domingo, 15 de novembro de 2015

21.11 DIA DO GRITO DE INDEPENDÊNCIA DA TERRA


Däniken escreveu um livro, cujo título em alemão, traduzido literalmente, é:
TOMY E O PLANETA DA MENTIRA 
referindo-se aos seres humanos da Terra, que vivem à base da mentira!
O livro conta uma experiência singularíssima vivida por ele aos 52 anos,
mais parece tirado do mundo da ficção em que contata com um ser, que jamais pode mentir e este constata, "horrorizado", que a humanidade, via de regra, vive baseada na mentira!
E embora não haja ligação entre ficção e mentira a primeira vista,
poderia se dizer que ficção é uma "mentira" inventada!
E sob este prisma nós vivemos há milênios uma vida fictícia,
pois as mentiras foram inventadas há tanto tempo,
que parecia que jamais iriam ser desveladas... mas, 
eis que chegou a época do Apocalipse,
DA REVELAÇÃO!

DIA 21 DE NOVEMBRO SERÁ DADO O GRITO DA INDEPENDÊNCIA
(Veja link a respeito mais abaixo)
Há tempos eu publiquei no facebook que iria fazer um baixo-assinado para autorizar a todos os seres de luz, de todas as dimensões, a nos ajudarem na libertação do planeta dos seres que apenas desejam poder e controle, visto que SEM UM PEDIDO nosso NENHUM SER DE LUZ pode ajudar, pois ser um SER DE LUZ implica, justamente, em JAMAIS INVADIR O LIVRE ARBÍTRIO ALHEIO!
Mas, eis que alguém ouviu meu pedido e agora TODOS teremos a chance única de APELAR para DEUS/PAI, que sempre atua e age através dos SERES DE LUZ, para realizar seu grande propósito de trazer todas as almas, de todos os universos e planetas, inclusive os planetas, sóis e universos, DE VOLTA A CASA DO PAI! E isso inclui os seres que ainda não entendem o valor e a graça de serem livres e permitirem aos demais viver em liberdade. Por isso, que cada um use sua fé e termos para PEDIR, basta pedir e incluir TODOS OS SERES E REINOS, pois o reino animal, por exemplo, com sua luta pela sobrevivência, é o reflexo direto de nosso modo de viver, bem como reino vegetal e mineral. TODOS SOFREM AS DORES DE NOSSA MANIA POR PODER, STATUS E OUTROS SIMILARES! O lobo e o cordeiro só vão viver em paz novamente, quando nós formos capaz de SERMOS MANSOS. Por isso TODOS SOMOS RESPONSÁVEIS PELA LIBERTAÇÃO DO PLANETA, pois cada um de nós, a seu modo, ajudou a criar muros e prisões externos, reflexos dos muros e prisões em seus corações!
Aos que ainda não imaginam o nível de nosso aprisionamento, leia meus comentários mais abaixo.

MEDITAÇÃO DE LIBERAÇÃO 21.12.2015

Domingo, 15 de novembro, 7h30!
Quando comecei a traduzir os termos da meditação mundial acima, tive uma intuição para checar via Google se alguém já não havia traduzido o mesmo e, pasmem, SIM, ACHEI. Daí vi no final do vídeo o nome do blog Semente das Estrelas, de Gabriel, que conhecia, mas, confesso que tal como ele, ninguém tem tempo de acompanhar todas as publicações de todos - então tem épocas que a gente acompanha mais um, depois outro e acredito que isso ocorre com todos. 
Mas, ao acessar o blog dele vi que ele tem material traduzido inclusive do COBRA - nossa! Eu que ia traduzir em etapas alguns links dele conforme vão ler mais abaixo... apenas vou checar com mais tempo se os links que eu escolhi também já foram traduzidos, principalmente os comentários muito bons de Justin D., do blog Stilness in Storm, citado abaixo.
Vai aqui minha gratidão profunda a Gabriel pelo material traduzido e pronto para ser usado!

Link da Meditação Mundial pela Libertação do Planeta!

