domingo, 22 de maio de 2016

A VERDADE - PARTE V - SOBRE PROFECIAS


A Verdade é que... a Verdade dói!
A Verdade é que ... a Verdade tem várias facetas!
A Verdade é que... Profecias não são Verdades, são Probabilidades!

Bem, mas isso não é novidade - eu mesma escrevo a respeito, de diversas maneiras, desde 2009, quando criei minha página no Scribd!
Principalmente no caso das profecias: 
- Que elas não existem para serem cumpridas,
mas para serem evitadas, desde que algo seja feito!

E será que fizemos o suficiente para evitar o pior?
O que foi previsto por milhares de videntes, de todas as classes sociais, religiões e épocas, desde o famoso Apocalipse?
(E até antes dele, por povos antigos dos quatro cantos do mundo?).
Conclua você mesmo diante do que vou apresentar hoje e do que apresentei no post anterior e no longo post de janeiro de 2015.

DESPERTA TU QUE DORMES! 
Acordando galera! 
Temos para o menu Catástrofes dois casos inusitados pela forma que ocorreram e a mais de 10 mil km distantes um do outro:
- uma crente de Goiás que quase morreu de susto pelo modo como recebeu a informação e
- um jovem judeu ateu de Jerusalém que morreu 15 minutos para poder ver o que viu!!!


Complementando o pensamento acima com mais algumas ponderações pessoais na hora do mate matinal, concluiria o seguinte:

1. Profecias se tornam uma probabilidade real se tratam de eventos de curto prazo, pois daí dificilmente podemos mudar tão rapidamente a nível coletivo para evitar algo!
2. Profecias se tornam uma probabilidade teórica se tratam de eventos de médio a longo prazo, pois daí poderemos mudar e evitar algo, o pior ou tudo!
3. Profecias também se tornam uma probabilidade real se o evento em questão é parte integrante de uma lição coletiva inevitável.

(As mesmas leis se aplicam a vidências em geral, incluso a nível pessoal, mas isso é outro tema e tem mais detalhes).

E agora relaxem, peguem um chá ou café e leiam sem pressa - sugiro lerem tudo primeiro, depois abram os links que desejarem.

Dito isso, preciso comentar rapidamente sobre O artigo do Segundo Sol, parte IV, que acabei de liberar, e que eu vinha segurando para achar mais dados, inclusive escrevi para alguns contatados. Alguns, pelo visto, preferem omitir sua opinião pessoal, afinal, duvido que não tenham recebido - algum deles - algo mais específico sobre o futuro próximo, que é fácil de prever, como já disse acima.
Outros preferem incluir suas informações em eventos públicos, cobrados ou não, direta ou indiretamente. MAS em se tratando de algo tão relevante e importante para todos, sou da opinião, que, neste caso específico, de PROFECIAS, cada contatado e similar, deveria postar um artigo ou vídeo expondo claramente sua opinião ou sua informação recebida por meio X ou Y, ou seja, deveria prestar um serviço gratuito a Humanidade!

Mas... como ninguém me deu algum dado mais específico (talvez agora eles vão se ocupar com o tema e enfim se posicionar - tomara!), então...

Então me restou pedir a Deus (a meu modo), que, se fosse possível, que Ele me desse em primeira mão informações chaves que todos deveriam saber diante das ameaças de um Segundo Sol com 7 Planetas, sendo o maior, 4 vezes maior que Júpiter (se bem me recordo), assunto sobre o qual Luiz Aurélio por meio de seus vídeos e página no face pesquisou ampla e exaustivamente e forneceu tudo de graça! (Grande mérito). E isso bastaria para nos alertar, pois que sua passagem entre 2016 a 2019 (mais tardar 2024, quando atingirá seu apogeu), poderá causar catástrofes tão gigantes, jamais vistas, dada a sua gigante aura magnética - quem se interessar leia meu post anterior a este para acessar as ultimas palestras de Luiz Aurélio, em janeiro deste ano, na Assembléia Legislativa de São Paulo.

