quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SOBRE SETEMBRO!


Imagem do blog citado abaixo

A ultima novidade é setembro ser o mês dos acontecimentos mais chaves dos últimos anos ou talvez décadas! Venho resistindo para escrever a respeito - lembro que há um mês cheguei para minha Mãe e falei que agora temos um Menu de Catástrofes só para Setembro! 
Podemos escolher:
- sermos talvez atingidos por um asteroide; o mau presságio da 4ª lua de sangue;
 a grande onda galáctica ou alguns eventos de ordem econômica!

E resistindo ainda ao máximo em publicar este artigo, que estava prontinho e de molho para reler com "olhos frescos" e assim achar possíveis erros e, talvez, optar por nem publicar, "eis que", hoje, 19 de agosto, ao abrir um link enviado por uma amiga sobre os perigos dos celulares e outros (tema sobre o qual repasso via e-mail e facebook há anos), deparo-me com um blog recheado de material explosivo... aliás, pelo nome do blog  nem quis abrir o link enviado, mas algo me moveu e fiquei pasma: 
- Depois de avaliar por menos de 2 minutos os últimos artigos postados no blog, deparo-me com parte do título "a mídia russa está falando do que está vindo..." e cliquei direto na "ferida"!
- Daí vi que preciso sim postar meu artigo e esse que foi postado <ontem> fresquinho portanto,  que fala por si, e que apesar de ter sido traduzido via Google, dá para entender praticamente tudo. Portanto, vou postá-lo em primeiro plano, pois ele resume parte do material do meu artigo que segue mais abaixo -  Importante a considerar:




Ninguém pode garantir que o artigo "a mídia russa..." seja verdade em toda sua extensão, mesmo porque boa parte desmistifiquei no meu artigo que segue e que já estava pronto. Mas será possível que de tantas opções todas sejam boatos? Nenhuma fatos?
O bom é que setembro taí e podemos ver "depois" o que realmente fez sentido e o que foi alterado, talvez por termos sido alertados!?
Creio que os aspectos econômicos citados podem se dar de forma mais rápida, visto que são obra de homens, mas os cósmicos, só Deus sabe; talvez setembro seja um marco no sentido de que alguns eventos vão se acelerar. Mas tudo isso é apenas teorizar... 

Link do artigo russo citado e algumas considerações pessoais:
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/08/a-midia-russa-esta-falando-sobre-o-que.html

- Setembro me faz lembrar que em 1978 recebi uma informação de um modo que nunca mais aconteceu e me foi mostrado que num mês de setembro - cujo ano não consegui "ver" na época - iria acontecer algo relevante - tivemos setembro 2001 e achei que era isso, mas agora falam de setembro de 2015 como o mês mais explosivo dos últimos anos! A coisa me cheira como programado, se não fosse pela declaração do Dr. Simons Aktins, um climatologista, sobre a gigante Onda Galáctica prevista para Setembro, e daí me perguntei: 

- Pergunto-me se for a  Onda Gama que está trazendo à tona todos os podres (o que realmente é um aspecto "positivo" e lógico, mas também trágico quando uma quantidade tão grande de "luz"  é jogada sobre o Panelão Planeta-Terra), então pode ser que o cenário econômico seja uma das inúmeras consequências a nível material do que ondas desmascaradoras deste quilate evocam em diferentes grupos humanos e no corpo da Terra (o curioso é que em setembro de 2001 parece que iam anunciar medidas econômicas também, de alcance positivo, e minutos antes "implodiram as torres" como que para abortar um plano)! 

- Voltando aos Raios Gama: lembrar que, em última análise, todos os raios são diferentes graus vibratórios de luz (fótons), dito de maneira bem simplificada, mas, na dúvida, decidi pesquisar e veja uma tabela que achei e que fala por si:
http://www.coladaweb.com/quimica/fisico-quimica/tipos-de-radiacao-alfa-beta-e-gama
Os raios gama são partículas, ou fótons, de energia eletromagnética.
Quadro resumo das radiações alfa, beta e gama
E  aqui inicia o meu artigo sobre o "menu de catástrofes", porém, quem não gostar de ler ou não tiver tempo, sugiro pular direto para Artigo 1 e Artigo 2 que terá material suficiente de antemão. 