Link do material de COBRA 

Meus comentários sobre o conteúdo desta postagem
Muito do que vocês vão ler aqui sabem de algum modo, por fontes diversas, mas talvez nunca tenham tido acesso a estas informações como aqui, ou seja, juntas, e não dispersas, de modo que teriam que montar sozinhos o quebra-cabeça e assim perder-se o valor e a urgência das diversas informações.


Estas diversas informações poderiam ser resumidas em dois grande grupos:

1) Sobre o que ocorre agora em nosso sistema solar quanto a ajuda que estamos recebendo dos Seres das Esferas e mais cinco, conforme citado acima, em um trabalho conjunto com a Hierarquia Espiritual do Planeta (não confundir com o governo oculto negativo), bem como de Grupos Espaciais Terrestres, para não sermos mais meras vítimas dos diversos grupos que SEMPRE nos controlaram via medo e culpa no passado, principalmente via religiões, política e educação, e hoje via distração maciça e viciante, bem como paralisante (como excesso de TV, filmes, jogos, viagens sem fins, consumismo), incluso via rastros químicos, mais conhecidos por seu nome inglês "chemtrails" (lê-se Chemtreils), controle mental de diversos gêneros inclusive via mensagens subliminares via TV e outros, bem como via alimentação transgênica, remédios químicos em excesso e quanto a nossa forma antinatural de viver em ambientes "quadrados" (casas e prédios) e o que é pior, sem contato com a mãe terra (sorry pelo uso excessivo da palavra "via" mas é a que melhor coube para não alongar um tema por si só complexo e longo).

2) Quanto ao momento chave em níveis espirituais, o qual precisamos aproveitar ao máximo devido a viagem de nosso sistema solar no cinturão de Alcione (nosso sol central galático), que numa linguagem simplificada, implica em estarmos recebendo uma enxurrada de raios solares de altíssima potência, os quais poderiam nos "queimar" os neurônios a ponto de enlouquecermos SE não recebêssemos ajuda para minimizar a entrada destes raios via os Seres das Esferas e outros,  que agora conseguiram alguns grupos aliados da Terra, que até então estavam servindo aos grupos controladores do nosso planeta, nos quais estão inclusos uma vasta gama de seres extraterrestres de diversos gêneros e tipos, bem como várias famílias influentes terrestres, como a maioria de vocês está cansada de saber! 

E põe cansado nisso. A julgar por meus parentes e amigos, todos estão gritando em alto e bom tom para o universo afora, CHEGA, BASTA DESTE CONTROLE, DA MENTIRA SEM FIM - não bastando o aspecto ilusório (maya) que envolve o nosso universo, que seria uma "mentira" cósmica, ainda temos estes que duplicam ou centuplicam a complexidade de nosso "despertar" - nossa evolução espiritual! Não é à toa que todos dizem que quem passar pelo Planeta Terra terá alcançado uma maestria singular e altamente requisitada em todos os universos. Isso eu intuí ao escrever meu livro ficção OS HOMENS-LIVROS, publicado no meu espaço literário no Scribd e lembro bem de como fiquei chocada, pois até então julgava nossa vida aqui apenas por seu aspecto negativo, das quedas - sim, tivemos várias, enfim... parecia o "fim da picada"! E é... mas tudo tem duas faces: a outra face, a luminosa, é que, usando meus termos, o diploma de doutorado da Terra é único, de valor inestimável.

Quem são Corey e COBRA e sua relação direta com o Grito de Independência
O tema é complexo, digo, David Wilcock bem como Dr. Michael Salla entrevistam ora Corey Goode e ora COBRA.
Ambos possuem as informações mais completas, complexas e atuais sobre a história da humanidade e os grupos de extras e terrestres que sempre nos controlaram, principalmente por meio de medo e culpa, em todos os meios, incluso por meio das diversas religiões e grupos que aparentemente querem o bem do ser humano! Isso não quer dizer que as pessoas simples e crentes sabiam disso ao se proporem a trilhar alguns caminhos, bem como não sabiam a respeito os que se tornaram seus "bons pastores".

