sexta-feira, 3 de junho de 2016

A VERDADE - PARTE VI - SOBRE PREVISÕES



<<< A Lemniscata sagrada da Ascensão está pronta.
Vocês estão prontos.
A Terra está pronta, há muito tempo.
Os Arcanjos estão prontos.
Em suma, todo o Sistema Solar está pronto.

Mas, como você sabe, ninguém conhece a data.
Nem a Fonte, nem o Filho, nem nós, nem vocês, nem a Terra agora.
Ele, aliás, repetiu, como eu o disse no mês passado, que virá como um ladrão na noite.
Mas essa noite não é, necessariamente, a noite durante seu sono.
Isso pode ser, também, no que é nomeada a noite escura da alma, para aqueles que têm a impressão de viver tormentos.
E é no momento em que vocês estiverem ocupados com outra coisa, seja dormir, seja conduzir um veículo, talvez, que vocês viverão essa vinda do ladrão na noite.
É o momento em que o último véu rasga-se. >>>

Ao enviar meu primeiro artigo sobre Profecias a alguns amigos que não usam Facebook, eu escrevi que só voltaria a escrever sobre o tema SE um ETE em pessoa me pedisse para fazê-lo ou a algum amigo meu! E foi isso que aconteceu! Por isso este artigo.


De fato, datas não há para este evento de grande magnitude que envolve o corpo físico da Terra, das pessoas, de outros astros, e envolve a descida da LUZ em toda sua fúria ou força espiritual, rasgando os véus de todos os gêneros, gerados a princípio pelos Arcontes, e depois por todos nós, na medida que nos distanciamos da Fonte, do PAI-MÃE-FILHO - não do deus vingativo e punitivo do velho testamento que como o nome já diz, é velho - um remendo em parte - um tremendo de um patchwork, onde se misturam palavras luminosas, inspiradas pelo PAI, e também palavras desvirtuadas em amor, mas carregadas de dor, violência e força bruta, exigindo uma obediência digna de um ditador planetário - que ele, de fato, foi - o deus do velho testamento! Mas honram-no festejando, inclusive o sábado, seu dia, ao invés de honrar o domingo de Cristo ressuscitado, que nos libertou das garras deste deus-ditador, por meio de seu tremendo ato de amor, que foi morrer para que possamos viver... para que o Planeta não fosse totalmente destruído ou sermos escravos "eternos" da lei da dor! Da lei do mais forte, da lei do Olho por Olho. Ora, como já observou sabiamente Erich von Däniken, se o deus de Adão e Eva fosse o PAI Onipotente, Onipresente, Ele não teria perguntado:
- Onde estais que vos escondeis? (Algo assim!).
Um DEUS ONIPOTENTE CRIADOR DE ZILHOES DE GALAXIAS iria fazer tal pergunta? 
Quem responde a esta pergunta com toda clareza é Sitchin em seus livros - fomos criados pelos Elohim... por deuses criadores, afinal, volto a repetir:
- O Presidente de uma empresa se ocupa de detalhes? Ele não tem para isso toda uma gama de funcionários? Isso se repete no Cosmos!
Deuses podem criar formas, mas não podem dar-lhes o ALENTO - o Espírito, isto sim, só o PAI pode! 

Mas, muito antes de ler os livros de Sitchin, ainda adolescente, eu me neguei a crer no deus do velho testamento - nenhum DEUS-PAI pede para matar, saquear. Por isso abandonei a Igreja. Havia falhas, havia lacunas que os teólogos não sabiam ou não queriam explicar. E como explicar que uns nascem ricos, outros pobres, outros cegos, outros com inúmeros talentos - ora, é, no mínimo, heresia afirmar que isso é da Vontade de Deus... e os evangélicos, ao fazerem a reforma, a fizeram pela metade, pois não foram atrás para checar o que havia sido excluído da "Bíblia" montada por homens, com interesses suspeitos! E a reforma acabou em uma matança semelhante a dos católicos, na caça dos heréticos - ou seja, nós matamos em nome de deus... tal barbaridade só se aplica a um deus ditador, que, de fato, ainda comanda parte deste planeta e por isso virá algo para acabar de vez com este reinado.
Respeito cada um na sua religião e o acima não foi um ataque, foi apenas uma declaração do meu processo de decepção com as igrejas e com o fato de se insistir em querer ver tudo que consta na Bíblia como sagrado quando temos acesso amplo sobre a origem, principalmente do Velho Testamento.

Lembrando que esta série de artigos se chama A VERDADE - e que a verdade dói muitas vezes, pois queremos sempre santificar tudo:
- Se um ET ou um grupo é bom, não significa que todos ETES sejam bons, nem o contrário - há de tudo lá em cima, como aqui embaixo!
- Se tem um ou dez políticos bons num partido, logo todo o partido é santo e aí se alguém toca num santo - isto é heresia!
- Se tem um ou dos canalizadores de qualidade logo todos são de qualidade e tudo provem de fontes dignas!