20 de agosto - O artigo pronto, revisto, relido, e eu em duvida se deveria postar... afinal quem não está cansado deste bla-bla-blá? Pedi então por alguma dica se deveria postar mesmo..., foi daí que lembrei de Laura Botelho, que costuma noticiar este tipo de matéria e: "bingo"! Ela postou algo em julho ainda - segue link - e este realmente é o último... por ora!
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2015/07/setembro-vermelho-o-fim-de-tudo.html

Asteroide & Fatos
Pesquisei sobre a primeira opção, e fui parar num site alemão que já conhecia e onde o astrônomo explicou que se existisse um asteroide a vista nos céus com possibilidades de choques, todos teriam visto o mesmo e que da parte dele não existe tal asteroide! (Dito de forma bem resumida e do que me lembro depois de mais de um mês que a li). 
http://scienceblogs.de/astrodicticum-simplex/2015/06/30/alles-ueber-asteroiden-am-asteroid-day/

Lua de Sangue & Fatos
Sobre as Luas de Sangue, que estariam associadas a perigos e guerras, etc. eu postei um artigo há tempo em que o autor esclareceu o que de fato há de real nisso ou não. Vou ver se acho o link e o posto aqui. (Achei ao digitar: desmistificando as luas de sangue). Na época procurei justamente checar se as informações de determinado pastor americano teriam algum fundamento e é muito boa a argumentação do site abaixo.
http://noticias.gospelprime.com.br/luas-de-sangue-nao-profecias-biblia/

Onda Galáctica / Cinturão de Fótons & Fatos
Ao que tudo indica  a intensidade da tal da Onda estaria associada ao aprofundamento de nosso Sistema Solar no Cinturão de Fótons (lembrando que fótons são as partículas que produzem luz) e isso ocorre ciclicamente e pode (e faz sentido) ser motivo de grandes transformações! 
Devo dizer que estou cética, não quanto ao fato em si, mas sobre setembro justo coincidir com o ápice deste evento ou com um deles, por  isso busquei por cinco fontes diferentes que seguem, sendo que somente Dr. Simon fala de setembro, as demais apenas abordam a temática das Ondas e do Cinturão de Fótons e temas vinculados.

Artigo 1 - Dr. Simon Atkins
Optei iniciar por este, pois, ao que tudo indica, este artigo é a Mãe que gerou uma série de artigos-filhos em diferentes blogs do mundo, o que constatei em pouco tempo ao buscar por outros links sobre o tema, para fins de comparação e sempre me deparava com este ou com o artigo do último link (de Michael Love). Por este artigo do Dr. Simon, poderia se dizer que há sim material de origem científica que comprove ou indique que algo se "movimenta" nos céus - falo isso, porque alguns cientistas e astrônomos negam o fenômeno.
http://recantogalatico.blogspot.com.br/2015/08/dr-simon-atkins-onda-x-de-despertar-da.html
http://in5d.com/2015-frequency-shift/
Quem não dispuser de muito tempo, leia o artigo acima do Dr. Simon e o artigo do link postado no final da matéria dele e que posto a seguir também, sendo que o título do link já diz "tudo": 
Atual onda cósmica foi prevista em 1953!!!
http://www.universo-cultural.com.br/atual-onda-cosmica-prevista-1953/

