quinta-feira, 19 de junho de 2014

DEUS É O CENTRO GEODÉSICO DO COSMO!


No ser humano, o centro geodésico se chama CORAÇÃO.
É para onde converge TUDO, inclusive DEUS!
Esta é uma viagem ao Coração do COSMOS E SEU!
Que alguns chamam de SOL CENTRAL!


No presente artigo a palavra COSMO significa mundos relativos e absolutos e engloba tanto o macro quanto o microcosmo (ou seja, Universos e Seres).

Imaginem-se como um Edifício de 12 Andares!
A 3D ou Terceira Dimensão corresponde a Vida e a Visão dela até o Terceiro Andar.
- A partir desta visão até o Terceiro Andar, são montados sistemas de crenças, religiões, filosofias, a ciência e tudo que se chama viver.
Alguns, no entanto, nem acessam o Terceiro Andar por completo e vêem a paisagem de uma das janelas de um dos quartos do Terceiro Andar e negam o que outros vêem das janelas dos outros quartos! Outros acessam o andar inteiro e vêem 360 graus.
- Assim, teremos visões conflitantes, quando elas seriam complementares, seja na ciência, religião, filosofia, etc., se unissem suas visões e formassem o puzzle!

Imaginem agora que os demais andares, por algum motivo misterioso, são tão transparentes como o ar, assim ninguém os vê e muito menos imagina que existam, porém, tal como alguns animais vêem cores e ouvem sons além da faixa percebida por ouvidos e vistas humanas, há humanos que vêem cores, formas e ouvem sons não perceptíveis a maioria. 
Estes seres humanos veriam o quarto andar, alguns o quinto e alguns raros até o sexto e sétimos!
E falariam do que vêem de lá: que uma planta, por exemplo,  não tem apenas seu aspecto físico, mas que é rodeada por um campo ou corpo luminoso, inclusive os animais e humanos e os descrevem ou pintam (como Van Gogh) - alguns sabem do que se trata, outros não e ficam loucos (como Van Gogh). E os que tentam falar aos outros sobre tal visão, são desacreditados, internados, e no passado eram queimados como bruxos!

Imagine ainda que ao acessar o Quarto Andar tenha acesso a uma memória escondida para a Terceira Dimensão, ou Terceiro Andar! Como algo bloqueado, mas que estava lá, esperando ser acessado, como um arquivo com senha no computador, que ao se abrir, acessa a um mundo de informações "novas" sobre a Vida, Deus, Ciência e outros. 
E nos andares superiores tais informações iram se aprofundando, tal como uma matemática do primário, secundário, universitário! A matemática do secundário é nova para quem está no primário ou ensino fundamental, mas não são informações novas para quem já concluiu o segundo ou o terceiro grau. As almas mais novas (cursando o primário ou ensino fundamental), são que a princípio resistem em aceitar "novas verdades" sobre um tema! Seja um cientista que precisa reelaborar sua teoria, um filósofo, um teólogo, um psicólogo.

Assim somos nós! Somos como uma Cebola com muitas "Camadas", a maioria não vista a olho nu (da terceira dimensão), embora a ciência já tenha detectado a existência de outras Dimensões ou Camadas.

Agora imagine que o Cosmos inteiro é uma Cebola com muitas Camadas e que o Ser Humano seja uma cópia em miniatura do Universo, tal como dizem todos os Sábios, com diferentes palavras, em diferentes épocas e que o Centro Absoluto seja a Morada de DEUS/PAI/CRIADOR!

Imagine agora, que ao você acessar o Quarto Andar ou a Quarta Camada ou a Quarta Dimensão de seu SER, você acesse, automaticamente, a Quarta Dimensão do Cosmos e assim sucessivamente... até encontrar-se com Deus no Centro - no CORAÇÃO DE TI QUE CORRESPONDE AO CORAÇÃO DO COSMOS!
E agora tente entender as palavras de um Jesus:
- O REINO DE DEUS ESTÁ EM VÓS! MAIS PRÓXIMO QUE MÃOS E PÉS!
Assim Deus está Imanente e Transcendente: "dentro e fora" ao mesmo tempo, afinal, Dele tudo se origina!

