sexta-feira, 18 de março de 2016

URGENTE: COMO CRIAR CONSCIÊNCIA DO CAOS!

Imagem da Internet 
Literalmente: o Planeta e o Brasil estão em nossas Mãos!

Acordei hoje com a intuição muito forte que deveria escrever sobre como vejo tudo que está acontecendo, pois o que postei ontem foi algo específico. Depois de resistir um pouco senti que não podia ignorar e decidi tentar e ver o que iria fluir... e fluiu... como um rio... o que segue! Não tive tempo de revisar, até teria, mas estou sem paciência, pois meu dia livre uso para fazer tarefas diversas que me aguardam e um bom café também, pois o chimarrão já tomei as 6 da manhã! Então... lá vai! 

Diante do grandioso momento histórico que vivemos - em parte histérico - achei importante expor rapidamente a visão de uma pessoa leiga em política no seu sentido usual, mas lúcida no sentido geral, ou seja:
- Vi a necessidade de expor minha reflexão sobre alguns pontos que tem sido expostos de maneiras isoladas por diferentes pessoas e mesmo por mim.

Constato, sempre de novo, que na vida, um dos maiores erros que cometemos, é sermos unilaterais! 
Vejo isso em tudo: na arte, na religião, na ciência, na arqueologia, enfim:

- Cada grupo acima citado quer explicar Verdades maiores ou menores, planetárias ou cósmicas em termos absolutos, baseado numa teoria, numa linha.


Ex.: Recentemente comentei com uma pessoa que talvez a teoria de que a Pedra da Gávea tenha, de fato, inscrição fenícia, seja um fato, mas que sua forma original (ainda vagamente reconhecível) tenha sido de origem atlante, e, quem sabe algum viking doido tenha riscado seu nome nela e algum índio tenha usado alguma gruta ou caverna para praticar seus rituais... e daí? E daí a pergunta chave seria:
- O que pretendo provar com minha teoria?
Que a pedra é Atlante? Que o Brasil foi uma colônia atlante? Que os fenícios visitaram o Brasil antes de Cabral? Etc.

O mesmo vale para a política:
- Cada partido pretende defender uma linha de trabalho e achá-la perfeita!
E dai surgem os simpatizantes, motivados pelas razões mais curiosas e todos se aferram naquela linha! A ferro e fogo!
E dentro de cada partido, cada candidato, se eleito, por exemplo, para governador, ele vai explorar o que ele considera prioritário pautado em: motivação pessoal, e/ou partidária, e/ou eleitoreira, e/ou no que, de fato, o estado precisa!

Dentro do grande momento histórico planetário e do Brasil, vejo que ainda persistem mal-entendidos entre:
- Informar-se minimamente, de chafurdar em um mar de postagens "baratas" e/ou radicais - cada um defendendo seu partido e assim alienar-se!

Daí tem pessoas que confundem manter-se minimamente informado com não saber ficar imparcial ou que seria preferível apenas ficar neutro, e outras que confundem ficar neutro em ser um conformado.

O brasileiro dito de modo geral, até há pouco tempo, não se importou de verdade com seu país, nem com sua cidade, e delegou assim, todo o poder aos seus eleitos e nem se deu ao trabalho de checar se seu dinheiro estava bem usado - e me incluo nisso! Alguns ainda querem persistir neste papel ao insistirem em lutar pelos seus candidatos e partidos, achando que o partido por si só vai santificar alguém e torná-lo, automaticamente e permanentemente, imune a corruptibilidade e impune de antemão, portanto.

E assim vejo que com toda a situação que está ocorrendo, precisamos aprender algumas lições básicas - URGENTE:

1) Não confiar cegamente, pois partido não santifica ninguém e hoje, a maioria, está vendida ou vai se vender na primeira oportunidade, portanto, paremos de nos fixar em partidos e pessoas - paremos de santificar partidos e pessoas - políticos são as pessoas mais sensíveis a corrupção porque lidam com dinheiro e poder que quase ninguém se dá ao trabalho de controlar - é como se a gente desse nosso dinheiro ao banco e ele o usasse a bel prazer e a gente nem vai controlar o extrato para ver no que foi gasto, apenas confiando que por ser o Banco X ou Y ele vai ser "santo e certo".

