domingo, 12 de julho de 2015

NOVA JERUSALÉM É UMA NAVE?


Imagem da Internet

Uma imagem vale por mil palavras, já dizia a sabedoria chinesa, se não me engano. E esta frase milenar vale para a nave de Ezequiel e para a mega cidade espacial captada em 1994 (!!!) pelo até hoje potente telescópio Hubble, que eu recebi via e-mail em preto e branco e não satisfeita com a mínima informação contida a respeito dela, e, na verdade meio cética, pois que hoje, com Photoshop dá para forjar qualquer imagem, fui a caça de mais subsídios e os encontrei - seguem no final do artigo.

Escrevo esta série de artigos sobre a visita de Seres Extraterrestres não para os insiders claro, nem para aqueles que não sentem qualquer ligação com o tema, mas para os cristãos ortodoxos e para os céticos, visto que em alguns anos vamos ter que nos defrontar com a realidade, mil vezes documentada, fotografada, pesquisada e analisada que:

1) Fomos visitados por Seres de diversas espécies, desde a aurora do tempo e isso quer dizer, antes de existir qualquer forma que se possa chamar de humana sobre a Terra;
2) Estas visitas implicaram em resultados diversos, alguns desastrosos, outros proveitosos;
3) Alguns seres nunca nos deixaram e estiveram sempre presentes, outros vez ou outra nos visitaram - para tal existem relatos aos montes na internet, e a maioria é confiável neste caso, basta checar a fonte do material em si;
4) E, no momento, temos vários deles entre nós, nem todos com as melhores intenções falando de modo suave do que ocorre atualmente embaixo de nossos pés literal e simbolicamente!
- ou seja: a maioria sabe do que falo, que há imensos laboratórios subterrâneos e a maioria deles não respeita minimamente a vida humana - nos tratam como nós tratamos no passado recente ainda, as colonias que queríamos conquistar e colonizar!

Diversas origens dos discos-voadores 

Escrevo então para alertar pela décima terceira vez sobre a seguinte realidade:
- a maioria dos Ufos que sobrevoam nossos céus, não vem de fora - a Alemanha já produzia na década de 30 naves incríveis;
- e os que vem de fora da Terra, nem todos querem nosso bem;
- e os que vem de dentro da Terra ou do mar, igualmente!

Portanto, estamos entrando na Era Espacial literalmente e isso vai implicar não mais em crer ou não crer em discos voadores, mas SABER se estamos à frente dos que querem nosso bem  ou não, EIS A NOVA QUESTÃO daqui prá frente e, por incrível que pareça, justo aos que já sabem responder a secular questão: SER OU NÃO SER..., terão mais chances de saber quem são eles...

Nos artigos publicados em junho de 2014 sobre a série ALIADOS DA HUMANIDADE, vão encontrar feedback suficiente para saber mais a respeito e, sobretudo, como se preparar. Para reconhecer a diferença, é preciso ter o SENTIR bem afinado, pois um medo natural é óbvio, e por isso ele não vai ser um indicador se os seres são do gênero evoluído espiritualmente ou apenas tecnológica e psiquicamente! Sobre esta diferença falo o suficiente no post recente chamado de O PASSADO E FUTURO DE NOSSO PLANETA.

Eu diria que o lado bom de tudo isso é ACORDARMOS - Bom dia! você acaba de tomar consciência que a vida na Terra nunca mais foi a mesma... desde os anos 50, quando alguns governos fizeram acordos nada favoráveis à raça humana - o que na época nem todos tinham consciência pelo que tenho lido, visto que ao optarem por fazer acordos com os evoluídos tecnologicamente, AO INVÉS dos evoluídos espiritual e tecnologicamente, o que era para ser um amigável intercâmbio de informações e material de pesquisa, resulta hoje em uma ampla exploração genética jamais imaginada e apenas repassada em alguns filmes que achamos que são ficção - mas foram feitos para nos alertar e acordar!

