quinta-feira, 9 de junho de 2016

MÉXICO (E MUNDO) URGENTE!


Fonte: http://thoth3126.com.br/costa-oeste-dos-eua-e-futuro-grande-terremoto/

Tenho repetido, feito disco furado, sobre a importância
de usarmos o Livre Arbítrio para pedir ajuda,
pois sem nosso pedido ninguém pode nos ajudar!
Nem santos, nem anjos, nem Jesus, nem Buda!
Por isso o vídeo de Rodrigo Romo  abaixo é tão importante
face a possibilidade de ocorrer uma catástrofe via um vulcão no México,
o que pode se transformar em um caos quase que mundial.
E isso pode ocorrer em junho, julho, ... ???
Trata-se não mais de profecia, mas de fatos científicos e por isso Rodrigo Romo resolveu vir à público sobre o tema e por isso eu optei por escrever rapidamente um artigo e...
POR ISSO TODOS ESTÃO CONVOCADOS!
Cada um faça do seu jeito o que Rodrigo propõe e explica no vídeo!
(Recebi este vídeo hoje, de um amigo que conhece Rodrigo)

MEDITAÇÃO POR MÉXICO 

Rodrigo sugere mentalizações/orações/invocações/meditações
todas as quintas-feiras entre 20hs e 21hs ou de 21hs as 22hs!
E para isso é importante a gente ter o mapa claro e igualmente um método claro - cada um pode usar o seu de acordo com sua fé e caminho espiritual - no vídeo parte II, abaixo,  Rodrigo Romo passa coordenadas precisas para os grupos e pessoas afins com a linguagem dele, para os outros basta ver o vídeo acima.

Aos novatos: 
Imaginem que queiram construir uma casa e que repassem ao engenheiro apenas uma ideia vaga... será que ela vai sair do jeito que gostaria?
Idem com orações e pedidos de ajuda: o Alto precisa saber o que queremos,
principalmente porque o planeta Terra, agora, mais do que nunca, está em nossas mãos - eles só farão algo além de nosso pedido, SE o que ocorrer na Terra afetar outros planetas ou a Vida e o que ela representa para o Cosmo.
Todo o mais está em nossas mãos sim!
E cada um é responsável por todos e por tudo o que ocorre neste nosso Planeta, pois é nossa Casa Cósmica!
Antes éramos considerados de "menor idade" e muitos podiam interferir - e muitos abusaram disso e de forma ampla e nefasta! Agora não podem mais abusar tanto, mas SE a gente não tomar o planeta em nossas nãos, eles tomarão, digo, os que não obedecem as Leis Cósmicas!
Portanto, mãos na obra...  assistam ao víde de Rodrigo e depois o abaixo para o o bem de nosso Planeta, nossa Casa!

A Falha de San Andreas via Wikipedia

Aqui um artigo completo sobre a Falha, com imagens muito boas
- inclusive sobre o famoso anel de fogo... que é um perigo planetário!
(veja abaixo o que Aivanhov falou sobre isso no meu artigo postado aqui no blog e que volto a citar abaixo para os que não leram)

Citações da Mensagem de Aivanhov sobre o anel de fogo & vulcões e sua relação com o "sangue de Cristo", respondendo a uma pergunta feita
- citando do meu artigo Parte VI - SOBRE PREVISÕES

O sangue da Terra, isso eu disse há muito tempo, bem antes de 2004, a outros médiuns, eu já havia dito que haveria um despertar dos vulcões da Terra.
Esse despertar dos vulcões da Terra é a Liberação, isso faz parte da Liberação da Terra, a atualização da Liberação da Terra ao nível físico.
Os vulcões, os ventos, como eu disse, a 400 km/h – vocês quase ali estão, hein?, vocês tiveram ventos a 350-390 km/h.
[...]
Portanto, todos os sinais que vocês veem, os vulcões, é o quê?
É a cor vermelha, é o que é quente, é o que sobe, são as raivas, são irmãos e irmãs que explodem assim, em sua espiritualidade ou em sua materialidade, que se tornam loucos.
Com os ventos, é similar, isso expulsa os pensamentos; você pensa em algo, isso desaparece, instantaneamente.
Há uma sobreposição total entre os Elementos da Terra e os Elementos de suas linhagens estelares, e os Elementos presentes em seu corpo.
É a mesma coisa. 
[...]
Eu havia dito, há muito, há muitos numerosos anos, que os eventos e, em especial, os três dias de trevas, sobreviriam a partir do momento em que a França estaria bloqueada.
É o sinal maior, bem mais do que o cinturão de fogo do Pacífico, que já despertou e está ativo há dois anos.
Portanto, se você quer estar a par, veja o que você vive em si; se você se interessa pelo exterior, olhe o que acontece do lado da França.
É tão simples assim.
Mas os movimentos os mais brutais, ao nível físico, ao nível da Terra não lhe concernem, mesmo se hajas regiões costeiras que serão impactadas.
Isso concerne, sobretudo, a todos os países que estão em torno do cinturão de fogo do Pacífico.