Muitos Mestres, de outras raças,  foram mais claros e precisos, pois seus povos sabiam destas outras Dimensões, apenas não com este nome!

Agora transporte este exemplo de volta para seu Corpo, sabendo que ele é um Veículo para acessar não só a Terceira, mas todas as Dimensões ou Camadas do Cosmos, ou seja, que somos Multidimensionais,  e que para acessar cada Camada ou Dimensão há uma Senha de acesso,  que em termos orgânicos se chama  Hélice do nosso DNA!
E que até agora só acessamos a Vida e suas Camadas com 3 Hélices, ou seja, até a Terceira Dimensão, com vislumbres da Quarta refletidas na Terceira, que seria o Tempo e o Espaço (que não se vê, mas se sente).
E que até há pouco tempo os cientistas acharam que o restante do DNA era lixo, material sem uso! Mas, tal como disse alguém (acho que foi Kryon), imagine o Criador criar algo sem sentido? Alguns cientistas, ao não conseguirem acreditar que fosse lixo, achavam que podia ser algo que usamos no passado e hoje não serve mais! E eles não estavam muito longe da verdade, no caso, da meia verdade: que no passado alguns povos usaram todas as 12 Hélices do DNA, ou 9 que seja! Mas daí veio a Queda... que numa linguagem científica seria o Bloqueio ao Acesso das demais Hélices do nosso DNA, que nos fazia sentir a UNIDADE COM DEUS NO ETERNO PRESENTE, pois neste ponto focal interno, todas as dimensões convergem para o ETERNO PRESENTE!

Para entender o Eterno Presente, pegue a imagem acima, da Espiral e desenhe um triangulo, de modo que a ponta dele toque o centro dela. Use as linhas das espirais para demarcar cada Dimensão. Você está vendo uma fatia do tempo - quanto mais longe do centro, mais devagar passa o tempo e quanto mais perto, mais rápido, até chegar ao centro, onde todos os tempos convergem para o Eterno Agora (esta visão eu tive um dia na Suíça quando queria entender de como o tempo passa mais rápido numa dimensão e mais devagar em outra, no caso na 3D).



Exemplo acima (esbocei rapidamente um desenho):
- na parte mais larga do triangulo, que seria a 3D, 1000 anos levam aquela "distância/tempo" para passar, já perto do centro, voariam, e chegando no Centro o tempo se funde na Eterno Agora.
Entenda agora de como para Deus mil anos pode ser um dia ou um segundo! Depende se falamos do Deus absoluto, ou dos Elohins e outros Ajudantes do Pai (como os Cristos Cósmicos) que criam universos e seres sem fim, afinal, você não acha que Deus cria tudo diretamente, ou acha? Seria como achar que o Diretor de uma empresa é, ao mesmo tempo, o gerente administrativo, financeiro, de produção, secretária, office boy e faxineira!!! Lembre-se: Assim como Em Cima, Embaixo - só mudam as proporções e conceitos e materiais e seres!
Entenda agora também de como para Deus, lá no centro, TUDO JÁ É AGORA! Não existe passado e futuro, por isso ELE SABE TUDO.
E quem acessa esse Centro, seu Coração na parte mais íntima, mais Pura, também É... UNO COM DEUS, NO ETERNO PRESENTE!
EU E MEU PAI SOMOS "UM" - disse Jesus, pois realizou tal COMUM-UNIÃO - COMUNHÃO!
SER ou não ser - eis a questão! É outra forma de parafrasear este processo!
Há mil maneiras, linguagens e símbolos para dizer o mesmo!

