segunda-feira, 28 de setembro de 2015

INTRATERRENOS E EXTRATERRENOS



E SUA RELAÇÃO COM TELOS

Aviso: provavelmente vou revisar e atualizar este artigo com dados complementares. De fato não planejei escrever em especial sobre Telos, mas o artigo fluiu nesta direção, por isso decidi dar o subtítulo acima!

Trata-se de um tema antigo e complexo, sobre o qual tenho vários livros, coletados ao longo dos anos.
Decidi escrever a respeito depois de receber um e-mail e me deparar com o tema e algumas contradições dentro do que eu li e sei, mas sei que  é praticamente impossível encontrar um livro ou artigo que ofereça uma visão confiável, pois nem todos tem acesso a fontes confiáveis, principalmente quando se trata de uma "simples canalização", visto que a maioria interfere com seu mental, mesmo que a fonte em si seja confiável.
Então resta-nos ler e sentir e ver o que bate para cada um, mesmo porque nossa origem, afinal, não vai mais mudar nosso futuro em termos absolutos, mas apenas relativos.

Exemplo do artigo abaixo TERRA OCA - muito bom no geral, mas, quem leu o livro O MUNDO INTERIOR - que só existe em alemão pelo que sei (talvez exista alguma tradução livre em inglês ou espanhol - preciso pesquisar), DIE INNERE WELT portanto, de Jan Udo Holey, cujo autor conheci pessoalmente e de quem tenho vários livros -, sabe que Almirante Byrd não contatou seres de Telos - veja que a palavra que eles mencionam no artigo do link abaixo, "Flugelrad" - que se escreve com trema, Flügelrad (Roda com Asas) -, é uma palavra alemã! No relato, Byrd, que foi interceptado em seu vôo pelo Pólo Norte, recebeu uma advertência inesperada em seu rádio, em inglês, mas com um sotaque germânico!!! E isso tudo é explicado no livro citado acima, de Holey (um alemão). O tema é bem quente, garanto. (Fato é que Telos foi o nome de uma sociedade secreta, que, provavelmente estava à busca deste "reino no interior da Terra" e por isso confunde alguns leigos, achando que se trata do mesmo, de fato, mas só quanto ao nome, visto que os pesquisadores, ou alguns deles, se envolveram em histórias suspeitas quando ao objetivo central).

A seguir link do artigo citado acima em que constam, no final, todos os autores que vem publicando sobre o tema dos Intraterrenos desde séculos (na verdade, sabe-se a respeito há milênios e existem dados abundantes na internet a respeito), bem como uma rica coletânea de imagens do fundo do mar, atestando a existência de cidades gigantes que afundaram em algum dilúvio ou vários! E a seguir um trecho do artigo:

TERRA OCA - Telos e o Almirante R. Byrd

A descrição mais famosa de uma dessas raças antigas é encontrada na publicação póstuma diários do Almirante Richard Byrd, onde descreve uma expedição secreta para o Polo Norte, tendo sido ele levado para a habitação subterrânea de seres de avançada tecnologia, com características físicas nórdicas. 
Ele mostrou algumas das maravilhosas tecnologias desta sociedade e também se reuniu com o seu líder, que teria dito:
"Nós o trouxemos aqui porque você, Almirante, tem de caráter nobre e é bem conhecido no mundo da superfície. Você está no domínio do Arianni, o mundo interior da Terra... 
Vou lhe dizer por que foram convocados aqui. Nosso interesse começou justamente após a sua raça explodir as primeiras bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, no Japão. 

Link do livro O MUNDO INTERIOR / DIE INNERE WELT

EXTRATERRENOS  - AS DIVERSAS RAÇAS BENEVOLENTES E MENOS...
No site acima temos a descrição das diversas raças que nos tem contatado - sobre o primeiro Link, os Telosianos, que seriam os habitantes de Telos, não se tratam de extras, mas de intraterrenos, embora também eles tenham vindo de outros planetas em sua origem - dizem! O texto está em inglês mas no link da TERRA OCA está traduzido quem se interessar, e é bem interessante, pois relata um contato real com os habitantes de Telos - de fato, houve vários contatos reais, como o caso de uma Sra. que resolveu expor o assunto 30 anos depois. Veja links na sequencia mais abaixo.

CONTATOS REAIS COM HABITANTES DE TELOS, SOBREVIVENTES DA LEMURIA
No link inicial é abordado o caso de William Hamilton e foi postado um vídeo sem legenda em Portugues, mas eu achei um legendado, que segue abaixo, bem como um trecho retirado do artigo TERRA OCA:
O ufólogo proeminente, William Hamilton, afirma ter-se encontrado com representantes de Telos, que descreveram para ele a tecnologia avançada e a estrutura de Telos, bem como sua conexão com a antiga civilização da Lemúria. Hamilton descreveu um Telosiano, 'Bonnie', e sua família como se segue:

Contatos de William Hamilton 
https://www.youtube.com/watch?v=N6WlmPGPHVk
Uma Sra. visita Telos sem o saber
Entrevista com Aurelia Louise Jones about Mount Shasta
Para ler sem stress, concentre-se apenas na tradução em português, no lado esquerdo, sendo a penúltima.

Para quem não conhece Aurelia Louise Jones, ela escreveu uma trilogia bem conhecida pelos insiders do tema, mas que não existe em português. Cheguei a achar livros em PDF em espanhol.
O video acima é traduzido simultaneamente em vários idiomas, que eu também não conhecia, em que se dá uma noção dos que sabiam de Telos e uma entrevista com Aurelia.
Aproveito para explicar aos que acham incrível que eles, vivendo hoje já na 5D, sintam sua dimensão como nós sentimos a nossa, ou seja "real" - para isso basta pensar nos sonhos: a gente não sente tudo real? Palpável? Assim cada um, na sua dimensão, por mais sutil que seja, parece-lhe palpável! Veja o que ela revela deste mundo interior - sua forma de viver, sua relação com os animais, mas o video inclui outros relatos curtos que se depararam com os mistérios que envolvem o Monte Shasta.
Mas principalmente veja o que ela revela aos 11 minutos (são 13 no total). Ainda ontem falei para minha amiga de adolescência que veio me visitar:
- Céus, já basta a experiência da dualidade! Já vimos a que níveis sub-humanos chega o melhor dos seres humanos quando tentado pelo poder, fama, dinheiro e outros! Ou melhor: já vimos como nos tornamos bestiais separados da consciência divina! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.