domingo, 11 de janeiro de 2015

enigmas, Enigmas, ENIGMAS!

Optei por publicar no blog alguns links abordando temas enigmáticos sob vários pontos de vista.
Embora o Enigma mais evidente, desde os anos 50, seja o da origem dos discos-voadores e se eles realmente existem, e de onde vem e do porque porque vem para a Terra e se tem tamanha tecnologia porque ainda não nos dominaram, há o enigma social mais antigo da Terra: o da política! E o big ENIGMA: DEUS!


Dentro da linha dos Enigmas ainda teremos o da  civilização Suméria, que surgiu de onde, tão de repente e com altos conhecimentos? Existiriam evidências que no passado fomos visitados e até manipulados por seres de fora da Terra?
O que é um observador remoto? Looking glass? E outras expressões que viraram "pãozinho diário" nos meios da Ufologia mais secreta e outros grupos.
E portais dimensionais e/ou estelares, existem de fato?

Pessoalmente, ao invés de assistir a novelas sem sentido ou filmes, eu gosto de ver vez e outra alguns documentários inusitados, principalmente os do Projeto Camelot, que são sempre com autores de livros, documentários, filmes, e similares, realmente sérios. Ao assistir a algum deles abaixo garanto que terá esta impressão e o resto é por sua conta, ou seja, o que vai fazer com tal informação. Trata-se de uma informação tão controversa como todas as demais sobre o planeta Terra, principalmente relacionadas a política e religião. Mas também poderíamos incluir aqui as sempre inovadoras tendências na área da alimentação: 

- A cada pouco a ciência constata novas funções de antigas descobertas, ou novas vitaminas, novos componentes, como as enzimas e suas funções chaves, os ômegas, e assim por diante e tudo isso é muito natural, porque afinal estamos LONGE de sabermos TUDO com nosso cérebro limitado!!! Vamos descobrindo aos poucos e sempre um pouco a mais com nossa pouca massa cerebral em uso!
Veja, eu uso uma matemática muito elementar, e isso desde jovem, para concluir que em todos os campos estamos longe de saber A VERDADE, seja sobre Deus, a matéria, o corpo humano, etc. pelo simples fato de que para saber tudo teríamos que usar 100% de nosso cérebro, com 3% sabemos... apenas 3%, ou não? Os gênios justo descobrem outras facetas da matéria, sobre Deus, vitaminas, etc, porque usaram alguns porcentos a mais!
Portanto, nem desanime e nem se considere um expert em qualquer área só porque ousou formar teorias confiáveis sobre temas enigmáticos (e toda A VIDA É UM BIG ENIGMA) usando os conhecimentos disponíveis dos tais 3 ou que sejam 10 porcento que usamos do cérebro.

Quando jovem (18 anos), lembro que era para ir numa vidente - não lembro os motivos e decidi ir para testar esta área (sempre gostei de testar tudo). Fui e enquanto esperava uma amiga terminar a consulta, orei pra Deus e disse:
- Olha, por favor, inspire esta vidente e deixe que ela me mostra algo que eu possa eventualmente mudar em minha vida - não quero saber nada por mera curiosidade!
Bem, para lhes contar o que me foi revelado e o que eu mudei na minha vida, eu teria que escrever outro artigo, mas hoje quero exemplificar o que disse acima. Eu orei a Deus porque eu tinha feito a seguinte imagem na minha mente sobre se deveria ou não confiar numa vidente. Então usei o exemplo de um bolo (sempre adorei tortas e bolos e acho que daí foi fácil para entender!!):
- O bolo todo seria a verdade total sobre minha vida, esta eu tinha certeza só Deus saberia e sabe - uma vidente boa e séria poderia, talvez, ver o equivalente a uma fatia ou menos e por isso o que fosse me dizer estaria limitado aquela fatia e poderia não englobar o "bolo" todo e assim me falar uma verdade parcial que poderia me fazer mais mal do que bem!
Por isso orei a Deus, pois confiava que Ele via "meu bolo todo" e assim mesmo uma informação parcial poderia ser de utilidade SE fosse inspirada pelo Alto e, sobretudo, autorizada pelo Alto.

Sendo assim, a todos que acham que sabem tudo sobre todos os assuntos possíveis, é melhor ir com calma, pois sabemos, se muito, 10% da Verdade do Bolo da Vida, que é muito complexo, contem ingredientes impressionantes, alguns dos quais estão sendo descobertos neste momento em que escrevo e assim o serão, até que tenhamos acesso aos 100%... até lá vamos sempre nos surpreender, inclusive com as complexas facetas de Deus, pois as que nós temos hoje a disposição foram adaptadas a nossa capacidade de compreensão, porque quando Deus mandou mestres, profetas, santos e outros seres especiais na Terra, que viam talvez 30% de Sua Face, eles foram combatidos, perseguidos e muitos mortos!
Portanto, temos hoje um Deus moldado pela linha mais baixa da humanidade em termos gerais, e os poucos que sabem que os tais Mestres repassaram uma imagem mais ampla para alguns discípulos próximos, estes são combatidos até hoje! Não é triste?

