quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MISTÉRIOS EM TORNO DO SOL



http://ronymetafisico.blogspot.com.br/2014/10/enorme-objeto-esferico-sugando-energia.html

Muitos de você já leram sobre objetos gigantes em torno do sol! Gigantes mesmo: do tamanho do planeta Terra e maiores! 
Um amigo me enviou uma matéria sobre as explosões solares e de como elas vão afetar nossa vida nos próximos 4 anos! E daí quis lhe enviar como resposta um material que não achei (mas já publiquei aqui no blog a respeito), em compensação achei alguns vídeos bem sugestivos sobre o tema: tudo material científico! Vale a pena conferir!
Aliás, você sabia que cabem um milhão de Terras dentro do Sol?
E que existe um Sol distante que é um bilhão de vezes maior que o nosso Sol?
Veja aqui: é só um minuto de vídeo!
https://www.youtube.com/watch?v=mLdV0t7txDc
Um detalhe interessante: este ano o Sol vai reger o ano.
Sol = Luz e Luz Desmascara!
Talvez seja um ano em que muito mais coisa ainda venha à tona!
(artigo sujeito a complementações)

Muito já se escreveu sobre os perigos destas enormes explosões que vem causando apagões de época em época. Eu mesma já senti na pele o efeito de fortes ondas magnéticas e quase "queimei" de tanta "agitação que senti no corpo e mente" e quase provoquei um curto circuito na casa - isso foi final de outubro/início de novembro de 2003 - mas não sabia a razão de minha grande agitação - dias depois soube que a Terra tinha sido banhada por uma enorme tempestade solar... aliás, tive a curiosidade de buscar via Google uma matéria a respeito, agora!, pois, na época, li algo em alemão, mas nem lembro mais o que era.
E de cara achei esta matéria do jornal  A Folha, cujo título fala por si:

29/10/2003 

Maior tempestade solar dos últimos 30 anos atinge a Terra 

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u10466.shtml


Dieter Broers, cientista e biofísico
Em 2012 trouxe da Viena o livro de Dieters Broers que na época ainda não havia sido traduzido para o Português, sobre as consequências psicológicas de tais ondas. Broers era usado como referência no mundo todo na época!
Broers descobriu que as perturbações significativas nos campos eletromagnéticos que rodeiam os seres humanos podem criar estados mentais similiares aos provocados pelas drogas alucinógenas ou experiências místicas.
A alteração de nossos campos eletromagnéticos produzida pelas “explosões solares” ou “tempestades solares” previstas para 2012, afetaria nossa consciência e percepção da realidade. Poderíamos experimentar, em dias de alta atividade solar, alucinações e estados mentais extremamente desconcertantes ou prazerosos.
Tempestades Solares e seus efeitos nos Seres Humanos
Uma matéria científica muito boa e resumida!
Como a Terra, nós também temos campos magnéticos que nos cercam. 
Estas tempestades afetam as ondas cerebrais e afetam os níveis de hormônios, causando uma série de reações diferentes, predominantemente no sexo masculino. Enquanto algumas mulheres também podem sofrer alterações durante essas tempestades, em geral parecem ser menos afetadas pelo comportamento do sol.

E os Objetos Gigantes em torno do Sol? 
O que são? E o que fazem, de fato?
Tem objetos entrando no sol, saindo do sol e se aproximando do sol!
Cada um tem suas teorias e até eu tenho as minhas - veja aqui 3 vídeos sobre os 3 casos:

Ufo gigante sai do Sol!

Dois objetos enormes entram no Sol!

Enorme objeto esférico sugando energia do Sol!

Nassim Haramein: O Sol é um Stargate (Portal)!
Inclui aqui este documentário que ainda não vi.

Origem de alguns dos objetos gigantes...
Veja minha matéria a respeito no link acima - abaixo meu comentário retirado do artigo:
4/4  - Meus comentários
A proteção física que os Seres da Esfera estão nos oferecendo é em função de estarmos recebendo altíssimas radiações provindas do grande Sol Central  – algo conhecido pela maioria – e as esferas protetoras que estes Seres colocaram em volta de nossa atmosfera para nos proteger, pois, pesquisas russas já haviam comprovado, há décadas, via seus astronautas, que se a nossa freqüência “Schumann” sofrer alterações por interferências externas ou por viagens fora da Terra, o ser humano comum (que seria a maioria) iria ficar louco, entre outros desastres naturais que estariam a taxas insuportáveis a estas alturas.

