segunda-feira, 9 de junho de 2014

ESCLARECIMENTOS SOBRE O ALERTA





- Decidi procurar por informações do autor do texto postado ontem sobre o ALERTA GERAL. Fato é que confiei plenamente na Fonte e confirmei que valeu a pena.

Achei um Link em inglês e via Google Peru, achei um Blog com traduções em espanhol, das quais selecionei um grupo de Termos Chaves, para termos uma ideia do teor das Mensagens recebidas e de que tipo de Extraterrestres ou Seres contataram Marshall, pois, pelos Frutos deveríamos conhecer a Árvore, né?

Então, decidam vocês mesmo ao lerem o abaixo. Compete a cada um buscar por mais informações se interessar - para mim, o essencial das Mensagens dele continua sendo o que já escrevi no post anterior:

- Precisamos SABER o que acontece em nosso Planeta
- Para então nos PREPARAR
- Sendo que o perigo maior está no fato que eles, os Visitantes negativos, podem e atuam a nível MENTAL, influenciando nosso pensar e este o resto!
- Para isso os SERES que contataram Marshall dizem que o remédio é ACESSAR NOSSO CONHECIMENTO INTERIOR... (detalhes abaixo), pois este nos CONECTA DIRETO COM DEUS! 

- Aos crentes ortodoxos uma dica: Jesus disse que o Reino de Deus está dentro de vós, mais próximo que mãos e pés! Pensem sobre isso com mais profundidade.

- Aos demais: muitos sabem que o acesso a este Fonte Interior - da Água Viva - da Gnosis - do Conhecimento - da Verdade Eterna - pode ser feito por muitas vias! 
De fato, há vias para todos os tipos de Alma, portanto, que ninguém se ache no direito de dizer que somente sua via permite tal acesso! Pelo contrário: que incentivemos cada um a buscar contatar esta Fonte pelo seu acesso - o importante que funcione, todo o mais é irrelevante, tais como o nome, o método, etc.
Afinal, você diria que só se pode aprender inglês com um método? Claro que há métodos antigos que funcionam, métodos modernos complicados, métodos sofisticados, enfim, métodos de todos os tipos - e cada um se afiniza com um ou mais!

Para os leigos: digamos que existe em cada um nós uma Antena de Deus, mas como sempre estamos sintonizados com o Mundão, o Ego, a Vida Material, a gente não pega o Canal Divino... e nem sabemos mais a Frequência, se AM ou FM, etc., por isso existem pessoas que nos ensinam a achar esta Sintonia de Altíssima Frequência - são ondas tão curtas que a gente, se ouve, percebe só um "som de altíssima velocidade" - por isso o acessar a Voz de Deus em Nós - que alguns chamam de A Voz do Silêncio, exige mais do que apenas Vontade, mas uma Preparação interna, para Acessar e Decifrar esta Voz sem Som!!

Aos que acham que há exagero na afirmação que os Etes negativos e humanos conectados aos mesmos vão tentar nos subjugar via MENTE, via campo mental - pesquisem no Google o termo Programa de Controle Mental ou apenas Controle Mental - para vocês terem uma noção do que acontece e, aos que tiverem muita coragem, sugiro lerem o link abaixo (mas, antes de ler, sugiro se conectarem com sua Fé Maior e pedir por proteção para não deixarem cair sua vibração e se conectarem com forças daquela faixa vibratória - pois, aos que ainda insistem em viver no século passado, saibam QUE TUDO É VIBRAÇÃO - qualquer pensamento ou sentimento emite uma faixa vibratória - toda nossa tecnologia virtual se baseia em frequências e vibrações e estas, inclusive nos afetam milhões de vezes mais do que sequer queremos saber! Como as microondas via celulares e fornos! INSISTO neste tema porque a maioria insiste em ignorar e depois não digam que não avisei - isso vale inclusive para qualquer programa de TV - antigamente as TVs emitiam vibrações nefastas de tal magnitude, que um autor, acho que foi Charroux, ele disse que morreram mais pessoas contaminadas pelas vibrações da TV do que por algumas guerras, mas que ninguém publicava isso! E podem imaginar porque, né? Hoje são as vibrações virtuais mesmo via TV que são letais - principalmente as imagens e mensagem subliminares aprendidas com tais Etes negativos).