Essa mania de que é tudo ou nada me irrita em tudo neste planeta - para isso temos discernimento, temos hoje a internet, o google, onde tem muita, mas muita bobagem, desinformação, mas também tem muito boa e excelente informação.
Então... SEMPRE FOI ASSIM - e o nosso Google mais antigo, a Bíblia é igual: lá tem um mix de autores e fontes que é preciso ser sábio para destrinchar, mas já houve quem fez isso - e nem todos foram sensatos, apesar disso, Sitchin destrinchou uma parte, mas nem tudo se explica com as incríveis traduções e teorias de Sitchin, idem com Erich von Däniken - nosso Universo e a vida semeada nesta Terra é de tal complexidade que parei de querer entender cem por cento.

Portanto, não levem nada pro lado pessoal - apenas vamos acordar - não precisamos sempre santificar ou amaldiçoar tudo para ter valor ou não. Podemos e devemos ver as pérolas do Velho Testamento, como de alguns grupos de Extraterrestres, como de alguns políticos (não partidos - pois em cada tem os bandidos), como de alguns canalizadores. A mania de santificar é cria fanatismos, estes geram dogmas e estes geram guerras e mortes! Céus, quanta infantilidade!

O mesmo ocorre no vasto mar das profecias e previsões: precisamos garimpar algo que tenha valor - não que por isso tenha que se cumprir - isso é diferente. Vai depender de nós - acho que ainda temos um pequeno fôlego para mudar algo antes e durante - veja a dica de um Ete, por exemplo, MAS para isso precisamos estar informados tanto quanto a previsões, possibilidades e como podemos mudar. O próximo artigo vai falar somente o que é essencial para aliviar a nossa carga e a do planeta! Este vai falar de previsões sérias, que parecem confirmar que este ano em diante a tendência é o cenário piorar. Eu não sei - eu apenas gostaria de ser avisada e estar informada e por isso repasso. Reflita. No mínimo isso nos ajudará a tomar algumas atitudes em nossa vida, o que já é bom.


PREVISÕES ATUAIS OU ATUALIZADAS

No artigo Parte V - SOBRE PROFECIAS, eu destaquei duas experiências singulares, recentes, quanto a previsões próximas (de 2016 prá frente): de uma crente goiana e um jovem judeu que morreu por quinze minutos. Quem não leu talvez seja bom ler para pegar o fio da meada.

Neste artigo vou colocar as previsões ou dados, oriundos 

1) de uma canalização de Ramatis (que muitos de vocês conhecem);

2) de uma informação de ordem militar-política, que desvenda os bastidores da política internacional e sua relação direta com o Brasil e a possibilidade (ainda atual!), de uma guerra nuclear de alcance mundial;

3) de um contato com Etes evoluídos, do qual venho falando em vários posts, inclusive no artigo Os Grandes Contatados e 

4) de uma canalização de Aivanhov - um búlgaro que viveu até 1986.

Os links de 1) e 2) já repassei via e-mail e postei no facebook justamente para não sobrecarregar a leitura desta postagem, mas decidi inserí-las, como sempre, para efeito de arquivo para cada um poder rever ou indicar.

Sendo assim, com tamanha diversidade de fontes,  ninguém pode dizer que não foi avisado dentro da linguagem e do contexto que lhe são mais afins!


1) CANALIZAÇÃO DE RAMATIS 

Foi ao ler um dos livros canalizados na década de 40 e 50 por Hercilio Maes, de Curitiba, que tornei-me vegetariana aos 21 anos.
Este pequeno e singelo vídeo fala por si - o autor fez um excelente trabalho, tanto quanto as imagens, como aos textos, sonoplastia, onde se pode ter uma ideia - uma ideia - da seriedade deste ser que atingiu a libertação da roda de nascimento - ou da roda de samsara - há muito tempo.
Aos que tem problemas em ler material canalizado, digo: assista até o final mesmo assim, pois há material canalizado da luz, da Luz e da LUZ! 
Reconhece-se cada um deles com a experiência!


2) BRASIL ZONA DE RETAGUARDA PARA A GUERRA NUCLEAR

Se você, tal como eu, achava que conhecia a história por detrás dos bastidores da política internacional, seja via o pioneiro David Icke, seja via Jan Udo Holey - o David Icke alemão, cuja trilogia li em 2000 na Suíça - então lhe aviso que da "missa sabe a metade" - a outra metade, quem desvenda com brilhantismo, é um coronel, ex-SNI, Enio G. Fontenelle! (Vi que tem outros vídeos dele no youtube).
Eu apenas me perguntei no final: e hoje? Em que pé está a "guerra" entre estes grupos dissidentes? Quem dá uma pista é Corey - mas sobre isso falarei no próximo post, que vai se dedicar a listar o que podemos (e devemos) fazer para amenizar nosso futuro incerto - certo é que não será cor de rosa, a natureza que o diga através de sua crescente fúria!


