hermes: 
- Como no pequeno no grande. Como em cima, embaixo! 

Aos corajosos segue então minha

LISTA DOS BOICOTES À HUMANIDADE

1. Começaremos por Adão e Eva

Se quiserem podem mudar os nomes, a referência, a fonte, mas FATO é que nossa evolução foi boicotada desde o início de nossa criação. Se querem dados unilaterais, parciais, busquem modernamente por Sitchin, principalmente no curioso LIVRO PERDIDO DE ENKI - se preferem a BÍBLIA, basta lembrar de Adão, Eva e a história mal contada da Maçã (!!!). Em grego (ou?) parece que o termo maçã - não lembro como era escrito -  tanto pode significar a fruta como CONHECIMENTO!!! (Pesquisei via Google mas não achei este link). Peguei vocês! Ora, o ser humano não deveria conhecer, não deveria saber... para ser um escravo perfeito... isso a Bíblia deixou de fora (ou alguém excluiu!). Para quem? Ora, leia O Livro de Enki.
Muito menos o ser humano, criado para ser um escravo de alguns seres espertos, deveria comer da ÁRVORE DA VIDA e por cima se tornar eterno, ou, digamos... parcialmente eterno: viver umas centenas de anos, como... ora, nossos deuses criadores! Quem ainda não viu nas inúmeras gravuras egípcias seres enormes, e claramente algo como retortas e outros instrumentos científicos? 
E afinal, em que sono caiu Adão quando os deuses tiraram um costela (célula tronco?) para formatar Eva? Sono anestésico diria você! Parabéns! Tirou dez!
Mas e agora? Que pecado afinal Eva cometeu? Existe aqui uma confusão deliberada ou fruto de tantos autores mal informados que confundiram alhos com bugalhos? Sim. Ambos. Isso o Livro de Urântia destrincha - para quem gosta de ler e quer saber os detalhes a todo custo - eu li o Livro porque fui convidada a fazê-lo (conforme expliquei no artigo postado em Outubro, e acabei me envolvendo e lendo tudo).

2. Deuses brigam por nós

Porque eu falei a visão parcial de Sitchin? Porque ele conta uma parte de nossa criação e história, descrita de forma velada em vários documentos tidos como heréticos. Sim, basta ler O Livro de Urântia e verá que nossa criação teve a influência não só de um rebelde que alguns chamam de Lúcifer, que infectou boa parte de nosso Universo (Urântia descreve em detalhes esta história - HISTÓRIA!).
Mas daí ainda houve um programa, o da infusão adâmica (que é a garantia que os seres humanos primitivos - de qualquer planeta em formação - possam galgar a meta espiritual num prazo mínimo e com boas chances de sucesso), que foi abortado porque alguém seduziu Eva - talvez tenha sido Enlil... o Homem-Serpente... talvez isso seja real, sendo que na Bíblia consta como se fosse simbólico! Detalhes no Livro de Enki. Ou aqui já se mistura uma história antiga com outra menos antiga!
Pelos livros de Sitchin parece que havia somente os seres de Nibiru envolvidos na trama do Planeta Terra - isso é de longe a verdade toda. Aliás, fica evidente que a maior parte do antigo testamento é uma colcha de retalhos como costumo dizer, de conhecimentos da Mesopotâmia, onde os Annunakis tinham sua base central inicial. E os Pais da Bíblia mudaram muita coisa para criar algo com o nome de Bíblia, princ. no que se refere ao Velho Testamento - veja aqui uma das INÚMERAS frases que sugerem que o texto foi alterado:

Então disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,
Gênesis 3:22

RELEIAM! ONDE TÁ A FALHA? INCLUSO DE PORTUGUÊS?
Então disse o SENHOR Deus (Enki no caso, pois os ETES eram considerados Deuses e no singular Deus!!!)
 - Eis que o homem é como um de NÓS (NIBIRUANOS!!!)

Se querem ter uma ideia da quantidade de seres envolvidos na miscigenação do Planeta Terra basta ler algum material de Aivanhov - uma das raras fontes canalizadas que parece conter o mínimo de distorções provocadas pelo receptor. Veja links no final. 
Ou no Livro A LEI DO UNO - os seres da Sexta Densidade que se manifestaram via um Grupo de jovens na década de 80, compilaram o material recebido de forma bem diferenciada - não canalizada - e deram-lhe o nome de A Lei do Uno - neste livro feito de Perguntas e Respostas, dá para ver como humanos, incluso profetas da antiguidade, acabaram sendo manipulados, já na época, por seres trevosos de origens diversas, que não queriam (e ainda não querem) que o ser humano desenvolva seu potencial pleno - porque o irônico é que nós, tão indefesos, corruptos, temos um POTENCIAL que poucos seres possuem, pelo menos boa parte dos que buscam nos boicotar NÃO possuem - e isso ainda é diferente do que abordei no penúltimo artigo baseado no Livro de Urântia, quanto a FINALIDADE de diversos gêneros de seres.

