quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MUDANÇAS CLIMÁTICAS DRAMÁTICAS!

Imagem da Internet

Não precisaríamos desaparecer do Planeta para este se recuperar, mas, pelo jeito, estamos fazendo de tudo para isso se concretizar, embora a Terra venha recebendo várias moratórias, desde 333 d.C., sendo a mais recente em 1960, quando várias Equipes Celestes - que trabalham com o Plano Maior - o Plano Divino - interviram e pediram mais uma chance para a Humanidade! Pois, tal "como em cima, embaixo", sendo assim, também "eles" fazem reuniões periódicas para saber se algo está valendo à pena, como as indústrias fazem com seus produtos. 
Nós somos um produto Cósmico, mas viramos cômicos, para não dizer que somos, no mínimo, algo tragicômico!

Olhando do lado positivo, ou pelo lado do copo cheio, dada a nossa ignorância sobre as Leis Básicas da Vida e da Natureza, e que insistimos em continuar ignorando em pleno século XXI, com acesso a todas as informações num "clic", até que ainda somos um "milagre vivo", pois a situação poderia até estar pior (céus!), sim, pois, de fato, há grupos que fazem de tudo para que a educação continue voltada para o consumismo e concorrência selvagem, ao invés de primar pela consciência e cooperatividade; pelo lado negativo somos um "caso perdido" no sentido de precisarmos sempre levar dez pauladas para enfim dizer: puxa, agora entendi o recado!!! E depois reclamamos porque a Vida é "dura" ou dizemos que Deus é um cobrador implacável! Não Deus! Ele estipulou as Leis Cósmicas, Leis da Natureza e outras e elas regulam todas as infrações "automaticamente" de modo sábio e absolutamente necessário para manter a ordem! Por isso, na Grécia, a Deusa da Justiça é simbolizada com uma Mulher com Vendas nos Olhos - não porque seja "cega", mas para dizer que a Lei não vê casos pessoais - se um presidente ou um vendedor infringir a Lei Cósmica, a "conta" será a mesma que ambos vão receber na primeira oportunidade, baseada na Ficha Cósmica, Cármica, ou no Livro da Vida de tal sujeito! (O Livro da Vida, é, em outras palavras, nosso corpo etérico - este corpo que se afasta com uma anestesia, ou quando nosso braço ou pé adormece! e que está conectado com o Corpo ou Campo Etérico do Cosmos, transmitindo "online" nossa ficha em tempo "real") . Portanto, nada, mas nadinha mesmo no Universo é deixado ao Acaso - isso só os humanos conseguiram criar: deixar tudo por conta do Abreu e salve-se quem puder das consequências do

Desmatamento e Poluição de Rios, só para dar um exemplo!
No passado os Europeus desmataram suas terras e depois, não contentes, desmataram o Brasil, África, roubaram suas riquezas e enfim, enriqueceram. Hoje, muitos destes Europeus cuidam de seus países e recuperaram seus rios poluídos como nosso Tietê, mas alguns continuam vinculados a grupos que exploram os países ditos de subdesenvolvidos e mantidos assim, de modo artificial, para poderem usufruir dos bens preciosos dos ditos países primitivos. Isso inclui nossa preciosa Amazônia!
Triste mesmo é ver que ninguém aprende a lição, pois nós brasileiros, vendo o que resultou de uma Europa quase sem mata virgem, mas com seus rios recuperados, permitimos que  a Amazônia fosse explorada e o Tietê contaminado até os limites máximos! Os demais grandes rios, como o Amazonas, São Francisco, Araguaia e outros, só ainda não estão poluídos em igual teor, por não abrigarem cidades grandes próximas - mas o Araguaia já é um caso sério, pois apesar de presentear algumas cidades ribeiras com belas praias de areia branca nos meses de maio a agosto, na falta de indústrias químicas, aconteceu algo equivalente a meu ver: ele recebe o dejeto de alguns "matadouros" - criando assim piranhas sem fim em suas doces águas, entre outros, além de poluir a cidade com o mau cheiro! Triste demais! Eu vi isso e senti isso com meus próprios olhos e nariz!

Aproveito para inserir o link bem atual de Thoth sobre o Rio São Francisco - sua principal nascente secou!!!

Veja aqui uma espécie de dicionário sobre o tema "clima", também do site de Thoth:


E, para finalizar, segue um parágrafo que retirei do artigo do link acima,  bem coerente com esta época:
Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer  OS SINAIS DOS TEMPOS?”   Mateus 16: 2 e 3

Precisa dizer mais? 

E você, o que faz para não:
- poluir as águas que usa todos os dias?
- gastar demais água?
- encher de mais lixo o mundo?
Pois, por mais que o "mal maior" venha dos ditos "poderosos", o nosso "mal menor" diário - day by day - também é registrado e na hora certa receberemos  a conta, como, ao a gente se deparar com a falta de água, ou sofrer as consequências dela de forma indireta, mas a afetar nossa qualidade de vida!
E isso não é para ser encarado como "castigo", mas como uma chamada para algo mais coerente: 
Sermos responsáveis por tudo que nos ocorre e, consequentemente, ao nosso belo e maltratado Planeta Azul!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.