Não falo aqui de videntes doidos, paranoicos, dos sensacionalistas, dos idealistas extremos, falo de seres que viram Verdades mais amplas e que continuam sendo taxados de hereges - cada religião tem seu grupo que ela "precisa" combater, porque coloca sua fé básica em cheque e todo mundo quer ficar confortável dentro de seu grupo religioso ou místico - mesmo os grupos que se dizem de adiantados temem novas verdades - eles até falam que são abertos, mas temem. Se o mestre deles não falou X e Y eles já acham que aquilo não é lícito. E eu entendo este medo -- é preciso muita coragem para ousar ver novos paradigmas uma vez que o mestre não teceu comentários sobre tal tema - pronto, ele já se torna, no mínimo um assunto tabu, "herege"ou uma mentira ou algo negativo.

Veja: cada mestre veio para um povo e trouxe verdades maiores - jamais a verdade total - pois isto poucos seriam capazes de absorver com seus 3% - ou uma criança comum saberia absorver física quântica? Uma criança incomum talvez até ensine física quântica, mas para uma criança comum tudo tem que ser repassado em fatias pequenas e aumentando na medida da capacidade de absorção, seja com a matemática, o idioma, e tudo. Assim também os Mestres Religiosos autênticos: 
- Eles vão ampliando nossa visão de Deus - e, aos poucos vai se formando um grupo que compreende mais, a estes ele aprofunda cada vez mais alguns temas complexos e aos demais ele continua dizendo verdades complexas vestidas em linguagem simples, como por parábolas,  como uma forma de impressionar o subconsciente e prepará-lo, afinal o subconsciente existe desde sempre, a ciência é que apenas o "descobriu" recentemente ou melhor: constatou sua existência.

Falando na ciência, o mesmo ocorre nela: por exemplo, quando fizemos descobertas que a Terra não era o centro do Universo, e outras que todos vocês conhecem, e principalmente conhecem o fim daqueles que ousaram afirmar algo tão herético! O que a gente, porém, não percebe, é que continuamos fazendo o mesmo com os ditos assuntos enigmáticos, seja os tais discos-voadores, a existência de dimensões não materiais para nossos olhos, mas tão materiais para os que vivem nela como se vivessem na terceira dimensão, enfim... é sempre o mesmo:
- A maioria continua jogando pedras e condenaria à morte os tais se pudessem... tudo para não incomodar sua "santa zona de conforto" em relação as suas crenças.
E sei que isso é fácil de escrever e difícil de digerir, porque, via de regra, os líderes deveriam ter abertura para questionar alguns temas e elucidá-los dentro do possível ou afirmar que não sabem a resposta, ao invés de amaldiçoar "alguns temas enigmáticos".
Também não temos sempre à disposição um "tradutor" dos temas enigmáticos para a maioria.
Exemplo: porque alguns grupos religiosos temem crer que a vida na Terra não surgiu ontem (ou seja, há quatro mil anos), e que Deus semeou Vida não apenas em nossa Terra? Isto não tira a autoridade de Deus, nem mesmo da Bíblia, que nunca foi um Livro completo, mas altamente resumido, no melhor dos casos, ou um remendo no pior dos casos, de livros mais antigos - basta pesquisar a respeito. Mas DEUS não está LIMITADO A BÍBLIA, pelo AMOR DE DEUS!!! Que Deus da magnitude Dele se deixaria LIMITAR POR UM LIVRO DE UM POVO??? Acordemos irmãos!
A Bíblia é um referencial válido para quem sabe interpretá-la, mas torna-se uma arma de discórdias para quem quer achar que ela contem a resposta a todos os enigmas - ora, então Deus poderia ter parado sua Criação - e Ele não parou! Ela continua, em milhões de Universos - eu disse Universos e não apenas Planetas, Constelações, Galáxias e por aí afora...
A questão dos 7 dias... é metáfora! Se para Deus um dia pode ter a duração de mil anos, só aí já teríamos um argumento para, no mínimo, achar que a Criação na Terra levou então 7 mil anos!!! Mas aquilo foi só um exemplo, pois hoje a Física Quântica pode até "provar" teoricamente, que um dia para Deus poderia equivaler a milhões de anos, pois veja, Deus existe NO ETERNO AGORA - na medida que ELE CRIA, ou SE EXPRESSA VIA CRIAÇÃO (que é outra forma de ver tal BIG ENIGMA), a cada dimensão um dia Dele equivale a mais anos: 
- Exemplo: se a 12D talvez corresponda a mil anos, a 3D talvez corresponda a bilhões de anos!!! E outra heresia (eu considero heréticos justamente os grupos que confinam DEUS em suas visões limitadas e asfixiantes) é dizer que Ele fez tudo sozinho. Ora, então uma empresa só precisa do Diretor ou do Presidente? Eles são tudo ao mesmo tempo?! A hierarquia, como tudo o mais que temos aqui embaixo é igual ao "lá em cima", claro, respeitadas as proporções! Portanto, nenhum Planeta, Sol, Galáxia é criado ao acaso, e muito menos por um passe de mágica: estão envolvidos Seres Multiformes para cumprir tais mega tarefas cósmicas.

