segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ARTIGOS DE HURTAK



J.J.Hurtak-Post-03.11.2015-1


Ontem, domingo, dia 28 de agosto, quando decidi fotografar alguns livros de minha biblioteca acabei pegando o livro PISTIS SOPHIA de J.J. Hurtak para reler - tema complexo que não vou comentar agora. Mas daí fui buscar pelo livro em português e vi que é tão caro quanto o foi em alemão, comprado em 2004, na Suíça e entre os dois três sites que abri, estava este, no qual acabei achando alguns artigos de Hurtak dos quais decidi copiar alguns trechos que achei muito interessantes no âmbito da Ciência do Futuro - talvez lhe interessem também. Lembrando que conheci Hurtak em 1983 ou 84 morando em São Paulo e voltei a encontrá-lo num congresso em Curitiba há uns 2 anos.

SOBRE HURTAK - do link acima

Prof. Dr. J. J. (James) Hurtak é um cientista social, religioso comparativo, estudioso, autor fundador e presidente da Academia para Ciência Futura. Ele é autor de mais de 15 livros, incluindo comentários sobre antigos textos místicos e gnósticos como a Pistis Sophia. Ex-professor no California State University, Northridge e California State University, Los Angeles, sua formação educacional inclui um Ph.D. da Universidade da Califórnia e um segundo Ph.D. da Universidade de Minnesota. Foi consultor técnico para Sidney Sheldon’s best-seller, “A Conspiração do Juízo Final” (1991). Ele tem falado antes das audiências profissionais em todo o Mundo, em países como África, América do Sul, Europa e no Pacífico. Na capacidade de um consultor científico, ele tem sido destaque em vários filmes e documentários, e já apareceu em programas de televisão internacionais de renome. Pesquisador reconhecido, escritor renomado e especialista em sensoriamento remoto, com pesquisas multidisciplinares estendendo‐se de lasers a tratamento de resíduos e expedições arqueológicas, o norte‐ americano James J. Hurtak, residente em Nova York, não tem limites para seus planos relacionados às inteligências superiores – incluídas nesse universo os seres extraterrestres. Hurtak é ainda linguista, cientista social e futurista, sendo que, em 1973, fundou a Academia para Ciência Futura (The Academy for Future Science, AFFS), após passar por uma experiência que resultou em sua obra mais conhecida, “O Livro do Conhecimento”.

EXTRATOS DE ARTIGOS DE HURTAK extraídos do link acima, sobre:

1)  Biomagnetismo e Bio-Eletromagnetismo: A Fundação da Vida
2)  A Eletricidade usada para Regeneração Espinhal
3)  Dores físicas e a mudança no DNA



Somente o artigo de número 3) copiei na íntegra, os demais apenas as partes que todos poderiam entender, visto que os temas são científicos e muita coisa eu também não entendi e nem é necessário para compreender o cerne da questão.

1)  Biomagnetismo e Bio-Eletromagnetismo: A Fundação da Vida

A investigação também descobriu que a magnetita é produzida pelas células do organismo, quando necessário. Formas de inteligência física avançada são capazes de absorver diretamente qualquer informação, se  têm uma rede cristalina dentro de sua cavidade cerebral (Nota pessoal: podemos conjecturar que essa magnetita provavelmente seja produzida por organismos com DNA avançado/desbloqueado, pleno de suas capacidades geradoras e assim, as informações sejam melhor assimiladas, no geral, constituindo-se assim, um avanço na raça produzido por este DNA diferenciado, ou seja, mais cristalino e menos carbonado? Provavelmente). -> Nota pessoal do autor do blog acima.
Os cientistas estão agora fazendo a pergunta fundamental: O que a  magnetita está fazendo no cérebro humano? Em bactérias contendo magnetita, a resposta é simples: cristais de magnetita transformam as bactérias em “agulhas de direção” que orientam com relação a campos magnéticos da Terra. A Magnetita também foi encontrada em animais que navegam pela direção da bússola, como abelhas, pássaros e peixes, mas os cientistas não sabem por que a magnetita está presente em seres humanos, só que ela está lá.
2)  A Eletricidade usada para Regeneração Espinhal

Com o uso de uma corrente aplicada de alguns microamperes na medula espinhal, no nervo óptico e no osso, tem sido demonstrada as correntes elétricas geradas, que naturalmente têm sido associadas a alterações no desenvolvimento de embriões e regeneração de membros.
Durante as últimas décadas um grande aumento nas pesquisas teve lugar sobre os efeitos das radiações eletromagnéticas não-ionizadas em sistemas biológicos. Muito se tem revelado sobre os organismos humanos em todos os níveis, mas a questão que ainda está sendo feita por cientistas é: O que a eletromagnética pode sinalizar/sintonizar uma ressonância magnética de energia, suscetíveis de alterar a regulação genética metabólica para promover o crescimento e reparar? Tem sido considerado pelo presente autor que as moléculas de DNA podem desempenhar um papel central para levar as células a alterar as suas propriedades normais, recebendo a transmissão genética original dada por meio de um “ponto de rotação” para uma célula. Estas transmissões nos pontos de rotação, como discutido por meio da pesquisa na Academia para Ciência Futura, pode fornecer regeneração e instruções para a fabricação de enzimas e proteínas, que são os blocos de construção para o “novo tecido“ ou a ”forma órgão novo“, que é regenerada no plano físico. Projetar a energia para o ponto de rotação permite a formação de um blastema (massa de células do tipo primitivo) que dá origem ao tecido regenerado. Assim, através do ponto de rotação, as células tornam-se o tecido responsável pela geração e transmissão de sinais de corrente contínua utilizados em processos de regeneração.
J.J.Hurtak-Post-03.11.2015-8
3)  Dores físicas e a mudança no DNA – Por Dr. J. J. Hurtak, Phd