3) AS MENSAGENS RECEBIDAS POR SIXTO DE SEUS GUIAS ETES

Ocorreu uma sincronia que foi impossível de ignorar: dia 21 de maio escrevi um e-mail ao Sixto pedindo se os seus Guias Etes não haviam atualizado as informações sobre os próximos tempos e eventos - que não posso crer que eles não tenham mais se pronunciado... entre outros - foi um desabafo de puro cansaço! O que eu não sabia, é que justo naquele dia e dia 22, ele estava a muitos mil metros, nos Andes Peruanos, reunido com um grande grupo de pessoas ligado ao Grupo Rahma, recebendo, justamente, dados atualizados! 
Diante desta sincronia Sixto me enviou as mensagens recebidas, das quais posto uma delas, que ele mesmo postou no Facebook e que é suficiente - nas outras constam detalhes dos contatos, dos seres, dos portais, das viagens... foi um evento e tanto! Se ele publicar algo no Face vou repassar.
Sixto é de uma transparência de caráter que é difícil não perceber o quanto foi burilado via seus mentores extraterrestres - ainda em fevereiro pude conversar com ele rapidamente e tirar uma foto, e sentir sua aura purificada - para colocar em palavras simples, e falei isso a ele. Na verdade eu falei, que para ele também vale o ditado:
- Diga-me com quem andas e te direi quem és... pois senti claramente uma aura extraterrestre nele, o que me causou um impacto, tanto pela surpresa, como pelo fato em si.

E assim, por receber diretamente as mensagens - eu considerei que recebi a dica para escrever SIM uma parte 2.

Segue a comunicação, a qual fala, a maior parte nas entrelinhas - para um bom entendedor isso bastaria, mas, na dúvida, inseri algumas notas e negritei algumas partes, porque a maioria não está familiarizada com a linguagem de Sixto e seus guias.

Comunicação: 22.05.16
Local: Matahuasi, Huancayo, Perú.
Antena: Tell Elam [nome cósmico de Sixto Paz Wells]

Sim, somos seus irmãos guias em missão!

