sexta-feira, 17 de julho de 2015

MENSAGEM DE VÊNUS






LINK DO LIVRO EM PDF DE G. ADAMSKI

Alguns insistem em desacreditar os contatos de Adamski - interessante observar que somente os contatos com os seres positivos são - quase sempre - desacreditados, difamados, enquanto que o contato com os negativos são estudados até a exaustão completa! Isso para mim é justo a prova que foram, de fato, contato com positivos - e basta ler nas entrelinhas as palavras e respostas dos seres que Adamski - para citar um dos casos - contatou na Nave, de vários Planetas inclusive, para perceber que são elevados não apenas tecnologicamente, mas sobretudo espiritualmente! E aqui que diferencio os grupos e os classifico, para simplificar, em positivos e negativos - nós seríamos tipo negativos vistos sob este prisma - e somos, porque a maioria de nós, se estivesse no poder, causaria estragos estrondosos no planeta e nas pessoas - poder é a grande prova, por isso digo:

- Não podemos tolerar os abusos, mas considere que o poder é uma prova difícil em todos os âmbitos;  neste sentido Adamski foi largamente provado pelos Seres, antes de ser contatado!

Voltando ao contato de Adamski: se tivesse alguma dúvida, bastaria para mim ler o Capitulo 6 - pg. 59, do qual extraio a parte inicial, onde o Ser de Saturno e de Marte respondem a duas questões!
E aos que querem ler tudo, acima está o link para baixar o PDF lembrando que:
- Aos que não querem crer, nenhuma prova é suficiente e aos que querem, nenhuma prova é necessária!
... pois a gente sente - como no caso de Adamski, nas palavras, no sentido, na vibração a veracidade!

SE ele depois mistificou algumas coisas, se perdeu o rumo, isso é outra história - muitos realmente não conseguem lidar com tal evento.
Mas duvido, pois assim como difamaram Dino Kraspedon (veja o post PASSADO E FUTURO DO PLANETA), assim fizeram com van Tassel, com Adamski, etc.

Ah, sim, eu ainda queria mencionar que, baseado no que li sobre Dino, Adamski e outros - faz anos, em alemão, num site que foi desativado, citando, tal como faço agora, trechos-chaves de cada contatado, eu volto a insistir na teoria de que aqueles contatos foram feitos na década de 50, quando ficou claro aos Seres Positivos, que o Governo ia ou se aliou aos demais, desenvolvidos apenas tecnologicamente e assim, tomaram a iniciativa de contatar pessoas pelo mundo afora - no Brasil o contato mais impressionante foi com Dino Kraspedon - com dados técnicos incríveis e uma fala emocionante do que o ser consideraria chave para nosso desenvolvimento! O que nós sabemos, mas não fazemos... isso os seres, aliás, citam aqui: que a diferença entre eles e nós é que eles fazem, nós apenas acreditamos, citamos, falamos... mas nossos atos não correspondem ao que cremos, falamos e citamos.

E então decidi ler mais um pouco do que copiei do Capítulo 6, e lá ele fala do contato com os governos e que no final eles temeram fazer acordos com eles - e eu sei porque, baseado em um relato em alemão que li há mais de 7 anos: 
- Os positivos pediram, entre outros, para os Governos se desarmarem e daí eles tiveram receio que isso poderia ser uma jogada para eles tomarem a Terra - e até aí eu entendo! 
E por isso fomos presa fácil dos tipo evoluídos apenas tecnologicamente, pois que eles não pediram desarmamento, mas prometeram tecnologia e em troca... e aí que a coisa ficou feia, principalmente nos últimos anos, quando estes, tais como nós, quebraram acordos pelos relatos que li - e foram muito longe... e hoje estamos nas mãos deles em muitos sentidos!

