segunda-feira, 4 de abril de 2016

ALERTA TERRA: 9 DE ABRIL!


Imagem da Internet


Caros Leitores,
Resumindo ao máximo o mais importante com relação a mensagem recebida abaixo traduzida - quem ler inglês segue o link original no final!

1.   Decidi postar a mesma apesar de não saber quem são os autores reais e tampouco conheço o trabalho do casal do site que emitiu a mensagem; por isso optei por considerar a mensagem e não os mensageiros, visto que a mensagem em si nos remete ao Perdão, Liberação e Gratidão... e isso só pode ajudar a nós e ao Planeta diante do nosso futuro tão incerto ainda e justamente dependente de cada um de nós!!! Por isso leia o exposto sem julgamentos e decida por amor ao Planeta, porque juntos somos fortes!

2.   Diante da data e horário propostos decidi anexar a esta mensagem um artigo importante que postei em junho de 2014 e o qual pretendia repostar com mais dados, com relação a situação em nosso planeta que muitos ainda preferem ignorar, ou seja: que há seres que não possuem nossa visão de vida, que estão interferindo nos governos, nas religiões e setores financeiros porque acham que não sabemos cuidar de nosso belo planeta (e de fato não temos dado um bom exemplo) e para eles o que importa é o Planeta e impedir sua destruição completa por nós para seu uso, sendo que nós apenas interessamos como material humano a ser usado conforme suas necessidades!

3.   E como fica Deus nesta história? Fica onde sempre ficou: Ele envia mensagens, mensageiros, e hoje em tal profusão que a gente fica confusa, porque, de fato, vivemos a era da desinformação que busca minar a informação boa que poderá nos alertar em tempo e nos dar dicas preciosas... mas a bola fica na nossa mão, pois temos o livre arbítrio e nem Ele pode interferir diretamente, mas apenas indiretamente, via mensagens e mensageiros – um destes mensageiros poderosos é Marshall Vian Summers – eu falei um destes! Ele, por sua vez, recebe as mensagens de um grupo de Seres Evoluídos, que justamente pelo seu nível espiritual não podem interferir diretamente  em nosso livre arbítrio e assim apenas repassam dicas e informações chaves para que nós cuidemos de nós e de nosso planeta. E este grupo de Seres recebeu a incumbência de nos ajudar de outra Fonte mais próxima ainda do Pai!


4.   Resumindo a dica central de Marshall (lê-se Marxal): o único modo de escaparmos do Controle Mental que vem sendo exercido maciçamente em nós (veja meu post), é nos conectarmos com Deus em nós (ou fora de nós – cada um dentro de sua capacidade de compreensão) ao máximo possível - e em função disso elevarmos a nossa vibração pessoal (escapando do controle mental) e do Planeta e permitindo que o mesmo se torne um Planeta Luz! Se converta na Nova Terra e na Nova Era de fato!

Pessoal!
Eu sei de uma coisa: independente de Marshall e outros, este é o Caminho – o único caminho: a reconexão com Deus em nós, via seu Espírito em nós. Ninguém vai ao Pai senão por “este Espírito Dele em nós” que Jesus e todos os Grandes Mestres e Profetas realizaram e muitas pessoas que jamais vamos conhecer!
Portanto, sugiro usarmos a data proposta no artigo abaixo e emitirmos um Perdão Geral a Terra, aos Reinos e a Todos, para sim liberar o Planeta de sua carga maior, que somos nós!!! Somos a perdição e a salvação do Planeta e nossa!!! Pois ninguém pode crescer pelo outro! E tivemos Mestres e exemplos e palavras que chega! E uma hora até Deus fala: chega! Quem acordou, acordou! Quem prefere continuar dormindo, achando que a vida é ver programas nas modernas telas a plasma e mandar WA até ficar com o corpo todo irradiado de microondas, que continue dormindo, pois quando acordar será tarde! 

E como escrevi em alguns dos artigos postados em junho de 2014:
- Uma grande desgraça pode ser nossa maior graça, pois ao sermos coagidos por tais seres a apressar nossa Comunhão com Deus, como quer que O concebamos e o realizemos, vamos triunfar e salvar a nós e ao Planeta! (Este é apenas um dos modos como nos mantem "zumbis" - alienados do essencial ou doentes devido as radiações).

Ou como disse Marshall:
- O medo também tem sua função positiva! Desde que o usemos para tal!