A seguir um resumo de quem são ambos, Corey e Cobra, para iniciar este longo post em que vou traduzir (na medida do possível), ora partes de artigos ou entrevistas, ora entrevistas e comentários inteiros, dado o conteúdo e sua relação com 2017, ano em que todas as informações e ações chaves para a libertação do planeta das garras dos controladores deveriam ter sido feitas. E isso só está sendo possível graças a ajuda maciça (e põe maciça nisso), de 5 grupos de seres evoluídos espiritualmente e que, portanto, querem nosso bem e isso significa, em primeiro lugar, que desejam nossa liberdade expondo a verdade e, paralelamente, nos ajudando em termos cósmicos, pois o termo revelação também se aplica a intensas e gigantes ondas de energia que estão banhando nosso sistema e toda esta área de nossa galáxia, promovendo um "despertar" não apenas planetário mas galático, permitindo a revelação em todos os níveis: cósmicos, psicológicos e espirituais.

QUEM É COBRA? 
Autor do blog THE PORTAL - estranho o blog ter como domínio o Brasil por finalizar em "br", sendo que todos os textos são em inglês - acho que para despistar.

A informação abaixo sobre Cobra achei no blog alemão/suíço Transinformation, que parece traduzir quase que todo material relacionado a Cobra e parcialmente de Corey:
  • Cobra ist der Codename des Autor des weltweit vielbeachteten Blogs2012portal.blogspot.com
  • Cobra é o nome-código do autor do blog conhecido mundialmente por 2012porta.blogspot.com
  • Er ist der offizielle Sprecher desResistant Movements
  • Ele é o representante oficial do Movimento da Resistência
  • Cobra steht für Compression Breakthrough
  • Cobra significa/sugere Compressão em Avanço ou Avançada... algo assim.
  • Aus Gründen des Persönlichkeitsschutzes wird seine Identität zur Zeit noch nicht freigegeben
  • Em função de proteção pessoal sua identidade ainda não está sendo liberada.
  • Als Symbolbild für den Menschen hinter dem Codename wird oft Meister Yoda aus den StarWars-Filmen verwendet
  • Geralmente é usada a imagem do Mestre Yoda dos filmes StarWars para indicar o nome-código/pseudônimo do ser humano por detrás de Cobra. (o alemão não usa o termo pseudônimo).
Em outra parte do blog Transinformation li que Cobra é um contatado pleidiano com ligações com Agharta.

QUEM É COREY? 
O texto abaixo retirei do seu blog SPHERE BEING ALLIANCE  traduzido em vários idiomas, inclusive em português de Portugal - que maravilha!
Identificado como possuidor de empatia intuitiva (IE) com capacidades pré-cognitivas (pré monitórias), Corey Goode foi recrutado através de um dos programas MILABcom a tenra idade de seis anos. Goode treinou e serviu no programa MILAB de 1976 a 1986/87. No fim deste período foi designado para dar apoio de IE (Empatia Intuitiva)a um cargo rotativo como Delegado da Terra (partilhado pelos grupos do governo secreto da Terra), num Concelho Superior de uma Federação Extraterrestre de “ tipo humano”.

Vale a pena ler o texto introdutório de Corey no seu blog (link acima); lá ele explica, de forma resumida, sobre os temas que serão abordados neste longo post.

INICIO DAS POSTAGENS CITADAS
Vou traduzir os links abaixo em alemão (originais em inglês) na medida do possível - opto por publicar sem a tradução para incentivar a leitura do material de Corey existente em Português (de Portugal) e quem entender inglês para já ir acessando o material completo dos demais sites e blogs citados.

Notas sobre os autores dos blogs citados abaixo que publicam maciçamente material de COBRA e/ou COREY via entrevistas de DAVID WILCOCK e DR. MICHAEL SALLA:
O blog TRANSINFORMATION é de autoria de Katharina Scholer (da Suíça, pelo que pude deduzir das respostas aos comentários dados, inclusive fornece seu e-mail, telefone e outras dicas, mas não consta em nenhum lugar como autora do blog, talvez sejam vários).
O blog  STILNESS IN THE STORM, Calmaria na Tempestade, é de autoria de Justin Deschamps - veja o que ele fala de si ao tecer vários comentários valiosos dentro de um post em especial, citado no final: For clarity, I am hardly a guru, or consider myself as the arbiter of truth. I have simply spent time researching and contemplating the information I have found over the years, and there is still a great deal I do not know. [Nota: Para maior clareza, estou longe de ser um guru, ou me considere árbitro da verdade. Eu simplesmente passei um tempo pesquisando e contemplando a informação que eu tenho encontrado ao longo dos anos, e ainda existe muito que eu não sei.]
MATERIAL DE COREY DO SITE DELE em vários idiomas e em(português) http://pt.spherebeingalliance.com/introduction 