Então, não adianta alguém canalizar de fato um ser de luz ou ter contato físico com seres extraterrestres evoluídos espiritualmente - no momento em que o ego se apodera e transforma o material de algum modo, não aprovado pelas fontes a Fonte se distancia e em se tratando de algo canalizado, entra no lugar outro ser se fazendo passar por... e os egos são frágeis, fáceis de ganhar e assim a maioria não percebe o embuste e cai nas garras de seres que manipulam sutilmente a mente, a linguagem e, sobretudo, a vibração do conteúdo. E se eles não conseguem manipular a pessoa, manipulam conteúdo depois... como no caso dos Dez Mandamentos, todos começando por NÃO... uma palavra negativa de antemão. Diz o pessoal da Sexta Densidade, que o texto original foi modificado. (Lembram que Moisés quebrou as Tábuas? Quem sabe depois tentou lembrar dos 10 mandamentos e acabou criando uma versão nada original - hahaha! Como era mesmo? deve ter dito!).

Portanto, tivemos inúmeras raças que deixaram suas marcas em nossos genes e há material suficiente na net - nem todos confiáveis, claro. Mas basta saber disso.

3. Sistema de castas e hierarquias...

Os negativos logo gostaram de ser endeusados e foram criando normas e leis rígidas de quem podia falar com eles - dos humanos - e quem não. Se lerem O LIVRO DE ENKI, vão ver isso em detalhes, inclusive, quando ocorre o que a Bíblia menciona "en passant" (do francês: de passagem!) que os deuses/anjos/elohins se envolveram com as filhas dos homens! Ora, caiu a ficha agora, né? Deuses, homens!!! Havia ambos na Terra!

Daí houve alguns seres positivos que tentaram nos ajudar, dando conhecimentos de como ativar nossa potencialidade, altamente vigiada pelos que queriam nos ter apenas como criados obedientes e burros o suficiente para saber fazer o que era necessário - éramos animais eretos, dito em português claro, com uma aparência de humanos visto que uma das irmãs de Enki/Enlil, se não me engano, a Inana, entre mil outros nomes que cada povo deu para ela mais tarde, usou genes deles para fazer de um primata um ser razoavelmente humano - mas o que não deveria ocorrer, era a miscigenação, tornando-nos metade humanos, metades "divinos", pois daí nós também poderíamos atingir sua vida longa, sua sabedoria milenar, mas usada apenas para proveito próprio (basta ver as guerras envolvidas no planeta de origem de Enki e Enlil).

Então, desde aquela época, a ideia de que a imortalidade é uma conquista difícil vem sendo cultivada e com justa razão, pois se conhecem a história de Gilgamesh, que foi um dos primeiros seres miscigenados conhecidos pela história, vejam no livro citado as loucuras que ele fez para quebrar a forte barreira, incluso feita de robôs mecânicos,  para adentrar ao recinto dos Deuses - ao jardim do éden em sua versão nibiruana - onde cresciam algumas plantas ou frutas que garantiam uma vida mais longa - não exatamente a eternidade pois isso só se consegue imortalizando a alma - mais tarde se confundiu a busca dele pela imortalidade da alma - isso parece ser um equívoco. OU: como tudo neste planeta: o próprio Gilgamesh, talvez, mais tarde, compreendeu que existe uma eternidade espiritual pela qual deva buscar... sei lá. Não lembro dele ter me dito algo na época (hahaha). 

Bem, mas dizem os seres da Sexta Densidade (veja quem falam densidade - pois ignorantes como ainda somos, achamos que apenas a 3D é densa, material - mas fato é que tudo é matéria, cada uma num estado mais sutil que a nossa sendo que somente o Espírito em nós é realmente de natureza Espiritual no sentido exato e superior do termo, e é eterno). 
Bem, eles falaram que acabaram criando mal entendidos ao buscar nos ajudar na época, tentando abrir nossos olhos e também foram endeusados e alguns se perderam nesse enredo doido e por isso voltam de época em época, mas não mais em níveis físicos - justamente para evitar novo endeusamento!!! (entendeu galera que só quer ver Ete e Nave?). E buscam desde então reparar alguns erros decorrentes de sua vontade de nos ajudar! Perceberam como neste Planeta tudo sucumbe ao fato de nossa criação ter começado com o "pé esquerdo de Lúcifer" azedando tudo?

O mesmo dizem os Seres positivos de Órion - porque naquela constelação houve planetas que se envolveram na Rebelião de Lúcifer e outros não - e os que não se envolveram buscam há tempos resgatar o mal que seus irmãos infligiram a Terra - um dos maiores contatados do Brasil, Dino Kraspedon teve um contato com um ser de Órion, na década de 50 (veja link de meu artigo a respeito no final) e na década de 70 foi a vez (e até hoje) de Sixto Paz ter contato, e é no material de Sixto que achei estes detalhes, e foi só por acaso que percebi que provavelmente o mesmo ser que contatou Dino contatou duas décadas depois Sixto. Ou alguém parceiro dele, afinal são muitos os envolvidos por reparar os erros de seus irmãos orinianos. Portanto, nem todos de Orion são maus - e nem todos seres das Plêiades são bons - isso eu li no material canalizado de Richard Lionheart (que pareceu bem fidedigno, já pelo fato de revelar algo assim, pois até então se dizia que todos os seres das Plêiades eram bons, digo, tinham intenções boas para conosco). Nota: Ao buscar pelo vídeo de Richard achei o de Alaje que já inseri no início deste artigo.

