quarta-feira, 6 de maio de 2015

MISTERIOS HAY


Escultura sobre Marte ( Imagem Internet)

Com 13 anos li o livro ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS de Erich von Däniken, que se tornaria um clássico mundial sobre Arqueologia fantástica.
Desde então comecei a ler e pesquisar sobre extraterrestres - pensei seriamente em ser Astronauta, mas quando soube dos discos voadores, silenciosos e rápidos como a luz, eu achei nossos foguetes antiquados - umas latas pesadas, gastando toneladas de combustível para chegar com custo à Lua, e desisti. Mesmo assim, acabei visitando o Control Center da NASA em 1997 e me emocionei.

Bem, durante 14 anos pesquisei o tema sem parar - a história é longa e vou poupar vocês - tive algumas experiências interessantes também. Depois passei 14 anos ignorando o tema, visto que ninguém veio me "buscar" como eu queria e fiquei chateada demais! Acredite. Hoje sou grata que o Marciano que me apareceu em um sonho "acordado", só me levou para dar uma volta e me deixou de novo na Terra, pois, afinal, entendi que nasci aqui para viver aqui e realizar aqui a que me prupus, bem como a maioria de nós (Voltar a Casa do Pai em nós e fora de nós!) seja a nível coletivo ou individual. E acho que agora que me aterrei, eu posso pesquisar o tema só por curiosidade ou, digamos, por afinidade natural.
Abaixo só a ponta do iceberg, como a maioria de vocês já sabe!

Veja, ninguém precisa se interessar sobre o tema, ou ver algo se isso não lhe atrai - precisamos respeitar nossa trajetória de vida - porém, uma coisa é certa: na Idade Média ninguém iria acreditar que um dia existiria algo como um carro, imagine um celular, TV, etc. Então é preciso acordarmos e ver que há muito tempo que a Lua e Marte estão sendo explorados e uma minoria sabe a respeito, porque a maioria não se interessa ou não acredita. Vamos então pelo menos tomar conhecimento do fato e depois vejam em qual compartimento vão querer arquivar o mesmo.
Se alguém se interessar, pesquisem ainda sobre Vênus! Verão material interessante na net. 

AS 5 CONSTRUÇÕES ESTRANHAS SOBRE A LUA
https://www.youtube.com/watch?v=ugsICrAe26A
Já vale pela música de fundo - bom gosto - quanto as construções, vi parte delas num congresso há muitos anos e desde então aceitei a ideia que a Lua, tal como Marte, tem dono faz tempo!
SERES CAMINHANDO SOBRE A LUA?
https://www.youtube.com/watch?v=jrbJh-SXu54
Digamos que seja montagens - mas e aquelas cúpulas muito iguais uma das outras?
Ninguém notou? Será que habitam o interior da Lua? Veja pelos 6 minutos! (eu só assisti uma parte - é muito longo e as imagens dos seres se repetem de algum modo, mesmo que sejam 42).
10 EDIFICIOS ESTRANHOS SOBRE MARTE
https://www.youtube.com/watch?v=5zoGuO3kqN0
Estas imagens não mentem... ou seja: alguém está habitando Marte! Para quem pesquisa, sabe que a teoria que os humanos chegaram em Marte faz tempo tem fundo consistente, só que, como com tudo, não é uma informação popular.
IMAGENS DA CURIOSITY DE MARTE
De longe não são as melhores imagens de Marte, mas são bonitas, embora repetitivas - mas vale a pena ver até o final para ver dois pontos ... voando no céu de Marte, aliás, será tão azul mesmo ou foi tratado?
OBJETO ESTRANHO EM MARTE
Não tem dúvidas que se trata de obra construída. Por quem? Sabe-se que os humanos já estão colonizando há décadas Marte... entonces... no hay misterios, o hay?

Nota importante: 
Acabei de ver que tem um pessoal brincando com esta série da Curiosity, ou seja, fazem montagens sobre Marte, e, tenho certeza, para desacreditar as imagens reais que são extraordinárias - basta pesquisar mais se te interessar. Então já não sei se o link acima faz parte da brincadeira de mau gosto ou é real. Mas achei bom ver, e já esclarecer, pois, um dos meios mais eficientes de estragar uma publicação séria, é montar uma com claro propósito de desinformação, no sentido de criar dúvidas e, por fim, desacreditar algo real!

