sexta-feira, 13 de junho de 2014

CHANELLING E SEUS PERIGOS

image earth 05 from internet



Os parágrafos retirados do link acima falam por si quanto aos perigos de quem canaliza ou é um sensitivo de mão cheia em suas diversas variações existentes atualmente!

Em português ainda aconselho a lerem o livro PLANO INVERSO de Halu Gamashi - nele a autora comenta de um Grupo de Seres (Espíritos) que buscam vantagens através de manipulações muitos sutis, justo de sensitivos mal orientados, carentes, desejosos de ajudar, e pior para os vaidosos espiritualmente. É uma autobiografia muito interessante de se ler inclusive - além de chocante em alguns aspectos para quem nunca leu algo similar.

Importante: sempre ao ler algo que pode lhes dar um vislumbre do lado negativo de seres diversos, mantenham-se centrados em Deus a seu modo, e não emitam sentimentos negativos durante a leitura contra tais almas perdidas, para não se abrirem a esta faixa vibratória - isso vale especialmente aos sensitivos em geral - antes enviem LUZ  a eles, que é o que mais precisam, neste caso - quanto aos Etes negativos, denominados de Visitantes pelo autor do material do link acima, estes não entendem nossos anseios espirituais - eles conhecem e vivem bem outra forma de existência - lendo o material entenderão.


Vários grupos dos visitantes [Etes "negativos"] desejam se instalar como agentes espirituais porque sabem como se expressar no Ambiente Mental [campo mental]. Eles podem se comunicar diretamente com as pessoas, e infelizmente, a situação se torna muito complicada porque há muito poucas pessoas que podem discernir a diferença entre uma voz espiritual e a voz dos visitantes.
Portanto, o segundo setor de atividades pretende conquistar a lealdade das pessoas através das suas motivações religiosas e espirituais. Na realidade, isto pode ser facilmente realizado porque a humanidade ainda não é forte ou desenvolvida no Ambiente Mental. É difícil para as pessoas discernir de onde vêm estes impulsos. Muitas pessoas querem se entregar a qualquer coisa que acham possuir uma voz maior e um poder maior. Seus visitantes podem projetar imagens – imagens de seus santos, de seus educadores espirituais, de anjos – imagens que são muito prezadas e consideradas sagradas em seu mundo. Eles têm cultivado esta capacidade durante muitos e muitos séculos em tentativas de se influenciarem entre si, e aprendendo os meios da persuasão que são utilizados em muitos lugares na Comunidade Maior. Eles consideram vocês primitivos, e então eles se sentem autorizados de exercer esta influência e usar estas práticas em vocês.
Eles tentam contatar os indivíduos que consideram sensíveis, receptivos e tendem naturalmente à cooperação. Muitas pessoas serão selecionadas, mas poucas serão escolhidas, e estas o serão a base dessas qualidades particulares. Seus visitantes procurarão conquistar a lealdade dessas pessoas, sua confiança e dedicação; eles lhes dirão que estão aqui para elevar a humanidade espiritualmente, dar-la uma nova esperança, novas bençãos e novos poderes – prometem efetivamente as coisas que as pessoas desejam tão ardentemente mas que não têm conseguido achar ainda. Talvez, vocês se perguntem: “Como isso seria possível?” Mas podemos lhes garantir que não é difícil, uma vez que vocês aprendam estas técnicas e estas habilidades.
Aqui trata-se de uma tentativa de pacificar e de reeducar as pessoas através da persuasão espiritual. Este “Programa de Pacificação” é aplicado de acordo com os ideais e o temperamento dos diversos grupos religiosos. É sempre dirigido aos indivíduos receptivos. Eles esperam aqui que as pessoas perderão seu senso de discernimento, e chegarão a confiar-se completamente ao poder maior que elas sentem está sendo dado a elas pelos visitantes. Uma vez que esta lealdade está estabelecida, se torna cada vez mais difícil para as pessoas discernirem o que sabem dentro de si, do que lhes está sendo dito. Essa forma de persuasão e de manipulação é muito sutil mas muito penetrante. Nós falaremos mais sobre este assunto adiante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos de antemão os que se derem ao trabalho de expor um comentário, pedimos apenas que sejam objetivos, seja na exposição, ou na formulação de dúvidas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.