Artigo 2 - de Jan van Rijckenborgh
Texto extraído do link abaixo:
http://www.lectoriumrosicrucianum.org/node/1197
O cosmo tem um forte impacto sobre todos os seres que vivem na Terra. Há campos magnéticos que preenchem o universo, enquanto as estrelas e planetas emitem radiação. Nada nem ninguém poderá escapar a essa influência e os seres humanos precisam responder a eles porque o corpo humano é construído com os mesmos elementos da Terra, dos planetas e estrelas. Isso cria uma estreita ligação entre o corpo humano e os corpos estelares.
Atualmente, as novas condições de irradiação, neste alvorecer da Era de Aquário produzem um aumento geral de vibração na Terra. Isto está por detrás das alterações de muitos processos naturais e ambientais – e especialmente no comportamento do ser humano. As energias liberadas por Urano, Netuno e Plutão têm um papel especial nesse evento.
http://www.pentagrama.org.br/livros/grande-revolucao
Pesquisando descobri que dá para fazer o download completo do livro  A GRANDE REVOLUÇÃO, original em holandês, editado em 1959 (confesso que li o livro na década de 90 e vou aproveitar para reler, pois que as influências mencionadas estão agora no auge) - segue trecho da pág. 15:
Entre outras coisas, as forças atmosféricas irão desempenhar uma atividade intensamente demolidora nos corpos de todos os seres humanos que se agarrarem com obstinação à natureza terrena. Elas influenciam em especial a secreção endócrina, e assim nossos médicos enfrentarão uma missão difícil. Alguns exemplos podem elucidar esse aspecto. A função das suprarrenais, que até agora exerciam influência lenitiva e calmante sobre as emoções humanas, será seriamente perturbada. Isso fará, por exemplo, que o número de diabéticos aumente fortemente. A redução da atividade do baço será responsável pelo aumento de vários tipos de anemia. Uma alteração no funcionamento do timo terá como consequência o aumento da mortalidade infantil. Nos dias atuais, o crescimento desproporcional das doenças da tireoide já chama a atenção dos médicos. O alto índice de nascimento de crianças anormais será relacionada com a hipófise, enquanto que os sintomas inquietantes do aumento do número de pessoas dementes dirigema atenção para a pineal.*

Artigo 3 - de José  Alencastro
E vejam só: quem procura acha! Ao finalizar este artigo e procurar por uma imagem científica (astronômica no caso), do cinturão de fótons, fui parar no blog da imagem, que selecionei entre dezenas - e o autor do blog, pasmem, desmistifica vários "fatos" ligado ao evento de antemão, por isso decidi inserir o link,  pois o que me impulsionou a mencionar os variados prognósticos é justamente desmistificar ao máximo o que me é possível quanto ao que realmente poderia se realizar.
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/03/cinturao-de-fotons-e-portais.html

Artigo 4 - de Thoth
Abaixo um artigo que na época não li, mas que agora dei uma lida e achei bom, se tudo que constar como material astronômico for de fato assim - já as suposições e interpretações do calendário Maia e outros, parecem coincidir nesta direção e quanto a 2012, o significado seria outro ao atribuído na época. Dia 21.12.2012, entre outros fenômenos, talvez menos materiais, teríamos recebido a "visita" de um sistema solar, o qual conteria o famoso planeta Nibiru, cuja passagem pela proximidade da Terra poderia ter evocado eventos catastróficos maiores - estudiosos, que consultam dados na NASA, dizem que entre 2015 a 2018 este sistema solar voltará e passará pelo ponto mais próximo da Terra, quando as chances dele provocar reações geológicas, tais como terremotos, vulcões, em proporções gigantes é muito grande!!
Thoth tem outros artigos, com boas fontes científicas, por isso aproveito para inserir mais um link que combina com o tema, que é quanto ao campo magnético da Terra, que é afetado por qualquer onda energética ou a passagem de algum astro de maior porte!
http://thoth3126.com.br/2012-o-cinturao-de-fotons-e-as-pleiades-parte1/
http://thoth3126.com.br/inversao-dos-polos-e-a-reversao-do-campo-magnetico-da-terra/

Artigo 5 - de Carlos Oliveira
Vejam aqui o que o astrônomo fala a respeito de uma suposta nuvem que um suposto astrônomo teria detectado pelos anos 90. E atentem que o grande xis de mega explosões solares e outros é não somente que podem afetar as comunicações em geral, bem como sistema elétrico, mas afetam, obviamente, nosso campo aural, altamente magnético! E isso um astrônomo não levaria em conta! Ou seja: que temos um "céu" a nossa volta, que uns chamam de campo aural, aura, lipika, etc.
Portanto, de um lado temos os científicos céticos e de outro lado os new age proféticos às centenas, onde um copia do outro sem avaliar, sem analisar - sem buscar a origem de determinadas teorias! E pior: "logo" começam a "canalizar" para tornar crível o lido! E daí haja discernimento para destrinchar o rolo!
http://www.astropt.org/2011/06/28/nasa-esconde-um-segredo-sistema-solar-vai-entrar-numa-nuvem-de-energia-que-ira-acabar-com-a-vida-na-terra/