Contato telepático é diferente de astral e psíquico

Fiz questão de copiar esta parte primeiro, porque há quem afirme que Adamski e Cia. tinham apenas contatos astralinos, ou seja, nada confiáveis, e não provindo de seres da luz - eles talvez não saibam que mesmo que fossem da 4D, do Campo Astral, há os níveis superiores e os inferiores - do nível superior manifestam-se Seres da Luz, e mesmo em meio aos níveis médios, há seres talvez não libertos, mas que realizam um trabalho intermediário de grande utilidade para as mentes afins! É fácil crer em tudo ou descrer em tudo - difícil é discernir o que é cada, e saber dar o devido valor, salvo se for algo negativo de fato e aqui incluo supostas canalizações seja de que nível for, pois que os seres podem se fazer passar "por qualquer um" - mas pela vibração e pelo conteúdo fica logo claro, o que de fato é uma canalização em tempo real, ou seja, não um contato com um ser suspeito e nem tampouco cópias do material presente na memória da Terra, que a maioria acessa e acha que canaliza!

E agora seguem as citações:

Pág. 61
Você foi incitado a se encontrar comigo na presença de testemunhas para confirmar a sua experiência. Nós queríamos que a verdade desta reunião chegasse o mais longe possível. E elogiamos a diretoria de um dos jornais da sua nação que se revelaram o bastante corajosos para publicar a primeiro relato.

Capítulo 6 – Perguntas e Respostas dentro da Nave - pg. 62
Mas uma coisa que quero deixar claro para todos é que os contatos mentais que têm sido feitos não são definitivamente o que seu povo chama de “psíquico” ou “espírita”, mas mensagens diretas de uma mente para outra. A explicação do que vocês chamam “psíquico” lhe será dada em outro momento. 

Minha nota: 
Esta é uma resposta clara a vários sites que comentam que todos os contatos de Adamski, Ashtar e outros, são astralinos - fica claro que eles nunca leram o material de Adamski, por exemplo, pois que suas palavras, a vibração e todos o mais, é prova suficiente, além disso foi um contato físico, e ainda que fosse canalizado, a mensagem seria de igual valor, dada a seu conteúdo superior - por aí vê-se o que alguns, que se dizem evoluídos, em contato com a Hierarquia, etc.,  realmente são dogmáticos e fanáticos! 
Em tempo: imagino que o contato psíquico seja o que hoje chamamos de canalização - na época não existia o termo, pois a Era Mental estava em sua fase inicial, visto que este corpo ainda está em desenvolvimento, prova é que usamos apenas 3 a 10% de nosso potencial de 100%.

Chamamos isso de telepatia mental, ou de um estado unificado de consciência entre dois pontos, o emissor e o receptor, e é o método de comunicação mais utilizado em nossos planetas, especialmente no planeta Vênus.
As mensagens podem ser transmitidas entre as pessoas em nosso planeta, do nosso planeta para nossa nave espacial onde quer que estejam, e de planeta para planeta. Como eu disse antes - e deixe-me fixar isto na sua memória – espaço ou “distância”, como vocês chamam isso, não é em absoluto uma barreira.

Last minute - provas e coincidências!

Ao buscar por uma imagem do livro - achando que havia sido impresso alguma vez, achei o blog do autor que decidiu traduzir o livro para o Português - que Deus o abençoe por tal - veja no link os comentários dele - parecidos com os meus! Uma prova que estou no caminho certo - Ramu deve estar me apoiando :-)) Falo dele por que aconteceu algo recentemente, onde constava o nome Ramu, sendo que tenho ligação com o nome Ra-Mu-Ha, desde os anos 80! Talvez tenham alguma ligação - não sei.  Nos anos 80 Ra-Mu-Ha mostrou-se via uma nave rosada, em plena São Paulo, visto que eu sou muito cética, embora pareça o contrário, e não acreditei que existia de fato! Um dia então aconteceu ... e estava comigo um amigo, aliás, do apartamento dele que vimos o disco, justo quando falávamos nele - daí ele pediu para olhar para fora...