Eu sempre digo que nem concordo com o Deus do Acaso da ciência tradicional e nem com o Deus do Descanso dos crentes tradicionais, seja de que religião forem. Ambos "diminuem a Glória de Deus" ao confiná-Lo em seus 3 por cento de cérebro, usando o exemplo inicial!
Estes dois grupos eu considero então, sob o meu ponto de vista, de hereges! E claro, os ateus comuns, que pelo jeito nem usam seus 3% de inteligência, porque senão iriam, no mínimo, questionar quem é o autor da altíssima complexidade que a própria ciência tradicional já constatou existir por detrás de toda estrutura, seja de uma planta, de um animal, do homem, de um planeta ou galáxia. 

Mas todos temos o direito de ter dúvidas, de negar o que não conhecemos, mas devíamos ter o dever de nos informar ao invés de apenas negar ou difamar os que veem mais!
E para ajudar neste sentido, eu selecionei alguns vídeos sobre os tais temas enigmáticos, para os que ainda não se atreveram a ver nada nesta área, para, no mínimo, saberem o que se passa nesta Terra sem que tenham a menor noção. E claro que estes temas não são por si só importantes para ampliar sua imagem de Deus, mas eles poderão ser um fator iniciador ou instigador.

O primeiro link, com uma entrevista ao jornalista Jim Marrs, que se tornou famoso ao investigar as causas reais da morte do presidente JK, vai ser uma aula de história e política não comum,  não só dos Estados Unidos, mas vão perceber como tudo se repete em outros países, com outros nomes e formatos - e só por isso já vai valer a pena - e ela vai preparar os "novatos" para entender alguns temas e conceitos dos próximos links!

Realmente ele tem tudo na ponta da língua: resumiu a história política americana até B.Obama em menos de 15 minutos! E vão ficar espantados como ele define claramente a linha política dos últimos presidentes e como a gente vive feito cego e ignorante considerando apenas o aspecto político, sem falar de tudo que é feito e desfeito pelo mundo afora, sem que saibamos. E qual seria a vantagem do saber? De não sermos dominados com tanta facilidade por toda a mídia enganosa e enfim, termos um governo mais coerente e um planeta mais digno para habitantes que se dizem de Seres Humanos e tementes a Deus, independente da religião! Aliás, para quem nunca viu nenhum documentário como este, basta ver os primeiros 15 minutos que terá material para digerir por muito tempo somente em relação à política. E se quiser saber porque de fato a pobreza não é combatida no mundo, assista até os primeiros 20 minutos... e daí terá que prosseguir!
E até os 30 minutos terá perdido a fala com a quantidade de informações repassadas sobre os temais mais controversos do planeta! Realmente é o melhor vídeo que já assisti e que resume todos os pontos nevrálgicos que temos no Planeta atualmente.

E não me entendam mal - não compactuo com atitudes radicais no sentido da gente se revoltar e xingar - MAS SABER! Estar informado não significa se atolar na lama de tanta sujeira que existe no mundo. Saber já não nos torna tão joguetes  e quando virmos algo similar acontecendo aqui a gente dirá: - Olha, esta lei parece que quer nos induzir ao mesmo que em xis país... e podemos votar mais conscientes - faremos tudo mais conscientes - esta é a meta - e, claro, quem puder, deve servir de tradutor para seu grupo e meio - mas sempre com o intuito da gente acordar, não ser tão inconsciente e saber que o SABER é suficiente para que nossos atos e atitudes dali pra frente já não sejam tão dormentes, tão vítimas e só isto já fará muita diferença para o mundo.

