quinta-feira, 12 de junho de 2014

OS ALIADOS DA HUMANIDADE!

(crédito da imagem earth5 via internet)




Importante:
Embora eu já tenha frisado o suficiente alguns aspectos deste material, encontrado ao acaso, em dois artigos postados neste blog, farei um resumo de 3 aspectos chaves:

1. Quanto a Informação: Quando somos informados e orientados sobre algum perigo eminente, é claro que temos mais chances de contornar o perigo e até de evitá-lo, dependendo de como vamos nos preparar. O perigo maior que alguns de nossos irmãos muito diferentes de nós, é que eles acham natural "tomar conta do nosso planeta", pois nos consideram inaptos para tal, e como ele é um dos mais belos planetas (dizem todos os contatados!) e, além disto, fonte de muitos materiais úteis para os que apenas se desenvolveram tecnologica-mente (mas não espiritualmente, inclusive desconhecendo esta aspecto!), sendo assim, já há tempos existe um Programa por parte de deles em andamento que visa a nossa subjugação, principalmente via Controle Mental e via Hibridização, com pleno apoio de alguns Governos e Grupos de seres humanos! Este tema, muitos que vão ler este artigo já conhecem, mas quem nunca ouviu falar, vai achar que é um exagero e até bobagem - a estes sugiro lerem sem falta os dois posts neste blog sobre o tema: Esclarecimentos sobre o Alerta e o artigo Alerta Geral.

2. Quanto a Preparação: Os Seres Espiritualmente Evoluídos que contataram Marshall, informaram que via Conhecimento temos chances contra eles, pois via tecnologia não temos chances alguma, nem via qualquer outra via normal, apenas via Espiritual, que é justo o que desconhecem e temem de nossa parte. (Seria bom ler meus outros dois Post neste aspecto também). O que eles denominam de Conhecimento, é um conhecimento de nível profundo, que cada linha filosófica ou religiosa define com seus termos, gerando, como em tudo, conflito e confusão, pois cada um, inclusive, acha que somente seu método permite o acesso a tal Conhecimento e embora este tipo de Conhecimento não é acessível por qualquer via, mas o é por muitas vias!

O Conhecimento, neste caso, refere-se ao Conhecimento além-mente racional; o Conhecimento Revelado via acesso ao Espírito Imortal, a Voz do Silêncio, a Fonte da Água Viva, da Gnosis, da Jnana-Yoga, que significa união via conhecimento divino, via acesso ao SER, ao True Self... tudo termos diferentes para indicar a mesma Fonte! Em termos cristão temos ainda a dica de Jesus:
- O Reino de Deus está em vós, mais próximo que mãos e pés! 
Acessar a este Reino de Deus é que impedirá que as ondas mentais visando nosso controle total, impeçam de nos atingir ou de nos escravizar!

(Eu vejo uma Grande Graça nessa Desgraça, pois muitos, em função disto, farão de tudo para acessar tal Fonte, outros em agilizar tal acesso, e, sendo assim, "graças a esta ameaça", o Reino de Deus vai se alastrar em tempo récorde sobre o Planeta, inclusive, com isso, facilitando a Ascensão dele, que é o que eles mais temem, pois daí eles "cairão fora" em função do nível vibratório do Planeta!).


3. Complemento: veja aqui três parágrafos que falam por si sobre o acima, que retirei do Primeiro Relatório:

As pessoas em toda parte possuem grandes dons espirituais que podem permiti-los ver e saber com clareza. Estes talentos são necessários agora. Eles precisam ser reconhecidos, empregados e compartilhados livremente. Não cabe só a um grande mestre, ou a um grande santo fazer isso. Muito mais pessoas devem agora cultivá-los. Porque a situação atual traz consigo uma necessidade, e se esta necessidade pode ser enfrentada, ela traz consigo grandes oportunidades.
No entanto, os requisitos para aprender sobre a Comunidade Maior e para começar a experimentar a Espiritualidade da Comunidade Maior são enormes. Nunca os seres humanos tiveram que aprender tais coisas em tão pouco tempo. De fato, raramente houve alguém que soube aprender tais coisas em seu mundo no passado. Mas agora a necessidade mudou. As circunstâncias são diferentes. Agora há novos poderes de influência em seu meio, influências que você pode sentir e que você pode conhecer.
Os visitantes tentam tornar as pessoas incapazes de ter essa visão e este Conhecimento dentro de si mesmas, pois eles não as possuem dentro si mesmos. Eles não percebem o seu valor. Eles não compreendem a sua realidade. Nisto, a humanidade como um todo é mais avançada do que eles. Mas isto é só um potencial, um potencial que agora deve ser cultivado.