E O QUE MAIS PODERIA SER ESTRANHO? ORA, UM PÉGASUS VOANDO!

Não é brincadeira - dizem que pela década de 50, senão me engano, muitas pessoas viram um cavalo alado no sul do Brasil. Eu sempre fui apaixonada por eles, e num livro em alemão que escrevi (mas não publiquei), criei um cenário lindo com os pegasi!

E aos que realmente se interessam pelo tema e que não sabem como classificar os diversos casos, segue um comentário meu, mais aprofundado, face a um Link que segue abaixo, mas antes, guardem uma chave elementar para saber se um Ser extra, intra, uma entidade ou um terráqueo, são da Luz:

- Seres a busca da Luz ou já Iluminados (guiados por Deus, seja qual for seu conceito Dele), JAMAIS COAGEM, JAMAIS INTERFEREM NO LIVRE ARBÍTRIO!



ETES / EBES / ALFS / ALIENS
Termos diferentes para designar Seres não Terrestres e/ou não Materiais!

Este post interessa aos que gostam da parte física, material, da pesquisa Ufológica, pela qual eu me interessei há muitos anos atrás - faz tempo que meu foco nesta área é apenas de esclarecer eventuais divergências e/ou desinformação que por sorte eu seja capaz de detectar, para alertar os que ainda ingenuamente se mantem "presos" ou aos Etes materiais (a maioria "maléfica", no sentido que não são capazes de ter sentimentos e muitos os desconhecem e por isso não respeitam a Lei do Livre Arbítrio - neste caso se  igualam  a maioria de nós!!!) e/ou EnTes!!! (acabei de criar esta sigla): Entidades do astral, que se fazem passar por Etes! 
Ou seja: não basta o abuso de pastores se transformando em vendilhões do templo  na cara dura, de padres corrompendo menores, agora temos mais uma classe na nossas costas, graças aos gananciosos humanos, que ao invés de terem feito um acordo tecnológico há décadas atrás com os Etes bons, eles preferiram os outros, que agora, pelo artigo citado abaixo, faz tempo mostraram suas reais intenções ou apenas se entusiasmaram com a falta de caráter do ser humano, que é capaz de vender a Mãe, no sentido de que filhos não são garantia de caráter! Alguns trapaceiam e, se podem, roubam pai e mãe na maior. 

Acrescento ao link abaixo o meu postado ano passado, sobre como se precaver contra a altíssima tecnologia dos Etes de más intenções e que, resumindo, seria: tenha um contato firme e forte com Deus - os Etes Evoluidos do meu link se referem a ter tal comunhão com Deus em Ti, com seu Espírito, para que nenhum ser ou entidade inferior possa lhe atingir com sua tecnologia "mental", para a qual não temos proteção física, pois tudo é vibração e se tem uma coisa que eles não podem contra nós, é quanto a nossa predisposição para crer em Deus e nos manter conectado com Ele e assim elevar a nossa vibração e cair fora do controle deles, por meio das  altas ondas vibracionais, criadas por meio deste contato com Deus!

Quem for ler o texto (eu apenas o li na transversal, porque conheço a maior parte do material), veja a que ponto eles chegaram, os Ebes, dizendo que eles criaram Jesus - o texto diz Cristo, mostrando que não sabem a diferença entre ambos: Jesus é um ser humano, Cristo é o título de Mestria que ele ganhou em termos espirituais. Eles contam com nossa ignorância ou nossa falta de interesse em entender outros conceitos de Deus, fora os cristãos (Deus e Mestres de grande estatura existiram antes da chamada religião cristã e existirão sempre). 

A vinda de Mestres, Profetas, Avatares, se tornou um fato desde que os homens perderam a conexão natural com Deus e "foram expulsos" do paraíso em que viviam em face desta conexão: ou seja, não foram expulsos de um paraíso físico apenas, mas pior, do paraíso emocional e mental que implica uma conexão constante interna com Deus. Desde então encarnam profetas, mestres, avatares, para mostrar o Caminho de Volta a Casa do Pai, que implica em termos uma conexão constante com Deus - pois daí teremos o Paraíso Aqui e Agora e não apenas num futuro distante! 

