segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CODICES OF GRABOVOI - Pt/De/En


Imagem Internet

NOTAS: 
Veja atualização em 10.02.2015, sobre o vídeo A LUZ DA ETERNIDADE!
Segue link da apostila TERAPIA INFORMATIVA SEGUNDO G. GRABOVOI!
Tem 96 páginas, com as principais informações, sendo que as demais - para quem se interessar - terapeutas, por exemplo - podem ser adquiridas via cursos - veja link mais abaixo, das pessoas autorizadas a dar cursos - fiquei sabendo que já existem pessoas que cobram quase o dobro e não são autorizadas. Portanto, take care!
http://minhateca.com.br/Rocha.ARJ/Documentos/E-Books/Outros/apostilas+do+petrov++-+terapia+informativa+segundo+g.+grabovoi,232679970.pdf

PORTUGUÊS
Atualmente a ciência penetrou no campo da metafísica no absoluto sentido da palavra: além da física material, da terceira dimensão.
Estamos falando agora da Medicina da Informação - curar via Informação!

Eu li a respeito de Grabovoy faz uns meses ou talvez um ano, por acaso, ao pesquisar outra matéria num site alemão e fiquei cansada em pensar em traduzir algo tão complexo e hoje recebi um e-mail de uma amiga sobre o tema - há duas semanas outro amigo me passou um código dele que não usei - queria pesquisar e me lembrar de novo qual a base de suas curas e técnicas - enfim... então fiz isso e estou passando adiante para avaliação de quem me lê neste blog, e vou atualizar o post na medida que tiver mais tempo de ler e pesquisar sobre as bases de Grigori Grabovoi (que ora é escrito com "i", ora com "y") e daí dar minha opinião.


Aqui o link de um blog falando de Grigori Grabovoi:
http://mickbernard.blogspot.com.br/2015/01/exclusivo-os-codigos-de-grabovoi-ultima.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+ObservatorioCosmico+%28Observat%C3%B3rio+C%C3%B3smico%29

DOCUMENTÁRIO: A LUZ DA ETERNIDADE 
Baseado nas descobertas de Grigori Grabovoi e associado a outros pesquisadores.
Falado em inglês, com legenda em português.
O título do vídeo e início com música clássica e belas imagens sugere que vai ser um vídeo meio místico ou com palavras enigmáticas - exatamente o contrário! Apenas doutores falam!
Bem, já perceberam que assisti ao vídeo neste ínterim e por isso digo: assistam e depois pesquisem por conta mais material se o tema os tocar e garanto que o tema é quentíssimo - considerem para reflexão (e preparo!) as palavras de Jesus, que disse que um dia nos faríamos tanto quanto ou até mais do que ele,  visto que os seus milagres dependiam de algumas "tecnologias espirituais" que até recentemente eram guardados a sete chaves para que não ocorresse o mau uso das mesmas - mas vendo até o final vão ver o que fala uma bela loira russa exatamente sobre este aspecto, visto que eles não fazem segredo de nada e só isso já espanta para um povo (o russo), que geralmente esconde suas descobertas mais relevantes - neste caso há tal abertura que me espanta. Creio que há mais por detrás do que supõe nosso vão conhecimento!!! Ou seja: a Rússia parece ter um papel bem específico em relação ao assunto: desenvolver a Espiritualidade! Bem diferente de outros países, o que é normal, visto que para fins de economia cósmica, cada povo recebe conhecimentos e tarefas diferentes, que no final se complementam! 
https://www.youtube.com/watch?v=tdv48ZD8T3s

E aqui a opção de se fazer CURSOS.
 - leia inclusive e sobretudo a observação feita no final do post:
http://www.infoterapias.com/grigori-grabovoi-2/


A NOVA MEDICINA GERMÂNICA 
- Veja também o artigo postado no blog acima, que aborda a descoberta notável, de como um alemão identificou os diversos tipos de câncer a determinadas áreas do cérebro e como uma canção que ele compôs para sua esposa, se tornou uma canção para curar câncer!
http://mickbernard.blogspot.com.br/2015/02/a-nova-medicina-germanica-e-incrivel.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+ObservatorioCosmico+(Observat%C3%B3rio+C%C3%B3smico)


GERMANY - dieser Post wird immer wieder aktualisiert

Das Vídeo mit nur 5 Minuten über Grabovoy Technik spricht für sich!!! 
https://www.youtube.com/watch?v=oYAnZSfkVHg

Die Lehre von Gott allumfassende Handlung
https://www.youtube.com/watch?v=XN13KbOgHfQ

Krebs mit Musik heilen
- Siehe beim oberen Link auf Portugiesisch, rechts, ein Musikvídeo... noch besser, lese im folgenden Link über die Medizin von Dr. Ryke G. Hamer, im Zusammenhang mit dem Vídeo:

http://www.germanische-heilkunde.at/


ENGLISH

Interview with Grabovoy
https://www.youtube.com/watch?v=jaKi1yuHBnU

THE LIGHT OF ETERNITY
https://www.youtube.com/watch?v=tdv48ZD8T3s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.