2) Portanto, precisamos aprender a exercer um controle sadio sobre seus candidatos - isso os ajudará a não cair em tentação, pois a tentação é grande nestes meios onde tudo se compra com grana ou cargos ou bens!

3) Para exercer um controle precisamos ser mais ativos na comunidade e ver o que está sendo feito.

Esses três pontos nos mostrarão em breve que precisamos, urgentemente, sermos apartidários - ver o todo - ver a pessoa se ela está fazendo algo pelo bem comum independente do partido! Parar de criar santos, ídolos ou papais que vão cuidar de nós e jamais nos enganar! Isso se chama ser criança, irresponsável ou imaturo.
Vamos crescer! 
Vamos nos tornar neutros de forma madura, apartidários, por que vemos na prática que isso é o melhor para todos! 
Podemos ter nossos partidos ou políticos dentro de um partido, mas não caiamos mais na tentação de dar-lhes o papel de "santos" quando é o contrário: 

- Quanto mais delegarmos feito crianças todo o poder a eles, só porque simpatizamos com eles, mais somos corresponsáveis pelos seus atos corruptos, aos quais são mais vulneráveis, pelos motivos acima expostos!

Refletir sobre estas três atitudes acima vai impedir que nos xinguemos mutuamente, que nos ataquemos, que criemos mais caos aonde já existe suficiente, neste momento chave de nossa história e vamos converter o caos em consciência ao pararmos de jogar lenha na fogueira! Ou seremos todos chamuscados no final!

Isso, essa reflexão, não nos deve impedir de ter senso crítico, diferente do que jogar lenha na fogueira: é saber que seu candidato "santificado" talvez tenha caído na tentação e tenha te enganado... faz parte da realidade humana - e faz parte também que todos os candidatos sejam examinados, seja do seu partido, do meu e de quem quer seja.
A Justiça vale para todos.

Essa consciência vai gerar uma paz real - não fictícia! 

O Brasil dentro do mundo

E se queremos entender o que realmente acontece no mundo, e ver que o Brasil, como todos os países são, em ultima instância, joguetes nas mãos de outros poderosos, então sim precisamos praticar algo superior:

- Aprendermos a criar momentos de paz em nós seja por qual via sentir afinidade. Não querer lutar contra os poderosos, pois não estaremos lutando contra carne e sangue, mas contra potestades espirituais do mal - como bem diz a Bíblia. Estas potestades tem vários nomes.

Para sermos cidadãos planetários conscientes precisamos, URGENTE, cada um, ser alguém mais centrado em si mas isso não impede de saber do que acontece, minimamente, por isso anexo alguns links abaixo, pois que foi graças a nossa ignorância em termos planetários, que hoje somos controlados, mais do que nunca, por uma classe de poderosos que acharam maravilhoso a gente querer ser neutro de forma covarde, crente de forma parcial (achando que Deus ou algum santo vai resolver tudo), ou apenas preocupados em comprar o celular mais moderno ou o carro mais incrível, ou ter um cargo X ou Y, ou em nos embriagarmos com prazeres baratos - tudo isso é altamente estimulado por eles e adoram quando a gente perde nossos anos seguindo exatamente a linha subliminar que eles impõem, principalmente via programas de TV, e enfim, dando nosso suado dinheiro para que possam viver como reis.
Tal como fazemos em escala menor na política nacional, estadual e até municipal.

Ou seja: não caiamos na tentação de:
- Ficar apenas apontando o dedo como se não tivéssemos responsabilidade por tudo que acontece no Brasil e no mundo!
- De se dar ao luxo de ficar xingando, emitindo pensamentos e sentimentos negativos em massa e assim dar ALIMENTO E PODER AO MAL! Pois eles se alimentam literalmente de ambos!

Saber é bom, mas saibamos usar bem o saber se não ele se converterá em um mal maior ou tão forte quanto o ignorar, pois se ignoramos com a desculpa de não querermos nos chafurdar na lama, ou porque queremos ficar neutros, ou porque nossa religião não permite, então estaremos dando amplo poder aos que adoram essas nossas inúmeras fraquezas que os tornam fortes e adoram ainda mais se partimos prá ignorância e os alimentamos com pensamentos e sentimentos negativos.