Voltando ao acesso às demais Dimensões via Senha Secreta!
- Acessar a esta Senha implica em, primeiro, saber que existem outras camadas além da matéria física, lembrando que Einstein formulou adequadamente a Matéria como sendo Luz Materializada (ou energia condensada). Imagine então uma Luz menos material, a ponto de não se tornar visível aos olhos acostumados apenas a ver a Matéria. Imagine que nossos olhos estejam acostumados apenas a ver determinada faixa de luz (e assim de fato é), e muito baixa, por isso uma luz mais forte, cega a nossa visão, a ponto de não vermos nada além de um ponto preto, que de novo, seria "material para nós". 
Assim, quanto menos material for uma dimensão ou uma alma, maior a sua Luz, por isso poucos poderiam ver Deus face a face, pois queimariam vivos, pois que Ele é LUZ em estado PURO! ELE É O FOGO CÓSMICO, QUE ILUMINA E SUSTENTA TUDO E TODOS!
O GRANDE SOL CENTRAL MACROCÓSMICO E MICROCÓSMICO.
LUZ É O AMOR EM ESTADO ELÉTRICO; 
AMOR É LUZ EM ESTADO MAGNÉTICO!

Aqui a coisa começa a complicar, pois muitos estados de matéria sutis ainda não são Luz no sentido positivo da palavra, mas apenas isso:
- Matéria menos densa, onde vivem seres embora não materiais, sejam tanto ou mais primitivos que os seres humanos, tal como almas que não aprenderam nada ao estarem "visíveis" via corpo material na Terra, e ao morrerem, ficam presos à Terra, ao invés de "subirem" para dimensões onde haja de fato mais Luz e não apenas matéria menos densa, para checarem suas lições não aprendidas e se proporem a reformular seus propósitos.
(Aos 24 anos, vivendo em São Paulo, trabalhando como Manequim - sim! - eu lia e escrevia para alimentar minha mente, e até cheguei a publicar um artigo-conto-ficção para a Casa Vogue - sim! - bem, um dia pensei sobre o que seria a Escuridão, ou o Mal e me meio na mente, qual raio:
- Escuridão é a menor parcela de luz possível!
Ou seja, a luz tem uma frequência tão baixa que se torna escuridão para a nossa Dimensão! Portanto há luz, Luz, LUz e LUZ! Nem tudo que reluz... é LUZ!)

Bem, mas vamos supor que você seja uma Alma Encarnada, ou seja, que tenha um manto material sobre si, para todos poderem te ver sem precisar usar a visão 4D, e que você/sua Alma tenha interesse em acessar as outras Camadas de seu SER e consequentemente do Universo. Neste caso você precisa ter a Senha Secreta de acesso, mas tal acesso, via de regra, só lhe é dado depois que você se preparou o suficiente para não fazer mal uso do grande material ao qual terá acesso! E como se faz tal acesso? Acelerando as partículas de teus corpos, ao buscar viver uma vida cheia de LUZ e AMOR - ambos aceleradores de partículas via pessoal; o laboratório CERN da Suíça faz experiências com instrumentos gingantes para criar partículas antimatéria, que sobrevivem apenas alguns segundos na matéria! - agora talvez você entenda a frase que virou axioma:
- COMO EM CIMA, EMBAIXO, COMO NO GRANDE, NO PEQUENO!

Agora você talvez entenda que a Ciência tenta provar via aparelhos o que a máquina humana é capaz de produzir sem aparelhos, visto que ela é o aparelho perfeito para quem sabe - quem sabe acessar as senhas secretas!
Agora talvez você entenda do porque dizem que o corpo humano tem capacidade de se tornar um veículo para acessar dimensões cada vez mais Luminosas e Amorosas! E que para tal "basta" ativar o Corpo de Luz! Outros chamam o Corpo de Luz de Mercabá, de Corpo Glorificado, etc. (Cada Religião dá-lhe um nome diferente e sugere técnicas diferentes para acessar tal Corpo, melhor, para ativar tal Corpo de Luz, que se encontra desativado, tais como as Hélices "dormentes").

Para facilitar ainda mais o entendimento da matéria em seus vários estados possíveis, lembre que a água pode se converter em três estados, a olhos vistos: líquido, sólido (gelo), gasoso! O gasoso quase que não é mais perceptível, seria como nossa Alma, mais parecendo um estado gasoso, igual ao gás! 

