quinta-feira, 23 de julho de 2015

SOMOS TODOS LUZ


Somos todos Luz em diferentes estágios de potência e realização!

Ser um Ser Solar implica em ter uma lâmpada-corpo muito mais potente do que um Ser Humano, por exemplo!
Assim, sou o Sol que ilumina Seus Planetas-Filhos e seus Humanos-Netos e toda a Natureza, que concede vida e beleza ao planeta!

Na medida que os Seres Humanos se iluminam seguindo os passos de seus Pais-Professores (seus Mestres), o Planeta Terra deixará de ser um Filho Desgarrado ou perigoso para meus outros Filhos-Planetas e demais Parentes do Espaço!

Por isso se diz, com justa razão analógica, que toda Criação é o Corpo de Deus-Pai-Criador e as Galáxias, Estrelas, Planetas são seus órgãos, células, átomos.

Amada Neta Humana,
dizei aos teus irmãos da Terra, que são mais do que corpos feitos de carne e osso, que são membros do meu corpo solar e sempre que muitos de vós praticais violência, estais violentando vosso corpo e alma, gerando doenças e violentando o corpo da Terra, gerando tensões climáticas e, se a violência for muito grande, afetará meu corpo em maior grau, gerando tensões, que vão gerar erupções solares!

Dizei, que, de fato
SOMOS TODOS UM!
- cada um uma parcela, uma parte do grande, do macrocósmico
CORPO DE DEUS-PAI-CRIADOR!

Por isso a Humanidade tem sido protegida, vigiada e visitada por outros parentes distantes do Espaço Infinito, pois sua violência AFETA A TODOS em menor ou maior grau.

Peço-vos, tornai-vos CONSCIENTES!
Ampliai vossa percepção humana para a planetária, depois para a consciência solar e, finalmente, tereis a famosa CONSCIÊNCIA CÓSMICA, que é isto:

- Saber que sois uma molécula do Corpo Solar e um Átomo do Corpo Galático, e que
TODOS JUNTOS caminhamos rumo a CASA DO PAI, cada um em seu estado e estágio!
- O próximo estágio é SER consciência cósmica!

Iluminar cem por cento seu ser significa que todos dependemos da iluminação de cada ser, assim, minha plena iluminação espiritual, depende de cada iluminação individual dos seres de cada planeta e a Terra ainda necessita de muito amparo para poder realizar este propósito cósmico!
Portanto, sede todos um ponto luminoso e harmonioso no Corpo de nosso PAI-CRIADOR vibrando LUZ E AMOR!
Vedes a importância que tendes?

Sois muito mais do que jamais imaginais!
Sois pequenos Sóis do gigante Corpo do PAI!

E quando todos vós vos tornardes Luz, tornar-me-ei um SOL CRISTIFICADO, usando a linguagem cristã, ou um SOL PLENAMENTE ILUMINADO, usando um termo oriental!
Dito em termos cósmicos, terei realizado meu potencial divino, ao ter todas minhas células (meus planetas) e meus átomos (seres humanos) plenamente iluminados!
Assim, toda Matéria se tornará Luz e o propósito da Criação terá sido cumprido para este Sistema Solar!

Compreendei agora que nada no Cosmos é pagão, e embora não precisareis adorar o Sol e Estrela alguma, tendo esta compreensão, podereis apreciar e honrar o vosso Pai-Mãe Solar, vosso Planeta, pois que em todos habita um Espírito provindo do Pai, que tal como com vós, se "esconde em seu interior" - dizeis Logos Solar e Planetário. Logos é outro nome para designar um macro-espírito que habita estes corpos gigantes, sem esquecer o Logos Galático! O Grande Sol Central, do qual muito se fala e escreve, mas que poucos entendem o significado de seu papel - ele é, o meu Pai mais próximo, antes do PAI! Sou uma célula do Corpo Galático, ou do Pai-Mãe Galático ou do Grande Sol Central! Na Terra, alguns os chamam de Alpha e Ômega! Assim como chamam a mim de Helius e Vesta! O nome não importa, importa mesmo entenderes esta escala do micro ao macro, para poderdes ser um elo luminoso e harmonioso na grande teia cósmica, no Corpo de nosso PAI-CRIADOR, QUE É TODA A CRIAÇÃO! 

No passado distante e ainda recente, vossos nativos, que considerais por vezes atrasados, receberam estes ensinamentos de seus antepassados e também de seus irmãos evoluídos de outros planetas, por isso eles honram com tanto carinho, gratidão e respeito a Terra em que pisam, pois sabem que a Terra é o Corpo Sagrado do Logos Planetário!

Mas os humanos, que se alimentam de venenos, de produtos sem vida, e que não honram seu próprio corpo, fazem o mesmo com o corpo de Gaia, a Alma do Planeta!

Peço-vos, agora que compreendeis, talvez, melhor, o que são de fato planetas e sóis, e que honreis mais tanto vosso corpo, quanto os demais, que vos sustentam, seja em Luz, ou em forma de alimentos!

Buscai a senda que potencialize vossa Luz, que transfigure vossos átomos, ao estes serem ativados em maior velocidade e atingirem a invisibilidade reluzente! Só então podeis afirmar, tal como fez vosso mestre Jesus e outros:

- EU SOU A LUZ DO MUNDO!

E talvez agora entendeis melhor do porque vós também tendes como MISSÃO PLANETÁRIA vos tornardes LUZ, tal como vos pediu o mestre Jesus (e todos os grandes de cada povo, com palavras diferentes).

Estamos vivendo AGORA esta Era, em que a Terra poderá ascender, mas ela depende de cada Ser! 
Fazei vossa parte e todo o mais será consequência!
Buscai um Caminho que garanta vossa salvação, iluminação ou transfiguração.
Todos termos diferentes para passar a mesma informação!

Em FraEterna Comum-União!

Vosso Pai-Mãe Solar!


- Inspiração recebida esta manhã, as 6h30, e que copiei agora, aqui em Curitiba, no meu blog, ao tomar um delicioso café com cheescake! 
Faz uns dez dias que recebi um impulso para escrever sobre o que é Consciência Cósmica, mas não me sentia motivada... e hoje cedo, sem planejar, veio! Sou muito grata!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.