Portanto, estamos vivendo não apenas uma crise nacional mas planetária e cósmica e a maioria ignora esta história por N motivos já citados e mais X que não é o caso de citar.

Conclusão: Informação é Luz!

Vamos nos informar sim, melhor mais que menos!
O erro não está em nos informarmos, mas do que fazemos com a informação!

E devemos usá-la para servir de freio de sermos tão humanos, tão mesquinhos e buscarmos fortalecer nossa via espiritual, pois quanto mais conscientes estivermos do que acontece, mais vamos entender qual nossa verdadeira razão de viver.
E vamos assim ter mais forças para parar de agir partidariamente e sim planetaria-mente!

Vamos tomar mais atitudes que possam ajudar o Planeta, pois ele está sendo disputado, mais do que nunca, neste momento, pelas forças das trevas contra as forças da luz e luz é informação - há informação com pouca luz, média, alta e altíssima luz.

Seguem alguns links que já postei no Face e outros não, os quais muitos de vocês conhecem, outros não:

Começando com Snowden, seguindo com David Icke, David Wilcock junto Corey Goode, Cobra, só para falar dos mais populares no Brasil, são todas pessoas que foram ameaçadas e/ou presas por revelarem aspectos de nosso presente e nosso passado que a maioria insiste em apenas classificar como Teoria da Conspiração, cooperando assim para o caos e não para se gerar consciência!

Deixe que o caos inicial, provocado pelo choque de algumas informações, que talvez contradigam tuas crenças, e te deixem confuso, se converta, aos poucos, em consciência - estar consciente do que ocorre, pois mesmo que não acredite, repito: o não crer não vai fazer desaparecer o que são fatos, seja do passado longínquo seja da atualidade.

Portanto, se queremos que o Planeta Terra tenha a chance de se libertar do poder das trevas dito na linguagem cristã antiga, ou dos arcontes, vamos nos informar minimamente E REFORÇAR NOSSA PROPOSTA ESPIRITUAL E/OU ACHAR ALGUMA MAIS CONDIZENTE COM A ÉPOCA, visto que muitas religiões e grupos espirituais foram infiltradas pelo poder do mal! Cuidado. Por isso, cada vez mais, precisamos parar de buscar por santos fora, mas nos santificar por dentro! Essa é a única e definitiva solução para nós e consequentemente para o Planeta. Todo o mais é paliativo, nem por isso menos importante.

Para tal sugiro alguns links e livros!
Dica extra: se não entender algum termo não importa, vá lendo e intuindo o grosso da mensagem. Não precisa se tornar expert em nada. Não é esta a meta.

Se ainda acredita em Papai Noel, também acredite na Bruxa má!

Falando em termos gerais do que a maioria não sabe: 
Temos tecnologias que vocês diriam que são pura fantasia, contra qual nossos foguetes e aviões são carroças! Vamos parar de acreditar em Papai Noel. Ou então vamos transportar os contos para a realidade:  a Bruxa má de hoje é um bloco de poderosos que nos devoram de formas sutis, via prazeres em excesso, via internet em excesso onde eles lucram duplamente: criando doenças pelas radiações das microondas e pelo desgaste mental e emocional que vai te impedir de passear na natureza, de conversar, enfim... de se centrar, e via tudo que nos desfoque de nosso centro, de nossa meta espiritual maior!


O PLANO DE LIBERTAÇÃO DO PLANETA TERRA

DIGA NÃO A DIVULGAÇÃO PARCIAL DO QUE OCORRE NO PLANETA

AS TVs CREIO QUE SÃO TODAS TENDENCIOSAS, MAS TALVEZ, O JORNAL DA TV CULTURA AINDA SEJA O MELHOR - SUGIRO VER O JORNAL DO DIA 16/03/2016 SÓ COMO UMA IDEIA - depois decida se vai continuar vendo 
- ACHEI UM LINK NÃO OFICIAL, portanto aguarde um minuto... para iniciar:

SUGIRO VER MEU ARTIGO DO BLOG E DESTAQUE: ALERTA A HUMANIDADE!

DEPOIS LEIAM O ARTIGO: ESCLARECIMENTOS SOBRE O ALERTA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.