Meu amigo canalizava Ra-Mu-Ha na época e eu, sempre cética, apesar da grande sabedoria transmitida, resistia... e meu amigo insistia, porque Ra-Mu-Ha só vinha na minha presença e seus ensinamentos ultrapassavam ao que líamos em livros - iam direto ao Coração - na Centelha e falava dela principalmente e do contato com ela. Meu amigo adorava, pois ele era elevado em tal estado de graça, que não queria sair mais, e eu também sentia uma vibração de Paz e Serenidade ( de Ser-Unidade!!!), que era prova clara da estatura espiritual de Ra-Mu-Ha, que depois usei como personagem num livro alemão que escrevi, mas nunca publiquei, nem no Scribd, onde a ênfase é como facilitar o contato com o Coração, sem misticismos, principalmente para os jovens. 

Seguem agora 5 citações do livro de Adamski acima mencionado
- subtítulos são meus, salvo do quinto.

PG. 54 - CADA PLANETA É COMO UMA ESCOLA
Sua compreensão da vida e do universo é muito limitada. Como resultado, você tem muitos falsos conceitos sobre outros mundos e da composição do Universo, e tão pouco conhecimento de si mesmos! Mas também é verdade que há um desejo crescente por parte de muitos na Terra que buscam sinceramente uma maior compreensão. Nós, que já tomamos o caminho que voces estão por trilhar agora, estamos dispostos a ajudar e dar o nosso conhecimento a todos que irão aceitá-lo.

A primeira verdade é que as pessoas devem perceber que os habitantes de outros mundos não são fundamentalmente diferentes dos homens da Terra. O propósito da vida em outros mundos é basicamente o mesmo que no seu. Inerente a toda a humanidade, por mais profundamente esquecido que seja, é o desejo de subir para algo mais elevado. O sistema escolar na Terra é, em certo sentido, modelado no progresso universal da vida. Nas suas escolas voces progridem de grau em grau e de escola para escola, em direção a um ensino superior e mais completo. Da mesma forma, o homem progride de planeta em planeta, e de sistema em sistema em direção a uma compreensão cada vez maior, evolução do serviço e crescimento universal.

PG. 54 - DISCOS VOADORES NÃO VOAM...
Para esta aventura você terá que encontrar novas palavras. Quando vocês falam do nosso aparelho - vocês os chamam de “Discos Voadores”, um termo que se aplica à operação de seus próprios aviões. Mas nós não “voamos” como vocês dizem. Nós anulamos a atmosfera através de um processo mecânico. Vocês explicam isso como “a suspensão da gravidade”. Da nossa forma, não somos prejudicados pela interferência atmosférica ou resistência. É por isso que o nosso aparelho é capaz de fazer as mudanças bruscas de direção ao nos deslocarmos e nos mover em velocidades que tanto mistificam seus aviadores e os seus cientistas.

PG 54 - O SENTIDO DAS VIAGENS ESPACIAIS
Como lhe foi dito, viajamos pelo espaço para aprender. Dentro de nossas naves existem muitos instrumentos, alguns dos quais você já viu, e muitos outros que você ainda não viu. Apesar de voces, em sua Terra, colocarem todas as nossas embarcações na categoria de Discos Voadores, temos muitos tipos deles, de tamanhos diversos e para muitos propósitos. O maior nunca veio dentro da atmosfera do seu mundo. Na verdade, nunca vieram nem à distãncia de milhões de quilômetros da Terra. Não podemos arriscar as vidas dos milhares de pessoas que viajam nessas naves gigantescas, pois se acontecer alguma coisa para forçar um pouso na Terra, nossa nave correria perigo sem antes seu povo ter se desenvolvido numa maior compreensão.

Meu filho, nosso principal objetivo ao vir até você neste momento é para avisá-lo do grave perigo que ameaça os homens da Terra hoje. Sabendo mais do que qualquer um dentre vocês, agora você pode perceber, sentimos que é nosso dever esclarecer, se pudermos. Seu povo pode aceitar o conhecimento, que esperamos dar-lhes através de você e através de outros, ou eles podem se fazer de surdos e destruir-se. A escolha é com os habitantes da Terra e nós não podemos nos impor nisso.