Artigo 6 - Por Michael Love
E a seguir um material canalizado, que recebi de um parente e que hesitei em usar, primeiro porque de dezenas de canalizações sobra talvez uma que seja autêntica e também porque estava em inglês e até a achei em alemão, mas... quis a sincronia, que eu a achasse hoje (17/08) em espanhol ao buscar por bem outro artigo, e foi daí que decidi colocar tudo num papel  sobre o "menu de catástrofes" com o intuito de desmistificar a maior parte delas; já quanto ao efeito desta onda gigante, lembro que em 2013 haviam previsto uma mega onda solar... que poderia ter efeitos devasta-dores... e nada houve deste quilate. Tivemos sim aumento de eventos geológicos nas últimas décadas que extrapolam a qualquer dúvida que "algo está acontecendo".

Portanto, SE for real o tamanho da onda, pode ser que sintamos algo forte a nível pessoal, cada um conforme seu estado psíquico e espiritual; pode ser que isso cause mais tremores e outros fenômenos geológicos não em setembro exatamente, mas a partir de..., pois que estes influxos energéticos foram previstos por autores sérios há décadas (entre eles Jan van Rijckenborgh), isso é um fato, mas fato também é que é delicado "prever" a forma como tais fenômenos vão se manifestar e quando, sendo que o mais correto e em etapas e locais diferentes, dando a impressão que "nada demais" está acontecendo.

Por outro lado, eu mesma fui vítima de uma desta ondas, quando nem se falava muito no assunto, isso foi em novembro de 2003 - senti uma tensão impar e quase que queimei toda rede elétrica e aparelhos e não conseguia me explicar tal tensão diferente. Dias depois recebi um e-mail falando de uma grande onda solar que atingiu a Terra justo naqueles dias.
Portanto, nem estou negando o fenômeno, nem o exaltando, mas informando com material que consegui acessar ou que recebi.

Segue agora o link em espanhol   da canalização citada acima , do qual fiz a tradução via Google e apenas revisei o básico para que se entenda o sentido de cada frase - portanto, o que não estiver claro, é porque não estava mais claro no espanhol, visto que foi traduzido do inglês, ou porque o tempo não me permitiu entender melhor o texto em espanhol.
Eu diria que depois de se ler o artigo do Dr. Simons Aktins é "fácil" canalizar algo a respeito e isso faz boa parte dos canalizadores, porém, não tenho como provar que a canalização abaixo ocorreu em função do autor ter lido algo a respeito.
http://mensajesdelsur.blogspot.com.br/2015/08/onda-cosmica-sin-precedentes-impactara.html?spref=fb

Onda sem precedentes impactará a Terra no final de setembro 2015
Canalizado por Michael Love, 27 de julho 2015
[Os grifos itálicos e os negritos são meus]
Caro, seu mundo está prestes a mudar profundamente nos próximos dois meses, com uma poderosa onda de luz gama proveniente do Núcleo Galáctico (Pleroma) que terá impacto sobre a Terra e seus seres!
É importante notar que já estamos bem dentro desta explosão cósmica de raios gama chamada de WAVE-X  [ONDA-X] e muitos de vocês têm sentido esse aumento de energia, que continuará em intensidade a cada dia, até 28 de setembro de 2015.
Este ponto alto na evolução da humanidade, é conhecido como "horizonte de eventos". O 28 de setembro de 2015, é quando esta  "super-onda" está em seu pico. Será a energia de frequência mais alta já medida no cosmos da história moderna.

Será que alguém realmente ascenderá nesta data? Sim! Qualquer ser de luz que já está próxima da frequência de vibração 5D, de 21 Hertz,  perfurará a barreira de proteção conhecido como "O Grande Vazio", e será capaz de experimentar uma percepção sustentada da Nova Terra, neste grande momento na história .