http://thoth3126.com.br/programa-de-controle-mental-monarch-mk-ultra/#more-12305

E agora vejam alguns Termos usados nos livros de Marshall (que traduzi do site em espanhol citado acima),  para entenderem a profundidade do contato que ele teve, lembrando algo crucial:

- Os que contataram, e acho que ainda contatam Marshall, são os Seres que querem nos prevenir deste controle mental, sugerindo que a única forma de ficarmos imunes a um controle em massa (que já está ocorrendo e maioria ignorando, seja via TV, Internet e outros meios - no ar mesmo!), é NOS CONECTARMOS COM DEUS EM NÓS (ou fora de nós, aos que não conseguem compreender como conectar Deus em nós), pois assim vibramos numa faixa superior a faixa mental comum - na faixa divina - a FM de Deus! 


- Deus:
Deus é o Criador do universo em todas as suas dimensões e é a fonte do Conhecimento dentro de você e todos os seres sencientes no Universo. Deus criou a diversidade da vida no universo físico e lançou um processo evolutivo para preencher todo o espaço e tempo.
- Conhecimento:
O conhecimento é a realidade essencial dentro de nós, a mais profunda inteligência espiritual que vive dentro de cada pessoa, a nossa conexão direta com Deus. Essa inteligência existe além do reino do intelecto e é a fonte de tudo o que sabemos. É uma compreensão intrínseca e potencial em toda a vida inteligente. É a sabedoria eterna, que nos guia, nos protege e conduz a uma maior participação na vida. O conhecimento é a parte eterna de nós que não pode ser influenciado, alterados ou danificados. Ela representa a parte de nós que nunca deixou Deus. (Nas filosofias existentes, alguns chamam esse conhecimento de gnosis, divino, fonte da água viva, jnana, etc. – Nota de HS).
- Caminho do Conhecimento:
O ensinamento espiritual mais essencial. A base de todas as religiões do mundo. A maior promessa para a humanidade e para a maior necessidade agora para a humanidade. Qualquer progresso que qualquer um pode fazer em aprender o Caminho do Conhecimento também garante o bem-estar da humanidade no futuro. A ênfase aqui não é a iluminação. A ênfase está em ser enraizado no conhecimento - para ser sóbrio, claro, atento, pronto para responder e pronto para dar o que você sabe que tem que dar onde quer que seu dar está destinado a ser dado.
- Ver/visão:
A capacidade de ver além de nossos medos e preferências, a fim de reconhecer a importância da mudança de circunstâncias e sinais de futuros eventos que se aproximam do horizonte. Para ter essa clareza da mente, você não deve olhar  e tentar checar a conclusões – não deve tentar amarrar as coisas em um conjunto, não deve  tentar fazer as coisas simples e compreensíveis. Em vez disso, como na construção de um quebra-cabeça, deve-se permitir que as peças apareçam (surjam) e se encaixem. Isso é chamado de visão (ou ver).
- Inteligência:
A inteligência real é a capacidade e o desejo de aprender e se adaptar. A verdadeira inteligência não é simplesmente resolver problemas complexos ou ser inteligente e espirituoso. Bem, se você não pode ver e não pode saber, qual a vantagem destes aspectos de sua mente? A verdadeira inteligência é a capacidade de ver, compreender e agir com empenho e certamente guiado pelo conhecimento (interior, comentado no início – ou seja, um conhecimento  além do intelecto – provindo da sabedoria interior – equivalente a um conhecimento divino, gnóstico – Nota de HS).
- Objetivo Maior e Destino:
Cada um de nós foi enviado para o mundo com um propósito maior, à espera de ser descoberto. Este propósito maior está além do domínio e alcance do intelecto, no conhecimento que vive dentro de nós.
- Relações de Propósito Maior:
Cada um de nós tem um destino com certas pessoas para conseguir certas coisas, de acordo com o nosso propósito maior e as necessidades do mundo em que têm vindo a servir.
- Ambiente Mental:
Vivemos em um ambiente físico, tanto como um mental. O Ambiente Mental é o ambiente em torno de nosso pensamento em que a mente pessoal opera. Seu efeito sobre o nosso pensamento, nossas emoções e nossas ações é ainda maior do que a exercida pelo ambiente físico, e pode dominar se não somos fortes com o conhecimento. O Meio Ambiente Mental está sendo diretamente influenciados pela Intervenção. Também está sendo afetada por interesses governamentais e comerciais em torno de nós. Neste ambiente as mentes mais concentradas exercem influência mental e persuasão nas mentes mais fracas. Por tudo isso, tornar-se consciente do Meio Ambiente Mental é crucial para manter a nossa própria liberdade de pensar com clareza e sem interferência. Cada um de nós precisa aprender a discernir conscientemente essas influências, a fim de proteger e melhorar o ambiente mental em que vivemos.
- Dicotomia Amor / Medo:
Existe a crença de que há apenas duas perspectivas na visão de nós mesmos, dos outros e do mundo: via o amor e o medo. A Nova Mensagem  contesta esta noção cega, preferencial e autolimitada. O verdadeiro amor não é sempre gentil e reconfortante. E o medo real, ao contrário do medo imaginário, é o jeito que  a natureza tem de alertá-lo do perigo. A ansiedade e o desconforto muitas vezes são sinais de que algo precisa ser tratado e pede por uma ação (uma atitude) sobre tal em sua vida. Negar essas experiências como carentes de amor é negar a si mesmo a realidade, sabedoria e os benefícios de toda a gama de suas experiências na vida.
- The Greater Darkness: (A escuridão maior)
Uma intervenção está em andamento no mundo para determinadas raças da Comunidade Maior, que estão aqui para tirar proveito de uma humanidade fraca e dividida para enfrentar as Grandes Ondas de mudança. Como os povos nativos deste mundo, somos chamados a opor a esta intervenção, e para alertar e educar os outros sobre isso. Em essência, a solução para a Intervenção não é via tecnologia, política ou por força militar. É na renovação do espírito humano. É quando as pessoas estão cientes da Intervenção e falam contra ela. Trata-se de acabar com o isolamento e a ameaça do ridículo que impede as pessoas em expressar o que veem e sabem. Trata-se de superar o medo, a evasão, fantasia e ilusão. É assim que as pessoas se tornam fortes, conscientes e capacitadas (empoderadas!).
- Visitantes:
São as várias raças da Comunidade Maior que "visitam" o nosso mundo sem a nossa permissão, e agora estão interferindo ativamente nos assuntos humanos. Os visitantes são envolvidos em um longo processo de integrar-se no tecido e alma da vida humana, a fim de ganhar o controle de recursos do mundo e seu povo. A humanidade está agora se aproximando de um ponto de extrema vulnerabilidade e os visitantes sabem que ela está madura para a intervenção.
- Intervenção:
Termo geral que se refere à presença, propósito e atividades desenvolvidas em nosso mundo de Visitantes da Comunidade Maior. Este propósito não visa o nosso bem maior.
- Coletividade:
Organizações hierárquicas complexas compostas de várias raças da Comunidade Maior, que são unidas por uma lealdade comum. Há mais de um grupo agora presente no mundo e Visitantes fazem parte deste grupo. Os grupos têm agendas competindo entre si.
- Grandes Ondas de Mudança:
Estamos à beira de um poderoso conjunto de forças convergentes que alterarão drasticamente o nosso meio ambiente, clima, recursos e realidade económica, afetando cada aspecto de nossas vidas e para o futuro do nosso mundo. A humanidade deve se unir para evitar o colapso de dentro (no interior) e de fora via subjugação.
- Destino da Humanidade:
É o destino de todos os povos que vivem no mundo de hoje em saber lidar com as Grandes Ondas de Mudança e o encontro da humanidade com vida inteligente da Comunidade Maior. Esta é a nossa evolução. É o nosso destino emergir na Comunidade Maior como uma raça livre e auto-determinada.
- Os Aliados da Humanidade:
Sabendo-se que a humanidade está enfrentando uma intervenção, Deus chamou essas raças livres em nossa região do espaço para nos enviar a sua sabedoria e conselhos, para que a humanidade possa rejeitar a Intervenção e se preparar para o seu futuro e destino como uma raça livre na Comunidade Maior. Esse conhecimento e esses conselhos tem sido fornecidos ao Mensageiro, que veio ao mundo para trazer para a humanidade consciência, sabedoria e espiritualidade da Comunidade Maior.
- Os Invisíveis:
Os Anjos do Criador, que supervisionam o desenvolvimento espiritual dos seres sencientes em toda a Comunidade Maior. Eles também são referidos como os Mestres da Comunidade Maior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.