Falando na exploração genética, aproveito para falar de um dos comentários mais incríveis sobre o tema, relatados pelo controverso Lobsang Rampa em A CAVERNA DOS ANTIGOS - se você acha que discos voadores são invenciones de loucos visionários e do gênero, então explique, por exemplo, como um ser humano de 1800 e lá vai bolinhas, relata a Lobsang Rampa sobre máquinas e aparelhos incríveis que existiriam em cavernas no Tibet e depois prova levando-o até lá? Lobsang descreve isso e muito mais no livro citado e em outro, cujo nome não me ocorre agora. Ah! (Revisando este artigo acho que lembrei): O EREMITA.

Sobre o título e a gigante cidade-nave captada pelo telescópio Hubble:
- Sempre de novo voltamos a uma questão central quando se fala da Bíblia:
- O que é para ser traduzido literalmente e o que é para ser traduzido simbolicamente?

Bíblia é fonte de relatos de contatos com seres extraterrestres

Pessoalmente acredito no seguinte:
- Há muito material Ufológico na Bíblia, sobre isso Zecharia Sitchin escreve com bastante propriedade, baseando-se na tradução das tabuletas de argila sumerianas - tem vários livros dele em PDF online -, porém, lendo os livros dele, parece que apenas os Annunakis interferiram na Terra na época e fizeram surgir do "nada" a fabulosa civilização sumeriana, sem que nenhum arqueólogo ou historiador possa explicar tal evento! E se um cristão mediano lesse os livros dele iria se tornar um cético e ateu por completo, pois Sitchin prova que a gênese dos seres humanos resulta de uma adaptação genética de uma espécie de macacos com genes dos Annunakis e as provas são tão impressionantes, principalmente ao se ler O LIVRO PERDIDO DE ENKI - uma autobiografia completa de um dos Annunaki, deixados como um documento para nossa Humanidade - que é de arrepiar os pelos da alma! Mas advirto: se nunca leu nada a respeito, leia o primeiro livro de Sitchin para se preparar e entender sua pesquisa e criar confiança: O DÉCIMO SEGUNDO PLANETA!

Origem do homo sapiens

Neste ínterim sabemos que foram feitos experimentos diversos sobre a Terra e temos a prova de que o gênero Homo Sapiens surgiu em pelo menos três pontos distintos - fora outras teorias - falo da teoria da Bíblia, que é parte de um relato da interferência dos Annunakis e parte mostra que o verdadeiro Deus-Pai possibilitou que o ser humano afinal contivesse seu Espírito, tornando-o potencialmente Imortal - coisa que os deuses tinham, mas apenas fisicamente, e em termos relativos, ou seja, viviam mais de mil anos, mas em função de vários detalhes que fogem a este tema - aqui se insere a famosa história com H sim, de Gilgamesh, que sendo parte terreno e parte extraterreno, buscou feito louco o contato com os annunakis, para ter a "vida eterna" deles - pois viviam muito face aos meros humanos - espiritualmente a busca dele é interpretada como a busca pela vida imortal espiritual e isso hoje sabemos que não procede! Portanto, erros são cometidos face a falta de informações por parte de todos os grupos que buscam a Verdade em seus mais variados ângulos, seja pela via científica, religiosa, espiritual, etc. 

Sendo assim, na época tínhamos 3 categorias de seres: os terráqueos, os semi-deuses, visto que os Annunakis se acasalaram com as mulheres da Terra - fato Bíblico inconteste e mais do que citado por aí - e temos os chamados deuses pelos terráqueos, pois que, de fato, eles, digo ELA os criou, uma cientista annunaki e de fato anestesiou o famoso Adão e tirou material genético dele para formar uma companheira... detalhes no Livro Perdido de Enki, editado pela Madras. Isso não desmerece o fato de que bem antes desta epopeia, já haviam existido civilizações sobre a Terra... enfim... tema longo... resultando em grandes experimentos, que é a característica de um Planeta chamado de Decimal, ou da Série Azul, onde os limites do Livre Arbítrio são amplos e permitem o uso e o pior: o abuso deles, gerando uma cadeia de dor impressionante e que me revolta. 

