domingo, 8 de junho de 2014

UM ALERTA A TODO O PLANETA TERRA!



credito da imagem:
http://www.tudointeressante.com.br/2014/01/30-imagens-surpreendentes-do-planeta-terra-e-do-espaco-como-voce-nunca-viu.html

Importante:
- Mesmo que você não acredite em vida fora da Terra, em Etes, ou que você acha que todos são obras do demônio, leia este artigo e principalmente o link que vou repassar abaixo e depois decida no que acreditar.

Se sentir, leia primeiro meu artigo PLANETAS HABITÁVEIS - publicado neste blog, e lembre-se:

  • O fato de você não acreditar em algo, não é prova que este algo não exista; e o fato de você ignorar algo por medo, não vai lhe ajudar em nada na hora H, muito pelo contrário!
  • O fato de você achar algo do demônio ou dos céus, não é prova que vem de lá; é preciso mais do que acreditar: é preciso saber!
  • Lembre-se de que na Idade Média muitos foram queimados e considerados hereges porque diziam que a Terra não era o Centro do Universo, entre outros.
  • Lembre-se também, que se no século 17 alguém afirmasse que no futuro os seres humanos iriam voar pelos céus, ele teria sido queimado vivo.
  • Considere que assim como existem inúmeras raças e povos que vamos descobrindo sobre o Planeta Terra, o mesmo vale para outros Planetas, afinal, Deus não cria nada por nada... que Deus faria isso? Se nem o Homem o faz? Então não julgue Deus baseado em sua inteligência e capacidade de compreensão, pois daí já não seria mais Deus, mas um deus feito a sua imagem e mente... O DEUS/PAI/CRIADOR certamente semeou Vida em muitos dos trilhões de planetas!!!
  • Considere então provável que tal como na Terra, onde povos subjugam e escravizam outros para lhes servir, agora chegou nossa vez a nível planetário de vermos como "pimenta em olhos alheios é refresco".
  • E se não queremos ser enganados como os nativos, que acharam que os Conquistadores eram os "deuses" e se maravilharam com sua aparência e aparato, VAMOS NOS INFORMAR!!! POR FAVOR! PELO AMOR DO PLANETA!

Dito isso, quero dizer que faz tempo que o tema me preocupa profundamente - não porque devemos fazer algo a nível físico - não podemos competir com eles tecnologicamente, com os que nos querem colonizar literalmente, como todos os povos fizeram uns com os outros sobre a Terra - agora chegamos na Era da Colonização Espacial, com a diferença que nosso belo Planeta está na mira de muitos! E falo isso com a maior seriedade possível.
Nosso maior poder está em estarmos INFORMADOS da melhor forma possível, EM PRIMEIRO LUGAR. 
Pensem: se os Incas, Maias e os Índios das Américas soubessem da vinda dos Conquistadores em termos reais, se eles não teriam tido mais chances de se defender?

Para alguns de vocês entenderem do porque atraio pessoas, congressos, livros e textos relacionados aos extraterrestres, talvez sirva o fato que todo meu caminho espiritual teve inicio com o controverso livro Eram os Deuses Astronautas, do autor suíço Erich von Däniken, quando tinha 13-14 anos.
Durante os próximos 14 anos tentei ir embora do planeta a qualquer custo, pois o achava primitivo, sujo e agressivo. Com 17 anos fiz um Curso de Ufologia cujo diploma tenho até hoje - depois formamos um Grupo e com 19 larguei um ótimo emprego e ia viver na comunidade por nós idealizada, em Chapada dos Guimarães, para abrigar pessoas nas horas difíceis, visto que uma terceira guerra ou algo similar vivia no inconsciente coletivo como uma certeza muito grande.

Foi difícil me "aterrar" e, curiosamente, foi a Suíça que iria me aterrar. (Primeiro um suíço me inspirou até a ser Astronauta, tamanha a loucura que tinha pelo Espaço!). Suíça foi o primeiro lugar onde morei por 8 anos no mesmo lugar - isso nunca mais aconteceu! (A maioria que me conhece sabe que tenho, entre outros, sangue suíço/celta por parte de pai, por isso tenho cidadania suíça e acabei morando por lá um tempo).

Dito isso, quero esclarecer que por 14 anos nunca mais li nada da área ufológica ou melhor: muito pouco! Depois as circunstâncias me levaram a checar como anda esta área - e fiquei chocada com o que tenho lido e ouvido em congressos. Ainda esta semana escrevi o seguinte para um amigo da área:

Pessoalmente creio que estão ocorrendo duas formas de "salvar" a espécie e o planeta:
- a positiva e espiritual detalhada pela Barbara e outros, com a alteração de nossas hélices do DNA via caminho espiritual, ou seja, é preciso ocorrer uma mudança interna, na alma e psique, para permitir o fluir da Energia dos Chacras Superiores, para ativar as hélices adormecidas ou como se queira chamar tal "inatividade" (cortadas, bloqueadas, etc.).
- e a negativa e orgânica, em que uma linha ou várias de Etes buscam a hibridização como forma de "salvarem sua raça", não a nossa e em troca, os abduzidos, que talvez tenham sido de fato Etes no passado ou em sua origem, recebam alguma recompensa física como saúde melhorada, etc. e ainda de quebra, estes Etes ficam com uma imagem "positiva". 