Portanto, quanto mais a gente venera algo ou alguém, mais poder damos de nós e deixamos de desenvolver nosso potencial - gente, ativar nosso potencial não significa você inchar teu ego com poderes psíquicos, desviando de vez o rumo de tua alma. Please! Acho que isso a maioria sabe diferenciar, ou não? Publiquei há anos na minha página no Scribd um artigo a respeito, com o título PODERES PSÍQUICOS & PODERES ESPIRITUAIS! (Se digitarem no Google vão achar, acrescentando meu nome - ou abram o link do Scribd dentro deste blog, lado direito).

Poderes espirituais são uma decorrência, uma consequência de uma alma que vai afinando sua vida com o Espírito Divino nela. E jamais são ostentados e se isso acontecer, esta alma vai decair e reforçar seu ego, mesmo que ainda se ache muito espiritual - é algo muito delicado para o qual advertem TODOS OS MESTRES AUTÊNTICOS - uma vez que o Espírito assumiu pleno controle da Alma ou melhor: que ela se imortalizou por meio de sua Luz e Poder, não existe mais este perigo e não se pode falar de "ostentar" - pois isso nem cabe mais na vida deste ser. MAS enquanto isso não aconteceu o ego acaba se apoderando de um mérito espiritual e o torna um mal! (No longo artigo O QUE É A ASCENSÃO À 5D, em algum momento, Aivanhov fala disso, e menciona a advertência de Buddha e eu sempre de novo menciono a advertência de Ramana Maharshi e de outros Grandes - verdadeiras estrelas do século passado).

Portanto, há uma diferença sutil e essencial entre eu me empoderar como ser espiritual... e eu "me achar" só porque sei algumas coisas - saber não é ser - mas é um bom começo!!! 
Existe uma diferença sutil e essencial entre eu saber que preciso aprender com os mais velhos, mais maduros, e os venerar e deixar de realizar em mim o exemplo que eles me dão. Até Jesus disse:
- Vós fareis o que faço e mais! 
E sempre sublinhava:
- Não sou eu (humano, Jesus) quem faço, mas o Pai em mim (o Espírito do Pai)!
A HUMILDADE REAL é uma assinatura de qualquer santo, iluminado, sábio, mestre ou quem é digno de nossa apreciação!
Neste sentido, quem apenas venera Jesus, Buddha, Ramana, etc. e fica nisso - erra! SE usar o profundo respeito e amor que tais seres provocam em muitos para realizar seu processo isso é legítimo e fará toda a diferença.

Portanto, encerrando o tema referente Castas e Hierarquia, é preciso em tudo discernir, se tenho um respeito natural por um estado espiritual por algum ser isso é "legal" mas se me sentir obrigada a venerá-lo - isso sugere claramente manipulação. Gosto de usar o exemplo dos pais: precisamos fazer nossas experiências mínimas para termos autoridade própria, mas isso não nos impede de seguir o exemplo de nossos pais SE eles nos inspiram a realizar nosso potencial - ora, um Mestre verdadeiro sempre e somente nos inspira a realizar nosso potencial - ele é um Fogo Vivo sim, que ajuda a manter nosso pequeno fogo aceso, mas jamais sugere veneração pois a mera veneração JUSTAMENTE IMPEDE QUE NOS TORNEMOS ADULTOS. Seria como venerar nossos pais e ficarmos a vida inteira filhos obedientes, sem personalidade, sem individualidade!

Portanto, saibam diferenciar isso por todos os lugares - mesmo nas ditas escolas espirituais - existe sim, por exemplo, um sentido profundo em algumas regras, mas é preciso cuidar, pois há sempre os que são tentados pelo poder do ego e que então buscam dogmatizar as regras e torná-las uma obediência cega, sem direito a questionar - em qualquer lugar que você não possa ser livre para questionar... cuidado! Há algo de errado na estrutura geral ou naquela na qual você se encontra. Não se trata de querer explicar tudo racionalmente, mas o suficiente para que não seja menosprezada sua inteligência arduamente conquistada pelos milênios afora. Este tema é complexo e há inúmeras minúcias envolvidas que indicam quando alguém está manipulando o poder, mesmo em meio a estruturas altamente espirituais. Por isso DISCERNIMENTO É TUDO e para aprender a discernir é preciso conhecer minimamente algo e, se portanto, te impedem deste mínimo, isso é suspeito! Entenderam?

4. Técnicas da Idade Média & Moderna... para manter o povo dominado

Para encurtar o tema, vou unir ambos e apenas lembrar do essencial. Enquanto que na Idade Média era proibido pensar, querer, sentir, saber... por todos os meios, e os que sabiam foram mortos, queimados, chamados de hereges, na Idade Moderna foram mais sutis:
- Usam o CONSUMISMO, A TV, O LAZER SEM FIM, O ESTRESSE DE QUERER MAIS E MAIS... E A NECESSIDADE DE ALIVIAR O ESTRESSE COM LAZERES E VIAGENS E PRAZERES SEM FIM... um círculo vicioso e mortal!
Quem ainda não percebeu isso é um ALIENADO! Um perdido. Um coitado.
Isso hoje todos sentem, devido a alta pressão entre fazer/ter e lazer/relaxar!
Tudo para esquecermos o SER!
Porque aqui reside nosso poder: em ativar nosso SER! Que, em linguagem simplificada é nos Unirmos ao Espírito do Pai em nós (veja meu artigo anterior só falando sobre isso em uma linguagem acessível).
Disso advertem os Seres Evoluídos Espiritualmente que contataram Marshall Vian Summers! Entre outros bons contatados pelo mundo afora.