Os ciclos de mudanças globais estão se encurtando, tornando os ciclos cada vez mais dinâmicos, que muito em breve se aproximam de vocês, para a grande e definitiva mudança de consciência.
A preparação está se acelerando para que os grupos constituídos como células de luz devolvam a saúde, o equilíbrio e a esperança ao grande corpo que é a humanidade e o planeta,  para que sobrevivam  às mudanças da melhor maneira. Quanto maior é a preparação e o trabalho interno, maior capacidade de atuação e de poder influir de forma decisiva para que todo seja o menos traumático possível. [fica implícito que a coisa não será easy].
A Terra está se transformando  em um ritmo vertiginoso [muito rápido] para a quarta dimensão, e vocês estão sendo chamados para liderar essas mudanças. É mais do que vital que vibrem alto, sensíveis e sensitivos, conscientes e comprometidos. Nada vai acontecer sem o exercício da sua vontade inspirada no amor e no sentimento, mas só vão conseguir tal com disciplina e trabalho interior.
As alterações físicas, mentais e espirituais estão gerando todos os tipos de reações em vocês e ao seu redor, incluindo o desânimo e desespero.
Tudo o que vocês têm feito ao longo destas mais de quatro décadas de seu tempo, que agora é "nosso tempo" - porque estamos compartilhando [... do mesmo - isso é algo mais complexo que só conhece quem leu algum livro de Sixto ou viu alguma palestra] -, tem sido atender ao chamado das hierarquias, que consistia em preparar e treinar o seu potencial; e tudo isso foi feito pensando neste momento em que se necessita uma  ação decisiva e uma  vontade espiritual capaz de se situar acima dos eventos.
Devem ver tudo a partir de uma perspectiva diferente, aproveitando que as energias extraordinárias provenientes do centro da Galáxia, podem ser aproveitadas para reverter imediatamente qualquer situação por muito negativa que seja. [NT: Isso sim é um alento e uma dica chave].
Foram avisados das energias que estavam vindo e de como elas podiam afetar vocês, se vocês deixariam de lado o trabalho interior. Mas nunca é tarde demais para recuperar a força, o entusiasmo e a disciplina.
Para dirigir os acontecimentos devem ser capazes de auto-controle e dirigir sua própria existência. Mas não é só ter claro o rumo  a seguir, e quanto devem trabalhar internamente para conseguir, devem concretizar prazos internos e externos. Devem fortalecer-se individualmente e em grupo.
Em seu trabalho interno e nas realizações como um grupo e unidades coletivas, estão construindo a ponte entre as dimensões, despertando a memória e a sabedoria adormecida, ativando todos os pontos de luz planetários e extra-planetários, conectando a ligação a outros cantos do universo com o seu próprio planeta, e tambem com locais internos de seu mundo com seus passos eficazes. Com estas ligações também foram se abrindo, ao longo da trajetória Rama, os retiros da Fraternidade Branca, de modo que o que foi preservado neles seja do conhecimento de todos.
Repetimos: foram chamados, preparados, treinados, orientados e incentivados a fazer tudo o que estava em vocês para consolidar as sementes do amor no planeta e, a partir deste mundo irradiá-lo ao universo. Deviam amar a sua preparação, o que faziam  e o que lhes foi solicitado, aceitando com humildade a maior parte do tempo, ao fazê-lo sem saber  do porquê e para quê. Só deviam senti-lo e torná-lo seu. Com o transcorrer das experiências - e maior compromisso e entrega,  foi chegando o conhecimento do porquê e para quê. Este conhecimento não lhes foi outorgado [dado],  simplesmente vocês mesmos os foram merecendo, canalizando, e recordando, porque estava em seu interior.
Encontros como este devem  ser replicados em todo o mundo, e todos devem apoiar para que assim seja,  integrando todos os que trabalham comprometidamente nos grupos. Isto irá mantê-los unidos e integrados, acordados e ativos, e podendo  verificar imediatamente o resultado de seu próprio trabalho.
Tudo tem um tempo, e por tudo ser cíclico, por isto estão novamente realizando saidas grupais ao campo e em contato conosco [NT: referem-se ao grupo Rahma e suas várias fases ativas e menos ativas].
A Fraternidade Branca planeja consolidar a transferência do posto ou a tarefa de proteção do conhecimento. Esta delegação já começou com cada movimento e conexão feita em viagens para os vários Retiros Interiores, mas como com tudo, também tem sido gradual. Para tal farão novas viagens para complementar o recebido e descoberto anteriormente. As condições se darão, mas agora com a vantagem de que vocês  mais facilmente vão encontrar e abrindo para o bem, portais entre dimensões, o que facilita as viagens.
Não tenham medo de fazer as coisas, em vez disso temam não estar atentos para o que devem fazer. [NT: considero esta frase uma chave chave para muitos e não somente para o Grupo Rahma]
Alterações neste país (Peru) e América do Sul estão sendo monitoradas pelas hierarquias de luz, por isso não tenham medo e confiem que no final tudo será para o bem, e assim será. [NT: Leiam nas entrelinhas que “tudo será para o seu bem” pode incluir catástrofes e outros].
Fiquem atentos e verão a magia em eventos mundiais, ao testemunhar mudanças necessárias e inexplicáveis quando tudo parecia imóvel [NT: acho que quis dizer: quando parecia impossível ocorrer algo]. E o tempo é chegado para que assim seja e não há como voltar.
Os 24 Anciãos da Galaxia vão aproveitar sua ação e atuação para criar uma revolução dos eventos planetários para o bem, podendo se verificar em tempo real.
Há uma presença crescente a nível planetário da "reinserção" daqueles que foram levados por nós para fora da Terra e que, após séculos ou décadas voltam treinados para sustentar tudo o que vocês têm feito a nivel físico, mental e espiritual,  [em] grupos de contatos , escolas, filosofias, etc. E eles o farão para que tudo esteja pronto e isto colabore na abertura dos olhos de toda a humanidade.
A presença e a incorporação do Coração de Cristal do Planeta (projetado dentro de um portal dimensional de formato romboidal, na noite de 21 de Maio em Matahuasi) tem todo um sentido transcendente, porque agora o amor planetário, sua sabedoria, sua força e seu poder de cura, vão manifestar-se não só através de alguns de vocês, mas para todos os grupos, projetando-se dali para tudo e todos. [NT: Ainda ontem escrevi espontáneamente de cómo o Logos Planetário agora conta conosco para avançar, mas aquilo me saiu sem eu planejar e até me espantei, sendo que recebi hoje estas mensagens, 26.5.2016].
O próximo Encontro Mundial de Contacto de Huancayo em agosto de 2016, a ser realizado nas encostas do Huaytapallana, tem sido a continuação deste outro evento, que tem sido a nível nacional e na preparação para o que se espera que aconteça naquele lugar onde há uma base da Confederação dos Mundos. O Encontro Mundial será muito importante porque ele está sendo apoiado e dirigido por todos os guias de missão, por isso, se eles tiverem  o nível vibracional adequado, terão nele [no encontro], o contato físico.
A noite, no acampamento, chegaram muito perto de conseguir  o contato físico, porque a vibração era boa, e alguns de vocês notaram nossa presença no lugar porque estávamos ao seu lado. Ontem nós lhes dissemos que tudo está previsto e que deve vir à luz aquilo que já está em tempo que saia e se saiba, vocês não tem que se preocupar com isso, apenas estejam sempre prontos e dispostos. O Xendra [Portal] que estão vivendo esta manhã, busca confrontar a sua preparação e os espera encontrar mais dispostos e sensíveis para experiências maiores em nossas naves ou nos Retiros.
Com amor Sampiac.


Nota: um detalhe chave que constou numa outra mensagem é quanto ao pedido dos Guias Etes para se purificarem via perdão; veja a frase traduzida que fala por si e a coloco aqui, porque no meu artigo Parte 1, de repente me veio forte para escrever sobre a importância do perdão para nos liberarmos de cargas desnecessárias e ao Planeta! E Aivanhov diz e enfatiza o mesmo, num dos textos, dizendo inclusive que isso evitará mais dor para os que quiserem ser liberados (seja via morte física ou não).

Mas, primeiro, devem purificar-se no perdão recíproco, porque como reflexo ele será  levado para pontos distantes do universo!

Aqui fica uma dica de algo que eu mesma demorei demais para entender:
- Tudo que fazemos ou deixamos de fazer, repercute no universo inteiro!

