segunda-feira, 18 de abril de 2016

A VERDADE - PARTE II - SOBRE O QUE ACONTECE NO MUNDO

Imagem da Internet

Nota: Alterei o título do post anterior, porque ao editá-lo e acessar com tal outros artigos, percebi que esta série pode se tornar em uma... série! E assim será!

Devo esclarecer de antemão que sou muito cuidadosa ao compartilhar material canalizado - leio e sinto se realmente diz coisa com coisa, independente da forma e de quem foi contatado. 
Importante é a mensagem em si.
Sendo assim, nos links abaixo vão encontrar informações que parecem ser honestas, íntegras e sem o intuito de desinformar! 
Isso é chave, pelo contrário:
-  Os textos esclarecem artigos que buscam desinformar!
E pelo fato de muitos não gostarem de ler e outros não terem tempo,
vou copiar alguns trechos dos artigos selecionados, seja para abrir o apetite (e ler tudo) ou apenas para ter uma ideia do que foi abordado.
Vou ver se consigo me ater a 3 artigos para não tornar o post longo demais,
já que os próprios artigos são longos, MAS VALEM MUITO A PENA
pelo seu conteúdo resumido dada a complexidade dos temas, preciso e realmente com o intuito de nos esclarecer sobre o que acontece HOJE na Terra e como isso se vincula com nosso PASSADO, pois, já diz o ditado:
- Quem não aprende com o passado está condenado a repeti-lo!
-------------------------------


Vou começar pelo artigo onde um ser se dirige aos poderosos do planeta e busca fazê-los entender de como se tornaram cúmplices, muitos sem real intenção pessoal,  de perpetuarem a ideia de que podem e devem dominar o planeta, praticamente por "direito de nascença" e de como isso está começando a ruir e como podem mudar de caminho.

1 - ADAMU - CARTA ABERTA AS LINHAGENS ANTIGAS

Temas abordados: 

1. De ondem vem a ideia de que podemos e devemos ser "escravizados" e ou controlados por algumas famílias
2. Como exercem seus poder na indústria em geral, na mídia, agencias, etc.
3. Perseguição aos que tem conhecimento, como os Cátaros, que são contra os Juros, como os Muçulmanos, etc.
4. Como podem mudar de caminho.

Tudo de forma resumida, sugerindo no final como podem mudar de lado e se integrarem a humanidade e seguirem a evolução positiva.


A única falha em tudo isto, tanto quanto eu posso verificar, é a internet. De alguma forma, inesperadamente, algo como um truque eletrônico bobo de mero interesse acadêmico, de repente floresceu da noite para o dia para algo muito poderoso e problemático, não é ?
É devido a esta mesma tecnologia que as ovelhas estão rapidamente se comportando de uma forma muito diferente. De repente, elas estão cientes de você. Falando sobre você. Certamente elas estão vendo e comentando sobre a cortina que você desenhou em torno de si mesmo… Se já não estiverem realmente espreitando por detrás da cortina ! Como isto deve ser irritante ! Você está a beira do triunfo total e agora no último momento, surge esta aurora de consciência. Os seus nomes reais estão começando a ser falados em fóruns públicos ! As pessoas estão começando a ver suas mãos se movendo sobre as rédeas do poder !
Sim, com certeza ainda é um pequeno grupo que está ciente de você e fala de você. E sim, você conseguiu continuar definindo este pequeno grupo como lunáticos. E você pensa que isto não ameaça seus planos e atividades. Por enquanto. 
Mas você está preocupado. Identificou a internet como sendo a maior ameaça ao seu poder e segurança, pois apesar de fragmentada e confusa, a verdade sobre você certamente está “lá fora”. Ela pode ser conhecida por qualquer um que se interessa em olhar e analisar as evidências. E de repente existem ovelhas que estão se elevando do rebanho. Transmutando-se em algo que você nunca viu antes. Certamente não em um volume tal como existem agora. E certamente não tão difundidas como elas estão, em todo o planeta.
Anteriormente você podia isolar as comunidades de dissidentes. Tal como os Cátaros. Lembra deles ? Eles sabiam a verdade. Ou pelo menos eles tinham uma versão da verdade que era contrária a seus objetivos. E seus ensinamentos estavam atraindo os outros. Você precisava encontrar uma solução. Então você usou seu peão mais poderoso na época, a igreja, para matar todos eles.
Foi um genocídio do tipo mais brutal. Eliminando não só a população, mas a ideia que os reuniu na UNIDADE. Queimando todos os seus livros de forma que tudo o que é lembrado deles agora é o que é dito pelos seus inimigos. E vocês hoje mal se lembram que uma das cruzadas, talvez a mais brutal e sangrenta de todas as cruzadas, não foi sequer lutada nas “terras sagradas” contra soldados inimigos, mas na França contra o bom povo cristão. Os agricultores e camponeses assassinados a fio de espada e queimados até a morte em suas igrejas. Tudo porque você podia isolá-los completamente e matar todos.
Você vai me perdoar se eu não aplaudir. Táticas de sucesso como estas não ganham a minha aprovação.
E tem havido muitas, muitas, muitas destas vitórias que vocês, as famílias antigas tem conseguido sobre o resto da humanidade. Elas continuam atualmente. Você luta por poder e controle total sobre o Oriente Médio. É por isso que as coisas são como são nesta região. Você quer controlar o que as pessoas pensam sobre a religião islâmica, mas a verdade é que eles são fundamentalmente contra os juros. O que significa que os muçulmanos não aceitam o sistema bancário que você está usando para ganhar o domínio em todo o mundo. E assim o Islã se tornou um poderoso bloco contrário aos seus planos.
Então você ordena seus planos. Você trabalha para empobrecer, atormentar e radicalizar o mundo muçulmano. Você os classifica como sendo inimigos do mundo ocidental. Os grandes terroristas. Você também controla os líderes muçulmanos e garante que a mensagem promulgada seja de que o ocidente é o grande satã… E você também ensina ao ocidente que todos os muçulmanos são terroristas assassinos cheios de ódio abismal.
2 - MATTHEW WARD - DISCERNIMENTOS E INFORMAÇÕES