- Voltando então do que é literal e o que é simbólico: 
Muito do que é real é também simbólico e muito do que é real, é apenas real, e muito do que é simbólico é somente simbólico. Ou seja:
- Há relatos tão evidentes na Bíblia, falo do Velho Testamento, que como o nome diz, é um testamento de vários povos, onde se confundia o Deus Supremo - Pai Criador, com deuses - leia-se Extraterrestres -  que ganharam status de Deus.
Este enigma o próprio Sitchin, talvez por temer represálias religiosas - e com justa razão - evitou de decifrar, mas fica claro que há uma gigante confusão na Bíblia entre o deus (annunaki) de alguns povos e o DEUS-PAI, e isso me explicou, finalmente, do porque um Deus-Pai nunca diria palavras como:

- Eu dizimarei tal povo e nação... e chegou a ser chamado de o deus dos exércitos!!! Cruzes! DEUS me livre de um deus desses! Já escrevi sobre esse tema num dos meus artigos sobre Jesus, tanto publicado no Scribd como neste Blog. E a suspeita que eu tinha época, hoje virou fato, ou seja:

O Velho Testamento e o Deus-Pai & deuses annunakis

- Que o Velho Testamento é tudo menos um documento fiel ou inspirado apenas por Deus-Pai, mas também pelos "deuses", isso está muito claro e explica minha antipatia desde garota pelo "deus do velho testamento - sendo que cada povo acabou cultuando um deus Annunaki diferente e houve disputas e guerras, que resultaram na destruição atômica sim - hoje comprovado pelo teor radiativo no local - entre outros, de Sodoma e Gomora, pois que, os terráqueos tinham muito DNA animal e para eles o sexo era algo compulsivo e os annunakis também decaíram e acabaram se acasalando e aprofundando o caos que se gerou com a miscigenação entre terráqueas e annunakis, coisa que tinha sido terminantemente proibida para evitar que os terráqueos ficassem tão poderosos quanto eles e assim não pudessem mais usá-los como meros "trabalhadores-escravos", para o qual haviam sido criados! 
Muita coisa saiu pelo avesso e o dilúvio foi uma tentativa sim de acabar com todos... mas houve um deus, e não foi o Pai Celeste, salvo que Ele, provavelmente inspirou Enlil a salvar a raça humana, já que Deus "busca sempre preservar a Vida e aproveitar e jamais destruir, sempre que possível"- prova somos nós, que cometemos tantos absurdos e ainda estamos sobre o Planeta!!! Portanto há muita coisa inspirada e muita coisa EXTranha... EXTRATERRESTE ipisis literis no Velho Testamento! E os Papas sempre souberam disso e tem, inclusive, a maior parte das melhores provas a respeito - mas hoje, a maioria dos líderes religiosos e políticos sabe disso.

Então, cristãos ortodoxos, seja de que linha forem, abram os olhos - vossos líderes sabem muuuuuito mais do que supõe a vã filosofia! Sejam sábios como as serpentes... já dizia Jesus! Acordem de seu sono infantil de crer num Deus que castiga e maltrata! Quem quiser se aprofundar, leia o material que copiei do livro A LEI DO UNO e que postei no artigo citado acima Passado e Futuro do Planeta.

Nova Jerusalém é simbólica ou real?

E afinal, como saber o que é simbólico e o que é literal?
Comprove você mesmo - aprenda a discernir e para isso precisar ler um mínimo e refletir e usar teus preciosos neurônios, mas já adianto que no caso de Ezequiel, tudo leva a crer que apenas é literal, e no caso da Nova Jerusalém, diria que dá para forçar para ambos os lados, ou seja:
- Assim como os Ufólogos e outros similares interpretariam a Nova Jerusalém como sendo um Novo Planeta ou, quando muito, para não contrariar os cristãos, como a Nova Terra limpa de seus detritos humanos (que vergonha!), mas jamais imaginaram ser uma giga nave espacial do tamanho de um satélite - o que hoje se sabe EXISTE!!! Já os espiritualistas sempre bateram o pé que se trata apenas de uma tradução simbólica ou subjetiva, no  caso, uma morada mais sutil, uma Jerusalém Celeste em termos cristãos, ou uma Jerusalém da 5D diríamos hoje!