Então vamos agora falar do que vai ocorrer a nível Planetário em breve:
- Muitos já acessam diversas dimensões através do acesso de seus corpos multidimensionais, via processos espirituais diversos e sofrem um processo denominado de Ressurreição e Ascensão. Jesus e outros Mestres realizaram tal "milagre" em suas épocas, para mostrar que isso era possível. Era neste sentido também que deveríamos seguir seus exemplos, dos Mestres.
Por isso Jesus disse:
- O que eu posso fazer, vos podeis fazer e muito mais! (Pois ele antevia a Era da Tecnologia, que bem ou mal, iria explicar por vias menos misteriosas e secretas tal processo e, a grande chance cósmica que iriamos viver ao o Planeta querer - e precisar - ascender).

Então,  agora o Planeta inteiro quer ascensionar, quer ativar suas Camadas Cebola, ou seus Corpos Multidimensionais, pois, como já vimos, tudo no Cosmo obedece a um Design Padrão - Deus cria unindo simplicidade com complexidade!
Portanto, daqui prá frente, quem não ativar seus corpos ou hélices dormentes, vai ficar preso na Terceira Dimensão!
ISSO SERÁ A EFETIVA SEPARAÇÃO DO JOIO E DO TRIGO!
Pois os que tiverem ativados seus corpos de luz, vão viver, por assim dizer, automaticamente em outra dimensão e a terceira será deixada para trás, como a Borboleta que deixa o Casulo e voa livre...

Assim, quando chegar a hora H, os que puderem suportar a Nova Terra, vão viver lá, em seus Corpos Transfigurados e os demais vão continuar vivendo na Velha Terra, onde a miséria e a dor vão ser suas companheiras e mestras! Muitos vão morrer devido as inúmeras catástrofes que a verticalização do eixo da Terra vai trazer consigo e os que usaram a vida na 3D para ativar seus corpos de Luz ou seus Corpos Multidimensionais vão poder viver, automaticamente, na Nova Terra, pois existirão, simultaneamente,  a Velha Terra em sua versão 3D (tridimensional) e a Nova Terra em sua versão 4D e 5D a princípio. Esta será a nova etapa evolutiva da Terra: saber lidar com a 4 e 5D, bem como seus habitantes (nós, digo, quem, tiver feito o salto quântico, que seremos como células de seu corpo gigante e agora mais brilhante)!

Mas isso não será o fim, e sim o começo de uma nova fase para o Planeta Terra: sua Fase Borboleta com Seres Borboletas habitando nela! Seres mais leves, luminosos, coloridos, e, sobretudo, mais amorosos!
Alguns vão morrer e acessar a Nova Terra, outros vão realizar em vida tal processo misterioso, tal como para a Borboleta deve ser um mistério sua "transfiguração" em Vida!

Agora já posso anexar abaixo dois Links que tratam do tema em linguagens similares a acima usada - mas saibam que todas as religiões que ainda tem conexão com seus Ensinamentos Originais, falam do processo de Libertação, Iluminação, Salvação, Transfiguração, e assim por diante:
- Tudo termos similares para tentar explicar em uma simples palavra um processo tão imensamente complexo! Imagine que loucura!

Tornar-se um Ser Liberto, um Ser Borboleta, é a meta final de toda busca espiritual sobre a Terra.
Morrer e ingressar em dimensões mais sutis sem ter ativado seus Corpos de Luz, implica em precisar voltar a Terra para aprender a Lição que somente a 3D pode dar! Dizem que alguns poucos, que estavam por finalizar seu processo, terão sim a chance de finalizar a ativação de seus Corpos de Luz na 4D - que dizem é apenas uma Dimensão-Ponte, um passaporte para a 5D, que é nossa próxima parada, digo, nossa próxima largada!!! Nosso próximo Lar! A Nova Terra, onde nosso corpo mais denso será o Etérico! (Se leram meu artigo anterior vão entender melhor o que é este corpo ou plano etérico). Ou seja: nosso corpo mais denso será um corpo tipo gasoso, luminoso, como as fotografias Kirlian já provam existir em volta de todos os seres, sejam plantas, pedras, animais, gente - e planetas...