Quanto mais a gente cair na gandaia, perseguir apenas objetivos materiais e querer ser feliz no amor a dois, melhor para os que querem nosso planeta e a nós!

5. Profecias e Previsões como meios de controle da população

Mas como agora muitos estão acordados e milhões acordando mesmo que a passo de tartaruga, eles estão desesperados, digo, a elite que sempre quis nos manter como escravos desde a aurora de nossa criação... que já começou com o pé esquerdo (ou foi a mão??).
Então buscam confundir misturando meias verdades com meias mentiras.
Gente isso é nefasto - isso é terrível e se de um lado a internet nos informa em tempo real com coisas chaves e vitais, de outro lado, como com tudo, ela nos deforma... nos desinforma de forma constante!!!
Venho escrevendo sobre isso sem pausas e trégua - sou mais uma no meio de milhares, pois, de fato, a luta está por um fio: por nossa alma!
A coisa é muito mais séria do que qualquer um possa imaginar!

Portanto, saibam que existem sim alguns perigos reais, potenciais, se aproximando de sua hora e que ameaçam nossas vidas físicas, que, no final é o de menos - contanto que não se perca a alma.

O mais evidente destes diria que é mesmo a entrada do Planeta (aliás todo o sistema solar e outros), com cada vez mais força, no anel de luz, um fato astronômico, sobre o qual todos andam escrevendo - o pioneiro foi Peter Deunov, mestre de Aivanhov (veja meu artigo de outubro sobre A FUNÇÃO DAS PROFECIAS) e o mais atual, e de origem brasileira, é Carlos Torres com seu livro O GRANDE PULSO (Editora Madras). Eu tive a satisfação de assistir a uma palestra de Carlos em Curitiba, em fevereiro deste ano, onde comprei o livro e sua vibração pessoal não desmente sua experiência forte e profunda com os seres que lhe contataram.

Os Seres do Povo Azul - de Sírius -  que já passaram por tal evento e sabem como ocorre, querem nos ajudar a passar por ele sem tantas dores. Entre outros eventos que devem ocorrer e outros seres que tem a mesma intenção - mas dentre todas as ajudas, nossa tarefa maior consistirá em AJUSTAR AO MÁXIMO NOSSA ALMA COM A VONTADE E SABEDORIA DE NOSSO ESPÍRITO DIVINO (veja artigo anterior sobre o tema). Isso, por si só, garantirá algo essencial a ti e ao Planeta: PAZ! Lucidez, coragem, e, principalmente discernimento quando nos veremos confrontados com tecnologias humanas fantásticas, que sabem imitar imagens de santos, de Jesus, de vozes celestes (!). Daí teremos que saber discernir o que são os  Seres de Luz de fato, que virão nos ajudar em algum momento crucial... que só o Pai sabe quando será, e o que são apenas tecnologias incríveis, e seres que parecem de luz... mas que não são.

Portanto, podemos ler, nos informar, mas, em alguns casos, vai ser difícil saber se algo realmente vem de uma fonte de LUZ ou de alguém com boas intenções, que tá sendo usado por seres das sombras se fazendo passar por um ser de luz.

O que posso dizer é que o material que postarei abaixo em forma de links contem chaves e dados essenciais para criar um mínimo de discernimento. São links de pessoas ou seres em quem confio diante de tudo que tenho lido.

Aos insiders recomendo seguirem as respostas de Corey às muitas perguntas feitas a ele - tem mais de 100 respondidas em espanhol, destas aprox. 20 traduzidas em alemão e nenhuma em português!
Numa das respostas ele disse que não é tanto o sistema solar com a anã marrom com seus sete planetas que vai ser a causa dos vários distúrbios climáticos e outros (que já estão acontecendo) e sim o fato de adentrarmos cada vez mais a uma área de altíssima frequência energética. Veja a resposta a pergunta de nr. 103:

Respondí a las preguntas sobre el Planeta X en la entrevista de radio de Open Your Minds, que estamos en un sistema estelar binario con una enana marrón que no entra en nuestro Sistema Solar. Tiene un efecto en nuestro sistema estelar pero no como algunos han propuesto. Los cambios climáticos son debidos a nuestro Sistema Solar entrando en un área altamente energética (alta densidad) de nuestra galaxia.

6. Manipulação via notícias políticas

No momento temos dois temas quentes: Rússia e a Migração Europeia!

Sem querer, há aprox. um ano, ao buscar por alguns fatos políticos de valor, deparei-me com o site RUSSIA TODAY. Fiquei pasma em ver como as notícias no ocidente estavam sendo mais distorcidas do que sequer supunha. Daí, claro, esqueci o tema, pois não dá para ficar atento a tudo, mas guardei isso em minha mente! E desde então, volta e meia me deparo com algo, ou alguém me envia algo sobre o tema e parece que realmente estão fazendo da Rússia o Calcanhar de Aquiles do Planeta, seja para desviar a atenção do que planejam, seja para criarem medos no povo e assim evitar que ele se ocupe com coisas essenciais, enfim... os motivos podem ser inúmeros, e todos bons para os que querem nos manter ignorantes ou então confusos, divididos, perdidos...
Achei um artigo bem curto que fala por si. Quem quiser pode buscar por mais na net. Tem aos montes. Aprenda a discernir.