O pedido acima comentado eu fiz a Deus dia 19 de maio a noite! Achei que talvez sonharia com algo, mas não sonhei nada! Ontem a noite então eu recebi um link de uma tia com umas previsões catastróficas de um pastor X para o Brasil - o locutor infelizmente acabou com a mensagem, pois a relatou com aquela voz dramática, sem mencionar como foi recebida,  em que circunstâncias, para enfim gerar um mínimo de credibilidade. Pesquisei no Google e não achei nenhuma informação sobre o tal pastor - daí vi que ele tinha uma página no face, que era jovem, boa aparência, mas confesso que não tive ânimo para acessar o face e ver suas postagens para concluir algo e assim responder a minha tia do que eu achei daquele vídeo x profecias.

Fiz algo diferente: decidi ver se acharia, no mar de lixo da net, algum link confiável. E pasmem: achei meio rapidinho algo que me impressionou pelos seguintes fatores:

- a pessoa não se mostrou, apenas falou em formato de áudio;
- contou de forma tão espontânea sua experiência que não tem como duvidar da veracidade da mesma;
- não fez questão de mencionar sua religião (embora seja cristã, claramente);
- não fez propaganda de sua igreja;
- não emitiu julgamentos;
- foi imparcial o tanto quanto pode apesar de sua evidente simplicidade e,
- sobretudo, pelo modo inusitado como recebeu a informação.

Isso tudo leva a crer que ela tanto foi a pessoa certa a receber a revelação que recebeu, incluindo a forma (curiosa) pela qual ela recebeu a mesma, bem como, provavelmente, ela foi orientada a repassar a mensagem da forma mais simples e objetiva possível! 

O fato dela mencionar no final, ou em algum momento, que tais visões mostravam a Volta de Jesus, contudo ela não falou como seria - pois este é o assunto mais controverso: a maioria acredita numa volta "pessoal", direta, mas há quem afirme que sua volta será "em nuvens" (se não me engano), isso sugere que Ele voltará de forma etérea, ou seja, não na matéria, mas em uma matéria mais etérea, como uma nuvem, uma maetérea, como já defini em outro artigo.
E eu diria: que "sua volta" poderia implicar no próprio Julgamento x Catástrofes que ocorrerão! Aqui precisamos compreender que nem Deus, nem Jesus, nem Mestre algum julga alguém. Este julgamento é algo que faz parte do escopo de Leis Divinas que regulamentam o uso indiscriminado do Livre Arbítrio, de um lado, e existe o julgamento pessoal conforme comento mais abaixo.

Bem, então eu ouvi várias vezes o áudio e ponderei se deveria incluí-lo no artigo do Segundo Sol, mas achei que daria uma salada russa e por isso optei por publicar o do Segundo Sol e fazer um artigo à parte, principalmente depois de encontrar mais um áudio dela com duas visões realmente impactantes... principalmente pela forma como se apresentaram as datas vistas (eu entendi na hora o que significavam mas ela só entendeu mais tarde, quando recebeu a Revelação da Visão horas depois, o que é normal, visto que foi impactante demais o que ela viu e principalmente o que ela SENTIU na pele).

No final, quando ela relata o significado das visões ela chora muito, muito mesmo e para quem não entender, imagine-se no lugar dela, tendo visto o que viu e o que sentiu... ela sentiu a dor da humanidade inteira se contorcendo!

Eu gostaria de dizer que não acredito, e amanhã, quando voltarmos a rotina vamos dizer que foi tudo alucinação dela, fruto, talvez, do grande desejo dela receber alguma revelação... então eu digo: Deus queira que seja só isso!

MAS, E SE NÃO FOR?
E SE ELA FOI UMA DAS MUITAS ESCOLHIDAS para nos preparar, não para a gente fugir, nem se deprimir, mas para se preparar espiritualmente?
E se ela for um dos muitos que vão ter sonhos, visões, tal como diz em algum lugar na Bíblia... achei via Google a passagem em Atos 2:17:

‘Nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre todos os povos, os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. 