Links referente a Marshall:
Quando escrevi este alerta não sabia da existência do site de Marshall:

Site de Marshall traduzido em vários idiomas:

Entrevista de Marshall pelo Project Camelot:

Nota: 
Recebi a mensagem abaixo com negritos e outros elementos chamativos -apenas corrigi alguns erros básicos, mesmo porque estou sem tempo -  e optei por pintar em amarelo alguns trechos em que foram usadas cores diferentes, tornando o texto mais harmonioso.


GRANDIOSO DIA : 09 DE ABRIL 2016 – sábado – 
(3h duração) Horário Brasil: 19h – 22hs


Mensagem urgente a todos os leitores e MENSAGEM URGENTE PARA TODAS Sementes Estelares, Trabalhadores da Luz, Chamas Gêmeas, 144K, Curadores, Pessoas Idosas, Guardiões da Sabedoria e o  todo o RESTO ....

Esta é uma mensagem urgente sobre um evento a chegar que vai ter implicações globais maciças e mudanças de paradigmas.

Existem algumas coisas importantes a saber:
Nós gostaríamos de começar por dizer que é apenas o Ego que resistiria ou condenaria esta mensagem e sabemos que não temos nada para defender. Esta mensagem vai chegar e ser recebida por todos os que estão destinados a recebê-la e o resto vai experimentar o que há de vir, independentemente.

A mudança energética maciça está chegando e nós estamos aqui para torná-lo consciente  que a partir de 09 de abril de 2016 às 11:00 PDT e para as 3 horas seguintes, uma mensagem energética maciça está sendo remotamente comunicada e mostrado para uma quantidade inumerável de pessoas na terra.

Esta mensagem é de amor, paz, rendição, perdão, cura e de poderosas vibrações sendo enviado através e diretamente aos indivíduos em seus campos energéticos.

Isso significa que grandes quantidades de energia estarão movendo-se através de você durante este tempo. Ele virá através de você como um sistema de amplificação. [Entendo que se referem aos Trabalhadores de Luz cientes de seu trabalho].

Todos os indivíduos em seu campo de consciência, sem saber do por quê, vão receber  através de você.

Não há nada a temer. Eles não saberão de onde está vindo. Se você se render/entregar o suficiente, e estiver acordado enquanto isso está acontecendo, você vai se sentir bem-aventurado sentindo amor e paz e em estado de celebração.

Embora existam algumas coisas que estão a optar por manter-se na flor da pele, por favor, esteja ciente de que estas serão  as primeiras que explodirão  para fora. Certos pontos neste processo tem que ser muito específico e particular, mas, todos aqueles que já têm sido capazes de trocar para o coletivo são convidados a enviar a sua energia também. Isso é importante.

Apenas a sua emoção, nenhuma mensagem anexada, sem remetente precisa ser identificada. Obtendo-se em estado máximo como, meditativo e / ou estado psicodélico possível; é importante para que isso seja o mais eficaz possível.

Adicionando música poderosa (sem letras) [sem palavras seria o correto] é útil para o processo. Uma vez que você está neste estado, participe com as mais altas vibrações de emoções positivas possíveis.

O perdão, paz, amor, felicidade, riso, tudo o que vem à tona.
Rir, chorar, solte-se e entregue. ..
Seja qual for a emoção positiva q surge devem ser expressos (com as massas).?
Exponha tudo p fora, os sentimentos e envie-os para todos que vc pode visualizar.

Permita que sua mente se mova rapidamente através dos rostos que você está dirigindo a energia sem que vc saiba  quem eles são ou não.

Por favor, certifique-se de enviá-lo para aqueles que mais precisam dela  e
lembrar que isso significa perdão sem medo ou julgamento. Mais uma vez ... PERDÃO sem medo ou julgamento.

Para todos q estão lendo isso e compreendem e ressoa nela, lembrar que este era o momento q optamos por uma razão, entre hoje e 09 de abril de 2016 às 11:00 PDT, para  

Libertar todos os medos, LIBERAR todo o julgamento.
Perdoar a todos. Amar a todos.

LEMBRE-SE QUE SOMOS UM.

Isto é tão importante.

Nós não podemos reforçar-lhe o bastante a importância de se fazer isso agora.

Ou você  trabalha conosco ou estamos curando você. Não há julgamento de nós a respeito de qual lado você está ligado, mas só sei que a partir desse momento no tempo, ou você é um dos curandeiros aqui completamente pronto para fazer isso ou você é um daqueles que está sendo curado. É irrelevante para nós.

Nem sequer julgue a si mesmo. Se você acha que não e capaz de ser uma parte da cura, você será capaz de se juntar a nós durante uma das próximas ondas e nós ficaremos  alegres, seja lá qual for a razão . Você já está perdoado e amado.