E A MIGRAÇÃO em massa? O objetivo disso é bem longe do que noticia qualquer TV ou mídia normal. Em 2000 tive um sonho profético sobre esse evento e lá eu sabia que isso era algo longamente planejado... e assim foi. E os motivos os mais absurdos.(O sonho: vi um senhor loiro, cabelos bem curtos, dando um sinal com a mão, como dando um ok. Daí dezenas de caminhões entraram... na Europa. Quando olhei dentro dos mesmos, estava tudo organizado e trajavam roupas listradas azuis/verdes! Ou seja: havia, já na época, uma invasão secreta perfeitamente planejada - bastava um Europeu dar o OK para ser iniciada!).

Precisa de mais para perceber como somos jogados uns contra outros, como bonecos sem vontade própria? Pois nos comportamos assim. Preferimos ver novelas e futebol a ler um bom livro - a silenciar e ouvir a Voz sem Som, a comungar com o Pai em Nós... e daí pagamos o preço de tanta ignorância e falta de interesse pela VIDA! Não falo para não ver um jogo e nem ver novela nenhuma, falo dos que fazem disso a alegria da vida deles! Triste!

Um artigo curto só para ter uma "loção básica".

Aqui Putin disse que quer revelar ao mundo sobre Nibiru - o Sistema Solar da Anã Marrom, suponho, pois cada um dá um nome ao mesmo evento, confundindo leigos. Mas também não posso garantir. Quem sabe ele saiba de mais algo... enfim... verão que a coisa tá quente mesmo, seja pelas explosões solares provocadas pela maior entrada no Cinturão de Fótons (fótons são partículas de luz), seja pelo sistema binário da Anã Marrom também. Diante deste cenário, não precisamos de guerra - nem os maus rapazes, como Aivanhov os chama, vão se safar e dominar um planeta agonizante em parte. Lembram que a Bíblia fala "ai dos que sobreviverem"?? 

7. Manipulação via religiões e outros movimentos

Talvez esta seja a manipulação mais perversa que existe, pois é preciso ser muito desperto - esperto não basta, pois isso os falsos pastores e padres tem que chega no arsenal! 
Sempre lembrem que o fato de alguém começar um movimento por bem, bem intencionado, bem assessorado por forças divinas, NÃO É GARANTIA que continue se mantendo dentro do firme propósito de "salvar almas".
Estamos vivendo a era mais absurda neste sentido: se a Igreja Católica se fez culpada no passado, no presente alguns movimentos Evangélicos estão tirando nota dez! 

Sem esquecer do confuso e em parte conturbado mundo New Age onde muito se canaliza e pouco se realiza... Não generalizo, pois tem pérolas em todos os movimentos e grãos podres igualmente, mas, fato é que esta onda doentia de canalização tem atraído seres suspeitos sem fim que mais confundem porque as mensagens são vagas, fracas, repetidas, sem nada de novo no sentido espiritual. Precisamos lembrar que uma canalização - dizem os insiders - para ter valor espiritual teria que acontecer em tempo real (online mesmo com o ser que canaliza) e não um puxar de arquivos de mensagens recebidas ou palavras ditas por muitos seres, que estão gravados no éter da Terra, ou se preferir no Akasha, nossa Biblioteca Virtual, ou Livro da Vida dito de modo antigo e cristão.  
Outro aspecto chave de uma canalização realmente autêntica é a pessoa ser convidada, de preferência sem ter a intenção de canalizar (pois daí o ego já entrou em cena de antemão e vai controlar todo o resto por mais bonitinho que soe); se lerem os relatos de grandes canalizadores eles foram buscados, foram preparados, foram avisados, e tiveram livre arbítrio em não realizar a tarefa! A maioria se contorceu, nunca imaginou fazer algo do gênero, teve medo, vergonha... enfim... um conflito gigante para o ego em alguns casos.

TESTANDO...

Vamos ver agora quem sabe responder quais os perigos reais e quais os criados, diante da lista acima?
Difícil? Vou ajudar!

O único perigo real, que não foi criado por nós, é nossa passagem pelo Cinturão de Fótons, todos os demais foram sendo criados desde nossa criação e sendo aperfeiçoados pelos Seres que não querem nossa Independência!
Dentre estes, o jogo de mentiras da política é o mais popular e, mesmo assim, a maioria desconhece o que realmente ocorre por detrás dos bastidores. Por exemplo:
-  Porque querem esvaziar o Oriente Médio e encher a Europa e por aí afora. E qual o papel dos Estados Unidos no controle do mundo - não pelos cidadãos americanos, mas pelos que puxam os fios por detrás de tudo e todos. Do mesmo modo que a migração nada tem a ver com os povos, os civis que precisam fugir - eles são, como os Europeus, "vítimas" de quem está por detrás disso!