Muitos seres não se dão conta que esta nova realidade percebida, a nova Terra permanecerá dentro de um holograma matriz. No entanto, ele vai ser muito melhorado se comparado com a antiga rede de controle que sabemos existe há mais de 300.000 anos.
A nova Terra ainda é um holograma percebido, porque estar dentro de um holograma é a única maneira de uma alma pode existir fisicamente, e experimentar os cinco sentidos.
A parte física dele ainda está vibrando na terceira dimensão, mas pensar no quinto nível dimensional, é como ser sobreposto a parte superior da 3D. A única maneira de não existir em uma matriz holográfica, não importa qual, se de "controle" ou de nivel celeste, é chegar a não ser físico.
Você encarnaram aqui uma e outra vez, a fim de evoluir de volta à sua natureza superior, mas a verdadeira razão de continuar vindo aqui, e ficar aqui, é porque você gosta de estar no físico, experimentando os cinco sentidos. Se você tivesse um melhor ambiente para fazer isso, tudo seria perfeito. Isso é o que está para acontecer!

Ao mesmo tempo que você está experimendo os seus sentidos 3D em uma matriz de luz da 5D, você será capaz de entrar em seu corpo de luz (a Merkaba) e ser capaz de navegar nos reinos mais elevados, sem limitações.
"Eis que eu vi um novo céu e uma nova terra". 
Estas duas coisas não são o mesmo. A Nova Terra inclui recursos da 3D, 4D e 5D e o Novo Céu são dimensões de 6-12, e ele só pode ser acessado através do corpo de luz.
E você não está deixando 3D! No entanto, em troca, você seguirá existindo em 3D, 4D e 5D no mesmo espaço-tempo (aqui e agora), e será plenamente consciente de sua experiência em todas as dimensões. [o grifo é meu para me lembrar e checar!!!].

Atualmente, estamos passando por uma curva estável de sino de luz gama, cuja freqüência está aumentando de forma constante, à medida que avançamos na parte mais interna do cinturão de fótons. Em seguida, veja se você pode estar ciente de seus efeitos sobre o corpo, mente e emoções, ao longo dos próximos dois meses!
Esta intensa energia gama  está chegando em devido tempo, em função de muitos eventos celestiais, tudo acontecendo ao mesmo tempo, permitindo que uma quantidade incrível de dados de luz cósmica estão a fluir em seu sistema!
Isso não é uma coisa ruim, e certamente nada a temer, já que estas novas freqüências de dados bombardeiam a Terra e suas criaturas!

Haverá um certo nível de caos, quando estes novos dados em forma de fótons [partículas que originam a luz] entram na matriz e são integrados na mesma, mas o efeito é a transformação progressiva do velho holograma  matrix de controle, na nova matrix da grade cristalina e é o que temos trabalhado por tanto tempo, e eles querem ver acontecer [isso].
Está provado que a luz gama pode evolver instantaneamente o DNA de cada espécie, em sua forma mais elevada. Você está literalmente mudando rapidamente agora, na maior versão de si mesmo!

Alguns estão pregando pessimismo sobre tudo isso, e há outros que são completamente alheios ao que está realmente acontecendo. Muitos da primeira onda, que abriram o caminho para a ascensão dos últimos 40-60 anos, não são estranhos a esta e se alegram, porque eles sabem o que está acontecendo.

Dizemos para "navegar" [surfar] sobre esta grande onda de fótons com tudo o que você tem! Veja isso como o início da verdadeira liberdade para a humanidade. 
Alegrai-vos, dizemos!
Seja impecável em todas as áreas de sua vida, enquanto nos movemos para cada novo momento, observando como seus íons começam a girar mais rápido e mais rápido!

É importante deixar de lado tudo o que não tem servido a sua alma neste momento, e completamente aberto às possibilidades infinitas do universo. A maioria de vocês já estão sentindo o constante aumento na freqüência no corpo. Muitos de vocês têm notado isso quanto a mudança para novos lugares, perda de relacionamentos e coisas materiais. De certa forma, você pode se sentir totalmente fora de lugar, sozinho, e até mesmo perdido.
Nós garantimos que tudo está indo como deveria ser, e é uma lavagem das velhas energias, a que se tem agarrado com tanta força. Estas freqüências mais baixas têm de ser transmutadas, então essa onda de luz divina e de amor pode fluir através do corpo e do solo, para o coração (centro) de Gaia.