O próximo passo é mais profundo - é buscarmos nos conhecer mais como Seres que tem uma Alma e um Espírito e qual a função deles neste planeta bizarro! De um lado é uma Universidade única no Universo - de outro lado é mais louco que qualquer Hospício terreno! E também isto tem suas explicações, e a mais elementar é a tal da queda, que foi a queda da nossa Harmonia com o Criador - ou seja, abusamos de nosso Livre Arbítrio e "decaímos" da Harmonia com o Pai - da UNIDADE com o Pai, e então criamos a DUALIDADE - a Árvore do Bem e do Mal. E isto fez com que, cortados da Unidade com o Pai, tivessemos que "viver com o suor de nossos rostos", ou seja, de nossa inteligência parcial, baseada na mente ainda muito mal desenvolvida - ao passo que se vivermos em Unidade com o Pai, tudo flui com facilidade - não seria preciso "suar para ganhar o pão"! E isto, meus caros VALE ATÉ HOJE - aquele que recuperar a Unidade com o Pai, entregando a Ele sua Vida, sua Vontade, vive com muito mais - mas muito mais facilidade - acho que todos já experimentaram fases em suas vidas em que se sentiram mais conectados e como a Vida fluiu mais facilmente! E como é difícil, por vezes, recuperar a Unidade uma vez perdida pelos ataques e percalços da vida! Esta é nossa única e grande "luta" pela qual vale à pena viver: 

- Recuperar a HARMONIA COM O PAI-CRIADOR em nós via seu Espírito em nós! 
(Buscai em primeiro lugar o Reino dos Céus - que está em vós, mais próximo do que mãos e pés - e todo o mais vos será dado de acréscimo).
Esta Harmonia gera a verdadeira PAZ, inclusive para o Planeta Terra, e não o combater a guerra - pois o mal gera sempre mais mal, a violência mais violência! Sede Mansos, disse Jesus e disseram todos os GRANDES - mas somente podemos ser mansos se estivermos em Harmonia com o Espírito do Pai em nós, pois Ele é manso - Ele é a fonte da Mansidão verdadeira - o ego pode se controlar, fingir calma, boa vontade, tolerância e até se convencer que é manso, mas qualquer acontecimento mais violento o tiraria rapidinho de "sua paz".
Mas, joguetes como somos - ignorantes de como somos manipulados - deixamos nos manipular via ego no maior mito: de que precisamos trabalhar muito para ganhar muito para sermos felizes!
Sempre combati tal mito - confesso que com armas erradas por muito tempo - mas sempre sabendo que não é trabalhar mais e ganhar mais que gera felicidade real - mas , muitas vezes, apenas para provar aos outros que me dei bem na vida! E isso "eles" querem - o sistema, seja com qual nome for - pois daí eles mantem a gente "dormindo" espiritualmente - não temos tempo para questionar os reais valores da Vida e, sobretudo:

- O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA! 
- Para qual proposito fomos gerados?

E agora vamos aos links finalmente - mas esta introdução eu escrevi aos novatos, que nunca viram nada a respeito, para não se desesperarem.

Entrevista com Jim Marrs - jornalista no mais amplo sentido da palavra!
Não há tema que ele não conheça e tenha uma opinião formada!
Imperdível para entender os maiores Enigmas do mundo e isso inclui a política!
Não estranhe o modo como inicia esta entrevista - nem desligue antes de completar os 15 minutos e de preferência assista pelo menos 30 minutos e então não conseguirá parar mais. E se parar vai deixar de aprender em uma hora o que muitos levam a vida inteira! Mesmo hoje com toda a mídia... enganosa... a internet tão poderosa, afinal é um desafio e tanto em saber separar o joio do trigo e este cara consegue fazer isso por você de uma forma tão resumida e precisa, que é digno de palmas. Nem por isso ele tem todas as respostas!
E não esqueça de pedir ao seu professor de História, Política e outras áreas, assistir a este vídeo!


Entrevista com Bob Dean - ex-Oficial do Exército dos EUA e que se tornou especialista no tema Discos Voadores e temas correlatos, depois de ter tido acesso a um documento que o levou a uma ampla pesquisa.
É uma palestra muito agradável - sente-se a sinceridade dele em cada frase! Vale a pena ouvir a história dele e suas descobertas!


Entrevista com ex-SEAL Bill Wood - aqui terá uma noção real do que é capaz a Visão Remota e também o mistério do ano 2012! Onde estava o verdadeiro (e incrível) Xis da questão!
Alguns entenderão a partir deste vídeo, por meio de algumas frases, de como um vidente pode influenciar a interpretação (e este é o grande problema mesmo dos videntes mais sérios - eles não conseguem ficar totalmente imparciais - e, a maioria, só sabe ver o astral, que é distorcido - dito em linguagem bem simplificada - sobre o tema escrevi um artigo ou dois no Scribd, para quem se interessar).


Créditos da Imagem da Internet de Leonardo Da Vinci
http://www.flordavida.com.br/HTML/geometria.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.