Alguns dos perigos criados podem escalonar numa Terceira Guerra, o que não deve acontecer de jeito nenhum e se cogito a hipótese da notícia maluca que corre pela net neste momento que em setembro de 2017 haverá um confronto com aliens... então só porque acabo de ler o artigo de Virgil citado no início. Eu nem queria entrar no tema, mas vou, mesmo porque tenho um motivo pessoal - um sonho profético que tive antes dos 18 anos, em que me foi mostrada uma data (7 de Setembro - não vi o ano e  nunca entendi esta data - talvez se refira a Independência ou Morte do Planeta Terra!?!) - um Ser de Marte veio me avisar que algo ocorreria naquele dia - ele me mostrou 4 visões, numa delas uma bola dourada saia por detrás de uma mata verde escura! TALVEZ isso se refira a esta batalha, da qual todos falam, incluso o curioso livro de J. DAL COL - O PLANETA ARRET - xii, mais um link para somar aos outros - haja links! 
E aqui aproveito para desfazer uma confusão quando se diz que não devemos ver nos Etes os Salvadores, porque temos nossa tarefa, nossa parte a cumprir. E isso é a mais pura verdade. PORÉM, uma coisa é isso e outra coisa é eles nos ajudarem na hora H, quando cada um já fez o que deveria ou poderia ter feito. Isso é muito diferente deles fazerem nossa tarefa. Ajudar é uma coisa, fazer por nós é outra. E qualquer pessoa humana normal ajudaria a outra em caso de uma catástrofe, não é? Não ia olhar e dizer: Bem, sinto muito, lição dela, carma dela! Ora, se nós fazemos isso aqui na Terra, entre pessoas, municípios e países, vale o mesmo em níveis cósmicos, lembrando que:
- Como em cima, embaixo!
Diante disso é claro que vamos receber ajuda - a este respeito, escreveu, na década de 60, quando pouco se falava a respeito, menos ainda de Intraterrenos, o autor holandês, que acho que já citei aqui - Jan van Rijckenborgh - sei que já citei esta passagem num dos últimos artigos, retirada de seu livro O CADUCEU DE MERCÚRIO.

CONCLUSÃO

Agora esqueça tudo, pois o que fica claro quando você pensa em entender a HISTÓRIA MALUCA E ABSURDA DE NOSSO PLANETA, É QUE ELA É TÃO MALUCA E ABSURDA - COM TANTOS NÍVEIS DE INTERPRETAÇÃO DE CADA FATO -, que seria perda de tempo precioso ir muito a fundo - por isso fiz o resumo acima, só para alguns ainda ACORDAREM  e ver que temos pouco tempo para algo ESSENCIAL:

- VOLTAR-SE PARA DENTRO, sabendo que o saber do acima deveria apenas lhe impulsionar a perceber que existe só uma saída de todo o caos previsto, seja criado ou "natural":

VOLTAR-SE PARA DENTRO DE TI.
COMUNGAR COM O PAI EM TI.
E assim garantir algo INESTIMÁVEL para se escapar de algo evitável:
- ELEVAR SUA VIBRAÇÃO E COM ISSO A DO PLANETA!

Lendo o material de Marshall Summers vai perceber isso.
Só existe esta saída.
Afrontá-los é besteira pura!
Ficar com raiva ou algo similar é pior, pois alguns deles nem imaginam que isso que desejam é algo mau para nós, pois no conceito deles é ordem!
Além de baixar nossa vibração com pensamentos e sentimentos negativos.
Somente uma vibração superior pode ajudar cada um a estar no melhor lugar e situação quando algo estourar ou engrossar, e até pode fazer algo que acontece a muitos: de não estar na 3D naquele momento. Somos "puxados" para outra densidade. Não acredita?

Exemplo de como podemos nos tornar invisíveis:

Vou contar a história de Cristina Cairo, de quem assisti uma palestra em Curitiba - ela contou isso ao vivo:

- Estava na farmácia, no caixa, e o marido no carro vendo-a. De repente entraram bandidos assaltaram o caixa e se foram. Quando ela volta pro carro o marido pergunta nervoso porque ela ficou tão calma diante do assalto (gente, eu sou péssima para contar histórias, provavelmente os detalhes não batem, mas a coisa em si é real). Ela então pergunta:
- Que assalto? E ele mais doido ainda não entende nada.
Conclusão: ela não viu assalto algum! Tava em "outra... dimensão". Não viu e nem foi vista. Quem assistiu ao filme AS PROFECIAS CELESTINAS vai ver uma cena destas. Assistam, vale por esta cena!

Mas... fosse só isso. Em outro momento, o marido dela tem que ir para casa dele - talvez não morassem juntos, suponho. Ele vai e ela toda preocupada porque a pista central pela qual tem que passar para chegar em casa está totalmente alagada, impossível de transitar. Depois de algum tempo ele liga dizendo que tá em casa e ela pergunta, como?
- Ele: Como o quê?
- Ela: Como passou pelo alagamento, era impossível, eu vi ao vivo pela TV!
- Ele: Que alagamento? Tava tudo seco!

Exatamente assim nós podemos passar ilesos por muitas catástrofes SE MANTERMOS NOSSA VIBRAÇÃO ELEVADA. 