É impossível manter as frequências mais baixas do trauma emocional reprimido, e programação de DNA errante (sistemas de crenças limitados) nas dimensões mais altas! Estas velhas energias traumáticas presas devem ser libertadas a partir do corpo, e, em seguida, os dados de luz podem fluir através de você completamente, e ser devidamente fundamentado. Isso completa o circuito que fará de você o super ser quem você realmente é.

O mais alto nível de chamas gêmeas na Terra desempenham um papel importante no "horizonte de eventos". Uma grande multidão de almas gêmeas de iluminado padrão deve liderar o caminho e abrir as portas cósmicas com o poder intenso de seu amor combinado e que dá origem a esta percepção vibratória mais elevada, chamada de "A Nova Terra e o Novo Céu".
Nós, como os anjos em corpos humanos, passamos a deter espaço em nossos próprios corpos para esta grande luz,  para toda a humanidade, e de anunciar esta grande mensagem! 
Saibam que muitas raças das estrelas estão agora aqui para a chamada [da descida] da cortina final desta grande história cósmica, que têm desempenhado um papel importante.
Grandes seres de muitos mundos estão na borda de seu assento [assistindo de camarote?] para ver como estão fazendo, e ver o que vão fazer a seguir. Eles estão aplaudindo vocês!

Dizemos que, após o primeiro padrão de onda chamas gêmeas passarem pelo véu da 5D, começa a sua verdadeira obra como equipes de homens / mulheres, [prestando] o maior serviço aos outros, ajudando o resto da humanidade a atravessar a grande ponte do arco-íris .

Finalizando, dizemos que é importante que você cuide bem de si mesmo durante este tempo excelente, pois isso pode ser melhor para todos!

O ensino superior em todos os universos é: 
Amar a Deus com todo seu coração, mente e alma, e este é o segredo para entrar no Reino dos Céus. Pedimos a identidade deste grande Deus?
Ame-se com todo o seu coração, mente e alma! 
Não há nenhum outro trabalho a fazer que este!

Obrigado, grandes seres por virem à Terra nesta grande missão com propósito. Bem feito bom e fiel entrarão [? O que tiverem bem feito e foram fiéis entrarão no... novo céu? Acho que era isso que o original quis dizer]. Esta é a hora de brilhar. 
Vós sois a luz do mundo, como um grande professor disse uma vez. 
Brilhem brilhantemente para todos verem.

Isso é muito real, queridos amigos. E já está acontecendo e vai acontecer exatamente como ele disse. É lindo e maravilhoso e não há nada a temer. Nenhum dano virá a qualquer um de vocês.
Seu mundo estará livre para sempre! O nível de sofrimento e caos neste planeta não podem ser sustentados depois de passados alguns meses! Algo tem que dar a vez e realmente já tem milhares de milhões de seres de luz (você), que continuam a transmitir esta Onda Evolutiva de Super Consciência, para transformar a nós mesmos e a percepção deste lugar no paraíso destinado a ser!
Os dados contidos nesta  mensagem fluem da fonte de alimentação através deste servidor (da luz).

Eu sou o grande Arcanjo Miguel, o anjo da guarda do amor e proteção, que fala essas palavras para ti.Deus-velocidade a todos os grandes seres de luz! 

[Creio que aqui se quis aludir, que o aumento da frequencia de luz - leia-se: aumento da velocidade - é que nos aproximará mais de Deus, o que em termos "científicos espirituais" é isso: só quem vibra mais amor e luz pode acessar as dimensões superiores que são superiores em número de vibrações, tornando-se cada vez mais sutis e invisíveis e imperceptíveis ao nosso cérebro e ser ancorado e limitado pela vibração lenta e "pesada" da 3D - Nota de HS].

Arcanjo Miguel

Tradução livre: Ngari
Postado por Maria Rosa Russo TITO FERRO em 10:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.