(Texto abaixo retirado do link acima apenas à título de introdução )

UMA MENSAGEM URGENTE

RELATIVA À PRESENÇA EXTRATERRESTRE NO MUNDO DE HOJE

 ….Há mais de 20 anos atrás, um grupo de indivíduos oriundos de vários mundos diferentes se juntaram num lugar discreto dentro do nosso sistema solar, perto da Terra, 
ah_1_portcom o objetivo de observar as visitas extraterrestres que estão ocorrendo no nosso mundo. Do seu ponto de observação secreto, eles foram capazes de determinar a identidade, a organização e as intenções dos que visitam nosso mundo, e de vigiar suas atividades. Este grupo de observadores se chamam os “Aliados da Humanidade”.
Eis o relatório deles.

As quatro perguntas fundamentais sobre a presença extraterrestre no mundo de hoje:

O que está acontecendo?
Por que está acontecendo?
O que significa?
Como podemos nos preparar?

 Já é bastante raro achar um livro que muda a sua vida, mas é muito mais extraordinário encontrar uma obra com o potencial de ter um impacto sobre a história humana.
Quase quarenta anos atrás, antes que houve um movimento para o meio ambiente, uma mulher corajosa escreveu um livro provocador e polémico que mudou o rumo da história. O “Silent Spring” (Primavera Silenciosa) de Rachel Carson gerou uma consciência mundial sobre os perigos da poluição do meio ambiente e suscitou uma resposta activista que perdura até hoje. Entre os primeiros a declarar publicamente que o uso de pesticídios e de toxinas químicas constitui uma ameaça para toda a vida, ela foi ridiculizada e aviltada no começo, mesmo por seus colegas, mas no final ela foi considerada uma das vozes as mais importantes de 20mo século.”Silent Spring” é ainda visto como a base do ambientalismo por muitos.
Hoje, antes que há a consciência prevalecente do público duma incursão extraterrestre em nosso meio, um homem igualmente corajoso – um ensinador espiritual previamente oculto – apresenta-se trazendo um comunicado extraordinário e perturbador de além da nossa esfera planetária. Com Os Aliados da Humanidade, Marshall Vian Summers é o primeiro líder espiritual de nosso tempo a declarar inequivocamente que a presença não solicitada e as ações clandestinas de nossos “visitantes” extraterrestres constituem uma profunda ameaça à liberdade humana.
Enquanto no começo, como Carson, Summers encontrará certamente a zombaria e descrédito, ele poderia no fim ser reconhecido como uma das vozes as mais importantes do mundo nas áreas da inteligência extraterrestre, da espiritualidade humana e da evolução da consciência. Do mesmo modo, Os Aliados da Humanidade pode acabar sendo crucial para assegurar o futuro mesmo da nossa espécie – não somente nos acordando às mudanças profundas de uma silenciosa invasão alienígena, mas também suscitando um movimento sem precedente de resistência e de capacitação.
Enquanto as circunstâncias da origem desta matéria explosivamente polêmica possam constituir um problema para alguns, a perspectiva que ela representa e a mensagem urgente que ela comunica exigem nossa consideração mais profunda e nossa resposta mais resoluta. Aqui estamos todos bem plausivelmente confrontados com a asserção que as aparições crescentes de OVNIs e os outros fenômenos relacionados são sinais de nada menos que uma intervenção sútil e até agora sem oposição, por forças extraterrestres que tentam explorar os recursos da Terra exclusivamente para seu próprio proveito.
Como reagir adequadamente a uma reivindicação tão perturbadora e ultrajante? Devemos ignorar ou descartá-la de primeira, como fizeram muitos dos detratores de Carson? Ou vamos investigar e tentar compreender exatamente o que está sendo oferecido aqui?
Se escolhemos investigar e compreender, aqui está o que acharemos: um exame cuidadoso nas últimas decadas das pesquisas mundiais na atividade dos OVNIs e de outros fenômenos aparentemente extraterrestres (por exemplo raptos e implantes por alienígenas, mutilações de animais, e mesmo “possessão” psicológica) rende amplas provas em favor da perspectiva dos Aliados; de fato, as informações contidas nos discursos dos Aliados clarificam formidavelmente assuntos que têm deixado os pesquisadores perplexos durante anos, dando conta de muitas provas misteriosas mas persistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.