Matias de Stefano ainda ilustrou isso, dizendo que por sermos a dimensão mais física, a 3D, nós representamos por assim dizer o "chão" de todas as demais dimensões, somos os pés, e, portanto, todos nossos atos, pensamentos e sentimentos, afetam todo o Cosmo, por isso temos tanta ajuda, inclusive de ETES de diversas procedências (físicas, menos físicas, interdimensionais, etc.). Por isso um dos Guias disse a Sixto que agora o jogo virou: eles estão em dependência de nós - no passado nós dependemos deles para evoluir! (Resumindo ao máximo algo que exigiria a leitura de um dos livros de Sixto para entender a complexidade do dito).

4) CANALIZAÇÕES DE AIVANHOV DE ABRIL E MAIO DE 2016

Aviso que se trata de uma linguagem única, principalmente quando fala de eventos espirituais - aliás, toda a ênfase de Aivanhov está em preparar as pessoas espiritualmente, ou seja, que cada um realize o Self, Desperte sua consciência Crística, atinja a Unidade com o Pai, Descubra o Reino de Deus em Vós... enfim, tudo o mesmo - eu que não acompanhei o trabalho dele e peguei, por "acaso" um artigo, no domingo passado, só posso dizer: leiam SE a linguagem lhes tocar, mesmo que não entendam racionalmente os termos, pois o que importará é que a Força, a Luz e o Amor das palavras tocarão seu Ser, sua Alma e só isso fará a diferença, e não a compreensão intelectual.

O link a seguir é de Abril 2016, de onde extraí o texto inicial deste artigo.
Para pular a parte inicial, altamente simbólica e só falando ao Espírito de cada um - não ao ego, ou pessoa, como ele costuma dizer - é só ir até o ponto onde se iniciam as perguntas que estão negritadas e, portanto, fácil de achar - um pouco além da metade do texto.


Mas antes de achar o material acima, eu achei os dois links abaixo seguindo uma intuição - recomendo lerem primeiro o artigo de 24.11.2012 e depois o artigo de 01.12.2012 para não ficarem "boiando". Trata-se de temas ligados ao Despertar de que existe algo além do Ego - Aivanhov diferencia este despertar básico, de acessar a Fonte, ao Último e outros termos - arriscaria em dizer que ele se refere a Tri-Unidade Superior! Mas ele aborda muitos temas - altamente inspirador.


Segue um trecho e meu comentário:

<<< Portanto, hoje, onde quer que vocês estejam (personalidade, Si, Infinita Presença ou, já, Absoluto), é muito simples: se vocês estão nesse Contentamento, o que quer que aconteça a esse corpo, o que quer que aconteça a esse mundo, ao mesmo tempo estando na ação que lhes permite a Luz (seja ao nível familiar, com filhos, seja no trabalho, seja ao volante), vocês não são mais tributários de qualquer circunstância exterior. >>>

Viver esta consciência do Contentamento - que é um estado mais avançado, mesmo para quem ainda vive na personalidade -  dispensa totalmente se ocupar de Profecias, bem como de tudo... mas não dispensa alterar rumos, motivados por X ou Y, se tal mudança também faz parte de todo o complexo processo de escolhas menos ou mais conscientes, movidas ainda pelo ego ou frutos da entrega do ego, assim, cada um só pode responder por si - veja que Aivanhov diferencia 4 estados na primeira frase acima que agora vou reescrever para melhor entender:

- Portanto, hoje, onde quer que vocês estejam vivendo, na personalidade, no Si,  na Infinita Presença ou, já, no Absoluto... Fica claro aqui que acima da personalidade, do ego, que é eminentemente comandado pelas emoções e pensamentos, Aivanhov identifica 3 estágios de estados de Ser: aquele que já vive o Si, a Infinita Presença ou o Absoluto! 

Como eu não li todo o material dele  - e haja material ... - não sei quais as características de cada estado. Mas sei que em cada movimento espiritual autêntico há a consciência de que temos 7 corpos e/ou estados de consciência - tudo termos inapropriados para esclarecer algo mais complexo, 4 corpos da personalidade (o físico, o etérico, o emocional e o mental), os quais acabam criando uma consciência que chamamos de eu humano, alma humana, ou ego e achamos que somos isso... e nada mais. Rasgados ora pelas emoções, ora pelos pensamentos, ora pelas sensações... e agora vocês, que talvez nunca se ocuparam com o tema, vão entender melhor o trecho abaixo - e temos 3 corpos superiores, a Tríade, o Triangulo Sagrado, a Trindade... a verdade é que este tema é mais complexo, por isso não vou me aprofundar agora.