Conclusão pessoal:
- Não creio que todos os objetos se tratam do mesmo caso.
Assim como diversas naves vem à Terra de diversos lugares com intenções diferenciadas, o mesmo creio estar acontecendo com o Sol.
Enquanto algumas o usam como fonte de energia, outras como portais, outras servem de escudo contra as potentíssimas radiações conforme explicado acima.
E quem sabe, no meio tem alguma classe de seres, que querem gerar explosões para criar mais confusão na Terra do que já tem, afinal, os "mauzinhos" existem na Terra e pelo Universo afora - nós somos o perfeito exemplo de como num Planeta podem habitar seres com intenções tão variadas!
Ou seja, é falta de inteligência sempre querer que uma teoria explique tudo!

Um autor pioneiro sobre o tema 

Dentro deste tema fascinante e intrigante devo dizer que o autor holandês Jan van Rijckenborgh - pronuncia-se Raikenborg (que cito frequentemente e com justa razão, pois anteviu todas as perturbações cósmicas e planetárias já na década de 50) advertiu sobre tais perigos há décadas, principalmente em seu livro A GRANDE REVOLUÇÃO, mas também no seu livro NÃO HÁ ESPAÇO VAZIO ele aborda a então ainda muito inquietante temática de vida em outros planetas, bem como no livreto OS SINAIS PODEROSOS DO CONSELHO DE DEUS!
Jan vai a fundo. Creio que é um dos autores modernos que conseguiu a façanha de explicar em linguagem atualizada a correspondência entre diversos fenômenos físicos, com a sabedoria milenar - ou gnosis (dos sábios videntes) com a sabedoria da ciência - ou conhecimento!
A seguir citarei alguns trechos de cada um dos três livros acima:

E quem se interessar pode baixar no link a seguir os três em PDF no site geral, ou veja o link de cada um debaixo de seus respectivos títulos:

Citação do livro Não há Espaço Vazio:

Pág. 10:
É provável que ninguém desconheça a ação da gravitação e todos os seus fenômenos afins. Essa atividade gravitacional é causada pela enorme capacidade magnética da nossa Terra. A Terra é um grande ímã, não apenas em suas regiões polares, mas cada centímetro quadrado de sua superfície irradia essa força magnética. [...]
Pág. 12:
A grande fonte das forças magnéticas terrestres encontra-se dentro da própria Terra. Essa fonte, por sua vez, origina-se do Sol e é alimentada por ele. Portanto, a Terra é uma descendente direta do Sol, uma filha do Sol. Por outro lado, a Terra é "a mãe de todos nós". Ela é polarizada de certa maneira, isto é, existem dois pontos magnéticos extremamente sensíveis na fonte magnética da Terra, que se manifestam na superfície terrestre como os dois pólos magnéticos. A posição do eixo magnético terrestre e todos os movimentos que esse eixo faz são determinados pelo Sol, o qual determina todas as situações do sistema solar.
Assim, todos os processos magnéticos dentro, sobre e ao redor da Terra, todos os processos químicos, todos os aspectos de vida, apresentam uma natureza própria, uma forma, uma distribuição atômica e uma polarização atômica próprias, totalmente distintas das dos outros planetas do nosso sistema solar. Portanto, cada planeta tem um sistema magnético próprio, diferente dos sistemas dos outros planetas. Como todos os planetas que conhecemos são filhos de um único sol, é claro que, embora sejam diferentes uns dos outros, há também grandes e intensas afinidades, enormes interesses recíprocos, que devem ser respeitados de forma mútua.
O Sol e todos os seus filhos formam uma família profundamente interconectada, na qual todos os membros trabalham juntos. Deve-se explicar como essa interconexão ocorre, de modo que ninguém seja surpreendido pelos acontecimentos mundiais, atuais ou futuros, porque mais uma vez nossa Terra está se tornando uma criança-problema na família solar; uma criança que causa grandes preocupações aos outros membros da família.
Pág. 14:
Um distúrbio do cosmo (nossa Terra) não só causa um distúrbio no macrocosmo (o sistema solar), mas também no microcosmo (nosso corpo e seus veículos). Nossos problemas de vida podem ser explicados sempre pelos processos, desenvolvimentos e conflitos magnéticos. Nossa "Mãe-Terra", como um cosmo, é filha do Sol, mas o homem também o é como microcosmo. Os habitantes de todos os planetas de nosso sistema solar são nossos irmãos e irmãs, e o que é denominado "Gnosis*
nada mais é que a verdade e a  realidade relativas a tudo o que se pretende e se verifica como a mais elevada idéia divina no sistema solar.
Um ser humano gnóstico de fato já não é um habitante da Terra, mas, sim, do Sol. Com isso temos em vista o sistema solar como unidade, como um corpo da Terra santa, e a unificação magnética do microcosmo com Deus e seu plano. O processo magnético gnóstico conduz a esse grandioso e glorioso destino!

