segunda-feira, 9 de novembro de 2015

SOS PLANETA TERRA - 1 (COREY GOODE)


https://myartistego.wordpress.com/tag/thoth/

COREY GOODE , “EMBAIXADOR” DOS  SERES DAS ESFERAS 
OU AVES AZUIS  (BLUE AVIANS)  SUA HISTÓRIA DE VIDA 
E AS MENSAGENS DOS SERES PARA A HUMANIDADE!

1/4 - Trecho inicial da entrevista de David Wilcock a Corey Goode
Vamos entrevistar alguém verdadeiramente excepcional. Corey Goode, de 45 anos, nascido no Texas. Presentemente ainda reside no Texas. E o que ele fez, foi assumir a posição de informador e partilhar comigo mais dados sobre o que realmente está a acontecer nos bastidores, nos designados  programas  do governo secreto e nos programas militares secretos, sobre o desenvolvimento e industrialização do sistema solar. É uma história  notável,  pois  ao longo dos anos, entrevistei muitos informadores, por vezes classificados 35 níveis acima do Presidente dos EUA. Retive 90% dessa informação fora do alcance do público, porque as pessoas poderiam ser assassinadas e não quis divulgar coisas que depois me poderiam impedir de descobrir quem eram realmente, os verdadeiros informadores. Corey surgiu e não só sabia sobre os 90 % omissos, como tinha outras peças do quebra-cabeças que eu procurava. Sabia que havia algo que as pessoas me ocultavam. E o enigma tornou-se claro. Corey, seja bem-vindo.Obrigado por estar presente.


2/4 - Link com a entrevista completa
http://pt.spherebeingalliance.com/blog/divulgacao-cosmica-a-mensagem-para-a-humanidade.html
Informações sobre Corey Goode:


3/4 - Trecho final da entrevista 
Para aguçar sua curiosidade, ou para lhe garantir que não se trata de um novo tipo de seres que querem ser endeusados - JUSTO O CONTRÁRIO, pois foi isso que foi feito no passado e foi desvirtuada toda a pureza do que eles pretenderam passar - tal como Rá explicou via grupo da LEI DO UNO na década de 80, (nos EUA), citado acima.
(Lembrando que a tradução é de Portugal, para não estranhar certas frases e palavras).

DW : Então você teve realmente encontros em presença com os Blue Avians?
CG : Sim. O meu nome foi mencionado como sendo o escolhido, como delegado, para fazer parte das comunicações entre este grupo e o Conselho da Aliança do Programa Espacial Secreto e também para começar a falar em nome deles com o Concelho dessa super federação antiga na qual trabalhei em adolescente, como apoio intuitivo empático. Estava a tentar falar à minha maneira, e não na posição de delegado. Não sou um orador habituado a falar em público. Tenho uma voz fraca. Estava a dar todas essas desculpas sobre a razão por que não devia ser um delegado. Estava a dar essas desculpas, depois de ter sido levado a uma da esferas enormes que estão no espaço exterior e encontrei esse Blue Avian chamado Raw-Tear-Eir. E quando estava a tentar falar sobre a minha incapacidade de ser delegado, ele aproximou-se de mim, colocou a sua mão no meu antebraço e começou a falar telepaticamente comigo, que necessitava pôr de parte toda a negatividade e deixar de pensar negativamente. E a sua mão era como um pó macio sobre a minha pele. Foi a única vez que me tocaram físicamente. E depois disse-me que o importante era a mensagem.
DW : Qual é a mensagem deles?
CG : A mensagem deles para a Humanidade é que – e este é o fundamento de muitas religiões – devemos ser mais amorosos. Necessitamos perdoar-nos e perdoar os outros, parando assim a roda do Karma. No nosso dia-a-dia, devemos concentrar os nossos esforços para ser de maior serviço aos outros. E necessitamos de intensificar a nossa elevação de vibração e consciência.


DW : Bem, Você vê muitas pessoas que fazem comentários agressivos nos artigos, dizendo que a elite quer-nos conduzir para uma religião única. Como poderemos ser capazes de saber se não é mais uma operação psíquica(PSYOP) para tentar pôr-nos todos a marchar em sintonia com alguns controladores novos?

4/4  - Meus comentários
A proteção física que os Seres da Esfera estão nos oferecendo é em função de estarmos recebendo altíssimas radiações provindas do grande Sol Central  – algo conhecido pela maioria – e as esferas protetoras que estes Seres colocaram em volta de nossa atmosfera para nos proteger, pois, pesquisas russas já haviam comprovado, há décadas, via seus astronautas, que se a nossa freqüência “Schumann” sofrer alterações por interferências externas ou por viagens fora da Terra, o ser humano comum (que seria a maioria) iria ficar louco, entre outros desastres naturais que estariam a taxas insuportáveis a estas alturas.
Sobre isso escreveu, na atualidade, em detalhes, o alemão Dieter Broers  – embora tal alteração magnética tenha sido prevista por vários sábios do passado, incluso dos Maias, bem como do presente, e cito o autor holandês Jan van Rijckenborgh, que escreveu a respeito na década de 50,
principalmente no livro A GRANDE REVOLUÇÃO! 
-  download do livro - 

Quando publiquei o artigo sobre os Blue Avians (em junho de 2015), no Brasil ainda não se sabia quem era GoodETxSG, como era chamado – ele tinha ficado no anonimato – e pelo visto foi David Wilcock  que tinha revelado em primeira mão sobre o mesmo nos Estados Unidos.
Na época que publiquei meu artigo também não estava claro que os Aves Azuis eram os mesmos seres da Lei do Uno, que um grupo americano contatou nos anos 80 e do qual se gerou um documento complexo com o título de A LEI DO UNO – eu mesma “traduzi” em linguagem compreensível parte dos textos, pois ao relê-los consegui compreender sua nomenclatura para certos temas - veja link a seguir - trata-se de um material precioso!
E enfim, esqueci de ambos – mas hoje recebi um link de meu colega blogueiro, Gerson Dieter
https://divulgandoascensao.wordpress.com/2015/11/06/corey-goode-primeiro-encontro/
e fui atrás da fonte original e achei os textos do site de Corey traduzido para o Português de Portugal, aliás, o material do site está traduzido em vários idiomas no blog de Corey ou sobre o mesmo (que parece ser o caso, ou ele fala de si na terceira pessoa).

Entre outros, finalmente entendi do porque as famosas explosões solares não terem causado o tamanho do estrago previsto pelos cientistas - entre outros!
Bem como a confusão que vejo existir nos livros de Sitchin quanto aos "deuses" Annunakis e outros, que seriam os sábios - como Thoth, que teria sido um da raça dos Blue Avians!
A estas alturas sei que houve visitas e interferências benéficas dos seres que queriam nos ajudar de fato, mas que nós sabotamos e desviamos para "cultos de adoração", entre outros, bem como houve a visita e interferência maléfica de seres que apenas nos queriam (e querem!) usar de alguma forma!
Lendo todo o material traduzido de Corey o quadro começa a ganhar clareza! (Eu dei uma lida na transversal apenas para ver se era mesmo algo de valor e posso dizer que SIM!).
E cito aqui novamente o material chave de Marshall Vian Summers - veja meus post de junho de 2014 - ele também aborda o controle sutil que está sendo exercido, inclusive via religião sobre nós (de líderes religiosos que se venderam ao "poder" e ao dinheiro).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.