<<< Vocês tocaram o coração do Coração.
E quando vocês estão no coração do Coração, isso não dá qualquer dúvida.
Não há mais questões.
O mental não pode mais controlá-los.
As emoções, tampouco.
As circunstâncias da vida, tampouco.
As circunstâncias desse mundo, tampouco.
Vocês estão em sua Eternidade, mesmo se estejam, ainda, nesse Templo (ou nesse saco [refere-se ao corpo humano], chamem-no como quiserem). >>>

Por isso a ênfase de todo Guia, Mestre em vida ou canalizado, realmente liberto ou consciente de tal meta, sempre vai enfatizar o Contato Imediato com teu Self - a Fonte do Pai em Ti - daí todo o mais não importa e é disso que tratam os textos de Aivanhov, mas também fala de aspectos - de SINAIS evidentes, que mostram que realmente a grande Transformação Planetária está em pleno andamento e atinge sua etapa crítica! Pois, de que adiantaria ganharmos o mundo ou salvarmos o corpo, se a alma não foi antes "salva"- se ela não recebeu o Toque Eterno do Espírito do Pai, tornando-a minimamente "eterna", para que seja "salva da morte natural", visto que após a morte do corpo, morre, com o tempo, a alma que não se imortalizou - morrem, na sequencia, os corpos etérico, astral e mental (dizem que se o corpo morreu aos 60, o restante morre em aprox. 600 anos, se com 70, em 700 anos). Isso não importa - importa que todos mestres autênticos sabem que os corpos sutis não são eternos por si - e são eles, que, dito de modo simplificado, são nossa alma humana - para ela se tornar divina, ela deve se render, se entregar ao Espírito do Pai - a Fonte,  a Presença, a Rosa, ao Lótus do coração, ao Centro, ... gente, não importa o nome, importa que ocorra o toque inicial e o consequente aumento da Força do Espírito sobre a alma!


Aqui o trecho sobre a importância do perdão, que consta num artigo de Aivanhov de Maio 2016 - parte 2 (segue link no final):

Portanto, hoje, se a vida faz ressurgir à sua consciência coisas antigas, quer sejam emoções, como eu disse, quer sejam cicatrizes memoriais porque, se você se sente pesado, se você sente, ainda, ligado a algo e não consegue, espontaneamente, deixar esse Amor irradiar no passado ou nas relações, você terá pequenos problemas no momento da Liberação. [...]
Mas não se pode agir sobre si mesmo, é preciso que haja outra pessoa que aja sobre você, hein? Voltemos ao assunto.
Portanto, o perdão deve ser total.
Quaisquer que sejam os sofrimentos, você não é seus sofrimentos, mesmo se eles tenham sido reais.
O Amor não conhece o sofrimento, portanto, você não pode levar seus sofrimentos.
Você vê o que eu quero dizer.
Portanto, é muito importante, hoje, através do masculino sagrado – do que foi dito e que eu repito, em parte, hoje – estar nesse estado de perdão e de Graça, caso contrário, como você quer viver a Graça?
Como você quer ser livre, mesmo se é liberado, daqueles que, no momento em que isso vai produzir-se, devido a um laço cármico, devido a um laço fraternal, devido a um laço familiar, vão pensar em você, naqueles momentos?
Você arrisca não ser parasitado, mas ficar em certo desconforto.
Isso não durará, é claro, mas é mais agradável atravessar isso sem ganchos, sem apegos e sem coisas residuais.
O que não quer dizer que seja preciso trabalhar no passado, isso quer dizer, simplesmente, que é preciso perdoar – e que é preciso amar.
Não é «é preciso», você é Amor, portanto, se você é Amor, isso deve fazer-se – independentemente de sua vontade – reparar ou compreender.


Artigo de Maio 2016 - parte 2
 - Aivanhov fala de Probabilidades (datas) e Sinais (eventos):


Questão: o evento que deveria vir antes do Apelo de Maria…

O evento é o quê?
É um evento suficientemente observável e sentido por todo mundo.
Você pode imaginar que, para além de um basculamento dos polos, [do giro/levantar dos polos] que sobrevirá, plenamente, apenas no fim, as únicas coisas que podem ser perceptíveis por toda a parte é durante a estase ou antes da estase.
Pode ser tanto a visibilidade de Nibiru – que está nesse período – como o que vocês poderiam nomear uma oscilação da Terra, não, ainda, um basculamento, mas uma oscilação tal como houve – como vocês chamam isso? – o Big One ou os mega-quakes, ou seja, algo que choca, um pouco como o tsunami que ocorreu há doze anos, vocês se lembram, talvez, em 2004.
Aí, a consciência coletiva é abalada, mas é de outro nível, porque isso tocará toda a humanidade, de uma maneira ou de outra.
Isso pode ser tanto um sismo como ventos – mas, aí, os ventos não podem percorrer todo o planeta ao mesmo tempo –, mas se a Terra oscila, essa percepção e essa oscilação podem ser percebidas por toda a parte, mesmo sem sismo, e é, aliás, o que vocês vivem, talvez, ao nível, já, de suas oscilações, de pseudo-vertigens, mas em um grau muito mais importante.

E, é claro, o grande choque é o Apelo de Maria e a visibilidade do astro cabeludo, visibilidade para todo mundo.
Depois, nada mais haverá a ver, hein?, com a parada de rotação da Terra e a estase, aí está o Face a Face, sozinho.
Você se verá todo nu, tal como você é, e você verá, também, a distância que existe – é seu julgamento, por si mesmo, ninguém o julga –, a distância que pode restar entre o efêmero e o Eterno. [entre o teu ego e a real Fonte de teu Ser, o Espírito do Pai em ti]

Há seres que estão, ainda, inscritos, totalmente, no efêmero, que não estão despertos nem, mesmo, liberados, e que, no momento do Apelo de Maria, serão liberados, totalmente.
Para eles, isso passará, como vocês dizem, muito facilmente, sozinho.
Há seres e, sobretudo, aí – eu já disse isso, mas eu o repito – todos aqueles que construíram, como se diz, castelos na Espanha (projetos irrealizáveis), ou seja, que imaginaram um mundo melhor, que imaginaram a queda da cabala, dos maus rapazes e a instalação de uma nova vida nesse mundo carbonado.
Esses arriscam ter muitas preocupações para viver a Liberação.
Eles serão, de qualquer modo, liberados, não é possível de outro modo, mas haverá reticências, como se diz, mais do que medos, coisas que resistem, que prendem, que são ligadas aos automatismos, que são ligadas às crenças. [...]