Preparo para ter acesso a Nova Jerusalém

E agora José? Diria que podem ser todas as variantes! Pois vamos precisar de variados espaços para abrigar variados níveis evolutivos dos seres humanos - poucos vão ter acesso a Nova Jerusalém da 5D - o preparo é grande demais para acessar tal dimensão - basta ler material fidedigno e aqui incluo o material da Lei do Uno, Aliados da Humanidade e mesmo do caso Karrran de Bianca e de do Ser que contatou Dino Kraspedon - eles mostram, em linguagens diferentes, como estamos longe (e perto) de um grande despertar espiritual! 
Longe, porque dito em linguagem simplifica, isso implica em "eu diminuir, para que o outro cresça em mim"- esvaziar o eu humano, para dar espaço para o Eu Divino - tornar-se um Vaso Vazio em linguagem taoista - crucificar o ego, dito em termos dramáticos cristãos, para que o Espírito Imortal possa assumir e isso requer treinos de vidas... o corpo morre, a alma volta e retoma a Caminhada, até que esteja apta, ou seja, deixe de ser uma alma servente do eu humano, para se tornar uma alma a serviço do Espírito Divino e se imortalizar! 

A alma que peca sempre morre... com o corpo, mas reassume outro corpo, com outro nome, mas com os dados das existências anteriores, para terminar as lições. A alma contem algo como um chip permanente, indestrutível, e ele descarrega tais dados ao ser implantado em um novo corpo humano - por isso a reencarnação não existe nos níveis simplórios em que se imagina, mas sim de forma complexa e inteligente, digna de um Criador, que previu perfeitamente que um ser jamais iria poder evoluir em 70 anos e se tornar Imortal - para começar muitos morrem jovens... etc. Primeiro a alma evolui como ser humano via egos humanos, quando madura, quando adulta, precisa largar aos poucos o lado humano e voltar sua face para o Espírito nela e se fundir com ele paulatinamente atingindo a Salvação, a Libertação, a Transfiguração, a Iluminação... tudo termos diferentes para designar O MESMO PROCESSO que ocorre interiormente, com diferentes métodos! 

Cada raça possui ferramentas para realizar esta fusão da alma com o espírito - crer num grande Ser e ser devoto dele é um meio, mais fácil para raças chamadas de femininas, seguir um método mais racional e metódico combina mais com os ocidentais, mais mentais, ou masculinos, só para citar duas vias e nelas há muitas subdivisões, o IMPORTANTE É APENAS ISSO: CHEGAR LÁ!

Ou seja, não importa o nome, o método, o mestre, importa que eles consigam fazer com que você entregue tua alma, cada vez mais a Deus, dito em palavras simples, até ocorrer a entrega plena, onde ambos se fundirão e ocorrerá o casamento místico, as bodas alquímicas e desta fusão se conquistará a Nova Jerusalém em seu sentido mais supremo para nós da Terra:

- A possibilidade de viver em dimensões muito elevadas, como a 5D, que seria a Jerusalém da 5D, que não fica lá longe no espaço, ela fica aqui, pois que cada corpo, seja humano ou planetário, possui X dimensões, as quais não se "tocam", mas se interpenetram, assim Deus está mais próximo do que mãos e pés, seja em nós, via seu Espírito, seja em torno de nós, via sua Dimensão Eterna, a última por assim dizer, que é o Coração de todas as Dimensões!
Portanto, perto neste sentido e perto porque esta é uma época sem precedentes! Nunca foi tão fácil atingir níveis superiores - no passado era preciso dar 90% para atingir a 5D, por exemplo, e hoje bastam 51%!!! É pegar ou largar! 

Portanto, respondendo a pergunta do título se a Nova Jerusalém é uma gigante nave planetária?