Até Corey fala disso, quando perguntam como ele ainda está vivo diante de tudo que vem revelando ao mundo. Ele diz que enquanto conseguir manter sua vibração elevada ele consegue se manter sem ataques. Veja a resposta (ela é mais longa, vou citar o essencial - em outra resposta ele fala muito do perdão como outra forma de manter o nível de vibração, entre outros):

Eu estou sob uma certa quantidade de proteção. Essa proteção é baseado no meu próprio comportamento e pode ser substituído por meu comportamento ou "energia cármica." [Ele quer dizer que enquanto ele continuar tendo um comportamento que permita uma vibração elevada, ele mesmo é seu protetor, salvo se por vias cármicas - dívidas de alguma vida passada, esteja previsto algo diferente].
Eu não tinha planejado para sair e expor. Esta decisão foi tomada por mim pelas decisões executivas de alguns pesquisadores que perderam o seu caminho de forma ética. Parece que era parte do plano global para eu aparecer [diante do cenário mundial] em algum momento. Eu preferia vir à luz com a minha identidade completa e em meus próprios termos, uma vez que tinha tomado medidas para o reforço das medidas de segurança. Nem eu nem minha família temos passado por este processo com interferências "zero" ou sem ameaças de morte. [No início ninguém sabia quem ele era - lembro que usava o pseudônimo de GodEtex ou algo similar e que ele teve que manter em segredo sua identidade, que não era o que ele teria querido].
[Aqui ele cita um exemplo de ameaça]: Eu tinha alguém que deixou um bilhete e uma bala na minha caixa de correio em casa. Fui diretamente ameaçado por diferentes grupos e indivíduos associados com a "cabala" e eu tive uma campanha coordenada para me desacreditar através dos investigadores comprometidos, blogueiros e individuos instigadores no "Campo de Busca verdades". [...]
Se não fosse pela Aliança PES e a Aliança dos Seres das  Esferas desejando que eu saísse a luz com estas revelações isso não estaria acontecendo. Governos Secretos da Terra e os seus sindicatos tem mantido um reinado apertado sobre o campo da ufologia / "BuscaVerdades". Se não fosse por esses grupos contrários ao status quo, com efeito, que seria. [Não entendi a resposta - parece que falta alguma palavra. Ele continua falando dos grupos de Ufologia.] Veja: [Nota: desculpe, este paragrafo insiste em ficar em fonte maior - alterei várias vezes o tamanho para igualar aos outros, mas ele não aceita o comando, só falta ele agora aceitar!].
O campo da Ufologia / "BuscaVerdades", porém, foi infiltrado e comprometido, na medida em que é dividido entre as pessoas que desenvolveram suas próprias "Religiões OVNI" com  base nas diferentes fontes de informação lá fora. Há mais desinformação sobre este campo do que em qualquer outro momento da história. A chave é o discernimento.
Outra boa pergunta de nr. 58 (vou traduzir):
P: Qual é o melhor método para entrar em contato com os seres da Aliança das Esferas ou Blue Avia para fornecer meu serviço? Qualquer meditação especial? Como podemos formar grupos de pessoas afins para trabalhar em conjunto?
R: Esta é a parte mais importante do que os Seres Aves Azuis queriam passar adiante [diz em resposta Corey - esta é a grande mensagem - vejam o que dizem e façam os links com o que foi dito no artigo acima]:
<<<As pessoas continuam deturpando o que estou dizendo sobre a Aliança das Esferas  e dizendo que eles são apenas "Salvadores de dimensões superiores" de um "modelo de Salvador" duando deixei muito claro que eles não são. Sua mensagem foi apresentada por uma razão. É um caminho simples, mas não fácil de ir (Esta é a espinha dorsal de muitas fés). Nós podemos mudar o mundo, uma pessoa de cada vez, sendo essa pessoa nós mesmos. Esta não é a resposta que a maioria das pessoas querem ouvir. A maioria das pessoas querem um salvador na forma de ETs e ED [Extras-Dimensionais] baixando  das nuvens e limpando toda a negatividade da nossa realidade, quando este [planeta] é um ambiente de aprendizagem concebido para nós evoluir e crescer karmicamente e resolver os nossos próprios assuntos. Temos tido o poder de resolver esses problemas desde o início. Nós temos o poder real da consciência Co-criativa que a Elite tem usado contra nós como a base de sua magia negra. Se reclamarmos  por este poder poderiamos recuperar a nossa liberdade e mudar a nossa realidade para um estado positivo muito rapidamente. Isto está a ser aprendido por mais e mais pessoas que estão sendo despertados a cada dia. Em algum momento vamos atingir a massa crítica e, juntamente com a mudança vibracional que o nosso sistema solar está passando e Consciência do Despertar, vamos resolver estes problemas nós mesmos. Eu estou adicionando a "Mensagem do Seres Azuis" mais uma vez abaixo [quem se interessar pode acessar a página do link de Corey mais abaixo e ir até a Pergunta 58 onde vai achar o link mencionado], onde também adverte contra a adoração do herói / guru. Nós apenas precisamos fazer as dolorosas mudanças interiores e o restante será atendido por uma humanidade totalmente acordada e consciente.>>>
Pelas respostas de Corey e sua história de vida fica claro que ele está do lado da humanidade. A isso se soma David Wilcock, claramente um aliado da Humanidade... 

Isso me faz lembrar de Marshall Vian Summers... e seus livros OS ALIADOS DA HUMANIDADE, sobre o qual postei em junho de 2014 vários artigos, um deles se chama
Material excelente, mostrando que outros seres, de longe, estão dando o apoio que lhes é permitido, digo, sem invadir nosso livre arbítrio, o que sempre é um SINAL EVIDENTE DE SERES EVOLUÍDOS ESPIRITUALMENTE, pois sempre que um ser coagir, usar o medo, ou outros meios de nos contatar, isso é suspeito! Vale também para religiões que usam o medo e a coação para manter seu rebanho firme, forte e gordinho ;-)) (leia-se satisfeito mesmo sendo explorado, pois nem o percebem).