Questão: qual é a importância do sangue vertido, quer seja no sacrifício final de Cristo ou nos eventos que vão chegar?
[...]
O sangue da Terra, isso eu disse há muito tempo, bem antes de 2004, a outros médiuns, eu já havia dito que haveria um despertar dos vulcões da Terra.
Esse despertar dos vulcões da Terra é a Liberação, isso faz parte da Liberação da Terra, a atualização da Liberação da Terra ao nível físico.
Os vulcões, os ventos, como eu disse, a 400 km/h – vocês quase ali estão, hein?, vocês tiveram ventos a 350-390 km/h.
Isso chega, não se tocou, ainda, os 400.
Há, como se escreveu no Apocalipse, o granizo, cada vez maior, os Cavaleiros em ação.
Tudo isso, Snow e No Eyes falaram-lhes, mas é o que vocês vivem.
Não restará pedra sobre pedra.
Vocês veem o planeta Marte?
Bem, aí está o que é um planeta que viveu sua Ascensão.
A vida estará no interior da Terra, na 5D, para aqueles que ficarão na 5D e que serão os guardiões do cristal central da Terra – em toda liberdade, hein?, vocês não são confinados.

Portanto, todos os sinais que vocês veem, os vulcões, é o quê?
É a cor vermelha, é o que é quente, é o que sobe, são as raivas, são irmãos e irmãs que explodem assim, em sua espiritualidade ou em sua materialidade, que se tornam loucos.
Com os ventos, é similar, isso expulsa os pensamentos; você pensa em algo, isso desaparece, instantaneamente.
Há uma sobreposição total entre os Elementos da Terra e os Elementos de suas linhagens estelares, e os Elementos presentes em seu corpo.
É a mesma coisa.

Portanto, é mais do que uma analogia, é uma ressonância interior/exterior.
Portanto, o evento importante pode ser ligado a um desses elementos, ou a um sinal celeste ou, então, no último momento, ao Apelo de Maria.
Como eu disse, probabilidades, uma vez que se fala em termos de probabilidades: mês de maio, solstício de verão [no hemisfério norte, ou seja 21/06], 15 de agosto, final de setembro ou, então, final de outubro.
Entretanto, dado que vocês vivem na superfície da Terra, eu os lembro de que o conjunto de vulcões do cinturão de fogo do Pacífico, que é o chacra da Terra, está ativo, ao mesmo tempo.

A Terra não sofre mais atrasos, ela espera, ela está liberada desde 2011 – e vocês também, há alguns que esperam e que se perguntam se não se importam com eles –, mas tudo isso está em curso, sob os seus olhos.
A estrutura social não, unicamente, na França, não, unicamente, na Espanha, não, unicamente, no Brasil, em todos os países, está se desintegrando, vocês veem bem.
O que fazia o confinamento ao nível social não existe mais.
Mesmo os seres que são materialistas, que em nada creem e que nada vivem, apercebem-se de que há uma dissimulação.
É demasiado tarde para mascarar as coisas.
Os fantoches [refere-se aos que trabalham para os Arcontes]  são desmascarados em todos os níveis, tanto material como espiritual.
Eu havia dito, há muito, há muitos numerosos anos, que os eventos e, em especial, os três dias de trevas, sobreviriam a partir do momento em que a França estaria bloqueada.
É o sinal maior, bem mais do que o cinturão de fogo do Pacífico, que já despertou e está ativo há dois anos.
Portanto, se você quer estar a par, veja o que você vive em si; se você se interessa pelo exterior, olhe o que acontece do lado da França.
É tão simples assim.
Mas os movimentos os mais brutais, ao nível físico, ao nível da Terra não lhe concernem, mesmo se hajas regiões costeiras que serão impactadas.
Isso concerne, sobretudo, a todos os países que estão em torno do cinturão de fogo do Pacífico.
Eu os lembro de que, nos mundos unificados, não há placas tectônicas, há uma única placa.
E as placas não se movem.

Mais algumas citações do artigo de Aivanhov - Maio 2016 - Parte 2 


<<< Questão: o que significam as palavras de Jesus, quando Ele disse que todas as espécies de pecados seriam perdoadas aos homens, exceto o pecado contra o Espírito, nem nesse sistema, nem naquele a vir?