- Pode ser! E pode ser que seja habitada pelos não confederados e que buscam colonizar planetas e seres, ou pode ser que seja dos confederados. Quem vai saber disso e nos responder com certeza?
Eu não sei, mas sei que para mim, por mais bela que seja a Nave e mesmo sendo dos seres confederados - leia meu artigo Passado e Futuro do Planeta e as citações curtas dentro dele, retiradas do livro A Lei do Uno, que vocês vão entender um pouco do acima e criar discernimento espacial e cósmico - o que será cada vez mais necessário, não apenas desejável! 
Enfim, para mim, minha busca é pela Jerusalém Celeste, dito em termos cristãos antigos, ou a Jerusalém da 5D - afinal, como Jesus falaria de outras dimensões para um povo que mal sabia ler??? Celeste teria sido o termo mais próximo, que nós, no futuro, saberíamos reinterpretar à luz da Ciência Cósmica, a qual hoje temos acesso, graças a Física Quântica.

Porém, eu não me negaria a viver numa Jerusalém Celeste física, desde que fosse dos Confederados, caso a Terra receba um chaqualhão drástico em face de uma súbita verticalização do eixo dela, aonde morreriam com certeza 2/3 da Humanidade e estes seriam os felizardos, pois infeliz dos que sobreviverem - tema controverso, e, de fato, enquanto uns dizem que se optou por uma verticalização lenta face ao Despertar de muitos, outros insistem que a coisa vai ser feia... como a autora Rose Stern, sobre a qual postei algo.

Quanto aos sobreviventes, dizem que muitos serão resgatados físicamente, outros serão resgatados espiritualmente e levados a seus planos conforme sua evolução espiritual - seres muito evoluídos em termos de união da alma e espírito, iriam, provavelmente parar nos níveis mais alto da 4D e depois passar para a 5D, por exemplo. Muitos serão resgatados por naves confederadas e outros pelos outros... e tudo sempre será fruto de nossa vibração, ou seja, nós só temos uma chance de sermos resgatados, quer  física ou espiritualmente, por seres evoluídos, ao nós mesmos sermos considerados seres evoluídos, pois:
- Semelhante atrai semelhante!
A Lei Magnética vai atrair infalivelmente cada um a seu grupo!
As Leis Divinas existem para manter a Ordem no Cosmos! 

E nova advertência em tempo aos que canalizam: 

Leiam minha sinopse do link citado abaixo, de Richard Lionheart, que fala dos Pleidianos! 
Portanto, todo cuidado é pouco! 
Releiam: todo cuidado é pouco!!!

Deixem a canalização para os que realmente foram escolhidos para tal tarefa e que são contatados de uma maneira tão contundente e clara, e por seres claramente evoluídos espiritualmente, que eles não tem duvidas, aos demais, que apenas querem canalizar por motivos mil, desde os mais egoístas aos mais nobres, deixem de lado... o engano é grande demais, ainda mais nesta época. Leiam meu posts citados e concluam por si se vale a pena o risco, pois um ser de luz hoje, pode amanhã ser passado por um ser trevoso, sem que você saiba e isso só porque você decaiu vibratoriamente, seu ego mexeu no caldo e estragou a sopa! E até descobrir e daí se livrar... pode passar uma vida!

Jesus já dizia, que a grande luta não é o mal comum na Terra, mas a luta contra potestades do mal, e nelas estão inclusos seres de diversas origens, alguns parecendo luminosos e poderosos! E o são, só com a luz fria conquistada por meios ilícitos! Roubar luz é uma atividade pouco abordada e conhecida! E nesta Era da Informação, também isso vem a tona com novos nomes, pois a vibração da 5D, dizem é da LUZ, e dizem também que Luz é Informação, então, o nível mais baixo da luz é em forma de informação por escrito ou oral, mas é deste nível que temos que começar e neste sentido, este é para ser um Texto Luz, pois o saber mínimo é necessário para saber que o saber apenas não vai nos salvar de nada, é preciso nos tornarmos Lúcidos, cheios de Luz, e isso só um processo espiritual pode realizar!

