segunda-feira, 25 de maio de 2015

PROFECIAS E PREVISÕES!



Não planejei em nenhum momento escrever novamente sobre o tema, mas, curiosamente, hoje dois artigos distintos chegaram às minhas mãos: um via e-mail e outro no face, sendo que semana passada alguém havia me passado um artigo de Peter Deunov, muito bom - mas realmente não lembro quem... lembrei: Gerson do blog Ascensão Planetária!
Importante ainda mencionar que, o que fica claro com a profecia de Peter D., é que não se trata de algo que poderia ser interpretado como uma projeção holográfica - o que seria algo manipulado - mas de algo que vai acontecer no interior de cada um!

De qualquer modo, antes de iniciar este post pedi para Deus me inspirar com palavras e com o conteúdo, visto que realmente não queria mais uma vez fazer o papel de "cavaleira do apocalipse"! E cá estou... fazendo o papel de "cavaleira do apocalipse"!

Sempre é bom lembrar que Profecias existem para serem evitadas ou minimizadas suas consequências, ao se tomar consciência delas e se alterar a conduta, seja de um indivíduo ou de um grupo maior, no caso, falamos da Humanidade. Por isso, quanto mais pessoas lerem profecias sérias, como as aqui apresentadas e uma previsão, mais chances existem das pessoas se aprofundarem em sua vida espiritual e elevar o padrão vibratório do planeta e assim evitar males maiores.

1) PROFECIAS DE SAMUEL DOCTORIAN

Bem, então ia buscar por uma imagem para ilustrar este post, mas, ao invés disso senti o impulso de buscar por uma terceira profecia, porém, dentro de mim sabia que tinha muito lixo na internet e não queria ler mais nada, mas algo me moveu e obedeci e logo encontrei um link de um vídeo que me chamou a atenção, porém, a net estava tão lenta que ia fechar e esquecer o assunto, mas justo daí o vídeo abriu e fiquei interessada por ele logo iniciar com o texto e ir direto ao assunto - e por parecer coisa séria procurei por um material escrito e achei, inclusive uma biografia na wikipedia que fala por si, e logo abaixo o link da profecia. O cara não é fraco!!!


Céus... acabei de ler a profecia... Que profecia forte e que experiência forte! Isso não pode ser fruto de imaginação, ainda mais pela seriedade que ele demonstra ter conforme dá para se deduzir do artigo da Wikipedia!!! Nossa,  eu nunca imaginei encontrar uma profecia deste gênero e desta época (1998). As outras são de 70 e 50 anos e por isso nem quis publicar, pois, ingenuamente pensei: bem, muita coisa já superamos e acho que não vai ser tão drástico!!! Por outro lado, SE a gente começa a ler sobre o que acontece no mundo, é de ficar mudo e dá vontade de nunca mais rir, pois que enquanto rimos, milhões de seres humanos e animais sofrem dores de todos os tipos e cada vez mais isso me deixa quase que paralisada - é tanta dor... E quando lembro disso,  nem entendo porque ainda não aconteceu nada pior em termos de catástrofes em caráter mundial e sim "apenas" local... 