Citação do livro A Grande Revolução (publicado em holandês em 1959):

Deve ser do conhecimento dos leitores que a Escola*1 Espiritual da Rosacruz há vários anos aponta incessantemente para uma ampla revolução mundial que está em pleno curso,cujo processo vem aumentando em força e influência e que irá alterar radicalmente as condições de vida aqui na Terra. Para a Escola da Rosacruz,em aproximadamente seiscentos ou setecentos anos, essa mudança dramática tornará a vida em nossa esfera terrestre totalmente impossível nas condições que hoje concebemos como naturais. Gradualmente, a atmosfera terrestre experimenta uma mudança fundamental em sua composição, de acordo com uma intenção divina de profundo signifi cado. Se o homem não souber adaptar-se às novas condições, física, psíquica e espiritualmente,ele sucumbirá por falta de ar. Uma série de novas doenças orgânicas, como por exemplo as cardiovasculares, as do metabolismo como um todo, principalmente da substância cerebral, e das diversas funções dos órgãos sensoriais deixarão perplexos nossos médicos, e a ocorrência de formas de vida orgânica extremamente estranhas em todos os reinos da natureza colocarão nossos cientistas diante de muitos enigmas.

Citação do livro Os Sinais do Conselho de Deus

Compreendeis que é absolutamente impossível uma ressurreição na e com a velha personalidade que agora possuís. Por conseguinte é necessário um renascimento. E qualquer renascimento se realiza por meio de radiações, por meio de radiações intercósmicas, entre outras, também as radiações planetárias de nosso sistema solar. Portanto, é evidente que, para a tão necessária ressurreição para a qual nos dirigimos, agora são necessárias radiações diferentes das que hoje estão à nossa disposição. Por isso,agora outro sistema solar se apresentará e se tornará ativo na vida dos homens: outro sol, outros planetas e outro zodíaco. Eis por que é dito na linguagem velada e tão profética do Apocalipse 21: “E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe”. Essa grande mudança já se encontra em pleno andamento. A revolução completa de todo o universo está-se realizando. E, sobretudo nos últimos meses, temos falado em nossa Escola sobre os três planetas dos mistérios: Urano, Netuno e Plutão, três planetas que pertencem ao novo sistema solar e nos auxiliarão no caminho de desenvolvimento posterior.

E mais adiante ele compara o que vivemos hoje com o que ocorreu na Atlântida (com seus restos afundados pelo último Dilúvio, do qual fala a Bíblia):

Segunda alocução Já desde alguns anos toda a humanidade se encontra em poderosa comoção intercósmica,a comoção da grande transfi guração; uma trans figuração que se está realizando por etapas. É uma comoção que toca toda a humanidade, sem omitir ninguém,e coloca todos diante da grande escolha: ressurreição ou degeneração. Um exemplo do passado pode esclarecer nosso pensamento. Nos dias da Atlântida, a atmosfera de nossa terra era muito mais pesada e densa que a de hoje. Ela situava-se entre o ar e a água, e a respiração, tal como se processa presentemente, era, naquele tempo,absolutamente impossível do ponto de vista orgânico. Naquela época, o vapor d’água era inalado com o oxigênio por meio de dois órgãos, que cooperavam com a glândula tireoide, situados à direita e à esquerda do pescoço; em seguida, era separado em ar e água, de modo que a água excedente era removida do sistema humano. Os pulmões que hoje possuímos naquele tempo ainda não estavam desenvolvidos,estando presentes no corpo apenas como princípios de um novo sistema de técnica respiratória. Apenas quando a atmosfera terrestre se modifi cou, tornando-se bem mais rarefeita e sutil e desanuviando-se, e pela primeira vez o sol se mostrou através das espessas camadas de nuvens, é que o sistema pulmonar se tornou necessário para poder-se existir na nova atmosfera. Todos os que não se tinham adaptado a essa modi ficação fundamental da atmosfera terrestre pereceram ou, no mínimo, degeneraram. De fato, a comoção intercósmica do presente tem uma tendência perfeitamente idêntica,embora se encontre em outro plano. A comoção intercósmica da Atlântida, entre outras coisas, tinha por na finalidade livrar e puri ficar o santuário da cabeça do  homem do excesso de água, com a qual estava abundantemente preenchido, em virtude das condições daquele tempo. Assim, após essa puri cação,a faculdade pensante do ser humano foi liberada, e, a partir dessa ocasião, o homem foi-se tornando cada vez mais consciente do nadir da materialidade. Quando os primeiros fugitivos da Atlântida chegaram em massa aos continentes inabitados de então, o homem atingia, de modo gradativo, o ponto mais baixo de seu declínio, e precisava tornar-se completamente consciente desse fato. Desse modo, desenvolveu-se, depois da Atlântida, um período cultural multiforme, a m de tornar os homens conscientes de todos os aspectos e características desse ponto mais baixo. Assim, o mundo e a humanidade aproximavam-se gradativamente de um apocalipse completamente novo e diferente, ou seja, o período da grande ressurreição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.