- Vós Sois a Luz do Mundo! 
Sim, mas apenas se sabemos como nos tornarmos uma Coluna de Luz nesta Era ainda Escuridão, em que os primeiros Raios de um Novo Amanhecer estão nascendo e nos mostrando o que por eras ficou escondido no porão da Terra e de nosso subconsciente! Tudo vem à tona agora, pois a Hora Est.

Portanto, saber é bom, SER é melhor - é vital - para termos a certeza, que, seja qual o fim que nos espera, uma guerra, uma verticalização, uma morte súbita, uma morte natural, em qualquer dos casos, precisamos aproveitar esta vida e nos tornarmos LUZ NO MUNDO, para nosso bem e do Planeta - para ele poder ascender sem tantas dores - e nós idem!

E sermos gratos a TODOS, que nos tragam informações que nos ajudem a criar discernimento e isso inclui a tão mal valorizada Ufologia e seus Ufólogos sérios, tais como temos no Brasil, entre outros, os expoentes Ademar J. Gevaerd e Marco A. Petit. Minha ligação com esta área é visceral, pois aos 14 anos li o livro ERAM DOS DEUSES ASTRONAUTAS, o clássico dos clássicos da área e aos 17 anos fiz um Curso de Ufologia, cujo diploma guardo até hoje com muito carinho - meu outro lado visceral é seguir um Caminho Espiritual e somente hoje consigo conciliar as duas dentro e fora de mim, sabendo dar o devido valor a cada uma delas, e a tudo e todos que me ajudaram a ser quem sou até aqui!

A tendência do ser humano é valorizar um setor em detrimento do outro, seria como dizer que o nível primário é inferior ao secundário e este inferior ao universitário - são todos vitais - cada um no seu nível, ou usando o exemplo que uso há décadas: você diria que sua infância é inferior a sua juventude e esta a sua maturidade? Não são todos etapas importantes, cada uma por amadurecer algum aspecto em nós? Assim a vida humana: a ciência, a escola, as religiões, todas refletem apenas nosso estado de consciência coletivo, e assim uns países são mais evoluídos tecnologicamente, outros espiritualmente, e o mais importante, no final, é chegarmos no ponto Xis sim, em que nos perguntamos:

- Bem, e para qual propósito eu afinal nasci com uma mente incrível e rodeado por um Universo impressionante, cujo Criador deve ter motivos mais profundos do que posso supor?

Isso eu perguntei a minha Mãe quando tinha 13 anos e que já citei algumas vezes, mas neste contexto cabe direitinho e vou  citar novamente, con permiso:
- Se a vida era só isso que eu via: a gente nasce, cresce, casa, forma uma família e morre?
Como ela não soube responder, eu disse:
- Se for só isso quero morrer hoje, pois não vejo graça alguma, mas não acredito, não posso acreditar que um Deus poderoso nos criou para tão pouco. Deve haver mais... algo como vida eterna, e eu vou buscar e eu vou achar! Vou viver mil anos - não vou morrer!

E eu busquei e eu achei... O FIO DA MEADA -  o mitológico fio de Ariadne! 

Ainda estou longe de finalizar minha jornada, mas faz tempo que achei o sentido maior, que é me tornar LUZ, e um dos caminhos é aprender a AMAR, e para aprender a amar de verdade, precisamos diminuir a força do ego humano que é naturalmente egoísta - mais sensato e eficiente e rápido É buscar o caminho inverso:

- Aumentar a Luz, assim ela dissolve o ego egoísta e este então permite que o Amor do Espírito, verdadeiramente puro, possa, aos poucos, se expressar através da personalidade transfigurada pela LUZ! Tal como demonstrou Jesus! Ou pode uma lamparina suja, leia-se egoísta, centrada em si, espargir luz divina? É preciso duas coisas: limpar o vidro - nosso corpo físico, emocional e mental - nossos 3 Templos - e mudar a tomada da luz, ou seja, precisamos nos conectar com Deus em nós e fora de Nós, e assim acelerar a lucidificação de nossos três templos! (Se o termo não existe, acabei de cunhar). Ou usando termos bíblicos: acelerando a transfiguração... de nossos átomos, que ao aumentarem sua velocidade, se tornam reluzentes e seremos literal e espiritualmente LUZ NO MUNDO - colunas luzentes no Templo da Terra e do Cosmo!