Talvez eu esteja sendo pessimista, mas prefiro crer que estou ficando esperta com toda esta onda de Etes e ninguém sabendo a origem e principalmente: a real motivação de seus contatos, abduções e outros!
Estou mesmo querendo escrever um artigo a respeito - por isso ando lendo vários artigos - pois vejo que o tema é muito complexo!
Exemplo:
Gostei muito do contato de Miriam Delicado, que eu havia descoberto por acaso no You Tube antes de ver que ela iria participar no II Forum Mundial de Contatados e fui no Fórum por causa dela e daí vi o caso da outra, cujo nome não me ocorre e o achei em termos de energia tão diferente... e só isso já me deixou bem impressionada: a diferença de vibração que cada uma passou para mim pessoalmente, ao relatarem suas experiências, bem como as ênfases - outra chave!

Quero ainda esclarecer algo sobre a frase dita acima sobre os Chacras Superiores:
- Toda pessoa que trilha um Caminho Espiritual genuíno não precisa pensar nos tais chacras e nem mesmo saber que existem, pois que um caminho bom ou autêntico fará tudo que for necessário para purificar a alma (assim como não é necessário conhecer o funcionamento do estômago como prerrogativa para ocorrer a transformação do alimento, apenas que o alimento seja de qualidade para nutrir o corpo adequadamente) - dito de maneira simplificada.
E porque é necessário um caminho e métodos de purificação do corpo, mente e coração? Porque a alma se tornou serva do ego ao invés do Espírito Imortal nela e é neste sentido que vale a frase dramática da Bíblia (a linguagem espiritual cristã é altamente dramática!):
- A alma que peca deve morrer! 
Dito modernamente:
- A alma que não servir ao Espírito Imortal, não se tornará imortal! 
Bem lógico, não?

Voltando ao tema acima:

Bem, hoje, ao procurar artigos sobre o tema Pentecostes (que também achei), achei o tal do link OS ALIADOS DA HUMANIDADE - eu quase não acreditei!
Talvez alguns insiders conheçam este material (não sei se foi editado um livro em português), mas eu não conhecia e estou TREMENDAMENTE ALIVIADA DE VER QUE EXISTE SIM - UMA INFORMAÇÃO  COMPLETA SOBRE O TEMA dos Etes positivos e negativos.

E quando falo completa, falo no fato de que vejo muitas pessoas sendo contatadas em seu ego mais frágil:
- na busca por poder espiritual (ser um guia para outros) ou na busca de salvação.
Tal como o livro alerta, o nosso ponto mais fraco está no fato que ainda queremos que alguém ou algo nos salve - não queremos nos tornar responsáveis por nós (isso vale mais ainda para alguns povos em em processo de se tornarem adultos responsáveis por seus atos).

PRINCIPALMENTE vejo que o outro grande perigo está na DESINFORMAÇÃO TOTAL. Poucos ainda conseguem saber o que é informação não manipulada.
Semeiam-se meias verdades para parecerem verdades completas e enganar.
ESTAMOS REALMENTE NA ERA DA DESINFORMAÇÃO MACIÇA!
E não se engane nem o Crente que se considera esperto e Salvo.
Cuidado!Já diz a Bíblia: 
Cuidado aos que estão em pé para não cair (ou seja, os que acham que estão seguros, salvos, etc.), pois os tais Etes há anos nos estudam e perceberam que nosso ponto mais forte também é nosso ponto mais fraco:
- Nossa religiosidade!

Ainda hoje, horas antes de achar o texto abaixo, eu vi um texto sobre a Unificação das Religiões e comentei com minha Mãe:
- Eu só espero que nossos líderes religiosos não estejam sendo manipulados sutilmente pelos humanos que querem instaurar um governo mundial mas com objetivos negativos (tais como os Etes abaixo citados). 
E agora eu acrescento: que a manipulação seja tão sutil, que esta desejada e positiva União das Religiões, mas cada uma respeitando suas peculiaridades, tenha um objetivo bem suspeito por detrás, dos quais, talvez nem os tais líderes suspeitem!!!
HOJE VALE GRIFADO E NEGRITADO O QUE JESUS TERIA DITO:
- Sede mansos como as pombas e sábios como as serpentes!
- Sabei diferenciar os espíritos!

Gente, existem espíritos de toda classe que podem nos sussurrar coisas - e somente o conteúdo vai revelar, nas entrelinhas, se o espírito é bom ou não:

- Os Etes podem nos sugestionar (os negativos também tem este poder).