Sabemos do poder que temos quando nos voltamos para Deus, afinal, Sodoma e Gomorra teriam sido salvas se tivessem encontrado 50 justos, depois Abraão negocia, até chegar aos 5! E ainda seria salva... SE encontrassem 5 justos! (Não lembrei destes detalhes, fui pesquisar no Google). E vejam no link onde do encontro de Abraão com o "Senhor", digo, com três varões... quem será que eram? Para ter o poder de destruir uma cidade e reduzí-la a cinzas... radioativas?!! O detalhe da estátua de sal (ou vapor) na qual se transformou a mulher de Ló igualmente é significativo para uma destruição via bomba atômica!


LINK DO EPISÓDIO DE SODOMA E GOMORRA -  versão comentada

Portanto, o relato acima é altamente revelador até hoje, porque sabemos que alguns sábios do oriente, quando ocorrem catástrofes ou estão previstas, enviam seus mais avançados discípulos para amenizar o efeito - visto que qualquer pessoa que tenha um nível X de evolução espiritual, é uma pessoa Iluminada de maior ou menor grau e pode, assim, influir na redução de males de uma cidade, país e planeta - do mesmo modo as orações tem este poder, com a diferença que elas só agem naquele momento, depois de passada a oração, se as pessoas envolvidas não mantiverem o nível vibratório equivalente, atingido durante a oração, um tornado ou outro mal pode atingir uma cidade com toda a fúria - foi exatamente isso que aconteceu numa cidade ou ilha  da América Central - na primeira vez o Prefeito soube do tornado ou algo equivalente e avisou a população para orarem e o tornado ou tufão fez literalmente uma volta e não atingiu a cidade, mas da próxima vez ninguém soube e ela foi atingida em cheio!

Sendo assim, cumprindo com um tão antigo e batido ditado
QUEM AVISA AMIGO É, 
recomendo:

- Ouçam os relatos da mulher mencionada e aproveitem para se preparar espiritualmente, pois se vier o que ela viu, ninguém vai poder fugir, pois, a visão foi tão sábia, que NÃO mostrou quais partes do Brasil e Mundo não foram atingidas (ouvindo saberão).

E se não acontecer nada, nossa, então ela realmente foi enganada por algum espírito de humor negro!

Mas não teremos perdido nada em levar a vida com mais seriedade no quesito espiritual, com todas as suas nuances - sem precisarmos, por isso, viver carrancudos ou sérios, mas de alma leve, pela nossa conduta com seres humanos, animais e a natureza em geral, pois tudo conta e tudo será cobrado: o que fizemos e o que deixamos de fazer tendo tido a oportunidade! E embora não se possa comprar o céu com boas ações, elas contam sim mas sempre se avaliando as intenções!

Links mencionados e outros complementares
Coloco abaixo a sequencia na qual eu achei as Visões, mas tudo indica que a segunda abaixo, foi a primeira recebida.
Na verdade, foi por pura curiosidade que abri o link 2 abaixo, achando que era de outra pessoa, mas era dela e anterior a que eu tinha visto, digo, ouvido.

Sugiro ouvirem primeiro a que nomeei Revelação 1, por ser mais curta (12 minutos) e pelo modo singular como aconteceu, apesar de ser a segunda dela.

REVELAÇÃO 1 - DA CRENTE DE GOIÁS - 22.10.2015
TERREMOTO NO BRASIL

Na primeira visão ela fala de um terremoto gigante e como se ele ocorresse no Brasil a ponto de... (ouvindo saberá). Talvez ocorra um no Brasil (lembrando que tivemos um em Betim-MG recentemente), mas talvez ocorra (ainda), a explosão do Yellowstone, o maior vulcão do mundo e que já deveria ter explodido... dado a periodicidade dele e de sua intensa atividade apresentada! Alguns afirmam - o pessoal new age - que esta explosão foi evitada! Será? Tomara! Tolle, o grande líder espiritual do momento, não vinculado a nenhum movimento religioso, disse em algum dos vídeos, que não basta o conceito de que vamos co-criar um mundo novo - a coisa não é tão easy. 

OVNI DE 3.200 KM DE EXTENSÃO 

Diz a Bíblia que alguns serão "arrebatados"! Que tal resgatados por Etes positivos, que são também Servos e Servas de Deus - cada um em seu papel?
Quem sabe este ovni é um deles que vai poder levar uma turma que não precisará morrer e nem sofrer por estar vivo após o desastre que levará mais de 2/3.