Temas abordados:

- violência de jovens
- Donald Trump 
- conceitos - realidade - raiva - "walk-ins"
- "corpos" - saúde - redução do estresse
- animais de estimação 
- 20.03.2016  


P: Você acha que Donald Trump é responsável pelo comportamento agressivo dos seus partidários em comícios?  

R: Cada pessoa é responsável por seu comportamento. Observando que ninguém pode motivar uma pessoa a agir de uma forma que vá contra os valores, princípios e autoestima do indivíduo. 

P: A violência em grandes comícios de Donald Trump não é a minha imagem do sistema político democrático do seu país. O que está acontecendo?  

R: Muitos cidadãos estão revoltados com as condições e estão culpando o governo, desejando as mudanças do Sr. Trump, que parecem promissoras. A energia da raiva impede o julgamento, pensamento claro e bom senso, para que seus partidários não questionem o que ele vai e o que ele diz que vai fazer - eles querem sua raivas discutidas num fórum público e ele está proporcionando isso. 

Cátaros, uma nota "just in time":
Na verdade, hoje em dia temos muitos livros falando sobre quem realmente foram os Cátaros e que o termo Gnosis não tem nada de herético (refere-se ao Conhecimento Revelado por Deus, dito de modo simplificado) e que sua Endura não era um suicídio e sim o nome para a entrega Plena à Vontade de Deus, resultando na "morte do ego", com a diferença que eles buscaram mais o Reino de Deus dentro de si (Imanente), do que fora (Transcendente), tal como disse Jesus: 
- Buscai o Reino de Deus em vós, mais próximo que mãos e pés! 
Não em autoridades! E foi isso, entre outros, que irritou os poderosos, pois implicava em tornar o ser humano autônomo, capaz de ter um contato direto com Deus através de Seu Espírito em nós e não dependente de autoridades externas, o que, as vezes é necessário, quando a alma é muito jovem e necessita de dicas precisas e preciosas, mas... via de regra, o ser humano subverte tudo, e o que era para ser um guia se torna um dogma, principalmente se o "Guia" não é um ser realmente já iluminado por Deus e sim apenas outro buscador mais adiantado, mas ainda prisioneiro das garras do ego que se tornam cada vez mais sutis na medida que ele busca torná-lo menor, como uma reação automática do ego do medo de "morrer", de perder o poder!!

Quem mais reviveu a filosofia cátara é Jan van Rijckenborgh via livro de Gadal - veja link, aliás, encontrei há muitos anos um livro editado em Portugal muito bem escrito, mas não lembro o título - vou ver se acho via Google e incluo aqui:

Livro: No Caminho do Santo Graal - que trata dos Cátaros
(dá para baixar um capítulo)

Não achei o tal livro de Portugal, mas achei outro que não conheço:


3 - (LIVRO) MATIAS DE STEFANO - VIVER NA TERRA

O Livro se assemelha a um dicionário ampliado em que Matias resume em poucas palavras sobre os temas chaves em nossa vida.

Temas abordados:

O que é o Espírito, Alma, Corpo, Personalidade, Educação, Política, Religião, Karma, Raças, etc.