Citações da Mensagem recebida por Sixto junto com minhas Notas marcadas com [NT]
- publicada na íntegra no Face e no artigo Parte VI - SOBRE PREVISÕES

Não tenham medo de fazer as coisas, em vez disso temam não estar atentos para o que devem fazer. [NT: considero esta frase uma chave chave para muitos e não somente para o Grupo Rahma]
Alterações neste país (Peru) e América do Sul estão sendo monitoradas pelas hierarquias de luz, por isso não tenham medo e confiem que no final tudo será para o bem, e assim será. [NT: Leiam nas entrelinhas que “tudo será para o seu bem” pode incluir catástrofes e outros].
Fiquem atentos e verão a magia em eventos mundiais, ao testemunhar mudanças necessárias e inexplicáveis quando tudo parecia imóvel [NT: acho que quis dizer: quando parecia impossível ocorrer algo]. E o tempo é chegado para que assim seja e não há como voltar.
Os 24 Anciãos da Galaxia vão aproveitar sua ação e atuação para criar uma revolução dos eventos planetários para o bem, podendo se verificar em tempo real.

Outra citação e meu comentário
- publicados no artigo PREPARANDO-NOS VIA PERDÃO:

Devem ver tudo a partir de uma perspectiva diferente, aproveitando que as energias extraordinárias provenientes do centro da Galáxia, podem ser aproveitadas para reverter imediatamente qualquer situação por muito negativa que seja. 
[NT: Isso sim é um alento e uma dica chave - aqui o essencial é manter-se focado em algo Divino, seja numa Divindade Transcendente e melhor ainda em teu Centro Divino! Não se conectar com algo negativo que possa estar ocorrendo, tipo vendavais, notícias alarmantes, etc. pois a ideia é cada desperto e avisado ser um Centro Estável para ajudar o Planeta e as Pessoas - treine isso em situações de sua atual vida, pois o treino é a chave de tudo - venho fazendo isso].


NOTA FINAL sobre cada um ser UM CENTRO ESTÁVEL!

Face as emergências que, provavelmente, vão ser a ordem do dia, volto a insistir em algo que sugeri num dos artigos e que acho essencial: 
- A gente aprender com pequenas tempestades e outros eventos,  a se centrar e ser uma coluna de luz ao se conectar com algo que nos dê forças, seja Transcendente, como a imagem de um santo, profeta, mestre, ou Imanente, no caso, com nosso Espírito, Atman, Divindade, Presença, etc. Ou ambos! 
E aos que sabem como, podem se conectar com os elementos do ar e água, diretamente, pedindo que, por amor aos humanos e animais, passem por locais não habitados!  Enfim... cada um faça como pode, mas faça algo... se prepare, para na hora H não piorar tudo ao se conectar com as forças destrutivas!

Sugiro mais algo, aproveitando a deixa, que comecei a fazer esta segunda passada:
- Um dia de jejum pelos que já passam fome e os que passarão, sejam humanos ou animais, devido a algumas calamidades que serão inevitáveis - isso também ajuda - imagino que haja uma Conta Poupança Planetária para onde caem todos os créditos, de todos os tipos de intenções. Eu acredito nisso!
- Meu jejum: tomei café, chá, sucos e comi tangerinas - não adianta ser radical demais, pois se não tomar café terá uma tremenda dor de cabeça - a ideia é apenas se sacrificar de antemão - se você já passar fome demais só comendo frutas, vale este sacrifício. Faça como achar, precisamos aprender a confiar naquilo que sentimos ser o correto e se não achar, claro, não jejue, talvez você se inspire a fazer outra coisa. Use outro dia, enfim. 
Acho que agora tudo é válido e tudo será de alguma ajuda!
Mãos à obra!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.