A grande diferença de um ser humano crente, devoto e outros adjetivos, e de um Mestre, é que os primeiros mantem uma conexão cambaleante com Deus, ora mais forte, ora mais fraca, mas um Mestre atingiu a conexão constante e eterna com Deus, aqui e agora, em corpo vivente e pela Eternidade! Ele se Libertou do poder da "carne" ou da matéria - ele é um Liberto, Salvo ou um Iluminado (constante), pela Luz de Deus - tudo conceitos, nomes diferentes, para explicar o mesmo processo! 
Escrevo isso não para a maioria que já entende este processo, mas para alguns que ainda buscam e tem duvidas e não sabem como diferenciar uma seita de um grupo, seja de caráter religioso ou não, que busca de fato esta conexão interna com Deus, a seu modo - Deus não avalia os métodos (salvo se implicarem em algo negativo), mas o resultado! SE você atingir a união com Ele meditando, orando, cantando, em serviço ao próximo, etc. etc. tudo é irrelevante para Ele! Ou você diria que, ao fazer um teste de inglês numa empresa, ela vai exigir que você tenha aprendido inglês na Escola ou Curso Xis, se não não vale?! Ora, o que vale é que você fale Inglês!

A volta de Jesus, o Cristo, estava para ser encenada via tecnologia holográfica, mas acho que desistiram, porque a internet, que eles nos "venderam" tambem tem seus lados bons e contra eles. O que eles mais querem é que a usemos para ficarmos muito ocupados, para não termos tempo para ampliar nossa conexão com Deus! Esse é o sonho de consumo deles e da maioria dos seres humanos que adoram o poder e que querem ter um monte de escravos do prazer muito ocupados com tudo que implica em usar nosso tempo o tempo todo, seja com viagens, net, moda, comida, etc. Nada disso é errado usar e consumir, mas com bom senso!

Cristo - melhor, a consciência crística, que implica em termos uma conexão constante com Deus -  é para voltar no coração de todos! O maior desejo de Deus e Jesus é que sigamos os passos de Jesus no sentido de conseguirmos render nosso ego (crucificar é o termo dramático cristão) a Deus, ou ao seu Espírito em nós e assim, um dia, atingirmos esta União, esta Comum União, Comunhão com o Espírito de Deus em nós de forma plena, como Jesus o conseguiu (e outros Mestres antes dele e depois dele! - precisamos apenas diferenciar os graus de Iluminação de cada Mestre - neste aspecto Jesus, Buda e outros foram grandes iluminados!). Mas os cristãos insistem em interpretar as escrituras como se apenas Jesus fosse Filho de Deus - são tantas interpretações parciais ou propositais, somadas a traduções errôneas, que a mensagem de Libertação de Jesus ficou por conta dele, ou seja: todos acham que basta crer na morte e ressurreição dele! Crer é o primeiro passo para realizar o que Jesus disse:
- O Reino de Deus está em vós, mais próximo que mãos e pés!
- O que eu faço vos fareis e muito mais!

E por falar nele, ele ainda teria dito:
- Não resistais ao mal! E alguém disse: o mal está alojado na Terra (e não fora dela).
Um dos significados é: 
- Não combater o mal externo, pois ele é mais poderoso do que nós e não é o combate que o transforma, é nós que devemos nos transformar em Luz para combater as Trevas do Planeta ao nos tornarmos uma Lâmpada Vivente!
E para acender a Luz em nós há muitos métodos. Ache o seu e páre de se preocupar se o outro está acendendo sua luz - acenda sua luz e ele vai ficar curioso e te perguntar como conseguiu, caso ele já não tenha acesa a sua!!!
Podemos sim falar do nosso método, que está dando certo, mas não dizer que o outro não vai atingir a Luz com seu método - se de fato ele não tiver um método potente o suficiente, o guie suavemente, como compete a um Ser a busca da Luz!

Aqui o meu post comentado acima - ele é bem oportuno! Vem completar este tema complexo!
E o que não é complexo para nós, seres ainda a busca da Luz? E que veem a maior parte da Vida envolta em imagens difusas, sombreadas, tentando adivinhar se a corda é uma cobra, ou se a cobra é uma corda? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.