ENTREVISTA COM COBRA POR MICHAEL SALLA OUTUBRO 2015 (alemão)

DAVID WILCOCK GROSSES UPDATE TEIL 1 (alemão)
DAVID WILCOCK GROSSES UPDATE TEIL 2 (inglês)
MICHAEL SALLA E COREY COM NOVAS INFORMAÇÕES  (alemão)
LINK ORIGINAL EM INGLÊS, do blog STILNESS IN STORM de Justin Deschamps (inglês)
Meu comentário:  Pelo visto valeria a pena traduzir tudo, principalmente pelas boas explicações de Justin em verde, conforme original em alemão, traduzido do inglês.  - Pesquisei e descobri que Justin Deschamps é um blogueiro que publica o material acima, entre outros e faz comentários muito sensatos e bons.
TRECHOS CHAVES DA ENTREVISTA COM COBRA EM OUT 2015 (abaixo)
(em alemão - a traduzir)
Gegenwärtig ist der grösste Teil des Universums befreit, die meisten Wesen erfahren, was auch immer sie tun durch die Frequenz der göttlichen Liebe. Alle ihre Handlungen stammen aus dieser göttlichen Schwingung und damit sind ihre Leben voller Freude, Schönheit und Harmonie und sie haben nicht diese intensiven Konflikte, die wir hier auf diesem Planeten erleben. So ist ihr Leben sehr, sehr schön. Das einzige Problem, welches sie haben ist, dass wenn sie auf diesen Planeten schauen sie den Schmerz und das Leiden der Wesen hier spüren und helfen wollen. Somit ist das gerade jetzt der Schwerpunkt und das Hauptproblem in diesem Universum, diese primäre Anomalie und diese Geiselnahme vollständig aufzulösen, die wir auf diesem Planeten haben. Dann wird das ganze Universum einen riesigen kosmischen Sprung erleben, auf den jeder sein Interesse richtet.
Die meisten Ausserirdischen brauchen keine Jobs wie wir hier, weil sie alles, was auch immer ihr Wunsch ist, durch ihre fortschrittliche Technologie erschaffen. Sie fokussieren sich auf ihre Kreativität, auf die tiefere Erforschung des Universums. Sie bringen ihre Wissenschaft voran. Sie vertiefen ihre Spiritualität. Sie verbinden sich miteinander. Sie erschaffen. Sie haben eine gute Zeit.
Sie haben nicht diese Sklaven-Routine. Die Jobs auf diesem Planeten sind Teil des Orion-Systems. Dies ist einfach nichts Normales, nichts was der Rest des Universums als normal betrachtet.

Die Seelenentwicklung ist ein Prozess, durch den die Seele wächst und beginnt, ihre Position in diesem Universum und ihre Beziehung zur Quelle und zum kreativen Universum selbst besser zu verstehen. Die Seele entwickelt sich durch Erfahrung und durch verstärkte Verbindung mit der Quelle.

Der Zweck der Seelenentwicklung für die Seele ist es, zur Quelle zurückzukehren.

Cobra wird die Frage, was Aufstieg ist, noch nicht beantworten, weil es eine sehr tiefgehende Frage ist. Er wird darauf angemessen antworten, wenn die Zeit reif ist. Dann gibt es Informationen über den Aufstiegsprozesses, die auf seinem Blog veröffentlicht werden.

Um euch vorzubereiten, verbindet euch mit eurer Seele. Das ist am allerwichtigsten. Es geht nicht darum und ist nicht vorrangig, eure DNA zu verändern oder euren Lichtkörper zu aktivieren, sondern sich mit eurer Seele zu verbinden.

