domingo, 15 de novembro de 2015

3 LIBERTAS LINKS - I



Vejam as frases deste brasileiro, que achei ao buscar por uma imagem para ilustrar esta postagem!
Mas principalmente a frase acima define bem o que pretendo com este artigo:
- Esclarecer alguns termos para ajudar aos leitores leigos a entender o material postado abaixo e o artigo postado hoje cedo!
E parabéns ao Jadem!


Libertas Links tinha sido o título original do post anterior, que postei hoje cedo - mas quando me deparei com a Meditação Mundial optei por alterar o título.
Neste ínterim, entre fazer almoço, descansar, ler, ler de novo, tomar café, deparei-me com o material abaixo e optei por publicar em separado para não causa confusão, ou tornar o post anterior mais extenso do que já é.

Explicações importantes: 
Ninguém precisa ser expert em Etes, ou Intras, ou em teoria quântica para poder retornar a Fonte, a Deus, e assim realizar o propósito maior de sua alma - MAS estamos vivendo uma época em que as VERDADES virão à tona, quer queiramos ou não, pois que todo o Universo está sofrendo um processo espiritual - nestas verdades estão inclusas as histórias mal contadas ou nunca contadas sobre nosso passado e toda sorte de mentiras, omissões, perversões e outros que mandantes de diversos grupos, inclusive religiosos, praticaram contra nossa liberdade. Isso não quer dizer que hoje todos os líderes de igrejas e grupos tenham ciência que sua ideologia é fruto de uma verdade distorcida (aqui seria bom ler meu artigo sobre a Bíblia, suas traduções, interpretações e violações, visto que a maioria de nós foi criada em um lar chamado de cristão).

Portanto a ideia de meus artigos nunca é atacar ninguém pessoalmente, nem tirar alguém de sua religião, apenas esclarecer e alertar buscando explicar algumas linguagens menos cotidianas, que leitores leigos vão se deparar. 
Meu objetivo primeiro é sempre traduzir textos complexos em termos mais simples para os leitores leigos, ou seja, não que quero bancar a sabida quando busco explicar termos e conceitos ao longo de minhas postagens - meu proposito é justo explicar, ajudar, e não em demonstrar conhecimentos!
Mas é claro que muito que está revelado aqui e em outros posts meus e de colegas, vai chocar muitos grupos cristãos e isso não terá como evitar, portanto, preparem-se:
- O fato de alguns líderes não serem quem pensam que são ou que foram, não quer dizer que Jesus, Krishna, Buddha, Maomé, Lao Tsé e outros tenham perdido seu valor! Por favor, saibam diferenciar algo chave:
- O ser humano, via de regra, distorce tudo e o adapta a sua consciência que é fruto de seus conhecimentos (por vezes muito limitadores), conceitos, cultura, época, etc. Portanto a Verdade é deturpada mesmo sem intenção de adulterá-la, mas pela nossa incapacidade de perceber que sempre interpretamos tudo de acordo com nosso saber, que, via de regra, é limitado, somente Mestres sabem interpretar a Verdade de acordo, mas até eles precisam adaptar sua linguagem à época, e, sobretudo, a capacidade de compreensão do grupo - assim Jesus teria feito revelações mais profundas (deu pedras, diz a Bíblia) ao seus discípulos, mas deu leite ao povo em geral, porque jamais iriam compreender a profundidade (tampouco os Apóstolos conseguiram acompanhar a profundidade de Jesus, pois sua cultura, suas raízes acabaram por moldar os conceitos universais de Jesus em conceitos quase que "pessoais"- hoje diríamos que cada um personalizou o que entendeu!!!).
Portanto, paremos também de idolatrar os apóstolos quanto ao que eles entenderam - vamos pedir ajuda direta a Jesus ou ao nosso Espírito, que tem um link direto com Deus-Pai.

E agora vamos aos 3 Libertas Links que selecionei para esta postagem, como complemento ao post anterior.

1/3 - O QUE É O EVENTO
No post anterior não cheguei a destacar este link que achei ao postar tudo no Facebook e ele é muito importante dentro do contexto de todos cooperarmos para a Liberdade do Planeta e cada um se tornar um foco consciente e ativo dentro de sua fé e capacidade.

2/3 - ENTREVISTA DE LYNN E RICHARD COM COBRA
No link acima vai encontrar informações chaves sobre:
- o propósito do Ser Humano
- a origem do Mal
- como se conectar com Deus (ou Fonte)
- o que é a Iluminação
- o que não faz sentido fazer... como: ativar o DNA, entre outros.
Cobra insiste que o propósito maior de cada é  conectar sua Alma com seu Espírito, falando em termos bem simples, como sendo o mais importante a fazer para voltar a Origem, a Fonte, a Casa do Pai, tudo termos diferentes para dizer o mesmo. 

Para ler as respostas de cunho espiritual comece a ler quando Richard começa a fazer perguntas para Cobra, que é um ser, cuja identidade ainda não foi totalmente revelada, conforme já expliquei no post anterior.
Esta entrevista com Lynn e Richard é justo o texto em alemão que citei no post anterior, dizendo que ainda iria traduzir e agora encontrei traduzido!
Mas percebi que os leigos no assunto vão encontrar dificuldades em entender alguns termos como: Anomalia Primária - e embora eu não tenha lido onde se explica o termo, deduzo que seja a Queda Primária, ou seja, a tão famosa queda, o que pode deduzir-se na resposta dada por Cobra na pergunta que copiei aqui: 
Richard - De onde é que o mal vem?
COBRA - O mal veio de uma decisão de opor-se a Luz. É uma decisão do livre-arbítrio que é feito como resultado da interação entre livre-arbítrio e a anomalia primária como acabo de descrever isso.
Sim, porque o livre arbítrio permite que se afaste de tal modo da Harmonia Divina - de viver de acordo com as Leis Divinas Cósmicas - que a partir de certo ponto transforma-se no que chamamos de Mal (tenho abordado o tema em alguns artigos deste blog).