Busque e acharás... há muitos caminhos para aumentar a Luz, na verdade tudo contribui, inclusive uma alimentação balanceada, mas há caminhos que levam mais tempo outros menos, alguns complexos, outros simples... é um tema à parte, o qual, abordo sempre de novo em meio aos diversos artigos, pois, como ficou claro, este é o tema da minha vida! 

Um parênteses sobre a alimentação:  

Sempre se menciona a carne, mas ela é de longe o mal pior, se não fosse hoje pela matança em escala industrial e o confinamento desumano e cruel de muitos animais! Bem, decidi encontrar um site falando do tema e encontrei de cara um excelente, fazendo uma abordagem bem prática e resumida dos maiores venenos que o mundo moderno nos trouxe!  Quem ama sua vida e a de seus filhos e parentes, deveria ler e repassar urgente - e enquanto a gente não conseguir mudar tudo, agradecer sinceramente pela alimentação a torna mais digestível e diminui os males - isso pode soar estranho, mas com certeza também devem existir artigos na internet a respeito:

http://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica12.html 

E vejam o presente que ganhei no momento que finalizei este artigo, escrito das 7h30 as 9h30 da manhã de domingo do dia 12.07.2015; depois levei mais duas horas para revisar e daí deixei 6 horas de molho e vou reler agora - é que enquanto estava de molho me lembrei que queria acrescentar algo sobre a alimentação industrial e seus danos terríveis em nosso DNA e na nossa lucidificação! Bem, mas vejam o meu presente:

- Fui rápido localizar um dos links postados abaixo para salvar a imagem da Cidade Celeste, e colocar no título do artigo, como faço com todos, quando me deparei com o artigo abaixo e não acreditei no que li, ou seja, alguém teve o trabalho de pesquisar sobre a veracidade das Imagens da Cidade Celeste - coisa que eu pensei em fazer, mas desisti, achando que nunca encontraria algo coerente, porém, o artigo do link a seguir vai de antemão clarear algumas dúvidas dos céticos leigos e de Ufólogos e confirmar algumas coisas aos cristãos e demais - inclusive citando outras visões incríveis, das quais eu já tinha lido, mas esquecido. Lendo entenderão e ficarão bem confusos pelo que declarou o Vaticano, não em relação a cidade, mas a determinados seres... aqui uma dica:

- Cuidado! Estamos vivendo tempos em que os da Luz serão taxados de negativos e os negativos serão taxados da Luz e serão usados pessoas e grupos consideradas fidedignos para confundir o mundo! Por isso, o melhor caminho em meio a tanta desinformação proposital é nos atermos a nossa última e grande tarefa como Filhos de Um PAI CRIADOR ÚNICO, em termos do Espírito Imortal Dele que habita em Nós, E QUE É NOS TORNARMOS LÚCIDOS,  LUZ, para reconhecer de verdade quem são seres da Luz e quem não!  E para impedir que "acordemos" ou despertemos eles usam tudo, e principalmente alimentação, lazer e hoje em dia até a religião maciçamente! Constatar uma mentira é fácil, mas encontrar uma mentira dentro de uma meia verdade é coisa para Despertos ou Espertos! Sejamos pois Despertos, pois dentro dele já consta o Espertos!

E finalmente vamos aos vários links citados!
Grata pela leitura!
E MUITA LUZ PARA TODOS!


ANÁLISE CRÍTICA DA IMAGEM DA JERUSALÉM CELESTE
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-telesc%C3%B3pio-hubble-teria-fotografado-uma-cidade-celestial-no-espa%C3%A7o


NAVE DE EZEQUIEL DESENHADA POR ENG. DA NASA
https://www.youtube.com/watch?v=GWs5soTQRHo

Aqui surge a duvida: será que existem mesmo seres greys que nos usam sem abuso, para salvar a raça deles? OU ISSO FOI A PROPOSTA INICIAL E DEPOIS DESCAMBOU COMO JÁ FOI MENCIONADO POR INSIDERS?