(Eu já publiquei tanto sobre ovnis e os bons e menos bons, que quem quiser pesquise via artigo em destaque, à direita, Alerta ao Planeta Terra).

VEJA O QUE FALA UM AUTOR HOLANDÊS
 - já na década de 60! (o negrito é meu)

Citando da pág. 49 a 50:
Compreendeis que esse período deverá estar sob rigorosa supervisão intercósmica. Se necessário, deverá haver uma intervenção enérgica, porque ele sempre é altamente perigoso, não apenas para a própria onda de vida, como também, sobretudo do ponto de vista intercósmico, para a ordem universal, para o inteiro campo de criação. Por isso vemos aparecer,em nosso época, Serpentarius e Cygnus, para neutralizar ou prevenir numerosos perigos para o mundo e a humanidade, para o sistema solar e o Universo todo. Sem dúvida podeis compreender isso. Contudo, deveis compreender também que acontecimentos muito estranhos ocorrerão tanto na terra como em nossa circunvizinhança. Por isso dissemos que, devido a essa intervenção intercósmica, neste critério dos nossos tempos, muitos fenômenos atmosféricos estranhos se manifestarão, e surgirão também distúrbios respiratórios. Todas essas influências atmosféricas terão, entre outras coisas, um efeito poderoso sobre as faculdades sensoriais do ser humano. Especialmente sobre a visão, que passará a perceber tanto exterior como interiormente. A nova faculdade sensorial, que se tornará ativa incidentalmente, perceberá muito do que estava oculto e invisível até agora, por assim dizer, por trás de um alto muro. Os habitantes da esfera refletora e também o ambiente onde se encontram são um exemplo.
Sob as mesmas influências, o campo de irradiação boreal de nosso planeta deverá revelar seus mistérios, velados até agora. Dessa maneira, os habitantes dos domínios situados sob a superfície terrestre se tornarão visíveis e conhecidos, uma vez que seu curso de vida também será completamente alterado pela revolução intercósmica que afetou a terra. Entre outras coisas, isso se produzirá por meio de várias erupções vulcânicas, que modificarão radicalmente tanto o interior da terra como o aspecto exterior da superfície terrestre e dos mares. Um aspecto bem distinto desse desenvolvimento mundial totalmente novo que deve ser visto como a transformação do caminho de descida até o nadir em um caminho para o alto, para a casa do Pai  é o início de uma relação intercósmica entre os habitantes dos planetas e de outros corpos celestes. Habitantes de outros planetas virão visitar-nos e ensinarão muitas coisas, das quais a humanidade ainda não tem nenhuma noção. Abordamos todos esses aspectos do futuro próximo somente sob o ponto de vista profético. Os aspectos científicos e técnicos não são de nossa competência. Pela primeira vez na história mundial, diante dos olhos de todos os que para isso estiverem abertos, ou puderem ser abertos, tornar-se-á manifesta e visível a santa e sagrada Fraternidade das Almas Imortais, da qual já falamos muitas vezes:

JOVEM JUDEU MORRE POR 15 MINUTOS

Bem, o caso do garoto judeu, fala que em 28.9.2015, numa das mais importantes festas judias, ele morre por 15 minutos e retorna à vida e conta o que presenciou. É muito interessante mas foi muito difícil achar um vídeo sem envolver opiniões (principalmente de cristãos), contendo apenas as falas do jovem judeu, por outro lado, eles (o jovem e seu interlocutor), falam muito rápido e o texto corre na velocidade da luz.
Quem quiser, pode começar a ver pelos 25 minutos até o final e saberá o essencial que se pretende passar em relação ao que vai suceder no Planeta, que foi o objetivo de repassar o link aqui.