2) 50 ANOS DA PROFECIA DE GARABANDAL
Ajuda Divina em caso de novas ameaças de guerra na Europa?
Por Armin Risi – Autor de Livros Suíço
Tradução de Helena Schaffner de trechos do artigo publicado na Editora Kopp, da Alemanha conforme link abaixo, e do post de hoje no Facebook. (Olha, eu não tive muito tempo e por isso traduzi sem revisar, apenas me preocupei que o sentido estivesse correto).
Abaixo as principais citações do extenso artigo em alemão, do suíço Armin Risi, o qual cheguei a conhecer pessoalmente quando vivi na Suíça e tenho livros dele - um autor sério em todos os sentidos e profundo - o curioso é que ao buscar por dados da profecia em português, não encontrei nenhuma referência sobre "a parada do tempo" - tudo indica que existem poucas fontes que revelam o conteúdo mais forte da profecia - aliás, acabei de ver que Risi achou este detalhe na Wiki em Inglês, segue link abaixo - outro detalhe interessante é sobre a Rússia x comunismo - lendo abaixo entenderão.
Início das citações:
Meu novo artigo. Fala das profecias de Garabandal (1961-1965). O cenário é o seguinte: se novamente existir o perigo de uma guerra na Europa, o tempo para todas as pessoas vai parar e depois (neste momento fora do tempo), cada pessoa começa a ver o filme de sua vida. Isto é feito no pleno respeito do livre arbítrio, porque a partir da perspectiva do tempo linear  "nada" acontece. E, no entanto todas as pessoas terão outra chance de ouvir suas consciências - particularmente aqueles que agem de forma irresponsável na política e os que praticam guerras.
Nós vemos o filme da vida, o mais tardar após a morte, mas de acordo com a profecia de Garabandal isso vai ocorrer, de forma única, durante a vida, a saber, então, "quando o mundo mais necessitar desta anunciação", como disse um dos videntes ( Citação no artigo).
Seguem descrições do aviso nas palavras de três das quatro Garotas de Garabandal  - Conchita, Maria Dolores ("Mari Loli") e Jacinta:
"Só vai ser de muito curta duração. O aviso é algo que vem diretamente de Deus. Todas as pessoas na terra  poderão ver, não importa onde quer que estejam. Vai ser uma revelação de nossos pecados - no interior de cada um de nós. Crentes e não crentes de todos os continentes eles vão ver e sentir. ... "
"Nós vamos fazer você sentir  [o aviso] em nós, e vai ficar absolutamente claro que se trata de um aviso de Deus. Vamos sentir a dor que infligimos a Deus [a terra, as outras pessoas, a natureza] com os nossos pecados. "
"O aviso será para o bem de nossas almas, para que possamos ver em nós mesmos a nossa consciência - o bom e o mal que fizemos. Então, vamos sentir um grande amor por nossos pais celestiais e pedir perdão por todos os nossos pecados."  [...]

Parada do tempo e confronto com a própria vida

O evento do aviso pode ser descrito da seguinte forma: Seres de Luz Cósmicos (Seres Criadores, hebraico Elohim),  num dado momento, vão parar o tempo para todas as pessoas.
 
Dito sem rodeios: você pressiona o botão de pausa, e neste "tempo" fora do tempo, todas as pessoas - incluindo políticos, militares e banqueiros - verão o filme de sua vida. (O filme da vida é o confronto interno com seus próprios atos, juntamente com todas as consequências diretas e indiretas destes atos.) Normalmente, você pode ver o filme da vida após a morte, mas neste tempo profetizado, as pessoas vão começar a experimentar o seu "filme" sem eles primeiro  morrerem - como graça sob a forma de uma advertência ou precaução.
[...]
"Deus não quer que tal momento venha tão rapidamente" tem sido dito para Conchita, porque Deus não quer a destruição do povo. Ele quer a sua conversão. "(Weber, p 225)

Quando virá o aviso?
 
"Quando o comunismo vem de novo, tudo virá", <disse Conchita em 1965 ao autor [A. Weber], ao que ele lhe perguntou>: O significa 'vir de novo?'  - Sim, quando ele retornar novamente ", <ela respondeu>. Será que isso significa que o comunismo irá desaparecer antes? "Eu não sei. Quando o comunismo aparecer de novo", disse a Virgem ...." (Weber p.130)
Em 1983, disse uma das outras garotas visionárias, a Mari Loli, em uma entrevista:
"Sim, será o momento em que o mundo mais necessitar deste o anúncio. A isso se seguiu a pergunta.> Quando? "Será quando a Rússia atacar e tomar inesperada e repentinamente uma grande parte do mundo livre .... " (Weber, p.131).
Em outra entrevista (1978) Mari Loli disse:
"A Madonna falou várias vezes sobre o comunismo. Não me lembro quantas vezes, mas ela disse que um tempo virá quando parece que o comunismo iria sobrecarregar e engolir todo o mundo [...]. Se as pessoas rezarem muito, pode ser impedido que isso se espalha por todo o mundo".


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.