quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O UNIVERSO É FORMADO POR HISTÓRIAS...

... E NÃO POR ÁTOMOS!

(Frase de Muriel Rukeijser que consta no cartão postal da imagem abaixo, que comprei há dois anos na Alemanha - deixei de proposito o cartão em posição "errada", para simbolizar nossa visão horizontal e pouco criativa da vida e do universo)



Citando Robert Dean da palestra do link acima
(com legendas em português):

[O estudo dos extraterrestres envolve] a maior história da história humana porque é a história da raça humana - é sua história - e deveria, por isso, lhe interessar!

Mas se HISTORIA não é seu forte, talvez o seja POLÍTICA? FILMES? NASA? APOCALIPSE? Bem, então assista... pois tem para TODOS OS GOSTOS!

Então, depois de postar no facebook, esta semana, um trechinho de uma das inúmeras palestras proferidas mundo afora por Bob Dean, eu mesma chequei se haveria alguma "atual" e... achei. Após uma introdução confusa, por alguns motivos que logo ficam claros, surge Bob Dean e não demora muito vai direto ao ponto que eu sempre sublinho quando posto algo sobre Ufologia, ou seja: que ela conta boa parte de NOSSA HISTÓRIA. Veja o que disse:



<<<... Este assunto (Extraterrestres),  é, na minha opinião, a maior história na história humana, porque É A HISTÓRIA HUMANA. (E prossegue): Meus Amigos, não estamos sós e nunca estivemos. Somos membros de um universo infinito repleto com vida de infinita inteligência. Tivemos um inter-relação íntima com várias inteligencias extraterrestres avançadas  por no mínimo 10 mil anos.>>>

Sugiro assistirem o vídeo acima, mesmo aos ateus, leigos, aos que nunca viram nada, pois Bob Dean, mais do que o ator James Dean, é uma LENDA VIVA... Aproveitemos este saber incrível dele aliado a sua sabedoria de vida. E vejam como ele vê HOJE o fato dos governos terem acobertado o tema – incluso quanto a veneração (tema que abordo inclusive em  meu ultimo artigo postado aqui).  EU INSISTO: ASSISTAM ATÉ O FINAL! AS SURPRESAS NÃO PARAM e ele é ótimo locutor!
No final cada um pode se perguntar o que deixou de legado para o mundo? O que aprendeu com sua curta vida de aprox. 70-80 anos? Será que fez algo de útil para si, outros e ao planeta? Ou apenas se preocupou em ter uma casa, carro e uma casa melhor e dois carros e férias caras? Será que ao partir daqui vai poder olhar para trás e dizer: bem, não fiz muito, mas acho que evitei ser desleal, evitei ser cruel, evitei ser dono da verdade, evitei ser sacana.
Melhor ainda é se perguntar o quanto antes:

- Qual história de vida deixarei registrada nos anais do Universo? 

No caso, no tal Livro da Vida ou Akasha em indiano! Aos que ainda não sabem, o Livro da Vida existe e nada é apagado – tudo fica na mega memória que existe no campo etérico em volta da Terra! Por isso pode-se realizar viagens no tempo, com o detalhe muito incrível: de viver em 3D, em imagens perfeitas tudo que já existiu sobre o Planeta – e se acham que isso é ficção, é porque estão mal informados, no mínimo desde a existência do livro EREMITA de Lobsang Rampa. HOJE muitos vão SABER que Rampa nunca foi um impostor, mentiroso e sim que os que não querem que saibamos a verdade em relação a tudo, assim o “venderam” para a mídia “vendida”, e assim fazem com todos quando podem. Mas eis que  HORA EST – e o povo que dormia em berço esplêndido está acordando e vendo que estão tentando drogá-lo não somente com drogas literais, mas com as drogas da comida que deforma o cérebro, os remédios que mudam nosso DNA de tanta porcaria que tem, por meio de vacinas ilícitas – enfim... ACORDEM! POR FAVOR. Logo o Galo cantará três vezes e então sim será tarde!


E depois, se ainda não leu – pode ler como complemento, meu artigo anterior postado aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.