Os judeus, claro, tem muito interesse em saber o que lhes garante o "céu dos judeus", pois é exatamente lá que ele vai parar - e se alguém chegou a ver meu post do ano passado  A VIDA NÃO MORRE, nele, Mellen-Thomas, que morreu por mais de uma hora, relata os diversos céus que viu e como isso é "irrelevante" para Deus, mas muito importante para nós, afinal, cada Alma optou por adquirir X experiência de vida via X religião, ou seja, para Deus não importa a religião, o formato, a forma... entre outros... o "real julgamento" Dele, que não é um julgamento e sim uma avaliação, é algo que a maioria nem entenderia, assim como uma criança não entende as ações e reações de um adulto. O real julgamento nós fazemos por meio de:
- nossas crenças, medos, culpas, e todo o lastro de absurdos de que é impregnada uma religião... aqui no Planeta Terra!

Nossas religiões, são, falando um português bem claro e direto:
PRISÕES!
Elas morrem de medo de gente que pensa por si só - que não quer saber de um deus punidor, pois de fato este deus NÃO EXISTE, mas nós o criamos, assim co-criamos os céus de cada religião, afinal, o mundo mais sutil permite uma criação mais imediata - por isso que há mesmo tantos céus quantas religiões - CADA UM CRIOU OU SEU CÉU! E lá tudo parece real ao "crente" ou devoto. Lendo o relato de Merthen abaixo isso fica mais do que evidente.

Mas eu então perguntaria:
- E quem não crê em nada? Bem ele perambula por um Nada, até que resolve se questionar se realmente isso é tudo e onde ele está, etc.  e daí alguém pode vir ajudá-lo e mostrar como funciona o aparato pós-morte, pois é um aparato gigante, principalmente quando ocorrem mortes em massa... nossa... isso é algo, em parte, outra catástrofe dizem os que conhecem o tema - só que uma catástrofe do "outro lado" - saibam que alguns de nós até ajudam nas horas do sono profundo... em que ninguém sabe para onde a alma vai... mas alguns ajudam de forma consciente, eles desprendem a alma do corpo, que é ligado pelo fio de prata, como inclusive consta na Bíblia, que só se rompe na morte, e a pessoa se vê deitada na cama, o corpo, e alma livre do peso do corpo viaja e realiza ajudas - o jovem judeu que morreu por 15 minutos viu seu corpo deitado, como milhares de outros casos - bem, voltando ao tema, imagine socorrer tantos que morrem sem consciência de nada, com medos, dores... por isso é tão devastador quando uma religião tolhe a mente com conceitos dogmáticos que eles mesmos criaram ao interpretarem textos sagrados ou menos sagrados (afinal nossa Bíblia mesmo é uma colcha de retalhos - basta ler meu post a respeito - acho que vou repostar com outro título para atualizar - aguardem) com sua mente limitada.

Os espertos vão perguntar: se existe a reencarnação como alguém poderia encontrar pais, etc. SE estes já encarnaram novamente (a alma)? 
Isso a física quântica responde: tudo existe ao mesmo tempo - todos os tempos, por isso podemos viajar no passado e futuro... e assim, numa linha do tempo podemos ver os que partiram... mesmo que já tenham reencarnado seja aqui ou em outro planeta ou tenham partido para esferas superiores, superando a necessidade reencarnar para aprender o que falta e vai ser tão real como se tivessem lá... e estão... A VIDA É COMPLEXA e os 3 a 10 % de neurônios que usamos não conseguem entender para o que seria necessário uns 20% mínimo!

VERDADE é que um texto sagrado realmente só deve ser interpretado por um Sábio Iluminado - todos os demais vão azedar tais textos e torná-los DOGMAS, que são verdades transformadas em estátuas de cimento - VERDADES são conceitos VIVOS que podem e devem ser transferidos para cada época e povo de acordo com seu grau mental e outros fatores e isso só um sábio iluminado sabe fazer. Todos os demais matam a letra viva! 
Mas hoje a grande moda é ser iluminado pelo Espírito Santo - ora, nosso subconsciente é um sábio safado e sabe se fazer passar por muita coisa se ele vê seu reinado ameaçado por algo Sagrado de fato! Por isso, todo cuidado é pouco! Releia!

E agora vamos ao incrível relato de Mellen Thomas.