PG 54 - PERFEIÇÃO É A META / MATAR NUNCA, NEM EM AUTODEFESA

Gostaria de saber, e em que medida, se a guerra realmente chegar até nós, eles (os Venusianos) iriam se sentir justificados em nos parar.

O mestre respondeu minha pergunta mental, dizendo: 
Como você sabe, com o nosso conhecimento do uso e controle sobre energias muito mais poderosas do que qualquer de nossos irmãos da Terra tenham ainda aprendido a usar, poderíamos, se quiséssemos, anular a sua força com a nossa maior força. Mas lembre-se do que lhe foi dito. Nós não matamos nossos semelhantes, nem mesmo em auto-defesa. Estamos tentando, e deve-se continuar a tentar, evitar uma guerra dessas, trazendo para os homens da Terra o conhecimento do que eles estariam fazendo. Porque nenhum homem pode querer uma guerra, senão por ignorância.

Uma luz veio a seu rosto e seus olhos pareciam estar olhando para uma visão interior de beleza e então ele continuou baixinho: E nenhum homem é feliz que nunca tenha sonhado uma vez com o que você chama utopia, ou um mundo quase perfeito. Não há nada que o homem tenha imaginado que não é, em algum lugar, uma realidade. E, portanto, nada que não seja possível de realização. Para você também, na Terra, isso é possível. Para nós, e em outros planetas da nossa galáxia, é assim agora. Há aqueles em sua Terra que disseram: “Mas como a perfeição deve ser monótona!” Não é assim, meu filho, pois há graus de perfeição, assim como há graus em todas as coisas. Em nossos mundos, estamos felizes, mas não estagnados. Assim como quando se atinge o topo de uma colina antes vista de baixo, logo um novo monte aparece à vista, por isso sempre estamos progredindo. O vale que fica no entremeio deve ser cruzado antes que a próxima montanha possa ser escalada.

A compreensão das Leis Universais ao mesmo tempo inspiram e restringem. Isso que acontece agora em nosso planeta, assim poderá ser em sua Terra. Elevada por vossa sabedoria, esta mesma compreensão, tornaria impossível para vocês se moverem com violência contra os seus irmãos. Você saberia que a mesma convicção, inerente a todo ser individual, que o faz sentir que se tem o privilégio divino de dirigir sua própria vida e moldar seu próprio destino, mesmo que seja pelo caminho da tentativa e erro, se aplica igualmente a qualquer grupo, nação ou raça humana.

PG 59 - O LIVRE ARBÍTRIO É SAGRADO
Capítulo 6 – Perguntas e Respostas dentro da Nave

Após um momento de silêncio durante o qual ninguém se mexeu, o mestre se levantou, e todos os presentes com ele. Ele parou por um instante as mãos apoiadas no encosto da cadeira, e olhou profundamente em meus olhos. Jamais esquecerei a expressão de grande bondade e compaixão no seu olhar. Foi como uma bênção, e ao mesmo tempo senti um aumento de força nova dentro de mim.

Com um gesto de despedida, que abrangeu todos os presentes, ele se virou em seguida e deixou a sala. O silêncio permaneceu ininterrupto por vários momentos após a sua partida.
Eu ainda não conseguia encontrar palavras. Foi Kalna que quebrou o silêncio dizendo baixinho: Para nós, também, é sempre um privilégio de ouvir este grande ser falar.

Ramu, o Saturniano, tenho certeza, quebrou a tensão deliberadamente e disse: 
Agora, antes de retornar para a Terra, um intervalo foi permitido para que você faça perguntas que tenha em sua mente. Essas não precisam limitar-se ao assunto sério em que o mestre acabou de falar, ele acrescentou com um sorriso, uma vez que nada que lhe interesse vai parecer insignificante para nós.
Olhei para ele com gratidão e todos nós retomamos os nossos lugares. Pareceu-me que Ramu quis dizer que eu poderia colocar minhas perguntas oralmente agora, e que era provável que se houvesse um bate-papo não dependesse de telepatia. Eu formulei as perguntas as mais importantes que eu estava pensando.