Então, o pecado contra o Espírito – não há pecado mortal, hein?, isso foi a Igreja católica que inventou, o estado de pecado mortal – há um crime que é terrível, é o crime, efetivamente, contra o Espírito, ou seja, o que fizeram os Arcontes, que é cortar o Espírito nas consciências, em sua manifestação nesse plano carbonado, que resulta, se querem, da passagem da embarcação metálica que se chamava, também, Hercobulus, mas que não era Hercobulus, a embarcação de sucata dos Arcontes, que foi banido pela emissão de Luz, em 15 de agosto de 2009, que veio de Betelgeuse – que é, eu os lembro, o lugar no qual viviam os Gigantes, no qual eles continuam a viver, aliás, na dimensão deles. [...]

Há uma marca do confinamento [da prisão planetária, da quarentena a que havia sido submetido o planeta], que foi nomeada, incorretamente, «a queda», que está presente em vocês, do mesmo modo que há, em cada um dos irmãos e das irmãs encarnados, o DNA de Maria, é claro, é por isso que todo mundo vai reconhecê-la, como foi dito.
Mas há, também, o DNA reptiliano.
Portanto, é melhor pôr-se em contato com as egrégoras ou as correntes de criatividade ligadas a Sírius ao invés de ligadas à Ursa Maior.
Porque vocês arriscariam sentir não a predação, mas um horror terrível em seu cérebro arcaico, que os remeteriam às primeiras predações vividas nesse mundo; não vale a pena despertar esse gênero de coisas.
Eu lembro, contudo, que o que nós nomeamos os dragões, ao nível dos povos elementares, apresentam apenas um muito distante parentesco com os Arcontes que são os administradores dos mundos, quando eles não fazem bobagens.
Mas, bem, é preciso relativizar, também, porque essas bobagens, como dissemos, foram, de qualquer forma, autorizadas, se posso dizer, como experiências de vida, pela Fonte e pelos diferentes Conclaves Arcangélicos, no início.
E vocês sabem, é como em todo contrato, é preciso, sempre, ler as letras miúdas.
A criação de mundos, a criação de uma experiência de vida não se faz assim.
Há várias competências que há a reunir entre as consciências que jogam na criação dos mundos.
É preciso uma organização, é preciso um impulso, é preciso o que nós nomeamos um DNA, em todas as dimensões. >>>

Notas: volto a frisar o que falo volta e meia!
O PAI não faz nada diretamente - portanto, muita coisa foi autorizada : "no início" e Sixto explica isso de forma simplificada em seu livro O LIVRO DOS GUARDIÕES E VIGILANTES, mas isso não quer dizer que no desenrolar do Plano para acelerar a evolução de um grupo de Espíritos neste setor do Universo, não tenham ocorrido mil falhas e que assim como um PRESIDENTE de uma empresa não põe a mão na massa - o PAI tem a seu cargo inúmeros Servidores,  como numa empresa em que há uma grande gama de funcionários, cada um com sua função. Alguns fazem besteira, outros não. Isso foi que aconteceu com parte do nosso Universo, onde a Terra acabou ganhando um papel singular por N fatores - alguns descritos no livro citado de Sixto, de modo resumido - em outros vamos encontrar as vezes um aspecto da história, em outros um pedaço, e assim é o Velho Testamento: ele contem pedaços de nossa história física, cósmica, misturadas com inspirações do PAI, com ordens do ditador do planeta, de profecias mais ou menos inspirados, etc. Haja discernimento! 

Mais uns trechos:

Portanto, nós tivemos um papel, naquele momento e, portanto, nós também, mesmo se somos liberados em nosso corpo de Eternidade original, onde nós estamos nós esperamos, também, sua Liberação final coletiva.
Lembrem-se do que havia sido dito, já, por Ramatan: a partir do instante em que vocês põem um dedo nesse universo falsificado, vocês ficam presos na armadilha.
É isso «a queda», é uma falsa queda, não é?
E, para os Criadores, é a mesma coisa.
Os Mestres geneticistas de Sírius, ou os Elohim, também, que intervêm, foram obrigados a sacrificar-se, em sua própria criação que foi confinada.
Quando você cria algo, você o acompanha até o final, se você é um criador.
É similar, hoje, quando você cria uma obra de arte, da música ou outra,
É sua assinatura, é seu bebê.
Ao nível dos mundos, é a mesma coisa.



CONCLUSÃO

Como comentei no início, vou postar um artigo à parte sobre a conclusão mais óbvia a que se chega quando se constata, da porta da casa, que  a Terra geme de todos os lados e por todos os seus corpos: pelo vento, via furacões e outros, pelo fogo dos vulcões, pelas águas de chuvas cada vez mais violentas, e pelos buracos que estão se criando na Terra, sem falar das energias sutis que estão adentrando ao Planeta e outros; ou seja:

- COMO PODEMOS - E DEVEMOS - NOS PREPARAR!

E mais:
Desde o início deste ano, ou final do ano passado, de repente, um dia, eu senti que em breve poderia ocorrer um crash que nos faria perder a conexão com a internet e agora acho que isso pode acontecer mais dias menos dias - por isso aviso:

- Aproveitem para ler material que vale à pena, para resolverem o que tem para resolver via virtual e para postarem o que acham que vale à pena, pois realmente ninguém sabe O DIA, mas OS SINAIS estão cada vez mais claros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.