- Os Espíritos de pessoas que morreram podem se fazer por Mestres, Etes, ou então, de fato nos alertar - alguns poucos que recebem autorização para se comunicar, pois tal como cá embaixo, lá também existem leis para manter a ordem e, sobretudo, para respeitar o livre-arbítrio de cada um. Portanto, esta onda de achar que cada um pode descer aqui e se comunicar com vivos, é mais coisa dos espíritos presos a matéria que não teriam autorização em sua maioria, para se comunicar. Os demais vão estar ocupados em se trabalharem, em ver como podem melhorar, avaliar sua encarnação, etc.

- O Espírito Santo pode nos inspirar sim. Mas cuidado com mensagens muito pessoais - cheque se o conteúdo é impessoal!

E então? Como se conhece o valor de algo?

- UMA FONTE BOA, ELEVADA, seja de origem Extraterrestre, Terrestre, do Além, dos Céus, etc.:

NUNCA VAI COAGIR! 
NUNCA VAI INFLIGIR MEDO!
NUNCA VAI PROVOCAR DISCÓRDIA! 
NUNCA VAI SUGERIR PODER OU SEDUZIR O EGO COM PALAVRAS AO EGO!

Uma fonte ELEVADA sempre vai respeitar NOSSO LIVRE ARBÍTRIO! SEMPRE!
No caso de Etes, JAMAIS IRIA ABDUZIR seres provocando medos e traumas.

Enquanto eu ouvia o relato de alguns casos no dito Fórum eu pensei:
- Etes positivos iriam explicar, jamais abduzir e não dizer uma palavra, para começar. Depois iriam acalmar ou antes. Iriam fazer de uma maneira que o trauma fosse o menor possível. Mas isso não se constata na maioria dos casos. 

Finalmente quero dizer que estes dias eu ainda disse ao meu irmão:
- Sinto algo tão emergente no ar... mas não sei dizer o que é!

Agora SEI - digo, depois de ler o artigo do link abaixo, ficou claríssimo de uma vez por todas e não bastasse isso, eu achei ontem um livro que terminou de esclarecer em detalhes, como outro grupo de seres se alimentam de nossas emoções de medo e raiva! Mas isso deixo para outro dia!

Veja o que o texto diz na página 23:

Os Não-Vistos nos contaram que há muitas pessoas atualmente que sentem uma estranha
inquietação, uma vaga sensação de urgência, uma sensação que algo vai acontecer e que algo
deve ser feito. Talvez não há nada dentro da esfera de sua vivência quotidiana que justifica
estas sensações profundas, que verifica a importância destas sensações, ou que substancializa
a expressão delas. Nós compreendemos isso porque nós mesmos passamos por coisas
parecidas durante nossas histórias. Representamos várias raças reunidas em nossa pequena
aliança para apoiar a emergência do Conhecimento e da Sabedoria no universo, especialmente
com raças que estão ao limiar de emergir na Comunidade Maior. Estas raças emergentes são
particularmente vulneráveis à influência e manipulações estrangeiras. Elas tendem
particularmente a mal-entender sua situação e com boa razão, pois como poderiam
compreender o significado e a complexidade da vida dentro da Comunidade Maior? Por isso
queremos fazer nosso pequeno papel na preparação e na educação da humanidade.

Em nosso primeiro discurso, demos uma ampla descrição do envolvimento dos visitantes em
quatro setores de atividades. O primeiro setor é a influência sobre pessoas importantes em
cargos de poder nos governos e na direção de instituições religiosas. O segundo setor de
influência é sobre pessoas que são espiritualmente inclinadas e que querem se abrir aos
poderes maiores que há no universo. No terceiro setor de envolvimento, os visitantes
constroem estabelecimentos no mundo em lugares estratégicos, perto de centros
populacionais, aonde sua influência no Ambiente Mental pode ser aplicada. E finalmente,
falamos de seu programa de cruzamento com a humanidade, uma programa que já está em
andamento faz bastante tempo.

LEIAM E TIREM SUAS CONCLUSÕES,  E MESMO QUE NÃO ENTENDAM DE INÍCIO ALGUNS TERMOS USADOS, VÃO ENTENDER NA MEDIDA DA LEITURA - COM CERTEZA VÃO ENTENDER O MAIS IMPORTANTE DESTA MENSAGEM.


EXISTEM DUAS COISAS IMPORTANTES A FAZER NESTE MOMENTO PLANETÁRIO, SEJA COM OU SEM ETES:
- Uma é estar bem informado, por exemplo, saber  e muitos de vocês sabem que querem nos impressionar com Imagens de Santos e Mestres por meio de Imagens Holográficas! (Se os Etes não fizerem temos humanos doidos o suficiente que querem nos aprisionar com tais imagens impressionantes).
- Outra coisa: não é sentir medo e nem ficar desesperado, afinal, nossos irmãos humanos, são, via de regra, muito mais perigosos do que os Etes! 
Podemos sim e deveríamos trilhar um Caminho Espiritual onde não se vanglorie o ego, tampouco o humilhe! Dignidade e Humildade são aspectos positivos de um ego maduro espiritualmente! Saiba a diferença.

E finalmente o link!
Boa leitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.