EXPERIENCIA DE PÓS-MORTE DE MELLEN-THOMAS

CONCLUSÕES SOBRE AS VISÕES PROFÉTICAS APRESENTADAS:

- NINGUÉM pode nos garantir NADA em relação as profecias e mesmo se o jovem judeu realmente compreendeu o tempo de forma correta, apenas existe a coincidência do que a mulher cristã de Goiás viu e o jovem em termos de tempo - e, quem sabe, aquela visão da mulher foi realmente da guerra destruindo tudo...
- Acho MUITO IMPORTANTE não se envolver na energia do medo e sim manter o foco na Vida e na Luz, seja lá como cada um conceba tais conceitos.
- SE EU NÃO TIVESSE FEITO UM PEDIDO em relação a receber informações precisas sobre nosso futuro próximo, eu não iria publicar este artigo, porque igual como todos, estou cansada de tantas profecias... (leia negritado a ultima frase).
- POR OUTRO LADO, justamente pelo grande número de profecias, feitas em tantas épocas, por tantas pessoas diferentes, com eminentes no meio (basta pensar em Nostradamus e alguns Santos), e o Apocalipse emoldurando para os cristãos o final dos tempos... fica difícil de concluir que todos foram enganados; todos apenas foram vítimas de crenças subconscientes que afloraram em forma de profecias, sonhos, etc. 

E por tudo isso decidi manter o artigo e postá-lo, desejando que cada um o use como um alerta, de algo que talvez ocorra mesmo a partir deste ano e caso não ocorra nada do que a Cristã de Goiás viu e nem o que o Jovem Judeu viu, então eu acho que nós podemos concluir que todas as profecias e avisos foram produto de medos subconscientes e podemos descartar as mesmas daqui prá frente! 
Já a aproximação do Segundo Sol, fato científico, só nos resta orar e vigiar  (nossos pensamentos e sentimentos), para elevar a vibração do Planeta e evitar o pior... quem sabe com uma ajuda extra dos Extras, Intras e Outros servos de Deus-PAI,lembrando que

A LUZ É INVENCÍVEL!

Mas para torná-la invencível, temos que ser mais Luz, transformando nossas sombras interiores em luz e assim iluminar o Planeta!

FINALMENTE:
Pessoalmente eu acho um absurdo ainda existirem guerras e catástrofes, aparentemente para ACORDAR O SER HUMANO.
Seria o mesmo que encher de "pauladas" os presos para mostrar como é bom... Isso ainda é a velha lei do Olho por Olho... ABSURDO!

CONTESTO VEEMENTE O USO DE TAIS EXPEDIENTES... por isso, peço a todos que reflitam sobre isso e peçam a Deus (a seu modo), que 

DÊ A TODOS - MAUS E MENOS MAUS, A CHANCE DE APRENDER COM AMOR!
Chega deste Planeta-Dor!

Para isso, PERDOE, que seja apenas em pensamento, TODOS pelos quais sente alguma mágoa - pois isso é a prova pessoal que desejamos APRENDER COM AMOR, mas para isso não basta pedir é preciso VIVER TAL VERDADE!
E no primeiro momento, basta perdoar dentro... não precisa se forçar e sorrir para quem ainda não consegue, basta não ferir a pessoa emitindo pensamentos negativos ou de rancor. Isso já é uma grande ajuda.

Como disse o Ser Extraterrestre que contatou Dino K. na década de 50 (veja relato no artigo sobre o SEGUNDO SOL): 
- Para evitar o pior, não precisaríamos sermos bons, bastaria não fazermos o mal!!!

Vejam mais estas citações do meu artigo ETE CONVERTE ATEU, onde copio 23 páginas do livro de Dino Kraspedon e seu encontro e conversas com o ETE que vive via ponte aérea entre as Luas Io e Ganimedes de Júpiter (ria, mas um dia a ciência vai ter coragem de publicar o que os satélites captam de vida em nosso sistema solar) - nossa, reli o que escolhi para copiar e nem lembrava destas palavras e  caem como orvalho e endossam o pedido que fiz acima - de darmos um NÃO a aprender com dor! Faz tempo que bato nesta tecla, não porque já a domino, mas ensinando que se aprende... e se esperarmos para sermos santos para só então compartilhar o que pensamos... será tarde.