As dores físicas, especialmente na coluna, ombros e costas: Isto é resultado de intensas mudanças no nível do DNA à medida que “a semente da nova energia” vai despertando dentro de vocês. Tudo isto passará.
Sentimento de profunda tristeza interior sem razão aparente: Vocês estão liberando seu passado (estas vidas e outras) e isto provoca este sentimento de tristeza. É como a experiência de se mudar de uma casa onde vocês moraram por muitos anos para uma nova. Quanto mais vocês quiserem ir para esta casa nova, mais experimentarão a tristeza de deixar para trás as recordações, a energia e as experiências da casa antiga. Tudo isso também passará.
Mudanças repentinas no trabalho e na profissão: Sintoma muito comum. Quando vocês estão mudando, as coisas ao seu redor também mudam. Não se preocupem em encontrar o trabalho ou a profissão perfeita. Tudo isto passará. Vocês estão em período de transição e deverão passar por muitas mudanças de trabalho antes de encontrar o que realmente os atrai.
Afastar-se das relações familiares: Vocês estão conectados com sua família biológica através do carma passado. Quando termina o ciclo cármico, os vínculos estabelecidos com essas relações se liberam. Ainda pode parecer que a relação com sua família e amigos esteja à deriva. Tudo isto também passará. Passado um tempo, vocês poderão novamente retomar a relação com eles se for apropriado. De qualquer maneira, essa nova relação se baseará numa nova energia, sem vínculos cármicos.
Padrões de sono anormais: Pode ocorrer que vocês se sintam muito sonolentos ou despertem muitas noites entre as 2 e as 4 horas da manhã. Há muito trabalho a ser feito em seu interior, o que faz com que a mente necessite de uma folga. Não se preocupem. Se não puderem pegar no sono outra vez, levantem e façam alguma coisa em vez de ficar na cama preocupando-se com assuntos mundanos. Tudo isto também passará.
Sonhos intensos: Podem incluir sonhos com conteúdo de batalhas ou guerras, sonhos em que são perseguidos ou sonhos com seres monstruosos, ou que correm para fugir de algum monstro. Vocês estão literalmente liberando velhas energias de dentro de vocês. E estas energias do passado são representadas como lutas. Tudo isto passará.
Desorientação física: Algumas vezes se sentirão como se não estivessem pisando no chão.
Sentir-se desafiado pelo espaço: Com a sensação de não conseguir pôr os pés no chão ou de andar entre dois mundos. Durante a transição de sua consciência para uma nova energia, o corpo pode ficar estafado. Vocês precisam passar mais tempo na natureza para enraizar a nova energia em seu interior. Tudo isto passará.


Aumento das conversas consigo mesmo: Vocês se verão mais frequentemente falando com o seu eu interno. Há um novo nível de comunicação assentando-se no seu ser. Vocês estão experimentando a ponta do iceberg com essa sua conversa interna. As conversas se intensificarão e se farão mais fluidas, mais coerentes e mais visionárias. Vocês não estão ficando loucos, apenas estão dando vazão à nova energia.
Sentimentos de saudade: Ainda que estejam na companhia de outros, podem sentir-se sós e separados dos demais. Poderão sentir o desejo de se afastar dos grupos e da multidão. Como humanos angélicos, estão caminhando para o caminho sagrado que cada um tem que trilhar por si próprio. Quanto mais ansiedade esses sentimentos de saudade lhes causam, mais difícil será interagir com os demais nesses momentos. Os sentimentos de saudade também estão associados ao fato de que os seus “guias” anteriores se foram. Eles estiveram com vocês por todas as viagens, em todas as vidas. Mas veio o momento de se afastarem para que vocês pudessem partilhar seu espaço com sua própria Divindade. Tudo isto também passará à medida que a voz interior se encha com o Amor e a energia da própria Consciência Crística.
Perda da paixão: Vocês podem sentir-se totalmente desapaixonados, ou com pouco desejo de fazer as coisas. Está bem assim. Isto também faz parte do processo. Vocês tomarão algum tempo para não fazer nada. Não lutem consigo mesmos por isso, porque tudo isto passará. É parecido com o ato de reiniciar o computador. Vocês necessitam parar por um breve período para carregar um software novo e mais sofisticado, que, neste caso, é a nova energia da semente Crística.
Um profundo anseio de voltar para casa: Esta é a condição mais difícil e desafiante de todas. Vocês poderão experimentar um desejo profundo e irresistível de deixar o planeta e retornar ao “Lugar”. Não é um sentimento suicida, pois não está baseado em raiva nem em frustração, e vocês não querem nenhum drama, nem para vocês nem para ninguém. Há uma parte muito pequena de vocês que quer voltar para Casa, pois vocês completaram seu ciclo cármico, concluíram o contrato com a vida atual, e estão liberados para se empenhar em uma nova vida. Porém, ainda estão num corpo físico, e mesmo que estejam preparados para aceitar os desafios relativos à entrada numa Nova Energia, e de fato vocês poderiam voltar para Casa neste exato momento, vocês percorreram um longo caminho, e depois de tantas vidas, seria vergonhoso se vocês deixassem a cena antes de o filme terminar. Além disso, o Espírito necessita que vocês ajudem os demais a fazer a transição para a nova energia. Eles necessitam de um guia humano, como vocês, que caminharam da velha energia para a nova. A senda pela qual vocês estão caminhando os provê de experiências que os capacitaram a chegar à maestria do Novo Humano Divino. E apesar de às vezes a sua viagem parecer escura e solitária, lembrem-se de que jamais estão sozinhos e que serão ajudados se pedirem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.