quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MESSAGE TO ME/TO YOU



eu sou um pedaço de teu ser...
apenas mais profundo, fundo... que tenta se entender através de ti
escuta o alma amiga:
- caminha comigo pelos longos corredores da vida!
- inspire pensando em mim... e sua ação terá o meu perfume!
- caminhe pensando em mim... e teus passos terão a minha firmeza!
- irradie pensando em mim... e tua força terá a minha pureza!

te escuto todo o tempo, o tempo todo...
como não poderia?
estou mais próximo do que mãos e pés!
sou teu hálito puro, teu pensamento mais puro, teu sentimento mais puro
sou eu... sou teu...
somos... ainda dois, pois que aguardo sua contagem regressiva,
quando progressiva e diariamente, entregarás mais um pedaço de teu coração e mente
e de pedaço em pedaço, eis que um dia, qual alegria, terei todo o espaço para mim...

serás o vaso vazio... de tuas conclusões e cheio de minhas inspirações
serás o vaso vazio... de tuas deduções e cheio de minhas intuições
serás o vaso vazio... de tuas preocupações e cheio de minhas provisões

sem forma e sem cor, como poderia me manifestar na matéria?
tu es minha forma e minha cor! 
eu sou teu interior! eu sou o amor!
tu es meu microfone humano
eu sou a voz do silêncio, ou o ultrassonoro soprano!

e assim terás cumprido com tua razão de existir:
- de me servir, depois de construir um aparato maduro de pensar, sentir e agir
para o Pai poder se expressar através de meu Espírito, Seu Espírito em ti

e qual grande será tua alegria ao constatar neste dia,
que tua entrega não foi tua morte como pensavas,
mas tua vida eterna, pois que estaremos unidos
terna e eternamente, via coração e mente!

e a dor? quando terá fim?
responda para mim!
o que falta para o mundo se redimir?
o que falta para a crueldade deixar de existir?

- nada justifica a dor humana!
nenhuma teoria, nenhuma filosofia, nenhuma religião!
a dor não é fruto do plano, é fruto do mal uso do livre arbítrio
e gerou uma bola de neve de ações negativas
que se perderam na noite do tempo...
agora é tempo de retomar a caminhada original
e usar o livre arbítrio de forma racional!

e como fazer para abreviar esta imensa dor e crueldade
existente no planeta em todos os reinos da natureza e da humanidade?

- lembra-te que Sodoma e Gomorra teria sido "salva" da destruição
se apenas encontrassem dois homens justos?
- assim é a misericórdia divina - e no caso de Sodoma, o sabeis,
não se tratou de Deus o Pai, mas de um Servo, um irmão do espaço
que lançou a bomba que ainda hoje registra sua radiação!
- bastaria uma quantidade mínima de seres fazendo a Vontade do Pai
através de seu Espírito neles, para abreviar muita dor.

e o que mais? parece-me que hoje já temos este valor?

- buscai sempre mais a paz em ti e no meio de ti
e esta paz se acrescerá e crescerá cada vez mais
e então reinará a PAZ!
- PROMOVEI A PAZ POR MEIO DO EXEMPLO
E TODO O MAIS DEIXAI AO ENCARGO DO TEMPO!

inspiração em 18/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.