Será que as drásticas mudanças em nossas condições atmosféricas, em muitos lugares, desde os testes de bombas, não tem nada a ver com a liberação dessa energia?
Elas tem, de fato! respondeu Ramu, e nós não estamos supondo. Nossos instrumentos registraram esses resultados. Nós sabemos!

Bem que eu gostaria de saber, eu disse lentamente, a razão pela qual, se a guerra em nossa Terra tem posto em perigo milhões de seres que viajam no espaço, você ainda acha errado sacrificar uns poucos, em beneficio de muitos?

Vamos tentar explicar, respondeu Orthon. Para todos nós que desde o nascimento foi incutida uma visão do todo, é impensável desobedecer o que sabemos ser as leis universais. Essas leis não foram feitas por nenhum homem. Eles estavam desde o começo, e irão durar por toda a eternidade. De acordo com essas leis cada indivíduo, cada grupo humano, toda a vida inteligente em cada mundo deve decidir seu próprio destino sem interferência de ninguém.Aconselhar, sim. Instruir, sim. Mas a interferência na decisão a ponto de destruir, nunca.

Seu olhar interrogativo parecia perguntar se ele havia esclarecido bem esses princípios.
Firkon, o marciano, falou pela primeira vez: Voce compreende a força das formas de pensamento. Além de nossas missões fisicamente na Terra, todos nós devemos manter firmemente a crença de que os povos de seu planeta vão se tornar conscientes eles mesmos para o desastre para o qual eles estão se movendo.
Eu vejo, disse eu lentamente, como a questão, de fato, se esclarece em minha mente.
Sabemos que o poder deste pensamento continuamente enviado a todos os nossos irmãos da Terra mudou os corações de muitos, afirmou Ramu.

Nós sabemos, Ilmuth salientou, assim como você e muitas outras pessoas na sua Terra, que suas forças aéreas e os governos sabem que as nossas naves vistas nos céus estão vindo do espaço sideral, e que eles podem ser fabricados e pilotados apenas por seres inteligentes de outros planetas. Homens de altos postos nos governos de seu mundo foram contactados por nós. Alguns são bons homens e não querem guerra. Mas até mesmo os homens de bem na sua terra não se libertaram inteiramente do medo que tem sido fomentada pelo próprio homem em seu planeta ao longo dos séculos.
O mesmo acontece com seus pilotos em todos os lugares na Terra, Kalna disse calmamente, que muitos viram as nossas naves novamente e novamente. Mas eles foram amordaçados e ameaçados, e poucos se atrevem a falar.
Acontece o mesmo com os seus cientistas, Firkon acrescentou.

Mais uma vez fiquei maravilhado do conhecimento deles sobre nosso mundo e seus povos. Então, ao que parece, eu disse, a resposta está em grande parte com o homem comum na rua, multiplicado por milhões em todo o mundo.

Minha nota final:
Aos que não tem tempo de ler o livro todo, sugiro lerem as seguintes páginas - pois neste ínterim eu li o livro na transversal, como faço com todos, para algum dia reler partes chaves, se for o caso, ou reler o livro todo:

Índice de leituras rápidas de temas chaves (na minha visão):

Pg. 62 - a evolução cheia de altos e baixos de nosso planeta 
Pg. 64 - eles também se divertem e dançam até!
Pg. 68 - agressividade humana
Pg. 78 - amor humano & amor divino
Pg. 88 - lua é habitada
Pg. 91 - outro mestre (e a fala dele)
Pg. 92 - frase forte!
Pg. 97 - história de nosso planeta
Pg. 98 - as doze tribos (a origem real)
Pg. 99 - a diferença do trabalho na Terra e em Vênus 
Pg. 100 - quem é satanás
Pg. 107 - o mistério do Toque (Tato) e Quem sou eu?
Pg. 111 - SOMOS TODOS UM (daqui vem a frase que só HOJE  muitos entendem)
Pg. 120 - a oração de graças
Pg. 125 - catástrofes & compreensão cósmica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.