Deixo-os, portanto com a palavra do ETE de Ganimedes e Io:


Citação da página 79

Pois saiba, que muitos cometeram esse engano emorreram. Duro foi para nós aprender os segredors do espaço. Vocês não teriam as nossas dificuldades se um dia chegarem a viajar pelo espaço, porque nós lhes diremos os perigos que podem tolher os passos do viajor afoito. Basta ouvir-nos, e diz a pedagogia terrestre que mais inteligente é o indivíduo que aproveita a experiência alheia, do que aquele que chega à mesma conclusão a custa da própria experiência.
Note que vocês ameaçam dominar-nos e até destruir-nos, mas nem assim queremos a sua ruína. Muito ao contrário, lastimaríamos um insucesso dos terrenos, como lastimamos muitas coisas que vocês fazem. Queremos vê-los como cavaleiros do espaço manobrando as rédeas de um corcel fogoso, ou como marujos destemidos singrando as águas revoltas do cosmo.
Talvez que assim compreendessem a grandeza da obra de Deus, que distribuiu riquezas a mãos cheias em todos os quadrantes do infinito, e vejam que não há necessidade de brigarem por terra e espaço vital. Lutar por espaço vital é revelar ignorância da grandeza do universo; é portar-se como o peru, que fechado num círculo simbólico, não tem o raciocínio suficiente para ver que basta dar um passo e ganhar a amplidão.
E nem vivam a destruir os filhos de Deus, em guerras de carnificina, por miseráveis poços de petróleo, que não passam de buraquinhos feitos à superfície terrestre. Querem-se energia, o espaço a envia em todas as direções por meio dos raios cósmicos.
E como se estivessem morrendo de sede, navegando sobre o rio Amazonas. Basta baixar o vasilhame e enchê-lo à vontade.
Se quiser parar com as guerras e viver como criaturas racionais, nos ensinaremos como coletar a energia — quer seja atômica, solar, magnética, cósmica... Aprendam a ser pacíficos e misericordiosos, e os outros irmãos mais velhos do sistema ensinarão como fazer disto num jardim mais deslumbrante que aqueles dos contos de fantasia.
Não creia que Deus fez o mundo mau, porque o Seu desejo é que todos sejam felizes. Ele não se pode satisfazer com o sofrimento de ninguém. A dor, o sofrimento físico ou moral, as dificuldades, não podem elevar ninguém, mas demonstra somente o estado de aviltamento dos sentidos em que o homem se encontra. Se alguma coisa faz o sofrimento, é produzir revolta e blasfêmias contra Aquele que só nos faz ininterruptamente o bem.
Cada um é responsável pela miséria e opróbrio em que se encontra. Modifique o homem o seu coração, faça propósitos sinceros de ser bom e misericordioso, e imediatamente terá ao seu lado uma multidão de homens irmãos, que darão auxílio, sem mencionar-se a ajuda e o júbilo do alto. Fique certo que o Pai está mais aparelhado para dar do que o filho para pedir.
Se um dia você contar aos outros o que lhe falei, diga-lhes. que eu pessoalmente e em nome dos habitantes do meu planeta, assegurei, que se um dia qualquer país ou mundo abominar a destruição, eu, e comigo milhares de outros indivíduos, viremos dar lhes auxílio material e todo o apoio moral. Se em vez de um país for um homem, viremos a esse homem, e nem um fio do seu cabelo perecerá. E' que não contamos somente com as nossas forças, mas com o poder principal do universo, que secunda sempre os esforços das criaturas quando elas caminham em direção ao bem.
Atualmente as grandes potências terrestres se preparam para fazer a guerra. Dentro de alguns anos estarão com as espadas limadas para fazerem o holocausto ao seu deus Moloch, e uma multidão de vítimas sofrerá o efeito do interesse comercial de alguns potentados, que não medem conseqüências para colimar os seus objetivos, mesmo que em detrimento da vida de tantos.
Lastimo a cegueira humana. Pregam a paz, e destroem a Terra; falam de amor, e executam os mandamentos do ódio; crêem no progresso, e aviltam os sentidos até descer mais baixo que as feras.