Antes disso, este é um grande momento para expressar o amor e perdão a todos em sua vida se você não tiver feito isso ainda. Lembre-se, é apenas o seu ego que está resistindo, este,  acredita que não é você que precisa se desculpar e comunicar o amor...

Não importa como o outro responde ou como eles recebem a mensagem.
Não Tema nenhuma conseqüência. Lembre-se, uma vez que a verdade é falada ela continuará a trabalhar através de tudo. É isso.

Vá  em frente sem medo envie o seu pedido de desculpas, amor, perdão e gratidão.
 
Ho’oponopono.

A mensagem mais simples que pode ser enviado por email, mande-a falada ou escrita para  qualquer um em sua lista de "relações difíceis" :

"Eu sinto Muito. Por favor me perdoe. Eu te amo. Obrigado."

Todos nós podemos enviar esse e apenas deixar por isso mesmo. Qualquer resposta positiva recebida, fluia com ela, e qualquer resposta negativa recebida, entrega e libere-a.

Igualmente importante é a sua visão.
Por favor, comece  realmente a imaginar a vida sem limitações e o que isso significa para você.

Fale com palavreado positivo.
Em outras palavras "nós vivemos em uma economia baseada em recursos” e por outro lado "vivemos em um mundo sem dinheiro" ... "vivemos em um mundo pacífico e seguro" em oposição  "vivemos em um mundo sem guerra ou crime" , etc.

Encontre a maneira mais poderosa de imaginar este mundo que você gostaria de viver.

Visualize-o e se conecte com a energia do agora.
Imagine sua vida com zero limitações, resistência zero, zero de conflito, zero faltas, zero dor.

Visualize e sinta a sua vida cheia de paz, amor, abundância, riso e a experiências perfeitas.

Você quer viver em uma cabana na praia? Veja,e sinta, e conecte-se com ela.
Você quer uma mansão? Veja-a, sinta-a,  conecte-se com ela.
Você quer uma cabana na floresta ou uma fazenda ou  viver em uma comunidade?
 Imagine, sinta, se conectar com ele. 

Alguns ficarão  em descrença sobre o que está acontecendo.
Não há necessidade de convencê-los.

Aqueles de vocês que estão acordados neste momento, nesta linha do tempo e neste evento, basta entregar e confiar. Está acontecendo e estamos prontos.

A humanidade!
Sentimos muito. Por favor, perdoe-nos. Nós te amamos. Obrigado.

A Mãe Terra!
Sentimos muito. Por favor, perdoe-nos. Nós te amamos. Obrigado.

Para o reino animal!
Sentimos muito. Por favor, perdoe-nos. Nós te amamos. Obrigado.

Para todas as plantas e árvores!
Sentimos muito. Por favor, perdoe-nos. Nós te amamos. Obrigado.

Para todos os seres conscientes que nós não mencionamos!
Sentimos muito. Por favor, perdoe-nos. Nós te amamos. Obrigado.

Para os seres benevolentes de todos os confins do universo!
Sentimos muito. Por favor, perdoe-nos. Nós vos amamos. Obrigado. Queiram juntar-se a nós agora. Estamos prontos a recebê-los com paz e gratidão.

Irmãos e irmãs, por favor, compartilhe esta mensagem para longe e perto.
Esta é a boa notícia profetizada em muitos livros. Não importa qual a religião ou o caminho em que você está.

Nós somos um.

Todas as perspectivas são verdadeiras e corretas e agora, amor e unidade é a única lei. Esta é a boa notícia de que foi dito q seria compartilhado antes q o fim dos tempos viria.

O fim dos tempos são transformadores, não destrutivos.

Não há nada a temer.
Este é o momento em que  todos à tanto tempo esperam!
Aqueles de nós que sabiam em seus corações o tempo todo, estão sendo resgatados.
O momento da profecia chegou.. se creem ou não todos  vão  ver. Nós asseguramo-lo.

Irmãos e irmãs, é tempo para que esta mensagem seja compartilhada, falada, gravada e espalhar sem nenhum crédito do autor precisando.

Esta mensagem é a mensagem da humanidade.

Amor e unidade é tudo que existe agora. Todo o resto é uma ilusão rapidamente se desintegrando. Fazer a entrega e permitir que a verdade se manifeste aqui na Terra.

Um homem. Amun. Amin. A'ho. Assim seja. E assim é. 
Sua vontade seja feita na terra como no céu. Seja abençoado. 
Namaste. Ho'oponopono. Ubuntu. 
Honra e gratidão a todos e cada um de vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.