Chakren sind Wirbel von Energien, die den Fluss des Prana in die verschiedenen Energiekörper übertragen. Sie fungieren als Portale und jedes Chakra ist ein Portal, das uns mit einer bestimmten Schwingungsfrequenz verbindet, die für diesen Teil des Energiekörpers zu seiner Funktion benötigt wird.
Chakren können wir mit verschiedenen Techniken reinigen. Am besten mit der violetten Flamme des Meisters St. Germain.
Es gibt eine Möglichkeit die Chakra-Aktivierung zu unterstützen. Einer dieser Aspekte ist die Entfernung der Blockaden und Verzerrungen aus dem Chakra und der andere Aspekt, unserem Bewusstsein zu erlauben, dem Chakra zu helfen richtig arbeiten. Dies ist schon recht weit fortgeschritten und die meisten Leute haben eine Menge Falsch-Informationen im Internet darüber gelesen. Es gibt nicht viele qualifizierte Praktiker, die wissen, wie man Menschen hilft, ihre Chakren richtig zu aktivieren. 
Sünde ist ein Konzept, das von den Archons erfunden wurde, um die spirituelle Entwicklung der Oberflächen-Bevölkerung zu kontrollieren und zu unterdrücken.
Menschen leiden, weil sie der primären Anomalie ausgesetzt sind und weil sie den Bedingungen ausgesetzt sind, die das Ergebnis und die Folge der Gesamtsumme aller negativen Entscheidungen sind, die auf diesem Planeten gemacht wurden.
Die beste Möglichkeit, Angst zu verlieren ist es, über eure Komfortzone hinaus zu gehen. Also, wenn ihr Höhenangst habt, setzt euch dieser ein wenig aus. Falls ihr Angst vor dem Fliegen in Flugzeugen habt, versucht es nach und nach. Dadurch werdet ihr immer stärker. Leugnet eure Angst nicht. Versteht sie und geht darüber hinaus.
Selbstzweifel verliert ihr, wenn ihr euch gut kennt. Wisst um eure Beweggründe, seid aufrichtig mit euch selbst und integriert eure Wesensanteile.
Zorn/Groll ist frustrierte Inspiration. Ihr seid wütend, weil ihr etwas tun wollt und euch jemand daran hindert. Kanalisiert also diese Wut auf konstruktive Weise, dann kann das ein sehr mächtiges Werkzeug für die planetare Befreiung sein.
Falls ihr über anderen Menschen und Situation urteilt, so entwickelt euer Verständnis, dass sie irgendwo in der Vergangenheit durch harte Zeiten gingen und sie einfach nicht wissen, wie man sich besser verhalten kann.
Bei Eifersucht und Neid versteht einfach, dass jeder Mensch seine eigene Mission, seine eigene Position im Leben und seine eigene Position in der menschlichen Gesellschaft hat, und niemand diese ersetzen kann.
Der Sinn des Lebens ist es, einen Weg zurück in die Einheit zu finden. 
Die ätherischen Reiche sind die Ebene der Schöpfung, die weniger dicht als die physischen sind, aber ein wenig dichter als die astralen. Es sind die Energie-Ebenen. 
Das Astralreich ein emotionales Energiefeld. 
Die aufgestiegenen Meister arbeiten mit uns zumeist durch unser Bewusstsein. Sie inspirieren uns, uns mit der Seele zu verbinden und unterstützen uns bei diesem Wachstum, indem sie uns die Energien der Liebe, Unterstützung, Erhellung und Ermächtigung geben, um mehr zu dem zu werden, was wir wirklich sind.
Wir arbeiten mit diesen aufgestiegenen Meistern, indem wir uns an sie wenden, durch die Kommunikation mit ihnen in unserem Bewusstsein, als ob wir mit einem guten Freund kommunizieren würden.

Zum Ende des Interviews betont Cobra erneut, dass es jetzt sehr wichtig ist, für alle,

die diesen Planeten befreit haben wollen, unsere Kräfte zu bündeln. Dieses ist eines der wichtigsten Elemente der planetaren Befreiung.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.