Desde muito tempo que assistimos à carnificina terrestre, e tínhamos esperanças que o homem um dia compreendesse a obra de Deus e se arrependesse. Aguardamos a transformação, mas tudo inútil. Inútil eu sei que ainda é virmos mostrar-lhes a nossa presença e oferecermos-lhes auxílio. Cumprimos, porém, uma ordem, e deixamos que o nosso coração se satisfaça em estender a mão aos outros.
Você deve ficar pensando porque é que eu lhe conto os nossos conhecimentos, sem restrições,  e não encontra explicação. E' que o que temos, gostamos de repartir com quem não tem.
Fazemos, também, como um remédio dado a uma criança. Se ele é amargo, coloca-se-o num doce. Com essa explicação científica fazemos-lhes um desesperado apelo para que se unam no grande ideal cristão de fraternidade e que abominem as guerras e as prescrevam para sempre.
E' um aviso de que estamos dispostos a ajudá-los com todos os nossos recursos, sem nada cobrarmos a não ser o direito de os chamarmos "amigos", se isso vocês TIOS permitirem. Não nos interessam as suas matérias primas, porque podemos obté-las por transformação à vontade. Queremos vir a Terra e aterrissarmos nas suas cidades, conviver com o povo, gozar da sua companhia. Se não pudéssemos baixar devido à pressa, nós os saudaríamos com um inclinar de asas amistosas. E vocês iriam até nos, conviveriam e viveriam também no nosso mundo, usando tudo o que tivéssemos, porque na nossa sociedade os bens não têm preço. A moeda corrente entre nós é a fraternidade. Não negociamos com os bens que Deus nos dá, mas nos colocamos na posição de despenseiros. A mão está estendida para um aperto; não queremos recolhê-la vazia. Pretendemos levar conosco o calor da amizade. Entretanto, não aceitaremos para nós uma fraternidade que os homens não usam entre si. Que remos as migalhas, o que sobrar do coração humano, quando ele vibrar de amor para com quem habita com ele o mesmo mundo. No dia que houver um festivo banquete de amor no mundo, aceitaremos o que sobrar e que cair da mesa.
Se a causa das guerras é a miséria, digam-nos e nós os ajudaremos. Entristece-me, porém, ver que esse não é o motivo; porque os povos pobres dificilmente lutam.
A matança tornou-se o apanágio dos fortes, dos ricos, dos que não precisam de ajuda e que até mesmo renegam a Deus e não vêem necessidade da presença divina na sua vida. Cegou-os a abastança, o estômago sobrepujou-lhes a visão. Logo a luta é o produto do egoísmo. Também não lutam por princípios, pois um homem de princípios não luta nunca. Os grandes princípios que nortearam a vida de muitos homens na Terra e norteiam, também, a vida dos outros mundos, é o amor a Deus e ao próximo. Se os maiores mandam amar até os inimigos, nenhum outro pode haver que justifique roubar-se a vida dos mais fracos, que mande eliminar um povo para ter-se paz. Só uma paz deve existir: a paz da consciência de todos.


Citações da página 125 e 126
Quero, porém, que você se recorde sempre de uma coisa: não dê tanto valor sobre tudo o que falamos de ciência. A ciência é tão somente um meio de nos proporcionar facilidades e de ensinar-nos como se utilizar das forças da natureza. Busque a ciência para a felicidade de todos, mas busque principalmente a Deus, porque só Ele tem significado no universo. No amor existe a verdadeira ciência. [...]
Ainda é tempo de salvar o mundo. Ao arrependido há sempre uma oportunidade. Não há criminoso que não possa ser perdoado. Se o crime é grande, o amor de Deus é maior que tudo. Se para ser perdoado fosse necessário o tempo, Deus faria que uma fração de segundo se tornasse numa eternidade inteira e sem fim. Os atos divinos não se subordinam ao tempo ou espaço. Eis a razão porque muitos criminosos, num momento, se transformaram em santos e mártires. Por um instante abandonaram o mal com todas as forças do seu coração e se perpetuaram na ação de um segundo divino. Se por uma alma Deus zela com tanta solicitude, não zelaria muito mais pela humanidade?

AMEM - AUM - NAMASTÊ





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.