Mas saibam que os grandes mestres já vivem em seus corpos Multidimensionais - alguns na 5D, outros já na 12D! Seu corpo mais "denso" é talvez Luz em frequência tão alta, que para nós, vibrando tão lentamente, iriam nos parecer apenas bolas de luz!
Por isso há os mestres menores e maiores! Dizem que Jesus foi um dos que ativou todas as Hélices e, por isso vive em Comunhão com o Pai - agora vocês podem entender esta comunhão de forma menos mística e mais científica, afinal, a Ciência é apenas uma irmã não reconhecida da Religião, assim como a Filosofia e a Arte. A Verdade sempre tem 4 faces básicas que se complementam ou deveriam se complementar e não rivalizar! Cada uma tem sua função, assim como cada órgão do corpo tem sua função - sendo todos igualmente importantes. 

Agora também vão entender do porque muitos mestres, mesmo os menores, podem estar em três ou mais lugares ao mesmo tempo. Existem relatos e provas de tais, mesmo de alguns mestres contemporâneos, pois, quem ativa seus Corpos Multidimensionais não está preso à matéria! Ele viaja com a Luz e na velocidade da Luz ou além dela no que tange a Terceira Dimensão!


Por último um aviso importante: até a 4D existe a possibilidade de se adentrar nela sem ter um compromisso espiritual por base. Ou seja: existem magos negros, cinzas, e de matizes diversos, que acessam níveis mais sutis da matéria, realizam alguns dos ditos milagres, ou mesmo yogues, de segunda categoria, neste exemplo, pois praticam exercícios apenas para adquirir poderes (chamados siddhis em hindu). MAS, nestes casos, trata-se apenas de ativação indevida de forças por meio da "espionagem espiritual"! São pessoas que não usaram uma via espiritual autêntica, mas um atalho!

Na linguagem mística pode-se distinguir estes dois grupos por Poderes Psíquicos x Poderes Espirituais (a este respeito escrevi um artigo postado na minha página no Scribd, exatamente com este título). Quem se interessar, segue Link, mas resumindo:

- Poderes Psíquicos são frutos de certos exercícios que permitem o ativar de certos aspectos do Corpo de Luz mais próximo, que permite o acesso as camadas inferiores ou básicas da 4D, mas não as superiores! (Aqui começa a complexidade: cada dimensão é dividida em sete subdimensões). Estes poderes são usados por pessoas ainda fortemente focadas em seu eu material, portanto, reforçando seus egos e gerando semeaduras bem duvidosas!

- Poderes Espirituais são frutos de um Caminho Espiritual que não visa a obtenção de Poderes, muito pelo contrário, eles são frutos espontâneos que só se revelam na exata medida da necessidade de SERVIR AO PRÓXIMO! Portanto, são frutos de uma Alma que já está prestes a se unir, a servir ao Espírito, e não mais ser a serva do eu material, do ego.

Agora muitos se perguntarão:
- Como ativar meu CORPO DE LUZ, ou apenas, como participar na Nova Terra?
Baseado na minha experiência, existem vários Caminhos, cada raça tem os seus - a princípio vale a frase: QUEM PROCURA ACHA!

SE você ainda não tem um caminho que de algum modo menciona a necessidade de purificar seus corpos físico, emocional e mental, seja com estas ou outras palavras, BUSQUE.
Pesquise. Fique atento. Hoje, para não alongar demais este artigo não vou aprofundar este tema. Fica para uma próxima oportunidade! Enquanto isso se questione sobre a Vida, o que é de fato importante para ti!

Alguns linsk para ler o equivalente em palavras similares.

http://www.terapiaquantica.com.br/Artigos%20FQ%20DNA%20e%20as%20Emocoes.php

Acabei de achar um Link onde os termos são muito parecidos aos usados acima, facilitando e complementando, sem muita terminologia mística, mas ela usa a palavra Chacra, que muitos talvez não conheçam - eles são nossos Centros Energéticos no Corpo e fora do corpo (7 no corpo e 5 fora do Corpo - formando nosso "céu" pessoal, microcósmico, que tem relação direta com os céus macrocósmicos, assim, o 12. Chacra e Hélice, nos conectam com a vibração mais potente que podemos imaginar aqui na 3D e a mais próxima de DEUS/PAI).

http://www.novasenergias.net/kate/DNA12.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.