CINTURÃO DE FÓTONS 

Quando decidi procurar por uma image da NASA do cinturão de fótons eu achei um material tão variado e diversificado sobre como teria surgido esta teoria do Cinturão de Fótons que quase desisti de publicar este artigo e jogar tudo na lixeira, porque em cada idioma mudam as teorias e os conceitos.
Vou postar abaixo alguns links e quem quiser pesquise mais por conta!
Lembrando que quem realmente falou disso pela primeira vez de modo claro - pelo meus conhecimentos -, foi Peter Deunov em 1944 e logo depois o holandês Jan van Rijckenborgh na década de 50 e 60, incluso com muitos detalhes científicos - andei postando sobre isso. E como eu confio plenamente em ambos, o abaixo me parece tudo parte da grande "escola" chamada de Desinformação, que existe desde os primórdios dos tempos. Cruzes... dá canseira. Alguns são vítimas indiretas dessa escolas, nem o sabem.

Senti uma energia muito boa lendo esta canalização!

Mas não pesquisei sobre os nomes de cientistas citados. Talvez ainda faça antes de postar.

Também preciso pesquisar se o próprio autor do artigo ainda hoje pensa assim e se seus dados são realmente precisos, digo, que a Astronomia, como em muitos casos, está longe de ter dados precisos em se tratando de determinados temas, pela simples falta de tecnologia para tal, princ. na época do artigo!

Aqui temos outros autores da teoria do Cinturão!


SEGUEM OS LINKS MENCIONADOS NO DECORRER DO MEU ARTIGO

Lembrando algo chave: para que possa usar a Ferramenta LOCALIZAR no documento em PDF, ou qualquer outra, precisa sempre baixar todo e qualquer documento em PDF e salvar no seu PC, Net ou Notebook. Depois de salvo,  abra a opção EDITAR e ache a Ferramenta LOCALIZAR. Clique em cima e no lado direito (geralmente) aparece um espaço para você digitar sua BUSCA, de preferencia use no máximo três palavras, ex.: você quer ver o que o tal livro fala sobre JESUS / MOISES / QUINTA DIMENSÃO / 5D /  EXTRATERRESTRES / CINTURÃO DE FOTONS / ANEL DE FOTONS /  etc. então digite os termos correspondentes e vá clicando em cima para ver em quais páginas aquele tema foi abordado. 

NOSSA ORIGEM CÓSMICA


O LIVRO PERDIDO DE ENKI - PDF 
- Que surpresa! Fui buscar por algum livro mais antigo de Sitchin, que sei que existem em PDF e achei de cara justo este, o mais impactante diria! Vale muito a pena ler se te interessa ver como nosso Velho Testamento é o um Velho Remendo, como costumo dizer - uma colcha de retalhos de dados! Com raras exceções!

ETE CONVERTEU ATEU - ARTIGO
O Extraterrestre de Orion que veio visitar Dino K. em São Paulo, depois de tê-lo prometido, quando Dino viu a nave numa de suas viagens a trabalho, acho que era para a CEF, como inspetor, na década de 50. 

ARRET - O AMANHÃ DA TERRA
Cheguei a entrar em contato com J. Dal Col e pelos contatos via Facebook e e-mail sempre mostrou ser uma pessoa equilibrada, coerente. Vale a pena ler, nem que seja como se fosse um romance! É intrigante! E bate com algumas coisas do já mencionado livro de Omnec - EU VIM DE VÊNUS - outro livro incrível, onde ela conta, entre mil outros detalhes, como Vênus fez a transição dela, numa época conturbada que nem a nossa,  e hoje vivem no plano superior do ASTRAL - pelo menos é o que ela diz no livro e disse que estão longe de atingir a meta final da jornada espiritual! E que quando o Planeta entrar novamente na IDADE DE OURO vão novamente viver na densidade mais física! Achei interessante este dado, principalmente depois de ler o artigo de Virgil.

Bem, e agora preciso mesmo finalizar este artigo senão vira um livro!

BOAS LEITURAS!
Vamos nos preparar! E como eu disse num dos artigos anteriores:
- Pela PESAGEM e PASSAGEM para a 5D!

Pesos são, principalmente, TODA FORMA DE APEGOS e FALTA DE PERDÃO. Aliás, num dos artigos abordo essencialmente o tema Perdão e outros, como forma de preparação para nossa libertação.
Temos muito trabalho INTERIOR - por isso, agora que temos uma noção do que acontece neste Planeta, mais clara do que nunca, está mais do que na hora de nos preparar, ou aprofundar o preparo aos que já vinham se purificando de todas as maneiras possíveis. Uma alimentação leve e natural faz parte e vai ajudar corpo e alma. Acreditem! Um corpo pesado, com carnes, álcool, produtos industrializados é um PESO PARA A ALMA. Pesquisem, principalmente no material de Aivanhov. Tomar muito água também é importantíssimo.

GRATA POR SUA LEITURA, CONFIANÇA E ATENÇÃO.

Helena Schaffner


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.