3/3 - IRMANDADE DAS ROSAS
Aqui vai encontrar material detalhado sobre o que acontece neste momento e do porque o Planeta Terra sempre foi um palco de lutas entre o Bem e o Mal.

Depois então fiquei curiosa em saber o que é a Sisterhood of Roses, que vi de relance quando publiquei o link em inglês sobre a Meditação Mundial de 21.11. E fiquei pasma em encontrar o que encontrei:
- Um blog contendo informações completas sobre tudo ligado a nossa Prisão Planetária, ou seja, a Quarentena Cósmica, orquestrada pelos Arcontes.
Bem, e daí acho que muitos já ficam confusos: 
- O que são arcontes?
Soube deste termo pela primeira vez via leitura do livro da Pistis Sophia, considerado um Evangelho Apócrifo - cuidado, todo o material considerado Apócrifo, é, na verdade, VERDADES que os Arcontes não querem que saibamos. Mas advirto que a linguagem antiga e rebuscada dificulta ao leitor comum entender a rica simbologia desse evangelho. Considero dois os autores que buscaram interpretar esse Evangelho de forma soberana: Jan van Rijckenborgh e J.J. Hurtak - tenho ambos os livros  e os li há muitos anos atrás, em alemão, mas já existem em português.
Arcontes são seres que realmente nos tem mantidos prisioneiros e que no decurso dos milênios arregimentaram um vasto grupo de seres extras e outros que servem de soldados eficientes para atingir seus propósitos. Quem também fala disso na atualidade e no Brasil é Jan Val Ellam, mas confesso que li pouco dele. 
- Outro termo que me ocorre e que foi usado por Cobra é Criador Primário ou Primeiro. 
Deduzo que isso seja justo pelo fato de que, com a "Queda" ou a Anomalia Primária, o causa-dor (!) dela, criou um novo universo, totalmente escravo de sua forma egocêntrica e/ou voluntariosa de conceber a Criação (lembram que existe a lenda que diz, que Lúcifer ficou com inveja de "de Deus"- Deus seria aqui o Primeiro Criador - e por isso criou mundos e seres sem ter por "apoio" o fator Divino - este tema é complexo e quem quiser que busque a respeito).
Importante ainda mencionar o seguinte: 
- Existe a Criação, que engloba universos sem fim, contendo galáxias e sistemas solares quase que infinitos, imaginem então a quantidade de seres! Afinal, como sempre digo, heresia eu acho limitar Deus a Criação de uma Humanidade e num único Planeta, quando Ele criou trilhões de sistemas solares... ora, por favor, vamos parar de acreditar em Papai Noel (obrigada!). 
E existe o Incriado, este não seria o Deus-Criador e sim A FONTE, O UNO, O ETERNO, enfim, os nomes variam, mas o conceito é sempre o mesmo
E todos nós temos em nós o Espírito, fruto da Fonte, e a Alma como intermediária entre a Personalidade e o Espírito - ao buscar fazer a Vontade de Deus fortalece-se o aspecto divino da Alma e ela então reveste-se de Imortalidade pois ao aprofundar sua entrega a Deus, ela se une cada vez mais ao Espírito, que é o link mais próximo com a Fonte, pois ele se origina Dela.
Esta é a VERDADEIRA LIBERDADE  a que toda alma deveria aspirar tal como Cobra e todos os grandes mestres libertos (do poder do ego e, portanto, dos Arcontes!), sempre enfatizaram:
- Buscai o Reino de Deus em primeiro lugar e todo o mais se dará por acréscimo - e isso inclui a pergunta sobre o poder de criar ou manifestar ou precipitar que vocês também vão encontrar na entrevista com Cobra e que muitos vão boiar pelo sentido de tais palavras no contexto da pergunta.
Também vão entender do sentido real das palavras de Jesus:
- Buscai a Verdade e ela vos libertará! 
Ou:
- Pedi e dar-se-vos-á; batei e abrir-se-vos-á!

Ou seja, SEM NOSSO PEDIDO NENHUM SER DA LUZ, seja Jesus, Krishna, Budha, Maomé ou qualquer outro pode nos ajudar, visto que fomos criados baseados na Lei do Livre Arbítrio e, além disso, precisamos REFORÇAR MIL VEZES O PEDIDO para que ele seja ouvido para além das "grades trevosas" com as quais os seres decaídos prenderam o Planeta Terra!

POR ISSO A MEDITAÇÃO OU A PETIÇÃO MUNDIAL DIA 21.11 É TÃO CHAVE:
- PORQUE JUNTOS PODEMOS AMPLIAR EM MILHÕES DE KW A POTENCIA DO PEDIDO POR AJUDA E LIBERTAÇÃO DO PLANETA TODO!

FAÇA DO SEU JEITO, BASEADO NA SUA FÉ, CONCEITOS, NOMES, MAS FAÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.