A Educação
A educação tem sido diversificada ao longo da historia, e sua essência, ainda que já se tenha perdido, era de ensinar a viver na Terra, adaptarmos ao mundo físico (educação física), sobre a formação das coisas (física e química), sobre o manejo da sobrevivência (economia e ciências naturais), sobre a lógica do corpo de Deus (matemática e tecnologia) sobre a comunicação entre os seres (idiomas), sobre a relação entre os seres (psicologia e formação ética), entre tantas outras coisas para ensinar a viver nesse mundo. Seu sentido quase se perdeu, esquecendo de coisas essenciais  a aprender, tais como respirar, movimentar se com a natureza, como em Tai Chi, e se concentraram em aspectos intelectualoides, sem sentido, que só permitiram um desenvolvimento na sociedade da tecnologia, o egoísmo e o capitalismo.
A educação deve servir para a adaptação ao mundo, para aprender conscientemente a manejarmos nele, aprender de nos mesmos e dos demais em conjunto. Não se deve cair na armadilha do capitalismo enciclopedista em que todos deveram saber de tudo para poder sobreviver no mundo laboral, e sim em que todos têm a Oportunidade de saber tudo para movermos livremente no mundo.
A educação da Terra está muito ligada aos aspectos econômicos, políticos e religiosos, os quais devem estar presentes em nossa formação inter e intrapessoal, pois são os veículos pelos que nos moveremos para viver no mundo físico, enquanto buscamos nossa essência de aprendizagem.
- Qual é a verdade dos mecanismos que nos formarão na vida física?
Os seguintes três aspectos a entender, são os benefícios, a nível físico, dos sistemas celestiais, eles nos presentearam seus mecanismos de movimento para que aprendamos da mesma forma. Mas nos mundos físicos devido a confusão que cria sua densidade, estes três aspectos se tornam negativos e totalmente escuros para a humanidade.
Mas trabalharemos sua verdadeira essência (via Economia, Política, Religião):
A Política
No universo, as ordens, os julgamentos, os arcanjos, serafins, guias e tantos outros seres, cumprem sutilmente a função de políticos. São aqueles que procuram a ordem do povo, dos mundos e seu pleno bem estar para facilitar suas economias, para permitir sua livre aprendizagem e educação e mobilizar se pelo mundo, voltando se ao serviço comunitário e a evolução conjunta.
Na Terra, vem sucedendo o mesmo,  e seu esquema está para organizar tudo estes aspectos nos mundos sociais. Cada sociedade e raça têm sua própria forma de dar e receber (economia) e de organizar a sua gente para o processo conjunto (política). Os chamados Políticos devem exercer como guias ou  indicadores do melhor caminho ou forma para a concretização da vida, são “pastores” que guiam um rebanho, elegidos por sua sabedoria e não por seus estudos ou experiência.
Na Terra, a política tem sofrido o mal de unir se muito de perto com um aspecto que só deve funcionar na mesma como uma simples ferramenta: a economia. Tomando os aspectos negativos no sentido de possessão e apoderando se de seu manejo, quando só deve guiar La.
Consagrar uma verdadeira política sobre o mundo, é trazer o Céu a Terra, e o exemplo a seguir para ela são os Arcanjos, Guias e Entidades Supremas.
Sobre Adão e Eva [copiei uma parte]:


Desmistificando Adão e Eva foram protótipos humanos para a civilização posterior de Uruk. Ambos possuíam os genes que logo seriam base para muitos humanos mais na Terra. O Edén era um vale hoje submergido no Golfo Pérsico. Lilith foi a rainha mãe exilada para áfrica que possuía um bastão com forma de serpente ( símbolo real da antiguidade), ao se interar que Eva foi submissa a Adão, e a tentou com o ensinamento do conhecimento do mundo( em grego ensinar significa maça) e liberá-la de sua prisão, pela ração a qual  ela questionou a seu criador das estrelas, todas as coisas, ração pela qual a expulsou de suas terras.
A bíblia tem falado de uma forma poética e mal traduzida para que as pessoas pudessem lembrar as coisas através de simples imagens. Isso não foi culpa da igreja eles simplesmente seguiram ao pé da letra os escritos sagrados, que por desgraça, havia sido muito mal traduzida pelos escribas na antiguidade, muito antes de Jesus.

A História desconhecida [copiei uma parte]
A história desconhecida começa muito antes de 3500 a.C e o Humano como conhecemos hoje, se criou ao redor de 20.000 a.C. durante a geração da famosa Atlântida. A evolução entendida por Darwin teve seu curso de uma maneira praticamente semelhante à de suas hipóteses, mas a diferença é que houve muitos retoques do ser humano por outras raças que já habitavam o mundo ou que acabavam de chegar nele. Eles deram forma as primeiras civilizações , as que chamo Yomíon, Atombi, Khefislion, Yanyen, Harinmibu, etc. ( Lemuria, Entre-hielos, Atlandida, Mayas, Puerta Del Sol, etc., nessa ordem) as que deram lugar a outras muitas civilizações ao redor de 10.000 a.C. e que depois do fim de sua historia ao redor de 5.5000 a.C. deram lugar a uma época de confusão que gero até 3.000 a.C. a historia que conhecemos.
Entender a historia mais que antiga, é crucial para o futuro mais próximo, já que a historia é cíclica, e os problemas e questionamentos são similares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.