CIDADE CELESTE: É A NOVA JERUSALÉM, A BASE DO COMANDO ASHTAR OU ALGO SIMILAR? OU DE QUEM?  ... SÓ DEUS SABE!!!

E falando em Ashtar e Confederados - muitos conhecem os artigos abaixo, seja por meus posts na época, ou por outros meios... seguem apenas por fazerem parte do tema do título e podem ser lidos ou não após checar as imagens da cidade e fazer comparações.


Mesmo artigo em inglês:


Um dos artigos em inglês que cita a cidade celeste e a relaciona com Ashtar,aliás, teria o próprio Ashtar mencionado que é a Nave Mãe deles (lendo entenderão). Quem sou eu para dizer algo sobre isso! Por isso prefiro me preparar e assim poder reconhecer a Luz por ser Luz, seja no meu irmão terráqueo ou fora da Terra, ou além do plano físico. 


A VELHA DISCUSSÃO SOBRE ASHTAR
Não sei se o artigo procede - ou é tendencioso - não entendi e também não ouvi tudo. De qualquer forma, pessoalmente acredito que existe uma Frota da Confederação e existe um Ashtar positivo parte deles e um negativo que muitos imitam, sejam Etes ou EnTidades ou o Subconsciente de quem canaliza.

Origem do nome Ashtar?



FINALMENTE AS IMAGENS CAPTADAS PELO HUBBLE SOBRE UMA GIGA NAVE NO ESPAÇO

Em Português

Em Inglês

Em Espanhol

Sem idioma, sem som - apenas imagens!

Muitos conhecem, outros não!

MENSAGENS DOS PLEIADINOS E KRYON SOBRE 2015-2017

Abaixo segue um link que achei depois de pedir a minha Presença que me orientasse para encontrar um material realmente confiável em meio a tanta desinformação proposital ou por ilusão pessoal de estar contatando seres evoluídos espiritualmente:

PLEYDIANO ALAJE FALA, VIA RICHARD LIONHEART, SOBRE TEMAS DIVERSOS
- Fala e legenda em inglês, mas bem fácil de entender aos que tem um inglês mediano, como o meu.

Além de endossar tudo que já sabemos, comenta alguns news chaves, tais como:
- Que existem 2 mil planetas no sistema ou na constelação das Plêiades em diferentes estágios evolutivos, em diferentes dimensões e alguns são parte da Federação Galática e outros não! Por isso pede para tomar cuidado quando contatar algum - checar inclusive se algum está se fazendo passar por um pleidiano positivo e diz que a mente racional não vai saber diferenciar, apenas o feeling. (Este terá que estar afinado com seu Ser Interior para captar o que for equivalente a ele). Disse também o que sabemos: que o futuro não é algo fixo e que está sendo constantemente moldado pelos nossos pensamentos, sentimentos e atos. E cita algumas coisas simples que ajudam a você e o Planeta, entre elas a meditação, mas não apenas sentar e ficar quieto - mas na ação, veja que a própria palavra diz medit-ação, e isso ele sugere.


Message from Richard Lionheart

Aproveitei e postei a message abaixo, que achei no caminho, pois li o livro de Barbara, sobre os Pleidianos e sua relação com o Planeta Terra, ainda vivendo na Suíça em alemão - mas já existe em Português há tempo e neste ínterim ela deve ter publicado outros, se chama: MENSAGEIROS DO AMANHECER! Ele é bem revelador em alguns sentidos. Mas não entendi o inglês falado dela e sem legenda desisti. Segue para os mais adiantados em inglês.

Message from Barbara Marcianik

Outro que achei no caminho e que já tinha postado no Face, acho, é sobre os POTENCIAIS dos próximos 3 anos, de Kryon:

Message from Lee Caroll
Em inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.